Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poder Hollow - Vizard e Arrankar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Poder Hollow - Vizard e Arrankar   Seg 25 Jul - 12:40

Poder Hollow : Novas Regras Bleach World RPG 2.0 Modo Bankai ( Arrankar e Vizard)



(Obs: Por falta de Treinos de ambas as partes e para facilitar ainda mais para os players o dominio do poder Hollow sera definido de acordo com o Rank que o Vizard ou Arrankar possui, não só o poder Hollow mais tambem suas habilidades em geral.)

O Poder Hollow Cresce a cada Rank que o Arrankar ou Vizard Obtem, Podendo Chegar a um grande Nivel de Poder, Cada nivel de Poder Hollow é um poder Extra adcionado.

Tabela de Nivel de Poder
Citação :

S- 150%
A- 120%
B- 90%
C- 60%
D- 30 %
Treinamendo-20%

Cada Nivel de Poder Atribui um Bônus em todas as ações realizadas, tirando os Vizards que só podem utilizar seu poder Hollow somente quando puxar a mascara vizard.

(Obs: Os Arrankar Utilizam esse poder Hollow Naturalmente sem desativar a mesma, porem se um vizard desativar sua mascara Hollow seu bônus extra de Poder Hollow não podera mais ser Utilizada.)

( Pontos Adcionados em todas as ações quando Utilizado o poder Hollow)


Citação :
S- 150%= 15Pts
A- 120%= 12Pts
B- 90% = 9 Pts
C- 60% = 6Pts
D- 30 %= 3 Pts
Treinamendo-20%= 2 Pts

Arrow A Onde posso adcionar esse Bônus de Poder?

Em Habilidades de Ataque e Defesa, contra ataque em todas as habilidades e movimentos.

Zanjutsu, Hakuda, Shunpo, Kidou, Cero, Bala, Ressurreccíon, Shikai , Bankai, Sonido e Etc...



_____________________________________

Arrow Vaizard Ou Vizard ;

Os Vaizards, no mundo de Bleach, são membros de um grupo de Shinigamis que fugiram da Soul Society por terem adquirido por acidente poderes de Hollows. Porem para dominar tal transformação o Shinigami enfrenta o processo de Hollorização, no qual o seu "Hollow interior" é subjulgado em uma batalha na consciência do Shinigami, durante o processo o Shinigami adquire a aparência de um Hollow e perde a sanidade atacando qualquer criatura a sua volta, por isso esse processo tem que ser acompanhado por outros Vaizards ou Shinigamis poderosos para conter o poder Hollow do Shinigami em transformação.
Vaizards tem a aparência de um humano normal. Eles não têm buracos em nenhum lugar do corpo (como um Hollow) e carregam Zanpakutous como Shinigamis. O poder dos Vizards é justamente a utilização do poder shinigami (Zanjutsu, Hakudou, Hohou, Kidou) com o poder hollow (a utilização da técnica cero, regeneração, dentre outros). Podem liberar a Shikai e a Bankai como qualquer Shinigami. Eles não têm nenhuma máscara de Hollows neles, mas assim que eles quiserem uma pode aparecer.


_____________________________________

Arrow Habilidades Vizard:

|Hollow Mask|
È a mascára de hollow que duplica seus status, dependendo de seu nível ela tem um tempo diferente.

Bônus:
Ganha a vantagem de poder Utilizar o Poder Hollow em conjunto com todas as ações.

Rank:
Treinamento.
_____________________________________

|Cero|
("hollow flash") A pronúncia para zero em espanhol: São as rajadas, super poderosas, de reiatsu que podem ser disparadas da boca ou da mão. Somente os menos, arrancars e os vaizards foram mostrados usando a técnica e, parece que, as classes mais elevadas de hollows conseguem usá-lo, mas com menor eficiência.

Bônus:
5 de bônus para o ataque e 5 de dano extra.

Rank:
Treinamento ( Com treino especial com o Taichou)
_________________________________________
|Regen|

Alguns Hollows
têm alta capacidade de regeneração, podendo substituir membros poucos
segundos depois que estes são perdidos. A recuperação causa certo
cansaço no Hollow e não pode ser usada indefinidamente.

Bônus: (No caso dos Vizards, sua regeneração é mais lenta, regenerando apenas a vitalidade, em 50%)

- Só pode ser Utilizado 1 Vez por Batalha

Rank: Liberado para todos

Arrow Arrancar e Hollow's em Geral:

Arrancar são basicamente hollows que quebraram suas máscaras e assumiram forma humanóide por intermédio da Hougyoku, obtendo poderes shinigami, conquistando assim uma força incrivel, comparável ao nível de um capitão da Sereitei.

Na prática, são a elite politico-militar do Hueco Mundo, a maioria dos hollows os obedecem por medo, na exceção de alguns pequenos grupos rebeldes, que se escondem para não serem mortos por sua insubordinação, e dos Vasto Lordes.

Como na Sereitei, os Arrancar também possuem postos e uma organização militar complexa, sua sede é localizada em um enorme palácio chamado de Las Noches, situado em uma parte isolada do deserto do Hueco Mundo. Não se sabe ao certo suas coordenadas.

Não se sabe ao certo qual é o objetivo dos Arrancar, aparentemente, obtendo poderes shinigami, eles aspiram tornar-se tão poderosos quanto a raça superior dos Hollows, os Vasto Lordes, já que todo o seu corpo militar é constituido por Adjuchas e Gillians. Diz-se que eles pretendem tomar o controle do Hueco Mundo para si, mas existem boatos de que a pretensão de sua dominância não pararia somente no Hueco Mundo.

_____________________________________

|Sonido|


Equivalente ao Shunpo dos Shinigami. O Arrancar pode se movimentar em altíssima velocidade.
O Sonido, depois de aprendido, tem seu poder diretamente influenciado pelo Hohou do usuario, os Niveis são fixos, quanto maior o Hohou mais rápido o sonido, Os bônus são o mesmo do Shunpo verificar na tabela do Shunpo, o valor que se atribui por velocidade.

Rank:
De acordo com nivel o Sonido é maior.

Citação :
S:26.200 Km/s
A:20.570 Km/s
B:320 Km/m
C:290 Km/m
D:170 Km/m
Treinamento: 50 Km/m

_____________________________________
|Sonido vacío|

Utiliza a pura essencia do hohou para aumentar a velocidade dos sonidos e/ou dos movimentos normais.

Bônus:
3Pts em movimentos com a utilização do Sonido.

Rank:
Liberado no Rank C

_____________________________________
|Gemelo Sonido|

Uma técnica criada com base no sonido normal, o Hollow se movimenta em uma velocidade superior à normal em um sonido, que faz criar cópias estáticas de si, em um máximo de 5 copias. Lembrando que, no máximo, são 5 cópias que podem ser feitas. Essa habilidade pode exigir muito de usuários que não são experientes nessa técnica.

Bônus: 5 Em movimentos de Sonido e Ataque.

Rank:
Liberado no Rank A

_____________________________________
|Hierro Arrancar|

Consiste em concentrar e comprimir Reiatsu na pele tornando-a uma verdadeira armadura, que é resultado de seu poder espiritual comprimido. Mesmo que sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.

Bônus de Hierro:
è medido de acordo com o rank tambem, quanto maior seu Rank Mais forte é seu Hierro.

Citação :
S: 20 Def
A: 17 Def
B: 15 Def
C: 13 Def
D: 10 Def
Treinamento: 5 Def

oBS: O HIERO SÓ PODE SER UTILIZADO PARA DEFESA NO ESTILO HAKUDA... O HIERO É ANULADO SE VOCÊ TENTAR SE DEFENDER COM UMA ZANPAKUTOU OU QUAL QUER OUTRO UTENSÍLIO.

_____________________________________
|Cero|
("hollow flash") A pronúncia para zero em espanhol: São as rajadas, super poderosas, de reiatsu que podem ser disparadas da boca ou da mão. Somente os menos, arrancars e os vaizards foram mostrados usando a técnica e, parece que, as classes mais elevadas de hollows conseguem usá-lo, mas com menor eficiência.

Bônus:
5 de bônus para o ataque e 5 de dano extra.

Rank:
Treinamento ( Os Arrankar tem o Cero Liberado desde o inicio)

_____________________________________
|Bala|

Habilidade alternativa ao cero, demora 20 vezes há menos para carregar, porém seu poder é bem menor, um bom truque na manga para quem precisa de suporte rápido mas não chega a ser viável como golpe fatal.

Bônus:
7 de bônus para o ataque e 3 de dano extra.

Rank:
Liberado no Rank D

_____________________________________
|Gran Rey Cero|

Habilidade exclusiva da Espada, o arrancar deve usar parte do seu sangue no carregamento desse cero especial que produz uma rajada bem mais destruidora do que a de um cero comum, podendo ser fatal mesmo não atingindo o alvo em cheio. Demora o mesmo tempo que o cero comum para ser carregado mas só pode ser usado uma vez por luta.

Bônus: 8 de bônus para o ataque e 10 de dano extra.

Rank:
Liberado no Rank B Apenas para ESPADAS.

_____________________________________
|Garganta|

Garganta é um portal dimensional usado pela Espada para se locomover do Hueco Mundo até a Terra e vice versa. Também pode ser usado para se transportar de um ponto a outro na mesma dimensão.
Arrancars que não fazem parte da Espada não são autorizados a usar tal habilidade livremente para passar de um mundo a outro, nem mesmo a Espada pode fazê-lo, qualquer ida à Terra deve ser justificada.

Rank:
Liberado para todos

_____________________________________
|Pesquisa|

Habilidade especial dos Arrancar utilizada para localizar um determinado alvo com maior facilidade. Eles ficam mais sensitivos, podendo perceber com maior facilidade os reiatsu da região. Também deve ficar mais fácil encontrar adversários com quem eles já tenham se familiarizado com a energia.
Quanto maior a reiatsu do arrancar mais eficiente será sua pesquisa.

Rank:
Liberada para Todos

_____________________________________
|Negación|

Habilidade aparentemente exclusiva dos gillians, se caracteriza em um feixe dimensional onde tudo que entra em contato consigo seja transportado por outra dimensão, ficando completamente isolado quanto ao que se passa por fora, nenhum arrancar pode utilizá-la em si mesmo, porém, pode ser dada uma ordem para que gillians abram uma garganta e lancem a barreira negación em seus superiores.

Efeito: Fica fora de combate por um longo periodo, em uma dimensão isolada.

Rank: Liberada para o rank B.

_____________________________________
|Regen|

Alguns Hollows têm alta capacidade de regeneração, podendo substituir membros poucos segundos depois que estes são perdidos. A recuperação causa certo cansaço no Hollow e não pode ser usada indefinidamente.

Bônus: Auto Regeneração, de menbros perdidos e etc..

Rank: Liberado para todos

_____________________________________
|Gonzui|

Uma técnica desenvolvida por um antigo Arrancar. Nela, o Arrancar suga todas as almas do lugar, mas esta habilidade só funciona contra pessoas que tem baixa reiatsu. O hollow não adquire pontos com essa habilidade, mas sim tem sua energia restaurada, podendo até curar ferimentos leves se o número de almas sugadas for grande.

Bônus:
Energia Restaurada por completo "HP"

Rank:
Liberado para todos os rank

- Só pode ser Utilizado 1 Vez por Batalha
_____________________________________
| Atsu Reiteki |

A pressão espiritual é uma habilidade, que permite com que o player pare o adversário. Calculada pela soma de todos os atributos.
Como uma intimidação, O Arrankar pode deixar o seu Inimigo totalmente Imovel dependedo do seu Rank.
Se o seu Rank for Superior o seu adversario você consegue paralizar o seu inimigo por 1 Rodada.

Bônus:
1 rodada de paralização do inimigo se o Seu rank for superior.

Rank:
Liberado para Todos os ranks

- Só pode ser Utilizado 1 Vez por Batalha
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Poder Hollow - Vizard e Arrankar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» [Fanfic] O Único Poder.
» Manipulação Espectral [Poder Exclusivo de Destiny Krushnic]
» Rota 1 - Kaneko Ugo
» Poder Troca a cor da bicicleta
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: REGRAS GERAIS :: Poder Hollow's-