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 Técnicas Arrankar

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Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
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Exp: Exp::
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MensagemAssunto: Técnicas Arrankar   Técnicas Arrankar Icon_minitime1Qui 28 Jul - 1:18

TÉCNICAS ARRANKAR


Assim como os Shinigamis, os Arrankars possuem suas técnicas divididas em estilos básicos: Hohou, Hakuda, Kidou e Cura. Cada estilo recebe bonificação direta da sua respectiva barra de especialização e cada técnica possue os valores limites (gasto de Reiatsu, bônus e dano) de seu Respectivo Rank.

Importante dizer que a maioria das habilidades não tem Rank fixo, podendo ser usadas como de Rank Em Treinamento ou no Rank do personagem (um personagem Rank-D pode usar um Cero tanto em Rank Em Treinamento quanto em Rank-D; um personagem Rank-C pode tanto usar um Cero Rank Em Treinamento, Rank-D quanto Rank-C e assim sucessivamente)

> Técnicas de Hohou


Nível
Velocidade
(Km/min)
Velocidade
(Km/s)
Rank
Bônus
Limitações
Sonajero
1
50
-
Treinamento
3
Franccíon
5
2
170
-
D
5
Franccíon
5
3
290
-
C
7
Espada
9
4
-
10.000
B
12
Espada
12
5
-
15.000
A
14
Espada
14
6
-
20.000
S
16
Espada
16

Sonido: o básico da movimentação Arrankar. Essa técnica consiste em concentrar reiatsu nos pés do usuário, possibilitando que esse se locomova a um local que esteja à sua frente e em seu campo de visão em alta velocidade e em linha reta.

Sonajero del Sonido: Equivalente Arrankar so Tenjun Shunpo Shinigami.


» Sonido Vacío

Tipo: Suporte
Rank: Rank C (fixo)
Descrição: utilizando a pura essência do Hohou, o Hollow aumenta a velocidade do Sonido e dos movimentos normais, potencializando suas físicas (não influencia diretamente técnicas do tipo Kidou).
Uso: x3
Gasto de Reiatsu: - 15 (por rodada ativa)

» Gemelo Sonido

Tipo: Suporte
Rank limite: Rank do personagem
Descrição: O Hollow aumenta sua velocidade de tal modo que consegue criar cópias de si mesmo enquanto se movimenta difultando ao oponente perceber de onde vem os ataques e consequentemente se defender (influencia diretamente técnicas de todos os tipos). O número máximo de cópias criadas é 5 (que farão o mesmo que o Arrankar original).


> Técnica Combate Hakuda


» Peskis

Tipo: Suporte
Rank limite: Rank do Personagem
Descrição: Ao ativá-la, o usuário torna-se mais sensitivo à Reiatsu do ambiente. A
Pesquisa torna-se mais eficiente à medida que o Rank aumenta.

» Hiero

Tipo: Defensiva
Rank limite: Rank do Personagem
Descrição: Depositando parte de sua Reiatsu em sua pele, o Hollow é capaz de endurecê-la, tornando quase impossível cortá-la.

Rank
Bônus
Gasto de Reiatsu por rodada
Treinamento
5
-5
D
10
-10
C
13
-15
B
15
-20
A
17
-25
S
20
-30
» Gonsui

Tipo: Suporte
Descrição: Inspirando fortemente o ar o Arrancar é capaz de sugar massas espirituais próximas, isto é, de partículas espirituais a espíritos humanos mais fracos ou mesmo Atsuki Reiteki.
Uso: x2
Restrições: Só funciona em planos espirituais (Soul Socity, Hueco Mundo...) OU quando o oponente utiliza Atsuki Reiteki.
Efeito: Recupera 50 de Reiatsu e anula Atsuki Reiteki.

Efeito: Recupera 50 de Reiatsu para o Arrancar

> Técnicas de Kidou

» Cero

Tipo:
Ofensiva
Rank limite: Rank do Personagem
Descrição: É basicamente um grande raio de energia explosiva que pode ser lançado apartir de várias partes do corpo, sendo de dano proporcional ao nível de poder do Arrancar. Cor e ponto de lançamento podem variar de Arrankar para Arrankar.

» Bala

Tipo: Ofensiva
Rank limite: Rank Imediatamente inferior ao do personagem
Descrição: Concentrando a sua Reiatsu no punho, o Hollow a dispara na forma de um “soco”. Não causa tanto dano como o Cero, mas é 20 vezes mais rápido.

» Gran Rey Cero

Tipo: Ofensiva
Pré-Requisito: Ser Espada
Rank: S
Descrição: Usando seu sangue como catalizador, o Espada amplia o poder do Cero o tornando tão mais destrutivo que seu uso é proíbido sob o céu de Las Noches. Quando usado como Contra-ataque a um Cero tem 100% de chances de êxito.


» Double Cero

Tipo: Contra-ataque
Rank: S
Descrição: Consiste em engolir o Cero do oponente e o lança de volta junto com ao próprio Cero. Não funciona com Gran Rey Cero e Cero Oscuras.


» Cero Oscuras

Tipo: Ofensivo
Rank: S
Pré-Requisito: Ser Espada e estar com a Ressurrección liberada.
Descrição: Cero te tonalidade enegrecida. É o Cero mais poderoso e quando utilizado na condição de Contra-ataque a um Cero ou a um Gran Rey Cero tem 100% de chances de êxito.

» Garganta

Tipo: Técnica meramente interpretativa
Descrição: Abre um portal dimensional usado pelos Arrankar para se locomover entre dimensões ou entre pontos distintos de uma mesma dimensão.
Gasto de Reiatsu: -

> Técnica de Cura

» Regen

Tipo: Suporte
Rank limite: Rank do Personagem
Descrição: Por herdarem a alta capacidade regenerativa que Hollows mais fortes possuem, os Arrankars são capaz de regenerar danos a seus corpos em alta velocidade concentrando mais seu Reiatsu em seus corpos. Essa técnica, embora capaz de recuperar até membros, não regenera orgãos internos.
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