Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 4 Ago - 12:42

Relembrando a primeira mensagem :

Ok! Agora que foi tudo tratado para a missão, só tenho que pegar nas coisas que vou necessitar e partir para o local de encontro.

Bem, de uma forma geral, será uma missão bem simples. Não é nada que os shinigamis mais seniores já não tivessem feito... Só estou preocupada com a pouca informção que existe sobre o locais... A única coisa que ainda consegui descobrir foi que as Wastelands abrigam vários grupos de ladrões e assassinos... Bem, só a viagem é que nos vai mostrar a realidade! Kufufufufu!

Sendo assim, peguei em tudo o que necessitava... Especialmente a Zanpakutou da Reika... Quem diria que ela era assim tão especial... Não, aquele maldito do Ryo é que escondeu a verdade toda! Bahhhh!

Assim que tinha juntado tudo, parti em direcção à cordilheira montanhosa a sul do Rokungai. Em poucas horas, atravessei as montanhas, indo parar ao ponto de encontro. Era uma velha cabana. Dirigi-me à velha cabana e bati à porta. Uma senhora idosa abriu e olhou com muita atenção para mim...





-Uhmmmm... O que desejas, rapariguita?

Fiz uma vénia...

-Bom dia, Oba-sama! Sou a June. Falamos à pouco tempo por cartas.

-Uhmmmm... June, dizes tu? Que que provas tens do que dizes?

Mostrei-lhe a Zanpakutou da Reika... A oba-sama passa o dedo pela lâmina e começa a rir...

-Uhuhuhuhuh! Vejo que és mesmo a June...

-Sim, como já havia dito...

-Não se pode confiar em ninguém hoje em dia! Além disso, existem muitos ladrões e outros falhados por estas bandas!

-Sim, eu sei... Agora o motivo pelo qual vim aqui...

-Sim, sim! Eu sei para que vieste cá. Entra, entra... Não vá ouvidos invejosos ouvir o que tenho para dizer!

Eu e a Oba-sama entramos na velha cabana. Ela de imediato serviu-me um chá, e eu aceitei de bom agrado.

-Então, vieste cá por causa da Essência do Fogo.

-Exactamente...

-E sabes onde a reliquia está.

-Sim, sei... Está no velho vulcão adormecido, nas Terras Ardentes.

-Correcto!

-Foi a Oba-sama que me contou isso tudo...

-Eu sei! Só queria ter a certeza que não te tinhas esquecido!

-Kufufufufu! Gostei da Oba-sama.

-Uhuhuhuh! E eu de ti, minha jovem! Prosseguindo com a nossa conversa, sabes que não conseguirás fazer a viagem sozinha. Mas vejo que vieste na mesma assim...

-Não se preocupe com isso. Tenho vários voluntários que iram surgir não tarda nada.

-Uhuhuhuh! Muito bem! Estás bem preparada.

-Se a Oba-sama acha a viagem assim tão complicada, por que não veio a senhora? Afinal, já foi um T...

-Chiuuu! Não digas isso! Já foi à muito tempo, e agora isso não tem valor algum!

-Não me minta! Eu sei que está reprimir a sua Reiatsu... Está a esconder a sua verdadeira força!

-... Isso é por causa que me estou a esconder da Central.

-... Estou a ver... Kufufufufu! Oba-sama! É bastante interessante!

-Uhuhuhuh! Tu também, June!

Esta conversa estava a ser interessante. Mas não podia ficar ali para sempre. Só tinha de esperar que os outros Shinigamis chegassem e assim poderia dar inicio à missão.



Off:

Bem, pessoal! Como já disse na MP, vocês vão chegando ao local, e depois decidem o que querem fazer: Ficar fora da casa, ou entrar e fazer-me companhia e à Oba-sama.



Regras:

Esta missão será especial. Irei por aqui as regras principais. A 1º regra é que não pode haver posts consecutivos. Se quiserem postar têm de esperar que um colega posta, ou então esperar num minimo 24h antes de voltar a postar. 2º regra, nada de offs, isto é, nada de offs a criticar acções dos colegas. Se tiverem problemas com eles, falem por MP ou isso. Ou então falem comigo. 3º regra, nada de acções uber (para quem não sabe o que é uber, bem é o mesmo que dizer que és um Deus e fazes tudo o que queres). 4º regra, nada de insultos, seja a quem for. Se quiserem insultar façam do estilo fo**, vai te**! Espero que tenham percebido! 5º e última regra, respeitar todas as regras!



Pessoal, esta será uma missão especial. Será realizada em 5 dias (não dos nossos), e ao fim de cada dia, os shinigamis recuperaram a vida toda. Quem por acaso perder toda a vida durante o dia, não poderá postar mais durante esse dia. Também será uma mais valia para os que postam de quando a quando, uma vez que podem fazer posts por dias, assim nunca ficando atrasados relativamente aos outros.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 25 Ago - 20:02

off:então estarei colocando o gasto de reiatsu apartir daqui.
gastei 5 com a máscara e 20 com o ataque.somando 25.
reiatsu:250/225
Tenju shunpo:12

On:
Rei dá um salto desfazendo a máscara no processo e se coloca a frente da criatura.
-infelicidade?talvez a sua,pois assim sofrerá mais em minha mãos.e não sou um shinigami.sou um vizard.

Rei gira o corpo deixando que seu pé direito se choque contra a cara do hollow,e repete o movimento fazendo a sola do pé esquerdo golpea-lo.
Finaliza o ataque com um mortal para trás,onde ambos os pés golpeiam o adversário.
(off:combo)

Dano:
1dado:26
2dado:7
3dado:43


Última edição por Rei em Qui 25 Ago - 20:03, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 25 Ago - 20:02

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 26

--------------------------------

#2 'd50' : 7

--------------------------------

#3 'd50' : 43
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 25 Ago - 20:22

Tudo andava bem quando eu, June e Naoko ficarmos presos sem ação quando um bando de hollows aparece emboscar agente .

“Droga estava mesmo tudo indo muito bem.”

A ordem da garota começa uma “grande” luta entre nosso grupo e os hollow, June logo se liberta do tentáculo que a prendia e isso já poderia ser um grande alivio, foi então que eu olho para a cara do polvo.

-Você é um hollow não preciso me segurar com você.

Tentava alcançar minha zanpakutou para começar a lutar a serio, quando toco a mesma puxo-a para fora e tenta me livrar do tentáculo do hollow para começar a lutar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 25 Ago - 20:22

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 25 Ago - 20:39

Off: Só um aviso!! As defesas só servem para quando são atacados, como o Tako ainda não fez um ataque propriamente dito, as defesas do Krimer e Shirami serão anuladas. Fiquem atentos aos meus posts! Mais uma coisa, não se esqueçam dos descontos do Tejun Shunpo e Reiatsu! Isto espicialmente para Shirami e Krimer que não puseram os devidos descontos!



On:



"Tako-Tako"

O Shinigami que atacava o Tako continuava a fazer ataques infelizes...

-Takoooo! Que shinigami fraco! Vai ser o meu alimento!

Tako agarra o Krimer pelas pernas, impedindo assim o ataque do mesmo, e depois o rapaz contra o chão...

-Takokokoko! Vou-te fazer de panqueca! Eu estar com fome!

Foi nesse momento, que June consegue soltar-se, cortando um dos tentáculos...

-Takooooooo! Isso dói! Ki-Ki! Me ajuda!

Sem dar tempo, uma outra shinigami, Shirami, ataca o Tako, cortando ainda mais dois tentáculos ao Hollow... Este grita em agonia... E ainda outro shinigami consegue se libertar, era o Hitori...

-Ki! Ki! Me ajuda!

Quando o Tako se volta, repara que a Hollow Ki-Ki está sendo derrotada pelo Rei... Tako entra em fúria...

-Não magoar-me! Não magoar a Ki-ki! Octo-Cero!

Apontando cada tentáculo a um shinigami, Tako lança vários ceros... (atenção!! Toda a gente tem que se defender do ataque!!!)



Vida: 100 - 24 = 76



"Ki-Ki"

O shinigami tinha se apredentado como sendo um Vizard, não um shinigami... Ki ri-se...

-Ahahahah! Shinigami ou Vizard, são todos meros insectos comparados com o Oni-sama! Vão todos ser esmagados debaixo das suas garras!

Foi então que Rei chuta a cara da Ki, rachando-a...

-N-não é possivel! Não podes ter tanta força!!

Repetindo o ataque anterior, só que com o pé esquerdo, Rei volta a chutar... Desta vez não fez efeito algum... Mas o terceiro chuto, já com os dois pés, mostrou ser novamente eficaz...

-Gahhh! Dor! Dor!!!

Enquanto a Ki gritava, um cero disparado pelo Tako vem em direcção do Rei...



Vida: 143 - (26 - 10) - (7 - 10) - (43 - 10) = 143 - 16 - 33 = 94



"June"

Consegui agarrar a zanpakutou da Reika... E o Krimer era esmagado contra o chão... aquele idiota está a ser demasiado apressado... Mas, logo a Sasaki ataca o Tako, cortando vários tentáculos...

-Bem jogado, Sasaki!

No meio da confusão, consegui cortar o tentáculo que me prendia...

-Ah! Agora está na hora do contra ataque!

Guardei a zanpakutou da Reika, e peguei na minha... Antes que eu pudesse atacar, o polvo dispara um cero em minha direcção...

-Raios! Bakudou #39, Enkousen!

Criei um escudo de energia, que parou o cero no seu caminho... Logo, saltei por cima do escudo, e lancei um hadou...

-Hadou #4, Byakurai!

Apontando dois dedos ao corpo do Tako, um raio é disparado contra o monstro...



Defesa: D20 + Kidou + Enkousen = 11 + 15 + 10 = 36

Ataque: D20 + Kidou + Byakurai = 15 + 15 + 3 = 33

Dano: D50 + Byakurai = 49 + 2 = 51



Reiatsu: 250 - 10 - 5 = 235


Última edição por June Tethys em Qui 25 Ago - 20:43, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 25 Ago - 20:39

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd50' : 49
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 25 Ago - 21:51

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215
Tenju shunpo:12

On
Rei escutava a criatura falar mas seus golpes a atingiram fortemente.
a luta estaria decidida logo.
Na verdade,o nivel daquele hollow não era o suficiente.
-tsc,me pergunta como posso ter tanta força?ainda não é nem perto do que posso fazer.
Um clarão vem em minha direção,e reconheço o brilho de um cero.
-Bakudou no sanjuukyu:enkousen.
Rei somente puxara Yarachi ainda embainhada e deixou que ela girasse com a energia de sua fria reiatsu defendendo o golpe.
-desculpe,onde paramos?ah,como não durará muito contra mim,lhe direi o nome de seu executor.
RokuBantai Taichou,Yami Rei.

Dessa vez,o vizard golpeara com três socos cruzados,alternando o punho direito e esquerdo e finalizando com o direito.


Defesa:
1ºdado(7)+15/kidou+10/enkousen=32

Ataques:
2ºdado:34
3ºdado:12
4ºdado:18

off:pra variar,os dados infelizes que me odeiam atacaram de novo...só tirei 24 de vida da árvore e ela cai pra 70pvs.


Última edição por Rei em Qui 25 Ago - 21:56, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 25 Ago - 21:51

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd50' : 34

--------------------------------

#3 'd50' : 12

--------------------------------

#4 'd50' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 26 Ago - 22:20

Off: Como já havia avisado, eu postarei ou quando todos postarem, ou quando passar um dia desde o último post. Como apenas o Rei postou, e já passou um dia, vou dar seguimento.



On:



"Tako-Tako"

O Byakurai da June atravessa parte do corpo do Hollow, fazendo-lhe um buraco de considerável tamanho... Ainda assim, não era o suficiente para o matar... Este grita em agonia, e olha com raiva para a June...

-Tu magoares-me! Tu irás sofrer! Eu te matar!! Takoooooo!

Usando um dos tentáculos que não havia sido cortado, o Hollow tenta agarrar a June pelas pernas...



Vida: 76 - 51 = 25



"Ki-Ki"

Rei continuava a massacrar a Ki... Os ataques podiam não fazer muito dano, mas a quantidade deles, eram o suficiente para irem destruindo o corpo resistente...

-Arg... Maldito monstro! Assim que eu me soltar, vais sofrer! Vais sofrer por tudo o que me fizeste!!!

A árvore contorcia-se para se tentar libertar... E estava a resultar... Não tardava muito para o bakudou perder o seu efeito...

(Rei, se não me engano, este foi o último turno de paralização! Confirma, por favor!)



Vida: 94 - (34-10) - (12-10) - (18-10) = 94 - 24 - 2 - 8 = 60



"June"

O meu byakurai fez um grande buraco no corpo do Tako, mas ele continuava a mexer... Que criatura mais persistente... Faz-me lembrar eu própria... O Hollow ficou furioso... Ele fez um dos tentáculos intactos vir em minha direcção... Tentava agarrar-me as pernas... Mas eu não ía deixar...

-Tako... Se fores embora agora, ainda poderás sobreviver...

Usando o shunpo, tentei exercer força suficiente no meu ataque, para que supera-se a força do Hollow, assim defendedo-me e cortando o tentáculo...



C. Ataque: D20 + Shunpo + Zanjutso = 10 + 12 + 4 = 26

Dano: D50 = 38

Tejun Shunpo: 12 - 1 = 11


Última edição por June Tethys em Sex 26 Ago - 22:23, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 26 Ago - 22:20

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 38
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 26 Ago - 23:35

O Ataque de Krimer falhava novamente e ele era atingido ficando no chão, isso porque June o havia salvado de um destino pior, Krimer levantava o rosto do chão e mesmo que não desse para ver seu rosto todo por causa da Máscara Hollow, via-se em seus olhos ódio, seu tempo com a Máscara Hollow já estava no fim também, duraria somente por mais um ataque de Krimer

"Droga, oque estou fazendo?"

Krimer levantava-se frustrado e encarava o Tako-Tako, realmente estava em um de seus raros momentos de ódio, Krimer era jovem e facilmente mudava de atitude, seu temperamento era instável e podia mudar a qualquer hora, porém quando estava nervoso, se perdia completamente nessa raiva e atacava furiosamente

- Maldito!! Quem acha que é!?

Krimer em seu ultimo ataque com a Máscara Hollow ainda ativa, ataca usando Shumpo indo diretamente ao Tako-Tako, usando o Ataque Triplo

- Vou te ensinar a não brincar comigo!!

----------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+6 Zanjutsu+6 Hollow+17 Ataque Triplo) =46
Dado 2- Dano(D12+17 Ataque Triplo) =13

Life: 190-10(Octo Cero)=180
Tejun Shumpo: 8-1(do meu ultimo post)-1= 6
Reiatsu: 150-5(Máscara Hollow)-15(Ataque Triplo)= 130

__________________________________________


Última edição por Krimer em Ter 6 Set - 18:19, editado 4 vez(es) (Razão : -Bônus Shumpo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 26 Ago - 23:35

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sab 27 Ago - 0:30

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215
Tenju shunpo:12


Citação :
-Arg... Maldito monstro! Assim que eu me soltar, vais sofrer! Vais sofrer por tudo o que me fizeste!!!

-monstro?é,para um fracote de seu nivel,devo mesmo ser um...se conseguir,mostr-me o que é sofrimento.
Rei salta novamente e desce com um chute forte sobre o hollow,mas antes de tocar o chão ainda o golpeia mais duas vezes com o mesmo pé direito.

Danos:
1ºdado=21
2ºdado=22
3ºdado=24

__________________________________________


Última edição por Rei em Sab 27 Ago - 0:33, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sab 27 Ago - 0:30

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 21

--------------------------------

#2 'd50' : 22

--------------------------------

#3 'd50' : 24
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sab 27 Ago - 1:41

Após me liberar dos tentaculos varias ondas de ataques tanto de inimigos quanto de aliados eram feitos parecia ser um guerra e eu não podia ficar de fora foi quando o Octo Cero de me defendia usando o Enkousen.

-Bakudou Nº39, Enkousen!

Logo após a defesa me preparo para acabar com um dos inimigos aquele polvo já avia acabado com qualquer resquício de minha paciência.

-Obrigado por acabar com a minha paciência Hollow eu estava tranquilo até agora, mas por hoje já não posso mais ficar assim.

Guardo minha zanpakutou e fico de frente para o hollow estico ambos os braços e brando.

-Hadou Nº88, Hiryugekizoku Shintenraihou!

____________________________
defesa do octo cero: (barra de kidou + bonus+dados) 20+10+20 = 50
ataque: (barra de kidou+bônus+dado) 20+10+10 = 40
reiatsu:150/110
dano:(bonus+dado) 15+2 = 17


Última edição por Hitori em Sab 27 Ago - 1:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sab 27 Ago - 1:41

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sab 27 Ago - 1:45

falto o dano -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sab 27 Ago - 1:45

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Dom 28 Ago - 1:31

O polvo tentava desesperadamente safar-se, atacando em todas as direcções... Mas não iria funcionar. Shirami dispersou o seu cero com centenas de golpes, parecendo quase que tinha uma barreira em seu redor...

"É inutil...", falou, usandoo Shunpo para colocar maior distancia, diminuindo a potencia do golpe.

Entertanto, os seus camaradas aniquilaram o polvo, deixando apenas a àrvore.

"Agora nós...", desta vez utilizou o Shunpo, combinado com o flash sword, correndo repetidamente contra a arvore e voltando, tentando maximizar o dano, e finalmente invocando, "Hado nº32: Ouka Sen!"



OFF-> Dado 1: Defesa (D20+15+5+Shunpo+4)
Dado 2: Ataque (D20+19+5+4+Shunpo+Ouka Sen)
Dano: Ouka Sen (D20+Ouka Sen)
Amanha faço os calculos LOL

Tenjun Shunpo: 10
Reiatsu: (amanha calculo)


Última edição por Shirami Sasaki em Dom 28 Ago - 1:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Dom 28 Ago - 1:31

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4, 5

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Dom 28 Ago - 22:35

Tako já havia sido derrotado... A Ki ia pelo mesmo caminho... Mais um pouco e o dia terminava...

"Ki-Ki"

Rei contradizia o que a árvore dizia... Mas esta não ligava... Sua fúria estava ao rubro... Rei, volta a fazer um conjunto de ataques... Grande parte da casca já estava desfeita, e começava a cair...

-Maldito! Monstro! Vais sofrer! Vou desfazer-te em bocados!

Finalmente a Ki conseguiu libertar-se... Ela ria... Olha para o Rei com uma fúria e ria-se...

-Ahahahahah! Livre! Livre!!! Vais sofrer! Vou te esmagar!

Nesse momento, quando a Ki ia atacar o Rei, um ataque provindo da shinigami Shirami acerta-lhe na frente, rachando ainda mais a casca...

-Argh!!! Sua... Sua insecto! Maldita! Vão todos morrer!!!

Vida: 60 - (21 - 10) - (22 - 10) - (24 - 10) = 60 - 11 - 12 -14 = 23

"June"

Consegui, juntamente com o Krimer e o Hitori, matar o Tako-Tako... Agora só faltava a Ki-Ki. Mas, parece que não vai durar muito: O Rei e a Sasaki estão a massacra-la a toda à força! Kufufufu! Parece que vai acabar em breve...

Corri para a beira da Ki-Ki... Ia preparar-me para ataca-la quando uma forte Reiatsu aproxima-se... Já a tinha sentido anteriormente... É um daqueles dois...

Uma figura já conhecida para à beira da Ki-Ki...





-Ki...

-Keith-sama! O que está aqui a fazer?

-... Vai-te embora... Com o Tako...

-... Que assim seja...

Ki, aproveitando a deixa do rapaz, salta para a beira do Tako... Este estava mesmo à beira da morte...

-Tako! Tako!...

-Ki! Tu estares bem...

Algo começa a sair debaixo da terra... Parecia um homem monstruoso...





-Ahhhhh... Vocês vão ficar...

O homem levanta o martelo que trazia atrás de si e atirou-o contra a Ki e o Tako... Mas antes que este se aproxima-se deles, o rapaz segura-o com uma só mão...

-...Otto...

-Ahhhhh... Tenho ordens da Ojou-sama para elimina-los!

-... Não preferes eliminar os outros?

-...

O Homem olha à sua volta... Começa a rir-se...

-Ohohoh! Muitos shinigamis que estão aqui! Pode ser, troco os teus amiguinhos por eles...

Aproveitando o momento, Ki desaparece nas sombras da noite, levando consigo o que restava do Tako...

-Ahhhh... Vou lutar contra tu... tu... e tu...

Olhou na direcção da Sasaki-kun...

-E tu... Pareces-me interessante...

Num piscar de olhos, o homem já estava em cima da Sasaki... Agarrou-lhe a cabeça com a sua mão monstruosa e atirou-a contra o Krimer e o Hitori...

-Sasaki-kun!!

Quando ia na direcção deles, o rapaz pontapeia-me no peito, arremessando-me contra o Rei-san...

-Argh...

-Vocês... Eu trato de vocês...

-Ahhhh... É verdade! A Ojou-sama deu-me algo útil...

Tirando uma semente de um dos seus bolsos, o homem planta a semente no chão... Logo, toda a água e vida da terra começou a ser absorvida... Num momento, uma enorme barreira de árvores colossais surge entre nós, eu e o Rei, e os restantes shinigamis...

-Raios!

As árvores estendiam-se centenas de metros para cima... Quase rivalizavam com montanhas... Corri em direcção a elas, e tentei-as cortar... Não resultou... Ele regeneravam-se quase automaticamente...

-... Não adianta... Essas árvores só podem ser destruídas pela Ojou-sama... Não têm forma de as passar...

O rapaz voltou a pontapear-me, desta vez na parte detrás da cabeça, atirando-me contra as árvores...

-... Agora... Eu serei o vosso alvo...

Levantei-me e olhei para ele...

black]12]-Que seja... Ao menos diz o teu nome...[/size]

-... Keith... Keith Waiban...



Off:

Pessoal, mesmas regras, oponentes diferente. Dano e gastos mantêm-se. Basicamente vai ser Shirami, Hitori, Krimer e Naoko contra o Otto. Eu e o Rei contra o Keith. Vamos ver quem os derrota primeiro!

Aqui vai a informação basica dos Hollows, conforme a luta avança, porei mais informação.

- Keith Waiban

Aspecto: Cabelo grande e castanho, olhos esverdeados, tem uns óculos na cabeça, usa roupas pretas com imagens de dragões.

Personalidade: Raramente fala e reage às situações. Apático.

Pontos: Sem Ressurrecion - 40 Ataque; 25 Defesa; 15 Dano; 150 Vida

- Robotto (Otto)

Aspecto: Um homem grande e musculado, com vários partes do corpo semelhantes a máquinas, e carregando sempre um grande martelo.

Personalidade: Muito burro, mas muito difícil de enganar. Segue cegamente as suas ordens.

Pontos: Sem Ressurrecion - 45 Ataque; 20 Defesa; 25 Dano; 200 Vida

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Dom 28 Ago - 23:12

O Polvo Tako-Tako era derrotado, e o outro Hollow também já estava no fim, porém surge o cara de antes e os manda recuar, Krimer fica somente observando oque acontecia, do chão surge outro cara mas este parecia ser mais burro, os Hollows Tako e Ki fogem, e o ultimo a aparecer atacava Shirami pegando-a pela cabeça e arremessando contra Krimer e Hitori, Krimer desvia-se deixando-a passar e já começa a encarar oque lhe havia atacado

"Num vão nem dá uma pausa pra descansar esses malditos?"

De repente uma semente que foi colocada no chão, torna-se uma barreira de árvores separando-os de Rei e June, Krimer simplesmente ignora aquilo pois ainda tinha disposição de sobra, porém não poderia usar sua Máscara Hollow, oque era preocupante já que o novo oponente parecia muito mais forte que os Hollows que fugiram

- Não é legal ficar arremessando as pessoas contra min sabia?

Krimer prefere não ataca-lo diretamente já que não estava com a Máscara Hollow e o oponente parecia não ser fácil de se lidar corpo-a-corpo, então o mira e usa o Tenran

------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+10 Kidou+8 Tenran) =23
Dado 2- Dano(D12+10 Tenran) =12

Life: 180
Tejun Shumpo: 6
Reiatsu: 130-15(Tenran)= 115

__________________________________________


Última edição por Krimer em Dom 28 Ago - 23:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Dom 28 Ago - 23:12

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd12' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Dom 28 Ago - 23:58

A batalha parecia estar chegando ao fim, é quando aparecem dois novos inimigos que dão ordem para que os que estavam quase derrotados fugissem, um deles já avia se mostrado antes e o outro parecia ser muito mais bruto.

“E agora o que...”

Sem mesmo nos dar tempo para pensar o novo inimigo arremessa Shirami contra eu e Krimer, Krimer desvia de Shirami eu esticava os braços.

“Malditos!”

Quando Shirami encosta em minhas mãos eu ia recolhendo os braços a velocidade de seu corpo assim diminuindo o impacto.

-Esta bem Shirami-san, que pergunta bem deixa pra lá sei que você ta bem, se não você não sei a Shirami-san.

Após um momento de procupação “desnecessária” eu avançava sobre o inimigo que lança algumas sementes no chão fazendo assim um tipo de barreira de árvores.

-Não se preocupe pretendo atacar você mesmo.

Quando ganho algumas distancia não curta, mas também não longa de Otto como foi chamado por Keith, esticava meu braço direito segurando o mesmo com o esquerdo conjuro um bakudou para prender Otto.

-Bakudou Nº10, Horin!

E agora era nossa vez de deixa-lo sem tempo para pensar, seguida do Bakudou recolho meu braço esquerdo deixando esticado apenas o direito e conjuro um Kidou.

-Hadou Nº4, Byakurai!


_______________________
Bakudou:(kidou+dado) 20+14= 34
Hadou:(kidou+bonus+dado)20+2+19= 41
Dano:(bonus+dado) 3+3=6
Reiatsu:110/100


Última edição por Hitori em Dom 28 Ago - 23:59, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Dom 28 Ago - 23:58

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd12' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Seg 29 Ago - 4:53

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215/205
Tenju shunpo:12

Citação :
-... Não adianta... Essas árvores só podem ser destruídas pela Ojou-sama... Não têm forma de as passar...

O rapaz voltou a pontapear-me, desta vez na parte detrás da cabeça, atirando-me contra as árvores...

-... Agora... Eu serei o vosso alvo...

Levantei-me e olhei para ele...

black]12]-Que seja... Ao menos diz o teu nome...[/size]

-... Keith... Keith Waiban...

Rei olha de canto para Shirami.
Não gostava que atacassem os oponentes que enfrentava,ainda mais os moribundos.
Mas logo um novo oponente vem a campo e atira June em sua direção
um levantar do braço esquerdo a segura,impedindo um maior choque e a permitindo manter seu equilibrio.
Mas não havia nada mais,nem ação nem palavra que viesse do vizard.
As árvores crescem e June novamente é atacada.
-Yami Rei.
Logo após a apresentação do oponente,é Rei quem se apresenta.
-Vamos começar?
rei concentra a reiatsu na mão direita e a eleva acima da cabeça,e a desce em seguida.
O ar parece ser cortado e avança em direção a Keith.

ataque
1ºdado+14/hakuda+6/deslocamento de ar=38
Dano
2ºdado+6/deslocamento de ar=36

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 29 Ago - 4:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Seg 29 Ago - 4:53

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd50' : 30
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Ter 30 Ago - 15:17

Um novo inimigo apareceu, forçando o anterior a sair, que agarrou Shirami pela cabeça e atirou contra os seus camaradas. Hitori a apanhou e colocou de novo no chão...

"Doumo, Hitori-kun...", respondeu, acenando afirmativamente com a cabeça...

Afastou-se um pouco dos seus camaradas, para não os afectar com o que iria fazer a seguir...

"Inore, kisama...", falou, agressivamente forçando o Reiatsu mais alto, retalhando o chão em seu redor com o Flash Sword, "Vou-te desfazer em pedaços..."

Deixou Krimer e Hitori abrirem o ataque, antes de continuar com o seu... Correu na direcção da criatura, a sua Claymore efectuando dezenas de golpes invisiveis no inimigo preso pelo Horin, que era cortado repetidamente sem grande dificuldade... O braço direito de Shirami parecia ter vontade própria, atacando independentemente, pondo pressão no inimigo enquanto Shirami falava o encantamento:

"Salpique os ossos da besta. Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio..."

Seguidamente, afastou-se, correndo pelo lado do inimigo e invocou:

"Hado nº63: Raikoho...", e numa explosão electrica, o otto foi encoberto e atingido pelo poderoso Hado...


OFF->
Ataque Shunken: D20+15ZJ+5Shikai+4Shunken
Atauqe Raikoho: D20+19Kido+5SHikai+8
Dano1: D20
Dano2: D20+10

Tejun Shunpo: 10
Reiatsu: 200-35=165
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Ter 30 Ago - 15:17

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11, 18

--------------------------------

#2 'd20' : 11, 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 31 Ago - 17:33

Off: Só um pequeno aviso... Shirami!!! Já te pedi para pores os pontos totais! Dás-me cada trabalho! Toda a gente põe, menos tu! Olha que vou começar a descontar pontos! Último aviso, e é para todos!



On:



"June"

O Hollow respondia à minha pergunta... Ele chamaca-se Keith Waiban...

-Sendo assim, eu sou a June Tethys.

Rei também se apresenta, e logo ataca o Keith com a habilidade Deslocamento de ar... Aproveitando esta opurtunidade, também eu avancei sobre ele, tentando realizar um golpe com a minha zanpakutou...



Ataque: D20 + Zanjutso = 10 + 4 = 14

Dano: D50 = 42



"Keith"

June e Rei apresentaram-se... Mas nada na face do Keith mudara... Logo, Rei avança com um ataque... E a June também tentava acertar no abdomem do rapaz... Para infelicidade da June, ele pontapeia-a no peito, mandando-a de novo contra as árvores, e, não conseguindo desviar-se do ataque do Rei, este leva um golpe profundo em seu braço... Keith olha para o golpe, mas nada diz... Ele olha para o Rei, e simplesmente grita...

-Cero!

Um feixe de energia é lançado contra o Vizard...



Vida: 150 - 36 = 114





"Robotto"

Um dos rapazes segura a shinigami que o Otto atirou contra eles... O que se desviou, tentou atacar usando o Tenran...

-Uh? Vento...

Um tornado passa pelo Otto, mas o pesso deste não o deixou ser levado pelo ataque... Sofreu apenas ligeiros golpes... Logo, o outro shinigami tenta atacar o Otto, usando o Horin para o prender...

-Uaaahhhh!

Otto boceja e senta-se no chão, com a corrente de energia a prende-lo... Hitori, continua com o seu ataque, lançando o Hadou Byakurai... Ele acerta no peito do homem, mas não fez mais do que simples fuligem...

O caso mais sério foi o da rapariga... Ela veio com toda a força para cima do Otto... Dezenas de golpes superficiais começaram a surgir, mas Otto apenas continuava a bocejar...

-Uahhhh! Aborrecido...

Sem descançar, a rapariga ainda lança um forte kidou sobre o Otto... Este ficou com várias queimaduras sobre a pele, mas nada que o fizesse preocupar-se...

-Picadas... Nada mais do que picadas...

Otto deita-se para trás, fechando os olhos...



Vida: 200 - 11 - 27 - 6 - 12 = 144

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Qua 31 Ago - 17:54, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 31 Ago - 17:33

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 42
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 31 Ago - 19:44

Embora Krimer consiga acertar o Tenran em cheio, parecia não surtir efeito sobre o oponente, pois pelo jeito era pesado demais até para ser levado pelo Tenran, Hitori e Shirami também atacavam e embora os dois ataques também o atingissem, ele não era danificado, Krimer sentia-se frustrado mas esse sentimento mudou ao ver o oponente se deitar e fechar os olhos, Krimer não acreditava no que via

"Mas oque?!"

Krimer dessa vez ataca diretamente ignorando a força física do oponente, para Krimer aquela atitude tinha sido a gota d'água, queria parti-lo em dois com sua Zanpakutou, Krimer ataca usando o Lançamento

- Não ignore seus oponentes!!

--------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+6 Zanjutsu+10 Lançamento) =30
Dado 2- Dano(D12+10 Lançamento) =21

Life: 180
Tejun Shumpo: 6
Reiatsu: 115-10(Lançamento)= 105

__________________________________________


Última edição por Krimer em Qua 31 Ago - 19:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 31 Ago - 19:44

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd12' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 31 Ago - 20:50

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215/205/190
Tenju shunpo:12

Rei deixa que sua máscara apareça novamente.
O cero do oponente avançava contra ele,mas o taichou nada diz ou fala.
Um cero vermelho e azul sai de sua boca e é disparado contra o do inimigo.
O poder do taichou era superior ao do adversário e o engole fazendo com que ele receba o dano de seu golpe.
Rei cancela sua máscara sem nada dizer.

Ataque
1ºdado+15/kidou+12/poder hollow+ 10/cero=53

Dano
2ºdado+10/cero=32

__________________________________________


Última edição por Rei em Qua 31 Ago - 20:50, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 31 Ago - 20:50

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd50' : 22
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 1 Set - 22:50

"June"

Substimei o Keith... Ele é bem forte... Ugh... Acho que parti alguma coisa...

Levantei-me e olhei para o rapaz a atacar o Rei...

-...

Rei, usando a sua máscara Hollow, usou um cero contra o cero do Keith... Óbviamente, o cero do Rei dominou-o por completo... Vou aproveitar esta opurtunidade... E desta vez não vou fazer asneiras...

-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou #63, Raikouhou!

Aproveitando o facto do Keith estar caido no chão, lancei um forte ataque de energia massiça sobre o rapaz...



Ataque: D20 + Kidou + Raikouhou = 20 + 15 + 8 = 43

Dano: D50 + Raikouhou = 47 + 10 = 57

Vida: 250 - 15 = 235

Reiatsu: 235 - 20 = 215



"Otto"
Otto continuava deitado... Nem o facto do bakudou se ter dissolvido o fez mexer-se... Foi então que o jovem Vizard decidiu atacar o Hollow directamente...

-Fuuu... Fraco...

Ainda deitado, Otto atira seu martelo contra o rapaz, atirando sua zanpakutou para longe, e acertendo em cheio em seu ombro...

-Ak... Ouvi seus ossos quebrarem...

Num segundo, Otto desaparece do seu sítio... Sem ninguém ver onde ele estava, Otto agarra um grande tronco de árvore e atira-o contra Hitori e Shirami... Depois, surge por detrás do Krimer...

-Ahhhh... Vocês são tão aborrecidos...



"Keith"

Keith estava a ficar em problemas... Ele tentou atacar o Rei com o cero, mas este contra-ataca com o seu próprio cero...

-... Vizard...

Uma explosão se deu... Keith ficou caido no chão...

-...

Mas os ataques não terminaram por aí... June lançou um Hadou sobre ele, e uma segunda explosão envolveu o Keith... Mas... Da segunda fumassa que estava no ar, surge o Keith... Ele estava bastante ferido, e suas roupas todas chamuscadas...

-... Obrigaram-me a isto...

Com um olhar de desprezo para a June e para o Rei, o Hollow somente mensiona umas palavras...

-Volar, Wyvern!

O fumo começou a envolver o rapaz... June e Rei podiam facilmente notar um aumento drástico na sua força... Quando o fumo desaparece de vez, uma figura distorcida surge...

-Grrrrr...

Era a forma original do Keith... Ele estava diferente... Suas feridas desapareceram, e seu poder aumentou... Agora a batalhar tornou-se numa luta pela vida...

Keith - Ressurrecion

Ressurrecion: "Volar, Wyvern" - Quase todo o corpo do Keith fica coberto por escamas azuis, as mãos tornam-se garras, cresce-lhe uma cauda com um espigão na ponta, crescem duas asas de dragão.

Habilidades/Propriedades: "Sublime Defensa" - As escamas do Keith dão-lhe uma protecção especial. (Para além dos pontos de ataque, o adversário terá que lançar um D6, onde tem de tirar 4 ou mais para superar a defesa das escamas, Propriedade)

<p>Restantes habilidades seram adicionadas conforme o combate avança.



Com Ressurrecion - 45 Ataque; 35 Defesa; 25 Dano; 200 Vida

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Qui 1 Set - 23:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 1 Set - 22:50

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd50' : 47
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 1 Set - 23:40

Krimer atacava diretamente o oponente, desde principio havia sido uma má ideia porém Krimer não parou pra pensar no que poderia acontecer, o oponente atira sua Zanpakutou para longe acertando-a com o martelo e depois acerta Krimer no ombro, a dor quase não era percebida, pois Krimer estava em choque de tanta raiva que sentia ao ver sua Zanpakutou ser tirada de suas mãos de modo tão fácil, porém ao ouvir o oponente falar sobre seus ombros, a dor vem de uma vez e Krimer percebe que quebrou o ombro

"O idiota vai pagar caro por isso"

Krimer voava longe e ficava caído no chão, ao levantar-se não via mais o oponente, sua Zanpakutou estava próxima e Krimer desesperado salta e agarra em sua Zanpakutou, porém o oponente aparecia atrás de Krimer logo em seguida, Krimer vira-se e o ataca com o Corte Horizontal Rápido

- Não ouse me subestimar assim grandão

------------
Off: Eu devia tê-lo acertado com 30 de ataque Grimm111
Dado 1- Ataque(D20+10 Kidou+4 Shakkahou) =20
Dado 2- Dano(D12+6 Shakkahou) =17

Life: 180-25: 155
Tejun Shumpo: 6
Reiatsu: 105-10(Shakkahou)= 95

__________________________________________


Última edição por Krimer em Qui 1 Set - 23:46, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qui 1 Set - 23:40

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd12' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 2 Set - 0:37

O ataque do Hollow era poderoso... Muito poderoso... Shirami utilizou o maximo poder que conseguiu na Zanpakuto, o que não a impediu de levar com o ataque, aleijando-se no braço que segurava a espada...

"Bakudo nº39: Enkousen."

Em seguida Shirami aproveitou o ataque prévio de Krimer para se aproximar do Hollow e tentar prender a criatura mais uma vez, agora com um Bakudo de nivel muito superior. Dar-lhes ia tempo para acabarem com a palhaçada e arrumar aquele palhaço...

"Já que gostas de dormir... Terás todo o tempo para o fazer quando estiveres morto...", falou, friamente, "Bakudo nº79: Kuyoshibari!"

Voltou-se para Krimer e Hitori, preparando também um novo ataque:

"Krimer-kun, Hitori-kun... Agora..."

OFF-> Defesa: D20+19+10= 33
Ataque: D20+19+10= 39

Tejun Shunpo: 10
Reiatsu: 200-35-30=135


Última edição por Shirami Sasaki em Sex 2 Set - 0:42, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 2 Set - 0:37

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 2 Set - 17:59

Citação :
"Keith"

Keith estava a ficar em problemas... Ele tentou atacar o Rei com o cero, mas este contra-ataca com o seu próprio cero...

-... Vizard...

Uma explosão se deu... Keith ficou caido no chão...

-...

Mas os ataques não terminaram por aí... June lançou um Hadou sobre ele, e uma segunda explosão envolveu o Keith... Mas... Da segunda fumassa que estava no ar, surge o Keith... Ele estava bastante ferido, e suas roupas todas chamuscadas...

-... Obrigaram-me a isto...

Com um olhar de desprezo para a June e para o Rei, o Hollow somente mensiona umas palavras...

-Volar, Wyvern!

O fumo começou a envolver o rapaz... June e Rei podiam facilmente notar um aumento drástico na sua força... Quando o fumo desaparece de vez, uma figura distorcida surge...

-Grrrrr...

Era a forma original do Keith... Ele estava diferente... Suas feridas desapareceram, e seu poder aumentou... Agora a batalhar tornou-se numa luta pela vida...

Keith - Ressurrecion

Ressurrecion: "Volar, Wyvern" - Quase todo o corpo do Keith fica coberto por escamas azuis, as mãos tornam-se garras, cresce-lhe uma cauda com um espigão na ponta, crescem duas asas de dragão.

Habilidades/Propriedades: "Sublime Defensa" - As escamas do Keith dão-lhe uma protecção especial. (Para além dos pontos de ataque, o adversário terá que lançar um D6, onde tem de tirar 4 ou mais para superar a defesa das escamas, Propriedade)

Restantes habilidades seram adicionadas conforme o combate avança.



Com Ressurrecion - 45 Ataque; 35 Defesa; 25 Dano; 200 Vida

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215/205/190/185
Tenju shunpo:12

Rei olha para o arrankar friamente e abre um sorriso frio que logo some.
O olhar de desprezo do arrankar significava isso?
Que ele se considerava superior,mas ainda assim utilizaria a ressurrection?
O taichou não se importava e estende o dedo indicador para o arrankar.
-BYAKURAI!!!


ATAQUE:
1ºdado+15/kidou+2/byakurai=21

Dano:
2ºdado+3/byakurai=19

3ºdado:para ultrapassar a sublime defesa da ressurrection.

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 5 Set - 2:18, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 2 Set - 17:59

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd50' : 16

--------------------------------

#3 'd6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sab 3 Set - 20:58

Off: Já se passou mais de um dia desde o último post, por isso, cá vai a continuação! E Krimer, o Otto contra-atacou, por isso não interessa que o teu ataque fosse superior à defesa dele... Se bem, que ele agora não pode mais contra-atacar, segundo as regras. Isto apenas aplicado ao Krimer! Ps: Se eu vir que está a ser dificil de vencer os Hollow, farei umas pequenas batotas... Kufufufu!

On:

"June"

Keith ficou bastante magoado com o meu ataque e o do Rei. Mas... Estranhamente ele levanta-se do meio do fumo... Soi olhar era de raiva e desprezo... Quase sentia pena dele...

Quase! Dizia eu... Keith libertou o seu poder... Foça força aimentou assustadoramente... E seu aspecto parecia agora mais monstruosa do que nunca... Agarrei com força a minha Zanpakutou... Não estava com medo... Eu só não queria substima-lo...

Rei parecia um algo desiludido... Talvez esteja a perceber mal... Mas o olhar dele... Apesar da frieza, parece mostra mais... Ack! Não estou aqui para isso! Tenho de me concentrar no combate! O Rei adiantou-se, e atacou o Keith com um Byakurai... Fiquei supresa! Um ataque daquele nível... Talvez esteja a testar o nivel de força do Keith...

Bem, eu não farei o mesmo... O Keith está a voar... Por isso, vou usar o vento contra ele!

-Hadou #58, Tenran!

Apontando a minha Zanpakutou ao rapaz Hollow, lancei um forte tornado em sua direcção...

Ataque: D20 + Kidou + Tenran = 6 + 15 + 8 = 29

Dano: D50 + Tenran = 38 + 10 = 48

Reiatsu: 215 - 15 = 200

(esqueci-me do D6... Mas ainda bem que o ataque falhava!)

"Otto"

Krimer rasga o abdomem do homem... Não foi um corte profundo, mas foi o suficiente para o fazer sangrar mais do que o normal... Otto coça a ferida e olha para baixo, em direcção do Krimer...

-Ahhh... O insecto magou-me... Talvez eu deva esmaga-lo...

Entretanto, Shirami levava com o tronco em cima dela... O Enkousen não foi forte o suficiente para resistir à força do Otto... Esta, sem perder tempo com feridas, lança um bakudou de alto nível sobre o Otto... Oito buraco negros surgiram à volta do mesmo... Um nono surge em seu peito...

-Ahhhh... Que chato... Estou preso...

Otto olhou à sua volta...

-Os insectos estão a dar-me muito trabalho... Vou acabar com isto de uma vez...

Concentrando sua força, Otto grita de tal maneira que fez o chão à sua volta estremecer...

-Aplasta, Robot!

Uma fumaça começa a sair do corpo do Robotto... Este começa a aumentar de tamanho... Aumentou até ter cerca do dobro do tamanho original... Várias partes do seu corpo tornaram-se semelhantes a máquinas... Seus maxilares ficaram completamente unificados... Otto ficou um aspecto mecanóide...

As esferas negras continuavam à volta do seu corpo... Mas Otto não parecia preocupado...

-In-Sec-Tos! Vou Es-Ma-Ga-Los Co-Mo Se Fos-Sem Pe-Dras!

Novamente a concentrar a sua energia, Otto espanda-a como se fosse uma onda, quebrando o bakudou da Shirami...

-Fuer-Za Ma-Siva!

A força do Otto era colossal... Ele simplesmente quebrou um Bakudou de nível 79 com a sua energia... Os shinigamis estavam em maus lençóis...



Ressurrecion: "Aplasta, Robot" - Otto toma a forma de um Hollow mecanóide e seu tamanho duplica. Mantém seu martelo.

"Piel Fuerte" - Uma pele extremamente resistente impede quase todo o tipo de danos. (Propriedade - ataques cujo dano seja inferior a 15 são ineficazes. Isto aplica-se depois da diferença de pontos entre ataque e defesa, ou seja, se a defesa do Otto for inferior ao ataque do adversário, a propriedade entra em acção).

"Fuerza Masiva" - Com a sua força descomunal, Otto pode simplesmente quebrar Bakudous de nível inferior a 90 (como a descrição diz, mas perde um turno de cada vez que o faz).

Com Ressurrecion - 55 Ataque; 20 Defesa; 40 Dano; 250 Vida



"Keith"

Keith estava ali imóvel no ar... Ele nem se desviou do ataque do Rei... O byakurai atinge as suas escamas e simplesmente dispersa-se sem fazer qualquer dano...

-Grrrrr!



June também tentava atacar o Keith, usando o Tenran, mas este simplesmente desfaz o ataque com um bater de asas... Num piscar de olhos, Keith ataca o Rei usando a sua cauda com espigão... Depois voa até à June e tenta rasgar-lhe o abdomem com as suas garras...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Sab 3 Set - 21:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sab 3 Set - 20:58

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd50' : 38
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Seg 5 Set - 2:35

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215/205/190/185/165
Tenju shunpo:12
Vida:300/275

Rei não se move e deixa-se ser atingido pelo golpe do oponente,apenas levantando a mão esquerda e ofrecendo-lhe o antebraço.
Tencionava ver o poder que aquele adversário possuia e até onde deveria ir para derrota-lo.
O golpe faz seu sangue jorrar,mas a habilidade inata de Rei solidifica seu sangue o congelando e impedindo que ele continue a derramar.
O vizard volta a sorrir malignamente por um momento.
-então sua ressurrection,só faz isso?seu poder defensivo aumentou,mas seu poder de combate não se elevou muito.o que é?um adjuncha?
Rei estende o braço direito e salta materializando sua máscara hollow novamente,era a terceira vez que o fazia e sua voz dupla alcança o oponente.
-Não deveria ataca-la e esquecer de mim.HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!!

Ataque:
1ºdado+12/poder hollow+15/kidou+8/tenran=39
Dano:
2ºdado+10/tenran=48
Habilidade da ressurrection de Keith:
3ºdado=habilidade ativa(dado infeliz que não colabora)

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 5 Set - 2:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Seg 5 Set - 2:35

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd50' : 23

--------------------------------

#3 'd6' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Seg 5 Set - 3:13

Krimer com seu ataque consegue ferir o oponente, Shirami logo em seguida o prendia com alguns Bakudous dando a chance para ataca-lo com tudo

- Gostou dessa?

Krimer já estava para ataca-lo novamente, porém sua reiatsu começa a aumentar, quando Krimer se da conta, o oponente tinha ficado incrivelmente maior e mais forte, era a primeira vez que Krimer via uma Ressurrecion bem a sua frente, ele facilmente quebrava os Kidous de Shirami, que eram de nível elevado, a diferença de poderes parecia ser imensa

"Ele podia crescer mais?!"

Já não restava tanta Reiatsu para Krimer sair atacando como louco, não podia usar a Máscara Hollow ainda e o oponente parecia ter se regenerado e estar com mais força, estava realmente em uma situação perigosa, porém para Krimer fazia mais sentido ataca-lo do mesmo jeito, afinal ficar parado seria pior

- Maldito, não faça isso assim do nada!

Krimer vai diretamente ao oponente e o ataca com o Ataque Duplo

----------
Off: Como comecei essa missão com 65 de Zanjutsu, agora que estou com 80 o bônus nessa missão continua de 6 em Zanjutsu certo?

Dado 1- Ataque(D20+6 Zanjutsu+11 Ataque Duplo) =37
Dado 2- Dano(D12+11 Ataque Duplo) =13

Life: 155
Tejun Shumpo: 6
Reiatsu: 95-10(Ataque Duplo)= 85

__________________________________________


Última edição por Krimer em Seg 5 Set - 3:16, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Seg 5 Set - 3:13

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd12' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Ter 6 Set - 13:08

Off: Uhm... Sem contar com o Krimer e o Rei, os restantes participantes estão a postar cada vez menos... Parece que vou ter que alterar algumas coisas, se não será dificl para o Krimer continuar... Outra coisa... Se ganharem mais pontos e técnica nos treinos, estão aptos para utiliza-los aqui. Como não se trata de um combate oficial, essas regras não estão aplicadas.


"June"

... Tsc... Não me estou a concentrar o suficiente... Se ele consegue desfazer o meu ataque com um bater de asas, então é porque eu estou a fazer asneira...

Logo depois do meu ataque, Keith ataca o Rei com a sua cauda, e logo vem para cima de mim, tentando rasgar-me o abdomem...

-Raios...

Ergui a minha Zanpakutou para tentar parar o ataque... Foi um fracasso, mas ao menos consegui evitar um golpe profundo...

Sangue escorria... Droga... Vou ter que usar o meu shikai... Isto está a correr mal para o meu lado... Aproveitei o ataque do Rei para me afastar do Keith... Sem perder tempo, aumentei a minha reiatsu... Uma calor aconchegante envolveu a área à minha volta...

-"Sekai o Mamoru"!

Numa subita explosão de energia, umas "asas" esquesitas cresceram nas minhas costas... Minha Zanpakutou ficou coberta por um luz branca...

-Não queria usa-lo contra seres fracos como tu... "Kiretsu"!

Esmurrando o ar, algumas ondas de choque vão percorrendo o caminho até ao Keith...

Defesa: d20 + Zankutso = 10 + 4 = 14

Ataque: d20 + Kidou = 18 + 15 = 33 (para efeitos de contra-ataque)

Dano: d50 + "Kiretsu" = 24 + 20 = 44

Reiatsu: 200 - 10 - 30 = 160

Tejun Shunpo: 11

Vida: 235 - 25 = 210



"Otto"

Krimer atacou o Otto com um ataque duplo... Como acontecia antes, apenas alguns arranhões surgiram na carne, agora ainda mais dura, do Robotto...

-In-Se-Cto! Vou Es-Ma-Gar-Te!

Levantando sua enorme perna mecanica, Otto tentava esmagar o pequeno Vizard...

Vida: 250 - 13 = 237



"Keith"

Keith já não tinha consciência... Tinha se tornado num autentico animal... Não adiantava ninguém falar para ele, que ele não percebia nada do que lhe diziam... Rei tentou novamente superar a defesa do rapaz, mas mais uma vez ele sai ileso do ataque... Keith voltou-se para o Vizard... Quando ía avançar sobre ele, algo acerta-o com uma força incrivel nas suas costas... As escamas racharam-se, enfraquecendo a sua defesa... Keith olha para trás... June estava demasiado afastada dele... Como era possivel ele ter levado com um ataque?

-Grrrrr!

Ele estava furioso... Aumentando a sua velocidade, Keith tentou atacar primeiro a June e depois o Rei com a sua habilidade "Aguja"...

Vida: 200 - 44 = 156

"Aguja" - Utilizando suas garras, Keith realiza um ataque cirúrgico (Faz feridas profundas, levando o alvo a perder vida todos os turnos, ou seja, perde 10 de vida todos os turnos).



Nota: Rei-kun, decidi mudar umas coisitas. Basicamente, sempre que alguém acertar um ataque no Keith, sua defesa diminui, isto é, no d6, precisamos de cada vez menos para acertar. Isto é, precisavamos de um 4 no d6, agora passamos a precisar de um 3, e por ai fora, até não ser preciso lançar. Krimer, tenta aguentar o maximo que puderes. Assim que derrotamos o Keith, vamos ajudar-te.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Ter 6 Set - 13:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Ter 6 Set - 13:08

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd50' : 24
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Ter 6 Set - 17:53

Krimer consegue atingir o oponente, porém o esperado acontecia e ele não parecia sequer ter sentido, somente alguns arranhões foram feitos, para Krimer que estava próximo aquele "gigante" que parecia não ser afetado facilmente, a sensação de pavor começava a surgir

"Oque é esse maldito?"

O oponente parecia estar começando a se irritar e atacava Krimer tentando esmaga-lo, os outros ali pareciam não reagir e Krimer estava começando a se irritar com o oponente também, parecia ser uma luta de um contra um, Krimer decide defender o ataque do oponente com outro ataque, transfigura sua Máscara Hollow e salta contra o ataque do oponente usando o Doko ni Bijutsu para não ser percebido, e ataca com o Ataque Triplo

- Vou te mostrar como um Hollow deve atacar imbecil!

------------
Off:
Dado 1- Contra Ataque(D20+6 Hollow+13 Doko ni Bijutsu++8 Zanjutsu+17 Ataque Triplo) =59
Dado 2- Doko ni Bijutsu(D6[acima de 3 para funcionar]) Deu Certo xD
Dado 3- Dano(D12+17 Ataque Triplo) =28

Life: 155
Tejun Shumpo: 6-1= 5
Reiatsu: 85-15(Doko ni Bijutsu)-15(Ataque Triplo)= 55
Obs: Doko ni Bijutsu fica ativo por 4 rodadas

__________________________________________


Última edição por Krimer em Ter 6 Set - 19:13, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Ter 6 Set - 17:53

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd12' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 7 Set - 2:23

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215/205/190/185/165/140
Tenju shunpo:12
Vida:300/275

-yare,yare...esse ai se acha.
Rei libera mais de sua reiatsu e saca sua zampakutou em um movimento rápido,sua voz dupla saia pela máscara,mas parecia que o arrankar nem o ouvia.
Não era necessario contudo,Rei o golpearia assim mesmo contraatacando.
Usaria a técnica das três lâminas mortais que era rápida o bastante para o arrankar se sentir sendo perfurado por três zampakutous simultaneamente.

Contraataque:
1ºdado+12/poder hollow+17/zanjutsu+18/três lâminas mortais=59
Dano:
2ºdado+3ºdado+4ºdado(a técnica dá 1d30de dano adicional,mas como non tem,dividi com 1 d20 e 1d10)=41
Habilidade da ressurrection Keith=Habilidade anulada.

__________________________________________


Última edição por Rei em Qua 7 Set - 2:24, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 7 Set - 2:23

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd50' : 25

--------------------------------

#3 'd20' : 7

--------------------------------

#4 'd10' : 9

--------------------------------

#5 'd6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 7 Set - 3:52

A batalha estava a avançar em uma velocidade acelerada, eu não fazia nada apenas acompanhava foi quando o tronco que vinha em minha direção me acertou me deixando ainda mais impossibilitado de agir foi quando finalmente tiro aquele tronco de cima de mim e vou ajudar meus amigos usando um shunpo para ir até Otto estava.

-Pensa que vai me ferir e ficar por assim mesmo?

Dei um pulo para trás e conjurei um Bakudou.

-Bakudou Nº61, Rikujou kourou!

É então que me afasto mais do Arrankar e falo para Shirami e Krimer

-Agora é nossa chance ataquem com tudo!

Logo que termino de falar me viro para o Arrankar e kanço nele um Hadou.

-Hadou Nº 32, Ouka Sen!


___________________________________________
Off: foi mal fiquei muito tempo sem post não achie justo me defende de um ataque já passo a muito tempo, mas não é por isso que eu vo deixa de ajuda agora vo acaba com a minha reiatsu.
Bakudou 20+2 = 22
Hadou20+4+1=25
Dano= 6+1 = 7
Life-180/140
Tenju shunpo-8/7
Reiatsu-100/70


Última edição por Hitori em Qua 7 Set - 3:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Qua 7 Set - 3:52

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2, 1

--------------------------------

#2 'd12' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 9 Set - 18:44

Off: Desculpem este atraso no meu post, mas é que tive muito trabalho nestes dias, como bem sabem! Bem, aqui vai a continuação...



On:

"June"

Meu ataque quebrou algumas escamas do Keith... Parece que fez com que a sua defesa diminuisse... Sorri... Há forma de o derrotar... Sem dar mais tempo, o Keith logo volta a atacar... Seria seriamente perigoso levar com o ataque dele...

-Bakudou #39, Enkousen!

Enquanto criava um escudo, minhas "asas" começavam a envolver-me... Seria dificil para o Hollow passar aquelas duas defesas...

Com a mão livre, apontei ao peito do Keith...

-Hadou #4, Byakurai!

Lancei um relâmpago... Seria dificil para ele se desviar...



Defesa: d20 + kidou + "Kosumosu Sekyu Tate" + Enkousen = 6 + 15 + 10 + 5 = 36

Ataque: d20 + kidou + Byakurai = 18 + 15 + 2 = 35

Dano: d50 + Byakurai = 24 + 3 = 27

Reiatsu: 210 - 10 - 5 = 195

Tejun Shunpo: 11

Vida: 200 - 25 = 175



"Otto"

Krimer fez um bom contra-ataque... Cortou a perna do Otto em vários pontos... Mas isso só o chateou mais...

-Argh! Mal-di-to! Va-is mor-rer!

Foi então que Hitori entra em ação... Ele tenta lançar um bakudou contra o Otto... Mas este apercebeu-se do ataque... Furioso, saiu a correr em direcção do Hitori, pontapeando-o com uma força tal que fez com que ele fosse lançado alguns metros do local... (Hitori, foi um contra-ataque!)

-Tu não pre-nder-me! Tu vais Mor-rer!

Voltando-se de novo para o Krimer, Otto aponta-lhe a mão que tinha um buraco estranho...

-Ace-ite!

Otto começa a lançar um óleo negro em alta pressão sobre o Krimer...



Vida:237 - 28 = 209



"Aceite" - Em vez de sangue, Otto possui uma substância semelhante a petróleo, e manda essa substância para cima do alvo tornando-o escorregadio. (Impede a utilização de técnicas de hohou e zanjutso durante o próximo turno, além de causar dano normal)

"Keith"

Keith falhava o ataque contra o Rei, mas certava em cheio na June, ferindo-a seriamente... Mas, Rei acerta-lhe com um ataque, o que fez com que a suas escamas se quebrassem ainda mais! Sua defesa estava no limite! Mas não acabou por ai! June também lhe acerta com o Byakurai!

-Graaauuuu!

Keith começa a voar incrivelmente para cima... Depois, começou a mergulhar em direcção dos dois shinigamis... Ele estava a usar a sua habilidade mais poderosa :"Lluvia Wyvern"!


Vida: 156 - 41 - 27 = 88



"Lluvia Wyvern" - Keith mergulha a alta velocidade sobre o adversário, causando um impacto profundo. (os pontos de ataque do Keith duplicam quando ele usa a habilidade)

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Sex 9 Set - 18:56, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   Sex 9 Set - 18:44

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd50' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» [DIÁRIO] Moleskine de Viagem
» Recomendações de leituras
» Loja de veículos do Steve
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts
» Ventos de Mudança - Chapter X - Viagem pelas Areias Quentes
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-