Versão 3.0 - Time Break
Vida e Morte - Página 10 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Vida e Morte - Página 10 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Vida e Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 22:53

Relembrando a primeira mensagem :

Participantes:
Takumi Akemi
Rei Yami
**********************************************************************************************************************
Primavera,Dia 28 de agosto.
Restaurante Yokonoyaka.
-Sua filha nasce hoje,certo?então pode tirar a tarde de folga.
nos vemos na segunda,certo?

Usui Takumi,o cozinheiro sorriu e agradeceu ao chefe,prometendo estar ali cedinho na manhã de segunda.
Não voltaria para casa,e se dirigiria ao hospital Onegatsu.
Chegara por volta de duas horas da tarde,e o trabalho de parto já havia sido iniciado.
Ele assistia a tudo pela porta de vidro do consultório(a sala de parto era fechada,mas a aréa mais interna era onde se fazia os partos,e a "antesala" servia para pais mais timidos,fracos ou atrazados como Usui.
Mesmo com as dores,parecia que a mulher estava em uma de suas apresentações,e em meio aos gritos,podia vê-la sorrindo.
Yune Takumi era forte,desde que a conhecera e se apaixonaram no colegial.
E a vinda da filha,Akemi...
Era o nome que Yune queria e ele amavelmente aceitou.
era uma benção para os dois.
O parto normal correra muito bem e logo a garota estava sendo amamentada.
O tempo passava e Akemi trazia cada vez mais alegria ao casal,era gentil,amavel,carinhosa e não dava quase nenhum trabalho.
Sua educação era das melhores,e seus pais a amavam muito.
Yune,passara a sentir vibrações ruins as vezes e evitava menciona-las perto da filha,mas não pudera evitar que a pequenina ouvisse uma ou duas conversas suas com Usui.
********************************************************************************************************************
Haviam se passado cinco anos do nascimento de Akemi e a mãe se preparava para leva-la a escola.
Conferiu os materiais e o lanche da filha,ajudou-a a se arrumar colocando uma fita de laço vermelha em seu cabelo.
E a levou para o carro.
Sentiu um arrepio,mas pensou não ser nada.
Mesmo assim,beijou o rosto da filha e disse que a amava.
Akemi viu uma borboleta negra voando a frente do carro e a mostrou a mãe admirada com sua beleza e sua cor.
Yune disse não ver,mesmo com a menina apontando a direção com o dedo.
Se desculpou,dizendo que a vista ainda estava um pouco embaçada e a borboleta linda já devia ter voado para longe.
E afirmou que haveriam outras borboletas a serem vistas ainda por elas.
Ligou o carro e deu a partida,tirando-o da garagem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 22:02

Havia começado.
Bricia sabia o que fazer e recebe a forma hollow com uma série de chutes e se afasta com algumas "bananeiras" para trás.
Conhecia o processo,na mente de Akemi,ela deveria estar lutando com a hollow.
Uma luta de vida ou morte.
Seu dever era deter a forma fisica do hollow,sem morrer ou mata-lo.
Se passasse muito tempo,tudo estaria perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 23:02

--Interior--

Akemi se via dentro de uma grande escuridão.... mas tentava sair dela....

Pareica agua. mas era tão negra que não conseguia se mover.... nao conseguia respirar...

Parecia estar se afogando....

acima, via um ponto de luz... precisava sair....

abaixo, nada dava para ver....

" o que!?"
bem vinda.... ao inferno...

logo aquela escuridão tomou uma forma...

Vida e Morte - Página 10 Akemi-1

" o que..... "
- surpresa?

Akemi via a si mesma, com quadro diferenças. Sua pele era um branco gelo.... o olhar era um vermelho sangue e não havia marcas no rosto dela... e seu cabelo era negro.

- É aqui onde vc ficará enterrada!

a escuridão ao redor dela se tornou uma katana... igual as zampaktous.... só que a lamina era negra...

a escuridão parecia agarra-la, querendo levar ela mais ainda pro fundo,

- !?
- o que foi?! pensei que iria me dar uma luta de verdade... mas assim vai ser facil de mais....
"sen...."
- pai? Não se preocupe... ele vai morrer....
"?!"
- Sua mente!? -dizia antes dela formar a frase.- não se preocupe com algo tolo.... eu sei de tudo o que vc já sofreu... já passou.... sentiu ou não...

a escuridão forma a imagem de Yami....Bricia... Milena e Usui....

Vida e Morte - Página 10 Akemi-1

"?!"
- surpresa?! quer ver como eles vão ficar quando tudo isso terminar?! - ela sorrou e nao deixou nem akemi pensar

as formas deles estavam completamente estraçalhadas....

"não"
- Sim..... E milena... hummmmm... parece ter uma das almas mais gostosas não? Como seu amado senpai e sua querida vaizard conseguem ficar perto daquela.... 'garota'? eu já teria comido a alma dela ha muitos anos....

Vida e Morte - Página 10 3-1

A reação de akemi era de fúria. ela partia para cima de sua parte hollow. mas por estar 'segurando o ar', precisava ir ate a superfície....

- ooopa.... iuhasiuhaiuhaiu vai morrer sem ar.... e afogada... no meu mundo....
"mundo?!"
- sim... é assim que seu mundo ficará.... quando tudo terminar.... ali fora..... está ele... mas eu lhe mostro....

ela mostra um enorme dojo, mas todo destruído..... sangue por todos os lados.... e o corpo dos vaizards que estavam ali.... perto dela, dentro daquela redoma.... juntos.

Vida e Morte - Página 10 A47896ce"?!"
- agora fique quietinha..... enquanto eu almoço..... logo.... você morrerá junto...

Estava sem saber o que fazer.... mas uma coisa sabia... não poderia deixar que ela passasse para aquela luz....

ela subia.... em direção a luz...

Akemi foi de repente agarrada pela escuridão, que começava a sufocar ela.... aperta-lhe o pescoço. no meio do caminho, Akemi-hollow desce com tudo, e ambas zampaktous empunhadas, em direção da cabeça de akemi...

"!!!"
- é Seu fim!

Akemi fecha os olhos, mas algo no seu interior a manda litar... não podia acabar assim, não depois de tudo que havia passado....

quando ela se aproximava a lamina negra já quase em seu pescoço akemi se esquiva, e sua reaitsu começa a fluir.... a agua ao redor de si começa a girar, e logo duas zampaktous se motravam nas mãos de akemi.... e ambas brilhavam como sangue prateado.

Vida e Morte - Página 10 25-1
- Desculpa......Não a deixarei que saia daqui.... nunca.... a voz fria dela se elevava. mas calma se mostrava e paciencia. não iria desistir da vida assim....
- Oh.... a medrosa resolveu lutar....
- Por hora..... A unica coisa que irei fazer.... é lhe manter presa.....
- HÁ! HAHAHAHAHAHAHAHA COMO SE TIVESSE CONTROLE SOBRE MIM!!!!

Akemi-hollow partia para cima de Akemi, e ambas zampaktous se chocam. Akemi olhava friamente.

- como mesma disse.... aprendi a lutar... por que ele me ensinou a ser forte....

- e por ele... por Milena.... por Bricia... e pelo meu pai.... Isso vai parar aqui!

A agua ao redor começa a circular ambas, fazendo-as se separar. o tornado da agua engolia a akemi-hollow segurando-a, enquanto o outro, a impulsionava para cima, e em seguida para baixo, para atacar sua hollow.

ambas espadas se chocam novamente, mas as zampaktous negras se desfazem na escuridão....
engolindo a mesma
Vida e Morte - Página 10 1-1- AHHHHHHHH - gritava ela em ódio. - NÃO PENSE QUE ME VENCEU! estou adianto esta luta..... proxima vez...... lhe matarei! com certeza! Sem papo nenhum! e será quando você menos esperar!

- acredite..... estarei esperando....

e ela se consume na escuridão, e a agua, lhe empurra para fora daquele lugar, fazendo-a ir a superfície novamente.

Vida e Morte - Página 10 34-1

--Exterior --

O corpo de akemi parava de atacar e de lutar.

- desculpe..... a demora.....

era a voz de akemi... em seguida o corpo desabando no chão, mas ela ainda estava conciente....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 1:54

Akemi não vê sua forma hollow se desfazer em pedaços enquanto retoma a consciência.
Bricia olha para trás e os outros vizards desfazem a kekkai.
Rei ainda olhava para baixo.
-fuukotaichou,o que fazemos agora?
Um dos vizards pergunta mas não obtém resposta alguma.
-Isso já vai ser ruim o bastante sem vocês,retornem ao bantai.
Era Bricia quem respondia,mas desde o galpão sabiam da sincronia dos dois,e principalmente da hostilidade do fuukotaichou.não hesitaram em partir com o máximo de seus shunpo.
-Então,por onde começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 1:56

- o que?

perguntou sem saber o que bricia falava
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:02

-muito tempo se passou desde o evento com seu pai...e nunca mostrei a mensagem a eles.acredito que deveria resolver essas coisas cara-a-cara.ah,agora você é uma vizard.
Bricia se senta e observa os dois,enquanto Rei permanece de cabeça baixa e calado.sua reiatsu já estava contida e diferente da de Bricia,não era sentida de forma alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:09

akemi suspira, caida no chão....

Vida e Morte - Página 10 Misakicutesmile

- pouparia se tivesse mostrado, bricia. você gosta das cosias mais dificeis....

seu corpo doia e tremia...., mas ela fez o maximo de esforço que podia, e escorou seu cotuvelo no chão, e colocou sua cabeça nas mãos, olhando para yami....

Vida e Morte - Página 10 Kaichouwamaid-sama5-1

- Okaeri..... Senpai ^_^ - disse apenas. não saberia se isso seria o suficiente. achou que não... mas esperou para saber.... se só com isso.... ele entenderia. sua voz era doce como a antiga..... sem mudar nada do que era antigamente. sem a ocilaçao, a voz de Akemi voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:17

-não o conhece tão bem quanto eu.
Citação :
- Okaeri..... Senpai ^_^
-Como diz a Millena,Osui-chan.sem dúvidas.
Rei levantou a cabeça.
Agora era o vice de um bantai e não podia deixar histórias pessoais impedi-lo de realizar suas tarefas.
-Não é necessário essa formalidade,levante-se.cuidarei para que apenas o taichou e outros subordinados tratem de suas instalações,treinos e missões.assim não precisará lidar com traidores.

A voz fria tinha uma autoridade adquirida a pouco.não tinha um timbre alto ou baixo,mas era audivel e firme como a de um comandante devia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:33

-não o conhece tão bem quanto eu. Como diz a Millena,Osui-chan.sem dúvidas.

-Não é necessário essa formalidade,levante-se.cuidarei para que apenas o taichou e outros subordinados tratem de suas instalações,treinos e missões.assim não precisará lidar com traidores.

akemi olhou pra Bricia e suspirou...
- é... ahcei que vc iria me chamar de osui.... quis tentar...

ela suspirou. tava tentado se levantar. mas nao tava conseguindo tão bem. mas deixou a voz num tom audivel. Vendo que ele era fukutaichou coçou a cabeça... seria seu fukutaichou. será que algum dia.... ele iria entender....?

- Gomenasai.... - falou. - mas quando chamei de traidor, referia a meu pai.... e quando falei do erro... referi a mim mesma..... em nenhum momento me referi a nenhum de vocês..... - falou. mas via que não faria diferença... suspirou e se levantou, mesmo com toda dor que estava sentindo.

Dor.... sem dor.... ela já estava se acostumando a solidão mesmo, e a dor....

suspirou e repetiu o que escreveu na mensagem...

Encarava o olhar frio do vaizard. mesmo que isso lhe machucasse muito.... mas ele era o maior machucado na historia, então sentir mais dor de que se importava? mas precisava dizer.

- 'Nunca..... em hipotese nenhuma quis dizer que era seu erro... mas eu estava se referindo a mim.... meu 2 erro para contigo.... e que, ao acordar, quando vc fez sua pressão e me deixou no banco com o bilhete... eu 'entendi' que era pra eu lhe esquecer.... por que iriam esquecer de mim....'

ela suspira e começa a andar. mas aquilo apertava o coração.

falar via mensagem era uma coisa...

falar ao vivo sentindo a frieza era outra.....

Pensou em não andar diretamente para ele... mas caminhou na reta, parando um pouco depois.... isso se ele tivesse ali ainda.

- não precisa se preocupar.... não conheço nenhum traidor... Fukutaichou-senpai... mas farei o que for preciso, e o ordenado. Licensa....

dizia andando com alguma dificuldade. mas andando.

Se pudesse não entrar em bantai nenhum, não iria entrar.... e agora que era realmente odiada.... iria suportar sem reclamar mais nada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:54

Akemi não tinha passado por Rei quando sentiu um vento forte soprar e Bricia descia o pé girando em cima dela.
Antigamente conseguiria desviar no último momento,mas o poder e a velocidade dela tinham mudado.
Seria por estar na soul society?
De qualquer forma foi acertada e jogada no chão.
-Baka.talvez não estivesse bem no momento da discussão,mas realmente deu a entender que o chamou de traidor,por esconder o segredo de seu pai.realmente o machucou,mas deveria saber de que Rei falava dele quando perguntou do erro.queria saber se tudo que fez por você,se toda a afeição que sentia só valia um erro.respondeu que sim.Millena nos contou do telefonema.demorou um bocado,mas sua morte a fez falar.não leu o bilhete dele para saber o que ele pensava.mas já sabe.
Ela a levantou pela garganta e socou seu estômago.
-Não aja como se fosse a única a sofrer,garota.Diferente de nós,diferente dele...nunca foi renegada,nunca perdeu amigos e pessoas por ser considerada traidora,por ser quem é.
Rei levantou o braço.
-Chega de ataques,Bricia.não importa.se ela escolheu assim,não devemos nos intrometer.
Bricia jogou-a no chão.
-Não consegue sequer pedir desculpas?vai continuar fugindo como na primeira vez que treinou comigo?como na vez que recebeu aquele toque?não deseja consertar seu erro se admite que errou?gaki inutil.nem parece que um dia já o am...
Bricia rangiu os dentes,contendo a palavra.
-Deveria mata-la aqui,mas não sou capaz de ir contra um pedido ou ordem dele.considere-se com sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 3:19

Akemi sentiu a voadora e caiu com tudo...

-Baka.talvez não estivesse bem no momento da discussão,mas realmente deu a entender que o chamou de traidor,por esconder o segredo de seu pai.realmente o machucou,mas deveria saber de que Rei falava dele quando perguntou do erro.queria saber se tudo que fez por você,se toda a afeição que sentia só valia um erro.respondeu que sim.Millena nos contou do telefonema.demorou um bocado,mas sua morte a fez falar.não leu o bilhete dele para saber o que ele pensava.mas já sabe.

Akemi sorriu de lado.
- não li.... com medo do que leria.....

Akemi era segura pela garganta e socada no estomago.

-Não aja como se fosse a única a sofrer,garota.Diferente de nós,diferente dele...nunca foi renegada,nunca perdeu amigos e pessoas por ser considerada traidora,por ser quem é.

Aquela dor.... pela primeira vez era uma dor que sentia falta....

- igual.... a vocês.... perdi amigos..... só não da mesma forma....

Citação :
-Chega de ataques,Bricia.não importa.se ela escolheu assim,não devemos nos intrometer.

- escolhi......

logo bricia a jogou no chão....

-Não consegue sequer pedir desculpas?vai continuar fugindo como na primeira vez que treinou comigo?como na vez que recebeu aquele toque?não deseja consertar seu erro se admite que errou?gaki inutil.nem parece que um dia já o am... -Deveria mata-la aqui,mas não sou capaz de ir contra um pedido ou ordem dele.considere-se com sorte.

Akemi sorri no chão.... se escorando na planta.

- não sei se eu digo que senti saudades desta repreensão... ou se estou nesse estado por está 'brigando' com vocês... ou se estou feliz por que agora sou como vocês.... ou se sou apenas uma inutil que aparece nas horas improprias e piora as situações....

e ri..., segurando seu estomago.... nao era um riso de deboche....

- Deixa pra me matar quando eu foi ameaça para vc novamente.... Bricia-senpai....

e pos a mão no rosto. ria para não chorar...

que palavras estupidas eram aquela que estava falando!? será que era a dor que tava deixando ela louca!?

- Desculpas.... Yami-senpai... pela bagunça que eu causei.... - dizia, de cabeça baixa. - Por ter sido uma burra e idiota. E por ter causado problemas o tanto em vida quanto em morte...

ela suspirou e olhou pro céu.

- Perdão.... pois errei ao me afastar... em não buscar você antes de tudo... em querer resolver as coisas da minha forma... de forma errada.... Espero que algum dia me perdoe... por ter medo de ir falar diretamente contigo... por que eu iria acabar falando besteira.... e por a cabeça estar imersa em tristeza, acabei confundindo as conversas e deu no que deu...

ela olha para ele.

- Realmente espero que um dia me perdoe.... por deixar que minha inutilidade como humana me cegasse, e por querer ficar sozinha para poder pensar... e depois ter percebido o quão estupida fui....

não falou mais nada.

Se fosse para apanhar, bricia iria se encarregar de fazer isso novamente... ou talvez não....

abaixou a cabeça... esperando qualquer golpe... já não tinha mais forças de sustentar o olhar aberto...

fechou os olhos, por não aguentar mais eles abertos, esperando não desmaiar antes de receber o chute final de bricia... ou as palavras frias de seu antigo Senpai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Seg 14 Nov - 1:59

Bricia havia meio que emburrado e saira na frente,mas sorriu ao passar por Rei para que somente ele visse seu sorriso.
Era uma forma de demonstrar que não tinha se chateado com ele.
O fuukotaichou arrastou o pé no mesmo lugar.seu pensamento naqueles casos era simples como o de uma criança e as vezes tão "birrento",mas não conseguia rejeitar desculpas de alguém que já gostasse,não sem um motivo decente.
-Tudo bem,tudo bem...eu só espero que um dia tudo possa ser como foi antes.isso é,se confiar o bastante em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Seg 14 Nov - 2:04

Citação :
-Tudo bem,tudo bem...eu só espero que um dia tudo possa ser como foi antes.isso é,se confiar o bastante em mim.

akemi ficou feliz ao ouvir akela frase mas também já nao tinha energia nenhuma para se mover um centimetro qualquer

- vai ser..... - dizia quase num sussurro.- Senpai.....

e num sorriso apagou, cansada. fazia ja algum tempo que nao dormia 'em paz'..... logico, nao comia nem nada tb... talvez so contribuiu com o processo.... mas estava agora tranquila....

finalmente os pingos nos is foram recolocados....

mesmo que pudesse mudar... akemi sabia... que nao seria tanto...

ou pelo menos orava para nao ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1Seg 14 Nov - 2:09

Como sempre,Rei carregou Akemi nos braços até a instalação dos vizards.
Em seu pensamento,recordava das coisas na terra e agora tudo seria diferente.mais complicado.mas estariam lado a lado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vida e Morte - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 10 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vida e Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-