Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Yarachi Megami & Kosumosu Shogu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Qui 18 Ago - 12:35

Rukongai, 21:05




A Grande lua sobre o céu estrelado iluminava todo o perimetro, Centenas de batalhas acontecia ao redor da Seireitei e do Rukongai ao mesmo tempo, Capitão Rei Yami da divisão especial Vizard, estava patrulhando o local com outros shinigamis para auxilio, e June Tethys, vice capitã de Sakura tambem estava em uma das alas do rukongai um feixe de luz se formava proximo ao portão do sul, rapidamente todos se agruparam no local de onde emitia o feixe tanto o Capitão rei quanto a Vice June.

Seria algun tipo alarme falso? Alguns shinigamis se perguntavam. Eis que uma voz simpatica e mistoriosa ecoava pelo local, Rei e June estavam bem atras dos demais shinigamis quando algo passava cortando o espaço-tempo como num ataque dimencional os shinigamis nem se quer conseguiram se defender.

- June Tethys, é uma bela noite, para um inicio magnifico de uma guerra não acha?

Spoiler:
 

Dizia um homem segurando uma enorme espada, saindo de um portal dimencional trajando uma armadura escura e uma capa vermelha que balançava com o forte vento daquela noite.

Tanto June, quanto Rei não sentia poder algum fluindo de suas respectivas zanpakutous, o ar começa a ficar seco e suas respirações formavam-se fumaça a cada respirar, o local esta frio, tão frio a ponto de começar a congelar tudo a sua volta, Rei e June olhavam para a grande Lua, onde se forma uma ponta de luz o vento gelado fazia os longos cabelos esbranquisados da garota balançar, ela dava leves passos caminhando sobre o ar atraves de um caminho de gelo que se formava abaixo de seus pés, ela continuou caminhando até se mostrar completamente, uma garotinha trajando um quimono oriental branco e rosa, antes Rei não era atingido pelo frio porem agora as coisas se inverteram o frio congelava até mesmo sua alma, a garota colocava os pés firmes sobre o solo, soltando um leve sorriso de canto.

- Kombawa Minna! Dizia num tom meio que mecanizada sem expressar emoções alguma, direcionando seu olhar frio para Rei.

Spoiler:
 

Em todos os cantos havia guerra e isso iria demorar para se extinguir, e o pior ainda estava por vir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Qui 18 Ago - 15:36

-porque?
Rei retribuia o olhar frio de Yarachi e sua voz permanecia impassivel,fria e mecanica.
O vizard dá dois passos a frente.
Não tinha dúvidas de quem era aquela a frente.
Mesmo não tendo tido contato com ela ultimamente.
E aquele ar frio que superava mesmo sua reiatsu natural e fazia sua alma congelar era mais que o bastante.
Rei olha pra June e acena com a mão.
Era um pedido para que se afastasse um pouco.
As coisas ficariam feias se confirmasse que mesmo sua zampakutou estava ao lado desse tal Muramasa.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Qui 18 Ago - 18:59

Estávamos perante uma guerra... Nossas Zanpakutous estão se revoltando... De uma certa forma, estou desiludida... Afinal, estávamos a lutar contra os nossos maiores aliados...

Esta noite estava responsável por patrulhar o Rokungai... Ouvia-se sons de batalha ao longe... Mas por aqui tudo parecia calmo... Ou assim eu pensava... Foi num instante que um feixe de luz surgiu próximo do portão do sul! Deveria de ser algum espírito das Zanpakutous! Sem perder tempo, dirigi-me para o local.

Ao chegar lá, reparei que o Rei já lá estava, assim como um grupo de shinigamis. Nada parecia estar a acontecer... Mas eu decidi não baixar a guarda... Foi então que uma voz familiar começou a ecoar... Pensei para mim mesma quem me fazia lembrar... E enquanto pensava sobre a quem pertenceria aquela voz, um ataque que quebrou as barreiras do espaço-tempo acertou nos shinigamis À minha frente... Agora sim... Já sabia a quem pertencia aquela voz...

Citação :
- June Tethys, é uma bela noite, para um inicio magnifico de uma guerra não acha?

-Shogu...

Era o espírito da minha Zanpakutou... Ele atravessava um portal dimensional, parando à minha frente... Era uma figura assustadora... Ficava arrepiada, apesar de o conhecer à algum tempo... Ou talvez não... Aqueles arrepios não eram de medo! O Ar... Estava a ficar mais frio... Cada vez que expirava, uma nuvem de ar saía da minha boca... Isto não era o poder do Shogu! Deveria estar presente outro espírito... Mas aonde? Olhei para a Lua... Ali estava o culpado... Uma rapariga de cabelos brancos... Ela desceu para o solo e falou para o Rei. Aquela rapariga deveria de ser o espírito da Zanpakutou do Rei! Isto será problemático...

Rei e a rapariga faziam uma troca de olhares gelados... Achava engraçado, mais parecia ser um encontro de ex-namorados! Kufufufu! Rei fez um sinal para eu me afastar, mas eu não tinha vontade de o fazer... Mas tinha que ser feito... Shogu tinha habilidades demasiado perigosas para mim e para o Rei, por isso seria mais trabalho se estivesse próxima dele. Além disso, acabaríamos por interferir no combate do outro.

Voltei-me para o Shogu... Meu olhar não era frio, nem alegra... Era simplesmente desilusão... Aproximei-me dele...

-Shogu... Nunca imaginei que te revoltarias... Afinal, temos os mesmos objectivos... Por quê fazer isto?

Questionava o cavaleiro...

-Terei cometido algum erro? Se for esse o caso, estou disposta a receber a punição, desde que não causemos destruição. Mas se for por outro motivo, não deixarei esta rebelião sair impune...

Desembainhei a minha Zanpakutou e ergui-a em direcção do Shogu... Era um sinal de respeito, já o fizemos muitas vezes...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Sex 19 Ago - 13:17

(Off: Rei tente interpretar melhor suas ações com mais conteudo, você está deixando suas ações muito vagas, dificultando o meu trabalho, tente especificar mais. outro detalhe seu post tem muito paragrafo tambem dificulta a leitura – Segue o link com algumas informações nescessarias - http://bleachworldrpg.forumeiros.com/f3-como-interagir-e-interpretar-no-forum é um bom recurso para uma boa narração e interpretação. Nada pessoal. uma coisa que gosto em você rei você tem potencial e determinação porem porem falta você colocar mais motivação e criatividade nos post.. )

Tudo tomava um percurso acelerado, uma constante aceleração fazendo tanto Rei quanto June se exaltarem, seus coração não queriam acreditar no que ambos viam, mais de alguma forma sabiam o estaria por enfrentar.
Citação :
- Porque?
Rei direcionava seu olhar frio contra Yarachi, mais para ela aquilo era tão frio quanto uma chama de uma vela, sua espressão não mudava, nem sua formalidade de forma fria se alterava com a exaltação do taichou, com os pés no solo agora todo o perimetro era congelado deixando o chão tão liso quanto um lago congelado dificultando o movimento de todos.
- Eu odeio o seu modo de agir com relação a tudo Rei Yami.
Yarachi Caminhava se aproximando do Taichou colocando suas mãos sobre o rosto de Rei, sua mão era fria, tão fria quanto o proprio gelo sua face era cristalizada com o toque de Yarachi, que retirava sua mão passando do lado de Rei o dando as costas e o ignorando completamente.
- Eu não presciso mais de você! Dizia caminhando e dizendo com um tom robotico sem emoções alguma sua direção era tomada para June.
Citação :
-Shogu... Nunca imaginei que te revoltarias... Afinal, temos os mesmos objectivos... Por quê fazer isto?
Shogu que estava proximo ao grande portão não diz uma palavra com relação a que June se referia ele segurava firme sua grande espada e caminha em direção a Rei.
- Nossos Objetivos são destintos, você não tem mais o que eu presciso para seguir o meu objetivo June.
O cavaleiro dizia num tom totalmente confiante e de alguma forma demonstrava excitação em alguns tons das palavras, porem ele continuava gentil e compreencivo.
Citação :
-Terei cometido algum erro? Se for esse o caso, estou disposta a receber a punição, desde que não causemos destruição. Mas se for por outro motivo, não deixarei esta rebelião sair impune...
O cavaleiro continuou ouvindo as palavras de june e crusando os passos com Yarachi, que olhou para Shogu e balançou a cabeça, Yarachi era bem menor que Shogu, O cavaleiro olhou para baixo olhando para a pequena Yarachi e retribuio o balançar de cabeça.
- O seu maior erro foi não compriender da forma que eu mais necessitei. Dizia o cavalheiro agora levantando a grande espada parando de frente com Rei.
Yarachi continuava a chegar cada vez mais perto de June ela sentia que o ar a volta ficava muito mais frio com a sua aproximação, até sua alma sentia o forte gelo e a pressão gelada condençado a volta.
A Deusa do Gelo olhou friamente para June, enquanto Shogu parava de frente com Rei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Sex 19 Ago - 16:30

Shogu estava diferente... Ele até foi capaz de dizer que nossos objectivos são diferente...

Citação :
- Nossos Objetivos são destintos, você não tem mais o que eu presciso para seguir o meu objetivo June.


Que raio está ele a pensar? Simplesmente não é normal... Meu olhar não mudava... Ela desilusão... Desilusão que aumentava com cada fala do Shogu...

Citação :
- O seu maior erro foi não compriender da forma que eu mais necessitei.


-Não, Shogu... Tu não estás da deitar sentido nas tuas frases... Nós sempre falamos sobre tudo, sobre o que era melhor a ser feito! Tu é que não estás a compreender...

Virei a cara... Enquanto isso, o Shogu dirigiu-se para o Rei, e este também não parecia estar a ter uma boa conversa com o seu espírito... Ela deixou, e veio em minha direcção, tal como o Shogu fez...

Isto não é normal... O Shogu era alguém que tinha muita honra... Ela nunca me virou as costas... Nunca deixou passar nada que não estivesse resolvido... Agora, ele simplesmente volta-se e vai-se embora... Ele não pode ser o mesmo Shogu que conheci...

O ar arrefecia ainda mais, conforme o espirito do Rei se aproximava. Eu olhava fixamente para ela... Tinha um ar gelado, tal como o Rei... Ela ficou ali parada a olhar para mim... Seu olhar trespassava-me a carne... Mas eu não mostrava fraqueza, ou tentava que assim fosse... Fiz uma vénia...

-Muito prazer. Sou a June Tethys, companheira... do Kosumosu Shogu.

Fixei o meu olhar na rapariga durante algum tempo...

-... Yarachi-sama, se não se importar, eu desejaria não lutar consigo. Não tenho nada contra si, muito menos lhe desejo algum mal. Se não se importar, deixe-me passar. Ainda preciso de falar mais com o Shogu...

O olha frio do espírito não mudava... Eu não conseguia perceber o que ia em sua mente... Mas também não parecia ser má... É isso que eu não estou a entender... Se os espíritos têm bons corações, porque haveriam de se revoltar?... Mais parece que estão a ser manipulados, do que propriamente estejam a fazer isto de vontade própria...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Sex 19 Ago - 19:02

Rei não se movera diante da aproximação de Yarachi,ainda a via como parte de si,como sua alma-irmã.
Sentiu o toque gélido em seu rosto e não fez sequer com que sua reiatsu aumentasse.
-Aishi...pela primeira vez,a voz do vizard falhava.-teru
A expressão e as palavras da zampakutou foram dignas de seu nome.uma deusa de gelo.
Isso significava que agora,Rei era para ela somente um mero mortal.
Cambaleou quando sua mão o soltou e precisou se segurar a parede com o punho esquerdo.
Não,não se segurara...socou a parede e deixou que o impacto o mantivesse de pé.
Lembrava da luta contra o hollow no mundo espiritual e duas lágrimas percorreram sua face lentamente,o calor molhado delas era perdido ao passo que percorriam o corpo frio.
Citação :
- Eu não preciso mais de você!
Ouvir aquilo fora um choque para Rei que se virou e contemplou Yarachi indo de encontro a June e o espirito dela vindo até ele.
A ar era pesado e já estava gélido por causa da presença de Yarachi fazendo o vizard conter um pouco a respiração.
A frieza do vizard permanecia,mas em seu intimo estava destroçado...quase tanto quanto ficara ao perder Kurato.
-Não é somente o fato de precisar que nos manteve juntos.Nunca precisou antes e mesmo assim,falou comigo,me ofereceu ajuda e poder para realizar meus objetivos,os quais também compartilhava.
Rei ignorava o novo oponente a sua frente enquanto falava,mas não pudera deixar de reparar quando o viu levantar a espada.
-Não tenho porque lutar com você,meu assunto é somente com ela por enquanto.
Olhou pra lua e suspirou.
-Qual seu objetivo agora?kotaeru,YARACHI!!!
A zampakutou o conhecia verdadeiramente.Sabia o motivo por trás de toda a frieza do Yami,e também sabia que ela não era destinada a algumas pessoas.
E agora isso estava ficando um pouco claro para os que assistiam a conversa.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Qui 1 Set - 21:25

Tanto Rei quanto June pareciam não querer lutar contra a zanpakutou alheia, mas Yarachi e Shogu não pareciam ligar para o que eles queriam.

Rei estava diferente, Yarachi notou isso, mesmo assim o ignorou, ela realmente não queria mais saber do mesmo, foi quando June dirigiu a palavra para Yarachi.

Citação :
-Muito prazer. Sou a June Tethys, companheira... do Kosumosu Shogu.

-Companheira do Shogu?!

Yarachi parou olhando para Kosumosu Shogu, que estava prestes a atacar Rei.

-Vocês ainda não entenderam?Não somos mais companheiros de vocês, não lhes devemos nada.

O cavaleiro disse com um tom imponente, dava para ver que ele realmente que ele realmente almejava pela batalha.

-Nós somos livres agora, faremos o que queremos, e nesse momento garotinha, sua oponente sou eu. - Yarachi voltou a se aproximar de June, com um olhar gelido, quando escutou a pergunta de Rei.

Citação :
-Qual seu objetivo agora?kotaeru,YARACHI!!!

-No momento, matar vocês! - ela disse sem olhar para trás.

Ambas as zanpakutous não pareciam mudar de ideia sobre quem enfrentar encarando de frente seus oponentes.

Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Sex 2 Set - 19:48

Depois do que eu disse sobre ser companheira do Shogu... A maneira como eles reagiram... Foi quase como desprezo... Não sei como reagir... Fúria... Desilusão... Tristeza... Simplesmente fiquei bloqueada...

Citação :
-Nós somos livres agora, faremos o que queremos, e nesse momento garotinha, sua oponente sou eu.


Olhei para a Yarachi... Ela não me dizia nada. Não a conhecia nem tão pouco me interessava conhecê-la... Só a respeitava por ser a Zanpakutou do Rei...

-Yarachi-sama, por mais que insista, por mais que me magoe, não irei lutar contra si. Minha honra não o permite.

Olhei para o Shogu... Meus olhos brilhavam... Porque eles começavam a encher-se de água...

-Eu fiz uma promessa com o Shogu... Que apenas usaria seu poder para proteger... Nunca para atacar... Por isso as nossas habilidades são fora do normal... Para que possamos defender alguém sem correr o risco de magoar inocentes... Eu não ataco por diversão... Eu ataco por missão... Por tenho mesmo que atacar...

Fechei os olhos...

-Neste momento nós podemos estar separados, mas minha honra... Não... Nossa promessa mantêm-se...

Atirei a minha zanpakutou, ainda embainhada, para o lado...

-Venha, Yarachi-sama... Faça o que desejar... Eu não levantarei uma mão sequer contra si!

Abrindo meus braços, esperei um ataque da Yarachi...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   Qua 7 Set - 16:31

Os olhos de Rei baixaram ante as palavras de Yarachi.estavam molhados como da vez que a encontrou no mundo espiritual.
A zanpakutou que era mais que uma alma gêmea para ele declarava que o único desejo que possuia era a morte,não apenas dele mas de uma shinigami que não lhe fizera nada.
A reiatsu de Rei se elevou e ele encarou Shogu,a zampakutou de June.
-Não devem,mas devem a si mesmos.se rebaixar a ser meros peoes de Muramasa,se voltar contra o que chamavam de amigos,aliados,AISHITERU.
A ênfase na última palavra certamente se referia a Yarachi,pois não tinha conhecimento de nenhuma outra zampakutou chamando seu dono assim.
-Mas não é hora para isso,certo?protegerei o que vocês deixaram para trás,nem que morra com isso.
Rei desembainha sua zampakutou,estava sério agora e as lágrimas tenras que lhe desciam a face caiam congeladas no chão.
A luz da lua refletia nos últimos restos de lágrimas em seus olhos,as paredes se revestiam de gelo e o vento soprava mais forte.
-Você também,June...não deve se entregar.Não pode se render sem luta,e entregar seus sonhos,seus objetivos.Reika morreu em combate,defendendo o que acreditava ser certo.Nossas zampakutous de verdade,não nos deixariam ser golpeados sem revidar.Não vou fazer a vontade desse tal Muramasa.Irei para-lo...e cessar com a dor que tantos sentem agora.
Era a mesma voz fria e mecânica que se levantava,mas dessa vez era impossivel não notar um pouco de aflição,dor,esperança e convicção misturados a ela.
Rei estava determinado a encerrar aqueles combates e devolver tudo a sua normalidade,e sabia que mesmo afetado por suas reais emoções quanto a Yarachi,teria que prosseguir.
Era o caminho que escolheu,e não se desviaria dele.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Yarachi Megami & Kosumosu Shogu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Yarachi Megami & Kosumosu Shogu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-