Versão 3.0 - Time Break
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  Treinamento Interno de Hakuda Inicial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 20 Ago - 15:29

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h


<DIV style="width:400px; text-align: center; font-family: garamond; font-size: 33px; letter-spacing: -1px; color: #FF34B3; text-shadow: 0px 0px 5px #1C1C1C; font-style: italic;"> Treino Inicial Hakuda</div>

Requisitos;

Nada de flood, post e espere outro jogador postar para efetuar sua postagem novamente.

Qual quer duvida mande “MP” é a forma mais viavel e mais agradavel do que postar off em meio treinamento.

Faça um post destacando fala, pensamento, narração utilizando uma legenda facilita na leitura, outra coisa detalhes no post é importante mesmo se você tirar um valor baixo no dado se sua narração tiver perfeita considerarei um bônus para a aula de acordo com a narração e a interpretação.

A aula vale 30 Pontos sendo 20 pontos para o Status de Hakuda e 10 para a Exp.

Halidades a serem adquiridas abaixo.

Spoiler:

Para concluir a aula devera lançar, 2 D12 somando os valores total que deve ser totalizado em 16.

BOA SORTE!!


<DIV style="width:400px; text-align: center; font-family: garamond; font-size: 20px; letter-spacing: -1px; color: #FF34B3; text-shadow: 0px 0px 5px #1C1C1C; font-style: italic;"> 10:45 da manhã, Floresta das mil cerejeiras- Bantai 2 – Lírio</div>

A taichou havia convocado seus membros bem mais cedo do que o de costume, seria para um treinamento inicial sobre a arte hakuda, aos poucos os shinigamis chegavam como previsto os shinigamis de lírio tabem seriam convocados, para a aula interna com o ensinamento do hakuda basico.
O vento soprava forte nessa manha, a taichou caminhava mostrando aos shinigamis um grande campo gramado, sua grama era tão verde radiava, rodeado por inúmeras arvores de cerejeira, que com o balançar do vento se retiravam das arvores pairando sobre o ar e sendo levadas pelo forte vento, uma linda paisagem, a taichou passava a mão sobre os cabelos, olhando diretamente para todos os shinigamis dizendo tranqüilamente e sorrindo.


○ OHAYO!!!! MINA... olhava para todos com um grande sorriso.

○ Para aqueles que é a primeira vez que estão tendo um contato comigo, sou Uki Matsudaira, Capitã da nibantai. (2°divisão) sendo assim preparei algo interessante hoje.

Shura estava acompanhando Uki desta vez, Sendo o mesmo o serviçal da familia, ele trazia consigo um imenso baú onde seria depositadas as zanpakutous de todos os membros, o servo olhou para todos colocando a mão sobre a cabeça e acenando.

○ Yoh Ohayo gozaimasu mina!!

Uki olhou para Shura soltando um risada, ela notou a que shura estava mesmo muito encabulado.

○ Hakuda! O movimento corpo a corpo, um movimento especial que permite o usuário lutar sem a utilização de sua zanpakutou, uma boa sugestão para quando não se pode usar sua zanpakutou em batalha ou até mesmo Kidou, Creio que muitos devem achar o estilo Hakuda um tanto chato, de fato eu mesma achava até aprender o principal fundamento do movimento hakuda. Não é qual quer que tem a capacidade de compriender esse movimento, seu nivel mais elevado leva anos de pratica para finalizar e por fim dominar as tecnicas elevadas, como principio irei ensinar o basico.

A taichou sorriu olhando para Shura que abria o grande baú retirando um boneco para treino, o Baú ficou aberto para que todos depositassem suas respectivas zanpakutous no baú.
O boneco foi coloca a frente de Uki, que olhou sorrindo para os shinigamis.


○ Quero que vejam os meus movimentos, estarei realizando dois ataques.

A tachoi fechou os punhos, olhando para o boneco de treino que começou a se mexer em reação com a reiatsu da taichou, ela saltou concentrando a reiatsu num unico ponto em sua perna direita direcionando um fortíssimo chute de lateral contra o boneco que recua alguns centímetros para traz.

○ Dōtekina kikku ... (chute dinâmico) , concentrando reiatsu de forma compreensível na perna direita projeto um forte chute contra o oponente.

Ela continua indo em direção ao boneco enquanto explicava a aula, concentrando reiatsu no punho fechado ela direciona contra o boneco, que com a colisão se estraçalha sendo completamente destruidor, sobrando apenas os pedaços jogados sobre o chão.

○ Kyōryokuna kobushi ... (punho forte), concentro uma quantidade suportável de reiatsu sobre os punhos você pode dar um soco potente causando danos ao corpo exterior.

A taichou olhou para Shura balançando a cabeça agora seria a vez dos shinigamis, ela olhou seria mente para os shinigamis.

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Okawari_hyakka_ryouran_samurai_girls_-_01_preair1280x720_h-264_aac7d1e6e09-mkv_snapshot_21-42_2010-09-08_14-46-02

○ desta vez não teremos bonecos para treinos, os androides também foram destruídos na aula anterior, não estamos com equipamentos para efetuar o treino da forma que eu desejava por tanto o treino sera da seguinte forma, todos usaram os ataques contra min e Shura..

A taichou sorriu sarcasticamente, olhando para Shura que retribuia o olhar.

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial B34e0d753c4072c1b0d26f99530a5e601230570233_full

○ Entendido, podem começar.. quem sera o primeiro? Se quiser podem vim todos de uma unica vez...


Última edição por Uki Matsudaira em Sáb 28 Jan - 4:16, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue910/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (910/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 20 Ago - 17:22

Narrações
» Falas
»» Pensamentos



No local requerido chamado de Sen Sakura no Mori aonde nele aconteceria um novo treino interno de Hakuda do Campânula e como convidados o esquadrão Lírio e logo em seguida Matsudaira Rin chegara ao local junto a sua zanpakutou que guardada em sua bainha.

Já lá Uki Taichou, Onee-chan de Rin e junto a mais um homem chamado de 'Shura' ele e Rin já se conheciam. Ouvindo o que a Taichou dizia com atenção.

» Ohayo, . . . Uki - Sama . Rin respondeu formalmente mostrando ser educado á ela, mas era de ser garantir que ela é .

Shura carregara um báu aonde Uki-Sama diz para os jovens shinigami's colocarem suas Zanpakutous assim Rin-Kun aproxima-se e retira sua Zanpakutou junto com a bainha e guarda dentro do báu . Comprimentou os shinigami's, quem fez outros comprimentos foi Shura, e o jovem Rin lhe responde .

» Ohayo, . Shura-san . Em seguida, Uki-sama olhou para Shura e mostrou um sorriso e logo deu a explicação sobre Hakuda.

»» Hakuda é movimentos do corpo em combate á frente, lutando dando socos e chutes mas, não sabia que se pode combinar com o estilo Kidou . Pensou Rin-kun sobre o que a Taichou dizia.

Um boneco era colocado em frente a Taichou que dizia para os jovens shinigami's observar seus movimentos que era aplicado no Boneco. Primeiro ela demostrou um forte chute no boneco e em seguida falou sobre a técnica .

»» Dōtekina kikku , Chute Dinâmico . Concentrando reiatsu em minha perna direita em segundos aplico um fortíssimo e poderoso chute no oponente . Legal .

Enquanto Rin pensara e observava a Taichou, ela continua a dar explicações e correr em direção ao boneco e ao aproximar suficiente aplicou um forte soco que destruiu o boneco e disse as informações sobre a outra técnica de Hakuda usada.

»» Kyōryokuna kobushi, Punho forte . Ao concentrar reiatsu suficiente em meus punhos é aplicado em poderoso soco capaz de causar danos externos .

Após a destruição do Boneco, Taichou falou que não teria mas bonecos porque foram destruídos exclusive os androides . Questionou a mesma que iria começar atacando Shura ou a Taichou.

» Eu , . . . yosh (isso aí) !! Disse Rin-kun enquanto aproximara-se de Uki demostrando que queria testar as técnicas nela .

Ele ficou a 5m/s da Taichou e disse .

» Onee-chan, . . . Uki Taichou . . . não vou parar até ter exito até mesmo se me mate . . . bom, mas seu eu morrer não tem como eu continuar a aula . Falou a ela enquanto concentrara Reiatsu em sua perna direita.

Após um tempo ao concentrar reiatsu e focaliza-lo na perna direita. Rin vai correndo em direção a Taichou e tenta acertar a técnica Dōtekina kikku na altura da sua barriga .

» Dōtekina kikku Gritou Rin tentando acerta-la com a técnica . Logo já concentrara reiatsu em seus punhos .

Em alguns segundos depois, a quantidade de reiatsu nos punhos já estava no necessário e o garoto tenta acertar um soco na altura do seu torso enquanto dizia .

» Kyōryokuna kobushi

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 20 Ago - 17:22

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 20 Ago - 19:28

O jovem shinigami que estava em cima de um dos muros do corredores da soul socyeti olhava vagamente para o céu olhando as nuvens que assim pairavam no ar pensando em um grande vazio, não tinha nada para fazer tinha acabado de realizar a sua primeira aula de kidou na academia shinigami com o Makkiu-taichou capitão do Tulipa-bantai tinha aprendindo dois kidous básicos o Sai e Shou agora já tinha uma noção sobre kidous, então o mesmo parava de pensar na morte da bezerra e ia caminhando em passos pequenos e lentos até o Nana-bantai seu esquadrão, chegando lá depos de uma longa caminhada observava um grande grupo de shinigamis indo para área de treinamento do bantai na floresta de cerejeiras o mesmo estranhara porque tinha shinigamis do Ni-bantai ali também então o jovem shinigami seguia o grupo indo para a floresta de cerejeiras., logo percebo que seria um treinamento de Hakuda por ser a especialização do Nana-bantai e Ni-bantai. Ao chegarmos a Uki-taichou começava a explicar a aula que logo teríamos em seguida.

♦ OHAYO!!!! MINA...

♦ Para aqueles que é a primeira vez que estão tendo um contato comigo, sou Uki Matsudaira, Capitã da nanabantai. (7°divisão) sendo assim preparei algo interesante hoje.

Então o serviçal da família Matsudaira dava um bom dia, para nós ali presentes.

Yoh Ohayo gozaimasu mina!!

. . . . .

Logo após a taichou explicar todos os shinigamis um após um atacavam a Uki-tacihou e Shura-dono, alguns nem tocar conseguiam, logo após muitos chega minha vez, concentro reiatsu nas pernas e pé então dou um pequeno pulo contra shura e tento executar o chute contra o braço do mesmo liberando a reiatsu no mesmo tempo, em seguida recuo acumulando reiatsu na mão e avançando contra shura-dono tentando desferir um soco no toráx ao qual soltava a reiatsu no momento do impacto, logo se afastando e vendo se conseguiu aplicar o movimento correctamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 20 Ago - 19:29

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Akasaka Sora
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Akasaka Sora

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue100/100 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue10/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (10/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 20 Ago - 19:48

Convocado, Sora vai até o local do treinamento interno. Apesar do nome, o lugar era bem externo. O vento mexia e remexia nas suas roupas, e o shinigami viu um garota cumprimentar todos os que estavam ali, consideravelmente alto.
○ OHAYO!!!! MINA... Para aqueles que é a primeira vez que estão tendo um contato comigo, sou Uki Matsudaira, Capitã da nanabantai. (7°divisão) sendo assim preparei algo interesante hoje.
Leva um susto quando descobre que aquela é que era a capitã, afinal, era novo e nunca a tinha visto.
- Ohayou Gozaimasu, Matsudaira-taicho, Oji-san. - Dizia, se referindo ao homem do lado da capitã.
Escutou com um pouco de tédio a explicação sobre Hakuda. Tinha estudado sobre os 4 tipos de combate há um bom tempo, antes de virar Shinigami.
Fica um pouco receoso quando deposita a sua zampakutou no baú. Sequer sabia o nome dela, mas sem ela.. Era como se estivesse nu, ou algo assim. Cumprimenta os outros shinigamis que foram colocar suas espadas lá também.
Quando a capitã anuncia os ataques, Sora começa a prestar mais atenção nos seus movimentos. Olha sem se alterar o chute que ela deu. Apesar de ter sido um chute forte, só mexeu um pouco o boneco, achei que capitães fossem mais fortes. Mas mudou de ideia quando viu o boneco destroçado após o soco da capitã. Acho que ela estava se segurando muito quando deu o chute..
Quando a capitã fala sobre quem seriam os alvos, acha que ela estava se superestimando um pouco, mas logo retira esse pensamento da cabeça. Ela era muito forte.
Foi para perto dela e respira fundo, concentrando reiatsu na sua perna direita. Então, moveu a perna e desferiu um chute, horizontalmente, mirando na barriga. Enquanto chutava, gritava baixo (?) para extravasar a energia.
- Dōtekina Kikku! - E enquanto retornava a perna à posição original, concentrava reiatsu no seu punho direito. Quando a perna voltou ao lugar, socou, mirando a barriga novamente.
- Kyōryokuna Kobushi!


Última edição por Akasaka Sora em Sáb 20 Ago - 21:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar a cor)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 20 Ago - 19:48

O membro 'Akasaka Sora' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Seg 22 Ago - 21:45

Ao receber o convite para treinamento de Hakuda, Isao ficou bem animado, logo após se alimentar bem e vai empolgado, pelo caminho o vento sopra forte, as arvores de cerejeira animam ainda mais sua ida até o local escolhido para o treino, os pássaros pareciam não temer o garoto Isao, que enquanto caminhava, dois passarinhos pousam um em cada ombro, Isao não liga até gosta sentir que alguém confia nele pra variar, então ele olha pros passarinhos e diz...

-Galerinha se segurem que eu vou correr!

Isao nesse instante começa a correr, e os bichinhos saem de seu ombro e o segue voando lado a lado, Isao parecia se divertir sendo acompanhado por esses bichinhos legais, então assim que chega no local de treino, já estavam vários alunos la, então Isao chama bastante atenção pois todos estavam calado e ele chega rindo com os pássaros, todos olha para aquela figura alta, brincando com os passarinhos, Isao então abaixa a cabeça fazendo reverencia assim a capitã Uki e presta atenção no que ela vai falar...


Citação :
○ OHAYO!!!! MINA... Para aqueles que é a primeira vez que estão tendo um contato comigo, sou Uki Matsudaira, Capitã da nanabantai. (7°divisão) sendo assim preparei algo interesante hoje.

Seu criado trás um baú muito grande onde seria depositadas as zampakutous, Uki o olha, da uma risada e continua a falar...

Citação :
○ Hakuda! O movimento corpo a corpo, um movimento especial que permite o usuario lutar sem a utilização de sua zanpakutou, uma boa sugestão para quando não se pode usar sua zanpakutou em batalha ou até mesmo Kidou, Creio que muitos devem achar o estilo Hakuda um tanto chato, de fato eu mesma achava até aprender o principal fundamento do movimento hakuda. Não é qual quer que tem a capacidade de compriender esse movimento, seu nivel mais elevado leva anos de pratica para finalizar e por fim dominar as tecnicas elevadas, como principio irei ensinar o basico.

Uki sorri olhando para Shura, seu criado, que retira um boneco de treinamento do grande baú, que é deixado aberto para os alunos botarem suas zampakutous, então Shura põe o boneco na frente de Uki, que com um sorriso no rosto diz...

Citação :
○ Quero que vejam os meus movimentos, estarei realizando dois ataques.

" Coitado do boneco! "

Pensa Isao com pena do triste fim do pobre boneco. Assim que Uki diz suas palavras parte para cima do boneco da um salto e desfere um chute lateral no boneco que defende e vai recuando pra trás com o impacto, mas da para perceber que foi usada bastante força naquele golpe, então ela retorna a falar...

Citação :
○ Dōtekina kikku ... (chute dinâmico) , concentrando reiatsu de forma compreencivel na perna direita projeto um forte chute contra o oponente.

Assim que termina de falar não perde tempo e corre pra cima do boneco outra vez, acumula reiatsu no punho e desfere um golpe incrível no boneco, que por sua vez se despedaça, um dos dedos do pobre cai próximo do pé de Isao que olha meio que impressionado para a professora e pensa...

"Sabia que o fim seria trágico para ele! Mas bem que ela poderia ser mais sensível!"

Citação :
○ Kyōryokuna kobushi ... (punho forte), concentro uma quantidade suportavel de reiatsu sobre os punhos você pode dar um soco potente causando danos ao corpo exterior.

"Eta muié ignorante!"

Ela olha para shura e balança a cabeça, então continua a falar...

Citação :
○ desta vez não teremos bonecos para treinos, os androides tambem foram destruidos na aula anterior, não estamos com equipamentos para efetuar o treino da forma que eu desejava por tanto o treino sera da seguinte forma, todos usaram os ataques contra min e Shura.. ○ Entendido, podem começar.. quem sera o primeiro? Se quiser podem vim todos de uma unica vez...

"Lascou!"

Isao tava com medo de apanhar de Uki mais uma vez, mas ele se aguentou e assim que a Uki terminou de falar, alguns alunos a atacou, assim que eles a atacam, Isao espera todos saírem de sua frente, pra assim conseguir pegar Uki de frente o olhando olho no olho, então Isao corre e põe o braço direito pra trás como se fosse pegar impulso para um murro, mas desfere um chute e logo após o soco...

- Dōtekina kikku... Kyōryokuna kobushi ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Seg 22 Ago - 21:45

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 8

--------------------------------

#2 'd12' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 23 Ago - 16:39

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h


O treino tinha iniciado o primeiro a partir para cima foi Rin, seu irmão mais novo em bora fosse seu irmão em horas de trabalho não passava de apenas mais um shinigami a qual seria treinado e corrigido se preciso.

Ele chagava se apresentando de maneira formal, Uki e Shura apenas balança a cabeça esperando o garoto começar aparentemente ele dirigia-se a mim como alvo.

Rin se lançava contra a Taichou que com o braço esquerdo projetava sobre a colisão do chute, defendendo e estendendo a mão a frente do punho de Rin segurando o impacto, fechando a mão sobre o punho de Rin e o chutando contra as arvores.

Olhei para shura, sorrindo, ele fez o mesmo com uma cara de tédio.

○ Rin-san foi perfeito a potencia dos seu golpe mais tente me provar que esta pronto para possuir a técnica.

(Off: Rin tente novamente só que desta vez lance 1D12 - Obj valor = 5 para concluir a aula)


(off:² Kiyoshi Akio - Tente interpretar mais nas próximas aulas colocando tambem suas falas pensamentos, e toda fala que você pegar minha ou de outra pessoa a coloque como citação.. facilita mais a leitura)

Kiyoshi Akio, partia para cima se Shura este que o fez tremer um pouco a base mais não perdeu a postura, cruzou os braços bloqueando todos os ataques.

○ Yoh. perfeito Uki-sama!

Olhei na direção de Shura encarando o Kiyoshi Akio...

○ Tssk.. Ta dispensando Kiyoshi Akio... dizia a Taichou sorrindo para o shinigami quando outro partia para ataca-la.

Olhei para o garoto, ele mal tinha me dado tempo, ja desferia um chuto mirando minha barriga, coloquei o braço a baixo bloqueando o golpe quando o garoto projeta um soco no mesmo local, novamente coloque a mão a frente do corpo segurando seu punho ..
cheguei próximo ao seu rosto, e sorrindo citei.

○ Yare Akasaka Sora... li seu histórico a pouco tempo recém chegado e com um enorme potencial, eu gosto disso... dizia enquanto projetava um chute girando o corpo e o lançando contra as arvores.

(Off²: Akasaka Sora tente novamente desta vez lancando + 2 D12 obj = a 10 na soma dos dois para concluir o treino, boa sorte)

Outra pessoa bem conhecida se apresentava o 3° em oficial de Lírio, Isao e muito bem conhecido por Uki, ela sorrio quando o joven partia para ataca-la, olhei para shura sorrindo e citando.

○ ninguém quer lutar contra você Shura-kun.. parece que eu to ganhando 3 X 1 muhahahaha...

Shura fechava a cara olhando para a taichou seriamente.

○ Estou fazendo cara de mal para fugirem de mim, alem do mais se eu ganhaçe você não me deixaria mais participar do treino... ma perdedora - murmurou a ultima palavra... soltando um riso sarcástico.

○ Como é? fechava o punho e encarava shura.

○ Não é nada Hime!!!

Isao partia para o ataque, olhei dentro dos seus olhos e dei uma leve piscada.

○ Yoh Isao-kun!!!

Ele direcionava um chute eu o segurava com o braço direto enquanto com o outro parava o soco de Isao segurando em seu punho, sua mão estava quente, pude sentir assim que a toquei, me aproximei de seu rosto, olhando em seus olhos.

○ Que mau educado nem falou um oi! tssk..

Sorri olhando bem próxima de Isao, dando um beijo em sua bochecha.

○ Punição por não ter dito um oi.

A taichou girou o seu braço segurando o punho de Isao o projetando contra as arvores.

○ 2° Punição por não ter atacado com tudo... posso ser uma garota, mais sou tão forte quanto um homem..

Olhei para Isao depois para os outros shinigamis.

○ Próximo!


(off:³ Isao-kun continue o treino, lance 2 d12 Obj = 8 para concluir o treino)

(Kiyoshi Akio - Habilidades liberadas + 20 de habilidade de hakuda + 7 de Exp)
Ir para o topo Ir para baixo
Akasaka Sora
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Akasaka Sora

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue100/100 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue10/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (10/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 23 Ago - 19:54

Citação :
○ Yare Akasaka Sora... li seu histórico a pouco tempo recém chegado e com um enorme potencial, eu gosto disso...
Fica feliz quando escuta o elogio vindo da capitã, e cora levemente, baixando a guarda absurdamente.
- Arigatou gozaimaaAAAAASU - Altera a voz quando é lançado para as árvores.
Se agarra em um dos galhos, salvando-se duma queda dolorosa no chão. Se solta e cai no chão, em pé. Sacode a cabeça e corre para trás da capitã, concentrando reiatsu na perna direita. Para subitamente e gira, chutando as costelas do lado esquerdo.
- Dōtekina Kikku!
Não posso hesitar.
Logo após o chute, sem parar, concentra reiatsu no punho esquerdo e, mirando na cabeça, soca fortemente.

- Kyōryokuna Kobushi!


Última edição por Akasaka Sora em Ter 23 Ago - 22:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colorir (dnv))
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 23 Ago - 19:54

O membro 'Akasaka Sora' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 6, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue910/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (910/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 23 Ago - 20:06

- Certo, Uki - Sama . Disse ele respondendo a Taichou.

Como Rin não havia dominado as técnicas totalmente dominados as técnicas chamadas : Dōtekina kikku; Kyōryokuna kobushi . Por isso mesmo que sua capitã havia dado chance de tentar novamente ter sucesso nas técnicas / habilidades de Hakuda do Nanabantai .

Rin afastara-se da sua capitã, 10m/s ao exacto . Começara a concentrar-se, enquanto respirara fundo mantendo o fluxo da respiração como também da sua reiatsu .

Após alguns segundos, aproximadamente 2 min. Ele começara a correr em direção ao Uki Taichou , enquanto correra ele focalizava uma parte de sua reiatsu na perna direita e nos punhos .

Aproximando-se dela, ele tentara acertar um poderoso chute na altura do torso da mesma enquanto dizia .

- Dōtekina kikku

Logo, tentara acertar um forte soco com a punho direito na altura do estômago da sua capitã . ..

- Kyōryokuna kobushi

Falou enquanto tentou acertar o soco .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 23 Ago - 20:06

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 23 Ago - 20:06

Citação :
○ Yoh Isao-kun!!! Que mau educado nem falou um oi! tssk..

Após falar isso, ela da um beijo na bochecha de Isao, que ainda quando nota ela se aproximando já fica vermelho, e quando ela beija então, ele fica sem reação, ela se justifica como se fosse um castigo por não ter dito "oi" antes de atacar, então pra variar ela o joga de encontro as arvores, se justificando novamente dizendo que era o segundo castigo e dessa vez o motivo era que ele não teria usado toda sua força, mas Isao imaginava que tinha atacado ela com força e bastante técnica, então ele diz pra si mesmo em sua mente enquanto se levanta e se limpa...

" O que essa mulher quer de mim? Eu num bati forte o bastante? Ah esqueci ela é uma capitã então não vai se impressionar tão fácil! Pôs bem, vou tentar fazer o impossível agora! "

Ele da um sorriso e corre pra cima dela outra vez, finge que vai dar o soco, tomando assim, impulso com o braço esquerdo, mas assim que chega a dois metros dela, com a mão direita ele segura a mãoo esquerda de Uki e a roda a deixando de costas chega próximo ao pescoço dela, por cima do ombro direito e diz...

- Oi! Uki-taichou!

Logo a vira de frente outra vez e novamente corre pra cima dela dessa vez ele desfere o soco primeiro e depois o chute...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 23 Ago - 20:09

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 1

--------------------------------

#2 'd12' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 23 Ago - 21:34

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h

Citação :
- Arigatou gozaimaaAAAAASU - Altera a voz quando é lançado para as árvores.

Olhei para o garoto soltando uma risada de canto, desta vez ele voltava com tudo eu projetava os meus antebraços a frente das colisões sempre se defendendo, quando notei que seu alvo tomava a minha face, movi lateralmente, usando um passo do shunpo segurando sua mão levantada ao alto.

○ Hy Sora-kun parabéns, você passou no teste está liberado...

Olhei sorrindo para o garoto enquanto ja tentava me defender de Rin que vinha fulminosamente para cima de mim , Rin mal parecia meu irmão ele era realmente seco quando tomava a palavra a minha pessoa, segurei o seu chute incluindo seu soco sendo arrastada junto ao garoto alguns centímetros do chão pelo impacto.

○ Rin-san, seu treino foi concluído, descanse está liberado..

Antes que o garoto fosse em bora a taichou o chamou novamente.

○ Não me trata desta forma só por que sua sua taichou, alem do mais somos irmão também... claro que num podemos confundir o trabalho com família, seja mais solto. Exclamou a taichou.

antes que eu completasse fui pega de surpresa por Isao, iria projetando minha mão a frente do corpo para parar o seu soco, fui enganada completamente parecendo uma garotinha indefesa, eu mal notei o seu movimente me deixei levar por alguns segundos, ele tocou em minha mão me arrastando e eu fui imobilizada ficando de costas para Isao.
ele se aproximou próximo do meu pescoço acima do meu ombro e disse próximo ao meu ouvido.

Citação :
- Oi! Uki-taichou!

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial LyetW

Meu rosto corou imediatamente, o que ele pensa que estava fazendo, aquele movimento era realmente contraditório aos meus conceitos ainda mais chegando daquela fora, meu coração pulsou alto ele pode sentia a minha pele quente, e o meu rosto suando frio.

○ Isao.... antes que eu pudesse completar ele dava uma volta surgindo a minha frente, estão tão perto que eu num pude notar o seu ataque recuei com um passo de shunpo cruzando os braços voltando a si e defendendo do soco e do chute.

○ O que pensa que estava fazendo? dizia a taichou cruzando os braços e emburrando a cara.

○ Está dispensado Isao-kun você passou na aula. dizia sem olhar para a sua cara, com os braços cruzados e olhando para outro canto do local.


(Off: Akasaka Sora - Considerei um bônus pela sua criatividade na narração e a aula foi concluída para ti 20 pts de habilidade +10 de Rank, técnicas liberadas.

Rin matsudaira- aula concluída para você também, sendo assim 20 pts de habilidade +10 de Rank, técnicas liberadas.

Hayato Isao- aula concluída também 20 pts de habilidade +10 de Rank, técnicas liberadas.)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qua 24 Ago - 1:14

Uki parecia meio sem jeito, diz a Isao para ir embora que a aula já tinha acabado pra ele pois já tinha atingido o objetivo, então ele usando um passo de shumpo se aproxima dela e de frente pra ela, olha em seus olhos e passa a mão na altura da orelha colocando uma mecha de cabelo dela por trás da orelha esquerda, ao puxar a mão volta com uma flor ele a oferece para Uki e diz sorrindo enquanto se retirava da aula...

- Você é uma mulher muito bonita, mesmo sendo tão durona!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qua 24 Ago - 15:49

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h

Isao ele era totalmente diferente de tudo que já tinha conhecido, ele sempre me surpreendia com coisas diferente e uma forma totalmente abusada, ele parecia não ter medo de mim, e isso me deixava encabula pela sua forma que me tratava, ele passou a mão sobre o meu cabelo o colocando sobre atras da orelha, eu congelei.

○○ Por que estava fazendo isso? pensei enquanto ele tirava a mão surgindo uma flor, eu a segurei tocando em sua mão eu estava corada, totalmente sem jeito.


Olhei para a flor enquanto Isao saia do local dizendo algumas coisas que me deixaram de boca aberta.

Citação :
- Você é uma mulher muito bonita, mesmo sendo tão durona!

Olhei para Isao, depois para os shinigami a minha volta.

○ Não!! você está errado, Baka! eu não sou isso o que disse.. dizia a taichou encabulada e totalmente sem jeito.

○○ Baka! como ousa..

pensava olhando para os demais shinigami's soltando um leve sorriso, com aquilo o meu dia tinha se tornado totalmente alegre.

Olhei para os outros shinigami's, dando sequencia ao treino.

○ Próximo !






Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue150/150 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue303/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (303/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sex 2 Set - 17:09

HAHAHA!! Velhota Taichou ... Quanto tempo em ?? acho que vou fazer essa sua aulinha de acordo com o que você pede ...

Saito so olhava a galera voando ... Nossa uki-obachan... apanhando dos novatos ??

Saito com a zampakuto não liberada nas costas olhando pra Uki ... então intuito é bater em você , saito colokava a zampakuto no bau e se alongava olhando bem nos olhos da taichou ... tirava o kimono de fukutaichou ...

Agora simmmm ... vamos ver Dōtekina kikku ... é isso chute dinâmico... bom vamos ver ...

Saito corre na direção da uki e pula girando e dizendo Dōtekina kikku concentrando ja concentrando a reiatsu no punho caso ela se esquivasse do chute ela já tomaria o Kyōryokuna kobushi ...



Última edição por Saito Hajime em Sex 2 Set - 17:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sex 2 Set - 17:09

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 10

--------------------------------

#2 'd12' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Seg 5 Set - 19:18

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h

Saito era o próximo, ele se aproximava obviamente seu alvo era eu.

Citação :
HAHAHA!! Velhota Taichou ... Quanto tempo em ??

○ Nandayoo!!! ¬¬" metia o tapa na cabeça de Saito.

○○ Ingrato ¬¬"

O vice de campânula partia para cima seus golpes eram impressionantes, eu cruzavas os braços segurando seu chute logo colocava a mão a frente do corpo segurando o soco de Saito.

○ Nada mal! mais precisa muito mais que isso... olhei de canto dando um soco em seu abdômen o mesmo percorreu uma linha reta se chocando contra algumas arvores.

○ Yare vamos tente novamente

Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue150/150 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue303/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (303/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Seg 5 Set - 19:31

Tsck...

Saito voa pra traz como todos que haviam tentando Uki realmente tinha manerado naquele soco mas saito não podia se deixar levar dinovo tentando abalar o emocional da taichou provocações não funcionavam mais com ela , tinha se acostumado a viver com os outros bantai a terrivel juiza da central consegue agora manter a calma viu que se não mater acaba batendo em todos ,colocando a mão na barriga olhando pra Uki com olhar de admiração ele começa a correr pegando distancia e pulando .

'' Baka ... vou provar pra você ''

Saito libera reiatsu olhando diretamente pro centro do peito da Taichou...

Ahhhhhhhhhhhh!! Kyōryokuna kobushi ... (punho forte) puxando as pernas pra traz passando a rasteira com Dōtekina kikku ... (chute dinâmico) tentando deixa-la ela no chão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Seg 5 Set - 19:31

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 13 Set - 14:32

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h

Saito partia com fúria para cima de mim eu fechei os olhos por um breve momento.. os abrindo de forma seria e rustica, bloqueando o soco de Saito que vinha com muita pressão ..

○○ Você conseguiu Saito-kun... conseguiu... pensei olhando em seus olhos nesse momento fui arrastada a alguns centímetros do local, quando notei sua rasteira vindo diretamente contra min eu saltei girando meu corpo e parando sobre as costas de Saito, apoiando minha mão sobre o seu ombro.

○ Parabéns Saito-kun conseguiu me abalar por um breve momento pensei que não conseguiria desviar de sua rasteira... foi por pouco.

olhei sorrindo para o vice...

○ Está dispensado do treino..


________________________

Off: Saito Hajime - aula concluída 20 pts de habilidade +10 de Rank, técnicas liberadas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lass
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
'Lass

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue100/100 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue8/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (8/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qua 14 Set - 13:36

Fala
Pensamento

Narração

____________________
Lass estava no local marcado,vendo a Taichou lutando contra todos que estavam no Treinamento. Então pensei: - Bem vou tentar!,com isso então peguei minha Zanpakutou e coloquei no bau,logo então começei a dar uns socos no ar para ver a velocidade deles,aindam estavam devagares mais nao era motivo para eu não treinar,então para terminar dei 10 chutes no ar e ja estava pronto para o Treinamento de Hakuda Inicial,era meu primeiro Treino no esquadrão,fiquei um poco nervosso mais acho que ja estava pronto!

Fui andando ate mais perto da Taichou e logo vendo ela parada disse:
- Yooo Capitã Matsudaira!!,estou pronto para iniciar o Treinamento de Hakuda Inicial!

Sem esperar,logo dei dois pulos para tras e logo concentrei um poco de Reiatsu nos meus punhos pronto para um ataque,mais a Capitã era experiente então nao podia atacar assim do nada,logo pensei em uma pequena estrategia para pelo menos mostrar que sei algo,com o Reiatsu nos punhos fui correndo,quando cheguei perto da Taichou dei um salto e concentrei mais um poco de Reiatsu nas pernas pronta para atacar,utilizando primeiro o punho Direito onde estava concentrado o Reiatsu fui para dar um soco na taichou e logo meu proximo movimento seria um chute bem no braço direito da taichou...


Última edição por 'Lass em Qua 14 Set - 13:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qua 14 Set - 13:36

O membro ''Lass' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qua 14 Set - 19:48

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h

O próximo é um membro de campânula, 'lass ele chegava para o treino com bastante confiança isso me deixava animada para ver a qualidade dos resultados.

Citação :
- Yooo Capitã Matsudaira!!,estou pronto para iniciar o Treinamento de Hakuda Inicial!

Lass partia para cima seus movimentos eram rápidos para um iniciante, esse garoto teria um grande potencial no bantai campânula.

com uma das mãos segurava o punho de Lass estendendo o braço esquerdo ao lado parando o chute que vinha em minha direção...

○ Muito bom!! mais precisa muito mais que isso... lass... para me atingir...

girei o corpo o lançando contra as arvores...

○ Vamos novamente....

_______________________

Lass ----> Lançe 2 D12 agora o valor devera ser de 8 na soma dos dos dados... Boa sorte ^^

Ir para o topo Ir para baixo
'Lass
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
'Lass

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue100/100 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue8/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (8/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qua 14 Set - 21:51

Fala
Pensamento
Narração
_______________________

Fui mandand longe batendo em uma arvore,mais logo me levantei,eu nao gostava de desistir tao facil,eu ia ate eu nao ter mais chances,vendo o que a Capitã disce fiquei mais animado,então logo fiquei olhando para toda a area do campo de Treinamento onde estavamos,como eu nao tinha quase nenhuma habilidade,eu precisava usar tambem o celebro para pensar em uma boa estrategia melhor do que a anterior. Com isso eu concentrei um poco de Reiatsu nas minhas perna e logo sai correndo em direção da Taichou novamente,mais dessa vez fui para o lado direito >>,a taichou estava um poco mais para frente,entao subindo em uma arvore bem perto dela ,ainda com o Reiatsu concentrado na perna fiquei la esperando a hora certa,entao concetrei um poco de Reiatsu nos punhos com uma força para destruir um galho de arvore bem grosso,entao logo pulei tentando dar um soco na cabeça da taichou e ao mesmo tempo um chute no seu ombro..
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qua 14 Set - 21:51

O membro ''Lass' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 5

--------------------------------

#2 'd12' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qui 15 Set - 12:27

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h

Novamente o garoto pensava em uma nova estrategia ele era rápido sobre os galhos das arvores ele direcionava seu ataque contra mim novamente, eu cruzei os braços impedindo o soco, Usava o Jin habilidade do shunpo para se mover lateralmente para escapar do chute, segurando sua perna e o jogando para cima, o garoto caia sobre o chão.

○ Yare!! me pegou desprevenida.. hehehe Lass-kun está dispensado do treino, parabéns...

__________________________

OFF: Lass- aula concluída 20 pts de habilidade +8 de Rank, técnicas liberadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue100/100 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue86/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (86/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sex 16 Set - 22:42

Música:











Itaske chega na hora exata da aula de hakuda,como sempre em suas aulas.Após ouvir as instruções da taichou,Itaske guarda sua zanpakutou no baú,e começa a se aquecer para o treino,fazendo alongamentos,como um artista marcial do mundo real.Em seguida,assume postura ofensiva,e,evitando machucar a taichou,usa seu shunpo para avançar para cima de Shura,desaparecendo da vista de todos por um instante,e reaparecendo alguns metros acima do rapaz,e após dar uma cambalhota em pleno ar, tenta acertá-lo com um chute de calcanhar,carregado de reiatsu,na nuca,e em seguida se vira ainda no ar,alguns centímetros acima do chão,e manda um soco carregado de reiatsu mirando a boca do estômago de Shura.



Legenda:

Narração


Pensamento

Fala

Golpes


Última edição por Itaske em Sáb 17 Set - 0:18, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sex 16 Set - 22:42

O membro 'Itaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 11, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue150/150 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue238/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (238/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 17 Set - 22:52

Shigeru chegara atrasado, ainda estava preparando suas acomodações para morar no Bantai, ainda era seus primeiros dias no novo esquadrão e ainda se perdia um pouco para achar as localidades. Mas por sorte conseguira ouvir o resto de informação que a garota de cabelo rosa fornecia.

"Parece que é esse mesmo o local..."

*antes que pudesse duvidar ja via dezenas de Shinigamis correndo contra a garota de cabelo rosado e o carinha azul cheio de cicatrizes, apenas para ver que ela repelia a maioria, bem como o carinha palido*

"Hum... um deles deve ser o instrutor do dia..."

Ainda um pouco disperso notara que várias pessoas se referiam a garota de cabelo rosa como Taichou

"Entendo... o poder de repelir tantos shinigamis sozinha realmente lhe condiz o titulo, melhor observar mais um pouco para aprender o que tenho que fazer."

*e me sento ali observando que todos tentavam apenas socar e chutar a Taichou e o rapaz com cicatrizes e parafuso na cabeça*

"Entendo, então eles estão treinando algum golpe de artes marciais..."

*após estudar os vários shinigamis atacando a Taichou e seu assistente, finalmente notou um báu, onde os Shinigamis que concluiram o treino ia e retiravam as Zanpakutous as levando com eles*

"Nossa que mancada, ainda nem tinha visto..."

*me levanto tirando o pó do meu kimono preto e ando até o bau e coloco minhas pequenas Zanpakutou's no báu, apenas para ver aquela coleção de espadas dentro do Bau*

*suspiro*

"Disseram que as Zanpakutous são um reflexo da Reiatsu do Shinigami..."

*coloco minhas duas soqueiras dentro do bau*

"Me pergunto se minhas Zanpakutous vão crescer quando eu tiver uma Reiatsu mais forte..."

*andava pro meio da Zona de Batalha alongando os braços tomando o cuidado de esquivar dos Shinigamis arremessados por Uki-Taichou e seu assistente até me aproximar de ambos e me curvar*

-Hajime Mashite! Watashi no namewa Ito Shigeru. Yoroshiku Onegai Shimasu. (É a primeira vez que nos apresentamos. O Meu nome é Shigeru Ito. Por favor, cuidem de mim! )*



Spoiler:

*após cumprimentar ambos me viro para Shura*

-Se o senhor não se importa gostaria de treinar com o senhor!
*sorrio e assumo a postura do estilo do Tigre de Kung Fu, e começo a focar minha força de vontade, determinação e eenergia (e acidentalmente Reiatsu) nas pernas*

"Vou só imitar o chute que todos ja fizeram, mas vou começar com essa postura para ter mais força de ataque... espero que funcione... e espero que ele bloqueie... afinal ele deve ser o Fuku-Taichou"

-Pronto? Lá vou eu!

*inclino meu corpo para trás e com uma explosão muscular salto na direção de Shura já realizando o chute*


-Dōtekina... kiiiiiiiiikku!!!!

*após o chute e a defesa de Shura, aproveito o momentum do bloqueio dele e minhas pernas voltando do impacto da defesa, e me deixou cair com as mãos no chão recuando no chão com a força do bloqueio e após derrapara para trás seguro meu punho direito também concentrando minha determinação, coragem e estamina no punho como se o carregasse, e então salto na direção de Shura*

-Mada mada!!!! (Ainda não acabou!)

-FARUKO PAAAANCHIII!!! (Falcon Punch)

"Voz interna na cabeça de Shigeru gritando com uma voz que não é a dele: -CAPITAIN FALCOOOON!!!!"

Indiferente a lembrança de um anime que via na Terra, tento socar Shura com a mão esquerda, apenas como finta e rapidamente soco com a mão direita a qual tinha carregado parte da Reiatsu

*antes que minha mão esquerda acerte Shura, acelero o soco para errar de propósito e tento socar com força o rosto dele com o golpe de verdade*

-Kyōryokuna kobushi!!!!

*assim que termino o soco tento ver em meio a empolgação se Shura o defendeu*

"Deu certo =D ? "

OFF: Como o Falcon Punch é uma finta eu não vou rolar dado pra ele. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 17 Set - 22:52

O membro 'Ito Shigeru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 4

--------------------------------

#2 'd12' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Seg 19 Set - 14:18

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h

Os movimentos de Shura era realmente rápidos, consideravelmente do nível de um taichou, o shinigami de lírio partia para combate contra o servo de Uki.
Este que no momento do impacto deixa o soco vir com toda a força o acertando na boca do estomago, shura se abaixa colocado a mão sobre o estomago, como se dor estive-se o paralisado...

○ Brincadeirinha... Shura com o braço deteve o chute de Itaske, girando o corpo e lhe aplicando uma rasteira, o shinigami agora se prontificava ao chão...

○ Hime!! Este aqui ja terminou..

○ Itaske de lírio certo? esta dispensado mandarei o relatório para sua capitã.. foi foi muito bem...

Citação :
-Hajime Mashite! Watashi no namewa Ito Shigeru. Yoroshiku Onegai Shimasu.

○ Yōkoso! (Bem vindo) diz num tom seco olhando nos olhos do shinigami novo de campânula.

Shigeru, foi formal a taichou ficou apenas observando seus movimento embora a excitação da luta entre Shura e Shigeru fosse realmente boa, Shura cruzava os braços tentando deter tamanha força do chute de Shigeru, seus pés se movera gradativamente movendo cerca de 1 milimetro, Shura fechava a cara encarando o novato de campânula mostrando um olhar um tanto intimidador.

○ Yōkoso! Shoshinsha (Bem vindo novato) diz Shura realmente empolgado.

○○ Esse garoto... que potencial! pensava Uki apenas observando a luta.

Logo o soco era disperso os movimentos de Shigeru eram impressionantes, shura apoiou a mão a frente do corpo segurando o punho do garoto..

○ Falta muito ainda para me pegar desprevenido...

○ Uoooo Sugoi!! dizia a taichou num tom baixo com uma cara de espanto.

○ Tente novamente... diz shura desta vez super confiante..

( Off: Shigeru, sua soma total dos dados foram 10 ou seja para concluir a aula você tera de conseguir um 6, lançe novamente os D12 e boa sorte ^^ )

(Off²: Itaske, muito bem você concluiu a aula, ganha 20 Pts de Habilidade e tem as habilidades liberadas porem, sua narração foi um tanto inesperada para mim, 1° seu post foi consideravelmente inferior aos demais, e a descrição não foi nada boa, uma dica tenta fazer posts com mais conteúdo, esse link pode ajudar a você a fazer posts legais com uma interpretação boa e uma qualidade na narração ---> Como interagir e interpretar no forum., por tanto seus pontos de Exp= 3)

Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue150/150 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue238/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (238/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Seg 19 Set - 18:38

OFF: OKay, Let's do IT! Leeeroooy... Jenkiiins mode, ON!

ON:

Ao ter ambos golpes bloqueados Shigeru sorriu, aquele rapaz que escolhera para parceiro de treino realmente era da elite. Certamente os Shinigamis estavam em um nivel diferente.

*após ter os dois golpes bloqueados simplesmente sorrio, e pulo para trás voltando a postura de Kung Fu do Tigre*

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Tigermoves

"Hum, não adianta nada, ja fiz muitos treinos e lutas de Kung Fu na minha vida, felizmente lembro de tudo que aprendi... mas aquele cara..."

*fico parado respirando fundo sem mudar a posição*

"Aquele cara deve ter enfrentado constantemente perigos inimaginaveis... me pergunto se ele ja derrotou um daqueles monstros (se referindo a Hollows) de mãos nuas..."

*olho Shura de cima a baixo*

"He... aquelas cicatrizes certamente não são enfeite... ele comc erterza lutou contra todo tipo de provação, enquanto eu só lutei com oponentes humanos... o nivel é muito diferente..."

*fecho os olhos respiro fundo mais uma vez e abro os olhos com um sorriso*

"Que bom... se ele tivesse a mesma força que eu esse treinamento não teria sentido..."

*junto as pernas e os braços junto a meu corpo e olho pra Shura*

-Enganar o senhor certamente não fará efeito... mas ao menos pensava que minha Finta poderia desviar sua atenção por um milésimo de segundo para encaixar o golpe.

*sorrio*

-Fico feliz que não funcionou, agora estou mais animado para tentar lhe acertar...

"Isso vai ser muito dificil, mas vou tentar...."

*assumo uma nova posição e começo a concentrar minha força e novamente parte da Reiatsu nas minhas mãos e pés*

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Snake_kungfu

-O senhor está pronto? Espero que sim por que ai vou eu...

"Estilo da serpente, um estilo usado para realizar golpes precisos em pontos vitais e mesmo em pontos criticos como os olhos... tenho que apostar neste estilo para tentar acerta-lo... vai ser complicado mas vou tentar..."

*levanto o pé do joelho que toca o chão e o movo lentamente como se fosse o chocalho de uma serpente, e então o bato não chão provocando uma pequena explosão de Reiatsu para me dar impulso e saltar como uma serpente em meio ao bote com as mãos em forma de garras (presas na verdade) e ao me aproximar de Shura tento agarrar suas mãos*

-HAAAAAAA!!!

*conseguindo segurar as mãos de Shura uso a força do meu braço para girar meu corpo ainda no ar e dar o chute com força na lateral do corpo de Shura/ Não ~conseguindo segurar o corpo me deixou cair no chão e seguro o chão com força como numa bananeira e tento acertar qualquer parte de seu corpo com o chute*


-Dōtekina... kiiiiiiiiikku!!!!

*após o chute ser provavelmente de fendido recuo minhas pernas e após ficar de pé recuo dois pulos para trás, concentrando Reiatsu nas mãos, e então corro a toda velocidade da direção de Shura saltando com uma Joelhada com o objetivo de realmente acerta-lo, e com as duas mãos ataco com o soco*

-Futago... Kyōryokuna kobushi!!!!

*independete de Shura ter defendido ou esquivado da joelhada tento acerta-lo com as duas mãos os dois socos*

"Será que é o Suficiente para acertar o golpe?"

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Seg 19 Set - 19:22

O membro 'Ito Shigeru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue300/300 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue1000/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qui 22 Set - 16:59

○ Fala
○○Pensamento
Narração
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial ElI5h

(off: desculpa o post pequeno é que estava um pouco com pressa. XD )

Shura olhou aquelas posições ele era realmente bom com aquilo, as artes de combate corpo a corpo...
○ Interessante.

Shura se preparava para o que vinha, o bote de Ito, foi uma boa estrategia, Ito conseguia prender os punhos, logo depois o chute de lateral, fazendo com que Shura sentisse um balançar.

○ hahaha gargalhava intensamente de forma insana.

Uki olhava para a reação de Shura.

○ Esse garoto é muito bom...

O soco era potente ele tinha aprendido com exito a tarefa passada, com um único movimento de shupo utilizando o Jin, shura se movia lateralmente todos os golpes foram direcionados ao ar. shura estende a mão batendo com força sobre as costas do shinigami, o fazendo cair e entrar em atrito com o chão.

○ Uki-sama ele foi aprovado... dizia Shura ajudando o shinigami a se levantar.

○ è eu vi, está dispensado Ito-kun...

_________________________

Ito Shigeru - Treino concluído - Técnicas liberadas - 20 Pts de habilidade + 10 pts de Exp, excelente narração um bônus de +3 pelos seus movimentos e a interação no treino parabéns foi o melhor até agora ^^...

Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue150/150 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue238/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (238/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qui 22 Set - 18:42

Off: Sem problema =D Obrigado pelo treino, e por atualizar os atributos. Vou postar só a despedida e paro de postar no tópico.

Como eu gosto de artes marciais e pratico Judô, eu tenho uma noção melhor de como aplicar isso em interpretação de RPG.

ON:

*após ser "estabacado" no chão por Shura apenas tento me recompor e coloco o óculos no lugar e então tento me levantar*

"Droga... ainda não foi o bastante... preciso tentar outra postura.... mas não aprendi tudo na terra... vou ter que improvisar uma postura nova para..."

Citação :
○ Uki-sama ele foi aprovado... dizia Shura ajudando o shinigami a se levantar.

○ è eu vi, está dispensado Ito-kun...


"Hã?"

*percebo a mão de Shura e a seguro para me levantar*

-Ah... obrigado...

*após me levantar me curvo na direção de Shura e de Uki*

-Obrigado pelo treinamento e desculpe a demora para começar...

-Espero poder treinar novamente com vocês...

*ainda estava sujo da queda, mas ainda sorria para ambos*

- Até uma próxima vez.

*me levanto cumprimentando-os mais uma vez e parto acenando para ambos*

"Que bom, meu treino de artes marciais ainda vai servir de alguma coisa por aqui..."


=============================================================
Off²: O nome dele é Shigeru, Ito é apenas o sobrenome. Quando me cadastrei achei que deviamos seguir a ordem de escrita de nomes em Japonês, mas vendo que todos não fizeram isso... Uki Taichou, quando vc tiver tempo você pode inverter a ordem do meu Login? De Ito Shigeru para Shigeru Ito? Dessa forma acho que os outros jogadores vão entender que Shigeru é o nome do personagem e não Ito. ^^
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Okita Takezo
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Okita Takezo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue100/100 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue5/0 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (5/0)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 4 Out - 2:34

Eles se apresentavam. A guria e seu auxiliar... Mais precisamente a nossa capitã e um aliado que provavelmente possuía poder suficiente para nos partir ao meio com semelhante facilidade. A aula que constava em nossos calendário nessa manhã condizia com o aprendizado de movimentos físicos básicos, porém úteis no combate desarmado, e em demais táticas bélicas. Com toda a certeza, seria um mecanismo interessante, uma habilidade acessória adequada para surpreender os nossos inimigos, ajudando-nos satisfatoriamente nos combates que ainda traçaríamos aos montes.

Observei atento ao que a moça dizia, focado em cada uma de suas palavras, mantendo o olhar firme e sério em seu delicado rosto. E esses olhos foram acompanhando a demonstração de cada uma de suas bem aplicadas técnicas, que atingiam os alvos com o máximo de maestria e coordenação
motora. Era claro que ela sabia exatamente o que estava a realizar, o movimento já se tornara algo banal para a mesma, e ainda assim o executava com seriedade exemplar para mostrar-nos sua valia, e pregar a importância de um treino bem concentrado. Bem realizado...

Após isso tudo, ela revelava que seria nossa vez, mas os golpes seriam direcionados a seu corpo e do sujeito misterioso que lhe acompanhava... Não tínhamos muitas escolha. Se fosse para acertar, deveríamos acertar. E não havia espaço para dúvidas e hesitação qualquer... Socaria com vontade e seriedade o que me apresentassem como adversários. E eles já estavam previamente definidos...

Parti para cima do ajudante, o tal de Shura, e desferi os golpes sequenciados de controle delicado de energia corporal... Primeiro o chute, e depois o soco, em sequência, visando executar um combo no capacitado oponente.

Em poucos momentos veria se o meu empenho seria o suficiente... Ou se a distância entre nossos poderes era ainda maior do que estimara.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 4 Out - 2:34

O membro 'Okita Takezo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 4, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue150/150 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue238/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (238/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 15 Out - 15:31

Shura apenas sorri com a aproximação do novo rapaz

"Realmente esses caras ou estão com medo de atacar Uki-sama..."

E com um tapa ele desvia seu chute para o lado atrapalhando o seu combo e facilitando a esquiva de seu soco com um simples passo para trás.


"Ou estão me subestimando..."

-Garoto tente por mais força em seus ataques, vi seus golpes mas não senti sua vontade em me acertar... não se prenda apenas a manipulação de Reiatsu, mostre algum desejo de me acertar. Isto é um treino, e estou aqui para te ajudar a melhorar.

-Não tenha medo de me ferir!

E deu 3 passos para trás assumindo uma postura defensiva em que erguia os punhos a altura da própia boca, provavelmente estava levando aquele treino realmente a sério.


(A interpretação tá boa, mas pode melhorar um pouquinho mais. Tire 11 ou mais nos 2d12 e vc aprende os golpes, e sim a Uki me pediu pra concluir o seu treino, como disse no outro tópico, desculpe a demora, só encontrei com ela ontem.)

Postura de Shura:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial 120px-Garde_rentr%C3%A9e1
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Faheen
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
Kai Faheen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue100/100 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue8/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (8/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 22 Out - 15:52

Legenda:
Narração
Fala
Pensamento


10:30 da Manhã
No andar abaixo de minha casa se ouvia passos fortes e batidas de porta,eu estaria atrasado para o treino que seria dado pela 7° taitchou,desço as escadas correndo e vou em direção a porta em um desespero e velocidade grande ao passar pela mesa de jantar ouço
-Miauuuuu!!
Era meu gato Goro,que estava em cima da mesa educadamente me dando tchau.
-Tchauuu Goro
Passo pela porta correndo em passos estabanados.
Não posso chegar atrasado no primeiro treino,corre corre!

10:50 da Manhã
O vento forte,a temperatura do ar até que estava boa,Correndo em direção ao campo onde seria realizado o treinamento a algumas esquinas atrás já consigo enxergar as arvores de cerejeiras balançando de acordo com o vento,estava um pouco ansioso para saber como estaria acontecendo o treino.Cheguei ao campo sem ao menos perceber de tão rápido e ansioso que estaria,a grama era tão verde que ao olha-la meus olhos se iluminavam,as folhas de cerejeiras caídas ao chão se misturavam a ela formando um belo contraste,lá estava taitchou e mais alguns Shinigamis,Assim que chego ela se apresenta como Uki Matsudaira e ao lado dela estava Shura um homem alto com cabelos grisalhos,após algum tempo,Uki realiza a demonstração de duas técnicas Hakuda,ela corre em direção ao boneco e salta,logo desfere um golpe chamado Dōtekina kikku com a perna no mesmo que é lançado alguns centímetros para trás,em seguida o boneco é estraçalhado com um forte golpe com o punho,técnica chamada Kyōryokuna kobushi,eu fico impressionado com a força que a taitchou batera no boneco tanto que fiquei alguns segundos desnorteado,então ela fala que o treino será uma luta contra ela e Shura o que me deixa mais desnorteado
Ichi333
Vamos lá não deve ser tão dificil
Corro em direção a Shura,concentrando minha Reiatsu na minha perna direção dou um salto e grito:
-Dōtekina kikku!!!!!!!!
logo tento desferir a técnica no ombro direito de Shura,em seguida,motivado,concentro minha uma grando quantidade de Reiatsu no meu punho direito e tento desferi-lo contra Shura de baixo para cima em sua testa
-Kyōryokuna kobushi
-Ahahahaha!! Vamos láa


Última edição por Kai Faheen em Sáb 22 Out - 15:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Sáb 22 Out - 15:52

O membro 'Kai Faheen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue150/150 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue238/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (238/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Dom 23 Out - 3:30

Shura ainda esperava o ataque Takezo, ainda mantinha a postura de Peek-a-Boo quando apenas ouviu um novo grito.

Spoiler:

"Ora..."

*apenas virou o corpo de lado e socou o pé do jovem Shinigami (Kai) se defendendo assim do chute ainda sm tempo de reagir viu que o soco não havia impedido o jovem que tentava lhe aplicar o segundo golpe em forma de gancho*

"Ops..."

Shura apenas teve tempo de saltar para trás evitando assim levar o gancho, e após o movimento apena sorri.
"Isso é bom os novatos estão bem motivados hoje..."

-A tática de surpresa foi muito boa. Se eu ja não estivesse em postura defensiva, você provavelmente teria acertado.

-Os ataques estão bons. Agora quero que você me mostre como você atasca quando o oponente está ciente de sua presença!



OFF: Vc precisa tirar 8 ou mais nos dados para aprender as duas técnicas. Lembre-se vc previsa arremessar 2d12.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Faheen
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
Kai Faheen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue100/100 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue8/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (8/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 25 Out - 10:32

Shura em sua postura defensiva,se esquivava de meus ataques com uma grande facilidade,o que me deixara mais nervoso mais sem perder a motivação,a poucos metros dele paro por alguns segundos e fico pensando em alguma estratégia...
-É agora,tenho que dar tudo de mim!
Fico de cabeça baixa,olhando para a grama reluzente,respiro fundo,olho para frente e la estava Shura ainda esperando meu ataque,então corro em direção a ele e dou um mortal para trás na pouca distancia que havia entra nós,usando um mortal como suporte para a técnica concentro Reiatsu novamente em meus pés e na movimentação rotatória dos meus pés de cima para baixo tento acerta-lo com...
-Dōtekina kikku!!!!!!!!
Logo em seguida paro,cravo meus pés na grama e...
-Kyōryokuna kobushi
Na direção do peito de Shura
Kon111
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Ter 25 Out - 10:32

O membro 'Kai Faheen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 3, 12
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue150/150 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Left_bar_bleue238/1000 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty_bar_bleue  (238/1000)

 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1Qua 26 Out - 0:01

OFF: Vc deu um mortal para trás (isso foi pra RECUAR ou você gurou seu corpo no sentido para trás? ) Desculp ae mas acho q não entendi, então talvez eu interprete de um jeito diferente do que você planejou.

ON:

Shura estava confiante, e ao ver o chute que seguia a acorbacia ergueu os braços e o defendeu porém o impacto do golpe fez a defesa de Shura explodir, forçando o guerreiro a separar as mãos, tentou junta-la novamente, mas o shinigami já tinha tocado o chão e vinha com tudo com um soco contra seu peito.

Sem muito tempo de reação Shura deu uma cotovelada na mão do Shinigami desviando assim o golpe. E após a cotovelada pulou para o lado.

-Lembre-se desse sentimento e dessa quantia de Reiatsu. Treine mais um pouco sozinho e você dominará por compleo a técnica.

Esta dispensado.

OFF: Fim do treino pra você, ganhou os 20 pontos de Hakuda, as duas técnicas e 8 pontos de XP.

A Uki Taichou irá atualizar sua ficha assim que ela conseguir uma folguinha no trabalho.

Enquanto espera ja pode fazer o outro treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Treinamento Interno de Hakuda Inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Interno de Hakuda Inicial    Treinamento Interno de Hakuda Inicial Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento Interno de Hakuda Inicial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Treinamento interno #2
» Treinamento interno #1
» Treinamento interno #3
» Treinamento interno final
» Aula de Hakuda - 6º Treinamento Aprimorado
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-