Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jeminiookami & Kin Keigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Jeminiookami & Kin Keigo   Qua 24 Ago - 14:14

Leste do Rukongai, 22:52


O grande luar tomava o centro do céu, iluminando todo o perimetro do rukongai as zanpakutous materializadas estavam causando o caos total em tota a soul society, todos os esquadrões estão agindo para não ter mais destruições do que ja está tendo, por todo o canto se via rastros de sague, Kuro taichou do 5° Bantai Camélia estava acompanhado por Megumi uma shinigami tambem de camélia, sua ordem era avaliar os perimetros do lado leste do Rukongai, como ordem principal, a noite neste lado do Rukongai parecia calma, aparentemente, Megumi e Kuro estavam correndo em direção ao portão principal já estava ficando tarde e suas respectivas patrulhas sobre o rukongai não tinham sido efetivas, um Uivo é a unica coisa que poderia ser ouvido incluindo com uma risada insana e totalmente maligna assim como a propria força que chegava a emanar sobre o local, Kuro e Megumi param imediatamente ficando um de costas para o outro protegendo suas guardas e empunhando suas respectivas zanpakutous.

- Kuro, kuro, kuro Hhahahahahaa, completava com uma sinistra gargalhada.

O local foi tomado por uma poderasa energia maligna, Tanto Kuro quanto Megumi sentiam um poderoso calafrio subir pelas suas espinhas.

- Tolo... acho que esse era o seu maior medo! que eu me liberta-se.

Uma mulher de cabelos negros e rosto palido caminhava em direção a Kuro, sua boca era unica parte que emitia uma cor vibrante, um vermelho intenso sobre os seus labios, seu olhar era macabro como de uma assassina sem piedade, em seu ombro avia um corvo, suas vestes eram negras e totalmente de couro, incluindo par de chifres em sua cabeça e asas da mesma tonalização negra, e em sua cintura uma bainha com uma espada, sua caracteristica semelhante a uma sucubos.
A Zanpakutou aproximou-se passando os dedos sobre a face de Kuro que estava paralizado, e completava dizendo num tom totalmente provocante.

Spoiler:
 

- Estou livre, o que vai fazer?

Megumi que estava de costas para Kuro notou a chegada da mulher mais foi totalmente distraida, outro uivo era ouvido, Megumi se exalta flexcionando ainda mais a zanpakutou a frente do corpo ela mal tinha persebido e com uma velocidade como a de um raio se prontifica a sua frente um lindo homen apoiando a sua mão direita sobre o ombro esquerdo de Megumi, o Homen era de estatura mediana tinha cabelos azuis e curtos, e uma caracteristica marcante uma cicatriz vermelha cruzando o seu rosto.

Spoiler:
 

- Megumi! Sayōnara.. dizia num tom totalmente arrogante e de forma séria, ele puchava a zanpakutou com uma velocidade surpriendente a projetando contra o pescoço de Megumi, ela podia notar que havia um lobo acompanhando o homen, um lobo cinzento de olhos azuis, ele estava parado as costas do homen de cabelos azuis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Jeminiookami & Kin Keigo   Qua 24 Ago - 21:21

O luar era bonito e a noite era fria. De telhado em telhado eu e Megumi iamos patrulhando a parte leste de Rukongai a fim de achar alguma coisa. As ordens superiores diziam para achar alguma pista ou algum sinal supeito , mas eu só estava interessado em uma coisa. Lutar!

O tempo ia passando e não encontravamos nada , estava ficando entendiado , nunca fui de ter muita paciencia. Mas , parecia que a minha sorte ia mudar , senti um pequeno disturbio na pressão espiritual do local , quase impercepitivel , mas o suficiente para eu parar e dar ordens para Megumi parar também.

-Pare..

Ela se posicionou as minhas costas. Uma brisa fria surgia , sabia quem era , mas estava curioso e totalmente empolgado para descobrir quem era e como era o espirito da minha zanpakutou. O silencio se fez por um breve periodo de tempo.

Citação :
- Kuro, kuro, kuro Hhahahahahaa

Uma forte reiatsu é liberada no local , não me incomodou nem me assustou , apenas me fez sorrir. Mas parecia que Megumi estava sofrendo um pouco , por ainda ser uma novata.

Citação :

- Tolo... acho que esse era o seu maior medo! que eu me liberta-se.

Fazia tempo que todos não aparecia , sempre fiquei escondido atraz da armadura. Megumi poderia ver o rosto de seu taichou pela primeira vez. Levei a mão até o capacete da armadura e a retirei , a jogando no chão. Em meu rosto , tinha um sorriso de um lado ao outro.

-Como eu esperei por esse dia. Kin Keigo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Jeminiookami & Kin Keigo   Qui 25 Ago - 20:05

Uma noite tão gélida onde o luar reflectia tudo o que se passava na Seireitei. A destruição reinava naquele momento por todo o lado, as zampakutous lutavam com os seus donos coisa que, seria practicamente impossível de acontecer. O barulho de 4 sandálias a tocarem o chão e a correrem por Rukongai inteiro era ouvido, o som de uma armadura pesada e a brisa teimosa que passava por entre aqueles dois vultos. Até que, uma ordem fora dada.

-Pare... - ordenava.

A ordem fora cumprida de bom grado e já Megumi tocava a armadura metálica com as suas costas de modo a colocar a agarrar a bainha da sua zampakutou com a mão direita e a colocar a esquerda sobre a sua pega. Encontrava-se séria mas nervosa naquele momento onde um uivo fora ouvido juntamente de uma risada totalmente maléfica. Um calafrio era sentido a percorrer a espinha de Megumi fazendo o seu corpo estremecer perante os seus olhos arregalados quando algumas palavras eram citadas por alguém nas sombras. Uma mulher saíra da escuridão para se revelar enquanto fazia caminho até ao Taichou do Gon-Bantai, Camélia. Megumi encarara aquela figura feminina acompanhada de um corvo tão negro mas belo animal. O seu olhar desprezador escondia o medo sentido naquele momento quando encontrara o olhar macabro e assassino nela. As suas atenções foram desviadas quando teve um mau pressentimento, um peso caíra sobre a bainha de sua zampakutou de modo a puxá-la para baixo e apertava com grande força a bainha da mesma, puxando-a apenas com um dedo revelando nem sequer um terço da lâmina daquela arma brilhante. Mais um uivo era ouvido, tão belo mas tão... Suspeito! Flectiu as pernas à sua frente rangendo os seus dentes enquanto começava a retirar a zampakutou da bainha tão lentamente. Foi surpreendida pelo toque poisando sobre o seu ombro onde uma figura esbelta de um ser inexplicável poisava a sua mão. Naquele meio tempo apenas percebera mais ou menos que se tratava de uma espécie de Homem-Lobo de pelos cor azul e branco. Os seus olhos arregalados abririam se mais pudessem perante tal criatura soberba.

-Megumi! Sayonara.. - ouvia-se, arrogante e sério.

Ao perceber aquelas palavras tão traiçoeiras apenas teve tempo de seu instinto reagir e a ajudar sem perceber. A sua espada era puxada meio segundo antes da criatura fazer o mesmo e por isso embatiam quase que tocando o pescoço da jovem Shinigami que deixava descair o seu queixo surpreendida com o golpe. As zampakutous estremeciam pela força exercida na defesa e no ataque e o seu olhar era desviado por segundos das espadas para visualizar um lindo lobo cinzento de olhos azuis que permanecia atrás do homem. Finalmente empregou mais força sobre a espada de modo a retirar a arma inimiga de seu alcance deixando que seus pés deslizassem pelo chão conseguindo alguma distância da criatura. Agora poderia visualizá-la melhor e perceber que realmente não era humana. Os seus olhos acastanhados melancólicos e raivosos perseguiam e encontravam o olhar assustado de Megumi, notando a alteração para um mais sério e chateado.

- Vamos por partes, se você sabe o meu nome decerto que será a minha zampakutou não é mesmo, Lobinho? - criticava ela - Não tenho escolha senão lutar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Jeminiookami & Kin Keigo   Qua 7 Set - 0:34

O som do vento era como um zunido, sobre aquele momento as trocas de olhares eram o que poderia ser notado no momento, a grande lua poderia ser visto de toda a soul society que neste momento estava o completo caos.

Kin Keigo, passava a mão sobre o rosto de Kuro este que estava sem seu capacete.

Citação :
-Como eu esperei por esse dia. Kin Keigo!

Ela ia descendo o dedo ate os lábios de Kuro, se aproximou de seu ouvido sua mão iria descendo pela armadura.

- Esperou? Jura? Kuro.. kuro.. kuro.. Sussurrava em seu ouvido desembainhando a espada sobre a sua cintura.

A mulher se afastava projetando a zanpakutou contra a face de Kuro parando a mesma a milímetros de sua face.

- Gostava de você antigamente. Quando éramos unidos agora tssk você não passa de um lixo.. e eu odeio essa sua armadura!

A Mulher parecia bem sincera mais o seu tom sádico e insano era o que mais lhe chamava a atenção.

- Quero seu sangue, kuro ... seu sangue sobre a minha face nada me excita mais do que ver o seu sangue Kuro, Kuro Kuro..

Megumi projetava sua espada defendendo-se do golpe de Jeminiookami, ele sorriu sadicamente com a espada colada a espada de Megumi, ambas entravam em atrito emergindo faíscas sobre ambas as espadas.

O lobo cinzento estava quieto e seu olhar era penetrante não tirava os olhos de Megumi por 1 minuto, o Homem recua alguns passos para trás.

Olhando seriamente para Megumi, ele elevou sua sobrancelha a certa altura e logo dirigiu sua palavra a jovem shinigami.

- Nada mal.. fedelha.

Citação :
- Vamos por partes, se você sabe o meu nome decerto que será a minha zampakutou não é mesmo, Lobinho? - criticava ela - Não tenho escolha senão lutar...

O Homem sorriu sadicamente enquanto o lobo cinzento se aproxima do Homem com aspectos de meio lobo porem azul.

- De fato Megumi.. garota esperta você.. dizia o homem num tom totalmente de deboche.

- Lobinho? O Homem continuava com a espada em mãos não seria nenhum esforço ele partir novamente para cima da garota mais isso o deixou completamente irritado.

- Tenho cede por luta.. e a primeira a qual quero destruir, eliminar completamente com a existência é VOCÊ!! O homem novamente partia para cima da garota desta vez com uma velocidade incrível, sua espada era projetada a frente do corpo como uma forma de estocada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Jeminiookami & Kin Keigo   Qua 7 Set - 2:19

As provocações da minha zanpakutou me deixavam muito exitado. Kin deu um paço para traz e retirou sua zanpakutou rapidamente colocando a poucos milimitros do meu rosto. Não me movi se quer meio centimetro , continuei parado com o meu sorriso alucinado e cedento.

Citação :
- Gostava de você antigamente. Quando éramos unidos agora tssk você não passa de um lixo.. e eu odeio essa sua armadura!

-Tudo bem , se eu ganhar usando essa armadura , pode usar a desculpa que eu estava com vantagem..... Soltei dois zipers da armadura e dois botes , isso fez com que toda a armadura se soltase do meu corpo ao mesmo tempo , me deixendo vestido apenas com a calça preta tipica de um shinigami. A armadura se tocou no chão com tamanho poder , mostrando que ela era incrivelmente pesada . O chão tremeu. .. terminei entao a minha frase .... não sei se é vantagem ou não!!

Fazia muito tempo que eu deixava de usar a armadura em publico , se bem que , naquela hora não teria muito publico. Todo o meu torax magro estava visivel , uma grande tatoagem negra em forma de tribal servava o meu corpo. Esse era o preço de ter um espirito de zanpakutou demoniaco.

-Daqui a alguns minutos , vocês vai ser domada novamente..... e dessa vez por meu proprio poder........ essa tatoagem inutil e fedorenta vai finalmente sair do meu corpo.

Fui bem ironico e provocativo , mas aquela tatoagem era realmente grade e feia , ocupava praticamente o tronco do meu corpo todo.

Continuei parado olhando friamente e contentemente nos olhos de Kin. Abri levemente os braços , mostrando não estar em guarda e falei.

-Primeiro as damas , pode começar.

Depois desse teatri todo , estava completamente de olho e prestando atenção em Megumi. Sabia que aquela luta era dela e não poderia me meter , já que somos camelianos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Jeminiookami & Kin Keigo   Ter 13 Set - 20:53

Depois das armas se separarem, Megumi teve tempo o suficiente para conseguir perceber a verdadeira forma da sua zampakutou. Sorriu, realmente era belo, aquele lobo azulado, acompanhado por aquele cinzento, tão quieto. Quase se esquecia da batalha perdida pelos seus pensamentos e voltou ao mundo 'real' quando aquele ser meio lobo, meio humano falou novamente.

-Não sou fedelha... E talvez seja mais esperta do que você pensa, Lobito. - voltava a repetir como se o quisesse provocar ainda mais.
-Tenho sede por luta... E a primeira a qual quero destruir, eliminar completamente com a existência é VOCÊ!! - gritava.
-Que arrogância! - colocava a zampakutou à sua frente, apenas podendo conter a zampakutou daquele ser. - "Tsk... Ele é realmente muito forte, e mais rápido que eu..."

As armas rebatiam-se com tudo o que tinham. As faiscas causadas pelo deslizamento de uma na outra. Megumi conjurou toda a força que tinha nos braços para puxar a zampakutou do seu oponente.

-Não pense... QUE PODE FAZER O QUE QUER MALDITO! - gritava ela irritada.

Começou a forçar a zampakutou de modo a tentar ganhar vantagem sobre o inimigo. No último momento, deixou de forçar, desviando-se, rodando para o lado e levando a sua zampakutou às costas do oponente, de modo a querer cortá-lo e a perfurá-lo, sem hesitar um único segundo. Um inimigo era um inimigo, e o que a auxiliara ainda mais foi o facto de ela nunca ter tido uma ligação directa com a zampakutou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jeminiookami & Kin Keigo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Jeminiookami & Kin Keigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO 2017
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-