Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Isamashiimyzu & Kyodaimitsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Isamashiimyzu & Kyodaimitsu   Qui 25 Ago - 16:34

Portão Senkai, 23:15


Aquela era uma das piores noites já presenciadas na soul society, por todos os cantos as zanpakutous materializadas surgiam causando o caos total, havia muitos mortos e muitos feridos, os oficiais médicos cuidavam dos que ainda estavam conscientes restaurando suas energias, pois a batalha estava longe de ser encerrada, a grande lua sobre o céu iluminava todo o perímetro da soul society manchada de sangue, uma bela lua e a sua volta centenas de estrelas cobria o grande céu negro, a noite conhecida como a Noite do Caos.

Hikari Ukyo ( Taichou da 3° divisão), vinha do lado leste enquanto Hyumi Hinuzuki (Taichou da 2° divisão), vinha do lado oeste, sentido ao Portão Senkai, portal utilizado por Shinigamis para ir até até o Mundo Real, e também para retornar a soul society. aquele local estava vazio, Hikari da de encontro com Hyumi, ambos se cumprimentam e se colocam em posição de batalha, ja prevendo o pior tanto Hyumi quanto Hikari foram chamados para o local por uma contante exaltação de reiatsu, mais não se via nada.

Spoiler:
 

Um vulto passava entre Hikari e Hyumi que aproxima-se um do outro protegendo a suas guardas, sobre a Lua Hikari pode notar uma forma incomum se projetando, a luz da lua impedia a sua visualização por completa, mais podia ser notado uma pessoa montada em alguma coisa. Hyumi percebeu a Exaltação do Taichou olhando a sombra se formar contra a lua, mais também notou que não era apenas aquela sombra, a taichou direcionou o seus olhos para o Portão Senkai e sentados sobre o grande portão havia mais duas pessoas.

- Hy-chan!!!!!! dizia uma voz feminina saltando do portão juntamente com a outra pessoa, a luz da lua mostravam suas formas, uma garota de cabelos castanhos claros e vibrantes olhos verdes e pele branca, trajando um vestido comprido branco e rosa e sobre o centro do peito um cristal azul, e um garoto de cabelos castanhos escuros pele clara e olhos castanhos, usando uma capa esverdeada e uma calça branca ambos eram apenas crianças, isso era um fato ambos eram de estatura bem inferior a Hyumi.

Spoiler:
 

- Oni-chan ficara bravo por isso! dizia o garoto olhando para a garota e colocando sua mão sobre o seu ombro.

- Baka!! ele está muito ocupado no momento, então chegou a nossa hora de brincar. a garota fazia uma cara feliz sorrindo e colocando a mão atras da cabeça, ela segurava na mão do garoto e corria parada cara a cara com Hyumi.

- Hora de brincar Hy-chan! dizia a garota olhando para Hyumi.

Hikari que estava ao lado de Hyumi notou a presença das crianças, mais não tirava o o foco da sombra que era projetada pela lua, ela se aproximou veloz mente mostrando sua verdadeira forma, era uma garotinha de cabelos negros e repicados usava um kimono azul e branco e uma faixa da mesma cor azul sobre a cabeça ao seu lado um cristal azul a circulava constantemente, ela estava montada em um enorme lobo azul de pelos ondulados e de cor vibrante, seu olhar era penetrante e incomum.

O lobo tocava o solo, lentamente caminhando em direção a Hikari, ele sabia exatamente quem estava a sua frente.

- Hikari-san! dizia a menina num tom doce e totalmente formal.

O lobo o encarou sem dizer uma palavra, a garota passou a mão sobre a cabeça do lobo e balançou a cabeça.

- Sempre te protegi, me lançando diante a fúria de sogetsu, mais Muramasa-sama me deus ordens e eu não... ela parou imediatamente mostrando uma feição triste.

- Hikari-sama, eu não quero fazer isso! pensou fechando os olhos e lembrando das palavras de Muramasa.

- Prepare-se Hikari-san!! Eu seria sua oponente!!! a zanpakutou falou desta vez com firmeza encarando o seu ex mestre.

Spoiler:
 


Última edição por Narrador em Sex 26 Ago - 20:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Isamashiimyzu & Kyodaimitsu   Sex 26 Ago - 15:35

Hyumi vinha do oeste quando deu de encontro com o Capitão Hikari Ukyo, para dois capitães se dirigirem ao mesmo local, só podiz significar uma coisa, perigo extremo.



Um comprimento rápido foi feito, e logo ficaram a postos, um vulto passou pelos mesmo, os dois se aproximaram, assim seria mais facil de proteger um ao outro.



Hikari parecia bem interessando em uma sobra que se formava contra a lua, mas Hyumi estava mais interessada nos que estavam em cima do portão.



"Achei..."



Ela pensou com um sorriso, a garota desceu a comprimentando, já o outro que também desceu nem lhe dirigiu a palavra, estava mais preocupado com o irmão mais velho.



-Kyodaimitsu...



Ela os olhou com ternura, sem tirar o leve sorriso da face.



-Ainda com medo do irmão mais velho garoto?Já disse para não se preocupar com ele.



"Realmente aquele cara é perigoso, e ele está sozinho...que problematico, deve estar matando, se distraiu tanto que não notou as crianças saindo de perto, aquele idiota."



-Brincar hein?!



Ela então abriu um largo sorriso, sabia o que aquilo significava.



-Não acharam ninguém que brincasse direito?Me digam...quantos...quantos vocês já mataram?



Ela então falou baixinho para Hikari sem olhar para o mesmo.



-Sua Zanpakutou é fofa, e também parece estar sendo obrigada a isso, mas as minhas, estão se divertindo com tudo isso.



Ela então ficou com um olhar sombrio enquanto ainda esboçava um sorriso singelo.



-Por que?Por que se uniram aquele Muramasa?Não entendo mesmo, o irmão de vocês o mataria por qualquer motivo, só de se aproximar.



Ela passou a mão no cabelo, o arrumando, sem tirar os olhos dos dois.



"Essas são realmente minhas zanpakutous...muito bom...muito bom..."



Ela estava com um sorriso maléfico agora, mas o olhar estava terno, ela realmente os amava.



"Partes de mim, meu instinto assassino..."

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Isamashiimyzu & Kyodaimitsu   Sab 27 Ago - 0:09

Narração
- Falas
“Pensamento”



Os focos de reiatsu ficavam cada vez mais fortes. Os monitores do Departamento de Pesquisas Tecnológicas apontavam diversos pontos de conflitos em toda a Soul Society. Shinigamis e Zanpakutous lutavam cada um por seus ideais.

Nos últimos dias, eu já tinha feito algumas descobertas, mas nada que pudesse dar um fim àquele caos que se instalava. Nenhum dispositivo, arma ou substância que eu criasse permitiria que as Zanpakutous retornassem a seus senhores. Criar uma arma de destruição em massa, além de ser prejudicial ao Shinigamis, faria apenas com que todas as Zanpakutous atingidas fossem destruídas, perdendo sua total utilidade. As coisas deviam ser feitas à moda antiga: lutando e conquistando-as.

Meus olhos passavam pelas telas enquanto eu buscava algum sinal deles. Eles tinham que estar ali... Eu não conseguia contactá-los dentro de mim, e isso só podia significar que eles também faziam parte dos rebeldes. Mas... Havia coisas que eu não entendia.

“Como...”

Meu raciocínio foi interrompido por uma intensa pressão espiritual. Ela fazia com que uma parte dos cientistas naquela sala sufocasse. Se eles, que estavam protegidos ali sofriam daquele modo, imaginava os que estavam lá fora. Na tela à minha frente havia quatro pontos vermelhos e chamativos piscando incessantemente. O som de sirene foi ouvido mais uma vez por toda a Central de Tecnologia. Um daqueles pontos aparecera a mais de 1 hora, nas proximidadesoutro, há apenas 12 minutos. Nesse exato momento, mais dois pontos apareciam.

- Mais duas do nível capitão!

O grito daquele pequeno Shinigami apenas comprovara o que eu já sabia. Aqueles pontos indicavam as Zanpakutous dos Taichous. As de Uki Matsudaira e Kuro Daisuke já lutavam contra eles, e agora... Eu podia sentir. Eu reconhecia aquelas reiatsus. Uma delas, muito bem. Voltei-me para o Shinigami ao meu lado:

- Envie um aviso imediato à Niibantai Taichou, Hyumi Hinuzuki. Peçam-na para se dirigir ao Senkaimon.

Com toda urgência que pude, peguei meu Haori, minha Zanpakutou e uma sacola de couro envelhecido. Eu estive me preparando nos últimos dias para o momento em que minha Zanpakutou demonstrasse alguma reação, e era agora. Assim que pus meu primeiro pé fora das propriedades da Central de Tecnologia, acumulei reiatsu nele. Meus joelhos se flexionaram um pouco, e as pedras do calçamento cederam, rachando com o acúmulo da força.

Cascalho e ar tornaram-se um só enquanto eu saltava em direção ao céu do Seireitei. Eu conseguira cobrir a distância dos 300 metros naquele salto, o que ajudou bastante. Os telhados das casas serviram de trampolim para os saltos seguintes. Como era impossível acumular reiatsu abaixo dos pés nos ares daquela cidade, era a única alternativa que eu tinha: usar Shunpo pelos telhados. Nem mesmo meu nível máximo podia ser aplicado. A densidade da minha reiatsu podia causar sérios danos àquelas casas, e eu já tinha despesas demais com os estragos que as minhas experiências faziam.

Em pouco instantes, eu chegava ao Senkaimon, parando no meio daquele imenso pátio. Ao mesmo tempo, Hyumi chegava. Cumprimentei-a brevemente, a situação grava não permitia floreios demais, nem perda de tempo.

De um lado, havia a lua; do outro, o Senkaimon. Sob a lua surgia uma figura bastante familiar para mim. Melhor, duas. Uma garotinha montada num lobo. Os dois de beleza indiscutível. A garotinha me passava uma sensação de tranqüilidade, já a do lobo, seriedade e gravidade. Os olhos dos dois me fitavam. A garotinha com saudades, o lobo (apesar de sentir o mesmo) tentava não demonstrar. Um sorriso tímido e trêmulo formou-se em meus lábios.

- Rii-chan, Gin-sama... – dei um passo à frente. A sacola de um lado das costas, a Zanpakutou do outro. Esses objetos fizeram “peso” e eu lembrei-me de que eles ainda eram rebeldes. – Vocês não sabem o quanto fiquei preocupado com vocês... Se estavam bem.

Abaixei meus olhos por um instante, vendo que a situação não exigia uma cena daquelas. Olhei para eles outra vez. Ao lado, Hyumi resolvia-se com sua própria Zanpakutou. Eu estava sério, mas não pude deixar de sorrir ante o comentário dela.

- Obrigado. Esses dois também não são descartáveis.

Era apenas uma brincadeira, e eu esperava que eles não se irritassem com ela. Voltei meu olhar para Rimururu novamente. Ela falava de um jeito...

- Rimururu – minha voz tornou-se mais firme, porém serena – Sou muito grato por tudo o que fizeram por mim. Muito do que sou hoje eu devo a vocês. Vocês devem saber bem disso... Vocês são parte de mim. Nós somos um só.

Avancei um pouco.

- Não sei o que motivou vocês a virem aqui, mas sei que a Rimururu jamais me abandonaria, muito menos você Ginrei. Vocês me prometeram. E eu jurei o mesmo. Porque vocês aceitariam ordens do Muramasa, o que ele prometeu a vocês?

Fitei o lobo dessa vez.

- Se vocês têm de lutar contra mim, se o seu dever, lutarei. Tudo pra evitar que vocês tenham problemas com o Muramasa. Mas entendam que será contra minha vontade.

Faltava algo, de fato. Eu só havia percebido agora porque estava tão bem na presença da minha Zanpakutou (coisa que nunca acontecera antes).

- E o Sogetsu, onde ele está? Imaginei que ele fosse ser o primeiro a querer entregar minha cabeça em uma bandeja de prata pra o Muramasa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Isamashiimyzu & Kyodaimitsu   Ter 6 Set - 23:35

Os irmãos gêmeos Kyodaimitsu, continuavam parados a garotinha próxima a Hyumi e o garotinho atrás da garotinha, com o braço apoiado sobre o ombro da garotinha.

O clima e o ar continuavam da mesma forma porem, com uma potencia mais elevada, aquela lua e seu brilho deixavam um tom um tanto medonho meio aquela escuridão da parte do portão senkai.

Citação :
-Ainda com medo do irmão mais velho garoto?Já disse para não se preocupar com ele.

O garoto ignorou as palavras de sua ex mestra fazendo um sinal negativo com o polegar, instintivamente a garotinha agarrou os cabelos de Hyumi com a mão esquerda, a fazendo descer até a sua altura.

- Hy-chan vamos brincar, brincar.. Ela olhava para o lado vendo a outra garotinha sentada sobro o lobo ela arregalou os olhos gritando.

- SUGOI *.*! A garotinha saltava sobre as costas de Hyumi segurando sobre o seu cabelo, o garotinho colocava a mão sobre a boca, se afastando um pouco.

- è melhor parar, ela vai se machucar!E ele não vai gostar nada disso.

- Ookami, Ookami, Ookami, Ookami! A garotinha dizia puxando os cabelos escarlates da taichou, dando para ver que a garota era um tanto travessa, e o garotinho um tanto na dele e super preocupado.

- BAKA! Divirta-se Hy-chan quer brincar, não quer Hy-chan...brincar!

Enquanto Hikari estava ao lado de Hyumi ainda conversando com Rimururu e Ginrei.

Citação :
Sou muito grato por tudo o que fizeram por mim. Muito do que sou hoje eu devo a vocês. Vocês devem saber bem disso... Vocês são parte de mim. Nós somos um só.

Rimururu olhou com os olhos envoltos em lagrimas para Hikari este que poderia notar que a mesma estava em duvida, ela não deu uma palavra e engoliu a seco as palavras de Hikari.

Citação :
- Não sei o que motivou vocês a virem aqui, mas sei que a Rimururu jamais me abandonaria, muito menos você Ginrei. Vocês me prometeram. E eu jurei o mesmo. Porque vocês aceitariam ordens do Muramasa, o que ele prometeu a vocês?

Novamente essas frases, Hikari tocava o mais gélidos dos corações foi por isso que decidimos lhe ajudar dando nosso poder, mais isso esta sendo diferente neste momento, a lagrima desceu sobre a face de Rimururu, o lobo continuava calado e em momento algum se pronunciou seus olhos continuavam penetrantes olhando para Hikari.

- Kari-chan gomenasai... você jamais vai compreender Rimururu não quer atacar você, Rimururu ama kari-chan.

A garotinha descia do logo Ginrei, caminhando na direção de Hikari, a garotinha tocava o rosto de Hikari ela estava sendo sincera, jamais faria algo contra Hikari, talves Ginrei, mais o mesmo sempre esteve mais ao lado de Rimururu do que Sogetsu.

- Kari-chan... gomenasaio Rimururu não queria fazer isso, Rimururu não quer não quer...

Uma grande espada atravessava o peito da garotinha chegando próximo a Hikari que pode sentir a lamina afiada quase perto de seu peito.

- Uma fraca como você jamais poderia fazer esse trabalho.. Ola Hikari-Sama...

A luz da lua refletia a sombra do homem sobre o chão um jovem alto quase com o mesmo aspecto que Hikari.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Isamashiimyzu & Kyodaimitsu   Qua 7 Set - 0:25

Narração
- Falas
"Pensamentos"



Citação :
- Kari-chan... gomenasaio Rimururu não queria fazer isso, Rimururu não quer não quer...

A Zanpakutou caminhava em minha direção, com os olhos envoltos em lágrimas. Ela estava desesperada. Eu sempre soube... Ela jamais me trairia. Abri os braços, sorrindo, minha pequena Rimururu...

- Ariga...

As coisas aconteceram em um único segundo. Era como se tudo tivesse passado numa eternidade. As feições de Rimururu as lágrimas da garotinha cessaram, seus olhos se arregalaram. Seu rosto tomou uma expressão de completo sofrimento. Em seu peito, uma lâmina transpassou-lhe a carne, perfurando o seu coração. O sangue frio caiu em meu rosto. Meu coração
parou, assim como o dela. A lâmina fria tocou minha pele. Eu não conseguia pensar, minha Rimururu... Minha nee-san!

Ali estava eu, estático, observando a lâmina saindo do seu peito banhado de sangue. Meus olhos acompanharam a lâmina. Eu a acompanhava, reconhecendo-a completamente. Era minha... Do outro lado, um rosto conhecido. Sogetsu sorria.

Tudo em um único segundo.

Citação :
- Uma fraca como você jamais poderia fazer essetrabalho... Olá, Hikari-Sama...

Ele estava matando a própria irmã! Ele não era um reflexo meu... Eu não podia ter aquele lado! Não! Eu jamais faria aquilo... Não com eles... Mesmo que o Sogetsu me odiasse... Ele... Não...!

Meu rosto foi tomado de fúria. Minha alma toda. Meu coração estava negro e enlutado naquele instante. Ele ardia... Meu sangue queimava em minhas veias. Meus olhos focalizaram o rosto sarcástico de Sogetsu. Eu não pensava. Apenas o ódio... Sumi num instante, reaparecendo à frente do jovem. Eu não sabia se ele me notara, mas eu pouco me importava. Eu me vingaria dele!

Meus punhos estavam pesados, cheios de tanta reiatsu que ele mal suportava. Inclinei um pouco o
corpo, e direcionei os punhos para o peito de Sogetsu, exatamente sobre seu coração.

- BUREIKINGU-BONE!

O grito ecoou na planície, reverberou nas árvores, nas pedras; quase estourando os tímpanos de todos. Sogetsu foi lançado contra um dos pilares do Senkaimon. Com o impacto, ele largou a Zanpakutou (arma) e o corpo de Rimururu caiu no chão. Inerte. Recobrei a consciência por um instante e corri até a garotinha.

- Não morra, nee-san... Não morra!

Dizia revirando o conteúdo da sacola em minhas costas. Eu não conseguia encontrar...! Foi quando lembrei de que ele estava em meu Shihakusho. Retirei de dentro dele uma espécie de tubo com uma agulha. Espetei no braço de Rimururu e despejei o conteúdo.

Era o Soro de Regeneração Instantânea. Eu esperava que tivesse, nas Zanpakutous, o mesmo efeito que nos Shinigamis. Era a minha principal cartada naquele momento para salvá-la... Eu não podia perder. Não para Sogetsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Isamashiimyzu & Kyodaimitsu   Sab 10 Set - 0:55

A garotinha puxou os cabelos de Hyumi a forçando para baixo.

"Ela sou eu quando pequena, coitado do meu Oni-chan..."

Ela não mudou a forma de olhar para os dois, parecia nem sentir o puxão de cabelo, mas o garoto a ignorou.

"Ele está mais disconfortavel do que o normal, o que aconteceu?!"

Hyumi desatenta sentiu algo em suas costas, era a garotinha a fazendo de cavalo.

-O que pensa que meu cabelo é?Vamos...você gosta de brincar então, me diga, quantos você matou hoje?Quero ver quem matou mais dos três.

Ela sorriu.

-Se descer dai conseguirei brincar direito.

Ela então olhou para o menino.

-Seu irmão não quer brincar?Ele não quer que eu me machuque...me diga, receberam alguma ordem do seu irmão?

Ela respirou fundo.

-Me diga Kyodaimitsu por que está assim?Garoto me diga, do que você esta com medo?

Hyumi então olhou a cena lamentável que ocorria com Hikari.

"Merda, não quero que eles briguem entre si...esses três...são tão diferentes e tão unicos..."

Ela então cerrou os punhos, olhando para baixo, foi então que com um olhar sério encarou a garotinha, com um sorriso macabro.

-Certo, do que querem brincar primeiro?Ei garoto, não se preocupe em me machucar, você também gosta de brincar, pode vim, eu me viro com ele quando ele chegar.

"Vou lhes dar uma luta divertida Kyodaimitsu, mas quero que vocês sejam vocês, sem se segurarem, garoto seja livre como sua irmã, seja você..."

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Isamashiimyzu & Kyodaimitsu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Isamashiimyzu & Kyodaimitsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-