Versão 3.0 - Time Break
Portões de Rukongai GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Portões de Rukongai GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Portões de Rukongai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Capitão Crisântemo
Capitão Crisântemo
Adm

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 25 Nov - 22:47

Os muros que dividem a Rukongai da Sereitei possuem 4 portões, onde cada um é protegido por um Guerreiro escolhido pela Soul Society. Abaixo estão listados os nomes dos portões e os seus Guardiões:


Guardião
  • Danzou-Maru
    Hiko Nyuudou
    Kaiwan
    Jidanbou


Nome do portão
  • Kokuryou
    Shuway
    Shouryuu
    Hakutou


Direção
  • Portão do Norte
    Portão do Sul
    Portão do Leste
    Portão do Oeste

Portões de Rukongai Bleach_local_soulsociety
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 7 maio - 15:30

O rukongai estava totalmente desestruturada, moradores correndo, shinigamis lutando contra ursinhos de pelucias, ou melhor, espiritos modificados...

Em meio a tantos tormentos... Repentinamente aparecem um grupo de Fraccións no portão Oeste do Rukongai...

Jidanbou estava fazendo guarda doportão Oeste quando, num susto rápido, Jindabou cai e perde a consciência, ele fora tão facilmente atacado que nem ao menos viu quem era o inimigo...

Com Jindabou fora de combate, era uma pequena questão de segundos para estes entrarem na Seireitei...

- Quero que acabem com os outros guardiões, deixaremos o caminho livre para a entrada dos demais... matem-os!!! - Diz Elzebre, lider dos Fraccións...

- Sim senhor!!!! - Se separam do grupo Ariel, Cordón
de plata e Nibel se retiram do local para acatar as órdens...

Ficando com o Lider Elzebre apenas Sylla...

Os dois iniciam a entrada na Seireitei, aterrorizando os moradores, levantando o enorme portão da soul society com o minimo de esforço, shinigamis que estavam de guardas é pegos de surpresa, tendo as cabeças desepadas, outros corriam fazendo o alerta pela seireitei.

Portões de Rukongai Grimmjow%27s_Fraccion-1-
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 7 maio - 17:12

Yoshiro sai correndo da sala de reuniões usando sua shumpo, ele pença preoculpado:

- Érr... Mas que droga esqueci de perguntar para saga em qual portão os invasores estavam...

- Argh! mas não vou ficar perdendo tempo vou ir para o portão Oeste, não tenho tempo de voltar e perguntar. A e outra eu nem sei o que estas pestes são...

- Eu sô meio louco mesmo Hikari e Yamoto não estão perto de mim ainda, Hikari é um maluco apresado e saiu na frente e Yamoto não tem experiencia alguma esta lá atraz.

Yoshiro muito bravo com a situação e vai correndo o mais rapido que pode para o portão oeste, no meio do caminho Yoshiro sente uma forte reaitsu Portões de Rukongai Bleach40, Yoshiro diz:

- Q-que são 2, mas disseram que eram 5 cade os outros 3? Se com dois ja tem essa força, não quero saber como é o capitão. Mas vamos adiante que isso não esta me cherando bem...

Yoshiro continua correndo, quando Yoshiro começa a chegar no local ele sente outra reiatsu de mais 2 pessoas, Yoshiro olha para traz e diz:Portões de Rukongai Bleach129

- Ma-Mais como? Quem? Na onde? De quem esta vindo esta Reiatsu.

Yoshiro lembrou de quem era aquelas reiatsuPortões de Rukongai Bleach02, Yoshiro diz:

- Miseravel seja Aizen e Gin ainda mais que Gin mandou aquela mensagem, Não vou recuar facil vou matar um por um nem que eu morra, mas irei proteger Seireitei.

Yoshiro Continua correndo e chega ao portão, ele encontra Hikari e mais 2 pessoas que pareciam vizards, que eram chamados de fracciós, tambem conhecido como parentes dos espadas, Yoshiro vira para Hikari e diz:

- Eai quando vai começar o jogo?


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sex 7 maio - 20:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichimaru Gin
NPC
NPC
Ichimaru Gin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue100/100Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 7 maio - 17:47

A mensagem foi transmitida por Gin da sala do Comandante Yamamoto para toda a seireitei... Pelo Bakudou de nº 77 tenteikuura





(Mensagem)

- Boa Tarde shinigamis, capitãoes, Vice capitões e 3º oficiais, sou Ichimaru Gin, Acho que devem me conhecer muito bem, estou comunicando que Aizen-sama é o lider supremo que governara tudo e todos, suas ordens é a seguinte ou sigam a ele ou então perderão suas vidas inuteis, conforme suas regras todos deveram ser leais e se curvarem diante dele, para implorar por perdão, os ataques que estão havendo neste momente são os fraccións que enviamos ainda temos muitos prontos para atacarem, contamos tambem com um grupo de Espadas, a soul society está fraca, perderão não tem como vencerem a Batalha foi ganha pelo Mestre Aisen-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 7 maio - 21:53

Yoshiro quieto na quela escuridão e em cima da quela casa ainda, ele vê Hikari lutando em quanto um ou uma ele não sabe exatamente o que é, mas ele vê um fraccion parado ali sem fazer nada só olhando Hikari e o lider fracción lutando.

Yoshiro levanta de vagar para não fazer barulho, ele pula por cima da quele fracción sacando sua zampakutou, Yoshiro vai chegando perto da quele fracción e ele(a) nem percebe, Yoshiro pega sua zampakutou e dexa ela reta, ele faz um movimento para cortar o pescoço da quele fracción.

O Fracción esquiva rapidamente e ataca Yoshiro levemente pelas costas, fazendo-o bate numa parede de uma casa. Yoshiro se levanta e diz:

- É pelo jeito você não sabe brincar mesmo né? Então ta vou deixar minhas piadinhas e brincadeiras de lado, e lutar sério.

Yoshiro abaixa a cabeça e some no meio da quela névoa, Ele aparece atraz da quele fracción e baixa a cabeça no ouvido dele, e coloca ca mão em suas costas dizendo:

- Érr... Sinto muito mas se você qué brincar assim vamos lá, Hadou n° 1 Shou.

Aquele Fracción deixa ser atacado de propósito e leva aquele Hadou, ele coloca a mão no chão e sai arrastando, Yoshiro aproveita que ele ainda esta sendo arrastado e usa sua shumpo para o as costas do seu inimigo, Yoshiro aponta um dedo e diz:

- Hadou n°4 Byakurai.
Ir para o topo Ir para baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
Scroll Lock

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue396/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (396/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sáb 8 maio - 3:57

Cheguei ao portão no mesmo instante em que o guardião caia, mas com a poeira no ar o rosto do inimigo ainda não tomava forma, mas para derrotar o guardiaão tão facilmente devia ser um oponente formidavel.Antes da poeira baixar os 2 shinigamis da UMS entram no meio da poeira para lutar enquanto eu ficava parado, mas apenas vi meus soldados sendo arremeçados como brinquedos.

(Contra quem vo luta?)
Ir para o topo Ir para baixo
saykon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue100/100Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue9/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (9/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sáb 8 maio - 18:37

saykon viu naminato e os seus amigos lutando comtra os fraccion, ele retirou a sua zanpakutou, mesmo não sendo um shinigami queria por que queria lutar contra os fraccion, naminato chamou saykon e disse:

-vamos novato, vamos ver do que você é capaz sem ter treinado nada.

saykon disse:

-é agora vamos ver se eu vou me dar bem ou mal.

saykon retirou a sua zanpakutou e disse vamos lutar naminato.


Última edição por saykon em Sáb 8 maio - 19:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sáb 8 maio - 20:38

(off:Primeiramente antes de iniciar meu post Yoshiro e naminato, e quem mais fizer isso tera o post desconsiderado, o narrador está aqui para dar as ações dos Npc's no caso os fraccións..
1º Ninguem deve fazer as ações deles a não ser o narrador..
2º as falas dos fraccións tambem é feito pelo narrador ..

é como se vocês estivessem lutando contra outro shinigami isso é chamado de Over Power... controlar as ações do inimigo nem mesmo movimentos são considerados pensem antes de postar... e se postarem postem com coerrencia e com bom senso! ou então descontarei 20 Pts de suas fichas!
)


Mal dera para os Fraccións entrar na seireitei quando um grupo de shinigamis surgem para impedir...

- Ohh eles são bem rapidos...- Diz Sylla
- Realmente acho que agora vamos brincar um pouco! minha querida Sylla!- dizia Elzebre.

Logo o local ficou enfestado por uma poeira vermelha, os shinigamis começaram o ataque... Yoshiro tentava acerta-los movendo-se com seu shumpo que por sinal era muito lento, o Fracción podia ver os movimentos de todos como uma camera lenta...

- Muito lento.
Diz Sylla Levando a mão esquerda contra o peito de Yoshiro o fazendo colidir contra o muro do portão...

Logo outro shinigami surgia Naminato, Sylla apenas estica o braço direito apontando o dedo contra naminato, lançando um Super Cerro contro Naminato... Saycon estava logo atraz de Naminato que tambem seria pego pelo super cero
( Off2: Naminato e Saycon lançe um D20- tente ultrapassar o numero 18 para não ficar desacordado... )

Sylla Olha para o lado a poera já tinha baixado...

- Isso são os shinigamis que fracos!

dizia olhando apra o lado vendo Scroll apos baixar a fumaça vermelha...

- Olha o que vejo pelo semblante é um vice capitão!.... quer entrar na batalha! junto com esses três? dizia Sylla.


Elzebre foi desafiado por um shinigami que chegava com tudo lançando a fumaça vermelha que por hora já havia baixado...
- Humm pelo seu semblante é um 3º em oficial.. não é grande coisa, mais acho que vai dar para se divertir um pouco..
O shinigami iniciava seu ataque, porem seu shumpo era lento comparado ao sonido que os arrankars usam..
- Isso é tudo? dizia Elzebre, Hikari já havia liberado sua zampakutou..
- irei te mostaro que é um poder de verdade...
Elzebre tinha um burado na mão isso mostrava que ele era um Arrankar de fato, ele salta criando uma esfera no ar dando um super chute...
- Double Cero!!! (ps: o Double Cero é um cero mais poderoso do que o super cero)
(off3: lance um D20 Hikari e tente ultrapassar o valor de 17 no dado para desviar do double cero...)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sáb 8 maio - 21:25

Yoshiro se levanta e diz:

- Há! Aqui esta claro de mais gosto de escuridão, Bakudou n°21 Sekieton.

Outra fumaça vermelha começa a surgir das mãos de Yoshiro... Yoshiro não fica parado esperando a fumaça se espandir ele usa sua shumpo e corre para cima de uma casa, ele começa a espalhar na onde os fraccións ocupavam espaço.

Depois de terminado Yoshiro começa a bolar uma própria estratégia:

- Érr... Não gosto de ajudas e parece que sou muito lento para esses fraccións, mas com essa fumaça eu acho que vai atrapalhar um pouco a vista deles. Acho que irei esperar um pouco pra eu poder atacar, aquele shinigami idiota foi atacar sem ao menos saber com quem estava enfrentando, aquela fracción é forte e tem uma audição ótima, não poderei atacar pelos ares nem ao menos de muito perto, poderei morrer mas não tão facil irei pelo menos enfraquece-la para que alguem possa mata-la, acho que irei enfrenta-la corpo a corpo. Algumas bakudous que aprendi com o Capitão Yui vão ajudar e tenho que me lembrar dos meus treinamentos.

Yoshiro pula a uns 20 metros de distancia da quela fracción, mesmo sabendo que sua shumpo não era muito boa ele usa ela para partir para cima da quela fracción.

Yoshiro começa a chegar perto e diz sem saber o local esato que ela estava:

- Hadou n°4 Byakurai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Seg 10 maio - 16:25

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 11 maio - 19:36

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Seg 17 maio - 20:11

A cituação se agrava Naminato junto com saycon é Arremeçados para longe, efeito do Double cero de Sylla, Naminato junto com saycon ficam desacordados...
No momento em que Yoshito dispara um Byakurai ,Sylla Desaparece, o Byakurai passa bem perto de Hikari centimetros de seu rosto, Sylla surgia agora nas costas de Yoshiro..

- Verme! alias você menos que um verme.. não sinto nem prazer em mata-lo..

Sylla caminhava seus longos cabelos negros balançavam enquanto caminhava, Voltava a olhar para Yoshiro, dando um sorriso, completando com uma piscadinha.

Portões de Rukongai Manga Lust portrait

Escalava os dedos novamente apontando os dedos em forma de pistola...
- Pooouuu!

Movimentava as mãos em forma de disparo, sem nada acontecer...

- Está com medo? Se Não está ... deveria

Novamente estendia os dedos em forma de Pistola um raio branco começava a rodiar os dedos, nas pontas dos dedos se formava uma esfera.

- È bom correr! diz com a voz ainda calma.

- Cero!
Um enorme raio Branco saia das pontas dos dedos de Sylla indo na direção de Yoshiro..

(Off: Tente se defender! lançe um D20 no seu post para defender do cero é 15...)

______

Hikari ia muito bem em sua luta contra o Fracción Elzebre, que desvia de seu Double Cero, o contra-atacando com diversos golpes completando com um Shakkahou.
Elzebre Puxa sua zampakutou, defendendo dos golpes de Hikari, quando persebe uma enorme bola de fogo vinha em sua direção..- Estou gostando Disso! Me parece um otimo Oponente!Diz Elzebre segurando O shakkahou com as mãos o fazendo se desfazer no ar...

- Irei mostrar meu verdadeiro Poder!

- Resurrección! Llevar la oscuridad y la muerte a los débiles... Demon Noche
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Seg 17 maio - 23:30

Saga sentia duas reiatsu conhecida bem próximo de onde ele passava quando um pouco distante vê uma luta se aproxima era Hikari e Naminato. Saga perceber que seus amigos estão em perigo...

-Bakudon n°78 Riyurikaien... (o tempo para por 3seg.)

Saga pega ambos shinigami, se escodem atrás de alguns destroço, o tempo volta ao normal.

-Vocês estão bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 18 maio - 11:56

Yoshiro errou aquele byakurai e quase mata seu parceiro Hikari, Sylla
desaparece e reaparece nas costas de Yoshiro dizendo uma bobagens, ela
sai andando calmamente e vira para Yoshiro apontando um dedo para ele
como se fosse uma arma. Yoshiro olha para ela dizendo:

- Há medo do que, de você? Pois eu deveria ter medo de você? Não tenho
medo de morrer isso já aconteceu uma vez comigo e eu sei que não
ocorrera de novo...

Yoshiro olha para ela dando um sorriso falso
Spoiler:
e
Diz:

- Tola, nunca irei ter medo de ninguem, principalmente de você mas já
que você diz pra mim correr é por que esse Tal "Cero" deve ser forte né?

Yoshiro usa sua shumpo pro lado tentando desviar da quele
golpe...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 18 maio - 11:56

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 18 maio - 12:22

- E-eu fui acertado ma-mas como?
Portões de Rukongai Naruto34

Os ventos batem no cabelo de Yoshiro e sem mais nem menos ele cai no chão mas ainda com forçar pra falar e levantar ele fica deitado e diz:

- Você é boa, nunca tivê uma luta mas pelo jeito acho que não conseguirei lutar com você, mas do mesmo jeito não vou tirar minha fala de não ter medo de você, não é por que você seja forte ou boa que eu vou ter medo de você, muito pelo contrario agora eu to querendo mata-la mais rapido para não ocorrer esse erro di novo, eu não irei recuar facil, você pode me chamar de verme, eu não sou um shinigami normal, não descançarei enquanto um de nóis estivermos mortos, não recuarei para falar a verdade só que vai ter um problema nessa batalha e você vai saber qual logo logo...

Yoshiro se levanta meio caindo ainda, ele consegue levantar e limpa o sangue da boca dele, ele olha para sua perna e diz:

- Bakudou n°2 Chiyudou
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 18 maio - 12:57

-Oh! esqueci de um lá, calme aguente firme Yoshiro!

Saga via muita destruição...

-Tenho que terminar isso quanto mais rapido o possivel antes que soul socitey entre em mais desgraças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue546/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (546/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 19 maio - 1:21

(off: falei que iria me afastar do Bleach mais eu não consigo é um vicio... reforços chegando Onichan!)

Naoko não acreditava no que estava acontecendo e foi indicada a ir para os portões do Rukongai, A infiltração estava muiton grande a soul society estava
um tremendo caos naoko corria contra o tempo quando se depera com Yoshiro juntamente com uma mulher ela era palida. *Certamente é uma das Fraccións*- pensava naoko.

_ Onichan! Afaste-se!
_ Hadou nº31 Shakkahou!-Naoko disparava uma bola de fogo contra a fracción que havia atacado Yoshiro, andando rapidamente ia se posicionando a frente de Yoshiro.
_Estou aqui meu Irmão! a Ajuda chegou! Saga-kun sei que está por Aqui! consigo
sentilo de longe, por favor não interfira, irei mata-la!

Naoko saca sua zampakutou.
_Infelismente você mecheu com o shinigami Errado! irei pagar pelo que fez ao meu irmão...
Naoko com sua zampakutou em mãos fazia um son agudo capaz de ser ouvido por todos..
* não está aperfeisoada ainda mais em fim aprendi a gostar de você, graças ao taichou Shiba! Ikuso....*

_Uru Izure (traga o inferno) Shu Gyou ( mão do diabo)

A zampakutou toma forma o braço direito de Naoko é totalmente envolvido por uma sombra negra que toma forma de uma luva desde os dedos até os ombros cobrindo totalmente o seu braço, traços de linhas brancas eram havistadas como detalhes da luva...

_ Agora você vai pagar caro!- Naoko corria em direção da Fracción agora saltando direcionando uma guilhotina contra a arrankar, completando com um soco, mirando muito bem o foco...
_ Haaaaaa...

Naoko errava o golpe entrando em atrito com o chão seu punhu fazia agora uma Imença cratera no chão...

_ vai ficar parada ai mesmo ou vai me atacar!- diz naoko provocante como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 19 maio - 15:27

OFF:Naminato você não teria tanta chance assim, mas irei deixar essa parte para o narrador... Naoko-san obrigoado por ter voltado, seja bem vinda de volta maninha bjks...

On: Yoshiro vê sua irmã atacando aquela fracción uma coisa que ele não esperava ver tão cedo, ele Olha para sua irmã dizendo:

- Naoko-san obrigado por vim me ajudar, agradeço muito mas tambem quero acabar com ela, não quero ver você sair daqui maxucada isso me faria muito mal, então vamos lutar juntos e acabar com esse monstro...

Yoshiro saca sua zampakutou e usa sua shumpo para o lado de sua irmã dando uns ataques inacreditaveis.
Yoshiro anda um pouco mais para frente e diz:

- Morra agora ou continue sofrendo...
- Yoshiro aponta um dedo para o estomago da quela fracción e diz:
- MORRA AGORA, HADOU N°4 BYAKURAI...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 19 maio - 17:53

ATENÇÃO COMO HAVIA DITO ANTES NÃO QUERO OFF. POR AQUI E NAMINATO NÃO PRECISO QUE VOCÊ DIGA O QUE AS PESSOAS PODEM FAZER OU ESCREVER, AQUI NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM...
OUTRA COISA YOSHIRO NÃO SEJE APRESSADO ESPERE PELOS DEMAIS POSTAREM ESTAREI CONTINUANDO A NARRAÇÃO COM AS AÇÕES ASSIM QUE TODOS POSTAREM POR TANTO AGUARDE!
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 21 maio - 16:45

Saga apenas olha para hikari... e balança a cabeça.

-Crianças, apenas tem um proposito de lutar para mostrar seu valor, ainda tem que apreender muito.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Seg 24 maio - 19:30

Recapitulando o que havia acontecido anteriormente....

Soul society, o mundo dos shinigamis Atualmente se encontra em pleno desastre depois que Aizen sama a Invadio constantes ataques acontecem simultaneamente sobre o resinto, Yamamoto não se sabe seu paradeiro, muito menos Akane Izumi sua vice capitã, A batalha está situada no Rukongai em varios pontos e dentro da Goten 5 Os capitãos retornam para a seireitei, Trariam consigo reforços??

Os fraccións Sylla e Elzebre que estavam sobre os portões de Rukongai dando entrada para a seireitei, começam uma batalha contra o tempo, Hikari batalhava contra Elzebre que se dispersa e libera sua Resurrección, Yoshiro naminato e saycon batalhava contra Sylla uma charmosa arrankar, que sem nenhum esforço, detonava os shinigamis que chegam perto.. juntando-se na batalha Naoko Hanakimi chega Liberando sua Shikai,junto contigo saga que rapidamente se escondia com alguns shinigamis..


___________

Sylla se surpriendia com o ataque inoportuno de naoko...

- Venho salvar o seu irmãozinho é! pelo menos me parece ser mais forte do que esté fracote...

Um grande impacto é formado quando naoko dispara uma guilhotina contra Sylla que se defendia com seu braço, uma grande colisão de reiatsu se forma, Sylla se move alguns metros pelo impacto, quando persebe naoko vinha com um soco em sua direção por pouco não é pega, Sylla havia desviado, naoko criava uma grande cratera sobre o local...

- Realmente você é muito forte! mais esté seu braço não me parece uma zampakutou... dizia Sylla Rindo...

- Maldita! dizia Sylla saltando contra naoko, agora a fracción retiva sua zampakutou de sua cintura, dispersando ataques contra a garota...

Logo Yoshiro se levantava tentando proteger sua Irmã lançando um Byakurai..

- Garoto essa é a unica coisa que pode fazer... sinto muito mais esté ataque é fraco de mais para me pegar, prescisa muito mais que isso para me ferir...

Sylla segurava o raio com as proprias mãos o fazendo se desfazer sobre o ar...

_______

Elzebre quando havia percebido seu adversario havia desaparecido..

- Haaaa ira mesmo se esconder como um cachorrinho... ficaste comedo de minha Resurrección...

Num piscar de olhos Hikari já estava a sua frente...

- o que pensa que está fazendo...
Elzebre escuta as palavras de hikari logo em seguida dizia..

- Sou Elzebre Grei Fraccion do espada de 9 Ultroha...
Logo os ataques começavam, Hikari suargia as suas costas tentando cravar sua zampakutou em suas costas, com um otimo movimento sua ação foi sussedida.

- O que pensa que está fazendo garoto, Nunca ira conseguir me ferir...
Elzebre segurava a zampakutou de hikari a puxando com toda força, logo a arremeçara juntamente com seu dono... Preparando para o Ataque Elzebre estrala seus dedos...

- flores de otoño en la noche y el mal..
(Caia a noite e floreça o mal )

Era a habilidade especial da Zampakutou de Elzebre, Logo o local é tomado por uma forte pressão espiritual, Uma grande fumaça negra começava a fluir da boca de elzebre, se espalhando pelo local...
A fumaça começava a tormar forma, como se fosem Hollows, meio humanos, numa forma espectral, algumas almas plus moradoras do local que corriam eram tomadas pela fumaça seus olhos ficavam sem brilho e totalmente avermelhadas.. logo sentenas de almas plus estavam sobre o local, saga é supriendido por um grupo de almas plus pessoas inocentes agoram estavam sendo controladas por elzembre...

Saga é emboscado por 5 almas plus, que a todo custo tentava lhe ferir com espadas enferujadas, bastões de ferro e facões...

Hikari é pego pelas costas por duas almas plus imobilizado, juntamente com Yoshiro, Naminato, Saycon e Naoko... todos sendo imobilizados pelas almas, o que faram sendo imobilizados por almas Puras sendo controladas pelo Inimigo!

Elzebre olhava sorrindo para Hikari... logo saltava criando uma esfera sobre os pés disparando um chute...

- Doble Cero! Um raio vermelho agora era dispersado contra Hikari...

( para defender-se junto com as almas plus tire um 15 no D20, abaixo disto as almas seram mortas e você sofreva grandes ferimentos..)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Seg 24 maio - 23:18

Yoshiro fica supreendido quando Sylla segura aquele byakurai com as mãos, ele pula e fixa o olho nela dizendo:

- Há me acha fraco? Agora você vai ver o fracote...
- Ó, Lorde, Mascara de carne e sangue, Toda criação, Agitação nas asas, Tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, Separa os oceanos, Se eleva e cai, Caminha em frente em direção ao sul! Hadou n° 31 Shakkahou.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 25 maio - 12:25

EDITADO....


Última edição por Saga em Qui 27 maio - 19:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 25 maio - 17:26

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 27 maio - 19:40

( Off: Para começar não gostaria mesmo de estar deixando esté off aqui mais foi por força maior... Todos reclamam querendo ter lutas Impolgantes, lutas que sejam legais e que durem.. Mais qual é a graça acabar com seu Oponente assim numa unica postagem.. No caso Usaremos dados em todas as batalhas sem descriminações pois assim fica mais controlado o combate...
Todos pedem lutas mais na hora acaba com a graça num unico post isso está me cheirando, a demonstração e exibisionismo de Poder... Em fim Irei considerar o FRACCÍON e Não ESPADA Elzebre dado como morto.. Pois se alterar algo ficara sem nexo mais queria pedir que deixe a luta durar mais sem esfolação pois o narrador está para julgar quem ira ganhar ou peder, pois isso sempre pesso a rolagem de dados..... Naminato seu Post sera desconsiderado deveria de ter lido o post Anterior... Sempre leia você não sabe o que os outros estão fazendo...)

Saga atribuira um otimo golpe contra o Fracción Elzebre Utilizando a habilidade de sua zampakutou o partindo ao meio..
Sylla que estava enfrentando naoko e Yoshiro se ve emum estado de preservação... se esquiva para o lado desvindo do shakkahou de Yoshiro..

- Nos vemos uma outra hora! meus caros...

Surgindo uma garganta a suas costa Sylla a adentrava sumindo na escuridão apos um tempo a gargante se fechava...

Logo um comunicado chegava para cada shinigami...

* Espalhe-se pelo rukongai nas alas leste... a outra parte vá proteger a goten 5, Ryokas invadiram o rukongai...Atenção isso é uma orden!*
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 27 maio - 19:56

saga via que seus golpes eram inuteis...

ele da um salto para trás...

-aff... tenho que ir... bye bye...

Saga some no meio da escuridao....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue546/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (546/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 10 Jun - 18:55

(off: desculpa a demora pessoal mais agora é de vez vou continuar tava com problemas na faku e meu deus que zona que ta ocorrendo por aqui hem!!!! tive que ler tudo =P)

A fraccion que naoko e yoshiro lutava teria saido da batalha, agora todos eram convocados para as alas do rukongai uma nova infiltração, seria os Imagninish...
Naoko desfazia sua shikai guardando sua zampakutou em sua bainha, corria feito loca indo em direção as alas....
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue600/600Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Seg 23 Ago - 19:01

Saindo da caverna, Toushirou, Renji e matsumoto seguem para os portões de rukongai de onde dava aceso as alas de dentro da seireitei.. O local estava bem protegido realmente não teria como entrar sem travar uma batalha, porem o objetivo era claro... seguir as ordens do lider Imaginish e levar um refem em segurança para a caverna...

- Ei Jidanbou! abra o portão! diz Toushirou...
Portões de Rukongai Bleach_jidanbou0012
- hahahahha Toushirou Hitsugaya agora você não pertence mais a soul society este portão só pode ser aberto para membros da seireitei...

- Tsss Toushirou isso não vai adiantar...

- Hoero Zabimaru!

Portões de Rukongai 190px-Zabimaru

Renji atacava Jidanbou com toda força que tinha o guarda mal pode se defender e caira no chão inconsiente...

- Otimo vamos Atravesar o portão! diz Toushirou...

- Taichou... Espere! diz Matsumoto correndo logo atraz
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue250/250Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue850/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (850/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 31 Ago - 15:27

Um houhou agora estava mais rapido e ele parece na frente do Portão do Oeste, ainda empedindo que os imaginish, passassem para o outro lado do portão... "Sereitei"

Dheycob então se senta no chão e fechas os olhos para se consentrar....

-Você estão ficando muito chatos e repetitivos sabiam? já não aguento mais oponentes fracos tentando dar baixa na Sereitei! A cada minuto eu fico com mais sono só de pensar em uma luta com vocês! Acho que nenhum dos 3 passam por aqui! Dheycob então abre os olhos direcionando-os para Toushirou! "Agora o bicho vai pegar, e vai ser pra valer!"
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue546/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (546/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 31 Ago - 16:57

Naoko agora estava junto com Dheycob nos portões do rukongai onde começou a infiltração Jidanbo estava no chão abatido pelo grupo de ex-shinigamis da soul society.
_ Haaa Dheyc-kun è Hora de acabar com esses intrusos....

Dizia naoko empunhando sua zampakutou.
_ Ikusooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue904/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (904/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 31 Ago - 18:39

-Yoooo pessoal, Azuki se apresentando...

as coisa parecia que tava feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Platinum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue100/100Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue42/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (42/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Ter 31 Ago - 20:32

-Ey!to chegando na área!Isso aqui não tá com coisa boa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue335/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (335/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 1 Set - 15:28

Oten chegara ao local que Kyomi o havia mandado. Agora a batalha seria contra os Imaginish, criaturas que ele já tinha conhecido e sabia que seria uma batalha dura de ser vencida. Contudo todos que estavam ali pareciam estar concentrados na ameaça que surgia.

--Lutaremos com nossas vidas pelo bem da Soul Society!

Dizia Oten se juntando com os outros shinigamis. Já conhecia Dheycob e Naoko e sorriu quando os viu por ali. Com Ace e Azuki apenas acenou com a cabeça e se postou junto. Retirou sua zampakutou da bainha e apontou para o portão de onde sairia o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 1 Set - 20:47

Yoshiro voltando de sua casa, ele já havia colocado uns dispositivos de reatsu nos portões(na parte de dentro), O garoto tinha criado os dispositivos com as próprias mãos, o garoto vai até o centro da Sereitei e arma um último dispositivo no chão, o jovem senta no chão e ajusta umas coisas no dispositivo... Logo após ele levanta e aperta o botão no meio do dispositivo, uma massa grande de reatsu sobe em forma de um tubo de 5 centimetros. A reatsu vai até uma certa camada do céu e para, quando ele para os outros dispositivos são ativados e vai fazendo uma camada em volta da sereitei, logo após essa camada sobe estendendo a reatsu cada vez mais, chegando no céu, a camada se encontra com o tubo de reatsu e se unem fechando ponta a ponta da sereitei. O garoto enconta numa parede e senta, ele olha para o dispositivo e diz:
- Acho que isso aguentará até um certo ponto... Agora o é só eu esperar os outros!
O garoto relaxa e espera seus companheiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue820/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (820/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 1 Set - 21:01

Lyon chega ao local e vê varios rostos que ele conhecia e viu jidanbo deitado no chão . " Será que foram os imaginish ? " Logo ele se junta aos outros shinigamis chegando ao lado de Yoshiro e diz.

- Vejo que todos já estão aqui ! Então as coisas estão começando a ficar serias , não importa vamos defender a Soul Society !

Dizia Lyon enquanto segurava o cabo de sua zanpakutou .
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 1 Set - 21:06

Yoshiro olha para Lyon e assopra as unhas da mão esquerda(XD), ele olha novamente para o novo 3° oficial do Tulipa e diz:
- Relaxa Lyon, aqui não a nada a fazer...
O garoto diz nem se importando com a batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue180/180Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue435/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (435/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 1 Set - 21:25

Corria apressada para os portões, pelo que percebo de longe já devia ter muita gente por lá, devia ser uma das ultimas a chegar, mas estava pronta para a batalha.

-É pelo visto a situação ta complicada aqui... –Comento num murmurinho quando me aproximo vendo toda a aglomeração por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue546/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (546/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qua 1 Set - 22:51

A confusão era grande agora bastantes shinigamis estavam presentes para o ataque como eu e Dheyc tinhamos shikai fomos ordenados para ficar de frente com o inimigo enquanto meu maninho yoshiro fortalecia uma barreira para inpedir a entrada dos imaginish.. logo Ayame chega no local...
_ Ayame-san por favor não fique muito perto..
Naoko encarava Toushirou, Matsumoto e Renji eles eram ex shinigamis da soul society por que? porque? destruir o lar que um dia lhes pertenceu...
Pensava naoko...
_ Não permitiremos que entrem na soul society... nunca...! gritava naoko.. Dheycob temos que bolar um plano em conjunto com os demais shinigamis... mais creio que eles não serem pareos para eles sendo que Renji tem uma grande força, alem de ter nivel de capitão... fora que toushirou foi um dos capitões da soul society e matsumoto sua vice capitão... não temos tempo...

Dizia naoko olhando para os demais shinigamis..
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue820/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (820/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 2 Set - 0:18

Lyon olha pra Yoshiro e diz:

- Yoshiro-kun não me assuste , nem tinha te visto , mas se tiver alguma ação estamos preparados não concorda ?


Logo Lyon começa a encarar Renji . " Não vou permitirei que passe ! " e volta a colocar o punha de sua zanpakutou e olha pra naoko e sussurra para que os imaginish não ouvissem .

- Concordo Naoko-chan , temos que arranjar um plano eles não são simples inimigos , eles não devem ser substimados . Dheycob-kun tem alguma ideia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue546/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (546/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 2 Set - 13:23

Citação :
- Concordo Naoko-chan , temos que arranjar um plano
eles não são simples inimigos , eles não devem ser substimados .
Dheycob-kun tem alguma ideia ?

_ certo! Lyon-kun tem mais apetidão em Kidous então ficara a distancia nos protegendo do inimigo... Dheyc-kun e eu temos a shikai.. então ficaremos de frete com o inimigo inpedindo que entrem na soul society Ayame tambem é otima em kidous e hakuda podera ficar na retaguarda junto com lyon na defesa, com as habilidades que tem garanto que passaram, Yoshiro-kun está fortalecendo a barreira devem proteje-lo tambem não deixaremos eles passarem, os demais fiquem proximo do portão para qual quer coisa estarem postos para o ataque.

Naoko olhava para dheyc...

_ Vamos! naoko corria com a zampakutou em mãos desaparecendo de vista dos imaginish.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue300/300Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue904/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (904/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 2 Set - 13:55

uahhuahuahahu estratégia repetina. Mais muito boa... estou me indo para os portões.

Azuki vai ate os portões a espera que o plano de certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 2 Set - 15:48

Yoshiro estava entediado de ficar lá sózinho, ele já havia visto Lyon indo para os portões e ele não queria ficar ali parado protegendo aquele pequeno aparelho, o garoto coloca outro aparelho no chão com sua mão em cima, ele olha e pensa:
- É acho que já posso usar esse troço que criei, tomare que de certo!!!
O Jovem tulipiano fecha os olhos e concentra sua reatsu, logo após aparece um clone identico com pouco reatsu mas que poderia proteger os aparelhos para que ninguem passe pela barreira. O garoto se levanta e diz para seu próprio clone:
- Tome conta desse aparelho aqui no chão, quero ver a batalha...
O jovem usa a shumpo até o portão, e sobe nele usando sua shumpo no máximo... O garoto encosta na barreira e olha ao redor dela, ele vê sua irmã e os outros parados esperando um ataque, Yoshiro continua de pé e pensa:
- Tome cuidado Maninha...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Tsuby Dheyc

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue250/250Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue850/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (850/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 2 Set - 18:05

Dheycob ainda estava sentado, apenas vendo Shinigamis brotarem nos portões....

Ele diz olá para todos os cumprimentando mais não tirava os olhos de Toushirou....

-Naoko, Azuki, Ace, Oten, Yoshiro, Lyon, Ayame... Concordo temos que lutar juntos, mais temos de deixar nivelado! Então....

-Kiomiten, Ayame, Ace contra Matsumoto!

-Azuki, Oten, Lyon contra Renji!

-Eu, Naoko contra Toushirou!

-E Yoshiro como você está bem fragilizado, ficaram como suporte, pois é apenas um simples clone...


(OFF: Lembrando, isso tudo foi prévisto por Yui e Kyomi, tive a permissão para organizar as lutas e oponentes...)

Dheycob em começa a correm usando seu houhou enquanto dizia -Ajustes de tempo! (Riyurikaien) O tempo paraliza e Dheycob aparece atras de Toushirou, sussurando em seu ouvido dereito...

-Sabe acho que você não chega nem perto do portão novamente...

Abrindo e fechando a mão ele sussurava novamente....

-Bakudou número 12 Chama oculta! (Fushibi)

-Hadou número 73 Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea! (Souren Soukatsui)

-Hadou número 88 Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus! (Hiryugekizoku Shintenraihou)

Dheycob ainda usando o houhou de nivel 8 (260 metros por minuto) ele corria em torno de Toushirou...
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue150/150Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue335/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (335/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 2 Set - 21:07

Oten percebia que todos ali tinham opiniões formadas de como deveriam agir na luta e isso era muito bom, pois, sempre é melhor pecar por ação que por omissão. Quando Dheycob terminou de falar ele concordou com o balançar de cabeça. Seria muito difícil enfrentar os antigos capitães e vices na luta de 1 contra 1 e, apesar do orgulho estar meio ferido com tal tipo de luta, Oten acreditava que dividindo em grupos a chance de vitória cresceria e, por consequência, a chance de manter a Soul Society sobre controle.

--Concordo com vc Dheycob, em grupos nossas chances de vitórias aumentam. Além disso, devemos nos unir mais do que nunca nesse momento, em que vamos enfrentar tão difíceis adversários!

Falando isso, Oten se aproximou de Azuki e Lyon. Os dois pareciam muito fortes, e dispostos a lutar com todas as suas forças.

-- A partir de agora estamos unidos pela força. Não vamos desistir enquanto não vencer o inimigo e vamos nos ajudar durante toda a batalha. Vamos vencer.

Dizia ele olhando firme para os dois. Logos eles iriam enfrentar a maior batalha de suas vidas e todos ali, incluindo Oten, tinham que ter a confiança na vitória.

Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue724/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (724/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Qui 2 Set - 22:23

Off: Sei que devo esperar todos postarem mas irei fazer outra coisa...

ON> Yoshiro desse do muro e vai procurar Kyomi já que aquela luta estava um tédio, o clone ainda estava fortalecendo a barreira e o jovem lá fazendo nada, o garoto corre até seu bantai para ativar o modo de proteção... Logo após ele sai de lá e vai para casa de Kyomi ver se à acha lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue546/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (546/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 3 Set - 13:21

Naoko balança a cabeça, olhando para dheyc, sua estrategia era perfeita ela voltava parando ao lado de dheyc seu adversario seria Toushirou naoko tinha planos em mente porem seria dificil de executa-los, a zampakutou de naoko seria o problema..
_ Hay Dheyc-kun! dizia concordando com a estratedia.. ambos foram vices capitões da soul society e por motivos se afastaram dos cargos, Logo Dheyc formava a armadilha com kidous seria muito otimo porem se naoko desse alguma falha seria o fim para ela tambem... era preocupante a situação
Naoko se distancia, logo dava o sinal para dheyc se afastar do alvo...
_ Habilidade de nº 26 Deslocamento de Ar! Naoko saltava elevando o braço direito e direcionando na vertical um ataque poderoso e consentrado.. cortando o ar com toda a velocidade dispando um corte na cor amarelado sobre o ar que ia com força total contra Toushirou... seu objetivo era empura-lo para perto do fushibi , a armadilha que dheyc avia criado...

Desaparecia se mostrando acima da cabeça de Toushiro..
_ Tome isto! Hadou numero 31 Shakkahou!
Naoko torcia para que estes ataques fossem pegos, uma vez pego na armadilha de dheyc não saira tão ileso assim!
------------------------

1 Dado para o Deslocamento de ar para empurar o toushirou contra a armadilha que dheyc criou...

2 dado para o shakkahou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 3 Set - 13:21

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Shihouin Yoruichi
NPC
NPC
Shihouin Yoruichi

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue100/100Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue1000/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 3 Set - 17:35

Tudo parecia um caos na Seireitei, invasões e outros acontecimentos um atrás do outro complicava as coisas. No alto do Rukongai, próximo ao portão de entrada para a Soul Society abre-se um portal do mundo real, de lá de dentro sai uma mulher negra de cabelos vinhos até a cintura, vestia-se com trajes laranjas e uma calça justa da cor preta, ela apenas observava a confusão diante dela. - Ohayou. - Disse para todos.

Em questão de segundos Yoruichi deslocou-se rapidamente até Naoko, pegou-a pelos ombros e começou a afasta-la de toda aquela confusão, sumiram de vista parando na floresta Ranjico. - Desculpe o susto. - Sorriu. - Você terá de vir comigo, não pode se esforçar muito enquanto não conseguir controla-lo. - Olhou-a profundamente. - Sabe do que estou falando, não sabe?



Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Portões de Rukongai Left_bar_bleue200/200Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Portões de Rukongai Left_bar_bleue546/1000Portões de Rukongai Empty_bar_bleue  (546/1000)

Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1Sex 3 Set - 17:43

Naoko levara um baita susto quando notou estava meio a floresta com aquele mulhar que um dia fez parte da soul society..
_Yoruichi.... -kun ?
A soul society estava o caos mais apos yoruichi pronunciar aquelas palavras...
Citação :
- Você terá de vir comigo, não pode se esforçar muito enquanto não conseguir controla-lo. - Olhou-a profundamente. - Sabe do que estou falando, não sabe?
Naoko a olhava logo seus pensamentos foram atormentados...relembrando seu passado...
_ Euu... mais como? como sabe?
Naoko baixa a cabeça guardando sua zampakutou...
_ Irei para onde quiser mais me prometa que meu irmão ficara bem!
_ YOSHIRO-KUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! ME PERDOEE!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Portões de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: Portões de Rukongai   Portões de Rukongai Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Portões de Rukongai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Caem as Máscaras! Portões, Sacrifícios e Irmãos
» Investigação no Rukongai
» Ruínas de Rukongai
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: .: Rukongai :.-