Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 10 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 10 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 SHUNPO - Nível 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 10 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 10 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 10   SHUNPO - Nível 10 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 9:35

Eu já era a Vice de Sakura há algum tempo... E já tinha o nível 9 de Shunpo ainda há mais tempo do que eu era Vice. Não era mau, uma vez que grande parte dos shinigamis nunca chegou ou nunca conseguiu alcançar esse nível. Mas isto não podia ser assim. Para eu me puder chamar de verdadeira Sakuriana, teria de ser ainda mais rápida... Bem mais rápida...

Foi então que um dia recebi um aviso do Taichou Hikari-sama... Ele iria dar uma aula para e conseguir obter o nível 10 de shunpo... Fiquei contente... Finalmente havia chegado a oportunidade... Finalmente eu iria conseguir ficar mais rápida... Iria ser um pouco mais semelhante ao vento... Só havia um senão... Nunca tive uma aula que fosse de hohou... Seja de shunpo ou de habilidades... Por isso não saberia como elas seriam... Eu ia para o perfeito desconhecido, com a minha vida a depender disso...

O mapa que o Hikari-sama havia fornecido levava ao Palácio dos Ukyo... Sorri... Parece que a visita que fiz serviu para alguma coisa... Praticamente não necessitava do mapa, mas era melhor levá-lo... Já me perdi por coisas mais pequenas... Argh! Não preciso de me lembrar dessas coisas agora!!

Uma vez pronta, dirigi-me para o palácio. O caminho, como da última vez, foi fácil. O que eu estranhava era não haver ninguém a ir para lá... Fiquei admirada, mas também me lembrei do que ouvia dizer das aulas do Taichou Hikari-sama... Parece que os rumors tinham fudamento... Mas, não me vou deixar levar por eles enquanto eu própria não assistir! Tenho de ter confiança! Muito depende desta aula...

Por fim, cheguei à ponte sobre o lago... O lago continuava tão belo como na última vez que cá estive... As sakuras enchiam a superfície do lago... As cerejeira enchiam os espaços deixados de vago pelas sakura... Era magnífico... No Mundo Real não existem destas coisas... É uma pena...

A paisagem fazia-me alegrar e a ter mais confiança para puder superar a aula... No inicio da ponte, nenhum shinigami ainda se encontrava lá... Somente o Hikari-sama... Ai, é verdade! É melhor eu deixar esta coisa do Hikari-sama, ou ele ficará chateado comigo!...

Uma vez em frente da ponte, e próxima do Taichou, fiz uma vénia e cumprimentei-o...

-Olá, Hikari-sa... Hikari! Espero que esteja tão animado quanto eu para esta aula!

Sorri e posicionei-me à espera dos restantes shinigamis...

Aos poucos lá foram chegando... Mas não eram muitos... Aliás, comparado com as aulas que já tive das outras áreas, estavam realmente muito poucos shinigamis... Um arrepio voltou a percorrer-me as costas... Não! Não posso deixar-me intimidar! Tenho de ter confiança!

Assim que todos os que iriam participar na aula estavam ali presentes, o Hikari-sama começou a falar... Achava piada, pois ele parecia tão esperançado e contente quanto nós! Kufufufu... O Taichou vai ser sempre o Taichou que mais admiro... Tem a sua parte séria, mas é extremamente preocupado com os outros... Eu admiro esta sua forma de ser...

Nas palavras do Taichou, houve duas frases que me chamaram a atenção...

Citação :
E aqui estamos nós, na graduação da maioria de vocês... Alguns ainda me encontrarão em outros treinos, de níveis superiores, outros não.

Sorria... Eu sei que há niveis bem superiores de shunpo... Mas é um pouco desanimador, uma vez que apenas os melhores iram competir por serem os mais rápidos... Mas eu não vou deixar-me ficar para trás! Tenho o meu nome e o meu cargo para respeitar! Não os posso deixar ficar mal!!!

Citação :
E o mais importante: não desistam jamais.

O Hikari-sama sorria enquanto dizia isto... Kufufufu! Eu não vou desistir... Se a Reika nunca desistiu com o que passou, eu de longe poderei disistir... Onde é que já se viu uma irmã que quer proteger tudo, e no fim simplesmente desiste porque os desafios são demasiado difíceis? Não, eu não vou desistir...

Depois do seu discurso, o Taichou Hikair-sama fez um sinal convidativo para o seguir-mos... Começamos a atravessar a ponte... Ia com calma... Tentava aproveitar aquele momento ao máximo... Tentava relaxar... No fim da ponte, o grande portão... E do outro lado, o palácio em si e os jardins... E eu que pensava que o meu castelo era bonito... Mas isto... É uma beleza estonteante... Eu não parava de sorrir... Também, com uma paisagem desta, quem não iria? Kufufufufu!

Ao fundo, via-se uma estranha construção. Na primeira vez em que cá estive, não reparei nela. Mas também, não estava lá por isso. Seguindo o Taichou, usei o meu shunpo para me dirigir para lá... Quando chegamos, reparei que o edificio era um enorme bloco metálico... Pensava para mim mesma o quão grande aquilo seria... E se aquilo seria uma extensão da Central de Tecnologia... Quase de certeza que o seria... Nada me fazia estranhar isso.

Do edifício, um enorme tubo, cerca de 30m metros de diâmetro, saía... Dentro do tubo, a escuridão reinava... Para mim aquilo era novidade, mas os outros shinigamis pareciam conhecer o estilo... Pergunto-me que tipo de aulas o Hikari-sama deu... Talvez devesse ir assistir a elas mais vezes... Dentro do tubo, um enorme jacto de ar começou a sair... Era realmente forte... Mas nada que não se pudesse aguentar. Logo, o Taichou começou a dar explicações do que se iria fazer... Retive o que achei mais importante...

Citação :
Esse será o treino mais perigoso feito até agora e qualquer falha será fatal


Sorria... Isso é que é viver em pleno a vida... Se bem que eu tenho muito cuidado com as coisa, mas emoção não pode faltar, seja de que tipo for!

Citação :
Esse tubo é constituído de duas partes principais: uma preparatória, e a outra é o teste em si. A primeira parte consiste em nada, literalmente. O caminho é totalmente livre por cerca de 2 quilômetros, onde vocês se prepararão a parte posterior. Na etapa de preparação façam o possível para aumentar sua velocidade acima do nível 9 de Shunpo. Isso fará com que sua reiatsu se torne instável. Vocês terão de ignorar isso o máximo possível e torná-la estável.


Uhm... Situação complexa... Mas percebo porquê... O Hikari-sama parou um pouco antes de continuar a explicação... E mantinha os meus olhos neles, tentando absorver toda a informação que podia... Depois, ele continuou...

Citação :
- Na segunda parte, vocês encontrarão centenas de hélices metálicas. Elas são bastante afiadas e giram em altíssima velocidade, numa velocidade intermediária aos níveis 9 e 10, e podem cortar um corpo com bastante facilidade. Elas estão dispostas pouco mais de meio metro uma da outra, e giram em tempos diferentes, portanto será bem difícil cobrir o restante do caminho em linha reta. Quem conseguir alcançar a velocidade correta e mantê-la, verá as hélices praticamente paradas e conseguirá desviar-se das lâminas...


Percebi... Aliás, com isto percebi as duas partes. A primeira basicamente é a "preparação" para a segunda. Se consegui-mos dominar por completo o nível 10, passar as lâminas será como atravessar portas. Estava pronta...

O Taichou Hikari-sama dirigiu-se para a ponta esquerda do tubo... Logo voltou a dizer algo de interessante...

Citação :
- Aqueles que se sentirem preparados para isso, tentem. Mas o único que pode garantir a segurança de vocês são vocês mesmo. Por isso lhes dou o benefício da dúvida: vão ou não? Ao que obtiverem sucesso, no fim do túnel haverá um presente.

Sorria... Não iria desistir... Se desistir, quando voltaria a ter uma oportunidade destas? E a palavra presente animou-me ainda mais!!! Kufufufu! Dei um passo em frente... Os outros shinigamis ainda pareciam indecisos... Eu sorria... Andei até chegar à entrada do tubo... Olhei para o Taichou...

-Hikari! Deseje-me boa sorte!!

Com um lance, entrei no tubo...

Como já se via de fora, a escuridão reinava o interior do tubo... Ainda mais! O vento era incrivelmente forte! Era quase impossível de se manter em pé!... Era agora... Tinha que me concentrar... Tinha que aumentar a minha velocidade a níveis que nunca havia chegado antes... Tenho que me concentrar... Concentração... Foca-te no objectivo... Não te deixes levar por distracções...

Em pouco tempo, a pressão do ar começava a diminuir... A minha velocidade aumentava... Tenho que continuar... Tenho que controlar...


Última edição por June Tethys em Ter 30 Ago - 9:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 10   SHUNPO - Nível 10 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 9:35

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 10 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 10 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 10   SHUNPO - Nível 10 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 12:02

Começava a passar as hélices... Eu tinha velocidade, mas também sentia que não a controlava... Num momento, comecei a abrandar, e a hélice atrás de mim começou a puxar-me... Em alguns segundos, o meu Shihakusho começou a ser despedaçado... Se eu não começa-se a correr, o próxima a ser picada seria eu!

Fechei os olhos por um momento, enquanto dava tudo por tudo para me aguentar... Comecei a angariar coragem... Estava difícil... Mas tinha de ser... Abri os olhos, impulsionei-me nas minhas pernas, e dei um forte lanço para a frente, recomeçando a correr...

Como na primeira vez, estava dificil de vencer tanto o vento como a força de sucção da lámina atrás de mim, mas eu não desistia... Corria... Imaginava-me como o salmão que nada contra a corrente e sobe as cachoeiras...

Concentra-te June... Concentra-te... Enquanto corria... As lâminas pareciam ficar lentas... A pressão que era exercida sobre mim diminuía... Vou conseguir! Tenho que conseguir! Não, eu vou mesmo conseguir!! E com um último lance, afastava-me da hélice atrás de mim, e corria em direcção da que estava à minha frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 10   SHUNPO - Nível 10 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 12:02

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 10 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 10 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 10 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 10   SHUNPO - Nível 10 Icon_minitime1Sex 2 Set - 1:07

Foi um esforço colossal... Não sei onde fui buscar esta energia... Mas a presença que sinto... Reika! Ela está a ajudar-me! As lâmina, elas praticamente que pararam! Posso passar por elas! Ahahah! Reika, finalmente!

Continuava a correr, a passar por aquelas lâminas... ao fundo via uma luz... Estou quase! ... Grama... Cheguei...

-Ahhhh! Ahahahah!

Ria! Ria de alegria! Consegui! Finalmente consegui!

Hikair apareceu à minha beira... Ele sorri e estende a mão... Sorri de volta e aceitei a ajuda...

-Hikari... Obrigada pela confiança...

Levantei-me...

-... Kufufu... Realmente, é melhor ir tratar das feridas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SHUNPO - Nível 10 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 10   SHUNPO - Nível 10 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

SHUNPO - Nível 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-