Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão:Templo Isaoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Missão:Templo Isaoy   Seg 5 Set - 16:59


Estranhamente ao atravessarem o senkaimon não se vê nada além do templo,nenhum movimento,nenhum sentinela.
Os portões se encontram fechados,mas uma garota com um vestido marrom se encontra lá dentro,próxima a entrada.

a temperatura era amena e o vento que soprava trazia um ar de resfrescância com ele.
O único cheiro ali era um perfume leve de uma especie de flor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 5 Set - 19:36

# Kiyoshi atravessava o senkaimon junto com Heze-san, Yukio, Daisuke e Akechi, os shinigamis entravam no mundo dos vivos e um pouco a frente avistava uma casa, então o shinigami se dirigia para a casa e os outros shinigamis também logo batia na porta e chamava mais ninguem atendia, e via a janela aberta então pulava noo telhado e entrava andando pelo casa até que vê uma garota então diz.

- Yare, Quem é você ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 5 Set - 20:17

Como sempre, minha vida era como a de qualquer outro dentro da Soul Society, era vagar por todo lugar e buscar algo para se fazer isso tudo, além das aulas que costumava fazer, lógico. Estava caminhando quando fui parado por um dos Shinigami's de Sakura no qual era encarregado de algumas correspondências dentro da divisão, eu mal sabia o que tinha acontecido mas ele me deteve de uma forma tão 'afoita'. Uma carta era estendida em minha direção quando logo a pegava e abria, dentro dela, havia descrição de algo mas, de que seria (?). A carta, contia em si os detalhes de uma missão, pra ser exato, minha primeira. Com um sorriso esboçado no rosto e pela primeira vez com auto confiança algo auge, me direcionava ao local citado.

Meus passos eram curtos e vagarosos, o local não correria de mim e nem se quer sairia do lugar então sempre mantinha a cautela, não tinha o porque ter pressa. Aos poucos no horizonte uma mancha negra tomava o fundo do horizonte, aquela ainda distorcida pela distância, aos poucos tomava forma com a proximidade. Não era tão longe como pensei que seria, não gostava muito de andar por isso andava de vagar, para poupar energias pois era muito preguiçoso, isso seria um dos meus muitos defeitos.

Mais um mínimo tempo de andança até que chegava diante de um grande castelo, mal tive reação diante a ele pois não era costumeiro muitos daqueles na Soul Society ou, eu quem nunca tinha visto nenhum além daquele. Enquanto olhava para seu tamanho monstruoso, colocava a mão na cabeça e coçava como sinal de nervosismo. Acho que a missão não seria algo 'solo' então tinha que procurar pelos outros integrantes. Segundo a carta, teria mais companheiros na missão, só não distinguia quantos seriam. Caminhei até o fim de uma escadaria onde diante dela tinha um jovem parado, sua aparência ainda era misteriosa e a sua frente uma garota - Hm, acho que estou atrasado - Chegava cada vez mais perto daqueles dois que lá estavam tão perto a ponto de que meus passos podiam ser ouvidos. Sorria - Minasan, Kon'nichiwa - Dizia enquanto acenava para ambos que ali estavam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 6 Set - 13:16

Eu estava cuidando da minha Zanpakutou, quando um oficial do esquadrão Sakura aparece me informando que fui convocado para uma missão.

-Akechi-san, está convocado para uma missão e deverá partir imediatamente. Se prepare e vá ao local indicado nessa correspondência.

-Minha...primeira.... Minha primeira missão?!

-kkkkkkk Sério? Bom, eu já estou pronto mesmo...

Assim que o oficial se retirou, eu sai utilizando meu shunpo no mais extremo em direção ao local.
Com o passar de alguns minutos, eu consigo chegar ao local e encontro mais alguns outros shinigamis que, por sinal, também tinham sido convocados.
Percebi que um deles tinham acabado de chegar e cumprimentado todos ali, então, usando meu shunpo, cheguei próximo a ele e coloquei a minha mão no ombro dele.

-Olá a todos, sou Akechi Nikollas do esquadrão Camélia.

Sem esboçar muita "Fraternidade", comecei a escutar as informações e objetivos da missão.
Tinhamos que ir para o Mundo Real.

-Mundo Real? Quanto tempo faz que eu não fui para lá desde o...

Por alguns instantes, eu quis recusar a missão, mas eu almeijava ser um grande shinigami!

um portal se abriu na frente do grupo. Era um Senkaimon. Ao atravessar, eu não conseguia ver nada além de um grande Templo.

-Beleza, caso vocês não queiram seguir ou concordar com a idéia, caberá a vocês. O que acham de nós nos separarmos e começarmos a vasculhar em volta do tempo antes de, provavelmente, entrarmos?

Então, comecei a vasculhar as casas e nada. Não havia ninguém!
Ao retornar ao ponto de partida, percebi que o shinigami conhecido como Kiyoshi-kun tinha encontrado uma garota de vestido marrom. Não queria assustá-la, então fui andando na direção dos dois até que ao chegar, olhei ao redor de nós três para ver se não havia mais ninguém.

Citação :
- Yare, Quem é você ?
Kiyoshi não perdera tempo em fazer perguntas.

-Kiyoshi-kun, não está um pouco estranho isso? Não há ninguém no perímetro, e você só encontra essa garota? dizia enquanto olhava para todos os lados. Até para cima!

-Yare, num sei não...

O perfume das flores estavam fazendo com que o clima do local ficasse mais tenso.

-Garota, meu nome é Akechi Nikollas. Qual é o seu nome e o que está fazendo aqui?


__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
70/1000  (70/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 6 Set - 16:59

♣ Mission ♣

Acordei cedo até de mais naquele dia pois tinha um pressentimento que alguma coisa iria acontecer naquela manhã. Deveria ser aproximadamente umas seis e meia da manhã, me levantei da cama ainda um tanto tonto, os treinos me ''matava" as vezes, destranquei a porta da minha casa como sempre fazia todas as manhas e empurrei o portão para o lado e quando olhei para o chão havia uma das coisas que nunca estava ali, esfreguei meus olhos e a peguei, era uma carta com um selo da Soul Society sobre o centro, talvez era uma coisa importante, meu coração batia cada vez com mais força e com mais velocidade enquanto eu tentava pensar o que era aquilo. Abri a carta mais rápido que pude e comecei a ler o que estava escrito.

Citação :
Caro Daisuke, você foi selecionado para uma missão juntamente com mais três shinigamis, esperamos os quatro no portão, os detalhes da missão será passada assim que vocês estiverem lá, desejamos que voltem com exito.

Engoli seco, por alguns segundos não sábia o que fazer, fiquei tenso e ao mesmo tempo feliz. Comecei a me arrumar rapidamente trocando a minha roupa com a maior velocidade que eu conseguisse, depois de alguns minutos já estava pronto e com a minha zanpakutou na minha cintura, estava pronto para minha primeira missão, deixei a minha casa correndo indo para o local marcado.
Cheguei no local correndo, bufando, sem saber se estava atrasado ou não, já havia três pessoas ali, quatro comigo - D-desculpe .. O atraso ! - Disse enquanto tentava recuperar o ar, todos os quatros eram caras novas para mim, tinha certeza que eles não eram novatos, mas eram tantas pessoas na Soul Society que nem da para guardar todo mundo - Shinigami Daisuke se apresentando para a missão ! - Disse dando um grande sorriso para eles, não tinha ideia do que falar com os mesmo então só veio isso na minha cabeça, porém, para a minha má sorte eles nem se quer retornaram a me cumprimentar, era como se fossem apenas uma missão individual , o portal se abriu e todos adentravam, pela primeira vez eu iria ir para o mundo real.
Era como se fosse um imenso túnel, com várias e várias luzes piscando, não havia chão mas mesmo assim você não caia, alguma coisa te sustentava, era como se aquilo não fizesse parte de nem uma das duas dimensões, era como se tivesse sua própria dimensão , andava meio assustado e ao mesmo tempo fascinado com aquilo tudo, os outros shinigamis eram como se fossem um bando de adultos sem graças, eles simplesmente olhavam para frente esperando chegarem no local marcado enquanto eu, bem, estava tentando me divertir com aquilo tudo. Depois de algum tempo havíamos chegado, o local era assustador pelo simples fato de ser abandonado, não tinha ninguém por ali, tanto um shinigami quanto um Hollow, apenas uma torre antiga abandonada com uma espécie de templo ao seu lado, fora isso era tudo mata fechada, era como se fosse um templo muito mais muito antigo que alguns monges vinham para fazer suas meditações, bem, foi isso que eu li em alguns livros na Soul Society. Andava perto dos outros shinigamis para que caso fossemos atacados estaríamos juntos e assim poderíamos defender mais rapidamente do que iria nos atacar, mas até agora nada havia nos atacado. O portal desapareceu e um dos shinigamis começou a falar, olhei para ele esperando que ele contasse a sua ideia para nós.

Citação :
Beleza, caso vocês não queiram seguir ou concordar com a idéia, caberá a vocês. O que acham de nós nos separarmos e começarmos a vasculhar em volta do tempo antes de, provavelmente, entrarmos?

Limpei a minha garganta e em seguida cocei a cabeça - Bem .. Sinceramente não acho uma boa ideia, pois provavelmente se ficamos separados e um de nós for atacado a chance dessa pessoa vencer sozinha é menor do que ela com ajuda .. M-Mas, espere, o que é a-aquilo? - Apontei para a porta e olhei fixamente, era uma menina que estava lá, usava um vestido curto da cor marrom, seus cabelos estavam jogados para trás e com uma tiara rosa, sua face era como se fosse amassada e sinceramente ela me assustava um pouco. Os outros shinigamis se aproximaram dela e eu também fiz o mesmo porém fiquei um pouco mais para trás esperando que fosse alguma coisa ruim e por isso sempre me mantinha com a minha mão sobre a Zanpakutou pronto para retira-la.

Citação :
Garota, meu nome é Akechi Nikollas. Qual é o seu nome e o que está fazendo aqui?

Akechi era o seu nome, bem , agora já sábia o nome de um deles, olhei fixamente para a menina esperando a sua resposta enquanto respirava calmamente tentando aliviar a tensão do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 7 Set - 15:39

a garota balançou a cabeça parecendo decepcionada.
-Atrazados,e separados.seriamente,não sei porque vieram aqui despreparados assim.
Citação :
Garota, meu nome é Akechi Nikollas. Qual é o seu nome e o que está fazendo aqui?
-Akeshi hein?não vou responder a nenhuma de suas perguntas ainda.meu nome,você só ouvirá se merecer e o que faço aqui,você verá em breve.
a garota sorri malignamente e deixa seu poder transparecer um pouco.
Os shinigamis ali presentes já tinham se deparado com algo parecido nos treinos da academia,o poder da garota...
Sem dúvidas era poder hollow.
O vento sopra mais forte e o cheiro de flor que vinha da garota também aumenta.
-ainda falta gente,mas começarei com vocês.
a voz da garota permanecia calma,mas seus olhos brilhavam de ansiedade e curiosidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
86/1000  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 7 Set - 18:15

Eis que chega um shinigami dos esquadrão Lírio,atravessando o sekaimon,trajando uma espécie de kimono marcial preto,e uma pequena bainha de espada pendurada nas costas da cintura.



-Olá,pessoal.Me chamo Itaske Ishida.Muito prazer.E vc,humana?quem é vc?E qual o motivo de ter chamado shinigamis para cá?- diz o liriano novato.



após estas palavras,Ishida fica olhando sorridente para a mulher misteriosa,aguardando uma resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 7 Set - 18:51

O tempo passava enquanto aos poucos os outros iam chegando, mal sabia o que fazer então decidi apenas observar e não mostrar formalidade alguma. Meio sem educação da minha parte mas, se nem se quer me cumprimentavam, porque iria fazer o mesmo (?). Estava na posição dos mais distantes da garota mas ela me parecia estranha, estava parada e nem se quer conversava conosco, algo estranho tinha naquele lugar, não haviam almas vivas, ou, mortas, além daqueles que estavam ali e isso era algo muito suspeito. Como já dito, apenas permaneci observando enquanto algumas apresentações eram feitas, e de uma forma brutal, a garota retrucava uma das apresentações dos Shinigami's, aquilo era algo que já estava passando dos limites normais.

Ela parecia estar se escondendo, seu olhar era estranho e o sorriso que depositava em seu rosto era perverso, já dava para imaginar que aquilo não seria boa coisa. Coloquei a mim uma expressão de face séria enquanto me aproximava com toda cautela e ficava apenas observando. Aos poucos que se esperava, a garota se pronunciava e suas palavras soavam com um tom de maldade. Uma pressão espiritual caia sobre o campo praticamente inteiro, sentia aquilo mas nem se quer recuava por momento algum mas, meu nervosismo estava a flor da pele - Tsi - Mordia meu próprio lábio encarando aquela situação. Mesmo diante de toda aquele situação, um jovem garoto surgia diante aquela garota e mostrando toda sua formalidade, ele tentou ser educado. Ele era amador demais ou, ele não havia percebido.

No momento em que vi que o jovem estava se apresentando e a garota sorrindo a sua presença, me vi com obrigação de retarda-la para que o jovem pudesse fugir. Minha riatsu correspondia a que estava sobre o campo, ambas pressões se expandiam como se elas se auto-rebatessem. Olhei seriamente para a garota sabendo que aquela pressão não era normal, então, sem delongas. Uma forte palmada no solo - Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku ! - O grito ecoava pelo campo inteiro. Rochas surgiam ao redor da garota enquanto tentavam a prender e imobiliza-la por completo. Olhava para todos ali em uma distância considerável, estava exatamente à cinquenta metros dentre mim a garota e nessa distância, gritava - O que estão esperando, saiam dai .. agora !!! - Rapidamente sacava minha zampakutou e a posicionava em horizontal diante minha face fazendo sua lâmina refletir meu reflexo enquanto minha face ainda era séria.


Citação :
HP: Full
RT: 100 - 5 = 95



Kidou

Citação :
Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku (Captura por terra) – Consiste em concentrar a Reiatsu no chão debaixo das extremidades do oponente (pés, patas, ou mesmo o corpo todo caso esteja caído no solo) o instabilizando e transformando em areia movediça que dificulta os movimentos, depois se solidifica e prendendo o oponente.



Off.: Não joguei os dados para dano porque não sei se missões isso é realmente necessário. Se for, prometo corrigir isso no próximo post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 7 Set - 21:57

A garota sorria para o novato itaske,e como se não fosse nada dá um tapa nas pedras,despedaçando-as.
-isso é tudo que pode fazer?
Ela não se movia,só olhava para cada um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 7 Set - 22:39

Isao de longe observava, ainda permanecia calado, quase imperceptível, avista o novato liriano perguntando algo...

Citação :
-Olá,pessoal.Me chamo Itaske Ishida.Muito prazer.E vc,humana?quem é vc?E qual o motivo de ter chamado shinigamis para cá?

A garota da um tapa numa pedra e a destroça e o responde...

Citação :
-isso é tudo que pode fazer?

Isao cansa de esperar e bem atrás dos seus colegas pois tinha sido convocado para missão em cima da hora, mas tinha chegado a tempo de ajudar em logo, ele começa a falar...

- Já chega! Eu acho que nós não vinhemos aqui para simplesmente medir nossa força e conversar, o que você quer conosco, diga por favor!

Permanecia atrás de todos os alunos, com seu sombreiro baixo escondendo seu rosto, ele aguarda as palavras da garota...

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
86/1000  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 1:20

Narrador escreveu:
A garota sorria para o novato itaske,e como se não fosse nada dá um tapa nas pedras,despedaçando-as.
-isso é tudo que pode fazer?
Ela não se movia,só olhava para cada um.
Itaske se assusta com a força da garota,e se afasta,percebendo que a mesma é perigosa,e se afasta com um salto para trás.No momento em que afasta,percebe que a menina não é humana,e emana uma força espiritual semelhante a de um hollow,e então resolve deixar a diplomacia de lado e atacar com seus kidous.Itaske então começa a entoar o encantamento de um bakudou,enquanto faz uns movimentos esquisitos com a mão direita.



-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!Bakudou nº9,GEKI!



E após lançar o bakudou nº9,na mesma hoa lança o nº 10, Horin,visando não deixar ela se mover de jeito nenhum.Ao lançar os dois bakudous,faz sinal com a cabeça para que os outros ataquem também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 1:20

O membro 'IshidaItaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 2:49

A garota sorri e estende o dedo em direção a Isao.
-o mais atrazado...não tem o direito de questionar nada.é assim que agem agora?
A garota parecia ter ficado irritada com as palavras do liriano e sua reiatsu se elevava.mesmo os mais desatentos sentiam agora,o poder crescente e semelhante ao de um hollow.
O vento deixara de soprar,mas o aroma de flor vindo da garota ainda se espalhava pelo ar.
As pedras formadas pelo bakudou de Yukio tremiam no chão diante da reiatsu dela.
Seu olhar mudara e agora sim passava a impressão de muita irritação,mas ela não se mexia.
-Itaske...
A garota parecia pressentir que ele faria alguma coisa,mas antes que termine de falar o que gostaria o garoto invoca um bakudou.
-tsc,acabo de desfazer um bakudou de nivel quinze e você me vem com um de nivel nove?
Com ar de enfado,ela esbofeteia os dois bakudous com a mão esquerda.
-Novamente,isso é tudo?

off:
não há necessidade de rolarem os dados ainda,se desejarem atacar,podem faze-lo mediante a interpretação somente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 5:09

- Provavelmente acho que você é um Vizard, poder de Hollow muito poderoso, porém sua raiva transmite insegurança, posso ter chegado atrasado mas mesmo assim creio que estou presente e por direito, peço lhe que diga para que nós convocou, e não pense que me intimida com sua reiatsu! Não sou tão poderoso mas ainda assim não temo a morte, muito menos você!

Isao sempre com um tom de voz baixo e que transparecia tranquilidade, sai do lugar de onde estava e começa a caminhar ao tomar a frente de seus colegas shinigamis, ele olha para a garota e continua a falar...

- Prazer garota meu nome é Isao primeiramente! Hehehehe... Se estiveres com o pensamento de atacar ou causar algum dano a nossa tropa aqui presente sugiro que revele se logo, pois como já deves saber o tempo de um shinigami é muito importante e caso tenha nos convocado pra cá só pra fazer truques com pedras diga logo que pretendo ir embora desse circo logo

Isao continua a falar tranquilamente, ele olha nos olhos da garota e transmite para ela uma tranquilidade imensa como se estivesse descansando numa rede a sombra recebendo a briza fraca do mar, isso poderia irrita la mais, porém iria parar de perder tempo e dizer logo pra que eles estavam ali, Isao tira seu sombreiro da cabeça e o joga para o lado, da um sorriso no canto da boca e continua a falar...

- Eae vai falar ou não?

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 12:02

[quote]-Akeshi hein?não vou responder a nenhuma de suas perguntas ainda.meu nome,você só ouvirá se merecer e o que faço aqui,você verá em breve.

Aquilo tinha sido a coisa mais idiota que ela pudesse ter feito. Nada AINDA não fazia sentido! Mas uma pequena recitação de versos foi tomando conta do lugar que, pouco tempo antes, o som do vento ecoava mais alto.

Citação :
- Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku !

Olhei para trás sem muito o que entender e antes mesmo que ele dissesse mais algo, eu sai rapidamente usando um shunpo, ficando a 3 metros de distância da garota que acabara de se tornar o alvo. Ela rebateu as pedras com uma só mão! Enquanto isso, um outro shinigami que acabara de chegar já estava com o "dedo no gatilho" dizendo também:

Citação :
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!Bakudou nº9,GEKI!

Eu pude perceber quando ele tinha feito o sinal para atacarmos, mas ela tinha simplesmente rebatido-os com a mão esquerda. Aquilo me fez pensar muito naquela situação.

Citação :
- Já chega! Eu acho que nós não vinhemos aqui para simplesmente medir nossa força e conversar, o que você quer conosco, diga por favor!

-"Diga por favor?"(Dei um leve sorriso) - Cara, ela não tá para brincadeira. Eu ainda estou me segurando só pelo o fato dela ser mulher. Enquanto eu não tiver certeza de que ela é o alvo, o que pra mim não é, eu irei capturá-la. Lembrem-se, ela nos chamou.

Olhei para todos os shinigamis ao redor, sem querermos, percebi que todos estavam em locais ao redor dela como se estivéssemos cercando-a.

Saquei minha Zanpakutou e novamente abri a boca para falar.

-Para que estamos aqui? Se não nos disser, espero que esteja preparada, não sou como os outros que fica usando bakudous ou Kidous... Meu sistema é outro. Naquele instante, eu estava, na mesma distância, olhando fixamente nos olhos dela. -Supostamente eu queira fazer por onde merecer saber pelo menos o seu nome, eu só precisaria saber, o que temos que fazer aqui, já que você veio com esse seu tonzinho de "autoridade" e essa expressão facial que, pra mim, não me assusta nada nada, dizendo que estamos atrasados e despreparados. Isso já passou da hora de ser dito.

Guardei minha Zanpakutou, pois eu já não via motivos para atacá-la naquele momento.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 12:44

Os shinigamis estavam diante a uma situação suspeita , no Templo Isaoy tinha uma garota com uma reiatsu grande e um poder semelhante a de um hollow , podia ser hollow talvez mais uma coisa que rebatia esta teoria seria a forma da garota que era totalmente humana , a segunda é que ela fosse um Arrankar mais não podia ser porque não tinha máscara quebrada e a terceira teoria mais viável seria que a garota seria Vizard pois tinha um poder muito semelhante a de um hollow e ao mesmo tempo um pouco igual ao nosso. Logo percebia que os shinigamis atacaram a menina com kidous oquê foi extramamente inútil , ela os defendeu sem fazer o mínimo de esforço. Logo que vi os shinigamis pronunciarem os kidous usei o shunpo nível 01 e me afastei dela ficando a um 3 metros.
- Como assim ? Eu fui o primeiro a chegar , então você pode me dizer ?
Perguntava Kiyoshi com as mãos no bolso do kimono preto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 19:09

Citação :
- Provavelmente acho que você é um Vizard, poder de Hollow muito poderoso, porém sua raiva transmite insegurança, posso ter chegado atrasado mas mesmo assim creio que estou presente e por direito, peço lhe que diga para que nós convocou, e não pense que me intimida com sua reiatsu! Não sou tão poderoso mas ainda assim não temo a morte, muito menos você!
Em resposta a garota apenas sorria.
Citação :
- Prazer garota meu nome é Isao primeiramente! Hehehehe... Se estiveres com o pensamento de atacar ou causar algum dano a nossa tropa aqui presente sugiro que revele se logo, pois como já deves saber o tempo de um shinigami é muito importante e caso tenha nos convocado pra cá só pra fazer truques com pedras diga logo que pretendo ir embora desse circo logo
-Se fosse minha intenção,todos aqui já estariam mortos.
A voz rispida,diferente do que Isao afirmava,mostrava que ela não tinha insegurança ali.
Mesmo Isao não havia percebido,mas já suava em decorrencia só da exposição a reiatsu dela,e sentia o corpo pesado.
Dali,Isao era o único que já fora paralisado diante de um Atsuki Reiteki e sabia que se ela desejasse também o paralisaria.
-Truques com pedras?tolo,não viu o bakudou que seu companheiro conjurou contra mim?por mim,está tudo bem,pode ir embora e entenda-se com Hyumi-taichou,ou pode...
Nesse ponto Akeshi falou.
Citação :
-"Diga por favor?"(Dei um leve sorriso) - Cara, ela não tá para brincadeira. Eu ainda estou me segurando só pelo o fato dela ser mulher. Enquanto eu não tiver certeza de que ela é o alvo, o que pra mim não é, eu irei capturá-la. Lembrem-se, ela nos chamou.

-Não tem certeza,se sou o alvo,acha que não sou e mesmo assim me capturará?que infantilidade.

Citação :
-Para que estamos aqui? Se não nos disser, espero que esteja preparada, não sou como os outros que fica usando bakudous ou Kidous... Meu sistema é outro. Naquele instante, eu estava, na mesma distância, olhando fixamente nos olhos dela. -Supostamente eu queira fazer por onde merecer saber pelo menos o seu nome, eu só precisaria saber, o que temos que fazer aqui, já que você veio com esse seu tonzinho de "autoridade" e essa expressão facial que, pra mim, não me assusta nada nada, dizendo que estamos atrasados e despreparados. Isso já passou da hora de ser dito.

-Como se eu quizesse assustar oponentes tão frageis.falei somente a verdade,e meu tom de autoridade,é porque eu posso.

A coisa estava ficando complicada,e todos estavam tensos,exceto a própria garota e Isao que tentava manter a mesma postura sossegada.

Citação :
- Como assim ? Eu fui o primeiro a chegar , então você pode me dizer ?

-Verdade,foi mesmo.bem,então por isso,encerrarei aqui essas discussões.
A garota desaparecia utilizando shunpo.
Todos sentem uma dor forte em suas cabeças e o peso de um corpo a pisotea-la e forçar contra o chão.
Todos estavam caidos antes de poderem sequer falar nada,ou fazer um movimento.
No entanto,não tinham se ferido e a garota estava novamente no meio deles,olhando de um por um.
-não importa,quem chegou primeiro aqui ou em último.foram convocados para uma missão de objetivo desconhecido,não tinham informação alguma sobre o inimigo ou a situação do campo de batalha.QUAL DE SEUS TAICHOUS ORDENOU QUE VIESSEM SÓS ATÉ AQUI?
a voz terminou se elevando.
-arrogantes,descuidados e tolos.se eu fosse a oponente,teriam morrido um a um.deveriam ter vindo todos juntos pelo senkaimon.e como se não bastasse,começaram um combate,sem sequer saber contra quem,mesmo depois de eu ter SOMENTE me defendido de um golpe impensado.AGORA RESPONDAM A MINHA PERGUNTA:É TUDO QUE SABEM FAZER?
Outra vez a voz se elevara e transmitia a sgurança de quem sabia o que falava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 19:38

- Você acha que isso é tudo que sabemos? HAHAHA

Isao ainda no chão sendo forçado pela pressão espiritual da garota, ele sorri, uma gota de suor cai no chão e continua a falar...

- É você provou que é mais forte que todos nós, então por favor senhorita Vizard, que ainda não se apresentou a mim, libere meus colegas, eu posso aguentar aqui durante dias nessa sua pressão espiritual, por gentileza diga pra que nós viemos aqui qual nossa missão!

Isao poderia transparecer arrogante no inicio, mas ainda sim era bem educado e em nem um momento, alterou seu tom de voz doce e tranquilo...

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 20:31

Citação :
- Você acha que isso é tudo que sabemos? HAHAHA

-Não,não acho.mas se tudo que souberem fazer é vir aqui um de cada vez,tão superconfiantes e arrogantes para atacarem no escuro,podem se preparar para habitar o ninho dos vermes.

Citação :
- É você provou que é mais forte que todos nós, então por favor senhorita Vizard, que ainda não se apresentou a mim, libere meus colegas, eu posso aguentar aqui durante dias nessa sua pressão espiritual, por gentileza diga pra que nós viemos aqui qual nossa missão!

-E se engana de novo,não quis nem preciso provar nada.grande coisa ser superior a recém-saidos da academia e terceiros oficiais recém graduados.

A garota caminha até Isao.
-Minha reiatsu sequer está a nivel de combate,vocês podem se levantar quando desejarem,só os derrubei para que aprendam ou melhor,relembrem,pois sei que seus superiores já lhes ensinaram.
Uma pausa e a garota estende a mão a Isao.
-sempre existem superiores.missões de campo também devem levar esse fator em conta.você disse que não temia a morte,ou a mim.é verdade que guerreiros não devem temer oponentes mais fortes,mas se lançar contra eles da forma como muito aqui fizeram,ou agiram...é simplesmente desistir da existência,o que é coisa de covardes.
Ela não espera que Isao tome sua mão e simplesmente o ergue pelo pulso,ela tinha força superior a que seu corpo aparentava
-Bem,sou a vizard indicada para comandar a missão.quem não gostar disso pode se retirar,quem não respeitar minha AUTORIDADE.
A enfase na palavra foi seguida de um olhar para Akeshi o que levou a fazer outra pausa.
-Também pode se retirar.os que quizerem ficar,não precisam se desculpar por seu erro,mas devem nunca mais repeti-lo,especialmente em minha presença.O que respondem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 8 Set - 21:11

Citação :
-sempre existem superiores.missões de campo também devem levar esse fator em conta.você disse que não temia a morte,ou a mim.é verdade que guerreiros não devem temer oponentes mais fortes,mas se lançar contra eles da forma como muito aqui fizeram,ou agiram...é simplesmente desistir da existência,o que é coisa de covardes. Bem,sou a vizard indicada para comandar a missão.quem não gostar disso pode se retirar,quem não respeitar minha AUTORIDADE. Também pode se retirar.os que quizerem ficar,não precisam se desculpar por seu erro,mas devem nunca mais repeti-lo,especialmente em minha presença.O que respondem?

- Se de algum modo fui mal educado, ou pareci arrogante me perdoe não foi minha intenção! Só queria pedir uma coisa... Que se identifique! Por favor!

Isao era levantado pelos pulsos pela Vizard, ainda mantem um rosto tranquilo, quando se ergue fica com sua cabeça doendo um pouco, e fica olhando para a garota esperando que ela diga qual missão sera a deles...

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 9 Set - 0:58

Ao vê-la desaparecer, senti uma forte dor de cabeça e cai no chão... eu me sentia extremamente pesado.
Ela novamente aparece e começou a nos dar uma lição de moral que nem mesmo meu Taichou tinha feito.
Eu simplesmente ignorei algumas coisas que ela disse, pois eu refletia apenas em uma frase que ela dissera:
Citação :
-sempre existem superiores.missões de campo também devem levar esse fator em conta.você disse que não temia a morte,ou a mim.é verdade que guerreiros não devem temer oponentes mais fortes,mas se lançar contra eles da forma como muito aqui fizeram,ou agiram...é simplesmente desistir da existência,o que é coisa de covardes.

Naquele momento, olhei para todos os que a atacaram, mas... quem é superior... tem que ser obedecido. Me levantei e...

Citação :
- É você provou que é mais forte que todos nós, então por favor senhorita Vizard, que ainda não se apresentou a mim, libere meus colegas, eu posso aguentar aqui durante dias nessa sua pressão espiritual, por gentileza diga pra que nós viemos aqui qual nossa missão!

- Esse cara tá pensando que é quem falando assim? Soube que é terceiro oficial, mas achar que está na liderança do grupo? Sei não... não vou ficar me questionando essas coisas que no momento são ridículas. Olhava para ele com um olhar de discordância por um pequeno instante.

Citação :
-Bem,sou a vizard indicada para comandar a missão.quem não gostar disso pode se retirar,quem não respeitar minha AUTORIDADE.
Ela olhou para mim como se a carapuça servisse exclusivamente em mim.

-Pois bem, onde se encontra o artefato e o que a senhorita acabou de citar? - Respondia a pergunta dela, perguntando e esboçando um leve sorriso.
-Eu fui chamado para completar a missão.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
86/1000  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 9 Set - 17:14

Quase esmagado pela pressão arrasadora,Itaske malmente consegue ficar de joelhos,enquanto a vizar pressiona a todos e dá uma lição de moral pela imprudência que ele próprio e o membro do esquadrão Sakura cometeram.




-sempre existem superiores.missões de campo também devem levar esse fator em conta.você disse que não temia a morte,ou a mim.é verdade que guerreiros não devem temer oponentes mais fortes,mas se lançar contra eles da forma como muito aqui fizeram,ou agiram...é simplesmente desistir da existência,o que é coisa de covardes.[/quote]



"Quem ela pensa que é pra nos dar sermão?",pensava o jovem shinigami.e depois, ouve seu companheiro de bantai:


<TABLE style="ZOOM: 1" border=0 cellSpacing=1 cellPadding=0 width="90%" align=center>



<TR>
<td class=quote>
Citação :
- É você provou que é mais forte que todos nós, então por favor senhorita Vizard, que ainda não se apresentou a mim, libere meus colegas, eu posso aguentar aqui durante dias nessa sua pressão espiritual, por gentileza diga pra que nós viemos aqui qual nossa missão!



E em seguida a resposta:

Citação :
-Bem,sou a vizard indicada para comandar a missão.quem não gostar disso pode se retirar,quem não respeitar minha AUTORIDADE.

"Então ela será a nossa líder nessa missão de campo?que imprudência eu ter atacado sem pensar!Mas mesmo assim,ela é muito suspeita.É melhor tomar cuidado." ,pensava Itaske,enquanto observava a vaizard.



</TD></TR></TABLE>

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Dom 11 Set - 19:06

Citação :
- Se de algum modo fui mal educado, ou pareci arrogante me perdoe não foi minha intenção! Só queria pedir uma coisa... Que se identifique! Por favor!

-certo.mas não atenderei seu pedido,não é necessário que me apresente ainda.


Citação :
-Pois bem, onde se encontra o artefato e o que a senhorita acabou de citar? - Respondia a pergunta dela, perguntando e esboçando um leve sorriso.
-Eu fui chamado para completar a missão.

-Você com certeza é do tipo doido,não?quando foi que eu mencionei artefato?será que a pancada que te acertei afetou seu cérebro?ou só os ouvidos?

A garota dá alguns passos.
-Não sabem sequer qual é a missão?realmente são muito problemáticos.Sete dias atrás,um evento incomum aconteceu nesse templo.centenas de presenças hollow foram sentidas,e dizimadas logo após isso.um grupo de shinigamis veio até aqui,mas desapareceu ao adentrar o templo.nossa missão é simples.descobrir o que houve e resgatar os companheiros,se possivel.dúvidas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 12 Set - 0:16

- Então pretendes fazer o que? Nos dividir em grupos? Na verdade essa seria a melhor forma e a mais rápida de achar logo em seguida mandava um sinal ou coisa parecida, embora eu não goste da ideia de grupos!

Isao olha pra ela e aguarda a resposta da Vizard, ainda calmo sente a briza em seus longos cabelos vermelhos...

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 13 Set - 12:54

Citação :
-Você com certeza é do tipo doido,não?quando foi que eu mencionei artefato?será que a pancada que te acertei afetou seu cérebro?ou só os ouvidos?

- Foi apenas uma dedução.

Citação :
-Não sabem sequer qual é a missão?realmente são muito problemáticos.Sete dias atrás,um evento incomum aconteceu nesse templo.centenas de presenças hollow foram sentidas,e dizimadas logo após isso.um grupo de shinigamis veio até aqui,mas desapareceu ao adentrar o templo.nossa missão é simples.descobrir o que houve e resgatar os companheiros,se possivel.dúvidas?

Ao terminar de dizer, o terceiro oficial conhecido como Isao perguntava e logo em seguida começou a dar idéias:

Citação :
- Então pretendes fazer o que? Nos dividir em grupos? Na verdade essa seria a melhor forma e a mais rápida de achar logo em seguida mandava um sinal ou coisa parecida, embora eu não goste da ideia de grupos!

Olhei para ele e...

- Digamos que eu também não sou muito fã desse tipo de coisa, mas se um GRUPO veio aqui e não voltou para Soul Society, e a nossa comandante desde o começo nos disse que quando nos separamos momentos antes, que tínhamos vindo despreparado. Então, mesmo você como terceiro oficial, eu digo que discordo.

Me viro para a vaizard.

- Devo deduzir que a senhorita deva ter tentado algo do tipo como, tentar sentir a reiatsu deles...caso tenha feito e conseguido, sabe-se ao certo para onde eles estão?

Por alguns instantes, eu sentia que não podia perguntar apenas olhando pelo o fato de conseguir, mas também, tinha que tentar enfatizar um outro fator.

- Enfim. Caso a senhorita tenha tentado e não conseguiu sentir, podemos até afirmar duas coisas: eles são reféns de alguém ou algo poderoso ou estão mortos.

Alguns dos shinigamis presentes demonstraram algum sinal de desconforto, pensando nas possibilidades e fatores que eu acabava de pronunciá-las.
Novamente me viro para o 3º.

- É por esses e outros motivos que, se a senhorita vaizard concordar, eu não estou de acordo em nos separarmos. Acho que falei demais e não escutei o que vocês também pode nos dizer a respeito.

Olhava para o rosto de cada um esperando uma simples ideia ou concordância com meus pontos de vista.


__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 13 Set - 13:45

- Como a moça que não pode dizer o nome disse, eles esconderam toda sua reiatsu, sinceramente meu colega, eu acho que mesmo que nós achássemos eles aqui não poderíamos lutar no mundo real, pois traria resultados catastróficos e outra se em um grupo "não" seriamos seriamos pários para eles, o que pretende fazer sair em aventura solo? Eu acho que não já que em grupo não conseguiríamos muito menos a sós...

Isao se volta pra Vizard, e se aproximando dela começa a falar, ainda com um tom tranquilo, porém dessa vez transmitia também segurança na voz...

- Acho que sei como rastrear todos eles mas o problema é como vamos tira los daqui do mundo real alguém sugere algo?

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 13 Set - 14:39

- Entendo, pelo o jeito, estamos lidando com alguém inteligente o suficiente para fazer algo como isolar a reiatsu do grupo, inclusive o "dele".

Me aproximo do Isao.

- Não. Eu não estou dizendo que pretendo fazer a missão solo. E, como terceiro oficial, você e nem ninguém pode colocar o fator "Eu acho que não já que em grupo não conseguiríamos muito menos a sós..." , pois se fomos chamados para essa missão, quer dizer que estamos aptos para concluí-la. Olho para todos os outros shinigamis.

- Quem acha que não conseguiremos concluir a missão. Olho pra Vizard - Com a sua permissão para dizer... retorno a olhar para os outros shinigamis. - Sugiro que voltem para a Soul Society.

Começo a olhar a Isao, ele é maior que eu em todos os aspectos: Altura, músculos...

- Prefiro escutar o que você tem como ideia. Todas as ideias são bem vindas. Certo Vizard-chan?

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 13 Set - 21:00

- Eu não disse em nem um momento que não eramos aptos, apena que existe a maior chance de acabarmos com isso em grupos! E vamos deixar de conversa fiada, se for dividir mesmo em grupos por favor começa as divisões!

Isao já havia começado a ficar impaciente com toda aquela conversa inútil ali....

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 14 Set - 11:27

Off:
Citação :
Eu acho que não já que em grupo não conseguiríamos muito menos a sós..


[b]Façam a interpretação direito para não distorcerem as coisas. Eu não quero passar por alguém que não está entendendo o que os outros estão dizendo. Então... POSTEM DIREITINHO

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
86/1000  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 14 Set - 19:20

Itaske,ao ver uma discussão entre seu terceiro oficial e o shinigami da carmélia,percebe que o seu colega de esquadrão estava começando a perder a paciência e diz:



-Isao-kun,acalme-se!Não adianta nada discurtir com ele.E você,Akechi-san,deveria ter um pouco mais de respeito pelo Isao.Ele é um terceiro oficial.Além do mais,concordo com ele.Temos muito mais chances de conseguirmos cumprir esta missão juntos.Afinal cada esquadrão tem uma especialidade.Se soubermos aproveitar os pontos fortes um do outro temos mais chances de vencer um possível inimigo que apareça por aqui.Mantenham a calma,pessoal.


Última edição por Itaske em Qui 15 Set - 19:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 14 Set - 19:55

Off:primeiramente...
Não quero posts in off aqui,se precisarem discutir algo usem os MP,pois os offs atrapalham o andamento e visualização da missão.
Isao,por favor poste com maior coerência.se contradisse em dois pontos.

On
A garota bateu o pé fazendo um estrondo que pareceu um trovão.
-Chega disso.já discutiram demais por besteira.
Isao Sanseki,não me ouviu quando chegou aqui?eu disse que o fato de terem vindo um após o outro mostrava arrogância e falta de preparo.como após isso,você ainda comete a burrice de perguntar se separarei grupos?

Ela volta o olhar para Akechi.
-E Akeshi,também se engana.não foram chamados aqui porque alguém tem certeza do seu sucesso.confiamos no potencial dos subordinados sim,mas se só isso assegurasse a vitória,o primeiro grupo estaria de volta e não teriamos vindo até aqui.
A vizard parou e olhou para a entrada do templo.
-Não foi possivel localizar reiatsu alguma,e nossa única opção é adentrar o templo e procurar por alguma pista.se todos estiverem prontos,entraremos todos juntos.Isao e Akeshi irão a frente lado a lado comigo.os demais seguirão atrás.mantenham-se alertas e protegam uns aos outros.não terminaremos como o outro grupo
Sem esperar por uma resposta,ela avança.segura e firme.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 14 Set - 21:08

Isao vai logo do lado da Vizard, olhou pra o outro shinigami, que o enfrentara anteriormente e logo em seguida vira o rosto olhando para frente e visualizando a garota que entrava no templo, Isao caminha e ao entrar não olha para os lados mas continua a olhar pra frente, porém estava atento no que acontecia ao seu redor, então ele pergunta a Vizard...

- E agora pra onde vamos?

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 15 Set - 12:51

Durante a discussão, o shinigami Itaske-kun tentou amenizar um pouco a tensão do local.

Citação :
-Isao-kun,acalme-se!Não adianta nada discurtir com ele.E você,Akechi-san,deveria ter um pouco mais de respeito pelo Isao.Ele é um terceiro oficial.Além do mais,concordo com ele.Temos muito mais chances de conseguirmos cumprir esta missão juntos.Afinal cada esquadrão tem uma especialidade.Se soubermos paroveitar os pontos fortes um do outro temos mais chances de vcencer um possível inimigo que apareça por aqui.Mantenham a calma,pessoal.

- Esse tempo todo, eu estou querendo dizer que, SIM, a melhor de cumprirmos a missão é estando juntos. E, enquanto ao que você falou sobre respeito... olhei para o 3º oficial Isao sorrindo... Não o desrespeitei, vocês apenas estão interpretando minhas ações brutas demais. Isso é algo que acabei pegando quando entrei no Bantai Camélia.

Citação :
-Chega disso.já discutiram demais por besteira.
Isao Sanseki,não me ouviu quando chegou aqui?eu disse que o fato de terem vindo um após o outro mostrava arrogância e falta de preparo.como após isso,você ainda comete a burrice de perguntar se separarei grupos?
Ela virou-se para mim em seguida.
Citação :
-E Akeshi,também se engana.não foram chamados aqui porque alguém tem certeza do seu sucesso.confiamos no potencial dos subordinados sim,mas se só isso assegurasse a vitória,o primeiro grupo estaria de volta e não teriamos vindo até aqui.
A vizard parou e olhou para a entrada do templo.
Citação :
-Não foi possivel localizar reiatsu alguma,e nossa única opção é adentrar o templo e procurar por alguma pista.se todos estiverem prontos,entraremos todos juntos.Isao e Akeshi irão a frente lado a lado comigo.os demais seguirão atrás.mantenham-se alertas e protegam uns aos outros.não terminaremos como o outro grupo

- Como desejar!

Naquele momento, depois que a Vizard tinha dado seu veredito, não questionei, apenas segui ao lado dela junto com o 3º Oficial Isao. Ao olhá-lo, percebi que ele estava me olhando. Pensei em dizer algo, mas como estávamos entrando, pensei em ficar calado para não chamarmos atenção de quaisquer criatura.


__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
86/1000  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sab 17 Set - 2:12

Itaske apenas observa tudo e segue seu terceiro oficial,o tempo todo em postura agressiva,pro caso de precisar lutar.Estava num ambiente desconhecido com gente desconhecida,e isso não era bom.Poderia o shinigami novato confiar na vizard?Se estivesse sendo levado para uma armadilha?Itaske fica um bom tempo matutando sobre isso enquanto adentra o templo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Dom 18 Set - 23:14

Depois das apresentações da Vizard que seria nossa líder falavamos ainda decidindo oquê fazer e falando sobre a missão depois de muito conversar os shinigmis tomarão a decisão e seguida as mesmas adentrando na mansão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 19 Set - 15:27

Ao andarmos pelos corredores, me viro para a Vizard e, com um tom baixo de voz, começo a perguntar:

- Já que estamos à frente do grupo, o que a senhorita pretende fazer caso nós encontremos o outro grupo de shinigamis que, provavelmente estarão incapacitados de andar e, com certeza, teremos companhia dos inimigos?
E... sabe-se ao certo quantos shinigamis são?

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 21 Set - 6:26

Citação :
- Já que estamos à frente do grupo, o que a senhorita pretende fazer caso nós encontremos o outro grupo de shinigamis que, provavelmente estarão incapacitados de andar e, com certeza, teremos companhia dos inimigos?
E... sabe-se ao certo quantos shinigamis são?

Isao olha firme para o garoto, como se dissesse "boa pergunta", em seguida olha para a Vizard esperando sua resposta, nesse momento antes dela falar algo ele avista uma escultura bastante parecida com uma que tinha no fundo da casa que vivera com seus pais quando menor e lembrou-se de uma musica que seu pai cantarolava enquanto ficavam no quintal da casa cantarolando com um violão, então ele olhando para os lados enquanto esperava a Vizard respostas e cantava a musica em baixo tom mas ainda dava para a Vizard e o Akechi escutar, poderia ser intrigante naquele momento tão perigoso e arriscado o garoto esta tão tranquilo cantando e ao mesmo tempo atento ao que acontecia ali. Ele cantava a seguinte musica...


- Quero ver
Outra vez
Seus olhinhos de noite serena
Quero ouvir
Outra vez
Tuas palavras acalmando minha pena
Quero ser
Outra vez
O que inquieta a paz de teus sonhos
Com a voz amorosa
De um carinho embriagado de sonhos
Eu queria
Sobretudo
Um pouquinho de esperança
Você voltou
Muito fujona
Quero ser
O que inquieta a paz de teus sonhos
Com a voz amorosa
Outra vez de um carinho embriagado de sonhos


__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 21 Set - 12:29

No momento em que tinha feito a pergunta, escutei a voz de Isao-san cantarolando uma música que eu nunca tinha ouvido antes.

Citação :
- Quero ver
Outra vez
Seus olhinhos de noite serena
Quero ouvir
Outra vez
Tuas palavras acalmando minha pena
Quero ser
Outra vez
O que inquieta a paz de teus sonhos
Com a voz amorosa
De um carinho embriagado de sonhos
Eu queria
Sobretudo
Um pouquinho de esperança
Você voltou
Muito fujona
Quero ser
O que inquieta a paz de teus sonhos
Com a voz amorosa
Outra vez de um carinho embriagado de sonhos

Automaticamente comecei a fazer pequenos movimentos com a cabeça. Eu estava até gostando da música, claro... se a voz fosse mais afinada. Então voltei a minha atenção para a Vizard e ao mesmo tempo olhando os corredores.

(Off: Editei só para ver se algo acontece aqui no tópico que parece estar esquecido =/ )

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 4 Out - 18:12

- Senhorita Vizard, iremos pegar qual caminho agora? Falei em um tom baixo para não chamar qualquer tipo de atenção.
Era uma pergunta um tanto quanto idiota, mas eram vários corredores no templo e mesmo assim não chegávamos a lugar algum.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 4 Out - 19:00

off:peço desculpas pela minha demora.não andei estado bem o bastante para prosseguir a aventura,mas já começo a me recuperar.
detalhe:mesmo que o tópico esteja "parado" evitem floodar ou fazer posts duplos,pois isso deixa uma bagunça ainda maior para resolver.

On:
A música que Isao cantava era bem estranha,mas não tanto quanto ele.
Cantarolar naquela situação era no minimo desnecessário,mas ainda assim,não era nada que merecesse uma bronca.
-Akeshi,o grupo anterior era formado por quatro shinigamis.o que faremos ao encontra-los?simples...alguns de nós os retirarão daqui,e dois ou três seguirão comigo até encontrarmos a causa do desaparecimento.se encontrarmos os inimigos durante ou antes desse fato...os derrotaremos.
meia hora de caminhada havia se passado,e Bricia fez sinal para que parassem.O templo não era tão grande assim,então não havia como estarem rodando por tanto tempo.
Nenhum som,além dos passos e eventuais sons do grupo eram ouvidos ali.
-lindo,uma armadilha.formação circular agora.
O grupo não havia tido tempo de se reunir e quatro figuras de capa branca já cercavam-nos.
-que perpiscacia,mas mesmo assim,disse que nos derrotariam?
Os rostos dos oponentes não eram visiveis,mas agora sua reiatsu podia ser sentida.
-Entendo.já havia desconfiado disso antes,mas só tive certeza ao entrar aqui e notar que não sentia mais a reiatsu dos humanos lá fora.vocês utilizam uma kekkai para esconderem sua localização.Isao,o da direita é seu,Akechi fica com o da esquerda.os demais cuidam do de trás e eu cuido do a minha frente.tomem cuidado,pois esse clã realmente é problemático.
**********************************************************
Figuras:
Ataque 17,defesa 15,HP:100
O combate será feito realizando as regras do forúm.
Descontem os tenju shunpo e o gasto de reiatsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
86/1000  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 4 Out - 19:12



Itaske,ao sentir a presença de inimigos,eleva sua reiatsu ao máximo que pode,fazendo como que seus cabelos fiquem em pé,e uma tatuagem de dragão surja em suas costas,sendo vísivel mesmo debaixo da camisa,pois emanava um brilho esverdeado.Então o jovem shinigami diz aos seus companheiros:

-Galera!tá na hora do pau!Vamos acabar com eles!Parece que finalmente chegou a hora de mostrar o resultado do meu treinamento!

E então o jovem liriano se posiciona de maneira sememlhante a um lutador humano,indicando que o shinigami usaria hakuda,que era uma das especialidades do seus esquadrão.Por não ser tão bom em zanjutsu ainda,evitaria sacar sua zanpakutou.


Última edição por Itaske em Sex 7 Out - 2:27, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 4 Out - 20:57

Citação :
-Entendo.já havia desconfiado disso antes,mas só tive certeza ao entrar aqui e notar que não sentia mais a reiatsu dos humanos lá fora.vocês utilizam uma kekkai para esconderem sua localização.Isao,o da direita é seu,Akechi fica com o da esquerda.os demais cuidam do de trás e eu cuido do a minha frente.tomem cuidado,pois esse clã realmente é problemático.

Isao olha para aquele ser que a Vizard indicava e diz sorrindo...

- Qual o feioso?

Assim que Isao vê Nikollas aumentando sua reiatsu, usa seu shupo e ataca seu oponente. Isao sorri e começa a caminhar em direção do seu oponente, poderiam pensar que ele era louco pois não parava de sorrir enquanto andava, ao chegar a uns três metros, daquele ser ele fala enquanto pula em direção dele...





- É maninho... Acho que terei de começar atacando certo?!

Quando chega bem próximo dele, Isao pula e bastante atento da uma cambalhota, assim que Isao toca no chão ele se vira logo atacando aquele elemento com "Dōtekina kikku (Chute Dinâmico)" mirando na garganta daquele ser... Isao desconfiava quem era seu alvo, mas não manifesta nenhum pensamento...



OFF:

Life:150
Reiatsu:100 - 5 = 95
Tenju:8

1° d20: Ataque
2° d20: Defesa

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Qua 5 Out - 3:58, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 4 Out - 20:57

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 6 Out - 20:23

Citação :
-Akeshi,o grupo anterior era formado por quatro
shinigamis.o que faremos ao encontra-los?simples...alguns de nós os
retirarão daqui,e dois ou três seguirão comigo até encontrarmos a causa
do desaparecimento.se encontrarmos os inimigos durante ou antes desse
fato...os derrotaremos.

- Entendido.

Depois
de mais alguns minutos caminhando, a Líder do grupo fez um sinal para
que parássemos. Comecei a olhar para os lados e, ao mesmo tempo,
segurava no cabo da minha Zanpakutou me preparando para qualquer evento
surpresa.

- É impressão minha ou estou escutando passos?
Assim que fiz uma pergunta retórica a Líder Vizard pronunciou:
-lindo,uma armadilha.formação circular agora.

Era
tarde demais, não tivemos tempo para nos formarmos e 4 seres de capas
brancas e suas faces não eram visíveis, mas a reiatsu já dava para ser
sentida.

Citação :
-que perpiscacia,mas mesmo assim,disse que nos derrotariam

Um dos seres se pronunciou.
Nisso, a Vizard começou a ditar o que tínhamos que fazer:

Citação :
-Entendo.já havia desconfiado disso antes,mas só
tive certeza ao entrar aqui e notar que não sentia mais a reiatsu dos
humanos lá fora.vocês utilizam uma kekkai para esconderem sua
localização.Isao,o da direita é seu,Akechi fica com o da esquerda.os
demais cuidam do de trás e eu cuido do a minha frente.tomem cuidado,pois
esse clã realmente é problemático.

- Sim senhora! Ao dizer, comecei a aumentar minha Reiatsu Brutalmente e comecei a encarar o respectivo oponente.
- Eu vou acabar com você e você me levará aos outros shinigamis!

Ao
terminar de me pronunciar, usei meu shunpo aparecendo na frente dele e,
em seguida, desferi um Ataque rápido acertando o ombro direito do
oponente com fúria.
-Não conseguirá usar qualquer tipo de arma com seu braço direito ferido!

Off:
Dado #1: Ataque + 4 + 7 =
Dado #2: Dano =

HP: 100
Reiatsu: 45
Tejun Shunpo: 8

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 6 Out - 20:23

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
86/1000  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 7 Out - 2:42

Dados escreveu:
O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Itaske começa a canalizar sua pressão espiritual na mão direita,na forma de uma lâmina fina azulada.Era a Habilidade 16,Excalibur,uma técnica especial de seu esquadrão que permitia trasformar a mão do usário numa espada de energia,capaz de cortar quaqler coisa.Ao acionar o hakuda,imediatamente,o jovem traça um triangulo amarelo no ar dizendo:

-Bakudô 30,Shitotsu Sansen!

Ao dizer estas palavras, 3 feixes saem do triângulo e vão na direçã odo ser misterioso de capa branca,prendendo-o na parede.Logo em seguida,o liriano usa se ushunpo nível 2 para se aproximar rapidamente do adversário capturado e perfurar sua cabeça com a excalibur.

Música tema:


Técnicas usadas:

Citação :
30.Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia.
Encantamento: Desconhecido.
Turnos em efeito: 2


Habilidade nº 16 Excalibur*
Exigências: Todos os ranks
Bônus de ataque: 4
Dano extra: 2
Gasto de Reiatsu:5
Descrição:Concentrando a reiatsu nas mãos esquerda ou direita
tera de dar forma para ela. como a legendaria espada Excalibur a sua reiatsu tem de ficar como uma lamina, assim como seu nome a espada era capaz de cortar qual quer coisa, seu poder sera considerado pelas mãos nuas de poder cortar qual quer coisa com as mãos vazias, está tecninca não pode ser unida a outros objetos como zampakutou pois não tera o mesmo efeito uma se anula com a outra.


Tejun shunpo : 4

Reiatsu: 50-15= 35

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 7 Out - 2:42

O membro 'Itaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 12, 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 21 Out - 15:09

off:chega de esperar,quem postou bem,quem não postou espera a próxima.
On:
Isao,Akechi e Itaske agiram com maior velocidade e golpeavam seus oponentes que sequer tiveram chances de se defenderem.
O restante somente viu os ataques.
Bricia golpeou com um murro e fez seu oponente recuar alguns passos com o impacto.
Só então arcos de luz surgiram nas mãos dos oponentes e eles contragolpearam com flechas de pura reiatsu.
Nada falavam,mas seus tiros eram precisos.
Alguns shinigamis tiveram seus joelhos e peitos acertados.
Bricia desviava dos tiros com facilidade.
O combate seguiria.
******************************************************************************************************
OFF:ISAO,AKECHI E ITASKE podem se defender desse primeiro ataque.(caso falhem sofrem 45 de dano)
OS DEMAIS não podem(recebem 50 de dano),mas podem atacar normalmente se desejarem.
postarei novamente domingo a noite,ou na segunda caso não haja resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 21 Out - 15:53

Meu golpe o acertou em cheio. Tudo o que eu tinha feito,saiu conforme eu queria: velocidade, golpe, tudo!

- Tenho que eliminá-lo o quanto antes, não quero tornar essa luta extensa, pois eu não sei o que nos espera mais à frente.

Ao acertar meu golpe, eu me distanciei, pois eu, de certa forma, não conseguia estudar o oponente. Eles eram seres que não mostravam suas faces, o que dificultava a leitura pelos semblantes.
A Vizard acertou um murro em um dos oponentes, obrigando o mesmo a dar alguns passos para trás. O impacto foi monstruoso. Por outro lado, o golpe que desferi em meu oponente, não resultou em nada, a não ser o próprio dano que tinha causado.

- Tsc, terei que usar uma força maior para derrubá-lo. um sorriso no canto da boca saia enquanto falava comigo mesmo.

Nitidamente, eu percebia que, fora Itaske-kun, Isao-kun, a Vizard-san e eu, os outros, Daisuke, Yukio e Kiyoshi pareciam estar estáticos. Não sabiam o que fazer, deixando o inimigo ao qual eles iriam lutar, erguer uma das mãos, criando um arco de luz e, em seguida, o mesmo atirou flechas em nossa direção.

- Pessoal, esquivem! Falei com um tom claro para que todos saíssem.
Antes mesmo do inimigo atirar, eu já tinha me esquivado. Porém, com os três shinigamis, Saisuke, Kiyoshi e Yukio, foram devagar demais e acabei testemunhando o acerto das flechas em meus companheiros de missão.

- Droga... argh!

Após o ataque do oponente, os outros se preparam para fazer o mesmo. O incrível era que, cada oponente apenas mirou no respectivo shinigami. As flechas que o oponente da Vizard desferiu, passou por mim como se eu realmente não fosse o alvo. A vizard esquivava com êxito, todas as flechas. Fiquei parado, esperando qualquer tipo de ação do oponente. Nisso, o meu oponente começou a fazer o mesmo movimento que os outros, começando por criar um arco de luz.
- Ha! A guarda dele ficou totalmente aberta. É agora!
Rapidamente, antes mesmo que ele tentasse pelo menos desferir as flechas que ainda estavam sendo preparadas para me acertar, usei meu shunpo aparecendo cerca de 60 centímetros e, com um olhar um tanto quanto "satisfeito" por conta da luta, desferi uma investida com a Zanpakutou, acertando-o em cheio no peito, com o intuito de deter o ataque e, consequentemente, por acertar um dos pontos vitais do corpo, de derrubar de uma vez o oponente.

Citação :
Investida com espada: Reiatsu: ( - 5) C.ATK: ( + 7 ) uso: (2x)
Técnica de contra ataque, usando o golpe do oponente contra ele, projetando assim, um ataque perfeito.

Off:

Dado #1 Contra-ataque : D20 + 7 + 4 + 10 =
(Bom, com a soma dos bônus, eu nem precisaria rolar os dados para bem suceder com o contra ataque, mas ainda sim, rolarei por via das dúvidas.)

HP: 100
Reiatsu: 50 - 5 - 5 = 40
Tejun Shunpo: 12 - 1 - 1 = 10 (Esqueci de debitar no outro post, por isso estou cobrando -2 )

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 21 Out - 15:53

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Missão:Templo Isaoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Missão Mickey Mouse - Pool, Elena e Lend
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-