Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão:Templo Isaoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Missão:Templo Isaoy   Seg 5 Set - 16:59

Relembrando a primeira mensagem :


Estranhamente ao atravessarem o senkaimon não se vê nada além do templo,nenhum movimento,nenhum sentinela.
Os portões se encontram fechados,mas uma garota com um vestido marrom se encontra lá dentro,próxima a entrada.

a temperatura era amena e o vento que soprava trazia um ar de resfrescância com ele.
O único cheiro ali era um perfume leve de uma especie de flor.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 6 Out - 20:23

Citação :
-Akeshi,o grupo anterior era formado por quatro
shinigamis.o que faremos ao encontra-los?simples...alguns de nós os
retirarão daqui,e dois ou três seguirão comigo até encontrarmos a causa
do desaparecimento.se encontrarmos os inimigos durante ou antes desse
fato...os derrotaremos.

- Entendido.

Depois
de mais alguns minutos caminhando, a Líder do grupo fez um sinal para
que parássemos. Comecei a olhar para os lados e, ao mesmo tempo,
segurava no cabo da minha Zanpakutou me preparando para qualquer evento
surpresa.

- É impressão minha ou estou escutando passos?
Assim que fiz uma pergunta retórica a Líder Vizard pronunciou:
-lindo,uma armadilha.formação circular agora.

Era
tarde demais, não tivemos tempo para nos formarmos e 4 seres de capas
brancas e suas faces não eram visíveis, mas a reiatsu já dava para ser
sentida.

Citação :
-que perpiscacia,mas mesmo assim,disse que nos derrotariam

Um dos seres se pronunciou.
Nisso, a Vizard começou a ditar o que tínhamos que fazer:

Citação :
-Entendo.já havia desconfiado disso antes,mas só
tive certeza ao entrar aqui e notar que não sentia mais a reiatsu dos
humanos lá fora.vocês utilizam uma kekkai para esconderem sua
localização.Isao,o da direita é seu,Akechi fica com o da esquerda.os
demais cuidam do de trás e eu cuido do a minha frente.tomem cuidado,pois
esse clã realmente é problemático.

- Sim senhora! Ao dizer, comecei a aumentar minha Reiatsu Brutalmente e comecei a encarar o respectivo oponente.
- Eu vou acabar com você e você me levará aos outros shinigamis!

Ao
terminar de me pronunciar, usei meu shunpo aparecendo na frente dele e,
em seguida, desferi um Ataque rápido acertando o ombro direito do
oponente com fúria.
-Não conseguirá usar qualquer tipo de arma com seu braço direito ferido!

Off:
Dado #1: Ataque + 4 + 7 =
Dado #2: Dano =

HP: 100
Reiatsu: 45
Tejun Shunpo: 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 6 Out - 20:23

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
86/1000  (86/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 7 Out - 2:42

Dados escreveu:
O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Itaske começa a canalizar sua pressão espiritual na mão direita,na forma de uma lâmina fina azulada.Era a Habilidade 16,Excalibur,uma técnica especial de seu esquadrão que permitia trasformar a mão do usário numa espada de energia,capaz de cortar quaqler coisa.Ao acionar o hakuda,imediatamente,o jovem traça um triangulo amarelo no ar dizendo:

-Bakudô 30,Shitotsu Sansen!

Ao dizer estas palavras, 3 feixes saem do triângulo e vão na direçã odo ser misterioso de capa branca,prendendo-o na parede.Logo em seguida,o liriano usa se ushunpo nível 2 para se aproximar rapidamente do adversário capturado e perfurar sua cabeça com a excalibur.

Música tema:


Técnicas usadas:

Citação :
30.Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia.
Encantamento: Desconhecido.
Turnos em efeito: 2


Habilidade nº 16 Excalibur*
Exigências: Todos os ranks
Bônus de ataque: 4
Dano extra: 2
Gasto de Reiatsu:5
Descrição:Concentrando a reiatsu nas mãos esquerda ou direita
tera de dar forma para ela. como a legendaria espada Excalibur a sua reiatsu tem de ficar como uma lamina, assim como seu nome a espada era capaz de cortar qual quer coisa, seu poder sera considerado pelas mãos nuas de poder cortar qual quer coisa com as mãos vazias, está tecninca não pode ser unida a outros objetos como zampakutou pois não tera o mesmo efeito uma se anula com a outra.


Tejun shunpo : 4

Reiatsu: 50-15= 35

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 7 Out - 2:42

O membro 'Itaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 12, 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 21 Out - 15:09

off:chega de esperar,quem postou bem,quem não postou espera a próxima.
On:
Isao,Akechi e Itaske agiram com maior velocidade e golpeavam seus oponentes que sequer tiveram chances de se defenderem.
O restante somente viu os ataques.
Bricia golpeou com um murro e fez seu oponente recuar alguns passos com o impacto.
Só então arcos de luz surgiram nas mãos dos oponentes e eles contragolpearam com flechas de pura reiatsu.
Nada falavam,mas seus tiros eram precisos.
Alguns shinigamis tiveram seus joelhos e peitos acertados.
Bricia desviava dos tiros com facilidade.
O combate seguiria.
******************************************************************************************************
OFF:ISAO,AKECHI E ITASKE podem se defender desse primeiro ataque.(caso falhem sofrem 45 de dano)
OS DEMAIS não podem(recebem 50 de dano),mas podem atacar normalmente se desejarem.
postarei novamente domingo a noite,ou na segunda caso não haja resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 21 Out - 15:53

Meu golpe o acertou em cheio. Tudo o que eu tinha feito,saiu conforme eu queria: velocidade, golpe, tudo!

- Tenho que eliminá-lo o quanto antes, não quero tornar essa luta extensa, pois eu não sei o que nos espera mais à frente.

Ao acertar meu golpe, eu me distanciei, pois eu, de certa forma, não conseguia estudar o oponente. Eles eram seres que não mostravam suas faces, o que dificultava a leitura pelos semblantes.
A Vizard acertou um murro em um dos oponentes, obrigando o mesmo a dar alguns passos para trás. O impacto foi monstruoso. Por outro lado, o golpe que desferi em meu oponente, não resultou em nada, a não ser o próprio dano que tinha causado.

- Tsc, terei que usar uma força maior para derrubá-lo. um sorriso no canto da boca saia enquanto falava comigo mesmo.

Nitidamente, eu percebia que, fora Itaske-kun, Isao-kun, a Vizard-san e eu, os outros, Daisuke, Yukio e Kiyoshi pareciam estar estáticos. Não sabiam o que fazer, deixando o inimigo ao qual eles iriam lutar, erguer uma das mãos, criando um arco de luz e, em seguida, o mesmo atirou flechas em nossa direção.

- Pessoal, esquivem! Falei com um tom claro para que todos saíssem.
Antes mesmo do inimigo atirar, eu já tinha me esquivado. Porém, com os três shinigamis, Saisuke, Kiyoshi e Yukio, foram devagar demais e acabei testemunhando o acerto das flechas em meus companheiros de missão.

- Droga... argh!

Após o ataque do oponente, os outros se preparam para fazer o mesmo. O incrível era que, cada oponente apenas mirou no respectivo shinigami. As flechas que o oponente da Vizard desferiu, passou por mim como se eu realmente não fosse o alvo. A vizard esquivava com êxito, todas as flechas. Fiquei parado, esperando qualquer tipo de ação do oponente. Nisso, o meu oponente começou a fazer o mesmo movimento que os outros, começando por criar um arco de luz.
- Ha! A guarda dele ficou totalmente aberta. É agora!
Rapidamente, antes mesmo que ele tentasse pelo menos desferir as flechas que ainda estavam sendo preparadas para me acertar, usei meu shunpo aparecendo cerca de 60 centímetros e, com um olhar um tanto quanto "satisfeito" por conta da luta, desferi uma investida com a Zanpakutou, acertando-o em cheio no peito, com o intuito de deter o ataque e, consequentemente, por acertar um dos pontos vitais do corpo, de derrubar de uma vez o oponente.

Citação :
Investida com espada: Reiatsu: ( - 5) C.ATK: ( + 7 ) uso: (2x)
Técnica de contra ataque, usando o golpe do oponente contra ele, projetando assim, um ataque perfeito.

Off:

Dado #1 Contra-ataque : D20 + 7 + 4 + 10 =
(Bom, com a soma dos bônus, eu nem precisaria rolar os dados para bem suceder com o contra ataque, mas ainda sim, rolarei por via das dúvidas.)

HP: 100
Reiatsu: 50 - 5 - 5 = 40
Tejun Shunpo: 12 - 1 - 1 = 10 (Esqueci de debitar no outro post, por isso estou cobrando -2 )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 21 Out - 15:53

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sab 22 Out - 3:24

Assim que Isao golpeia o seu adversário ele voa para longe, erguendo se Isao olha para o local escuro que o homem atingido foi parar. Isao então caminha aparentemente calmo, seu cabelo balança enquanto ele caminha, Isao então se manifesta falando...

- Arg idiota! Acho que eu sei quem são vocês... Vocês são Quin...

Antes de terminar de falar uma luz aparece naquela escuridão e uma flecha luminosa vem rapidamente em direção do garoto que tenta se esquivar dela virando pro lado. A flecha passa raspando em seu ombro esquerdo. Isao olha novamente para o local onde o homem tinha caído. Faz uma careta e apontando a palma da mão esquerda aponta com o dedo indicador e usa um kidou mas com pouca intensidade, só pra dar um susto no homem!

- Hadou Nº 4 Byakurai! Quincy maldito! Sim pessoal são Quincys!

Isao conhecia pois já tinha estudado sobre eles e sabia que eram perigosos e muito. Com uma cara de pouco caso continua indo até o local escuro que agora não tava tão escuro pois havia alguma chamas devido ao byakurai conjurado por Isao...

Spoiler:
 

OFF:

Life:150
Reiatsu:100 - 5 = 95 - 5 = 90
Tenju:8

1° d20: Defesa
2° d20: Ataque




Última edição por Hayato Isao em Sab 22 Out - 3:53, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sab 22 Out - 3:24

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 25 Out - 16:24

Isao sente a flecha se partir em eletricidade e encher seu ombro de dor.
Life=150-50=100
Em seguida o byakurai disparado por ele ilumina o recinto e colide com o peito do quicy que é jogado longe rodopiando.
Não havia sido um golpe forte,mas ainda assim provocara mais dano do que o shinigami pretendia e desmaiara o oponente.
Akechi tentava atacar antes de seu inimigo executar o golpe,mas já era tarde.
A flecha voava em sua direção,mas fora partida pelo poder de seu ataque,a investida com espada.
Bricia já derrubara seu oponente,e olhava para trás vendo o desempenho rápido dos companheiros.
Nesse instante os demais shinigamis derrotavam com dificuldades o oponente restante.
Quando uma chuva de flechas invadiu o recinto.
Akechi,Isao e Bricia com seus shunpos conseguiram sair da aréa de ataque,mas o resto do grupo fora atingido e jogados ao chão desacordados.
Ao fim do ataque violento,uma garota caminha calmamente por entre os destroços de arco em riste e uma flecha preparada.

-Também vieram tentar nos aniquilar?espero ao menos que me divirtam mais que o grupo passado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 25 Out - 20:44

Citação :
- Hadou Nº 4 Byakurai! Quincy maldito! Sim pessoal são Quincys!

Dizia Isao-san ao disparar o seu hadou.

- Hã?! Quincy? Pensei que estivessem... O meu pensamento me fez parar por alguns leves instantes até que minha velocidade diminuiu e o meu oponente Quincy disparou uma flecha em minha direção. Rapidamente, a técnica que eu pensei em desferir no meu oponente, a utilizei para destruir o projétil, partindo-o ao meio.

- Pelo o que sei de vocês, pensei que estivessem sido exterminados por nós. Dizia enquanto eu apontava a minha Zanpakutou em direção ao Quincy e a flecha, que foi partida ao meio de ponta a ponta, acertava a parede que estava por trás de mim.

O Quincy sorriu para mim, dando alguns passos para trás.

- Não entendo o porque ele está recuando com essa expressão...
Nisso, uma forte luz azul estava tomando todo o local. Olhei para cima e uma chuva de flechas vinha na nossa direção.

Todos os outros shinigamis também olharam para cima e, em seguida, a Vizard e Isao usaram o shunpo rapidamente, saindo da área do ataque. Não perdi tempo e fiz a mesma coisa. Ao olhar a destruição após o ataque, percebi que Kiyoshi, Yukio. Itaske e Daisuke não tinham conseguido escapar e estavam no chão desacordados, porém, com flechas em alguns pontos do corpo.

Citação :
-Também vieram tentar nos aniquilar?espero ao menos que me divirtam mais que o grupo passado.

Uma voz feminina ecoava no local de batalha enquanto a dona dela vinha apontando uma flecha, com seu arco.
Um sorriso ficou estampado no rosto dela enquanto se comunicava.

- Presumo que... Me aproximava dos shinigamis caídos, colocando a mão em cada um deles para saber se ainda estavam vivos e, em seguida, fiquei na posicionado entre os shinigamis caídos e a Quincy. - ... você seja a comandante responsável por tudo isso. Bom, espero que esteja ciente de que viemos buscá-los... olhei para Isao-san e a Vizard... - ... de uma forma ou de outra.

Respirei fundo e me posicionei, usando a postura Chudan no Kamae.

- É a primeira vez depois de muito tempo que eu uso essa postura em uma batalha. Novamente olhei para os shinigamis caídos... - Preciso tomar cuidado com ela. Ela facilmente derrubou quatro de nós.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 26 Out - 4:03

Assim que Isao ataca o quincy com um ataque fraco que o faz desmaiar na hora algumas chamas se formão ao redor do quincy, então Isao caminha em direção ao seu alvo, quando percebe um clarão de luz vindo do céu então Isao usa seu shumpo e vai até o quincy o põe nos ombros e com outro passo de shumpo e tira aquele corpo desacordado do campo de ataque. O quincy poderia ser seu inimigo naquele momento mas Isao não deixaria ele morrer assim fácil! Com esse segundo passo de shumpo ele vai para no primeiro andar onde parecia ser um camarote, estava bastante escuro então quem chegasse não iria o avistar tão facilmente, então Isao olha pra ver como seu colegas estão e consegue ver que só mais dois conseguiram se safar desse ataque enorme, ele permanece la parado quando de repente uma mulher com um arco dourado adentra o templo com uma flecha preparada para lançar e diz...

Citação :
-Também vieram tentar nos aniquilar?espero ao menos que me divirtam mais que o grupo passado.

Isao permanece no mesmo lugar só observa e espera alguma brecha dessa tal garota quincy. Então um dos shinigamis que conseguiu se esquivar, Akechi Nikollas, caminha em direção dos outros quatros shinigamis que estavam no chão desacordados, Isao então pensou logo naquele momento...

" O que? Não cara tu vai virar um alvo muito fácil nesta posição, pode ter mais quincys escondidos!"

Então Nikollas checa os seus colegar vendo se ainda estavam vivos e se pondo entre a quincy armada e os shinigamis feridos ele fala...

Citação :
- Presumo que... Você seja a comandante responsável por tudo isso. Bom, espero que esteja ciente de que viemos buscá-los... De uma forma ou de outra.

Nikollas olha para a Vizard que ainda não tinha se apresentado, e olha para Isao mas como Isao estava se preparando pra um ataque surpresa, assim que percebe ele virando o rosto em sua direção ele se abaixa se escondendo por trás de uma poltrona, mesmo assim continua olhando e tentando achar mais quincys na estrutura do templo. Nesse momento Nikollas se põe numa posição de Kendo, uma arte de zanjutsu, e fica como se desafiasse a quincy.

" Ah cara! presta atenção manow! "

Isao então decide para de ficar parado e vai pulando pelos pilares e sem que ninguém perceba excerto a vizard, Isao rapidamente já estava em cima da quincy esperando algum vacilo dela pra da um ataque e desacorda la. Seu ombro estava machucado e doía bastante porém Isao não demonstrava nem um pouco e aparentemente estava perfeitamente bem...

OFF:

Life:150 - 50 = 100
Reiatsu:100 - 5 = 95 - 5 = 90
Tenju:8 - 2 = 6

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 26 Out - 17:22

Com as pernas posicionadas, eu começo a canalizar minha Reiatsu por todo o meu corpo e minha mente.

- Eu não posso vacilar agora, pois mais do que
nunca, o pessoal precisa de mim. Aonde Isao-san está nesse momento,
apenas sei que ele foi atingido por uma flecha.

Ao terminar de canalizar minha reiatsu, eu me
sentia pronto para qualquer coisa que acontecesse. O olhar da Quincy é
penetrante e, principalmente, mostrava que ela estava totalmente
tranquila com a situação.
Olhei para os lados procurando por mais Quincys, pois ainda sim, o meu oponente ainda não tinha sido derrotado por mim. Meu olhar estava focado em todo o local e, ao perceber que ninguém se prontificaria em atacar, me pronunciei.

- Pela forma que falou conosco, você deve ser bastante confiante e, de certa forma, uma pessoa forte. Derrotar o primeiro grupo de shinigamis...
A reiatsu dela estava calma e, mesmo falando, nada alterava. Nem a postura, nem seu semblante.

Estou começando a achar que não é uma boa ideia ficar falando desse jeito.
Continuava andando para os lados, sem sair da minha postura CHUDAN NO KAMAE, fazendo com que ela me acompanhasse com o arco mirado em mim.
Ao perceber que os shinigamis caídos estavam "salvos", eu parei de andar, ficando a uma distância dela de uns 15 metros.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 26 Out - 18:05

Isao percebe que a quincy esta distraída com Nikollas e então decide agir, ele com uma voz baixíssima conjura um Kidou, ninguém consegue o escutar...

- Bakudou Nº 26 Kyakko

Nesse instante Isao desaparece com o efeito do kidou, assim que desaparece ele usa outro Kidou, para tentar aprisionar a quincy, ainda em voz baixa...

- Bakudou Nº 15 Tsuuchihaku!

Assim a aprisiona impedindo a de lançar a flecha e a merce da Vizard e Nicollas. Isao permanece la em cima esperando algo inesperado.

OFF:

Life:150 - 50 = 100
Reiatsu:100 - 5 = 95 - 5 = 90 - 10 = 80
Tenju:8 - 2 = 6

1° d20: Kyakko
2° d20: Tsuuchihaku

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Qua 26 Out - 18:22, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 26 Out - 18:05

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 27 Out - 15:41

-Isao...esper...
A vizard tenta parar o ataque do companheiro,mas já é tarde demais para isso.
Ele conjura dois bakudous rapidamente,mas a quincy simplesmente some e aparece atrás dele.
-Hirenkyaku...faz tempo que não ouço algo como isso.
Dessa vez a flecha trespassa o peito de Isao,fazendo o cambalear e desfazendo o efeito do bakudou kyakko.
-então vieram mesmo atrás de combate,conseguiram então.Hyryan Hanna combaterá contra vocês.
A garota estava um pouco irritada mas sua voz tremia um pouco,dando a entender que também estava assustada.
-Espere.
a vizard faz um cumprimento com a cabeça.
-Vizard Bantai Sanseki,Bricia Overlord.nossa missão é recuperar o grupo anterior,o que aconteceu com ele?é mesmo necessário lutarmos?
A quincy olha para Bricia incrédula,e em seguida aponta a flecha para Akechi,que conservava a postura de batalha.
-Que eles respondam,vizard.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 27 Out - 20:28

Ao ver Isao-san atacar furtivamente a Quincy, minha visão estava fixada nela até que, de repente, ela some da minha visão e, rapidamente, volta para o mesmo local que estava a poucos instantes atrás, porém, com Isao-san no chão.

- Como ela conseguiu fazer isso? Meus olhos ficaram "arregalados" ao ver o movimento surpreendente da Quincy.

Citação :
-então vieram mesmo atrás de combate,conseguiram então.Hyryan Hanna combaterá contra vocês.
Disse a Quincy com uma voz um pouco trêmula.

- Ela abateu cinco de nós e está um pouco assustada...

Continuei na minha posição afim de esperar qualquer movimento brusco que ela fizesse. Até que...

Citação :
-Espere.
-Vizard Bantai Sanseki,Bricia Overlord.nossa missão
é recuperar o grupo anterior,o que aconteceu com ele?é mesmo necessário
lutarmos?

Cumprimentava a Vizard que, até então, eu não sabia o nome, mas já tinha ouvido falar dela.

Citação :
-Que eles respondam,vizard.
Disse a Quincy que, dessa vez, apontava outra flecha, só que em minha direção.

- Pensa Nikollas, PENSA.... Já sei!

- Hanna, estou certo? Eu vou abaixar minha Zanpakutou e iremos conversar sobre o que está acontecendo. Você está nervosa assim como nós. Tentava acalmar um pouco os ânimos e, ao mesmo tempo, me precavendo, caso ela me atacasse. Comecei a me concentrar, sem levantar nenhum tipo de percepção, minha Reiatsu e, na minha mente, disse:

- Kaihi Shunpo...

Aos poucos, sai da minha postura Chudan no Kamae e guardei minha Zanpakutou.

- Dessa forma eu consigo responder?




Off:

Vou rolar os dados para ver se eu consigo aplicar a técnica.

Dado d6: Kaihi Shunpo

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 27 Out - 20:28

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 31 Out - 21:34

A expressão de surpresa da quincy era inconfundivel.
-é sério?o grupo anterior sequer teve a arrogância de oferecer rendição.
O arco permanecia arqueado,porém a atitude dela já não era tão hostil quanto inicialmente,e isso podia ser notado pelo seu olhar e sua voz.
-Somos poucos e não poderiamos enfrentar a soul society de frente,então vizard,não buscamos luta contra vocês.nos escondemos por aqui e quase nunca interferimos nos assuntos de vocês.sou a vice-líder deles,e proponho uma trégua.como gesto de boa fé,entregarei seus colegas derrotados.aceitam?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 31 Out - 22:07

Citação :
-é sério?o grupo anterior sequer teve a arrogância de oferecer rendição.
O arco permanecia arqueado,porém a atitude dela já não era tão hostil quanto inicialmente,e isso podia ser notado pelo seu olhar e sua voz.
-Somos poucos e não poderiamos enfrentar a soul society de frente,então vizard,não buscamos luta contra vocês.nos escondemos por aqui e quase nunca interferimos nos assuntos de vocês.sou a vice-líder deles,e proponho uma trégua.como gesto de boa fé,entregarei seus colegas derrotados.aceitam?

Com o decorrer do pronunciamento da Quincy, guardei minha zanpakutou na bainha e fui caminhando em direção a Bricia. Mas o arco ainda estava mirado em mim.

- Eu ouvi muito sobre vocês e a "rivalidade" que tem conosco. E também soube que vocês tinham sido extintos, mas não cheguei imaginar que houvesse mais de vocês aqui no Japão. Olhava para a Quincy que, mesmo apontando o arco para mim, ela já não tinha mais hostilidade nenhuma.

Olhei para Bricia e disse:

- A senhorita é a líder. Por mim, não faço questão em ter uma trégua com a vice-líder dos Quincys. Só não sei o que aconteceria se encontrássemos o líder, caso ele não saiba dessa trégua. Mas como ela irá agir de boa fé e nos entregar o outro grupo de shinigamis, poderíamos também, de boa fé, dizer a ela que, mesmo sabendo da localização deles, não deixaremos com que nenhum shinigami venha atormentá-los. Como se fosse um contrato de "paz". Eu sei que é um pouco estranho estar dizendo isso, mas eu acho melhor preservarmos a vida dos outros shinigamis. Bom, é apenas uma sugestão, o que acha? Cochichei com a Vizard.

Me virei para a Quincy e perguntei:

- A senhorita poderia nos trazer os shinigamis, por gentileza?

Esperava a resposta de Bricia e a Quincy

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 1 Nov - 15:58

Isao se levanta com dificuldade estava no chão deitado mas escutara a proposta da quincy, quando ele se põe de pé parece até ser impossível pois o ferimento foi grave, a resistência daquele garoto era incrível. Então ele olha pra quincy sério, logo depois para a Vizard faz um gesto positivo para que ela aceitasse a proposta da quincy, em seguida volta seu olhar para quincy novamente e do nada começa a gargalhar e diz...

- Hahahaha! É senhorita quincy menosprezei a senhorita! Então Senhorita Vizard vamos aceitar essa proposta? Caso aceite vamos levar os outro e direi para a senhorita quincy que nos veremos novamente em um futuro breve e caso não aceite, essa conversa não termina aqui!

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 1 Nov - 17:42

Citação :
- Hahahaha! É senhorita quincy menosprezei a
senhorita! Então Senhorita Vizard vamos aceitar essa proposta? Caso
aceite vamos levar os outro e direi para a senhorita quincy que nos
veremos novamente em um futuro breve e caso não aceite, essa conversa
não termina aqui!

Ao olhar para o lado, vi Isao-san se levantando, achando graça do golpe que acabara de receber.

- Isao-san, está bem? Quer que eu o ajude? Eu estava um pouco preocupado com ele e o restante do grupo...



__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 1 Nov - 19:28

Citação :
- Isao-san, está bem? Quer que eu o ajude?

- relaxe Nikollas, estou ótimo! Ela não me causou dano algum aparente. Mas não preste atenção em mim mas sim na quincy!

Poderia ser intrigante ou até mesmo desafiador o sorriso de Isao. Ele realmente não estava sentindo nada, o ataque da quincy só fez ele cair e nada mais, Isao se põe de pé e continua a rir e enquanto espera as palavras da Vizard ele limpa suas vestes com as mãos aparentemente despreocupado, mas estava muito atento no que acontecia ao seu redor.

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 1 Nov - 20:08

Citação :
- relaxe Nikollas, estou ótimo! Ela não me causou dano algum aparente. Mas não preste atenção em mim mas sim na quincy!
Dizia com bastante tranquilidade Isao-san.

- Hai! Disse um pouco mais aliviado com a situação.

- Estranho. Pensei que ele havia se ferido, pela queda que ele sofreu.
Meu pensamento vinha a tona no momento em que me virei para a quincy.

- O que a Bricia-senpai fará?? Será que ela aceitará a trégua, junto com a minha proposta?
A Vizard estava muito pensativa naquele pequeno instante.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 1 Nov - 21:01

- Vamos logo senhorita Bricia ou pretende ficar aqui durante um mês inteiro?

Isao já estava impaciente com aquilo tudo, embora estava interessado em lutar mais com aquela quincy, o mais correto seria levar seus colegas feridos de volta para soul society

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 7 Nov - 16:03

As palavras da quincy,os atos de seus aliados e o ferimento inexistente em Isao,nenhum deles fazia sentido.não havia conhecido nenhum daquela raça vivo,mas ouvia muito de seu orgulho,e sua precisão.um golpe como aquele teria ferido alguém como o liriano,e talvez até ela mesma.
Estava calada pensando,quando uma voz do seu mundo interior a tirou do seu transe.
Sua cabeça doeu muito e suas mãos sangraram.O efeito se propagou afetando Akeshi e Isao.
As visões de todos se turvaram e viram seus amigos caidos envoltos em vários tentaculos verdes como o limo.os mesmos tentaculos os envolviam e demostravam uma consistencia mucosa que fazia suas carnes doerem.
-Kisama.
Uma gargalhada respondeu o xingamento da vizard.
-Foi facil afeta-los com meu poder,se não fosse tão intrometida,já poderiam ter morrido no meu mundo dos sonhos.
Dois passos e podiam visualizar a criatura.

-Maytreya Fallenout,privaron espada.
Aquela reiatsu era familiar a Bricia.uma arrankar em sua ressurrection,mas não havia tempo para hesitações.graças a sua zampakutou tinha despertado e agora tinha obrigação de vencer.
Cortou três tentaculos com um único corte,libertando a si mesma,akeshi e Isao.somente eles se mantinham de pé,então não fazia sentido libertar os demais ainda.
-é a primeira vez que enfrentam um arrankar,mas não temam,ataquem com tudo.eu cuidarei de suas habilidades.
Os tentaculos partidos se regeneraram até sua origem,o pescoço de Maytreya.logo uma onda composta de milhares deles partiu para cima dos shinigamis.
Citação :
Tentaculos:ataque 40/defesa:10/Dano:20,10 de life.cinco tentaculos por vez atacam cada um.podem ser ignorados,esquivados ou defendidos e atacados normalmente(uma só defesa ou golpe,vale para os cinco,mas defender ou atacar os tentaculos impossibilita atacar a arrankar propriamente.se ignorar os tentaculos e atacar a arrankar,recebe o dano de 5 tentaculos.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 7 Nov - 20:24

Aos poucos, quando tudo estava se acalmando, olhei para
Brícia que, por sua vez, estava muito pensativa.

Passando-se alguns minutos, senti uma forte dor de cabeça.

- O que é isso??
Fincava minha Zanpakutou no chão para me
apoiar, ajoelhado..

Minha visão fica turva e, ao olhar para todos a minha volta, eu via os meus
companheiros que estavam caídos, sendo pegos por tentáculos.

Aos poucos, um dos tentáculos me envolvia. Segurei o mais firme possível a
minha Zanpakutou, porém, mesmo a tendo em minhas mãos, eu não podia fazer
absolutamente nada.

De repente, uma voz se pronuncia.

Citação :
-Foi facil afeta-los com meu poder,se
não fosse tão intrometida,já poderiam ter morrido no meu mundo dos sonhos.

- Quem é você? Apareça! Disse com um pouco de dificuldade, por conta da forte dor
de cabeça...

Aos poucos, uma "mulher" aparecia diante de nós.

Citação :
-Maytreya Fallenout,privaron espada.

- Privaron... Espada? Não sabia o que significava, mas de fato, ela com certeza é
uma inimiga.

De repente, Brícia cortava o tentáculo que me segurava e, em seguida, disse:

Citação :
-é a primeira vez que enfrentam um
arrankar,mas não temam,ataquem com tudo.eu cuidarei de suas habilidades.

- Uma Arrankar? Isso quer dizer... Eu não estava acreditando que me deparava com uma Arrankar.

Mesmo não acreditar, as palavras da Vizard me encorajaram mais ainda.

- Vai se arrepender pelo o que fez,
Maytreya.
Meu olhar era decisivo.

Spoiler:
 

Comecei a aumentar brutalmente a minha reiatsu, fazendo com que a mesma
brilhasse com um tom azulado.


Spoiler:
 

Comecei a concentrar minha Reiatsu na minha Zanpakutou. Ao olhar para a
Arrankar, notei que ela tinha apenas os tentáculos como “armas”.


- Isao-san, está preparado? Olhei para ele de forma que ele
percebesse eu o chamando para me seguir.
Reparei que, os tentáculos se regeneravam e uma movimentação estranha vinda do pescoço da Arrankar me fazia assimilar qualquer tipo de participação com a regeneração dos tentáculos.
- Tenho que focar no pescoço dela. Talvez conseguiremos derrotá-la.
- Isao-san, venha atrás de mim! Comecei a correr em disparada, em direção a Maytreya.

Seus tentáculos, por sua vez, começaram a se direcionar a mim e, consequentemente, avançando em ataque.

Com minha Zanpakutou já revestida com Reiatsu procurei acertar o primeiro tentáculo que viesse.
- Quando eu atacar o primeiro tentáculo, eu quero que você saia de trás de mim e vá em direção a Arrankar. Tenha cuidado. Eu acho que o ponto certo é no pescoço dela. Então, tente visar somente o pescoço. Dizia enquanto Isao me acompanhava estando atrás de mim.
Quando eu fiquei muito próximo de um dos tentáculos, desferi um golpe rápido de forma horizontal, da esquerda pra direita, dizendo:
- Corte Esmagador! Há!


OFF:
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Dado #1: Ataque: D20 + Concentração (+11) + Corte Esmagador (+13) + Zanjutsu (+5) = 30

OBS.: Estou tentando contra atacar o tentáculo que avançou
Dado #2: Dano: D10 = 5

HP: 150
Reiatsu: 100 - 5 - 5 - 20 = 70
Tejun Shunpo: 12 - 1 - 1 = 10

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Seg 7 Nov - 20:27, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 7 Nov - 20:24

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd10' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 7 Nov - 21:31

Isao por um instante começa a ver o cenário ao seu redor se distorcer, achou parecido com a sala de treinos de Hikari, mas naquele momento era impossível ele esta la, então uma dor de cabeça insuportável os atinge, Isao se ajoelha então quando olha pras suas mãos, nota o sangue, porém ele não entendia de onde vinha pois ainda não tinha sido ferido, Isao então se levanta e nota seus amigos caídos ao seu lado envolvidos por tentáculos verdes, dava pra perceber a dor que seus colegas sentiam, Isao da um paço para corre e ajudar seus amigos, mas assim que da o primeiro passo é pego por um dos tentáculos, uma dor aguda finca em sua pele tocada pelos tentáculos, Bricia então murmura.

Citação :
-Kisama.

Então uma voz forte de mulher se pronumcia.

Citação :
-Foi facil afeta-los com meu poder,se não fosse tão intrometida,já poderiam ter morrido no meu mundo dos sonhos.

Nikollas logo grita.

Citação :
- Quem é você? Apareça!

Isao olha para a origem dos tentáculos que os envolviam e avista uma mulher atraente vindo, de repente ela fala novamente.

Citação :
-Maytreya Fallenout,privaron espada.

- Privaron... Espada?

Pergunta Nikollas .Bricia não perde tempo e logo corta os três tentáculos que prendiam ela, Nikollas e Isao. Nikollas parecia confuso, então Isao fala.

- Ela é uma Arrankar!

Citação :
- É a primeira vez que enfrentam um arrankar,mas não temam,ataquem com tudo.eu cuidarei de suas habilidades.

Citação :
- Uma Arrankar? Isso quer dizer...

Nikollas diz dando uma pausa, Isao olha para ele e para bricia, logo depois ele olhou para os tentáculos cortado que se regeneravam. Isao então chega a conclusão que cortar os tentáculos não iria surtir muito efeito, então Nikollas continua falando.

Citação :
- Vai se arrepender pelo o que fez,
Maytreya
.

Nikollas reúne sua reiatsu e a concentração faz com que ele brilhe num tom azulado, Isao olha sabendo qual habilidade era, então Isao sorri. Nesse momento Nokollas vira para Isao e diz.

Citação :
- Isao-san, está preparado?

- Comece quando quiser hahaha

Isao sorrindo espera o primeiro movimento de Nikollas, então ele da algumas instruções.

Citação :
- Isao-san, está preparado? Quando eu atacar o primeiro tentáculo, eu quero que você saia de trás de mim e vá em direção a Arrankar. Tenha cuidado. Eu acho que o ponto certo é no pescoço dela. Então, tente visar somente o pescoço.

Enquanto ele falava estava correndo, Isao então o segue, e assim que ele lança o corte esmagador Isao sai de trás dele e pulando na diagonal para direita, ataca a arrankar com a habilidade de zanjutsu "Corte de vento".

OFF:

Spoiler:
 

1° Dado#: Ataque: D20 + 12 + 5 = 18
2° Dado#: Dano: D10 = 2 ( ¬¬ )

Life:150 - 50 = 100
Reiatsu:100 - 5 = 95 - 5 = 90 - 10 = 80 - 10
Tenju:8 - 2 = 6

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Seg 7 Nov - 21:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Seg 7 Nov - 21:31

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd10' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 8 Nov - 16:42

O corte esmagador de Akeshi ia em direção aos tentaculos,mas o shinigami acabou por subestimar a força deles.Movendo-se a uma velocidade incrivel,eles contornam a zampakutou e o punho de seu úsuario e atravessam seu corpo empalando-o e deixando um sensação de queimar lento.
Isao aproveita a brecha e salta golpeando com o corte de vento em direção a arrankar,mas para isso precisa ignorar os tentaculos que o atingem de forma semelhante a Akeshi.
Maytreya sorri quando os tentaculos a envolvem para deter o golpe e se surpreende quando vários cortes quebram a muralha protetora.Bricia agora também recebia o golpe reservado a ela,mas o corte de vento de Isao atinge a arrankar que recua alguns passos.
-Eu disse que cuidaria da sua habilidade.só me surpreende ter sido uma espada sendo tão fraca.
Agora era a vizard que sorria.
-E agora que já vi através de sua técnica,não vai voltar a acertar nenhum deles.Isao,Akeshi....ATAQUEM!!!!
Os tentaculos novamente se projetam contra os três,mas Bricia utiliza sua máscara hollow e usa seu corpo como escudo,recebendo os golpes e com um leve levantar de sua zampakutou dizima os destinados a defesa da oponente.Mesmo quando o sangue jorra de seus ferimentos,a vizard mantém o sorriso e a postura.
-Se vai ser assim,que seja.MULTI CERO!!!
Maytreya dispara um cero esverdeado que gira e se separa em três,cada um indo na direção de seu oponente.
Citação :
ATAQUE: 40 Dano:60
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 9 Nov - 14:38

- Kisama!

O meu golpe foi totalmente interceptado. EU sentia uma dor insuportável. Eu estava sendo "queimado" por dentro lentamente.

- Subestimei esse Privaron Espada...

Minha visão por pouquíssimos instantes ficou ofuscada.

Nesse mesmo instante, Isao passava por mim. Era como eu havia previsto!
Então, Brícia me libertava novamente dos tentáculos. Dessa vez ela estava disposta a acabar com tudo.
Sentia que eu não deveria mais falhar com os meus movimentos.

- Preciso que reaja ao meu comando, corpo. Não podemos falhar em nossa primeira missão! Estava me reanimando com o pensamento que havia tido.

Me levantei lentamente, olhando Isao acertando a Arrankar que, por sua vez, dava alguns passos para trás.
Um dos tentáculos acertava Brícia.

- Brícia! Dizia enquanto a mesma era arrastada por alguns metros...
- Miserável! Vai pagar!!! Voltava a minha visão para a Arrankar.

Spoiler:
 

Citação :
-Eu disse que cuidaria da sua habilidade.só me surpreende ter sido uma espada sendo tão fraca.
Agora era a vizard que sorria.
-E agora que já vi através de sua técnica,não vai voltar a acertar nenhum deles.Isao,Akeshi....ATAQUEM!!!!

- Incrível... mesmo levando um golpe daquele, ainda se mantém de pé... Minha expressão não mudava. Meus músculos entravam em frenesi com as queimaduras, porém eu estava contendo a dor com a raiva que eu estava tendo do inimigo.

Sem pensar duas vezes, parti em ataque. Novamente os tentáculos vinham com toda a velocidade, mas a Brícia usou o corpo como escudo.
Ao olhá-la, notei uma máscara em seu rosto.

- Como se fosse um Hollow... Concluía minha última dúvida sobre os Vizards.

O sangue jorrava de seu corpo, mas, mesmo não podendo ver, eu sentia que ela não estava se preocupando com nada, apenas na vitória.

- Não vou falhar... disse para Brícia, olhando para a Arrankar.

Então...

Citação :
-Se vai ser assim,que seja.MULTI CERO!!!

Uma rajada de energia verde foi lançada pela arrakar e, dividindo-se em três, se direcionou para nós.

Concentrado, disse para Isao:

- Lembre-se do que eu disse, Isao-san.

Em seguida, mantendo minha concentração...

- Kaihi Shunpo.. sussurrei com o intuito de desvencilhar da rajada de energia que o inimigo havia lançado

Em seguida, fui em direção a ela, concentrando minha reiatsu na Zanpakutou, correndo a toda velocidade.

- Vai pagar por ter brincado conosco. Vai pagar por ter capturado os outros shinigamis... VAI PAGAR COM A VIDA!

Com um salto, desferi um golpe no ombro da Arrankar.

Olhando nos olhos dela, disse:

- Nunca dê as costas para o inimigo... Um sorriso foi estampado em meu rosto.




OFF:

Dado#1: Kaihi Shunpo (Ultima vez que uso) = 5
Dado#2: Ataque: D20 + Concentração (+10) + Zanjutsu (+5) = 25
Dado#3: Dano: D10 = 6

HP: 100 - 20 = 80
Reiatsu: 50 - 5 - 5 - 20 - 15 = 5 (Eu comecei no Rank Treinamento, então devo ficar com as mesmas pontuações. )

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Qua 9 Nov - 14:40, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 9 Nov - 14:38

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd10' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 10 Nov - 1:14

Bricia escreveu:
-E agora que já vi através de sua técnica,não vai voltar a acertar nenhum deles.Isao,Akeshi....ATAQUEM!!!!

Os tentáculos vinharam em nossa direção ai a Vizard se pôs na frente recebendo todo o ataque, dando assim a oportunidade de Nikollas e Isao atacarem, então a arrancar fala.

Maytreya escreveu:
-Se vai ser assim,que seja.MULTI CERO!!!

Vem um tiro de energia em direção de todos de repente ele se divide em três um para cada um dos shinigamis. Isao logo usa seu shumpo e se esquiva do ataque da arrankar, antes de Isao usar seu shumpo e esquivar se Nikollas fala algo para ele.

NIkollas escreveu:
- Lembre-se do que eu disse, Isao-san

Logo ele usa uma técnica de Houhou e chega perto da arrankar desferindo assim um ataque no ombro dela. Assim que Isao percebe o que Nikollas faz ele decide ir pra cima também enquanto corre ele concentra sua reiatsu, e ao chega razoavelmente ao alcance da Arrakar Isao ataca com o corte esmagador na direção horizontal da esquerda para a direita tentando cortar o pescoço de Maytreya.

OFF:

"Técnicas":
 

1° Dado#: Ataque: D20 + 11 + 5 + 13 = 47
2° Dado#: Dano: D10 =

Life:150 - 50 = 100
Reiatsu:100 - 5 = 95 - 5 = 90 - 10 = 80 - 20 = 60
Tenju:8 - 2 = 6 - 1 = 5

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Qui 10 Nov - 1:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 10 Nov - 1:14

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd10' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 30 Nov - 17:20

Maytreya levantara os téntaculos a sua volta para defender os ataques,mas eles se esticaram contra sua vontade.
A frente Bricia segurava alguns e os puxava impedindo que ela os retomasse,estava coberta de sangue mas sorria desafiadoramente.
-Esqueceu do que disse?não fará nada a eles enquanto eu for a líder dessa missão.
As duas zampakutous se chocam contra a arrankar quase ao mesmo tempo e fazem o sangue dela jorrar avidamente.
-Se é assim,vai morrer antes deles.MULTICERO!!!
Novamente a reiatsu da arrankar se concentra em um cero esverdeado,mas dessa vez ao ser concentrado não se divide em três,apenas vai com força máxima contra a vizard que somente puxa os téntaculos com mais força e nada fala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 1 Dez - 13:50

A minha Zanpakutou e a de Isao, acertaram a Arrankar praticamente ao mesmo tempo. O sangue dela jorrava por todo seu corpo. Nitidamente, eu percebi que conseguimos acertá-la graças a Vizard Brícia.

- Será que conseguimos abatê-la? Pensava, olhando nos olhos dela que estavam um pouco "arregalados"
Nisso, Brícia, com um sorriso estampado, disse:

Citação :
-Esqueceu do que disse?não fará nada a eles enquanto eu for a líder dessa missão.

Aquilo com certeza provocou a Maytreya, que por sua vez, respondeu com hostilidade:

Citação :
-Se é assim,vai morrer antes deles.MULTICERO!!!

Ela concentrava uma enorme quantidade de Reiatsu enquanto eu me afastava, ficando a uns 3 metros da Arrankar.

- Ela vai atirar em nós três novamente... O disparo foi feito, porém eu me enganei. O disparo do Multicero não foi exatamente dividido em três. Ele foi concentrado em apenas uma rajada, em direção da nossa líder da missão que, por sua vez, estava segurando os tentáculos sem dizer nenhuma palavra.

- Kisama, ela está sangrando... e não vai sair do lugar.

Com extrema velocidade, usei o shunpo, ficando ao lado dela e, usando o efeito do Kaihi Shunpo novamente, saltei sobre o corpo da vizard, fazendo com que nós dois caíssemos no chão, nos esquivando do Cero.

Olhando nos olhos da Vizard que sangrava, disse:

- Agradeço o que a senhorita têm feito por nós, nos protegendo. Mas esse também é o nosso trabalho: Proteger a nossa líder! Dizia enquanto sorria para ela.

Me levantando e a ajudando a levantar-se, perguntei:

- A senhorita está bem? A minha pergunta era para Brícia, porém meu olhar estava focado na Arrankar.

Preparei-me ficando na postura CHUDAN NO KAMAE

- Tenho pouca Reiatsu. Meu corpo está pesando, mas eu não posso ser "peso morto" para Isao-san e Brícia-senpai. Respirava fundo a cada palavra que citava em minha mente.

Meus olhos fintaram Isao já com o intuito de atacarmos novamente a Arrankar. Então, eu dei a iniciativa. Andando em direção a ela com a minha Zanpakutou de frente para mim, mirando a ponta dela na garganta da Arrankar, priorizando a minha postura, pensava uma forma de atacá-la, sem consumir minha Reiatsu. Até que...

- Enquanto eu estiver nessa postura junto com a concentração da minha mente, eu poderei golpeá-la com mais êxito.
Estava a 3 metros de distância da arrankar e, com um pequeno suspiro, juntei as últimas energias que me restavam e, levantando a minha Zanpakutou, concentrei toda a minha força restante e...

- Corte de Vento! Desci a Zanpakutou com extrema força e velocidade, fazendo com que uma lâmina de ar fosse ferozmente em direção a Arrankar. Em seguida, finquei minha Zanpakutou no chão, me apoiando nela para não cair no chão.

- Espero que dê certo... Respirava ofegantemente.



OFF:

Spoiler:
 

OBS.: Como eu tinha usado o Kaihi Shunpo, ele dura duas rodadas, então não precisarei rolar o dado de esquiva.

HP: 100 / 80
Reiatsu: 50 / 0
Tejun Shunpo: 12 / 7

Dado #1: Ataque = D20 + Zanjutsu (+6) + Corte de Vento (+12) + Chudan no Kamae Ikkyu (+5) = 33

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Qui 1 Dez - 13:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 1 Dez - 13:50

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 1 Dez - 16:06

Quando Matreya lança o multicero, em uma só ragada de energia direcionada para o lado de Bricia. Assim que Nikollas percebe a intenção da arrankar, ele usa o seu shumpo e tenta salvar a Bricia se jogando no chão com ela, Isao não perde pula para perto de Bricia e Nikollas. Assim que chega ao solo vai pra perto de Nikollas e Bricia, o clima estava um pouco tenso Nikollas olha para Isao e ele imediatamente intende que Nik quer atacar em conjunto novamente, Isao sorri. Nikollas ataca a arrankar com um corte de vento, Isao crava sua zampakutou no chão, estavam todos próximos da arrankar, Isao olha para ela e diz.

- Ta na hora de acabar com isso! ZUNK!

Então os olhos de Isao ficam negros e em sua iris surge uma chama amarela, sua reiatsu aumenta, então ele desfere um golpe vertical, causando uma rachadura no chão, a fissura chega até a arrankar e se abre fazendo a cair dentro, assim que ela cai chamas negras saem de dentro da fissura alcançando três metros acima do chão.

OFF:

"Técnicas":
 

1° Dado#: Ataque: D20 + 15 = 17 (¬¬)
2° Dado#: Dano: D10 + 5 = 6 (¬¬)

Life:150 - 50 = 100
Reiatsu:100 - 5 = 95 - 5 = 90 - 10 = 80 - 20 = 60 - 5 = 55
Tenju:8 - 2 = 6 - 1 = 5

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Qui 1 Dez - 16:07, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 1 Dez - 16:06

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd10' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 6 Dez - 0:51

-HAHAHAHAHAHA!!!!
Maytreya gargalha ao ver a manobra de Akeshi.
Bricia por sua vez suspira enquanto o cero se aproximava.
A velocidade de Akeshi era boa,mas não o bastante para desviar daquilo.
Restava fazer aquilo,ela gira o corpo e novamente se coloca como escudo aguentando a explosão,mas para isso é obrigada a soltar os tentaculos que rapidamente se retraem e giram em torno da arrankar.
Os ataques consecutivos de Akeshi,que lançara um corte de vento e Isao que achara que a Arrankar havia caido em seu "buraco" se mostram inuteis quando os tentaculos destroem as chamas negras e revelam a oponente,ilesa e imovel no mesmo lugar.
-desperdiçaram uma boa chance,seus idiotas.e não pretendo lhe dar outra.
A reiatsu esmagadora de Maytreya se alastra pelo campo de batalha,era a técnica que Isao já sentira lançada por um taichou,mas nem de longe se aproximava da dele.
Ainda assim,a pressão espiritual paralisa os dois shinigamis e um cero era disparado contra eles.
Bricia o detem com um movimento da zampakutou.
-A única com direito para chama-los de idiotas sou eu.estragaram o plano,mas isso não importa e não muda nada.não os tocará.
Ela avança e golpeia fazendo a arrankar recuar.
-Não se importem comigo,quando puderem se mexer,apenas ataquem com todo o poder que possuirem.

Off:
postem desde o começo do turno,no momento que receberam a técnica atsu reiteki da arrankar e depois que Bricia atacar seis vezes(mesmo post) vocês já poderão se mover.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 6 Dez - 2:16

Isao ver que Bricia conseguiu suportar com rigor o ataque de Matreya, então a arrankar fala alto e imponente.

Matreya escreveu:
- desperdiçaram uma boa chance,seus idiotas.e não pretendo lhe dar outra.

Nesse momento a arrankar usa a mesma técnica que um taichou tinha usado em Isao o paralisando com sua reiatsu superior, e logo a arrankar lança um cero em Isao e Nikollas que ali estavam paralisados, Isao arregala os olhos vendo aquela bola de energia enorme vindo em sua direção e logo em seguida fecha os olhos esperando o impacto do ataque, porém o tempo calculado para o impacto passa e nada acontece, então Isao abre os olhos e vê Bricia com a sua zampakutou, na frente dos dois, então ele supôs que ela tinha defendido, nesse momento Bricia fala.

Bricia escreveu:
- A única com direito para chama-los de idiotas sou eu.estragaram o plano,mas isso não importa e não muda nada.não os tocará.

Isao sorri, ela avança e ataca Matreya, que nesse momento com o choque do ataque potente de Bricia libera os dois garotos, Isao então se ergue, guarda sua zampakutou e ergue o braço direito sem sair do lugar desse o braço, lançando o ataque de Hakuda conhecido como excalibur.

OFF:

"Habilidade":
 

1° Dado#: Ataque: D20 + 4 = 22 (¬¬)
2° Dado#: Dano: D10 + 2 = 6 (¬¬)

Life:150 - 50 = 100
Reiatsu:100 - 5 = 95 - 5 = 90 - 10 = 80 - 20 = 60 - 5 = 55 - 5 = 50
Tenju:8 - 2 = 6 - 1 = 5

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Ter 6 Dez - 2:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 6 Dez - 2:16

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd10' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 6 Dez - 14:29

- Kisama, eu não vou conseguir alcançá-la... Eu até cheguei ao lado da Vizard, porém praticamente junto com o Cero. Então, Brícia se fez de escudo, conseguindo suportar novamente ao ataque da Arrankar.

Olhei pasmo para tudo aquilo. Mas eu tinha que fazer algo a respeito.

Isao, junto comigo efetuou uma técnica que, com o impacto na Arrankar, ela se mostrava ilesa. Um gargalhada se fez, vindo do oponente. Ao perceber a situação atual na minha frente, os tentáculos dela a protegeu com êxito.

Ao começar a me levantar, a Arrankar utilizou sua reiatsu de forma que nos prendesse no chão.

- De novo essa técnica. Eu lembro bem disso... Uma imagem do encontro entre Brícia, eu e o restante do grupo que havia partido para a missão.

Continuei me apoiando na Zanpakutou, o que me fazia ficar com, pelo menos, um joelho no chão.

Citação :
-desperdiçaram uma boa chance,seus idiotas.e não pretendo lhe dar outra.

Um brilho começou a vir dela e, em seguida, começou a se aproximar a uma considerada velocidade.

Meus olhos estavam fixos ao brilho. Era um Cero.

Sem poder defender, nem me esquivar, eu literalmente ia ser abatido. Eu queria olhar para toda a cena que iria ocorrer. Isao também estava na mesma situação.
Em questão de segundos, uma sombra passou por mim em extrema velocidade e, com uma Zanpakutou, repele o ataque da Arrankar.

Citação :
-A única com direito para chama-los de idiotas sou eu.estragaram o plano,mas isso não importa e não muda nada.não os tocará.

Eu fiquei cabisbaixo naquele momento em que ela citou que estraguei o plano. A culpa tomou conta de mim, enquanto ela partia em ataque. Um dos seus ataques a fez urrar. Outros a fizeram recuar.

- Eu sou um Baka... Eu sabia que ela poderia sobreviver e mesmo assim, a minha vontade de protegê-la foi maior e, ainda sim, não cheguei a tempo para salvá-la...

Dessa vez eu me ajoelho por completo.

- Quando eu conseguirei ter êxito nas ações que eu faça? Olhei para Brícia que se desvencilhava de um dos ataques da Arrankar e dá três socos seguidos na região do estômago, fazendo com que a oponente cospisse o "sangue" dela e, em seguida, Brícia a chuta com um movimento giratório, arremessando-a para uma enorme parede que separava o salão da luta com um outro cômodo do recinto. Nesse momento em que Brícia a chutou, o "TEMPO PAROU" por conta de uma imagem que se fez em minha mente:

- O dia em que Hikari-sama me trouxe para a Soul Society, ele me deu a chance de poder salvar todas as pessoas queridas com as minhas próprias mãos...

Toda a cena, desde o dia em que raptaram minha querida esposa, até o dia em que vesti meu Shikakusho pela primeira vez.

- Eu não posso me abalar. Apesar de tudo, Brícia-sama e Isao-san precisam de mim...

O tempo voltou a "funcionar" e, naquele momento, a Arrankar estava se chocando com a enorme parede, causando um enorme impacto na mesma. Isao guardava sua Zanpakutou na bainha e, concentrando sua reiatsu em uma das mãos, ele se dirige a ela com um golpe conhecido: Excalibur. Usando os conhecimentos que obtive do meu primeiro dan de kendo, comecei a agir.

Brícia estava terminando seu movimento com a perna e, antes mesmo de voltar a pisar com a perna causadora do chute, eu já estava correndo em extrema velocidade. Como se os movimentos estivessem lentos, eu olhei nos olhos da Brícia, enquanto ela olhava para mim, no exato momento em que eu passava por ela correndo. Eu tinha em meu semblante, a determinação que eu tinha quando eu estava na academia shinigami com o intuito de me formar e, consequentemente, me tornar o que hoje sou.

Me aproximando rapidamente, por trás de Isao, me desvencilhei dele dando um pulo por cima dele e, com um Ataque Rápido,o desferi na região do peito dela.

- Eu preciso me redimir...



OFF:

Citação :
Ataque rápido: Reiatsu: ( - 5 ) ATK: ( +7 ) uso: (2x)
Técnica que projeta a zanpakutou a frente do seu corpo, fazendo um movimento frontal rápido e preciso.

HP: 100 / 80
Reiatsu: 50 / 0
Tejun Shunpo: 12 / 7

Dado #1: Ataque = D20 + Zanjutsu (+6) + Ataque Rápido (+7) + Ikkyu (1º Dan) (+5) = 20
Dado #2: Dano = D10 = 9

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Ter 6 Dez - 14:31, editado 1 vez(es) (Razão : Postar o resultado do Dano)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Ter 6 Dez - 14:29

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd10' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qua 21 Dez - 21:15

Dessa vez Bricia a frente da arrankar destroi seus tentaculos defensivos e faz ao mesmo tempo um corte em seu peito.
Os golpes de Isao e Akeshi finalizam a oponente que se desfaz em particulas espirituais.
após sua queda,reiatsus fracas podem ser sentidas perto dali,Bricia conduz o grupo para lá e encontra os shinigamis que os antecederam.
Agora restava retornar com todos para a soul society.

off:
após postarem seus encerramentos,distribuirei os pontos e fecharei a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Qui 22 Dez - 15:17

- AAAhhhh... morra!!!!

Gritei momentos antes de acertá-la em cheio, o que, consequentemente, a fez se despedaçar em partículas espirituais.
Meu corpo estava pesado. Não conseguia me sustentar direito, mas após finalizarmos a Arrankar, comecei a sentir fracas presenças espirituais pelo o perímetro.
Olhei para Isao e Brícia e tudo o que estava destruído em volta.
Brícia começou a se dirigir para o local onde os outros shinigamis estavam. Então, resolvi seguí-la e ajudar na condução do outro grupo para, finalmente, irmos embora daquele lugar.

- Isao-san, finalmente conseguimos finalizar com aquele arrankar. Não esperava que houvesse inimigos desse nível... Dizia enquanto corria.

Após acharmos os shinigamis, me sentia um tanto quanto aliviado e, nisso, começamos a conduzí-los para fora do local. Me aproximei de um deles e o ajudei a se locomover, apoiando-o em mim.

- Estamos a suas ordem, Brícia-sama. Olhava para a Comandante Vizard.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 23 Dez - 21:34

Nikollas escreveu:
- AAAhhhh... morra!!!!

Isao nota o grito de Nikollas indo atacar a arrankar e o acompanha lado a lado quando Nikollas, quando ele desfere o golpe certeiro na arrankar Isao pula por cima dos dois e desfere um ataque contrario com o de Nikollas que da o efeito de um corte de tesoura, partindo assim a arrankar ao meio, as duas metades se separam e desfazem se em moleculas espirituais. Assim que Isao chega ao chão, próximo a Bricia, guarda sua zampakutou na bainha e imediatamente assim como Bricia e Nikollas sente fracas reiatsus. Bricia corre em direção a uma porta, Isao pega os shinigamis que estavam desmaiados que vieram em seu agrupamento, os põe nas costas e corre alcançando Nikollas, que quando o nota correndo ao seu lado fala.

Nikollas escreveu:
- Isao-san, finalmente conseguimos finalizar com aquele arrankar. Não esperava que houvesse inimigos desse nível...

- Acostume se amigo. Sinto que vem coisas muito piores ai em frente... Isso é só o começo hahahaha

Isao corria calmo com os outros quatro shinigamis Yukio, Daisuke, Kiyoshi Akio e Itaske. Ao ver os outros shinigamis la no chão, tirou a corda que segurava sua zampakutou amarrou Itaske e Yukio em suas costas e os outros que deram foram em seus ombros e braços.

Nikollas escreveu:
- Estamos a suas ordem, Brícia-sama.

- Com certeza! ^^

Isao olha sorrindo enquanto caminha em direção a Nikollas e Bricia que estavam mais a sua frente.

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   Sex 13 Jan - 17:54

Missão terminada.
Akeshi 25pontos rank +10 zanjutsu
Hayato 25pontos rank +5zanjutsu

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão:Templo Isaoy   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Missão:Templo Isaoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-