Versão 3.0 - Time Break
Mansão Shihouin GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Mansão Shihouin GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mansão Shihouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue600/600Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 6 Dez - 0:23

Mansão Shihouin Shinhoinq

Familia Shihouin

Uma familia muito importante, Eles geralmente comandaram a Onmitsu Kidou por anos. Seus membros possuem grande treinamento de combate de hakuda e Houhou e são treinados para chegar ao cargo de Capitão da Segunda Divisão.
O Antigo Taichou Foi Yui Matsudaira após sua Traição a Onmitsu Kidou ficou sendo comandada por Hyumi Hinuzuki que era sua vice capitã, mesmo ela não sendo da família shinhoin.

Local da mansão: Fica na área nobre da Seireitei

Uma das familias mais antigas da soul society, seu chefe Atual é Uki Matsudaira Shihouin, há apenas 4 entegrantes desta família vivos, a guarda real é muito grande, contando com mais de 200 guardas, porem não contem a mesma força que um shinigami... Apenas Uki Matsudaira e Yui Matsudaira seguiu a linhagem dos Shihouin carregando consigo o nome da Família, seu Irmão mais novo foi o único que não herdou a linhagem por ser adotado apenas pela família Matsudaira.

Mansão Shihouin 6c1HS
____________

Membros da familia


Uki Matsudaira Shihouin - Líder da familia.
Yui Matsudaira Shihouin - Traidor. Foi descoberto como traidor da soul society e que acabou fugindo para o Hueco Mundo.
Yoruichi Shihouin - Exilada no mundo Humano


Última edição por Narrador em Dom 2 Out - 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 15:31

A grande Festa em comemoração de 1000 mil anos de Família Shihouin iria começar e como sempre a Família preparava uma incrível festa onde, sobre a entrada permaneciam guardas onde seriam checado os convites dos convidados, mais é claro que Uki Taichou não deixaria ninguém de fora a mansão onde a mesma residia era o local para a festa, um local requintado considerada uma das famílias de maior status dentro da Seireitei a festa seria maravilhosa.
Um grande som era colocado em varias cavidades da mansão proporcionando um ambiente realmente exitante, uma grande mesa no salão principal era coberta por todo tipo de comida, incluindo um enorme Bar localizado próximo a piscina da mansão...

(Deixem seus convites na entrada... )

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 17:24

Eu não vivia há muito tempo na Soul Society, já para não falar que conhecia pouca gente. Entre esses, estão alguns shinigamis, Vices e até mesmo Taichous. Mas, eu não era do tipo que convivia muito com eles... Verdade que os respeitava e dava o meu melhor para os ajudar, mas nunca mais do que isso... O que me surpreendeu imenso foi um convite que recebi... Era da Uki-sama... Parece que ia celebrar os 1000 anos da familia Shihouin...

Pos o convite a um canto e olhava para ele fixamente... Será que deva ir? O convite pode ter sido engano, mas para chegar até às minhas mãos... Mesmo sendo engano, seria dificil... Uhm...

Após muito pensar, decidi que iria à festa. Eu precisava de conhecer mais pessoal, já para não falar criar laços mais fortes com os que já conheço. Kufufufu... É... Ir é o mais correcto...

Preparei-me, vesti uma roupa formal, e após muito stressar, sai de casa em direcção da mansão... Ia ser uma longa caminhada, mas assim fazia tempo para não ficar sozinha. Andei, andei e andei... Por fim, via-se a Mansão... Sorria, mas estava incrivelmente nervosa... As dúvidas surgiam, pensava se não seria uma partida... Mas pelo que via, as coisas pareciam estar num tumulto...

Dirigia-me para a entrada, que era guardada por vários guardas... Relaxa... É só entregares o convite... Se for falso, sempre podes dar meia volta e ires embora! Vamos, relaxa... Por que raio estou a dizer a mim própria para relaxar?... Inspira.... Expira...

Mesmo em frente dos guardas, fiz uma pequena vénia, e estiquei a mão com o convite...


Mansão Shihouin Wkyu5


- Sou a June Tethys, e recebi este convite para a festa da Celebração dos 1000 anos da familia Shihouin...


Estava um pouco nervosa...


-Espero que esteja tudo em ordem!


Tentava sorrir, mas acabava por fazer uma cara torta... Vamos, tenho que relaxar... Inspira... Expira... Já passa-te por pior! Por que estás assim?... E porque estou de novo a falar para mim própria?...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 18:48

Akemi havia recebido o convite, mas não conhecia muita coisa.... apesar de ja estar ha um bom tempinho na SS, ainda não era muito fã de andar pelo meno do povo...

um ou outro conheciam-na, mas nem todos... Ito Shigeru-kun conhecia, pois ela tinha salvo ele uma vez na terra, e fez o enterro de alma dele. a Fukutaichou June, por causa dos treinos, e o taichou Kamikaze, Ukyo Hikari.... Fora isso... ninguem...

mas ela tinha recebido um convite estranho de uma festa, Justamente do baintai de Shigeru-kun....

Ela foi, se vestiu com um a roupa simples, que seu pai havia costurado para ela, ainda de tapa-olho...

Mansão Shihouin Takumiakemipng

e foi.... havia colocado uma mensagem para Yami-senpai, avisando onde ela estaria...

" Eu ainda acho que não deveria ter vindo.... >_~"

ela chegava e via a fucutaichou June

- Fukutaichou! ^_~

Sorriu para ela, tranquila. Estendia também o convite para um dos guardas...

- Fukutaichou conhece a dona da festa? Recebi este convite, mas não a conheço... não sei como ele veio até mim '.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 20:20

Era uma manhã bem tranquila. Eu estava descansando em minha casa, mas nem tanto. Tive que arrumar toda a bagunça do meu quarto e, pra variar, tive que cortar o mato que estava tomando conta das redondezas da minha residência. Senti que alguém se aproximava e rapidamente peguei minha Zanpakutou. Não demorei a sentir que era um shinigami trazendo uma correspondência.

- 3º Oficial Akechi Nikollas? Vim trazer um convite para o senhor da festa da Uki Taichou hoje à noite em comemoração dos 1000 anos da família Shihouin.

- Uki-sama? Pois bem, obrigado.

- Uma festa? Poxa, a muito tempo que não frequento algo do tipo.

Quando eu ia perguntar ao shinigami o horário do evento, ele já havia sumido do mapa.
Como ainda era cedo, eu tratei logo de ir ao mundo real e comprar uma lembrancinha para a Taichou. Eu não queria ir a uma festa sem ao menos levar uma lembrança. Fui em uma joalheria e comecei a olhar algumas joias que estavam expostas nas vitrines. Por incrível que pareça, eu encontrei uma pulseira com um pingente de uma flor de Camélia de ouro. Não pensei nem uma vez e imediatamente comprei a jóia.
Spoiler:

Depois que paguei uma facada no peito, tratei logo em arrumar uma bela roupa. Peguei o terno que a muito tempo eu não usava, porém eu sempre o engomava para alguma ocasião em especial. E, pelo o que parece, o dia chegou!
No final da tarde, depois que tomei meu banho, me arrumei e passei AQUELE perfume que comprei no Mundo Real, fui a caminho da festa. Eu queria levar minha Zanpakutou comigo, mas como a festa é algo mais formal, acabei a deixando com o coração partido.
Canalizei um pouco a minha Reiatsu por todo o meu corpo e usei meu shunpo para chegar o mais rápido possivel e não soar.
Passando-se 5 minutos, eu chegava no local do evento. Uma mansão imensa!

- Fiiiiiiiiuuuu.... - eu estava impressionado com o tamanho do local!

Comecei a subir as escadarias rumo a entrada até que dois guardas bloquearam meu caminho e, em seguida, me abordaram:

- Senhor, pra entrar, o senhor precisa apresentar o convite. - Eles lembravam os Robôs do treinamento do Kuro-taichou: Frios e objetivos.

Esbossando um grande sorriso, puxei meu convite do bolso interno do meu terno e o apresentei ao segurança.


Spoiler:

Ao olharem o convite, notaram que era o próprio e me concederam a entrada.

Ao entrar, fiquei pasmo com a quantidade de pessoas que estavam lá e poucas pessoas as quais eu conhecia. Tratei logo em ir para a ala das bebidas.
Depois de alguns minutos de caminhada, eu havia conseguido achar um bar próximo a uma piscina. Tratei logo em pegar um Drink e me escorar no balcão, para tentar achar alguma pessoa conhecida ou, de preferência, a Uki-sama, afinal, eu estou bastante ancioso para encontrá-la e entregar o presente.


Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue44/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (44/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 20:27

Exorcista tinha recebido um convite estranho, uma festa da família Shihouin,sabia que essa família é bem conhecida na Soul Souciety, Exorcista era um novo Shinigami e não conhecia quase ninguém, por isso achava estranho receber um convite tão de repente, então ele começa a pensar se iria ou não, então diz para si mesmo:
-Devo ir, é uma família muito prestigiada....
Então vai dormir e no outro dia acorda e faz as coisas de sempre, já de noite se arruma com sua melhor roupa:
Mansão Shihouin 331073-ao_no_exorcist_rin (Sem as chamas.)
Então começa a andar e chega numa grande mansão, era muito grande, estava cheia de guardas, então se dirige para o portão principal e dentro do bolso interno do terno, retira um cartãozinho que dizia que havia sido convidado para a festa e diz:
-Sou Exorcista, fui convidado para a festa...
Então o guarda o deixa entrar, lá dentro encontra Uki, rapidamente corre na direção dela e diz:
-Uki-Taichou, obrigado por me convidar para a festa.
Então se dirige para June-Fukutaichou e diz:
-Yo Fukutaichou, como vai?
E ficava lá parado esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 21:54

Enquanto entregava o meu convite, uma pessoa familiar aproxima-se, entregando também o seu convite... Era a Takumi... Relaxei e sorri... Se fosse brincadeira... Ao menos não estaria sozinha para rir!

-Olá, Akemi! Nunca pensei em vê-la aqui!

A jovem pergunta-me se eu conheço quem está a organizar a festa... Sorri para ela, e respondi...

-Posso dizer que conheço mais, ou melhor, da forma que não desejaria conhecer...

Suspirei...

-Eu gosto muito da Uki-sama, mas ela e o Hikari-sama estão sempre a colidir...

Fomos entrando, e pouco depois, entra o Akechi, mas este não se deu ao trabalho de nos cumprimentar...

-Uhm... Há jovens que deveriam receber uma boa dose de maneiras! Kufufufu!

Sorria, enquanto andava...

-Takumi, queres ir a algum sitio em especial? Por exemplo o bar, ou isso...

Logo, alguém me cumprimenta... Ao inicio não estava a ver quem era, depois lembrei-me...

-Ah! Tu és aquele novo Kohai de Sakura! Exorcista, se bem me lembro... Desculpa este lapso, mas se tivesses ido às aulas, de certeza que me lembraria de ti! Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue44/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (44/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 22:15

Olhava para a Fukutaichou e diz:
-Estou indo nas aulas de Zanjutsu de Kuro e do Akechi, mas estou indo bem, eu acho....
Então anda em direção de Akemi, não conheço ela e digo:
-Olá, sou Exorcista do 3º Esquadrão...
E ficava lá esperando a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 22:55


Citação :
-Olá, Akemi! Nunca pensei em vê-la aqui!

-nem eu pensei que viria. achei que tinham mandado convite errado '.~

Citação :
-Posso dizer que conheço mais, ou melhor, da forma que não desejaria conhecer...

"o que ela quis dizer com isso!? >_~"

Citação :
-Eu gosto muito da Uki-sama, mas ela e o Hikari-sama estão sempre a colidir..

- colidir?! o.~


Citação :


Fomos entrando, e pouco depois, entra o Akechi, mas este não se deu ao trabalho de nos cumprimentar...

-Uhm... Há jovens que deveriam receber uma boa dose de maneiras! Kufufufu!

- neh '^~

Citação :
-Takumi, queres ir a algum sitio em especial? Por exemplo o bar, ou isso...

- não conheço nada daqui, facil eu me perder, mas lhe acompanho onde quiser, Fukutaichou ^_~, neh, até hoje não sei seu nome '^~

logo alguem falava com ambas. nao conhecia o garoto, mas ele se apresentou.

akemi apenas sorri

Citação :
-Olá, sou Exorcista do 3º Esquadrão...

- Prazer.... Takumi Akemi ^^
Só que ela não disse o batalhao nem nada. ainda não tinha se acostumado com aquilo. mal andanva com as faichas nem nada... nao gostava disso, entao ficava 'invisivel'.

- então, pra onde vamos? ^_~

ela sorriu, estendendo o convite ao garoto novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 23:06

Sorria para a Akemi, e para o Exorcista que falava com ela... Então eu me decidi...

-Bem, feitas as apresentações, Takumi!

Olhei fixamente para a rapariga...

-Vamos ao bar! Tenho a garganta seca!

De certa forma, era uma desculpa... Eu só queria era beber um copito de rum... Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Dom 2 Out - 23:18

○ Fala
○○Pensamento
Narração
Mansão Shihouin ElI5h

Eu Finalmente descia as escadas, algo inesperado eu estava apenas de bi-quine, descia cumprimentando todos...

○ Ola seja bem vindos... eram muitos eu não sabia que todos iriam comparecer...

Continuei caminhando indo de encontro com a piscina.. olhava todos sempre cumprimentando formalmente...

○ Quem quiser a piscina ta liberada ! Tskk.. sentei na bera da mesma olhando todos se divertir..

Mansão Shihouin 6342_render_lucy
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 0:48

escuta June e sorri

- claro, vamos '^~ aproveito e bebo um pouco de agua '^~

ela sorri e vai acompanhando june, quando uki desce de biquine...

Akemi fica vermelha vendo aquilo.

-piscina!? >_~???????
"nem posso >_~"


ela apenas ia com June, não sabia o que June faria agora.... iria esperar a reaçao dela.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue86/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (86/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 2:06

Itaske,pontual como sempre chega na hora exata da festa,apresentando seu convite na entrada,e cumprimentando educadamente a todos.Ao entrar na mansão,ficou se perguntando porque fora convidado para a festa,se malmente conhecia os oficiais de seu esquadrão,e alguns de outros esquadrões.De qualquer modo,era uma boa oportunidade de conhecer outras pessoas,e quem sabe,conhcer alguém que o faça esquecer de sua paixão impossível por Hyumi,sua capitã.

Convite:

Citação :
Mansão Shihouin Wkyu5

Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 5:12

Isao chega na mansão usando um traje informal, com um sobretudo aberto sem camisa, deixava bem visível sua zampakutou em sua cintura bem segura por sua bainha firme, caminha até a porta e toca a campainha , aguardou ser recebido. E enquanto esperava, algo o chama atenção algo nas folhagens se mexendo, ele olha bastante sério e fixa seu olhar nos arbustos, porém nada acontece. o vento que antes soprava movimentando seus cabelos vermelhos soltos e seu sobretudo, agora para de soprar, misteriosamente. Isao põe a mão em sua zampakutou, não tira o olhar dos arbustos, tira a mão da zampakutou e fecha os dois punhos. Ainda de frente a porta da mansão, ele vira para o lado e fica imóvel simplesmente observando....



Mansão Shihouin Tek4e89400e538688935511





Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 10:06

Sorria com o embaraço da Takumi...

-Kufufufu! Bem, aquela de bikini é a famosa Uki-sama, como já deves ter percebido!

Olhava para a minha roupa...

-Que chato... Se soubesse que ia haver piscina, tinha trazido um bikini...

Suspirando, continuei a caminar até ao bar... Quando lá chegamos, pedi logo um copo de rum...

-Kufufufu! Voltando à afirmação que fizes-te à pouco... Meu nome é June!

Sorria...

-Mas, enquanto eu estiver trabalhando, prefiro que me tratem com o devido respeito! Bem, pelo menos enquanto não nos torna-mos verdadeira conhecidas!

Era um pouco de arrogância da minha parte... Dei um gole da minha bebida...

-Akemi, não precisas de ficar à minha beira! De certeza que há mais pessoal que deves conhecer! Não te intimides... Nem estou a correr contigo! Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue44/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (44/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 10:13

Via que apareciam dois novos chegados na festa, assim vou para a frente do homem de cabelos negros longos e digo:
-Yo, sou o Shinigami Exorcista do 3º Esquadrão. Muito prazer!
E fica lá esperando algum movimento, de repente ouço a voz de Uki-Taichou e me viro, então vejo ela de bikini, rapidamente coloco a mão esquerda na frente do nariz e digo:
-Pode me pegar um guarda-napo?
Então ficava lá com a mão na frente do nariz
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 11:23

Eu avistava a Uki-sama vindo de longe com um traje muuuuito diferente do normal. Ela estava de biquine.

- Uau!

Os trajes que nós shinigamis utilizamos é algo que realmente esconde o verdadeiro ser das pessoas. Seu corpo tem as curvas que são milimetricamente perfeitas.
Após dizer que a piscina estava liberada, sentou-se na beira da mesma e se divertia, aproveitei a situação para dar o presente que tinha demorado para encontrar.

- Está de parabéns Uki-sama! Pela festa também! hehe - Depois dessas palavras, acho que não esperava que ela entendesse... - Eu trouxe uma lembrancinha para que se lembre de mim... - Eu dizia enquanto retirava a caixinha que, por sua vez, estava perfumada.
Depois que ela abriu, e viu a pulseirinha com a flor de Camélia de ouro...

- Se me permite.... - Peguei a pulseira e, calmamente, coloquei no pulso esquerdo dela... - Comprei o pingente da flor de Camélia para lembrar-se sempre de mim... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 15:55

Chegara a Mansão Shihouin, nunca tinha andado por aqueles lados da Soul Society, de fato desde que havia chegado só se preocuava em saber como fazer para se tornar um Shinigami. Ao se aproximar do portão removeu o convite do bolso, e voltou a encara-lo por alguns segundos.

Mansão Shihouin WKYU5

Sorria ao ver como o artista retratou de forma graciosa a aparencia da Taichou, mesmo sendo uma pequena bonequinha desenhada em formato SD, fazia juz a beleza da Taichou

"Realmente, o desenhista que fez isso é um gênio ^^ "

-Aqui está amigo...

*entregou o convite na entrada e seguiu para dentro da mansão*


-Continue o bom trabalho, Uki-sama conta com o esforço de todos vocês...

*sorri, sabia que o trabalho de segurança não era facil*

"Realmente o trabalho as vezes é simplesmente impossivel, mas temos que continuar trabalhando...e se esses caras não são shinigamis eles podem acabar se ferindo caso uma crise aconteça..."

*dei mais um passo e me virei sorrindo pro segurança que entreguei o convite.*

Mansão Shihouin Cool-Loki_max600

-E se precisar de alguma ajuda, pode me chamar, já trabalhei como segurança também ^^

*com isso dito segui meu caminho em direção a parte onde seria realizada a festa*

Estava acostumado a todo o glamour de uma mansão, afinal na terra trabalhava como guarda-costas de uma importante familia do Japão, mas mesmo assim se surpreendeu com o tamanho da mansão.


"Incrivel essa mansão deve ter pelo menos o dobro do tamanho da mansão de Reika-sama..."

Novamente estava sendo lembrado de sua vida na terra em especial de um momento um tanto desconfortavel, mas apenas balançou a cabeça e pos de volta o sorriso, era uma ocasião de festas não tinha tempo para melancolia.

"Reika-sama está bem... ela já fez 18 anos, ja assumiu posso do dinheiro, não tem mais disputa na familia então os ataques contra sua vida já devem ter cessado..."

*olho para o céu enquanto ajeito meu óculos*

"Sim, Reika-sama terá uma vida mais facil a partir de agora..."

Shigeru trajava um fino terno, semelhante ao que usava na Terra como segurana, estava feliz por não ter que usar o kimono de Shinigami, ainda mais por que desde o ultimo treino que fez de Shunpoo, seu kimono fora reduzido a quase nada, obrigando o rapaz a encomendar outro Kimono. O óculos dele era de lente azul. O de lente amarela foi destruido também no treino de Shunppo. E em seu dedo carregava um anel, que sempre guardava em seus bolsos durante os treinos, mas para esta festa não viu razão para não usa-lo. Dentro do terno trazia sua Zanpakutou,que por ser de tamanho reduzido, não seria perceptivel a menos que passasse por uma revista. Estava em seu bolso interno do Terno.
Mansão Shihouin 617px-Loke_the_Lion

*aproveito a caminhada sozinho e aperto meu braço esquerdo, sem sentir nenhuma dor*

"Mas... esses tratamentos espirituais são incriveis... achei que ia ficar 1 mês no hospital, mas fiquei só 2 dias e ja fiquei completamente curado... pensei que esse braço aqui não ia nem ter cura, mas vejo que ele está inteirinho..."

*após chegar a uma area com mais convidados me surpreendo ao ver que
não havia apenas membros do meu bantai na festa mas membros de outros
bantais*

"Olha só... que bom que tem mais gente... quanto mais gente melhor né ^^ ? "


*viu a distancia Akemi e Itaske, bem como varios outros shinigamis que não conhecia*

"Ufa, pelo menos não estou sozinho aqui...ao menos alguns conhecidos...ou quase..."

*via de Longe June e se deteve, só tinha visto aquela mulher duas vezes, mas as lembranças não eram muito agradaveis¹ *

(¹: Referindo-se aos treinos de Shunpoo 2.)

"Não, não posso deixar que aquilo me impeça de falar com ela, era apenas o trabalho dela... por mais cruel e desumano que possa parecer, era unicamente o trabalho dela. "

*me aproximei delas apenas para ver elas indo em direção ao bar enquanto deixavam um outro rapaz para trás*

"Estranho..."

*antes que levantasse a palavra para Cumprimentar Akemi e June, ouço a voz da Taichou e me viro na origem da voz*

Citação :

Eu Finalmente descia as escadas, algo inesperado eu estava apenas de bi-quine, descia cumprimentando todos...

○ Ola seja bem vindos... eram muitos eu não sabia que todos iriam comparecer...

Continuei caminhando indo de encontro com a piscina.. olhava todos sempre cumprimentando formalmente...

○ Quem quiser a piscina ta liberada ! Tskk.. sentei na bera da mesma olhando todos se divertir..

-Ta..ta...taichou? @_@'

*visivelmente um tanto deslumbrado e atordoado pelas vestimentas de Uki Taichou, novamente balancei a cabeça e olhei pro outro lado*

"As roupas normais dela já chamam um pouco de atenção, mas isso... é impossivel não ter uma reação..."

*me aproximo do bar e pego um guardanapo levando-o ao nariz, e finjo um espirro aproveitando para tirar o sangue que escorria*

-Por favor, *dirigindo-se ao barman* me ve uma coca-cola bem gelada....

*olho pro lado oposto as pessoas do bar, e finjo um novo espirro e termino de tirar o resto do sangue do nariz*

"Preciso me acalmar..."

*jogo o guardanapo numa lata de lixo próxima e me viro para June e Akemi, me sentando em um banco próximo a elas*

-O..olá...

*estava um pouco corado*

-June Fuku-Taichou, por favor, peça pro Taichou maneirar no próximo treino... acho que peguei uma gripe no Treinamento de Shunpoo 02... tava muito frio lá...

*rindo levemente*

-Akemi-chan... como você vai? Faz tempo que não te vejo...

"Tenho que desviar minha mente da piscina por enquanto... e se eu soubesse que teria piscina não teria vindo de terno e gravata... @__@ teria vindo de Yukata² com um calção de banho"


( ²: Se referindo ao Yukata Masculino que ele usou no treino interno do 7º Bantai )

"Mas realmente ta vindo muita gente, será que a Taichou convidou todos os Bantais?"

*ao lembrar-se da Taichou novamente a imagem de Uki de bikini veio a sua mente*

"Droga! >.<" "

*pego o copo de coca cola e começo a beber um tanto rapido*

"Se continuar assim não vou conseguir falar com ela a festa inteira..."
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 18:29

○ Fala
○○Pensamento
Narração
Mansão Shihouin ElI5h

Muita Gente ia chegando isso era bom, sinceramente fazia tempos que não me sentia desta forma, eu sempre quis dar uma festa mais nunca pude ter a oportunidade de fazer o mesmo, esses shinigamis eram sem explicação..
Tirando a parte de que quando todos me viram deste modo cobriram a cara, sera que tinha algo errado comigo? é eu realmente não combino com esses tipos de traje, embora o meu guarda roupa tivesse muitos destes, como taichou da central de expedição toda vez que vou ao mundo humano trago pencas de roupas, isso é uma mania.

○ Esse é o sabor da liberdade? digo num tom baixo, quando noto alguém sentando-se ao meu lado

Citação :
- Está de parabéns Uki-sama! Pela festa também! hehe

Olhei sorrindo, para o shinigami que se pronunciava.

○ Akechi-Kun haha... que bom que está gostando sabe acho que não me dou muito bem com esses tipos de trajes, a algo de errado comigo?? as pessoas estão olhando e cobrindo os rostos com guardanapos... dizia fazendo uma cara de chateada.

Citação :
- Eu trouxe uma lembrancinha para que se lembre de mim... - Eu dizia enquanto retirava a caixinha que, por sua vez, estava perfumada.
Depois que ela abriu, e viu a pulseirinha com a flor de Camélia de ouro...

- Se me permite.... - Peguei a pulseira e, calmamente, coloquei no pulso esquerdo dela... - Comprei o pingente da flor de Camélia para lembrar-se sempre de mim... ^^

Fiquei apenas olhando ele colocar a pulseira em meu braço, era realmente linda embora eu não gostasse de camélias, olhei sorrindo para Akechi.

Mansão Shihouin Jubeii

○ Sugoi!! Akechi-kun Arigato gozaimasu!! dizia dando um beijo no rosto de Akechi, logo olhava para traz vendo que mais e mais pessoas estavam chegando.

Resolvi levantar, Akechi também levanto-se comigo, eu estava olhando a nossa volta quando reparo em 3 pessoas, olhei para Akechi segurando em sua mão e o puxando..

○ Vamos ali...

A taichou corria um pouco nada que fosse causar mal a Akechi.

○ June-san!! Shigeru- Kun!!! Kon'nichiwa min'na!!!

Mansão Shihouin Ukid

A taichou se aproximava dos três que estavam próximos ao bar.

○ Yoh June-san.. como vai? e Você Shigeru-kun!! ? por algum motivo ele não olhava em meus olhos..

○ Aconteceu alguma coisa Shigeru-kun?? Dustano? Olhava para a garota ao lado de June.

○ Você deve ser a Takume não é mesmo a nova Vizard recrutada ao bantai de Rei-sama, Prazer espero que esteja gostando da festa.. ahh meninas se tiver afim de usar a piscina eu tenho vários bi-quines!! hahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 19:17

Citação :
○ Akechi-Kun
haha... que bom que está gostando sabe acho que não me dou muito bem com
esses tipos de trajes, a algo de errado comigo?? as pessoas estão
olhando e cobrindo os rostos com guardanapos...
dizia fazendo uma cara de chateada.

- Algo de errado com você? Claro que não, acho que os errados daqui são essas pessoas que estão cobrindo os rostos com os guardanapos. Acho que eles não sabe o verdadeiro significado das palavras "Festa", "Comemoração"... "Diversão".

Ao terminar de colocar a pulseira no braço da Uki-sama, sem perceber, senti os lábios dela beijando meu rosto.

Citação :
○ Sugoi!! Akechi-kun Arigato gozaimasu!!

Fiquei um pouco vermelho na hora...

- Por trás de uma grande Taichou, existe uma pessoa que gosta realmente de viver...

Enquanto eu estava tendo essa conclusão, ela se levanta e, me puxando pela mão, começou a correr comigo...

Citação :
○ Vamos ali...

- Hã? Ahhhh... ok ok!
Estávamos indo em direção a três convidados que acabaram de chegar: June Fukutaichou, Takumi Akemi e o Shigeru-kun.
Ao chegarmos perto dos três, começamos a conversar e notei que o Shigeru-kun estava um pouco estranho. Seu semblante mudou totalmente quando chegamos próximos, seus olhos não estavam focados no rosto da Uki-sama... parecia que ele estava prestando atenção em outro lugar. Cheguei próximo a ele e...

- Aconteceu algo Shigeru-kun? Quer "desabafar" algo? Hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 19:44

Estava atrazado ligeiramente.
Não entendia como Bricia e Millena se demoravam tanto para arrumar-se.
Chegara entrada e parei para olhar quem mais estava por ali,mas voltei a andar quando Bricia e Millena deram dois passos e foram barrados por seguranças.
-algum problema?
A voz fria não se elevara mas era audivel mesmo com a pouca distância.
Rei simplesmente entregou o convite e esperou que suas acompanhantes o alcançassem.
Procurou pela realizadora daquela festa e logo a encontrou num grupo.
-Yoh,Mina...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 20:26

Ia bebendo o meu rum, quando Shigeru se aproxima e senta-se à nossa beira... Reparei que ele sorria para a Akemi, mas que parecia um pouco intimidado comigo...

Citação :
-June Fuku-Taichou, por favor, peça pro Taichou maneirar no próximo treino... acho que peguei uma gripe no Treinamento de Shunpoo 02... tava muito frio lá...

-Kufufufufu! Não tens que reclamar com apenas o nivel 2. Ainda não experimentaste os mais altos, para saberes como são bons!

Sorria...

-Bem me esquecer, olá! Kufufufu!

Pouco depois, a Uki-sama aparece à nossa beira, cumprimentando-nos...

-Boas, Uki-sama! Antes de mais, quero desejar-lhe os parabéns pelo 1000 aniversário da sua familia!

Sorria... E, notava que o Shigeru estava um bocado... Kufufufu! Rapazes... É que nem ao menos são discretos...

Citação :
○ Você deve ser a Takume não é mesmo a nova Vizard recrutada ao bantai de Rei-sama, Prazer espero que esteja gostando da festa.. ahh meninas se tiver afim de usar a piscina eu tenho vários bi-quines!! hahaha

Olhei para a Akemi... Por isso a achava diferente... Porque não me disse nada? Uhm... Não interessa...

-Uki-sama! Se não se importar, eu gostaria de pedir um biquine emprestado... Não se importa?

Apesar de eu gostar da formalidade, não conseguia resistir a um bom banho de piscina...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 20:33

Eu estava um pouco atrasado como de costume estava no alojamento do campânula quando me lembrei da festa e rapidamente tomei o banho vesti meu kimono de shinigami não sabia oquê vesti para um festa no mundo humano as festas eram boas e as roupas diferentes mais não tinha aquelas roupas tradicionais dos vivos deichei minha zanpakutou dentro de uma caixa de madeira com um tranca e coloquei no armário e sai do local usando meu shunpo, e com o convite no bolso do kimono preto fiquei perdido no caminho fui lendo as placas que tinham ali avisando sobre a mansão dos nobres Matsudaira Shihoun fui seguindo e cheguei na porta, olhei para o segurança e disse com uma voz infantil. - Yoo, segurança-san aqui tá meu convite obrigado. - Entreguei o convite para o seguração e ele abriu passagem e fui correndo para dentro. Entrando lá segui para o salão de festas muitas pessoas já estavam lá vários shinigamis que eu não conhecia exceto Uki-taichou, Akechi-kun. Fui andando normalmente olhando para o lados surpreso com o tamanho do lugar. Fui até o balcão onde Uki-taichou estava e mais um grupo de shinigamis cheguei lá e disse com entusiasmo. - Yoo pessoal como vão. Como a festa está? - Todos olharam e se perguntaram um garoto de 11 anos aqui (tenho aparencia de 11) olhei para Uki-sama e disse. - Uki-taichou a senhora está linda. - Sorri para os shinigamis presentes.
Mansão Shihouin 2256426146
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue44/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (44/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Seg 3 Out - 23:02

Olho para o novo Shinigami que havia chegado e digo:
-Olá, sou Exorcista, Shinigami do 3º Bantai.
Então ergo a mão para frente tentando dar um aperto de mão, rapidamente olho para o lado e vejo Uki-Taichou e coloco a mão na frente do nariz novamente, então ando até uma mesa e pego um guardanapo, depois vou para o bar e pego um chá e volto o bebendo e digo:
-Então, como vai nos seus Esquadrões?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 3:43

-June fuukotaichou,fazia tempos que não a via.muito trabalho no sakura bantai?
Rei olhara só uma vez para Uki,e continuava tão frio como uma geleira.
-Uki-taichou,felicitações pelo milenio.pelos trajes acho que a piscina está liberada...se importa de entrarmos mais tarde?
Rei olhou para Takumi.
-Ojou-chan...ainda nada tão bem quanto no mundo humano?
Rei somente olha para os restantes.não se importava de não ter sido respondido quando cumprimentou,pois ali não havia necessidade de posições.eram todos aliados em uma comemoração.
-Alguém viu Hyumi-taichou por ai?
Tanto Bricia como Millena viraram o rosto ao mesmo tempo.
Odiavam quando Rei se reunia com essa amiga de infância.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
Uki Matsudaira

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 12:24

○ Fala
○○Pensamento
Narração
Mansão Shihouin ElI5h


Akechi tinha ficado um tanto envergonhado eu pude notar, ao olhar para sua face...

Citação :
-Uki-sama! Se não se importar, eu gostaria de pedir um biquine emprestado... Não se importa?

Olhei para June.

○ Haa serio? haha Shura?

Em alguns segundos Shura ja estava ao nosso lado.

○ Chamou Hime?

○ Quero que mostre os bi-quines.. para as garotas..

Shura desaparecia num shunpo logo voltava com um um carrinho coberto de bi-quines.

○ Peguem qual quer um que quiser...

○ Algo mais Hime!

○ Por momento não Shura Arigato!

Citação :
- Uki-taichou a senhora está linda.

○ Yoh Kiyoshi-san Arigato gozaimasu.. seja bem vindo hahaha...

Citação :
-Uki-taichou,felicitações pelo milenio.pelos trajes acho que a piscina está liberada...se importa de entrarmos mais tarde?

○ Yoh Rei- k.. sama seja bem vindo fico feliz que esteja aqui obrigada..
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 12:35

Nunca tinha visto tantos shinigamis juntos com trajes que não fosse os de shinigami. Todos descontraídos, menos o Rei-taichou que sempre fica sério.

- Se eu conseguisse conversar com ele...

Eu estava muito vermelho, Uki-sama sem dúvidas é uma pessoa que não se importa com o que ocorre em sua volta e, então, tratei logo de deixar a vergonha do lado...

Citação :
-Uki-sama! Se não se importar, eu gostaria de pedir um biquine emprestado... Não se importa?

○ Haa serio? haha Shura?

○ Chamou Hime?

○ Quero que mostre os bi-quines.. para as garotas..

Em poucos segundos, a Shura volta com um carrinho coberto de biquines. Um mais BONITO (Off: se alguém entender o sentido do bonito... kkkkk) que o outro. Olhei para June-Fukutaichou e imaginei ela com vários biquines daqueles. Com o guardanapo que eu estava segurando junto ao drink, passei em meu rosto, principalmente no nariz, olhando para cima, amassei o guardanapo e coloquei em meu bolso, então...

- A senhorita tem uma ótima coleção de biquines Uki-sama.
Abaixei a cabeça olhando para cada biquine que tinha e me avermelhando aos poucos por conta das minhas imaginações. Grimm111
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 12:44

Uki-sama atende ao meu pedido, e logo o seu mordomo aparece com um carrinho cheio de biquines...

-... Ok... Não esperava tanta variedade...

Reparei que vários rapazes olhavam corados...

-Tsc... Uki-sama, com a sua licença, vou trocar-me...

Peguei nos biquines que gostei mais e fui para um quarto-de-banho...

Experimentei vários... E para a minha infelicidade, eram pequenos... Ugh... Será que estou a tomar o melhor caminho?...

Ficando com o que me serviu melhor, voltei para a beira do grupo...


Mansão Shihouin 0blackhair20boahan20bre


Estava um bocado envergonhada...

-Uki-sama... Seus biquines apertam um bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 17:27

OFF: realmente, não estava encarado Uki nos olhos, não estava nem mesmo olhando para ela no começo =P

ON:
*continuou a reclamar com June, não estava realmente bravo com ela, mas precisava de alguma forma desviar sua atenção de sua Taichou e aquele bikini extremamente provocante*

-Claro que eu tenho que reclamar... fiquei 2 dias no hospital por causa das minas terrestres >.<

*suspiro*

-A propósito... irei fazer o nivel 3 em breve...realmente espero que não tenham mais explosivos no próximo nivel, queimei quase toda minha Reiatsu para me proteger das minas e continuar correndo...

*ia continuar reclamando sobre como quase morreu 3 vezes no treino de Shunpoo 2, mas Uki-Taichou se aproximou com aquele biquini que não fazia esforço para esconder nada, do contrario parecia que ele fazia esforço para se esconder no corpo dela*

"Não entendo como ele pode chamar ela de senhora... ela não parece ter mais do que 18 anos... de fato lembra muito a Reika-sama..."

*suspiro e começo a beber um copo de coca-cola rapidamente assim que Uki Taichou dirige a palavra a mim e ao termina-lo sorrio e olho pro lado*

Citação :
○ Yoh June-san.. como vai? e Você Shigeru-kun!! ? por algum motivo ele não olhava em meus olhos..

○ Aconteceu alguma coisa Shigeru-kun?? Dustano? Olhava para a garota ao lado de June.


Você deve ser a Takume não é mesmo a nova Vizard recrutada ao bantai de
Rei-sama, Prazer espero que esteja gostando da festa.. ahh meninas se
tiver afim de usar a piscina eu tenho vários bi-quines!! hahaha

-Nada demais Taichou, eu apenas estou envergonhado por não ter me antecipado na probabilidade de a festa se passar numa piscina. Afinal é uma mansão, é obvio que teria uma piscina.

*volto a olhar para Uki, dessa vez, olhando intensamente para seu tapa-olho que felizmente estava acima de seu rosto assim talvez dando a impressão que estou a olhando no rosto*

-Eu não trouxe roupa de Praia, me envergonho por saber que realmente não poderei aproveitar ao máximo dessa festa que a senhorita deve ter se esforçado tanto para realizar...

*me curvo*

-Me desculpe por isso... mas... não se preocupe.

*volto a me erguer e mais uma vez foco minha visão no tapa-olho de Uki, uma missão bastante dificil com certeza*

-Eu vou na minha casa pegar minha roupa de praia e volto em breve ^^' Assim poderei demonstrar os frutos do meu treinamento em Shunpoo!

*sorria corado*

"Perfeito... assim terei tempo de esfriar a cabeça e me acostumar com a ideia da piscina. Não posso me deixar cair no erro de me deixar levar pela aparencia da Taichou... tirando a cor do cabelo, o corpo das duas são muito similares >.<' "

*estava tão preocupado em formular desculpas que nem se importou com o fato de que Akemi era uma Vaizard, na verdade por estar a tão pouco tempo na Soul Society, acreditava que o Bantai dos Mascarados era apenas um bantai normal de Shinigamis que usavam mascaras por algum motivo, afinal nunca tinha visto um Vaizard em ação, não tinha como entender a diferença*

-Se a senhorita me permite, voltarei para minha casa e retornarei o mais rapido possivel com meu traje de banho.

*me viro pra Akemi e sorrio*

-Akemi-san, depois você pode me explicar que tipo de coisas você faz no Bantai ^^? Gostaria de aprender mais sobre os Vaizards ^^

*disso bem casualmente, não sabia realmente nada sobre o passado entre Shinigamis e Vaizards, e esperou um bocado, não sabia se a Taichou iria falar mais algo, ou Akemi, e ao ver que nenhuma das duas falaria alguma coisa, me adientei para falar algo, apenas para notar que June ja avia sumido, e Akechi se aproximado (sim só percebeu Akechi ali depois de focalizar a visão no tapa-olho de Uki.)*

Citação :
- Aconteceu algo Shigeru-kun? Quer "desabafar" algo? Hehehehe...

-Não, nada não Akechi-senpai, apenas estava admirando o belo ambiente em que nos encontramos e constatando que é uma pena que eu não tenha trago meu calção de banho. Inclusive ja estava de Saida para solucionar este problema.

*sorria e olhou novamente para Uki-Taichou, desta vez focando a visão em suas três"antenas"*

-Bom Taichou, deixe-me dizer que está muito bonita com esta roupa. O seu traje de banho certamente acentua suas qualidades fisicas. De fato, seria muito bom se nos esquadrões pudessemos usar roupas civis para realizar nossos treinamento não é ^^ ?

-Agora, se me der licensa, tenho que ir buscar meu cal...

*não conseguiu terminar a frase, havia avistado June Fuku-taichou retornando com um biquini mais modesto que o de Uki-Taichou, porem que ainda nos privilegiava com a visão das formas bem definidas de seu corpo*


"Começo a entender agora a expressão Morri e fui pro céu... isso realmente é um colírio para os olhos..."

*fecho os olhos e balanço a cabeça negativamente duas vezes e volto a encarar as "antenas" de Uki-Taichou*

-Como dizia, vou retornar a minha casa para pegar a roupa de banho...

*realmente não queria sair dali, mas fazia tempo que não nadava, na compania de amigos, e queria aproveitar a festa ao máximo, tarde demais, June se aproximou do grupo*


-Er...eto... June-san, este biquini ficou muito bem em você... a cor branca realça bem com o seu rosto...

*sorriu logo fechando os olhos, não sabia o que falar, então abriu os olhos e disse qualquer coisa gentil que conseguia dizer, mesmo sabendo que era verdade e que tanto Uki, quanto June estavam realmente... na falta de um termo melhor Estonteantes era necessário se conter e usar palavras polidas... por mais que aqueles trajes o atordoassem*

-E também demonstra de forma sutil, as formas da senhorita... acho que ficou muito bom em você...

*sorriu sem jeito, e ainda esperava uma confirmação de Uki, para poder partir para casa
*
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 17:34

Citação :
-Não,
nada não Akechi-senpai, apenas estava admirando o belo ambiente em que
nos encontramos e constatando que é uma pena que eu não tenha trago meu
calção de banho. Inclusive ja estava de Saida para solucionar este
problema.

Pensei um pouco, percebi que estávamos em uma festa e que todos estavam se divertindo, então...

- Calção de banho? Pra quê? eu também não trouxe! Venha aqui HIHIHIHI... (Off: Risada maléfica)

Peguei o Shigeru-kun e o joguei dentro da piscina e pulei junto com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 17:46

Estava todos bem na festa, exceto alguns que colocava lenços no rosto para esconder o sangue escorrendo do nariz de vergonha, Shigeru falava sobre treinamento de shunpo e reclamava com June-FukuTaichou então me aproximei e disse. - Não se preucupe o nível 03 você vai ser largado em um deserto sem água e com uma areia devoradora de reiatsu hihihi :) - Depois fui até o bancada e tirei a pequena bag (Bag é uma pequena bolsa ou trouxinha que pode se colocar na cintura e armazenar dinheiro, doces...obejetos pequenos.) e fui comendo torrões de açucar que tinha diferentes cores, depois falei murmurrando para Shigeru. - Se você quer saber ela tem mais de 100 anos. Hihihi - Voltei a comer os torrões.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 19:18

-Deserto?!

*fiquei um pouco pertubado com a ideia de ter que ir para um deserto logo depois de um gélido inferno*

-.... tá de brincadeira! Sai com um resfriado e agora vou enfrentar uma ensolação?

E de fato parecia que todos ali eram estranhos, pareciam não se importar com a severidade dos treinos... é claro, todos estamos mortos... mas...e se morrermos novamente o que acontecerá com agente? Vamos voltar a viver na Terra? Ou seremos desintegrados para sempre? O que acontecerá conosco se nós "morrermos" aqui na Soul Society?


-Akio-senpai, você não se preocupa com a severidade dos treinos de Shunpoo? Parece que sempre estamos correndo para proteger nossas vidas... além disso...

~mais de 100 anos... não daria mais do que 18 anos a Uki-taichou, se você me perguntasse... ela parece tão novinha...~

*me virei para Akechi e apenas acenei com a cabeça*

-Ué, não trouxe o calção de banho vim achando que era uma festa formal, devido ao milenio da familia...

A dois meses atrás achava que uma familia completar um centenário ja era algo extraordinário, digno de pompa todo o tipo de burocracia burguesa, mas a festa de 1000 anos da familia Shihouin parecia mais uma festa de fim de semana feita entre amigos... realmente não sabia mais o que pensar da Soul Society.

*enquanto analisava a situação incomum de uma festa de mil anos parecer uma festa de fim de semana, não percebeu quando Akechi o havia segurado o braço só quando sentiu o puxão que o projetou na agua é que percebeu o ocorrido*

-GASP!! Tá doido?

*ao invés de responder Akechi simplesmente pulou na agua*

"Sim, deve estar..."

*ajeitava o óculos no rosto, bom ja estava na agua agora... o jeito era sair e procurar uma toalha, afinal, a Taichou provavelmente ficiaria irritada se permanecessemos nadando de terno na piscina*

"Com certeza deve estar doido... não... eu não entendo o que nenhum deles pensa..."
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue86/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (86/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 19:22

Itaske se vira e vê um rapaz de parência meio diabólica o cumprimentando se apresentando a ele,e então responde:

-Muito prazer,Exorcista.Meu nome é Itaske,do 2º esquadrão.As coisas andam um pouco paradas lá.Minha capitã disse que iria me ensinar uma nova técnica,mas ela anda um pouco ocupada ultimamente.E no seu esquadrão?como andam as coisas?

O liriano vira rapidamente a cabeça para olhar o resto da mansão e nota algumas pessoas brincando numa piscina,e fica um tanto espantado,não só pelo fato de haver uma piscina ali,mas também pelo corpo estonteante da dona da mansão, que estava de biquini.Nunca havia reparado na beleza da capitã Uki antes.Era sensato não se deixar levar pela beleza dela,e tentar ser o mais cavalheiro possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue44/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (44/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 19:43

Exorcista diz:
-Vão bem, só estamos esperando as coisas andarem para podermos voltar a construir as coisas...
De repente olho para o lado e vejo não apenas Uki-Taichou, mas também June-Fuktuaichou, de repente cai 3 gotas de sangue em minha roupa e digo:
-Alguém sabe tirar sangue de roupa?
Então pego um lenço e retiro o sangue de meu nariz


Última edição por Exorcista em Ter 4 Out - 19:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 19:43

Citação :
-GASP!! Tá doido?

Eu já havia pulado, mas ainda sim tinha escutado a voz dele dizendo as respectivas palavras...
Após mergulhar olhei para Shigeru um pouco sério e...

- Viva cada segundo dessa noite. Eu sou um cameliano e temos a fama de sermos os shinigamis mais brutos da Soul Society, mas não quer dizer que possamos ser "felizes". Lembre-se que amanhã você pode não estar aqui, ou eu. Então aproveite, pois algo do tipo não acontecerá sempre... Por fim, comecei a sorrir para ele.
- Então... hauiAHuIAhuIAhuisa Afundei a cabeça dele dando um belo caldo na piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 20:45

Krimer havia recebido um convite para algo desde cedo, mas o guardou no bolso e foi vadiar e participar de treinos pela Seireitei como sempre , alguns minutos após receber o convite já havia esquecido dele, ficou o dia todo zanzando por ai, muito(muito mesmo) mais tarde enquanto estava deitado debaixo de uma árvore Krimer lembrasse que tinha guardado algo no bolso, pega o convite já todo amassado e o olha, entra em desespero na mesma hora, havia esquecido totalmente da festa, rapidamente sai correndo como louco até a festa que por acaso Krimer não sabia onde era, estava no convite mas ele mesmo não viu, após correr por toda a Seireitei procurando Krimer chega a Mansão Shihouin num local de nobres

"Finalmente achei!"

Após entregar o convite para os guardas Krimer entra na festa, estava com suas roupas de sempre e parecia não ter mudado sua maneira também

- Eae manolos, Krimer chegou!

"LoL cheguei mesmo atrasado, antes tarde do que nunca pelo menos"

--------
Off: Aproveitando pra desculpar-me pelos meus dias de ausência, por motivos pessoais U.U, mas já voltei \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue270/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (270/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 21:34

Hitomi acordava em sua casa um pouco ainda "em Contrução", muitas coisas em seu quarto estavam arrumadas, Hitomi acorda com alguém batendo em sua porta egritando seu nome, pela altura dos gritos aparentemente já estava lá ha um bom tempo... Hitomi acorda as pressas, e corre em direção a sua porta abrindo-a com força:

-Desculpe a demora, a noite foi muito longa, não tive tempo de descançar direito... Quem é você?

Um shinigami vestido como um "entregador" estendia a mão e nele havia um convite, para uma festa na mansão da família de Uki-taichou-sama.
Mansão Shihouin WKYU5


-Um convite?
Hitomi começa a lê-lo "Você foi convidado (a) para a festa de 1000 anos da família Shihouin... Blábláblá... Compareça ao tal horário... Blábláblá... Mas isso é daqui a meia-hora... MEIA-HORA?! Obrigado moço pela entrega, mas eu estou com um pouco de pressa agora. "Meu deus quanto tempo eu durmi??? Tenho que sair correndo... Espero não chegar atrasada!"

Hitomi corria para cima e para baixo em sua moradia, tropeçava e caia várias vezes, mas ao fim escolheu uma roupa um tanto inusitada para a ocasião, afinal não tinha muito tempo, era uma roupa um tanto especial para ela, não usava em muitas ocasiões. Mas a festa da família de sua Taichou era um grande evento para toda a Soul Society...

Mansão Shihouin Saya02
(Sem a vassoura, óbvio...)

A roupa era um tanto longa, o que fazia Hitomi tropeçar algumas vezes no caminho, ainda mais pela velocidade que andava...

Ao chegar na mansão, os guardas estavam quase fechando as portas, Hitomi então gritou:

-Esperem por miiim!!! Ela chegou bem ofegante, a festa já estava rolando, o lugar era exorbitantemente enorme e muito bem consevado, a quilômetros dava para ver-se o brilho da mansão... Hitomi então apresenta o convite e entra, ao entrar ela vê muitos shinigamis desconhecidos e alguns conhecidos, ela entra e senta-se um pouco em uma cadeira um tanto afastada do movimento para descançar da manhã/tarde corrida...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 21:59

- Ah cara nem me importo os treinos são pesados sim, mas isso é leve ainda ja enfrentei um labirinto que confude o cerébro e projeta ilusões, já incarei um monte gélido com pulseiras sekki sekki. - Digo para Shigeru calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Ter 4 Out - 22:35

off: Akio, só pra constar o Shigeru já ta na agua, contra a vontade dele... ou quase xD

Off²: Akechi, acho que a festa é durante a tarde... não durante a noite '-'

ON:

-Vocês são? Não sabia disso...

*sendo afundado na agua*

"Ora seu...."

*um sorriso maligno surgiu em meu rosto, juntamente com um brilho assassino em meus olhos, enquanto via os pés de Akechi por debaixo da agua*

"Prepare-se..."

*agarro uma perna e um braço de Akechi e pulo para desequilibra-lo e para mim voltar a superficie, já gritando*

-KURAEEE..... MIZU NO BAKUDAN!!!! (Tome isso, Bomba de Agua)

*e jogo Akechi de volta na agua a alguns (6) metros de mim, fazendo mais agua voar pra fora da piscina ao mesmo tempo que volto para a borda*

-Bruto sou eu rapaz...


*Saio da Piscina sorrindo e ando em direção a Uki-Taichou*

-Anoo, Uki-Taichou.... você pode me indicar o caminho dos porta volumes ^^' ?

*tiro a Zanpakutou do Terno*

-Tenho que guardar algumas coisas antes de voltar pra piscina ^^


*e ajeitava o óculos no rosto novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 2:29

Citação :
-Kufufufu! Bem, aquela de bikini é a famosa Uki-sama, como já deves ter percebido!

-é... não tem como não perceber, Fukutaichou ^_~

Citação :
-Que chato... Se soubesse que ia haver piscina, tinha trazido um bikini...

"mesmo que pudesse, eu não entraria... @_~"

Citação :
-Kufufufu! Voltando à afirmação que fizes-te à pouco... Meu nome é June! Mas, enquanto eu estiver trabalhando, prefiro que me tratem com o devido respeito! Bem, pelo menos enquanto não nos torna-mos verdadeira conhecidas!

- Hai, hai ^_~ Só acho 'fukutaichou' longo de mais '-~ mas tranquilo. Por modo respeitoso continuarei a lhe chamar assim. ^_~

ela sorria tranquila.

Citação :
-Akemi, não precisas de ficar à minha beira! De certeza que há mais pessoal que deves conhecer! Não te intimides... Nem estou a correr contigo! Kufufufu!

- não conheço nin....

quando menos percebo, Shigeru-kun estava a nosso lado.

- Pronto, um que conheço. ^_~

ela sorri.

- Não conheço quase ninguem aqui, Fukutaichou, então, prefiro ficar perto das pessoas que eu conheço, mesmo que pouco, do que com completos desconhecidos. só assim mesmo '^~

ela sorri e volta a atenção a shigeru.

ele reclama do shunpo nivel 2 e akemi ri...

- Frio!? melhor que calor, Shigeru-kun! espera a ver o nivel 3, ai vc vai prefiri mil vezes o dois '-' cruzes @_~ ali nem frio estava '.~ passe um minuto com meu taichou ai você conhece o que é frio de verdade huahuauhauh ou com otou-sama.... tanto faz XD

ela riu... Foi muito estranho saber q seu pai tinha a mesma reiatsu fria de seu Taichou-senpai. mas pelo menos se sentia bem,...

quando nota Shigeru falar com ela.

- Aeeee finalmente me chamou de 'chan' xD

ela sorri

- ando treinando um pouco. Se nao Yami-Taichou me puxa a orelha XD

ela sorri.

- Ele puxa muito o treino, mas é bom é assim ^_~

ela sorri tranquila.

de repente a taichou, dona da festa se aproximava, quando Akemi viuu os trages dela, ficou hiper mega super ULTRA vermelha

"Cruzes @______~ isso é roupa de banho!??!?!?!!?"

Citação :
Você deve ser a Takume não é, mesmo a nova Vizard recrutada ao bantai de Rei-sama?

- Takumi.... Assim, sou e não sou... já estou na SS ha 2 anos, só que agora que eu resolvi treinar de verdade... e sim, estou no bantai do Yami-taichou ^_~

ela sorria estentendo a mão para a taichou

Citação :
Prazer espero que esteja gostando da festa..

- Sim, a festa está otima, mas chegamos agora, então não sabemos muito bem como vai ser mais tarde... mas, Tachou, não acha que seu biquine esta um tanto.... imoral de mais? '-~

Akemi olhava para a taichopu vermelhinha.

- Sabe, assim, vai ter muito homem ai tendo que sair daqui direto para o hospital, por perda de sangue '''^.~

havia notado que shigeru limpava sangue do nariz. assim como muitos outros.

Citação :
ahh meninas se tiver afim de usar a piscina eu tenho vários bi-quines!! hahaha

"se forem indecentes assim, eu to fora @_~"

Muito vermelha vendo não só a taichou daquela forma, mas imaginando a penca de biquines imorais que ela deveria ter, estava ficando mais vermelha que um pimentão.

- Sicneridade, Taichou... Uki-Taichou é muito linda, mas creio que deveria por alguma coisa a mais para cobrir.... se não só vai ter menina na sua festa, já que os homens terão que ser levados as preças pro hospital @_~ se quiser eu posso te ajudar com algum de sua coleçao para diminuir o pico de imaginação dos meninos.... quer? '^.~

sorriu. estava muito sem jeito.... mais muuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo.

De repente escutou a Voz de Seu taichou e sorriu

Citação :
-Ojou-chan...ainda nada tão bem quanto no mundo humano?

- errrr...... não..... desisti da natação ha algum tempo '^_~

ela sorriu vermelha. nunca que diria que ficou com trauma da ultima vez que quase se afogou, 1 mes antes de morrer.

logo Shigeru se levantava pra sair

Citação :
-Akemi-san, depois você pode me explicar que tipo de coisas você faz no Bantai ^^? Gostaria de aprender mais sobre os Vaizards ^^

- errrr.....hai '''''^.~ "lasquei-me-ei-me '.~ "

Mas Nikollas-san o joga na psicina.... June voltava com um biquine minusculo....

" realmente... elas gostam de provocar @_~"

mas fiquei na minha... pedi uma coca, esperando a resposta da taichou, mas com certeza... seria um belo não.... quem era eu, mal a conhecia pra dizer aquilo...

-Gomen, Uki-taichou '^_~ ignore o que eu falei ^_~'"eu não to afim de ver os outros biquines dela nem a pau.... @_~ tenho MEDO disso @_~"

olhou pra REi e suspirou

- Taichou vai pra agua?" pelo menos, Bricia-senpai e Minena-han vao se divertir '.~ se bem que elas se divertem fazendo tudo >_~ nunca vi disso >_~ pelo menso o senpai vai se divertir.... o.~apesar de que lutar parece ser a diversão dele. "

pediu um cha e bebeu-a. nao era de beber alcool, nem muito menos de beber refrigerante...

off: nao perco mais esta pagina! NOSSA de uma hora pra outra todo mundo veio postar HUAUHAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 2:41

Reparei em vários olhares... Acho que foi uma má ideia vestir o biquine... Mas agora ir tirá-lo... Acho que ficaria com a fama de maluca! Voltei ao meu lugar, e voltei a pedir outro copo de rum... Dei um gole e suspirei...

-Akemi... Porque os rapazes são tão... Tolos?

Olhava à minha volta... Shigero e Akechi estavam na piscina, e não me interessava porquê... Desviando o olhar deles, concentrei-me nos que estavam à minha beira...

-Rei-kun, também veio? Não o julgava do tipo que gosta de festas...

Sorri...

-Acho que ainda tenho muito a apreender... Kufufufu!

Ria suavemente... Voltei a dar outro gole no rum...

-Uhm... Eu queria experimentar a pisicina... Mas neste momento parece mais um berçário de crianças... Tsc...

Eia... Que comentário desagradável eu disse... Mas, de certa forma eu tinha razão... Fui me trocar para puder relaxar nas águas, mas depois deparo-me com aquelas figuras...

-Pergunto-me se não estarei a ficar velha...

Pensava alto...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:00

Riu escutando June

- não sei pq são tolos, mas uma coisa sei.... sao pevertidos '.~

ela chega mais perto da fukutaichou e sussura no ouvido dela

- por isso nao vo trucar de roupa! tem homem de mais, e menina de menos, e homem é lobo....e eu tenho até medo de ver os biquines da Taichou @_~ vo mentir não, oh >_~

voltava a ficar escorada na bancada, tomando seu chao gelado.

- e para de se chamar de velha! XD que mania feia XD

ela ri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:11

Sorri com o que a Akemi disse...

-Sim, tens razão!

Suspirei... Peguei no meu copo e bebi mais um bocado...

-Mas... Akemi... Se é verdade, porquê ocultar?...

Pensava... Será que eu estou mesmo a envelhecer? Ou será um efeito destes anos todos de convivências?

-Ahhh...

Dei dois goles, acabando com o rum...

-Akemi...

Um sorriso malandro surgiu na minha cara...

-Apercebi-me de algo... Tu sentes-te intimidada em estar assim como eu... Se for assim, os "lobos" vão te devorar! Tens que mostrar a tua força! Kufufufu!

Rindo-me, fui pegar em vários biquines... Trouxe-os para a beira da jovem...

-Bem... Vejamos... Qual será o que vai com a tua cara? Uhm...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:18

- ¬_~ vc nao é velha -.~ para de falar isso -.~ vc é mais sabia Fukutaichou.... velhice não leva a nada, mas a cada ano que passa, nao é velhice, é ficar mais sabia, e mais bela! então para om isso, ta!? XD

riu

mas se preocupou quando ela tomou o rum de uma vez.

Citação :
-Akemi...

Um sorriso malandro surgiu na minha cara...

-Apercebi-me de algo... Tu sentes-te intimidada em estar assim como eu... Se for assim, os "lobos" vão te devorar! Tens que mostrar a tua força! Kufufufu!

Ficoi ainda mais aguniada depois do sorriso malandro que ela deu....

- não é por causa dos lobos ^~''''''''

estava muito vermelha.... mas mal pode segura-la em ir la dentro e trazer um monte de biquines

Citação :
Bem... Vejamos... Qual será o que vai com a tua cara? Uhm...

- Nenhum @_~ nao mesmo, não coloco um biquine nem a pau @_~

ela ficava vermelhissima

- Onegai, Fukutaichou @_~ eu sou envergonhada pra estas cosias! >_~
"é o alcool, ta subindo pra cabeça dela! só pode @__________________~"


pensava em desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:28

*Grin* (brilho nos olhos)

Agarrei a Takumi por um braço e arrastei-a para um quarto de banho, levando os biquines atrás...

-Akemi! Vamos expor o teu potencial! E não adianta debateres-te! Sabes que não podes vencer-me!

Esforçando-me ao máximo, tentei forçar a Akemi a vestir um biquine...

-Vais ver que vais gostar! Se for preciso, eu corro com as crianças da piscina! Kufufufufu!

Ok... Vou animar as coisas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:35

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ç__________~

morrendo de vergonha e se debatendo toda


-[ SOCOOOOOOOORRROOOOOOOOOO

-eu sou tabua de mais! odeiop biquine >_~ onegai june-fukutaichou .-.~ eu nao gosto de me mostrar... é serio >_~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:45

-Tsc... És tábua? Então nunca conheces-te a Reika! Kufufufu! Nao sejas teimosa!!

Insistindo, acabei por colocar o biquine na jovem...

-Ahahaha! Terminei! Agora, olha-te para o espelho! Vê!

Sorria... Tenho que lhe aumentar a confiança...

-Akemi... Não eras tu que dizias para eu deixar de pensar que sou velha? Então, porque não deixas tu de pensar que não tens um corpo bom? Cada uma nós é especial...

Fiz uma pose...

-Seja no corpo!

E depois, levei as minhas mãos ao peito...

-Seja aqui dentro. A figura que mostras é apenas aquela que queres mostrar. Nada mais. Vem, vê como podes ser bela!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:54

Colcoada o biquine quase a força, ela fica super vermelha

- é serio, nao tenho problema nenhum de ser tabua @_~ eu REALMENTe fui criada pra abominar biquine! a unica coisa que uso é maio.... Biquine, só pro meu marido, e olhe la >_~

tremia em vergonha.

-é só uma escolha...... e os bequines da taichou são....... ousados de mais pra usar @_~

"ainda mais com o Yami-senpai la fora @_~ morro antes de chegar na psicina com hemoragia nazal >_~ ele me ver com isso!? Nunca @_~"

- e alem do que meu Taichou ta ai fora >_~ junto com Bricia-senpai e Milena-senpai... sinceridade, nunca que eu sairia de biquine @_~


ela procura uma coisa mais comportada..... pq não sairia daquela forma mais nem a pau.






Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 4:00

*saiu da piscina de Terno enxarcado e ainda pode ver Akemi sendo arrastada pela Fukutaichou*

-... What a... '-'

*ouço Akemi gritar uma vez*

"Não importa onde se está... garotas sempre serão garotas..."

*vou até o bar e me sento na cadeira*

-Amigo... outra coca-cola...


Decidiu que não valia apena pensa no assunto, afinal ja teve que fingir um resfriado para tentar disfarçar o escorrimento de sangue, não valia mesmo a pena tentar imaginar o que se passava no vestiario, e voltou a se concentrar em sua coca-cola
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1Qua 5 Out - 4:08

-Okkk... Obrigaste-me a isto...

Estalando os dedos, aproximei-me da rapariga...

-Vais sair como estás! Somos todas iguais, ninguém vale mais do que a outra!

Agarrando a Takumi pela cinta, pos-la ao meu ombro e trouxe-a para fora...

-Vergonha não existe! Inveja é para os tolos! Pena para quem não é piedoso! Nós somos humanas! Temos direito à liberdade!

Pousando-a no chão, fiquei atrás da jovem, com as minhas mãos sobre os seus ombros... Segredei-lhe...

-Se tiveres problemas com rapazes, eu propria encarregarei-me de os fazer sofrer... Muahahah! Estou a brincar... Ou não!

Empurrei a Takumi até à beira da Uki-sama...

-Uki-sama, diga, o biquine não ficou bem à Takumi? Ela é um bocado teimosa, mas eu não sou desistente!

Sorria... Voltei a segredar à Akemi...

-Se ficares demasiado envergonhada... Bem, posso levar-te a uma certa montanha para te refrescar... Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mansão Shihouin Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão Shihouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.
» Mansão Kinekone
» Mansão Hayato
» Mansão Hatsume
» Mansão de Yoshiro
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-