Versão 3.0 - Time Break
Hausu meichi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Hausu meichi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hausu meichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Set - 13:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hausu meichi - Página 2 Sankeien,yokohama

Por eu ainda ser de uma classe mais pobre e com o dinheiro que eu ganhava trabalhando na Seireitei, consegui comprar uma casinha. Com o passar do tempo, as coisas foram melhorando e ao invés de reformar a parte de fora da casa, optei por fazer isso internamente para não chamar muita atenção dos "olhos grandes" quando fossem olhar a parte externa dela.

POR DENTRO...

Entrada:
Hausu meichi - Página 2 Casas-japonesas-tradicionales

Grande parte da casa:
Hausu meichi - Página 2 1222006091qeZOUn

Meu quarto (hehe lógico... com um requinte do mundo real!)
Hausu meichi - Página 2 Quartos_01
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Out - 15:28

Citação :
-Akechi, o passado não pode ser mudado. Por isso existe o presente, para que possamos corrigir os erros, e criar um futuro melhor!

- Enquanto tivermos o livre-arbítrio, poderemos mudar totalmente as coisas. Muitos acreditam em "destino" e que ele nunca será mudado. Eu nego a aceitar essa opinião, pois podemos, sim, mudar o curso das situações.

Pensei um pouco e acabei reformulando a minha opinião...

- Bom, eu ainda posso aceitar o fato de que o destino exista, pois não foi por acaso que eu me tornei um shinigami. Mas, dizer que ele nunca será mudado? Acho que essas pessoas que dizem isso, estão erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Out - 15:43

Citação :
- Enquanto tivermos o livre-arbítrio, poderemos mudar totalmente as coisas. Muitos acreditam em "destino" e que ele nunca será mudado. Eu nego a aceitar essa opinião, pois podemos, sim, mudar o curso das situações.

Ouvia sem comentar o que o Akechi dizia...

Citação :
- Bom, eu ainda posso aceitar o fato de que o destino exista, pois não foi por acaso que eu me tornei um shinigami. Mas, dizer que ele nunca será mudado? Acho que essas pessoas que dizem isso, estão erradas.

-... Uhm... E se eu te disser que o futuro é o destino? Afinal, existem inumeros futuros... E se existem inumeros futuros, isso quer dizer que existe o destino. Afinal, o futuro só prova que tudo está predeterminado. Simplesmente não conseguimos ver todos os caminhos... Por isso dizemos que temos o livre arbitrio... Não julgo ninguém que pensa assim... Eles são livres para isso... Agora eu... Eu acredito que seguirei sempre um caminho, independentemente de onde ele me levar... Se esse caminho não existir, não existirá o destino... Sem destino, não existe futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Out - 14:51

Citação :
-... Uhm... E se eu te disser que o futuro é o destino? Afinal, existem inumeros futuros... E se existem inumeros futuros, isso quer dizer que existe o destino. Afinal, o futuro só prova que tudo está predeterminado. Simplesmente não conseguimos ver todos os caminhos... Por isso dizemos que temos o livre arbitrio... Não julgo ninguém que pensa assim... Eles são livres para isso... Agora eu... Eu acredito que seguirei sempre um caminho, independentemente de onde ele me levar... Se esse caminho não existir, não existirá o destino... Sem destino, não existe futuro...

- Pois é... pensei por alguns instantes no que iria dizer... - Sua opinião abrange muito a opinião que tenho sobre isso e, pelo o que a senhorita falou, as coisas passam a ter mais sentido ainda.

Comecei a acender as luzes da casa, pois a noite já se fazia presente e, enquanto eu acendia, perguntei:

- A senhorita já imaginou uma tentativa de invasão à Soul Society? Acho que seria algo meio que suicida, não acha? Perguntei esperando já, uma resposta vinda da June-san.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Out - 16:48

Já começava a ficar escuro, por isso o Akechi acendeu as luzes... Sorri ao pensar que o Akechi aprovou em parte a minha opinião... Bocejei...

Citação :
- A senhorita já imaginou uma tentativa de invasão à Soul Society? Acho que seria algo meio que suicida, não acha? Perguntei esperando já, uma resposta vinda da June-san.

Fiquei um bocado admirada com a pergunta...

-Akechi, não é para te insultar, mas... És um bocado ignorante, não és? Como posso imaginar uma invasão, se já houve uma? Minha irmã morreu nessa invasão! E ela não foi assim há muito tempo! Não te posso dar detalhes, porque eu ainda não era uma shinigami na altura, por isso não interferi...

Suspirei...

-Desculpa se te magoei... E deixa-me responder à tua pergunta... Qualquer invasão, seja ela onde for, é sempre um acto suicida... Sejam hollows a invadir a Soul Society, ou shinigamis a invadirem o Hueco Mundo... No momento em que entras no território inimigo, qualquer acção será considerada de suicida!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Out - 23:00

Citação :
-Akechi, não é para te insultar, mas... És um bocado ignorante, não és? Como posso imaginar uma invasão, se já houve uma? Minha irmã morreu nessa invasão! E ela não foi assim há muito tempo! Não te posso dar detalhes, porque eu ainda não era uma shinigami na altura, por isso não interferi...

Suspirei...

-Desculpa se te magoei... E deixa-me responder à tua pergunta... Qualquer invasão, seja ela onde for, é sempre um acto suicida... Sejam hollows a invadir a Soul Society, ou shinigamis a invadirem o Hueco Mundo... No momento em que entras no território inimigo, qualquer acção será considerada de suicida!

Não esperava uma resposta daquela no começo, mas depois ela conseguiu chegar aonde eu queria, porém não foi a resposta que eu esperava. Percebi que ela tinha bocejado.

- Bom, seja lá como for, eu espero que esses atos suicidas não venha a acontecer futuramente. Eu andei endo que temos shinigamis na Seireitei que ainda não estão prontos para nada disso e eu me incluo nesse time. Na parte de trás da minha casa, tem uma pequena área que eu, incansavelmente, fico treinando. Eu me esforço a cada dia para me tornar um ótimo shinigami. Levantei meu olhar com uma cara mais discontraída, cocei o meu queixo e completei:
- Pra falar a verdade, eu tenho uma ambição de, futuramente, poder me tornar uma referência do tipo que os outros shinigamis me reconheçam, até mesmo os Hollows hehe. Olhei para June-san novamente, dessa vez menos descontraído. - Claro que eu não vou querer passar por cima de ninguém para obter meus objetivos.

Por alguns instantes, eu tinha me esquecido do bocejo da June-san.

- Percebi que a senhorita já está um pouco cansada...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Out - 23:20

...

-Eu não sou conhecida por que quero... Simplesmente estou a seguir o meu caminho... Estas coisas que todos vêem em mim... Eu as considero surpefluas...

Eu olhava atentamente para o Akechi... Ele afirma que eu estou cansada... Mas porque será?

-Porque dizes que estou cansada?... Estarei com um ar de desgraçada?

Sorri enquanto dizia esta última frase...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 22 Out - 21:50

Citação :
-Porque dizes que estou cansada?... Estarei com um ar de desgraçada?

- Não não June-san! hehe Não quis dizer isso.... rapidamente respondia enquanto acenava com as duas mãos como forma de explicar o motivo... - É que eu vi a senhorita bocejando. Pensei que a senhorita quisesse descansar.

Tentei explicar o mais rápido possível para que ela entendesse o motivo.

Olhei para o céu, já estrelado. A noite estava incrível, não havia uma nuvem que pudesse tampar o brilho das estrelas. Caminhei até a cozinha, peguei o vinho e duas taças e, ao voltar para sala, abri a porta que dá acesso à parte de trás da casa e...

- A senhorita... será que consegue me acompanhar? Quero te mostrar uma coisa. Dizia enquanto usava um shunpo indo para o teto da minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Out - 14:56

Citação :
- Não não June-san! hehe Não quis dizer isso.... rapidamente respondia enquanto acenava com as duas mãos como forma de explicar o motivo... - É que eu vi a senhorita bocejando. Pensei que a senhorita quisesse descansar.

Sorri...

-Estava a brincar contigo!

Com isso, Akechi foi à cozinha buscar duas taças de vinho, e convidou-me a segui-lo...

-Claro que consigo acompanhar-te! Mostra-me só o caminho...

Seguindo-o, fomos para o telhado da sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Out - 17:30

Citação :
-Claro que consigo acompanhar-te! Mostra-me só o caminho...

Escutava a voz dela dizendo enquanto eu usei meu shunpo indo para o telhado.

Ao chegar, me sentei e, logo em seguida, June-san tinha chegado.
Olhei para cima, o céu estava totalmente estrelado. Basicamente, a iluminação naquele momento era apenas das estrelas e a lua cheia.

- É lindo não é? Raramente eu deixo de vir aqui no telhado para observar as estrelas. É como se fosse uma terapia. Me sinto mais tranquilo depois que eu passo um tempo aqui, pensando na vida e em tudo o que eu passei até hoje...
Falava para ela sem ao menos olhá-la. Apenas com a minha visão para o céu.
Servindo novamente o vinho em minha taça e na taça de June-san, disse:

- Tem algo que costuma fazer que tem a mesma finalidade?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Out - 17:45

No telhado, assim como o Akechi fazia, observava as estrelas... Quem não me conhece nem sabe o que elas representam para mim... Quem me dera um dia voltar lá cima... O Akechi falava, e apesar de não parecer, eu ouvia-o... Ele passou-me uma taça de vinho, que eu aceitei sorrindo...

Citação :
- Tem algo que costuma fazer que tem a mesma finalidade?

... Tranquilidade...

-Para dizer a verdade, não... Mas... Houve um tempo em que eu visitava um local especial... Mas, isso foi antes de eu me tornar uma shinigami...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Out - 19:23

Citação :
-Para dizer a verdade,
não... Mas... Houve um tempo em que eu visitava um local especial...
Mas, isso foi antes de eu me tornar uma shinigami...

Ela dizia enquanto aceitava a taça de vinho dando um belo sorriso.

- Sério? Deve ser muito bonito então, por ser especial para você. Pensei um pouco no que ela disse e... - E por quê a senhorita não passou a frequentar o local especial depois que tornou-se Shinigami? É sempre bom voltar aos locais que, de alguma forma, significa algo para nós.

A beleza de June-san era reluzente junto com as luzes da Lua e das estrelas. Era magnífico. Então, resolvi brincar:

- Tem hora que eu me pergunto: de que planeta a senhorita veio? Com um belo sorriso no rosto e, em seguida, um leve gole no vinho, eu perguntava...

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Out - 19:55

Citação :
- Sério? Deve ser muito bonito então, por ser especial para você. Pensei um pouco no que ela disse e... - E por quê a senhorita não passou a frequentar o local especial depois que tornou-se Shinigami? É sempre bom voltar aos locais que, de alguma forma, significa algo para nós.

Dei um gole no vinho... Olhei com um ar entristecido, mas logo sorri...

-Eu gostaria de voltar... Mas... Eu não tenho mais essa habilidade...

Voltei a olhar para as estrelas... Pouco depois, o jovem resolve fazer-me um pergunta... Mas deu logo a entender que estava a brincar...

Citação :
- Tem hora que eu me pergunto: de que planeta a senhorita veio? Com um belo sorriso no rosto e, em seguida, um leve gole no vinho, eu perguntava...

Comecei a rir...

-Kufufufufu! De onde achas que eu venho?

Olhei para cima, e apontei para as estrelas...

-Venho de algures dali... Um local que fica muito longe... Mas ao mesmo tempo, muito perto...

Começou a escorrer uma lágrima dos meus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Out - 19:14

Citação :
-Eu gostaria de voltar... Mas... Eu não tenho mais essa habilidade...

Ao me responder, pensei em não insistir com perguntas do tipo, mas, após ter feito uma brincadeira com June-san, ela expõe um belo sorriso no rosto e me responde:

Citação :
-Kufufufufu! De onde achas que eu venho?

Olhei para cima, e apontei para as estrelas...

-Venho de algures dali... Um local que fica muito longe... Mas ao mesmo tempo, muito perto...

Um lágrima escorria de seus olhos. Não sabia o que fazer na hora. Pensei rápido e, rapidamente, usando o meu shunpo, entro em minha casa, busco um lenço que estava sobre a mesa, volto a todo o vapor e, chegando novamente no telhado...

- Me desculpe por tê-la feito chorar. Não foi minha intenção. Pegue... entregava o lenço para June-san.

Ao me sentar, percebi que algo estava em falta. Olhei para a garrafa de vinho e, infelizmente, estava vazia.

- Nunca pensei que algum dia, poderia estar passando o dia inteirinho com a senhorita. E, poxa, tem tanta coisa que eu poderia falar pra senhorita, mas como a hora voa e o vinho acabou, só me resta apenas uma coisa depois disso tudo: acompanhar a senhorita até a Sakura Bantai ou, se preferir, eu posso acompanhá-la até sua casa... Olhava para o céu, tentando entender o porque dela ter dito que tinha vindo de uma delas e, em seguida, olhava para ela que estava enxugando suas lágrimas...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Out - 19:23

Sorri quando o Akechi me entregou o lenço...

-Obrigada.

Enquanto ainda olhava para o céu, o Akechi falou...

Citação :
- Nunca pensei que algum dia, poderia estar passando o dia inteirinho com a senhorita. E, poxa, tem tanta coisa que eu poderia falar pra senhorita, mas como a hora voa e o vinho acabou, só me resta apenas uma coisa depois disso tudo: acompanhar a senhorita até a Sakura Bantai ou, se preferir, eu posso acompanhá-la até sua casa... Olhava para o céu, tentando entender o porque dela ter dito que tinha vindo de uma delas e, em seguida, olhava para ela que estava enxugando suas lágrimas...

-Bem, tenho que ir para o meu Bantai. Tenho algum trabalho para fazer, antes de ir para casa. Mas, podes na mesma acompanhar-me!

Sorri, e levantei-me...

-Agradeço por estes momentos. És um bom rapaz! E, se precisares de ajuda, não tenhas vergonha em vir pedir-me!

Acenando, usei o meu shunpo para ir para o Bantai Sakura...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Out - 19:52

Citação :
-Bem, tenho que ir para o meu Bantai. Tenho algum trabalho para fazer, antes de ir para casa. Mas, podes na mesma acompanhar-me!

Sorri, e levantei-me...

-Agradeço por estes momentos. És um bom rapaz! E, se precisares de ajuda, não tenhas vergonha em vir pedir-me!

- Eu é que agradeço a sua companhia. A muito tempo mesmo que não tive uma companhia para conversarmos sobre tudo.

Ao lembrar que ela disse que aceitara a minha companhia até o Sakura Bantai, me levantei e, em seguida, June-san já havia usado o shunpo em direção. Não perdi tempo e fui acompanhando-a.



Off:

O próximo post pode ser na sua sala...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Out - 22:44

Chegando em casa, primeiramente, subi no telhado e peguei as coisas que ainda estavam por lá.

- O dia de hoje foi totalmente diferente de todos os outros... June-san, com certeza, é uma pessoa de sorte...

Dizia enquanto arrumava a casa.

Depois de uns trinta minutos, eu já havia terminado de lavar a louça e, em seguida, tomei um banho para cair com tudo na cama e descansar para mais um dia de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 0:18

Voltava aquela casa após muito tempo... Ainda me lembro da última vez, o Akechi-san contou-me tudo sobre a sua vida... E eu nem metade lhe disse... Devo muito ao rapaz...

-O que lhe vale, é a Raven-san...

Sorria enquanto dizia isto...

Uma vez em frente à porta, bati... E esperei que alguém me recebesse...


Off: Bem... Eu queria postar na tua sala de capitão, mas como ainda não tens uma... kkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Mar - 21:33

A porta batia. Eu estava terminando de colocar as fraudas no Kevin, meu filho. No exato momento em que eu terminava de fazer a troca de fraudas, a porta batia.

- Quem será?
Levantei-me da cama, limpei os resíduos de talco que ficaram em meu kimono e, um pouco assustada, abri a porta.

Ao olhar para a visita...

- Posso ajudá-la, senhorita?

Hausu meichi - Página 2 468202316

Diferente da vez que me tiraram daquele pesadelo, eu mudei minha aparência, pois aquelas roupas não combinavam comigo.

- Nikollas está para chegar, ele disse que não iria demorar. Por favor, entre.

Sorria para ela, enquanto a mesma entrava.

- Queira desculpar a bagunça. É que eu não tive descanso, depois que o Kevin-kun acordou. rsrs Ele é bagunceiro igual o pai... Ah sim, meu nome é Akechi Raven. É um prazer.

------

Eu estava atrasado.

- Raven vai me matar se eu não chegar logo. Já estou até imaginando, dormir na sala... Dizia eu, passando em Zig-zag, no meio dos outros shinigamis, após ter comprado alguns suprimentos para o almoço de hoje.

- E eu prometi cuidar do Kevin-kun...

Então, passando por todos, fiquei mais tranquilo para usar o shunpo e me aproximar mais rapidamente da minha casa.

Ao chegar nas proximidades, senti uma reiatsu a mais na minha casa. Não era desconhecida.

- June-taichou?!

Preocupado no que poderia ser, me apressei mais ainda. Ao me aproximar da porta.

-
Watashi wa...

- Muito bonito da sua parte, Nikollas. Pensei que o senhor estaria aqui em casa a uma hora atrás, para cuidar do Kevin-kun, enquanto preparava o almoço e... A Raven já estava próxima a mim e cochichou algumas palavras em seguida.

- Me desculpe, Raven, mas o Yosuru-jii-san não conseguia me atender, tinha vários shinigamis me atrapalhando. Mas eu trouxe o que havia me pedido...

Olhei para June-taichou.

- Yoh, June-taichou, a que devo a honra da sua visita? Dizia em voz alta, pois eu estava buscando meu herdeiro.

- Pelo o visto, a senhorita conheceu a Raven e o... soltei o meu filho no chão, próximo a uma bola.

Hausu meichi - Página 2 41370_100001357803628_2933_n

- ...Kevin, meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Mar - 22:25

Ouvi barulhos do outro lado... Esperava e esperava, mas já sabia que não era o Akechi... Uma mulher abre a porta...

Citação :
- Posso ajudá-la, senhorita?

Sorri...

-Bom dia! Eu sou a June, amiga de seu marido, Akechi-san. Ele está em casa?


Citação :
- Nikollas está para chegar, ele disse que não iria demorar. Por favor, entre.

-Não há problema!

Sorrindo, seguiu a Raven... Uhm...


Citação :
-
Queira desculpar a bagunça. É que eu não tive descanso, depois que o
Kevin-kun acordou. rsrs Ele é bagunceiro igual o pai... Ah sim, meu nome
é Akechi Raven. É um prazer.

-Não se preocupe. Na minha casa, se não fosse a Obaa-sama, bem mais parecia ser uma lixeira de entulho... Acho que não nasci para tomar conta de uma casa... Kufufufufu!

Pouco depois, o Akechi-san apareceu. Acenei para ele, enquanto o casal... Conversava, digamos... Eu sorria... Entretanto, vi um jovem rapazito... Tanto quanto sei, era o filho do Akechi-san...


Citação :
- ...Kevin, meu filho.

-Kevin...

Aproximei-me da criança... Toquei-lhe na testa, e sorri...

-Serás um bom miúdo... Toma conta dos teus pais! Especialmente do Akechi... Ele tem o hábito de se perder!

Sorri para o rapaz... Depois, dirigi-me ao chefe da família...

-Akechi. Chegou a altura de prossegui-mos com o teu treino. Estás disposto a continuar?

Olhei seriamente para ele...

-Sabes que agora as coisas serão mais difíceis, mas... Que treino meu não o é? Kufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 21:09

Vendo a June-taichou dando um aviso para o meu herdeiro que, por sua vez, apenas olhava para a capitã, fiquei com um sorriso abobado.

- Ele é formidável. Afirmava em pensamentos, o mínimo que meu filho é para mim.

June-taichou levantou-se e, olhando para mim séria...

Citação :
-Akechi. Chegou a altura de prossegui-mos com o teu treino. Estás disposto a continuar?

Olhei seriamente para ele...

-Sabes que agora as coisas serão mais difíceis, mas... Que treino meu não o é? Kufufufufu!

- Claro, taichou. Já estava sentindo "saudades" dos sofrimentos que passava nos treinamentos da senhorita. Dizia, no momento em que eu entregava as compras para Raven. - Então... vamos?

Raven olhou para mim com uma cara....

- Nikollas-kun, saiba que quando voltar, tomará conta do Kevin-kun na madrugada, fui clara?

Aquilo tinha sido um tiro no espinhaço. O olhar da Raven era imponente (off: Olhar da Unohana-taichou).

- C..c..cl..aro, meu bem.

Minhas pernas tremiam a cada passo que eu dava para fora de casa e, após chegar da porta para fora...

- Ufa... quase que eu tive um ataque do coração, June-taichou. Ela sabe me colocar medo. hehehe Eu estava com as duas mãos nos dois joelhos, olhando para a Taichou, tentando respirar fundo. - Então, para onde iremos?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Mar - 0:17

Sorria com a felicidade do Akechi, mas ri sem parar quando vi ele ceder à intimidação da Raven...

-Kufufufufufu! Que visão magnifica! O grande Cameliano a ser intimidado pela sua mulher!

Olhei para a Raven e fiz um sinal de Ok...

-Um homem forte tem sempre uma mulher ainda melhor por detrás dele, não é assim, Raven-san?

Uma vez lá fora, o Akechi ainda mostrava sinais de estar sobe a intimidação da sua mulher... Eu sorria... Tinha piada, não era bom, mas tinha piada...

Citação :
- Então, para onde iremos?

-Vamos... Para um sítio especial... Em primeiro lugar, meu castelo... De lá, para a floresta...

Falava sombriamente... Olhei para o Akechi com uma sorriso demoníaco, e depois, usando o Shunpo, desapareci...


Off: kkkkk! Segue o link!


https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t1636-floresta-do-desfiladeiro#33373
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 13:37

Após o jantar estar pronto, não restava mais ninguém além da Raven, Kevin-kun e eu.

- Nikollas... Raven havia me chamado. Senti um arrepio na espinha.

- A comida está ruim, amor? De alguma forma tentei tirar o foco do seu chamado, sem ao menos saber do que se tratava.

- A comida está boa, mas...

- Mas....?

Eu estava caminhando da cozinha até a mesa de jantar. Olhei para ela, enquanto vestia um kimono e com um pano de cozinha em meu ombro.

- Por que ficou tímido ao ver todos aqui em casa? Quase que você não me olhava...

Me sentei a mesa.

- Não queria que pensasse que estaria lhe tirando a privacidade. Você já não pode sair andando por ai... o que a deixa com pouco espaço para caminhar. Enfim, foi nisso que pensei, apenas.

Ela sorria para mim, enquanto eu falava.

- Eu ficaria triste, Nikollas, se você não os trouxesse. Eu quero estar próximo a você, independentemente se está, ou não, com seus amigos shinigamis.

Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir aquilo.

- Me desculpe por tudo, Raven.

- Não precisa se desculpar... apenas... Ela acabara com sua refeição. - lave a louça e arrume a casa, pois ela ainda está uma bagunça. Preciso descansar e tomar um bom banho.

Ela parecia falar para as paredes, pois nem olhou para mim!!! Meu mundo havia caído naquele instante. Olhava para cada canto da casa e via vestígios de bagunça.

- Amanhã não irei trabalhar. Certeza!

E foi ai que comecei a faxina.


Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Set - 19:53

Momentos antes de partir para treinar com Yami-taichou, Wakamaru-Fukutaichou, resolvi passar em casa e dar um breve aviso a minha família. Claro que, provavelmente, uma pessoa discordará a princípio, mas aos poucos ele aceitará e tudo ficará bem. Meu coração batia mais forte a cada metro que me aproximava de minha casa. E, ao vê-la, ainda podia notar a sua faixada bem humilde. Aquilo me tirou um sorriso do rosto, me fazendo lembrar de quando eu não tinha um alto cargo e me preocupava em ser roubado. Deixei a faixada da casa dessa forma para evitar os olhares maldosos -huahuahua... é cada uma... E, pra situação piorar, lá estavam: Kevin e Raven. Kevin estava ajudando sua mãe nos afazeres e ela, por sua vez, não parava quieta, até me ver...

- O que faz aqui a essa hora, Nikollas?

- É... olhei para Kevin, mas logo desviei meu olhar para Raven novamente. - Precisamos ter uma conversa muito séria e eu preciso da compreensão de todos vocês. É preciso! Não era de se preocupar com a tonalidade das minhas palavras que saíam calmamente da minha boca. Entramos na casa, nos sentamos na sala (claro... retirei minha Zanpakutou da cintra) e, ao respirar fundo, iniciei o falatório. - Não é segredo para ninguém aqui que nós três não somos daqui, sem falar que, de nós três, apenas você, Raven, está utilizando seu corpo, ao contrário de Kevin e eu que estamos na forma de espíritos. Me acomodei no sofá, deixando minha Zanpakutou ao lado dela. - Tempos difíceis virão e precisei fazer uma escolha ruim para protegê-los. Foi ai que olhei para Raven. - Você voltará para Karakura e Kevin, por já ser um shinigami, continuará aqui, já que o Watanabe Makkiu é seu superior.

- Eu preciso mesmo ir e ficar longe de vocês? Essa pergunta tinha sido a mais cortante, perfurante e dolorosa que nenhuma arma jamais me faria sofrer. - Não. Longe de nós você não ficará. Pense apenas que, o que faremos, é para a proteção sua e do Kevin. Principalmente a sua, Raven.

O clima pesou naquele recinto. Kevin era de poucas palavras, mas dava para olhá-lo e perceber que seu falatório já estava na ponta da língua.

- E quando irei?

- No mais tardar... amanhã. Já tenho a casa para ficarmos e ela está toda mobiliada. É de fácil acesso e terá tudo do que precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Set - 20:14

-O que ele está fazendo aqui? E a essa hora...?! Pensamento do qual provavelmente minha mãe fez. Mas ela tratou logo de perguntar ao meu Otou-san. Ele respondeu, de forma precisa, que queria conversar seriamente conosco. Nunca tive uma conversa desse tipo com meu Otou-san, mas quem sabe algo de bom poderia sair dali (?).

Ao entrarmos, ele tratou logo de sentar-se e eu, por outro lado, me escorei na parede. Não pretendia ficar muito tempo ali mesmo.

Citação :
-
Não é segredo para ninguém aqui que nós três não somos daqui, sem falar
que, de nós três, apenas você, Raven, está utilizando seu corpo, ao
contrário de Kevin e eu que estamos na forma de espíritos.

Até ali, as palavras dele eram triviais.

Citação :
- Tempos difíceis virão e precisei fazer uma escolha ruim para protegê-los. Você voltará para Karakura e, Kevin, por já ser um shinigami, continuará aqui, já que o Watanabe Makkiu é seu superior.

Nos separar seria uma coisa ruim. Mas... -Por que nos separar, se não temos nada contra ninguém?


Citação :
- Eu preciso mesmo ir e ficar longe de vocês?

-
Não. Longe de nós você não ficará. Pense apenas que, o que faremos, é
para a proteção sua e do Kevin. Principalmente a sua, Raven.

A forma da qual minha mãe perguntou, parecia ter algo a esconder. Aquilo me incomodou.
Me senti um pouco ignorado, pois eles trocaram palavras novamente, sem ao menos me dizer nada.

Citação :
- E quando irei?

-
No mais tardar... amanhã. Já tenho a casa para ficarmos e ela está toda
mobiliada. É de fácil acesso e terá tudo do que precisa.

-Estão falando de tal forma que... estão me
escondendo algo que eu ainda não sei? E, Otou-san, está falando de uma
forma que me parece não ficar mais na Soul Society. O senhor irá para
aonde? Não admito que faça escolhas da noite para o dia e decidir o destino da gente, sem ao menos nos comunicar com bastante antecedência.

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Set - 20:21

Parecia tudo esclarecido e conformado até que...

Citação :
-Estão falando de tal forma que... estão me
escondendo algo que eu ainda não sei? E, Otou-san, está falando de uma
forma que me parece não ficar mais na Soul Society. O senhor irá para
aonde?
Não admito que faça escolhas da noite para o dia e decidir o destino da
gente, sem ao menos nos comunicar com bastante antecedência.

Olhei serenamente para ele. Raven, por sua vez, disse:

- Espero que saiba o que está fazendo, Nikollas. Eu confio em você cegamente.

- Aham. respondi Raven. - Kevin, meu filho, não estamos escondendo nada que você precise saber. Você ficará nos domínios Watanabe, porque eu estou mandando. Ficará distante de mim, para não se tornar um alvo e, é claro que ficarei na Soul Society. Tenho meus compromissos de capitão. Agora lembre-se de que não estou falando dessa forma como seu superior e, sim, como seu pai. Então... arrume logo as suas coisas e vá para a mansão Watanabe. Ouviu?

Então, me levantei vagarozamente e peguei minha Zanpakutou (junto com a bainha) e iniciei meus passos em direção ao meu quarto para buscar algumas poucas coisas das quais iria precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Set - 20:25

Citação :
-
Kevin, meu filho, não estamos escondendo nada que você precise saber.
Você ficará nos domínios Watanabe, porque eu estou mandando. Ficará
distante de mim, para não se tornar um alvo e, é claro que
ficarei na Soul Society. Tenho meus compromissos de capitão. Agora
lembre-se de que não estou falando dessa forma como seu superior e, sim,
como seu pai. Então... arrume logo as suas coisas e vá para a mansão
Watanabe. Ouviu?

Aquilo foi um banho de água fria em mim. -Como ele pôde me destratar dessa forma? Miserável... saquei minha zanpakutou e, quando ele ficou de costas para mim, eu dei um salto em sua direção e, com a perna esquerda, iniciei um chute giratório na lateral da sua cabeça. - Eu estou cansado de me destratar. Você não pode fazer isso comigo! aaaahhhH!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Set - 20:44

Ao dar uns míseros passos até meu quarto, senti a reiatsu do meu filho aumentar um pouco e ouvi, também, um passo hostil dele.

Citação :
- Eu estou cansado de me destratar. Você não pode fazer isso comigo! aaaahhhH!!!!!

Nesse momento, usei minha Zanpakutou para defender de seu chute e, no mesmo ato, com a mão esquerda, peguei em seu pescoço e usei o shunpo para sair da casa. Parei próximo a uma árvore da qual usei para empurrar fortemente o corpo do Kevin contra ela. - Não me interessa o que você pensa, Kevin. Nunca pensei que... apliquei um soco em seu estômago. -... daria uma surra em meu filho algum dia. Disse, soltando seu pescoço, vendo-o continuar de pé, mas com uma das mãos no local do golpe desferido, enquanto a outra continuava a segurar sua Zanpakutou. De certa forma, aquilo fez lembrar de mim mesmo quando lutava. - Nunca largue sua Zanpakutou. Dei dois passos para trás, fixando meu olhar ao dele. - Você tem a chance de dizer e fazer o que quiser, Kevin. Aproveite, pois talvez você não terá outra chance igual a essa. Ah, e respondendo o seu comentário... Retirei minha Zanpakutou da bainha e a finquei no solo. Pude escutar o grito da Raven de desespero. - Pare com isso Nikollas!!!

- Fique quieta Raven, por favor. Eu sei o que o Kevin quer e precisa.

Olhei nos olhos dele. - Você sempre quis ser do meu esquadrão, ter o meu respeito, provavelmente ser meu sucessor... mas desses três pontos, você só terá um e, mesmo assim, ainda não tem, porque não provou ser merecedor. E é o respeito. Você ainda não é homem, garoto. Falta muito para amadurecer e eu espero que seja o quanto antes, pois na sua idade, eu cuidava da sua avó com o que podia. Então, pretende fazer o quê, agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Set - 20:46

Ao dar uns míseros passos até meu quarto, senti a reiatsu do meu filho aumentar um pouco e ouvi, também, um passo hostil dele.

Citação :
- Eu estou cansado de me destratar. Você não pode fazer isso comigo! aaaahhhH!!!!!

Nesse momento, usei minha Zanpakutou para defender de seu chute e, no mesmo ato, com a mão esquerda, peguei em seu pescoço e usei o shunpo para sair da casa. Parei próximo a uma árvore da qual usei para empurrar fortemente o corpo do Kevin contra ela. - Não me interessa o que você pensa, Kevin. Nunca pensei que... apliquei um soco em seu estômago. -... daria uma surra em meu filho algum dia. Disse, soltando seu pescoço, vendo-o continuar de pé, mas com uma das mãos no local do golpe desferido, enquanto a outra continuava a segurar sua Zanpakutou. De certa forma, aquilo fez lembrar de mim mesmo quando lutava. - Nunca largue sua Zanpakutou. Dei dois passos para trás, fixando meu olhar ao dele. - Você tem a chance de dizer e fazer o que quiser, Kevin. Aproveite, pois talvez você não terá outra chance igual a essa. Ah, e respondendo o seu comentário... Retirei minha Zanpakutou da bainha e a finquei no solo. Pude escutar o grito da Raven de desespero. - Pare com isso Nikollas!!!

- Fique quieta Raven, por favor. Eu sei o que o Kevin quer e precisa.

Olhei nos olhos dele. - Você sempre quis ser do meu esquadrão, ter o meu respeito, provavelmente ser meu sucessor... mas desses três pontos, você só terá um e, mesmo assim, ainda não tem, porque não provou ser merecedor. E é o respeito. Você ainda não é homem, garoto. Falta muito para amadurecer e eu espero que seja o quanto antes, pois na sua idade, eu cuidava da sua avó com o que podia. Então, pretende fazer o quê, agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Set - 21:04

Foi tudo muito rápido. Quando eu pisquei, eu já estava contra uma árvore. O impacto me fez perder um pouco de ar.

Citação :
- Não me interessa o que você pensa, Kevin. Nunca pensei que... apliquei um soco em seu estômago. -... daria uma surra em meu filho algum dia.

Seguido desse soco, todo o meu oxigênio foi embora, me deixando com a visão embaçada. Quase que eu desmaiei, mas eu me mantive de pé. -A dor é intensa e ele nem fez força para me acertar.

Citação :
-
Você tem a chance de dizer e fazer o que quiser, Kevin. Aproveite, pois
talvez você não terá outra chance igual a essa. Ah, e respondendo o
seu comentário... Retirei minha Zanpakutou da bainha e a finquei no solo. Pude escutar o grito da Raven de desespero. - Pare com isso Nikollas!!!


A liberdade que eu queria, finalmente chegou. Mas quando olhei para minha mãe e a vi chorar, aquilo me cortou o coração. -Desgraçado. Fez minha mãe chorar. Minha reiatsu começou a elevar-se.

Citação :
- Fique quieta Raven, por favor. Eu sei o que o Kevin quer e precisa.

-É. Vamos ver se você sabe o que eu realmente quero...


Citação :
-
Você sempre quis ser do meu esquadrão, ter o meu respeito,
provavelmente ser meu sucessor... mas desses três pontos, você só terá
um e, mesmo assim, ainda não tem, porque não provou ser merecedor. E é o
respeito. Você ainda não é homem, garoto. Falta muito para amadurecer e
eu espero que seja o quanto antes, pois na sua idade, eu cuidava da sua
avó com o que podia. Então, pretende fazer o quê, agora?

Aquilo me tirou do sério, pela primeira vez na vida. Qualquer um dos shinigamis que tiveram a chance de me ver, com certeza teriam uma opinião oposta do que veriam, caso estivessem aqui. -Não ouse falar assim comigo!!! Eu já estava a frente dele, executando uma série de golpes. Minha zanpakutou estava fincada no solo, praticamente colada na zanpakutou do meu pai. Era como se fizéssemos um "X" com elas. -Como se ter qualquer um desses três pontos fosse o meu objetivo de vida! Desde o momento em que escreveu aquela carta de recomendação para me recrutarem no 4º Esquadrão, sabendo que tenho mais aptidão com zanpakutou do que com Kidou, eu perdi todo o desejo de seguir seus passos!!! Um golpe, ou outro, raspavam os braços do meu pai e, quase, acertavam o seu rosto. -A partir daí, meu objetivo passou a provar para VOCÊ que sou tão bom quanto qualquer um e, principalmente, quanto a você mesmo! Até que um golpe raspou em seu rosto. Dei um leve sorriso e me afastei dele, ficando a uns 5 metros de distância. -Eu tinha um herói. Hoje.... a palavra Herói não tem significado algum, quando olho para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Set - 21:26

Ele não se sentiu intimidado depois de tudo o que falei. Uma chuva aproximou-se de forma que eu nem percebi. Os pingos dela começaram a cair e, sem mais, nem menos, uma forte chuva iniciou-se.

Citação :
-Como se ter qualquer um
desses três pontos fosse o meu objetivo de vida! Desde o momento em que
escreveu aquela carta de recomendação para me recrutarem no 4º
Esquadrão, sabendo que tenho mais aptidão com zanpakutou do que com
Kidou, eu perdi todo o desejo de seguir seus passos!!!
Um golpe, ou outro, raspavam os braços do meu pai e, quase, acertavam o seu rosto. -A
partir daí, meu objetivo passou a provar para VOCÊ que sou tão bom
quanto qualquer um e, principalmente, quanto a você mesmo!
Até que um golpe raspou em seu rosto. Dei um leve sorriso e me afastei dele, ficando a uns 5 metros de distância. -Eu tinha um herói. Hoje.... a palavra Herói não tem significado algum, quando olho para você.

Finalmente, um golpe dele me acertou e era difícil admitir, mas o mérito todo foi dele. - Esse garoto vai dar muito trabalho. hehe... Sorte minha que eu afastei o rosto, se não... eu teria perdido, provavelmente, um molar. Mas o que me preocupou foram mais as suas palavras, do que seus golpes. As palavras dele me fizeram perder o "rumo de casa". Aquilo me doeu tanto que, a dor que ele ainda sentia do golpe no estômago dele, era absolutamente nada, comparado a minha. Respirei fundo, fechando os olhos. Ao abrí-los novamente, eles estavam sérios, cerrados, como se ele fosse um... Ryoka (?). Usei o shunpo, parando atrás dele e, em seguida, dei uma rasteira, fazendo com que suas duas pernas saíssem do atrito com o solo. No movimento seguinte, antes de deixá-lo cair, eu o joguei para o alto do céu com muita força, fazendo-o decolar e, antes mesmo que ele atingisse o máximo do meu arremesso, eu já havia usado o Tenmetsu, ficando acima dele. O esperei chegar próximo de mim e, vendo que já estava na distância necessária, comecei a aplicar incontáveis golpes de mãos no rosto dele. Claro que eu manerei (até demais) na força para não ferí-lo gravemente. Enquanto batia nele, eu comecei a falar. - Me corta o coração ouvir isso? Acho que meus punhos podem responder por mim, Kevin. Lá do alto, era certeza que Raven não escutaria aquilo. - Não ligo para o que você, ou sua mãe, pensam. Desde que façam o que eu mando em prol de suas proteções. Não me tornei capitão atoa. Eu quase morri para proteger esse "Fim de Mundo"... e não foi em vão! Eles me deram todo o respeito que um shinigami que trabalha para proteger seu lar merece! Sem perder a seriedade, novamente apliquei um forte golpe no seu estômago. Dessa vez, foi para amolecê-lo. - E, quando perguntarem por mim, pode dizer o que quiser ao meu respeito. Se quiser, chame o Watanabe Makkiu de seu pai, mas não se oponha a minha decisão. Tenha certeza de que, o que acontecer comigo, você não vai querer me seguir. Novamente, peguei em seu pescoço e usei o shunpo, chegando em um piscar de olhos, no solo. Andei até a minha Zanpakutou e a dele, joguei o Kevin no chão e, em seguida, peguei as duas Zanpakutous, fincando-as, cada qual, próximas em sua cabeça, ficando a poucos centímetros de acertá-lo. - Depois de tudo o que eu falei para você, meu filho, eu só peço que lembre-se apenas de uma coisa só. São três palavras, de sete letras. Me abaixei, ficando de cócoras e, retirando apenas a minha Zanpakutou do solo, falei em seu ouvido. - Eu te amo.

Kevin estava desmaiado. Raven desamparada. Meu coração... quebrantado. - Agora não tem volta. Não se sabia se eu estava chorando, ou era as gotas de chuva que escorriam por meu rosto. Usei meu shunpo, desistindo de pegar qualquer coisa que fosse dentro da minha casa e fui em direção ao Yami-taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 22 Set - 13:59

Aos poucos, meus olhos começaram a me fornecer imagens. Imagens, essas, do teto do meu quarto. Sentia o tecido do meu cobertor, no meu corpo nú. Poderia me perguntar se foi meu pai, ou minha mãe, que me trouxe até aqui... meu rosto doía, pois tinha dificuldades de abrir um dos olhos. -... O que eu poderia pensar sobre o ocorrido? Eu poderia pedir desculpas para ele por ter iniciado tudo, ou deixar de lado e me tornar rancoroso? Perguntas e mais perguntas, mas... aonde está a resposta de cada uma delas?

A porta do meu quarto estava fechada, o que me deu a liberdade de poder me levantar, sem receio de alguém me ver, e vestir meu Shihakusho, já que meu kimono estava completamente ensopado, a presumir pelos meus cabelos ainda úmidos. Meu corpo estava dolorido, mas não me impedia de sair de casa. Dava para escutar minha mãe mexer em algumas coisas dentro do seu quarto. Eu, por outro lado, resolvi deixá-la a sós com qualquer pensamento que estivesse tendo e fui para fora. Os passos eram curtos e uma das minhas mãos era levada as costelas. Apliquei a técnica Chiyuudou na região, visão uma recuperação mais rápida. A cura... ainda bem que, pelo menos nisso, meu pai me ajudou. -Pai? Aquilo não pode ser chamado de pai. "Protegê-los...". Quem ele pensa que é para dizer isso, depois de me dar uma surra? Eu já podia ver os domínios do esquadrão Camélia, mas fui obrigado (pelo meu orgulho) a dar a volta, para sequer, ousar pisar naquele recinto. Demoraria alguns poucos minutos a mais para chegar no meu destino: 4º Esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Set - 15:02

Não demorei sequer um minuto para chegar em casa. Não sentia, também, a presença do meu filho e, como Raven não tem habilidade para sentir o poder espiritual, ficaria mais fácil dar a volta pela casa. Não esperei Wakamaru chegar, pois ele poderia, sim, sentir a minha presença. Caminhei até o outro lado da casa, andando até um pequeno recinto onde guardo minhas coisas. Coisas pessoais, claro e de alto segredo. Vendo que Wakamaru estava já próximo de mim, resolvi abrir o falatório. - Nesses últimos meses, você tem me mostrado grandes resultados e, mesmo assim, eu não o compensei com devidos treinos, já que andei me ausentando por um bom tempo. Olhei para ele, no mesmo instante em que abria um baú. - Esse lugar e protegido por shinigamis que posso assegurá-lo serem mais fortes que você. Esses shinigamis são o que eu chamo de guarda pessoal, já que eu não posso ficar o tempo todo aqui e proteger minha família. Eu quase que solucei um choro, mas pude me conter. - Eu vi o outro Wakamaru, único amigo do meu filho. Foi ai que me virei para o baú já aberto. Em seguida, 4 shinigamis apareceram nos cercando, mas nada fizeram. - Ele me parece ser um ótimo shinigami, futuramente. Ainda tem o que aprender, mas isso o tempo lapidará. Puxei um pouco o baú para que o Wakamaru pudesse ver o que nele contém. Nele, haviam várias escrituras e pergaminhos de diferentes tamanhos e diferentes cores nos lacres. - Eu pensei em lhe treinar, mas não temos tempo para isso. Então, pensei: "por que eu não o presenteio com as técnicas e ele não os treina outro dia?". Era perfeita a ideia, já que estamos em missão. Olhei para os 4 shinigamis. - Eles levarão o baú para seu templo. Os guie e, pelo o amor que você tem a pessoa mais valiosa para si.... o olhei friamente. - Não mostre nenhum conteúdo para outra pessoa, nem para sua família, ou eu serei obrigado a matá-lo, juntamente com sua família. O segredo do Zanjutsu está dentro desse baú.

Esperei que ele dissesse algo. Eu podia confiá-lo, pois ele conquistou minha confiança e sei que ele será capaz de seguir as órdens.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qua 17 Out - 3:46

A princípio muitas dúvidas se formaram em minha cabeça. Pois estamos em estado de emergência, prestes a partir para uma missão. Com certeza esse deveria ser um assunto de extrema importância, caso contrário, creio que ele não iria querer atrasar a missão. Não demorou muito para que eu chegasse até a casa do capitão, assim que fui me aproximando, senti a presença do mesmo, que se encontrava do outro lado da casa. Já estando de frente pro capitão, ele começou a falar.

Citação :
- Nesses últimos meses, você tem me mostrado grandes resultados e, mesmo assim, eu não o compensei com devidos treinos, já que andei me ausentando por um bom tempo.

Ainda sem entender, eu olhava atentamente o capitão abrindo um baú estranho que se encontrava no local. O que teria neste baú? Isso era algo que eu estava bem perto de descobrir.

Citação :
- Esse lugar é protegido por shinigamis que posso assegurá-lo serem mais fortes que você. Esses shinigamis são o que eu chamo de guarda pessoal, já que eu não posso ficar o tempo todo aqui e proteger minha família. - Eu vi o outro Wakamaru, único amigo do meu filho. Ele me parece ser um ótimo shinigami, futuramente. Ainda tem o que aprender, mas isso o tempo lapidará.

"Shinigamis mais fortes que eu? Porque isso tudo está acontecendo? Porque agora?" Eram alguns dos pensamentos que eu tinha enquanto o capitão falava. Foi ai que ele citou o meu pequeno irmão, que apesar de ser muito preguiçoso, ele tinha uma grande habilidade em aprender fácil. Era um prodígio do clã Wakamaru, assim como o Akechi Kevin, que é outro shinigami prodígio.

-É Akechi-Taichou, nisso eu sou obrigado a concordar com o senhor, o pequeno é um ótimo shinigami, assim como o seu filho também é... Creio que futuramente eles vão ser dois shinigamis temidos aqui na Soul Society. Então os shinigamis que ele havia citado, apareceram e nos cercaram, mas ficaram apenas parados e observando. Como que estivessem esperando alguma ordem. Com isso o capitão puxou um pouco o baú, enfim revelando o que estava dentro... Eram várias escrituras, junto com vários pergaminhos...

Citação :
- Eu pensei em lhe treinar, mas não temos tempo para isso. Então, pensei: "por que eu não o presenteio com as técnicas e ele não os treina outro dia?". Era perfeita a ideia, já que estamos em missão. - Eles levarão o baú para seu templo. Os guie e, pelo o amor que você tem a pessoa mais valiosa para si.... - Não mostre nenhum conteúdo para outra pessoa, nem para sua família, ou eu serei obrigado a matá-lo, juntamente com sua família. O segredo do Zanjutsu está dentro desse baú.

Asim que ouvi as palavras do capitão, fiquei um pouco sem reação... Mas logo percebi que o que ele estava fazendo, não era pra qualquer um... Ele confiava mesmo em mim. Depois desses anos servindo ao lado do capitão, enfim eu havia recebido um grande prêmio. Não que eu estivesse querendo algo em troca dos meus serviços... Mas só de saber que ele me presenteou com um baú, recheado com o "segredo do zanjutsu". Era uma honra.

-Akechi-Taichou... ou melhor devo dizer... Akechi-Sensei. Sinto-me honrado em receber este presente do senhor! Com um olhar bem sério... -Se hoje eu sou considerado uma das forças da Sereitei, foi graças ao senhor. Que não só me deu todo apoio dentro do esquadrão, como teve paciência em me treinar ao longo desse anos. Me ajoelhei em frente na frente do mesmo, como um gesto de cumprimento, que eram dados aos Sensei's.

-Sou muito grato ao senhor... E obrigado por tudo! Pretendo honrar com a minha própria vida, essa confiança toda, assim como guardarei esse baú. Me levantei lentamente...

-Akechi-Sensei, vou guiá-los até o templo de minha família e logo alcançarei o senhor no dojo! Para darmos continuidade a missão! Me virei para os shinigamis que estavam encarregados de transportarem o baú, em seguida com um simples movimento, acenei com a cabeça para que os mesmo me seguissem. Então desapareci do local usando o shunpo.





Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Qua 17 Out - 17:07

O momento seguinte foi algo que, na verdade, não queria que acontecesse: Wakamaru Kai demonstrou respeito de Mestre e pupilo, de forma que nunca havia recebido tal demonstração antes. Ele ainda me disse algumas outras coisas e, vendo-o firme e forte, no sentido emocional, percebi que eu tinha realmente feito a coisa certa.

Wakamaru partira com 3 dos 4 shinigamis. Um ainda havia ficado. Entreguei um papel com algumas coisas escritas e ele, somente ele, saberia o que estava escrito, pois em seguida, o shinigami rasgou completamente o papel e, com um gesto de cumprimento, o mesmo se retirou.

Era a hora de voltar para a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Maoki
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Maoki

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue39/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (39/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Dez - 13:11

Algumas semanas haviam se passado, mas de certo modo eu notava a ausência de um grande amigo. Por todos os lugares onde eu o procurei... Não tive sucesso em encontrá-lo! Mas mesmo assim não desisti da busca... Pois ainda tinha um lugar no qual eu ainda não havia ido... " A casa dos Akechi ". " -Espero que tenha alguém em casa... " Assim que cheguei na entrada da casa... Começei a bater palmas...

-Tem alguém ai? Kevin, você está em casa? Esperava enquanto ninguém aparecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue600/600Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 20:17

Citação :
-Tem alguém ai? Kevin, você está em casa?

A voz de uma criança ecoava por todo o recinto, mas não havia quem o atendesse, a não ser...

-Akechi Kevin e Akechi Raven não estão, meu jovem. Eles estão fora por um tempo. Sinto muito por não lhe dar informações concretas, mas foi o ordenado e.... o shinigami encostou seu antebraço no cabo de sua respectiva zanpakutou, ficando em uma posição mais acomodada. -... também me foi ordenado proteger esse lugar de QUALQUER ser que não seja o Akechi-taichou. Por gentileza, retire-se daqui e não me pergunte mais nada. Não fui designado para responder perguntas. Fui designado para executar as ordens do meu superior. Era alto, forte, avantajado, sua voz era grossa e parecia um pouco imponente. Cabelos parcialmente grisalhos, constava ser um shinigami experiente. Sim, ele estava de pé, olhando para a criança que media até a região do estômago do tal shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Maoki
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Maoki

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Hausu meichi - Página 2 Left_bar_bleue39/1000Hausu meichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (39/1000)

Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1Sex 1 Fev - 23:22

Citação :
-Akechi Kevin e Akechi Raven não estão, meu jovem. Eles estão fora por um tempo. Sinto muito por não lhe dar informações concretas, mas foi o ordenado e....

-... também me foi ordenado proteger esse lugar de QUALQUER ser que não seja o Akechi-taichou. Por gentileza, retire-se daqui e não me pergunte mais nada. Não fui designado para responder perguntas. Fui designado para executar as ordens do meu superior.

O shinigami estava falando mesmo a sério... Mas o que será que está acontecendo? E porque o Kevin sumiu? Eu não encontro ele em lugar algum... Estranho muito estranho...

-Ok... Sr Guarda... Vou me retirar então... Minhas palavras foram irônicas... Mas eu não havia mais nada mesmo a fazer ali... Já que havia confirmado que o Kevin... Não estava...

" -Será que o pai dele tem algo haver com o seu sumiço? Esse Kevin... Nunca se sabe o que se passa em sua mente... Mas por que ele sumiria sem me avisar? " Com pensamentos confusos... Eu me distanciava do local... Indo para o templo de minha família...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hausu meichi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hausu meichi   Hausu meichi - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hausu meichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-