Versão 3.0 - Time Break
1º Nível de Shunpo - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
1º Nível de Shunpo - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Out - 21:11

Relembrando a primeira mensagem :



"O Progresso não é algo que se faça num dia! Como a Evolução, leva tempo a criar algo Digno!"



-- Aula do 1º Nível de Shunpo --



Hoje seria um dia um tanto diferente... Iria dar a minha primeira aula. Bem, posso dizer que é a minha primeira na Soul Society, uma vez que no Mundo Real, vivi tempo suficiente para ensinar muitas crianças. A grande diferença... Poucos, ou quase nenhum, shinigami é criança. Mas, pelo que já puder presenciar, à muitos que não agem de acordo com a sua idade...

A aula iria começar no auditório, tal como o Hikari-sama havia feito... Tomei precauções para que os alunos soubessem onde a aula seria administrada. Bem, foi simplesmente um folheto onde continha indicações sobre como chegar a este local, e a que horas seria. Apesar de gostar mais de aula matinais, a de hoje preferia que fosse à tarde, às 15 horas, mais especificamente.

E lá estava eu no palco do auditório, sentada num canto, observando os shinigamis que iam entrando. Usui também estava lá, sentado com um ar de aborrecimento... Não sei quem ficou mais aborrecido, ele por não querer vir, ou eu porque tive quase que arrastá-lo... Suspirava de cada vez que ele se ria de um shinigami mais fora do normal... Mas, isso ainda passa, o que era escusado era a reiatsu fria que emanava... Assim ainda me espantava os alunos...

-Ei, Usui... Vê se paras com isso... Planeio ter alunos nesta aula...

Dizia de forma a que só ele pudesse ouvir...

Assim que a sala estava cheia, mandei fecharem as portas, e assim dar inicio à aula... Pegando num microfone sem fios, comecei a falar para a plateia...

-Em primeiro lugar, boa tarde a todos os presentes! Espero que tenham trazido uma boa disposição para a aula! Eu sou a June, Taichou do San Bantai, Sakura.

Sorria. Olhava para a cara de surpreendidos de muitos deles... Perguntava-me se era por eu ser uma mulher... Kufufufu!

- Como já devem saber, eu sou a responsável por lhes ensinar a arte do Houhou. Deve ser algo de desconhecido para muitos, mas tenho a certeza que ainda deve haver uma boa parte de shinigamis que sabem do que estou a falar. Para não deixar mais ninguém confuso, começarei a aula. Tomem atenção!

Tomando uma cara séria, comecei as explicações...

- Então... O que é o Hohou? Para que serve? Bem, o Houhou é a arte que nos ensina a sermos mais rápidos e ágeis do que o adversário. Não é algo restrito à batalha, uma vez que também pode ser útil no dia a dia. Existem muitas habilidades que nos permitirão a ter uma maior movimentação em campo, e a mais conhecida delas é o Shunpo.

Ativando o projector, um pequeno filme começou a ser mostrado...

-Olhem com atenção! Retenham toda a informação possível do filme!

O filme mostrava vários shinigamis a lutar, usando habilidades de Houhou... Pouco tempo depois, parei o filme...

-Espero que tenham percebido o que acabaram de ver. Isto é a utilização prática da arte do Hohou. Vocês viram muitas técnicas a serem utilizadas, entre elas o Shunpo. Esta será a que iremos focar na aula de hoje...

Voltando a activar o projector, um novo filme começa a ser passado... Desta vez, falei...

-Olhem com atenção ao que vai acontecer... O shinigami está na posição A... Num piscar de olhos, ele já está na posição B. O que aconteceu? Alguém pode dizer-me?

Vendo vários braços no ar, escolhi um aleatoriamente...

-Tu, aí ao fundo! Qual é a tua resposta?

-June-sama, ele se teletransportou!

-Óptima resposta, mas está errada! Outro!

Desta vez, ninguém levantou a mão...

-Então! Ninguém sabe?

Suspirei...

-O Shunpo, apesar de parecer que é teletransporte, não o é. Está muito perto, mas no Shunpo vocês não desaparecem. Muito simplesmente, vocês saltam de uma forma tão rápida que nem os vossos olhos conseguem acompanhar! Ou podem dizer que fazem um movimento tão rápido que acabam por fazer num passo o que fariam em 100 ou mais.

Voltei a repetir várias vezes o mesmo filme...

-Repetindo, o Shunpo é o movimento que o shinigami faz num só passo, para um ponto à sua frente.

Parando de vez o filme, continuei com as explicações...

-O limite mínimo que um shinigami tem de correr para poder ser considerado que está a usar o Shunpo é 50 km/h, numa pequena distância. Mas, haverá limites na velocidade que alguém poderá correr... Em altas velocidades, o corpo acabaria por se desintegrar. Já para não falar nos gastos elevados de reiatsu. Mas, é para isso que existem os treinos.

Olhando para o público, conclui...

-Além do limite de velocidade, vocês também terão um limite de passos: o Tejum. Quanto mais avançada for a qualificação, mais passos um shinigami conseguirá realizar. E cada habilidade de Hohou tem os seus próprios requisitos de Tejum, por isso tenham atenção! Não sobrecarreguem o vosso corpo!

Começando a ir em direcção da porta, com o Usui a seguir-me, falei uma última vez...

-Shinigamis! Ninguém, e repito ninguém consegue dar curvas ou andar para trás enquanto usa o Shunpo! São necessárias certas habilidades para que isso seja possível! Lembrem-se do que vos disse, pois numa batalhar, poderá fazer a grande diferença entre o sucesso, ou a derrota completa! Agora, sigam-me! Iremos para o local de treino!

Andei em direcção do campo que preparei previamente, com o Usui a meu lado, e os alunos atrás de nós... Pouco depois de caminhar-mos, chegamos ao local...




1º Nível de Shunpo - Página 2 12481pista



-Caros alunos! Antes de procederem ao exame do Shunpo de nível 1, irão fazer um treino simples. Apenas aqueles que conseguirem passar no treino poderão continuar para o exame.

Apontei para 10 carreiros, e no final de cada um, havia uma espécie de suporte com uma esfera em cima.

-Este será o carreiro do treino. A distância até ao suporte é a suficiente para que vocês pratiquem o controlo da reiatsu sobre os vossos pés. Porquê? Porque o vosso objectivo é apanhar a esfera que está em cima do suporte. No momento em que entram no carreiro, uma contagem regressiva começa. Se não conseguirem chegar a tempo para agarrar a esfera, o suporte irá engoli-la. Terão de recomeçar o treino.

Entrando no carreiro, em meros milésimos de segundo apanhei a esfera... A velocidade do meu Shunpo foi tal que para os novatos mais parecia que eu tinha desaparecido... Voltei à minha posição inicial...

-Como viram, é bem simples... Só aqueles que voltarem para mim com a esfera, é que eu permitirei que possam prosseguir para o exame final.

Fazendo sinal, segui caminho até chegar a uma piscina...


1º Nível de Shunpo - Página 2 Plataforma



-Esta piscina tem uns bons metros de comprimento, com várias plataformas flutuantes distantes entre si. O vosso objectivo será atravessar esta piscina, saltando de plataforma em plataforma, até chegar ao fim.

Sorrindo, peguei num galho e atirei-o para uma das margens... Ele é completamente vaporizado...

-Não tentem fazer batota ao ir à volta! O único caminho possível é através da piscina!

Comecei a rir... Quero ver se vai haver alguém descarado...

-Últimos avisos! As plataformas afundam-se se tiverem alguém em cima delas por mais de 2 segundos!! E existem no total 4 plataformas! O que irá corresponder a 5 Tejum! E... Não toquem na água! Uma forte corrente eléctrica está a atravessa-la! Acreditem em mim! Ela é forte o suficiente para atordoar um Taichou!

Sorrindo, levantei o braço direito...

-Podem começar!

Dirigi-me ao Usui...

-Se não te importares, fica a ver se eles conseguem passar no exame. Eu ficarei nos treinos.


-- Off --

Regras!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!

-A aula valerá 10 pontos! 5 já garantidos por fazerem a aula!

-Não haverá dados! Será, exclusivamente, só narração!

-Como sempre é dito, não há ninguém perfeito! Por isso, evitem dizer que fazem o treino à primeira!! O exame... Bem, ou fazem logo, ou serão seriamente chocados!!

-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim ou para o Usui!!

Boa Sorte a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue150/1501º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue253/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Fev - 19:12

off:foi mal é que eu me esqueci. mais pode deixar comigo. :D

on:-Após me dirigir para o proximo teste eu esperei a capitã explicarmi o segundo teste.


Citação :
-Cuidado com a água... Ela é um bocado... "Chocante"... Kufufufu!

-Pra min ela parese mais uma cameliana do que uma sakura,kkkkkkkk
éla é muito `shocante´.

-É como éla falou nada de falhas nesse teste pois tem muitas conseguensia.


Citação :
-Últimos
avisos! As plataformas afundam-se se tiverem alguém em cima delas por
mais de 2 segundos!! E existem no total 4 plataformas! O que irá
corresponder a 5 Tejum! E... Não toquem na água! Uma forte corrente
eléctrica está a atravessa-la! Acreditem em mim! Ela é forte o
suficiente para atordoar um Taichou!

-É,quem não arrisca não petisca e !!! lá vou eu.


-Com um pouco de duvida dessa vez eu caminhei até a linha de partida e tentei me focar apenas nos blocos pois éles tem pouco tenpo até afundar comigo nessa picina.Pensei um estante.


-
Sé eu cair aqui não tem mais vouta vou pra infermaria cho
cado.

-Éu começo a consentrar reiatsu nos pés e dou o primeiro pulo na plataforma,com um poco de insegurança,eu guase escurreguei pois o primeiro passo foi desajeitado mais em mizeros segundos eu consigo ajeitar minha performance e com o segundo pulo eu um poco mais seguro do que estava fasendo ali eu criei determinação e com tudo isso eu pulei para a proxima,mais ainda éra muito dificil para um iniciante como eu estava guase sem reiatsu pois eu não tinha canalizado o suficiente para passar,eu, esajerei demais na doze e sofre com isso para efetuar meu guarto pulo póis com todo esse desgaste eu sabendo que não podia parar mais eu fui forçado a continuar pulando para o final da picina.guando me dei conta!!!

-éu passei??



-Não conseguia mais ficar de pé com o tanto de reiatsu que eu gastei hoje no primeiro teste que pra min foi mais dificil e no segundo.Éntão sedi a minha fraquesa,assim caindo no chão.e uma ultima fala antes de apagar sai de minha boca em direção a capitã.

-Éu passei de novo...


-Ádoro essa capitã e seus treinos dificeis -Sórri ....
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Fev - 20:11

Off: Treino aprovado! ^^

7 pontos de rank + nivel 1 shunpo
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo Hattori
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue46/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (46/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Fev - 23:40

-Narração
-Fala
-Pensamento

-Após sair da aula de kidou Hanzo resolve treinar Shunpo por que esse técnica seria de uma enorme ajuda no futuro

-Hanzo chega ao local de treinamento e logo depois os portões são fechados e a Taichou-June começa a explicação Hanzo por sua vez presta bastante atenção nas explicações como sempre

-dirigindo-se para o local de apanhar as esferas Hanzo ve alguns shinigamis passando para a parte da piscina e diz
-é já esta na hora de tentar

concentra sua reatsu nos pés e tenta mais falha a esfera some quando ele estava um pouco a frente do meio da pista
nossa mau cheguei na metade do percurso ea esfera já sumiu

voltando para o incio e novamente concentrando a reatsu nos pés e se posicionando

-aah agora vai -novamente falha

após uns 40 minutos tentando volta exausto e com a esfera na mão e pergunta para a Taichou-June:
Passei para piscina?-logo se sentando no chão para descansar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Fev - 23:42

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzo Hattori
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue46/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (46/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 0:04

-Narração
-Fala
-Pensamento

-levantando-se andando ao rumo da piscina e observando
é agora é passar ou passar não posso cair

reunindo sua reatsu nos pés novamente e se preparando meio com medo
-livre-se do medo e continue em frente-fala pra si mesmo
fica parado por alguns instantes e pula para primeira plataforma desequilibrando quase caindo passa para segunda,pula para a terceira já com a visão meio embaçada e quase sem reatsu consegue pular para quarta que por fim salta para a outra beirada da piscina
essa foi por muito pouco,se eu ficasse mais um segundo naquela plataforma eu cairia

olha para a Taichou e diz:-essa foi por pouco não?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 11:45

Off: Concluiste a aula. Shunpo nivel 1 + 6 pontos rank
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Roman
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue7/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 16:05

Logo após sair da Sala de Boas Vindas da Divisão Camélia, Tokugawa segue alguns Shinigamis que iriam participar da Aula de Shunpo, por ser um novato decidi participar também

Chegando no local, vejo duas pessoas, uma Mulher e um Homem. A Mulher explicava alguns fundamentos do Hohou, inclusive o Shunpo, a técnica mais usada. Como meu estilo de Luta em Zanjutsu é mais "pensado" que instintivo, observei todo o vídeo atentamente

O cara passou do Ponto A para o Ponto B em um piscar de olhos...interessante, se eu estiver certo, posso concentrar meu reiatsu em meus pés para tentar emular tal velocidade...ou pelo menos aumentar minha velocidade normal por um curto periodo de tempo. *Pensava o jovem Shinigami*


Logo após o término da explicação, me dirijo ao campo de treinamento onde a Mulher explica todo o treino aos Shinigamis

Parece que não vai ser tão facil quanto eu pensei..mas vamos lá
Me dirijo a uma das pistas, e na primeira corrida, corro normalmente para calcular o tempo que a bolinha demora para sumir, eu consigo ,porém sem mesmo chegar na metade do caminho a bolinha desaparece

Com certeza..vai ser bem mais dificil do que pensei

Assim, ja sabendo o tempo médio de desaparecimento da bolinha, boto meu plano em prática

Se eu concentrar corretamente uma quantidade de reiatsu nos pés, eu posso aumentar a propulsão de cada passo e assim aumentar a distancia e velocidade que irei percorrer durante a corrida...

Logo, concentro meu reiatsu nos meus Pés para aumentar a propulsão dos meus passos e nas pernas para que o Esforço desequilibrado exercido pelos Pés não a prejudique

Então começo a correr, logo consigo sentir a diferença de velocidade entre minha Corrida normal e com Reiatsu e assim passo da metade mas logo a frente, o desequilibrio de reiatsu nas pernas faz com que eu caia e a bolinha suma

Devo ter me desconcentrado...

Logo após falar, percebo que estou um pouco fatigado, e logo percebo que uma Corrida com Reiatsu cansa mais que uma normal

Se eu continuar assim, logo ficarei bem cansado...mas não posso desistir!

Após várias corridas e várias caídas, sinto que ja estou nas ultimas e logo percebo que vários Shinigamis ja tinham pego suas bolinhas, oque aumenta ainda mais minha ansiedade

Calma..preciso me concentrar, após várias tentativas consigo controlar melhor a reiatsu nos Pés e Pernas e dessa vez..não posso falhar !

Porém antes de começar...um pensamento aleatório vem a minha cabeça

A Reiatsu flui constantemente pelo corpo...é isso ! se eu concentrar reiatsu em uma região, essa região vai ter seu desempenho maior, porém o fluxo de reiatsu natural do meu corpo vai concentrar reiatsu nessa região constantemente conforme o passar do tempo...então, além de concentrar minha reiatsu, eu preciso estabilizá-la. *Pensava Tokugawa*

Logo eu concentro o resto da minha reiatsu nos Pés e Pernas e a estabilizo, oque se torna mais fácil pois eu tinha pouca reiatsu sobrando, e então eu saio em disparada a bolinha

No meio da corrida percebo que além da velocidade aumentar com a concentração de reiatsu, meu esforço ao correr diminuia com a estabilização da reiatsu

Eu Vou Conseguir !

Então o jovem Shinigami consegue pegar a bolinha antes que ela suma, e logo após se dirige a Mulher que observava o treinamento

Aqui está...eu passei na primeira parte...Thetys-Taichou ?



OFF: Não sei se ficou bom meu post Ichi333
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 16:08

Off: Fiquei um pouco confusa... As frases a vermelho são falas?... continuando, podes prosseguir para a 2º parte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Roman
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue100/1001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue7/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 17:48

OFF: Sim, as Vermelhas são falas, eu tenho o hábito de pensar falando as vezes :D

Após um breve descanso do treino da bolinha, sigo Thetys-Senpai em direção a piscina, lugar do próximo treino

Então, Thetys-Senpai joga um graveto as margens da piscina, não sabendo o porque apenas observo, mas logo após o graveto se desintegra e eu fico assustado

Essa mulher....me assusta

Após saber de todos os riscos da prova, paro um pouco e penso

Eu não posso correr como fiz da ultima vez, mas posso usar o Shunpo para Pular e Propulsionar para a proxima plataforma...então, irei usar 5 passos

Logo após, Thetys-Senpai fala sobre o espaço de tempo de 2 segundos para ficar em uma plataforma e sobre a piscina eletrificada

É hoje que eu vou pra enfermaria....*Pensa Tokugawa*

Então, eu vou para o ponto de partida e mesmo com medo me concentro e uso o Shunpo Básico para pular a primeira plataforma

Pulo pela primeira, Pulo pela segunda e pela terceira, consigo pular pela quarta e ultima porém, na hora de dar o passo e ir ao outro lado da piscina, deslizo a fico em uma posição ruim no ar

Isso vai deixar marca...*Pensa Tokugawa vendo que iria bater de cara no outro lado da piscina"

Então, consigo atravessar a piscina, mas como preço, com minha face vou de encontro com o chão no outro lado da piscina e logo depois fica caído por um tempo

Aaaaaaai aiaiaiaiaia, minha cabeça!! *Fala Tokugawa que logo após se toca que atravessou a piscina"

Sim ! Conse...gui...

Falei eu enquanto levantava meu braço como sinal de sucesso, mas logo após...acabo adormecendo por causa da minha queda com cara no chão
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
1º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 0:24

Off: Muito bem, concluiste a aula! 7 pontos de rank + shunpo nivel 1 !!

Conselho: Trabalha a tua narração, e... É Tethys, e não Thetys! Kufufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Nível de Shunpo   1º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

1º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 5º Nível de Shunpo
» SHUNPO - Nível 01
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
» 4º Nível de Shunpo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-