Versão 3.0 - Time Break
2º e 3º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
2º e 3º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º e 3º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 0:45


"Até um Insecto pode Crescer ao longo do Tempo... Por isso, não Olhes de cima para Ele!"

-- Aula do 2º e 3º Nível de Shunpo --



Estava na hora de começar mais uma aula. Esta estava marcada para as 9 horas da manhã. Decidi que hoje daria a aula na Sala de Simulação. Não gostava de aulas que simplesmente se aproveitavam de coisas artificiais, mas achei que deveria dar uma oportunidade às tecnologias. Pedi ao Usui para ir indo programando a sala, enquanto eu ficava à espera dos alunos.

Não tardou muito para estarem todos ali presentes... Sorria... A maior parte dos shinigamis que esteve na última aula, também estavam presentes hoje.

-Bom dia! Espero que tenham todos acordado bem dispostos! A aula de hoje não será tão "chocante" como a de ontem! Kufufufu!

Foi uma piada de mau gosto, mas, para mim tinha muita piada!

-Tenho uma boa notícia para todos. Eu, juntamente com alguns especialistas, arrumamos a Sala de Simulação, por isso não têm mais necessidade de picarem o dedo. Simplesmente necessitam de fazer uma leitura oftalmológica. Nada demais.

Entrei para o grande edifício... Um longo corredor branco se seguia... No fim, uma porta... E uma estranha maquineta à sua beira...

-Esta é a máquina que fará a leitura oftalmológica. Não precisam de preocupar-se! É completamente segura!

Um a um, os alunos puseram suas cabeças em frente da máquina. Um pequeno feixe de luz atravessava os seus olhos, retirando toda a informação necessária... Uma vez terminada a análise, prosseguimos para a Sala de Simulação.

Uma vez lá dentro, uma sala esférica gigantesca rodeava-nos a todos. Alguns dos alunos já a deveriam conhecer... Outros, era a primeira vez ali...

-Como podem ver, esta é a Sala de Simulação. Aqui, a imaginação é o limite! Irão presenciar com os vossos olhos o que esta tecnologia é capaz! Usui! Inicia o programa!

Logo, a sala começou a girar... Reparei que alguns dos alunos começavam a ficar com tonturas...

-Então! Se com pouco ficam assim, como querem chegar longe na arte do Houhou?

Logo, um clarão cega-nos... Eu já estava preparada para aquilo, por isso, fechei logo os olhos... Assim que os abri, já estávamos no local que eu queria...


2º e 3º Nível de Shunpo Peritomorenoglacierpata



Ahhhh... Gronelândia... Há já mais de 50 anos que eu fui lá... A neve... O ar... Tudo... Que saudades...

-Meus alunos, este é um dos locais que eu visitei quando vivia no Mundo Real. Achei-o apropriado para a aula que vamos ter hoje.

Sorri...

-Hoje, vocês irão apreender não só o nível 2 de Shunpo, mas também o nível 3! Sim, vai ser duas aulas numa só!

Comecei a rir...

-Kufufufu! Nada como um bom ar fresco para exercício físico! Vou seguir o mesmo esquema da aula anterior: Primeiro o treino e depois o exame.

Comecei a caminhar até ficar à beira de uma falésia...

-O nivel 2 será muito simples... Inclusive o treino. Como sabem, o frio tem a capacidade de abrandar as moléculas, logo, tudo fica mais lento debaixo de um frio intenso. O vosso treino será correr durante 30 minutos. Quando o vosso corpo estiver adaptado ao frio, poderão dar inicio ao exame.

Sorri sinistramente...

-Então... Como será o exame de nível 2? Ohhh... Será muito giro... Sigam-me...

Saltei da falésia, indo parar a uma praia completamente coberta de neve... Assim que todos os alunos estavam lá em baixo, comecei a explicar o exame...

-Este local será a linha de partida. Vocês terão de percorrer todos este local (margens da praia) até lá bem no fundo... Tentem evitar entrar na água! O caminho não será fácil... A cada 20 metros, a temperatura descerá 5 graus Célsius, ou seja, quanto mais avançarem, mais difícil será de correr... Qual é o truque? Aumentarem a vossa velocidade de maneira a que o frio não vos afecte... E para isso acontecer, têm de alcançar o nivel 2 de Shunpo. Se não o conseguirem, não passaram dos primeiros 60 metros...

Sorri...

-Esta será a primeira parte da aula. Para a segunda, ou seja, o nível 3 Shunpo, irão necessitar de uma habilidade denominada "Tengoku e no Hashi". De certo já ouviram falar nela, uma vez que é ela que nos faz andar no ar.

Com um salto, pus-me a uns metros do chão... Mas, em vez de cair, fiquei ali a pairar...

-Como podem ver, eu estou "parada" no ar.

Comecei a andar de um lado para o outro...

-O "Tengoku e no Hashi" consiste em concentrar reiatsu nos vossos pés, mas em vez de mantê-la, vocês iram expandi-la em redor dos mesmos, criando assim uma espécie de "chão". Não é difícil.

Voltei para o chão... E nesse momento, o Usui alcança-nos...

-Chegas-te mesmo a tempo... Podes ir para o teu posto! Já estou quase a acabar as explicações!

Voltei-me para os alunos...

-Assim que chegarem ao fim do exame do nível 2 de Shunpo, iram ver um enorme glaciar em pleno mar. Não poderão ir a nadar para ele, já que as águas estão de tal maneira frias, que nem um shinigami com o Shunpo de nível 7 conseguiria atravessa-las. Por isso, terão de usar esta nova habilidade, o "Tengoku e no Hashi" para correr sobre ela.



2º e 3º Nível de Shunpo B088aa4469e8cb219a5f58e



Olhei para as caras assustadas e congeladas dos shinigamis... Comecei a rir novamente...

-Kufufufu! Que caras são essas? Se estão desanimados, vou vos dar uma boa notícia... Se conseguirem dominar o "Tengoku e no Hashi", isso significa que conseguiram alcançar o nível 3 de Shunpo!

Reparei que alguns deles ficaram aliviados...

-Mas antes de poderem proceder ao exame de nível 3, será melhor praticarem no gelo fino nas margens. Se conseguiram andar sobre ele sem o partir, então estarão prontos par começar o exame. Quando começarem, tenham o máximo de cuidado possível! A nossa temperatura corporal é de 36 graus célsius, e cada vez que caírem na água, ela descerá 10 graus. Ninguém conseguirá sobreviver se a temperatura descer abaixo dos 0. Por isso, a sala foi programada para expulsar qualquer aluno cuja temperatura corporal descer abaixo dos 10 graus célsius! Tomem cuidado!

Levantei o braço direito...

-Todos os shinigamis estão prontos? Podem começar!

Assim que começaram os treinos, eu parti em direcção do glaciar que ficava no fim do exame de nível 3... O resto estava nas mãos do Usui...


-- Off --


Regras!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!

-Para o exame de nível 2, terão de lançar um D20 e tirar no minimo 12. Não têm limite de tentativas.

-Para o exame de nível 3, terão de lançar um D20 e tirar no minimo 14. Terão 3 tentativas. Caso falhem as três, terão de esperar uma semana para repetir o exame. (caso isso aconteça, não precisam de repetir o exame de nível 2).

-A aula valerá 20 pontos! 10 para cada nível de Shunpo. 5 pontos serão garantidos pela participação, os restantes 5, dependerão dos seus posts para cada exame.

-Quem já tiver o nível 2 de Shunpo, pode avançar logo para o nível 3!!

-Esperem sempre que eu ou o Usui respondamos!! Caso passe mais de 48 horas (2 dias) sem ninguém postar, aí sim, poderão postar.

Nota de última hora!!!! É para lançar um dado por post! Só depois de passarem o nivel 2, e que podem prosseguir para o nivel 3!!!! E ler com atenção a narração!!! Não quero incoerências!

-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim ou para o Usui!!

Boa Sorte a todos!!


Última edição por June Tethys em Ter 15 Nov - 17:25, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Citrux
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Citrux

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue9/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (9/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 13:17


Nível ~ 2 Shunpo
Como sempre, eu estava caminhando pelos corredores da Seireitei sem decidir o que fazer e com uma dor de cabeça horrível. Tentei escutar algo que me anima-se, porém, foi bastante difícil, saltei do corredor até o chão e fui correndo até o departamento de pesquisas tecnológicas, fui tão rápido que nem deparei com o que ou quem estava atrás de mim, provavelmente eram um grupo de shinigamis de no mínimo vinte membros. Passamos pelo corredor onde dava a umas duas ou três salas brancas assustadoras. Os sons dos passos pairavam no ar então comecei a pensar
- Salas Brancas ... Luzes Florescentes ... Quem precisa de tudo isso ?? ... !!!
Saímos da sala e adentramos a sala de simulação, nessa parte da etapa eu já se encontrava em sétimo na fila, não sei como por alguns estantes eu estava em primeiro, cortadores de filas baratos. Todos se inclinavam para uma máquina, ela jogava um pequena luz para "escanear" os "dados" do individuo.
Quando chegou a minha vez, tive de fazer o mesmo claro. Logo então entramos numa sala que começou a rodar, essa sala era um pouco estranha, porém, não reparei.
Quando o clarão ocorreu todos fecharam seus olhos, principalmente eu, pós não sabia se a intensidade da luz poderia deixar cego. Abri o olho lentamente e me deparei com a cena da Gronelândia. Percebi que alguns shinigamis estavam tendo alguns calafrios e outros se sentiam normais assim como eu.

Todos ouviram as instruções do Taichou, porém, todos tiveram de saltar de uma falésia, até se encontraram ao chão. Alguns shinigamis caíram bem mal, batendo o rosto no gelo, provavelmente se coloca-se a língua pra fora e encostar no gelo estaria ferrado para poder tirar.
O Treino para alcançaste o shunpo nível dois não era moleza não, o individuo teria de provar seu valor para conseguir isso, provavelmente deveria correr as margens do mar sem que o gelo quebre.
Concentrei bastante reiatsu nos pés, por alguns minutos, provavelmente teria-nos de concentrar por trinta minutos até o Taichou dar inicio. Já estava ficando um pouco chato o treino, porém, o taichou deu inicio ao treino.
Fui o primeiro a correr sobre o gelo fino. Você deve estar pensando que o gelo se quebrou ou rachou, porém, não ocorreu nada disso, foi quase perfeito o treino. Iriamos correr a sessenta metros, até não sei onde. Focalizei mais reiatsu em meus pés e fui correndo, os shinigamis observaram e começaram a correr também, alguns tinham dificuldades e outros não.
Era bastante difícil manter a reiatsu no pé, porém, com bastante dificuldade e esforço, eu conseguiria. Corri até os sessentas metros e voltei até a taichou, para que ela possa explicar qual a próxima lição.







Última edição por Citrux em Seg 17 Out - 21:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 17 Out - 13:17

O membro 'Citrux' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue180/1802º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue400/4002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (400/400)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 18 Out - 20:24

9 da manha.... Era o horario que a aula começaria.

Usui estava a 8 lá, logico, renene-kun havia pedido pra que ele programasse...

"saco -.-' "

ele programa a sala para aquilo que sua querida amiga pediu, e esperou. Não tardou muito para ela e os alunos chegarem.

Assim que todos entram, a porta é fechada e usui da a partida pro novo treino., ignorou os alunos que estavam tontos. sinceridade, dar aula não era seu hobie predileto.

Logo a maquina termina a simulação e lá estavamos... Gronelandia...

Usui ficou em cima de uma das arvores congeladas, escutando o que ela falava, sabia o que iriam fazer, e o frio do lugar aumentava ainda mais com usui perto.

Logo a taichou fala sobre o nivel dois e o treino.

correr durante 30 minutos...

"qual a maldade que ela vai fazer agora? pelo menos nisso me divirto... alem dos choques... XD"

logo todos seguiam ela pra saber a finalidade. usui em menos de milesimos estava do lado da taichou, na praia congelada.

Citação :
A cada 20 metros, a temperatura descerá 5 graus Célsius, ou seja, quanto mais avançarem, mais difícil será de correr... Qual é o truque? Aumentarem a vossa velocidade de maneira a que o frio não vos afecte..

"cada dia me surpreendo com a maldade dela...."

usui ri... olhando a cara de protesto dos shinigamis. o nivel dois iria ser interessante...

"e o 3?"

escutou ela continuando a falar... e riu... Logo a explicação do "tengoku e no Hashi" foi explicada, e usui aparece....

Riu quando ela pediu pra ele ir ao posto dele, e logo desapareceu da vista dos alunos. saibia o resto e não se preocuparia... apenas ficou esperando o primeiro a tentar.

e logo apareceu.... ele pega uma das fichas e ve quem era...

"Citrux... ok, vejamos do que é capaz"

Porem o que veio a seguir fez usui intervir...

Em segundos, Usui estava exatamente na frente do garoto que mal colocava o pé dentro da agua, era puxado para a margem da praia.

- Margens, não significa adentrar.... - dizia ele serio. o frio ficou um pouco mais intenso, baixando no minimo -20 graus, depois que ele chegou. - Nivel 2, margens... ou seja, fora da agua.... nivel 3 você entra, se quer tanto entrar.....

Ele não falava com um tom amigavel, olhava serio.

ele solta o garoto e o mesmo começa o treino desta vez na margem da praia. Usui apenas observa o garoto correr em uma perfeição.

assim ele termina, usui aparece novamente ao lado dele.

- Parabens, garoto. Agora, pode andentrar na agua. Começe no raso, antes de tentar se jogar pro fundo. Se quiser Pode descansar um pouco, só não fique muito parado por conta do frio....

O local que eles estavam estava muito frio mesmo. no começo da corrida eram - 30º abaixo de zero....

ali estava -45º abaixo de zero com o agravante da reiatsu do Fukutaichou. - 20º. totalizando:- 65º abaixo de zero.


Citação :

Citrux:

5 -> pela aula

3 -> interpretação (- 1 pela falta de atençao na parte de adentrar a agua quando a taichou falou na margem da praia - 1 por jogar dois dados)

Nivel 2 conquistado.

Pode começar o 3 nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Yukimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Tokugawa Yukimura

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue49/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (49/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 19 Out - 15:23

-- Aula 3º Nível de Shunpo --


Dia anterior :

Estava em casa muito exausto do treinamento anterior de shunpo , tomei um banho, mim arrumei e fui deitar para descansar e acordar cedinho no outro dia ...

No outro dia:

Acordei, fiz mim limpeza matinal, tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu kimono estava com muto medo pois não sabia como seria esta aula de hoje... Fui caminhando ate lá as pessoas daquele esquadrão já estão lentamente se acostumando com minha presença lá Fui a caminho do meu treinamento pois estava lá pra isto ao chegar lá era quase 9:00 horas da manhã e logo aparece a Capitã June e seu vice-lider Usui.
Citação :
-Bom dia! Espero que tenham todos acordado bem dispostos! A aula de hoje não será tão "chocante" como a de ontem! Kufufufu!
Fiquei um pouco assustado pois não sabia que tipo de treinamento seria... Quando ele mostra onde vai ser a aula de hoje Fico muito aterrorizado pois seria no GELO
Citação :
-Kufufufu! Que caras são essas? Se estão desanimados, vou vos dar uma boa notícia... Se conseguirem dominar o "Tengoku e no Hashi", isso significa que conseguiram alcançar o nível 3 de Shunpo!
Caras de surpresos e assustados em literalmente todos
Mais fico bem aliviado quando ele termina de falar pois estou ali para aprender cada vez mais

Treinamento:

Ela nos da todas as instruções e para nos tomarmos bastante cuidado pois uma queda vale muito neste treinamento.
Fui logo começar meu treinamento que era tentar andar no gelo ele estava bastante fino e quando eu dava um passo ele começava a estralar fui concentrar a reiatsu nos pés pois eu estava achando que ficaria melhor para andar e fui caminhando lentamente e comedo do pior acontecer ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 19 Out - 15:23

O membro 'Makoto Schweinsteiger' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue180/1802º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue400/4002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (400/400)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 19 Out - 17:16

Citação :
Makoto Schweinsteiger

Makoto começa o treino timidamente.... Usui olhava para ele, observando de longe....

ele pega uma lista e olha os nomes.

" Makoto Schweinsteiger... vejamos....."

é que estava temeroso por de mais, e para andar em cima do gelo era a pior escolha do que sair pulando....

A parte fina começa a quebrar, mas ele logo tenta usar a reiatsu e ficar acima do gelo... outro erro. mas ele percebia?

O medo ocilava a reiatsu dele, e o mais agravante era que o mesmo estava andando.... o que era bem errado neste ponto de partida.

Por pouquissimo tempo ele permaneceu em cima do gelo, e o mesmo começou a quebrar, e os piores medos de Makoto apareceriam em segundos.

Logo ele havia caido dentro da agua, apesar de ainda estar no raso, caiu sentado, molhando até a cintura. respingando a agua fria em todo o corpo.

- não mostre medo... sua reiatsu vai ocilair ainda mais se vc ficar com medo. - respondeu usui. - saia logo da agua, e tente novamente....

dizia pro garoto, observando o que o mesmo iria fazer.

- Outro aviso...shunpo não é andar.... é pular.... você andando so faz com que o gelo quebre mais rapidamente, pode ser a reiatsu mais absurda que for... Só irá quebrar o gelo mais rapido...

ele olhou pro garoto e depois esperou ele voltar a tentar. Makoto agora apesar do frio do local estava com mais frio ainda por ter caido dentro da agua, e o frio piorava com a presença do Fukutaichou, apesar de que o mesmo estava um pouquinho afastado.

Citação :
Makoto Schweinsteiger
1 tentativa = 10 - Falhou-> - 10ºC -> 26ºC atualmente. Tente novamente. Boa sorte ^^
2- Tentativa = ?
3 tentativa= ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Yukimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Tokugawa Yukimura

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue49/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (49/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 20 Out - 3:39

-- Aula 3º Nível de Shunpo 2° tentativa --

Dou alguns passos e sinto o gelo quebra abaixo de mim, fico logo muito nervoso e com medo do pior aconteçer pra mim a queda ja era eminente mais não gostaria de parar de andar e ainda ativo minha reiatsu que era pra ver se minha reiatsu mim ajudaria a mim estabilizar bem no gelo foi minha pior ideia pra aquele momento inevitavelmente caiu de bunda na agua affs a agua tava gelada. Quando o vice-capitão Usui fala:

Citação :
- não mostre medo... sua reiatsu vai ocilair ainda mais se vc ficar com medo. - saia logo da agua, e tente novamente....
Aqelas suas palavras ecoam em minha cabeça e logo saiu da agua da cintura pra baixo totalmente molhada affs estava pessimo pois estava muito frio e no local do treinamento piorava tudo pois o vento frio batia e ficava mais frio ainda, quando ele chega pra mim e diz:

Citação :
- Outro aviso...shunpo não é andar.... é pular.... você andando so faz com que o gelo quebre mais rapidamente, pode ser a reiatsu mais absurda que for... Só irá quebrar o gelo mais rapido...

Quando ele termina aquelas palavras e vai mim dando mais vontade de fazer todo o treinamento com furia geral mais sigo os seus ensinamentos.

Pensamentos: - Affs que frio! Se ele soubesse como é otimo estar com as partes baixas molhadas.

E logo volto ao meu foco original meu treinamento, logo vou tentar mim consentra bastante fecho os olhos para ficar bem mais calmo conto ate 10 e respiro fundo e vou logo tentar o que o vice-capitão mim disse e fui tentar pulando por cima do gelo eu tava um pouco assim sabe pulando estava com um pouco de medo mais seguir oque ele mim disse pois ele estava ali para nos ajudar...
Offs: dado mim ajuda haha145
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 20 Out - 3:39

O membro 'Makoto Schweinsteiger' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue180/1802º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue400/4002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (400/400)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 20 Out - 17:51

off: O dado quis ajudar UHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA

on

usui notou que o garoto tinha ficado com raiva, mas riu internamente, aumentando a reiatsu e fazendo ele ficar com mais frio ainda, mas claro, fez cara de paisagem, e ignorou o fato.

Mas a raiva e a reconcetração do menino parecem que deram certo.... e ele passou...

pulou, mais longe e mais longe e mais longe.... quando ele menos viu ja estava no gelo, e Usui aparecia do seu lado.

- Parabens.... concluistes o treinamento. Agora va se trocar, antes que tenha um problema pior.... com esta roupa molhada ^^

ele deu um sorriso, e abria a porta pra você passar.

2º e 3º Nível de Shunpo 84368

Citação :
Makoto Schweinsteiger
1 tentativa = 10 - Falhou-> - 10ºC -> 26ºC atualmente. Tente novamente. Boa sorte ^^
2- Tentativa = 16 - Passou

5 pontos (Por participar do treino) +4 pontos( -1 grafia) = 9 Pontos

Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue44/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (44/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 11 Dez - 14:16

Ogihci ainda atordoado pela pancada que levou de seu amigo, chegava ás 9:00 em ponto na sala de aula para aprender o nivel 2 do Shunpo e logo pensava: " Isso não vai ser nada fácil...".
Ogihci acompanhava para a sala da projeção (simulador), logo o simulador começava e aparecíamos na Groenlândia. Ogihci prestava atenção na explicação da professora, e percebia conforme ela falava o frio ia aumentando...
Ogihci então correu 30 minutos para poder começar o exame, após, Ogihci corria pela margem da praia e logo ia ficando mais frio, mas Ogihci não parava de correr.
- "Ela tinha razão..."
Ogihci ficou lento quando passou de -50° Celsius, mas não desistiu, se lembrava que tinha que aumentar sua velocidade para o frio não o afetar, e era isso que Ogihci fez.
Ogihci sentia dificuldade para correr, então percebia que deveria ter corrido mais antes de começar o exame, mas era tarde demais para isso.
Ogihci então continuava correndo pela margem da praia, logo via o "fundo" que a professora tinha comentado, sabendo que estava quase chegando no final do exame.
- Isso ae!
Mas Ogihci sabia que não estava nada acabado, então não parava de correr sendo que o caminho não era nada fácil, mas sabia que se continuasse ia conseguir...
- Não irei desistir agora...!
Ogihci dava um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 11 Dez - 14:16

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 11 Dez - 22:47

Off:

Ogichi... Eu pergunto-me se estás a ler com atenção os meus posts... Mas tenho quase a certeza que não... Afinal, não percebes o que eu peço e não cumpres as regras que eu impus.

Citação :

Regras!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

Como vês, eu disse nada de posts duplos e nada de flood. E o que fizes-te? Fizeste post triplo (postaste 3 vezes seguidas) e nos posts seguintes repetiste o teu primeiro post... E... No teu post dizes que a temperatura estava nos 50ºC negativos... Onde disse eu que isso acontecia? ... Agora vai ser um aviso... Cumpre o que te pedem, inclusive as regras, ou para a proxima não me limitarei a apagar os posts a mais... Sou boazinha até um certo ponto.



Continuando...

Ogichi, falhas-te o teu primeiro dado... Tenta outra vez, e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue44/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (44/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 12 Dez - 13:15

Ogihci chegava na sala de aula e cumprimentava todos ali presentes:
- Olá a todos! Eu sou Ogihci.
Ogihci entrava na sala de Simulação e sem perceber estava em outro lugar, um muito frio, logo percebia que era a Groenlândia.
Ogihci prestava atenção na explicação em uma coisa:
"Qual é o truque? Aumentarem a vossa velocidade de maneira a que o frio não vos afecte... E para isso acontecer, têm de alcançar o nivel 2 de Shunpo. Se não o conseguirem, não passaram dos primeiros 60 metros..."
Ogihci treina por 30 minutos, assim, fica preparado para o exame e para o frio, Ogihci ia para a praia, mas se deparava só com neve, algo impressionante numa praia.
- Que praia mais estranha - pensava
Ogihci corre pela margem da praia, sem encostar na água, corria e percebia que a cada 5 metros ia ficando mais frio, pois decaia 5° Celsius, mas Ogihci aumentava sua velocidade de modo que o frio não o afetasse.
- isso ae!


Última edição por Ogichi em Seg 12 Dez - 13:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 12 Dez - 13:15

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Seg 12 Dez - 22:43

Off:

-Ogichi... Eu não entendo os teus posts... A sério... Mas, não é por falta de aviso... Bem, tenta outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue44/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (44/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 0:34

Ogihci falhava em sua tentativa de aprender o 2° Shunpo.

- Droga...algo está errado!

Então resolvi tentar mais uma vez.
Ogihci fechava os olhos e tentava se lembrar da explicação dada pela Taichou, Ogihci saltara novamente pela falésia até encontrar o chão.

- Essa foi por pouco...

O Treino para alcançaste o shunpo nível dois não era moleza, isso Ogihci ja tinha percebido, ele teria de correr pela margem do mar para alcançar o nível 2, isso seria um grande problema.
Ogihci concentra bastante reiatsu nos pés, por alguns minutos, esperando a Taichou dar inicio, e logo a Taichou deu inicio.
Ogihci corria pelo gelo fino, focalizando mais reiatsu em seus pés, era muito difícil manter a reiatsu, porém, com basante dedicação e esforço, Ogihci poderia conseguir, Ogihci correu até 60 metros e voltara para a Taichou, esperando ela dar o resultado.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 0:34

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 1:32

Off:

-Ogishi, podes prosseguir para o nível 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue44/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (44/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 15:14

Ogihci passava para o 3° nivel.
Ogihci prestava atenção na explicação dada por June.
Após, Ogihci via onde seria o treinamento e se apavorava.
Ogihci se preparava e sabia que se caísse estaria tudo acabado.
Ogihci tenta andar no gelo fino, Ogihci dava um passo e o gelo começa a rachar, foi concentrando reiatsu nos pés para tentar dominar o Tengoku e no Hashi, que era o objetivo desta aula.
Ogihci ja tinha treinado no gelo fino na margem, Ogihci partia para o exame, concentrando reiatsu nos pés, para andar no gelo sem cair, Ogihci tentava conquistar seu objetivo.
- Estou quase!
Ogihci esperava pelo resultado, Ogihci andava pelo gelo fino conforme June explicara.
- Agora so me resta esperar
Ogihci olhava os alunos, todos tentando, alguns falhavam e outros conseguiam.


Última edição por Ogichi em Ter 13 Dez - 15:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 15:14

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Ter 13 Dez - 16:40

Off:

Ogichi - Aula aprovada. Nível 2 e 3 shunpo + Tengoku e no Hashi + 5 pontos de rank
Ir para o topo Ir para baixo
Kamii
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kamii

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue118/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (118/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 25 Jan - 19:18

Kamii sabia que o inicio das aulas seria as nove horas mais resolveu chegar as 7:30, mesmo com muito sono Kamii queria mostrar trabalho por agora ser um Sakuriano...
Após ver a chegada da Taichou Kamii se estica como forma de espantar o sono e entra para ouvir sua explicação...

Citação :
-Bom dia! Espero que tenham todos acordado bem dispostos! A aula de hoje não será tão "chocante" como a de ontem! Kufufufu!

-À ótimo pensei que por ser o segundo teste seria duas vezes pior

Assim Kamii fazendo uma cara de aliviado...


Citação :
-Tenho
uma boa notícia para todos. Eu, juntamente com alguns especialistas,
arrumamos a Sala de Simulação, por isso não têm mais necessidade de
picarem o dedo. Simplesmente necessitam de fazer uma leitura
oftalmológica. Nada demais.
-Esta é a máquina que fará a leitura oftalmológica. Não precisam de preocupar-se! É completamente segura!

Com ainda uma cara de tédio e os olhos entreabertos, Kamii espera chegar sua vez e aproveita para descançar de pé sobre a fila que se fazia para o exame.
Chegada a sua vez Kamii faz o teste e aquela luz que entrava em seus olhos ofuscava sua visão...
Após o exame Kamii esperou com o restante todos acabarem os exames logo assim seguindo a taichou para uma grande sala esférica, Kamii começou a olhar para todos os lados, nunca tinha visto uma coisa tão grande e impressionante como essa.Então a sala começa a girar e consequentemente a visão de Kamii também, ele fica tonto, se senta e com os olhos feichados sente um grande clarão logo se levanta ainda com os olhos feichados, ao abrir os olhos Kamii se vê em um local muito frio e muito diferente do anterior.

Citação :
Hoje, vocês irão apreender não só o nível 2 de Shunpo, mas também o nível 3! Sim, vai ser duas aulas numa só!

-Apesar de ser dois níveis em uma aula só isso não me conforta em nada . T_T

Citação :
-O
nivel 2 será muito simples... Inclusive o treino. Como sabem, o frio
tem a capacidade de abrandar as moléculas, logo, tudo fica mais lento
debaixo de um frio intenso. O vosso treino será correr durante 30
minutos. Quando o vosso corpo estiver adaptado ao frio, poderão dar
inicio ao exame.

-Sim, não será chocante e sim CONGELANTE, ainda bem que você me avisou que os treinos seriam bem puxados.

Após dizer isso Kamii se prepara e logo começa a correr.
Nos primeiros 20 minutos Kamii consegue correr normalmente, meio sonolento mais normalmente, ao chegar aos dez minutos finais Kamii, está a correr com um braço esfregando ao outro para se manter aquecido, por estar fazendo duas coisas ao mesmo tempo Kamii as vezes perde o equilibrio durante a corrida mas se levanta rápidamente para não ouvir reclamações da taichou...
Depois de todos correrem 30 minutos Kamii escuta a taichou chamarem todos...

Citação :
-Então... Como será o exame de nível 2? Ohhh... Será muito giro... Sigam-me

Kamii fica observando quando vê a taichou pular da falésia, Kamii se aproxima da falésia e começa a observar, lá em baixo ele vê uma vasta praia coberta com neve, kamii vê alguns shinigamis indo atrás dela, ele se abaixa e pula lá em baixo, logo indo para perto da taichou para ouvir a explicação.

Citação :

-Este
local será a linha de partida. Vocês terão de percorrer todos este
local (margens da praia) até lá bem no fundo... Tentem evitar entrar na
água! O caminho não será fácil... A cada 20 metros, a temperatura
descerá 5 graus Célsius, ou seja, quanto mais avançarem, mais difícil
será de correr... Qual é o truque? Aumentarem a vossa velocidade de
maneira a que o frio não vos afecte... E para isso acontecer, têm de
alcançar o nivel 2 de Shunpo. Se não o conseguirem, não passaram dos
primeiros 60 metros...

Assim Kamii ficou escutando toda a explicação até a de terceiro nível quando a taichou diz :

Citação :
Esta
será a primeira parte da aula. Para a segunda, ou seja, o nível 3
Shunpo, irão necessitar de uma habilidade denominada "Tengoku e no
Hashi". De certo já ouviram falar nela, uma vez que é ela que nos faz
andar no ar.

-Como podem ver, eu estou "parada" no ar
-O
"Tengoku e no Hashi" consiste em concentrar reiatsu nos vossos pés, mas
em vez de mantê-la, vocês iram expandi-la em redor dos mesmos, criando
assim uma espécie de "chão". Não é difícil.

Quando ela acabou de explicar vimos um shinigami chegando ao longe era o segundo oficial usui que dá última vez parecia ter cara de poucos amigos...a Taichou fala algumas coisas para usui mas Kamii não dá ouvidos, ainda acha falta de educação escutar conversas alheias, assim se virando.

Citação :
Assim
que chegarem ao fim do exame do nível 2 de Shunpo, iram ver um enorme
glaciar em pleno mar. Não poderão ir a nadar para ele, já que as águas
estão de tal maneira frias, que nem um shinigami com o Shunpo de nível
7 conseguiria atravessa-las. Por isso, terão de usar esta nova
habilidade, o "Tengoku e no Hashi" para correr sobre ela.


Kamii fica aliviado, porque se for um teste de natação concerteza kamii não passaria por não saber nadar...

Citação :
-Mas
antes de poderem proceder ao exame de nível 3, será melhor praticarem
no gelo fino nas margens. Se conseguiram andar sobre ele sem o partir,
então estarão prontos par começar o exame. Quando começarem, tenham o
máximo de cuidado possível! A nossa temperatura corporal é de 36 graus
célsius, e cada vez que caírem na água, ela descerá 10 graus. Ninguém
conseguirá sobreviver se a temperatura descer abaixo dos 0. Por isso, a
sala foi programada para expulsar qualquer aluno cuja temperatura
corporal descer abaixo dos 10 graus célsius! Tomem cuidado!

-Então acho que terei que passar de primeira

Assim pensando Kamii

Citação :
-Todos os shinigamis estão prontos? Podem começar!

Kamii e os demais shinigamis se prepararam para correr sobre as margens da praia, Kamii se alonga mais um pouco para não deixar o "sangue esfriar" e ele se desacostumar com o frio, depois de se alongar Kamii parte até a outra ponta da praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qua 25 Jan - 19:18

O membro 'Kamii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 13:51

Off: Muito bem, Kamii-san. Podes continuar a aula.

10 pontos rank + nivel 2 shunpo
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue99/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (99/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 14:44

mais uma vez Cifer acorda de manhã pronto para iniciar seus treinos já se arruma e vai para a aula chegando lá havia alguns shigamis ele se senta e espera a Taichou não demora muito e ela chega e então começa a eplicar:

-Bom dia! Espero que tenham todos acordado bem dispostos! A aula de hoje não será tão "chocante" como a de ontem! Kufufufu!

legal,porque se fosse facil não teria graça

então Cifer volta a prestar atenção

-Tenho
uma boa notícia para todos. Eu, juntamente com alguns especialistas,
arrumamos a Sala de Simulação, por isso não têm mais necessidade de
picarem o dedo. Simplesmente necessitam de fazer uma leitura
oftalmológica. Nada demais.
-Esta é a máquina que fará a leitura oftalmológica. Não precisam de preocupar-se! É completamente segura!


Cifer esporou na fila chegar a sua vez!
chegando sua vez Cifer faz o teste e aquela luz que entrava em seus olhos e machucava sua visão...
Após o exame Cifer esperou com o restante todos acabarem os exames logo assim seguindo a taichou para uma grande sala esférica, Cifer começou a olhar para todos os lados, nunca tinha visto uma coisa tão gigante como essa.Então a sala começa a girar e consequentemente a visão de Cifer também, ele fica tonto, se senta e com os olhos feichados sente um grande clarão logo se levanta ainda com os olhos feichados, ao abrir os olhos Cifer se vê em um local muito frio e muito diferente do anterior.

Hoje, vocês irão apreender não só o nível 2 de Shunpo, mas também o nível 3! Sim, vai ser duas aulas numa só!

isso vai ser interessante!!!

O
nivel 2 será muito simples... Inclusive o treino. Como sabem, o frio
tem a capacidade de abrandar as moléculas, logo, tudo fica mais lento
debaixo de um frio intenso. O vosso treino será correr durante 30
minutos. Quando o vosso corpo estiver adaptado ao frio, poderão dar
inicio ao exame.


Cifer se prepara e logo começa a correr.
Nos primeiros 20 minutos Cifer consegue correr normalmente, normalmente, ao chegar aos dez minutos finais Cifer, está a correr com um braço esfregando ao outro para se manter aquecido, as vezes perde o equilibrio durante a corrida mas se levanta rápidamente para não ouvir bronca
da taichou...
Depois de todos correrem 30 minutos Cifer escuta a taichou chamarem todos...

Então... Como será o exame de nível 2? Ohhh... Será muito giro... Sigam-me

Cifer fica observando quando vê a taichou pular da falési,Cifer se aproxima da falésia e começa a observar, lá em baixo ele vê uma vasta praia coberta com neve, Cifer olha alguns shinigamis indo atrás dela, ele se abaixa e pula lá em baixo, logo indo para perto da taichou para ouvir a
explicação.

-Este
local será a linha de partida. Vocês terão de percorrer todos este
local (margens da praia) até lá bem no fundo... Tentem evitar entrar na
água! O caminho não será fácil... A cada 20 metros, a temperatura
descerá 5 graus Célsius, ou seja, quanto mais avançarem, mais difícil
será de correr... Qual é o truque? Aumentarem a vossa velocidade de
maneira a que o frio não vos afecte... E para isso acontecer, têm de
alcançar o nivel 2 de Shunpo. Se não o conseguirem, não passaram dos
primeiros 60 metros...][/color]

logo Cifer ficou escutando toda a explicação até a de terceiro nível quando a taichou diz :

Esta
será a primeira parte da aula. Para a segunda, ou seja, o nível 3
Shunpo, irão necessitar de uma habilidade denominada "Tengoku e no
Hashi". De certo já ouviram falar nela, uma vez que é ela que nos faz
andar no ar.
-Como podem ver, eu estou "parada" no ar
-O
"Tengoku e no Hashi" consiste em concentrar reiatsu nos vossos pés, mas
em vez de mantê-la, vocês iram expandi-la em redor dos mesmos, criando
assim uma espécie de "chão". Não é difícil.


parece que o treino será complicado

Cifer então volta a prestar atenção na explicação:

Assim
que chegarem ao fim do exame do nível 2 de Shunpo, iram ver um enorme
glaciar em pleno mar. Não poderão ir a nadar para ele, já que as águas
estão de tal maneira frias, que nem um shinigami com o Shunpo de nível
7 conseguiria atravessa-las. Por isso, terão de usar esta nova
habilidade, o "Tengoku e no Hashi" para correr sobre


-Mas
antes de poderem proceder ao exame de nível 3, será melhor praticarem
no gelo fino nas margens. Se conseguiram andar sobre ele sem o partir,
então estarão prontos par começar o exame. Quando começarem, tenham o
máximo de cuidado possível! A nossa temperatura corporal é de 36 graus
célsius, e cada vez que caírem na água, ela descerá 10 graus. Ninguém
conseguirá sobreviver se a temperatura descer abaixo dos 0. Por isso, a
sala foi programada para expulsar qualquer aluno cuja temperatura
corporal descer abaixo dos 10 graus célsius! Tomem cuidado!


nessa explicação Cifer fica meio tenso pois achou um pouco perigoso:

-Todos os shinigamis estão prontos? Podem começar!

Cifer e os outros shinigamis se prepararam para correr sobre as margens da praia, Cifer se aquece mais um pouco para não deixar o "sangue esfriar" e ele se desacostumar com o frio, depois de se alongar Cifer parte até a outra ponta da praia.








Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 14:44

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 14:50

Off: Cyfer... Podes continuar para o nível 3... E, não sei porque motivo o fizes-te, mas cópias-te partes do texto do Kamii. Mudas-te alguma coisa, mas ainda tem partes bem parecidas. Por isso, só te darei 6 pontos de rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue99/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (99/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:00

logo Cifer passa para o 3° nivel.

logo quando terminei 2° nivel Cifer ve oque a taichou havia dito um enorme glaciar em pleno mar

mas antes de começar se lembra do que a taichou disse:

-Mas antes de poderem proceder ao exame de nível 3, será melhor praticarem no gelo fino nas margens

comecei a praticar como ela havia dito estava praticando nas margens não estava com pressa pois achei melhor praticar ate a hora que que estivesse pronto!

-é melhor ficar praticando aqui primeiro não quero fazer besteira!!

então Cifer concentra sua reiatsunos pés para poder conseguir aprender a tecnica então depois de praticar no gelo fino ele tenta ele concentra mais reiatsu nos pés para conseguir concluir o exame:

vou conseguir!!

então ele tenta fazer a tecnica "Tengoku e tambem o Hashi"

mais estava dificil então ele respira bem fundo e tenta fazelas para concluir o exame!!


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:00

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:04

Off: Cifer - 26ºC
volta tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue99/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (99/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:14

na minha primeira tentativa Cifer acabou caindo e ele pensou:

nossa é realmente muito frio mas vou tentar denovo!

logo Cifer começa a praticar novamente e tentava se esquentar mais estava dificil ele tenta ficar um polco mais calmo:

droga esta mais dificil do que eu pensei que seria!

ele tenta concentrar um pouco mais de reiatsu então ele vai lembrando do que a taichou havia falado:

-Mas antes de poderem proceder ao exame de nível 3, será melhor praticarem no gelo fino nas margens. Se conseguiram andar sobre ele sem o partir, então estarão prontos par começar o exame. Quando começarem, tenham o máximo de cuidado possível! A nossa temperatura corporal é de 36 graus célsius, e cada vez que caírem na água, ela descerá 10 graus. Ninguém conseguirá sobreviver se a temperatura descer abaixo dos 0. Por isso, a sala foi programada para expulsar qualquer aluno cuja temperatura corporal descer abaixo dos 10 graus célsius! Tomem cuidado!

draga não posso ficar falhando desse jeito caso contrario serei expulso!mais dessa vez vai dar certo!

Cifer depois de se concentrar vai para outra tentativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:14

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:22

Off: Cifer - 16º C
Última tentativa
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue99/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (99/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:33

Cifer passa para a ultima tenta tiva ele estava morrendo de frio e pensa:

agora vou conseguir porque se não serei expulso! mais agora vai dar certo.

eu estava um pouco nervoso pois queria aprender a tecnica e não ia desistir tão facil logo me consentro um pouco mais e vou tentando no gelo fino e sempre me lembrando do que taichou disse:

-Mas antes de poderem proceder ao exame de nível 3, será melhor praticarem no gelo fino nas margens. Se conseguiram andar sobre ele sem o partir, então estarão prontos par começar o exame. Quando começarem, tenham o máximo de cuidado possível! A nossa temperatura corporal é de 36 graus célsius, e cada vez que caírem na água, ela descerá 10 graus. Ninguém conseguirá sobreviver se a temperatura descer abaixo dos 0. Por isso, a sala foi programada para expulsar qualquer aluno cuja temperatura corporal descer abaixo dos 10 graus célsius! Tomem cuidado!

não queria ser expulso porem estava dificil fezer a tecnica morrendo de frio mas não ia dessistir tão facil ela vou eu para outra tentativa:

agora vou conseguir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:33

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sex 27 Jan - 16:39

Off: Cifer - 6º C
Não conseguis-te obter o nível 3... Espera uma semana para voltares a tentar.

6 pontos + nivel 2 Shunpo + 5 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Kamii
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kamii

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue118/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (118/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 13:05

Quando Kamii-kun completou o seu teste ele viu um shinigami de cabelos roxos que lhe lembrava alguém...

-Eiii, eu acho que esse é o shinigami que eu segui até a aula de hakuda, ele parece ser um ótimo shinigami...

Kamii percebe que esse tal shinigame foi mais rápido que ele e já está na segunda parte do treinamento...enquanto Kamii se alonga para não deixar seu sangue esfriar, ele fica observando o shinigami de cabelos vermelhos...ele tenta um, duas, na terceira que ele está prestes a conseguir, ele não passa do teste e é jogado para fora da sala...

-Ela estava falando sério mesmo quando disse que a sala jogaria a pessoa para fora, não quero me atrever a cair na água, até por mais eu não sei nadaaaar. o_o

Um turbilhão de pensamentos vem à mente de Kamii quando ele vê o shinigami caindo na água...

-Bem não posso ficar aqui somente olhando

Kamii sai andando ao encontro do gelo fino...para nas margens dá uma olhada com uma pitada de receio..

-Acho que vou treinar um pouco em terra mesmo

Kamii se concentra, leva sua reiatsu até seus pés assim tentando formar um "chão" sobre seus pés...Kamii sente muita dificuldade em fazer isso ele para...se senta no gelo espera uns 5 minutos, se levanta, e tenta novamente, só que dessa vez ele tenta sobre o gelo fino, Kamii concentra sua reiatsu sobre seus pés e parte rumo ao gelo, kamii não sente tanta dificuldade como da primeira vez mas quando olha para seus pés após ter dado uns trés passos, ele percebe que o gelo faz uma leve rachadura e no momento em que percebe volta correndo para a margem...Kamii espera os 5 minutos novamente e parte para sua terceira tentativa, concentra reiatsu sobre seus pés respira fundo e pisa sobre o gelo fino no primeiro passo não acontece nada ele dá o segundo e percebe que a dificuldade que sentia quase não está mais ali Kamii volta calmamente para a margem e fica um tempo treinando sobre o gelo fino até ter coragem op suficiente para ir para sua primeira tentativa.
Após ter ficado algum tempo treinando e ter "pego" a coragem devida para tentar Kamii vai para o ponto de partida, respira fundo, concentra reiatsu sobre os seus pés e vai em direção a geleira à frente.

-Vamos Kamii você não pode errar, vamos, vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 13:05

O membro 'Kamii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 13:57

Off: Kamii-san, 36-10=26º C
Tens mais duas hipóteses! Boas sorte!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kamii
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kamii

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue118/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (118/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 14:10

Quando Kamii cai na água ele começa a se debater desesperadamente até alguém ir salva-lo...

-Ah...obrigado ^^

-So tenha cuidado da próxima vez.

Diz o shinigami ao Kamii...após ser levado a margem Kamii se aquece dá uns pulinhos e resolve voltar ao treino no gelo fino, Kamii por lá fica uns 10 minutos andando pelo gelo fino...

-Creio eu que não consegui pelo medo que tenho de água...mas dá próxima vez acho que não terá shinigami para salvar-me.

depois de treinar novamente pelo gelo fino, Kamii dá umas corridas para aquecer-se um pouco mais, ele para de correr vai ao encontro do ponto de partida e se prepara para mais uma vez tentar chegar a geleira, Kamii concentra reiatsu sobre seus pés respira fundo e vai usando o Tengoku e no Hashi...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 14:10

O membro 'Kamii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 16:26

Off: Kamii, 26-10=16ºC
Só tens mais uma hipotese... Boas sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamii
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kamii

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue100/1002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue118/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (118/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 29 Jan - 11:57

Depois de ser salvo pelo mesmo shinigami uma segunda vez Kamii ao chegar as margens ele se ajoelha e começa a esmurrar o chão com muita raiva...

Porque eu não consigo fazer essa droga ?!?

A feição de Kamii não parece ser das melhores, mas ele tenta se acalmar na medida do possível e a analisar a trajetória até a geleira...

-Só tenho mais uma chance e não posso desperdiça-la...

Kamii se concentra ainda sim muito bravo, ele parte para sua terceira e última tentativa.

-Não podes falhar Kamii, não podes!

Após ter concentrado sua reiatsu sobre seus pés Kamii vai em direção da geleira...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 29 Jan - 11:57

O membro 'Kamii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Dom 29 Jan - 14:29

Off: Kamii-san, infelizmente não conseguis-te... Volta a tentar daqui a uma semana, ou faz a aula interna. 15 pontos de rank + Nível 2 Shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue150/1502º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue253/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (253/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 2 Fev - 22:03

-Após acordar hoje sedo eu estava meio preguisoço e por isso estava nem ai pro que ia rolar hoje nos treinos e como um flesh eu acabo de lenbra que tinha passado no teste do shunpo nivel 1 e isso me deu muito vontade de praticar mais e foi isso que aconteceu,corri até o encontro da taichou na sala de simulação e vi que ainda estava pra começar.


-Uffa ainda bem que cheguei a tenpo.


-então com toda minha atenção voutada para taichou na hora da explicação sem aomenos notar gualquer outro shinigame por lá,eu pensei comigo mesmo.


-Aquele treino já foi dificil,imagino esse.


-mais ao ver a explicação eu deduzi que não era mais dificil que o outro.


Citação :
-Este
local será a linha de partida. Vocês terão de percorrer todos este
local (margens da praia) até lá bem no fundo... Tentem evitar entrar na
água! O caminho não será fácil... A cada 20 metros, a temperatura
descerá 5 graus Célsius, ou seja, quanto mais avançarem, mais difícil
será de correr... Qual é o truque? Aumentarem a vossa velocidade de
maneira a que o frio não vos afecte... E para isso acontecer, têm de
alcançar o nivel 2 de Shunpo. Se não o conseguirem, não passaram dos
primeiros 60 metros...

-Após ela falar eu lhe disse.

-taichou estou aqui pra vencer os desafios que seus treinamentos nos trás...


-Depois que ela sorrio eu me aproximei do ponto de partida e então começei a saltar pequenos pulos para me esquentar e me aqueser e fis ao chão umas 10 flexões e voutei a postura de corredor e ao me focar bastante eu concentrei uma guantidade de reiatsu sufisiente para que eu pudese me aqueser de primeira e corre com todas as forças em direção a geleira com todo gás.

-Tenho que conseguir esse feito,eu vou conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 2 Fev - 22:03

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 2 Fev - 22:12

Off: Podes prosseguir para o nível 3. -- 7 pontos de rank
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue150/1502º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
2º e 3º Nível de Shunpo Left_bar_bleue253/10002º e 3º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (253/1000)

2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1Qui 2 Fev - 22:27

-Muito feliz por conseguir eu pensei em grita pois estava loco de felisidade mais persebi que não era muito eu queria muito mais e por isso tentarei o nivel 3 do shunpo hoje mesmo.


-É como eu disse senhorita taichou eu vou tentar todos seus testes até passar por eles...


-Eu muito feliz mais muito contido pois estava mais dificil o teste,me aprossimei da encosta e dei uma olhada e então disse.


-Dá pra min...


-Eu claro treinei na terra tudo que a taichou disse e mostrou e fui pegando o massete da coisa com pulos eu me distanciava do chão para poder criar a placa que eu ia andar sobre ela e depois de muita tentativas esforçadas eu pensei.


-È agora ou nunca...


-tomei distancia do local de partida e corri com pouca velocidade e tomei inpolso pra conseguir um salto perfeito e então saltei logo na decida eu consentrei reiatsu nos pés e começei a criar placas com a reiatsu
e fui em direção a taichou que logo me esperava no outro lado.pensando.


-Tenho que conseguir pois quero inpresionar a taichou com meu desenpenho ...




Última edição por Ryuuzenken em Qui 2 Fev - 22:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2º e 3º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 2º e 3º Nível de Shunpo   2º e 3º Nível de Shunpo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

2º e 3º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 5º Nível de Shunpo
» SHUNPO - Nível 01
» 1º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
» 4º Nível de Shunpo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-