Versão 3.0 - Time Break
5º Nível de Shunpo - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
5º Nível de Shunpo - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 Out - 10:28

Relembrando a primeira mensagem :


“Nós somos como a Borboleta: Em larva, aprendemos as coisas. Em casulo, treinamos o que aprendemos. Em Borboleta, tornamo-nos Mestres.”


-- Aula do 5º Nível de Shunpo --



O quarto dia de aulas, e o 5º nível de Shunpo. Muito interessante... Quem chegou até aqui, já conseguiu alcançar muito na sua vida. Por isso, acho que para o dia de hoje, não vou por nehum perigo mortal. Acho...

A aula iria ser dada no Centro de Tecnologia, mais especificamente, na Sala de Simulação. Tive o cuidado de avisar todos os graduados no nível 4 de Shunpo onde a aula seria realizada. Espero que não se atrasem. O Usui já lá estava, e eu sorri para ele...

-Usui-kun, espero que te esmeres nesta aula! Ouvi dizer que és muito brando!

Esperei que os alunos chegassem, e um a um foram aparecendo... O número reduzia de aula para aula... Bem, não é nada da mau, afinal, só assim se vê quem são os verdadeiros habilidosos. Contando que já estivessem todos ali presentes, dei ínicio.

-Bom dia, caros alunos! Mais uma vez estamos aqui para uma aula de Shunpo. E mais uma vez, ela será dada na Sala de Simulação! Espero que gostem!

Fazendo sinal para que eles me seguissem, entrei... Lá vinham os corredores brancos, e no fim, a máquina de análise oftalmológica. Kufufufu... Hoje, esta máquina terá mais importância do que o normal... Parei à sua beira, e voltei-me para os shinigamis.

-Como já sabem, esta máquina irá analisar-vos. E para a aula de hoje, será muito importante. Ela registará os vossos maiores medos!

Logo, um mermurio percorre os corredores...

-Silêncio! Não haverá qualquer perigo! Tudo o que poderão ver, serão apenas imagens inseridas nas vossas cabeças! Se não tiverem coragem, então, dêem meia volta e nunca mais voltem.

Um a um, os shinigamis que ficaram deixaram-se ser analisados pelas máquinas. Conforme iam entrando na Sala de Simulação, eu entreguei uma pulseira. Quando estavam todos lá dentro, acabei as explicaçoes...

-A pulseira que vos entreguei é o elemento chave desta aula. Ela está programada para vos soltar quando atigirem uma velocidade igual ou superior a 170 Km/h.

Sorri...

-Mas... Também é essa pulseira que irá induzir as visões... Dependendo do que ela analisou em cada um de vós, irá recriar uma situação onde vocês estarão perante a vossa fobia. E como é óbvio, a única forma de escapar desse medo, será alcançando o nível 5 de Shunpo.

Olhei à minha volta... Ainda haviam alunos que tremiam...

-Kufufufufu! Ainda vão a tempo de desistirem! Mas, se fizerem isso, nunca mais poderão avançar nos vossos treinos! Simplesmente porque existem coisas piores do que o medo irracional...

Ninguém parecia querer desistir... Sorri...

-Óptimo! Garanto-vos que no fim desta aula, terão crescido não só a nível do Houhou, mas também a nível pessoal! Embrem-se... O coração poderá ser a nossa maior arma! Mas também a nossa maior fraqueza...

Ia dirigindo-me para a sala de controlo quando me lembrei...

-Um último aviso! Como não houve um momento de treino, o vosso exame terá dois niveis! Quando passarem o primeiro, a vossa fobia será ainda mais intensa!

Com isto dito, fui defenitivamente para a sala de controlo... Activando os controlos, logo se iniciou o “Factor Fobia”...


-- Off --

Regras!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!

-Para esta aula, terão de lançar dois dados D20, em posts diferentes: No primeiro post, terão de tirar no minimo 14. Se tiverem sucesso, terão de lançar o segundo dado e tirar no minimo 16 para concluir a aula.

-Não têm limite de tentativas!!

-Sejam honestos!! Por mais fortes que se julguem, ninguém, mesmo ninguém é forte o suficiente para não ter uma fobia. Por isso, a Narração será muito importante!! Se aparecer alguém com o factor sem medos, lamento, mas será o mesmo que não ter a aula aprovada!!!

-A aula irá valer 10 pontos! 5 já garantidos por participarem! Quem não respeitar a regra anterior, pode dizer adeus a todos os pontos!

-Por favor, leiam com atenção o que eu escrevi! Está claro o suficiente para todos perceberem! Não perceberem alguma coisa, Perguntem Antes De Postarem!!

-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim ou para o Usui!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 14:29

Com muita força de vontade,Kai consegue aumentar sua velocidade,porém ainda não salvou a garota.



Kai:
-Sayuri,eu vou te salvar,dessa vez eu vou fazer diferente,eu te prometi,que ia se tornar forte!!

Sayuri:
-Kai lembre-se que o mais importante aqui,é voce perder seus medos,e não se culpe pelo que aconteceu no passado,pois eu sempre vou estar com voce.

Kai:
-Eu vou superar tudo,por voce.

Holow:
-É uma pena que essa historia de amor,vai ter um fim trágico,eu sou o seu medo,voce não vai conseguir shinigami.

Kai:
-Eu vou conseguir,não temo mais voce.E sabe poque eu vou conseguir??Porque todos estão comigo.


5º Nível de Shunpo - Página 2 Shunsui_Kyouraku_by_x_Naoki
Kyouraku Shunsui

5º Nível de Shunpo - Página 2 Anime_Girl_by_Otaku_01
Sayuri




Nesse momento o caméliano tentar romper as barreiras de sua velocidade para poder concluir o nível 5 de shupo.




[OFF:vamo lá dadinho querido,........kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 14:29

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 14:31

Off: Bem, outra vez azar... Volta a tentar! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 14:45

Mais uma vez,ele falha........

Hollow:
-É meu caro shinigami,cada vez que voce falha,eu me torno mais forte....hahahahah
-O seu medo é a minha força,eu estou consumindo a sua mente,é o seu fim...........hahahaha


E claramente o caméliano ia ficando cada vez mais fraco,o medo estava o consumindo.Quem estava assistindo a aula,parecia que era uma tortura,ele só gritava,com as mãos sobre a cabeça,era uma triste cena,mas ao mesmo tempo era uma cena de superação,pois o shinigami mesmo em seu estado emocional não desistia.

Kai:
-Eu não vou perder pra voce,maldito holow!!!!Posso ficar aqui a eternidade mas por mim e pelos outros,eu vou superar tudo.
-Até porque se eu quero me tornar forte,não posso temer nada.



Kai se concentra,no maximo, e solta um grito:
-sayuriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 14:45

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue150/1505º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue253/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 15:27

off:Èspero que não tenha problema em postar na frente do cara aew por que a june tethys aotorizou eu a continuar a jogada só que eu não pude antes e tó postando agora.[/b] lol!


Última edição por Ryuuzenken em Sáb 4 Fev - 15:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue150/1505º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue253/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 15:28

-Após acordar no chão por causa do ataque da imagen da taichou june tethys que acaba de sumir.Ainda no chão eu pensei.

-Acho que na hora que eu me levantar eu serei atacado de novo,tenho que ser o mais rapido possivel dessa vez.


-Droga presisso aprender logo isso,ésse ataque doeu muito mesmo...


-E
com muito esforço tentei me levantar para continuar o treino,sabia que
assim que me levantasé o ataque viria e me deixaria ao chão novamente
por isso eu teria que conseguir o nivel 5 do shunpo isso éra a unica
forma de conseguir escapar dessa coisa que tanto me atormenta.


-Tenho que ser muito veloz,hm....


-sé eu levar mais golpes pode ser que eu não consiga levantar mais e isso seria o fim do treino pra min.


-Com
pouca confiança eu estava por falhar a primeira vez,tentei esvaziar
minha mente com uma consentração e então logo após a consentração eu me
virei com as costas para o chão para poder me jogar com um impulso
fasendo com que eu caia com os pés bem firmes no chão,então consentrei
reiatsu em meus pés e com uma velosidade incriveu o bastante para me
posisionar em um vaco con as pernas um pouco para trás e foi ai que a
imagen apareseu e eu não contei conversa edisparei em direção contraria a
imagen pois ela estava em minhas costas,mesmo não podendo olhar minhas
costas eu sabia que estava lá por que eu sentia isso.

-Fui....


-Haaaaaaaaaaa........


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 15:28

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 16:25

Off: Poder, podias ter postado, agora fazer o que fizes-te, isso não. De qualquer forma, podes continuar a aula. Precisas de pelo menos um 16 para concluires.

Kai-kohai, volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 16:28

O shinigami já não tinha mais forças,para continuar,mas a motivação era sua unica força.

Na sala de simulação,alguns supervisores queriam desligar a máquina,alegando que a mente do shinigami não ia resistir se continuasse,e quando um deles estava para desligar,uma voz num tom sério os impede:
-Não se atrevam a desligar isso,eu confio no potencial desse shinigami,e pela sua honra caméliana,ele tambem não os perdoariam por interromper-lo.Esperem só mais um pouco,ele vai conseguir.
Era a june Taichou dando um voto de confiança no novato.

Na sua mente,a batalha continuava.
holow:
-Tempo esgotado shinigami,vou mata-lá na sua frente.....hahahhaha


Kai:
-Não vou deixar,maldito.....

E antes que o holow tentasse qualquer movimento,Kai tenta usar o shunpo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 16:28

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 16:29

Off: Kai... Não deverias ter feito o que fizes-te. se fosse a tua imaginação, sim entendia, agora fazeres o que fizes-te... controlares as minhas falas e o meu treino... Isso não. Descontarei pontos por isso. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 16:52

Kyouraku,tenta com todas as suas forças,está chegando no limite.Outra se concentra e pensa :

"tenho que conseguir".

ele aumenta a velocidade e tenta o shunpo nível 5.







[OFF:Foi mal,não sabia que não podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 16:52

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 16:56

Off: É uma regra básica. Bem, conseguis-te concluir a aula. 6 pontos rank + shunpo nivel 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue150/1505º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue253/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 15:11

-Após o grande esforço que eu avia feito para escapar da imagen da june tethys eu sabia que a coisa ia piorar pois foi o ultimo aviso da taichou,e isso já era demais até para um resen chegado aqui nas aulas de chunpo.


-O que será que vem por ai dessa vez?


-Droga eu guase fiquei para morrer,sé eu tivese levado outra porrada dela eu taria morto um hora dessas.


-Gual será a evolução do meu maior medo?



-Com muito esforço pois avia tomado uma pancada no primeiro teste e gastei minha reiatsu consideradamente,assim me inpossibilitando de guaquer manobra brusca demais assim me dando uma unica opçao,passar de primeira.Assim que eu me preparei para gualquer ocasião que viese por ai eu por instantes imaginei a imagens da taichou ainda mais assustador e foi assim que deu origen a evolução de meu maior pesadelo.



5º Nível de Shunpo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcReYeLengtWe6XY2OW7o_PSEcRE8mwYSR5J08goVY0mmPEVB_VZ

-E com a imagen na minha frente eu realmente tomei um enorme susto mesmo sendo do esguadrão camélia isso realmente era de dar medo até para um taichou,com muita arrogancia a imagen gritou orrentamente e correu para sima de min foi ai que o medo que me paralisava correu assim como a imagen pois sé eu ficase ali aquela coisa ia me matar com todos os meus esrfoços eu me virei segamente e logo em seguida guando a coisa estava muito perto mais muito perto mesmo eu usei meu melhor shunpo tentando superar minhas espectativas o maximo possivel.

-Merdaaaaaa......
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 15:11

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
5º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10005º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 15:23

Off: Oi! Tenta evitar palavras tipo mer***! Ok? Se quiseres por, faz como eu fiz: inicia a palavra, mas depois pões o resto com asteriscos. Podes tentar outra vez! Boa sorte!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




5º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Nível de Shunpo   5º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

5º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 9º Nível de Shunpo
» 10º Nível de Shunpo
» SHUNPO - Nível 01
» 1º Nível de Shunpo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-