Versão 3.0 - Time Break
"Jardim dos Sonhos" da Reika GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
"Jardim dos Sonhos" da Reika GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Jardim dos Sonhos" da Reika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue300/300"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue1000/1000"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Qua 2 Nov - 20:49


"Jardim dos Sonhos" da Reika - Descrito pela mesma

"Jardim dos Sonhos" da Reika Fotodecasaecologica2


Esta é a entrada para o meu maravilhoso paraiso: "O Jardim dos Sonhos". Quem a vê por fora, faz lembrar um velho barracão de pedra, com um jardim à sua volta. Esta minha ideia foi para mantar os curiosos afastados da minha verdadeira obra prima, mas mesmo assim tem um ar acolhedor. Uma vez lá dentro, apenas existem umas escadas, vão descendo, e descendo até chegar a um portal de pedra. Quando se toca no portal, uma forte luz envolve-nos fazendo-nos perder a consciência por breves momentos. Quando recuperamos os sentidos, estaremos numa sala quadrangular com dois arcos em cada parede, excepto numa, que é onde está o mesmo portal que nos trouxe para esta sala. Uma vez lá fora pudemos observar o meu maravilhoso jardim:



"Jardim dos Sonhos" da Reika Image002fz



Como podem obervar, este espaço é tão incrivel que mais parece ser um sonho! Quem diz que não o é? Quem diz que o é? Ahahahahah! É simplesmente a minha obra prima! Em todas as direcções que olhamos, vemos um grande espaço preenchido por plantas, entre elas árvores e arbustos de todos os continentes. A única coisa a limitar este paraíso é o vasto e infinito oceano! Bem, continuando com a visita, aqui temos alguns exemplos de mini-jardins que vou fazendo com o meu tempo livre:



"Jardim dos Sonhos" da Reika Florespequenasparajardi"Jardim dos Sonhos" da Reika Carloscamarneirojardins"Jardim dos Sonhos" da Reika Biopiscinaplant



Sim... Não há nada mais relaxante do que estar a trabalhar num jardim, a dar forma aos nossos sonhos... Olhem só o que temos aqui! è a minha tenda!! Espantados, não? É verdade, durmo numa tenda! Para qué ter uma quarto se pudemos dormir com a própria natureza? Magnifico!



"Jardim dos Sonhos" da Reika 1276524611999762782foto


Bem, por hoje é tudo! Ainda há muito para ver, talvez um dia eu acabe a visita! ...Ah! Já me esquecia! Para puderem sair daqui, têm que ir à sala que fica no topo do templo, aquela primeira sala em que estivemos quando chegamos cá! Uma vês lá, toquem no portal de pedra, e seram levados de volta ao meu velho barracão! Espero que tenham apreciado esta visita. Sempre que precisarem de mim, venham cá, pensem em mim, que eu saberei que estão à minha procura!


-----

Bem, actualmente eu morta. Não darei mais detalhes do que isso. Mas, tenho a minha irmã June para tomar conta deste local. Eu sei que ela dará o seu melhor para ter tudo em ordem... Sempre foi assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue180/180"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue400/400"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (400/400)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Qua 2 Nov - 20:55

nao conhecia onde era, mas estava sendo guiado por June.

Logo chegava junto com a mesma, espernando para onde mais iriam.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue300/300"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue1000/1000"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Qua 2 Nov - 21:01

Chegava com o Usui à pequena casa da Reika... Há muito tempo que não vinha cá... Trazia boas memórias...

Conduzi o Usui para dentro da casa, só para mostrar que aquilo não passava de uma divisão, com uma escadaria de pedra...

-Sei que parece estranho... Mas o melhor está para vir...

Descendo as escadas, deparamo-nos com uma estranha construção de pedra...

-Segue-me...

Atravessei... Podia-se pensar que era pedra sólida, mas na realidade era o portal para o jardim dos sonhos...

Do outro lado, estavamos no topo do que parecia ser uma pirâmide Asteca... E à nossa volta, um enorme jardim... Ou pedaço de terra...

-Usui-kun... O que achas? Em tempos foi muito mais grandioso, mas agora... Ele não tem mais a minha irmã...

Suspirei...

-Bem, agora estamos sozinhos!

Sorri para o Usui-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue180/180"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue400/400"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (400/400)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Qua 2 Nov - 22:21

Sabia que estava sendo levada a casa de reika, apensar de que a primeira vista o barracão o fez achar que Renene tinha errado o caminho.

sorriu ao ver-la entrar, e a seguiu, calado todo o trajeto.

Se lembrou da vez que conheceu reika, e sorriu. sabia do sonho dela, pois a mesma havia lhe dito. mas ficou em silencio.

-Segue-me...

e Renene-kun some na pedra...

usui ri.

- imaginei algo do tipo...

colocou as mãos no bolso e atravessou... logo escutou a voz de renene e abriu os olhos.

-Usui-kun... O que achas? Em tempos foi muito mais grandioso, mas agora... Ele não tem mais a minha irmã...

- ela esta aqui sim...

sorriu olhando o local. se virando para ela. apontando no peito dela

- Aqui. ^^

e sorri a pegando pela cintura e colocando no colo, em menos de segundos estava perto do jardim, ja deitando renene na grama, e ficando ao lado dela.

- parabens... por tornar o sonho de reika-chan em realidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue300/300"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue1000/1000"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Qua 2 Nov - 22:29

Citação :
- ela esta aqui sim...

sorriu olhando o local. se virando para ela. apontando no peito dela

Sorri... Depois pos as mãos no meu peito...

-Sim, Usui-kun... Eu sei que ela está aqui! E isso ninguém pode tirar...

O Usui-kun pega-me ao colo... Eu agarrei-me ao pescoço dele... Logo, já nós estavamos na relva, deitados um ao lado do outro...

Citação :
- parabens... por tornar o sonho de reika-chan em realidade ^^

Comecei a rir!

-Usui-kun! Este jardim não se chama "Jardim dos Sonhos" por ser o sonho dela! Este jardim... Graças ao poder da Reika e do Ryo, tinha a capacidade de tornar real tudo o que pensasses. Mas apenas aqui...

Suspirei...

-O verdadeiro sonho da Reika... Ela libertar o nosso futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue180/180"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue400/400"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (400/400)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Qui 3 Nov - 0:03

-Usui-kun! Este jardim não se chama "Jardim dos Sonhos" por ser o sonho dela! Este jardim... Graças ao poder da Reika e do Ryo, tinha a capacidade de tornar real tudo o que pensasses. Mas apenas aqui...

Usui riu.

-O verdadeiro sonho da Reika... Ela libertar o nosso futuro...

- creio então que conseguistes. não? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue300/300"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue1000/1000"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Qui 3 Nov - 0:38

Citação :
- creio então que conseguistes. não? ^^

Sorri... Não porque o que o Usui disse tinha piada, mas sim porque ele sabia tão pouco...

-... Usui-kun... Se isso tivesse acontecido...

Fiz um gesto de forma a simbolizar tudo o que estava à nossa volta...

-... Nada disto existiria...

Suspirei...

-Infelizmente, a Reika faleceu cedo demais... Uma variável que não estava em nossos planos apareceu... Louise... Ou melhor... Arrankar Viridis Libitina...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue180/180"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue400/400"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (400/400)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Sex 11 Nov - 22:34

Usui olhou para ela e suspirou.


- se as coisas fossem como planejamos, sem nada dando errado, hoje, Akemi ainda estaria viva... e não como vaizard.... e a mãe dela ainda estaria viva... e provavelmente eu não seria fukutaichou.... e não estariamos aqui....

ele sorriu abraçando ela

- não eh? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue300/300"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue1000/1000"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Sex 11 Nov - 22:45

Citação :
- se as coisas fossem como planejamos, sem nada dando errado, hoje, Akemi ainda estaria viva... e não como vaizard.... e a mãe dela ainda estaria viva... e provavelmente eu não seria fukutaichou.... e não estariamos aqui....

O Usui me abraçou, e terminou o que dizia...

Citação :
- não eh? ^^

-... É.

Sorri...

-Infelizmente nada é como planeamos... Mas... Isso nem sempre é mau. Afinal, quando uma porta se fecha, logo uma janela se abre!

Olhei para o Usui, e depois abraceio.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue180/180"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue400/400"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (400/400)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Sex 11 Nov - 22:48

- é isso que faz toda a graça de viver ^^

ele sorri, e olha pro céu.

- bom, algo mais que gostaria de fazer? ^^

sorriu. estava feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue300/300"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue1000/1000"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Sex 11 Nov - 22:57

-...

Termos graça de viver... Ah... Ahahah... Verdade...

Citação :
- bom, algo mais que gostaria de fazer? ^^

-Uhm... Não sei... Ao estar contigo, sinto-me de tal maneira bem, que acho que não preciso de fazer mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue180/180"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue400/400"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (400/400)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Dom 13 Nov - 23:32

usui sorri, e a abraça

ficando em silencio por um bom periodo.

a reiatsu dele, que normalmente fluia a torto e a direito, estava bem contida....

o local nao estava quente, mas tb nao tava frio de mais.

estava ameno.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue300/300"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
"Jardim dos Sonhos" da Reika Left_bar_bleue1000/1000"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty_bar_bleue  (1000/1000)

"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1Dom 13 Nov - 23:57

O tempo passava... E aquele mundo não era mais como antes... Eu tinha que ir, por mais que aquele momento fosse bom... Sentei-me e olhei para o Usui...

-Tenho de ir... Trabalho, como sabes...

Levantei-me...

-Se quiseres podes ficar por aqui.

Sorri, e comecei a andar em direcção da saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"Jardim dos Sonhos" da Reika Empty
MensagemAssunto: Re: "Jardim dos Sonhos" da Reika   "Jardim dos Sonhos" da Reika Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Jardim dos Sonhos" da Reika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim
» Aula #18 - Reika Tejun
» [Concluido]Floresta-Treino Rei e Reika
» [CONCLUIDA]Floresta - 2º Parte (Treino de Rei e Reika)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-