Versão 3.0 - Time Break
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Seg 12 Dez - 21:12

Unidades Mov-Secreta

De longe já se avista o grande edifício da unidade mov-secreta. Ao lado do portão de entrada uma placa dourada informa aos visitantes as informações básicas.

Citação :
Seja bem vindo a Unidade Mov - Secreta
Esta unidade foi criada para o treinamento de ninjas da seireitei.
Capitão responsável: Hayato Isao
Tenente Mov-Secreta: Kiyoshi Akio

Ao adentra as muralhas passando pelo enorme portão dourado, todos veem o enorme pátio em dimensões inimagináveis, onde se nota a presença de milhares de ninjas reunidos treinando arduamente, ou se caso a noite não se nota nem um mas ainda sim estão la escondidos em meio as palmeira que cercam o pátio, quando ha a presença de algum oficial acima de tenente imediatamente se formam filas em respeito aos mesmos.

Pátio:

Passando pelo pátio avista o imenso templo onde ficam a elite dos ninjas, os mais poderosos e silenciosos, ótimos em ataques corpo a corpo, ótimos manipuladores de armas e instrumentos ninjas, extremamente rápidos em combate por isso não os subestime.

Templo visto de fora :

Na entrada do templo ficam dois shinigamis e quatro ninjas em ambos os lados da imensa porta dourada. Ao adentrar o templo notasse o lugar luxuoso, aos lados colunas altas que escondem corredores para alojamentos e mais locais de treinos e estudos ninjitsus e em cada uma das colunas guardas mantem a ordem e o respeito ali dentro. A frente se nota uma imensa estatua gigantesca do rei espirito como uma homenagem, do lado dois jarros de onde saem chamas de dois metros e meio, um cordão de proteção sela o acesso a estatua, com uma distancia de 43 metros da estatua até o cordão, mas afrente do cordão fica três tronos e uma mesa, onde são locais pra ficarem as três pessoas mais importantes do Bantai Lírio (Capitão, Tenente e Tenente Mov-Secreta).

Dentro do templo:


Última edição por Hayato Isao em Dom 11 Nov - 15:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Ter 20 Dez - 2:19

Isao chega ao pátio cheio de ninjas rapidamente, carregando Nikollas desmaiado em seus braços, vai assim que chega tropas de ninjas formam se ao seu redor, então ele ordena que tragam alguém para auxiliar Nikollas que estava bastante ferido. Isao então se põe de pé e olha ao redor, aponta para sete ninjas e diz.

- Vocês agora peguem algo para manter o senhor Nikollas e protege lo do sol. Agora!

Imediatamente o ninjas armam uma especie de barraca ao redor do garoto desmaiado e o botam em cima de uma maca improvisada, Isao então acena com a cabeça aprovando as atitudes dos ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Ter 20 Dez - 19:31

Meu corpo está pesado. Como se o mesmo pesasse 1 tonelada.
Minha Zanpakutou parecia estar pregada em minha mão até que eu sentia um toque de alguém.
Abrindo os meus olhos com extrema dificuldade, me deparava com vários ninjas que estavam ao meu redor.

- ... Tentava eu, dizer alguma coisa, mas o cansaço e os ferimentos haviam me deixado praticamente mudo.

Citação :
- Vocês agora peguem algo para manter o senhor Nikollas e protege lo do sol. Agora!

Era a voz de Isao-san.

- Eu não sei se eu o agradeço ou bato nele por ter me tirado do campo de batalha... Pensei...

Rapidamente, os ninjas constroem cautelosamente uma espécie de barraca e, me deixando em cima de uma maca, ficaram do lado de fora em posição de guarda. Tentava procurar a minha Zanpakutou, mas de forma alguma eu conseguia me mexer, mesmo após tê-la achado.

- Eu preciso encontrar o Kuro-Taichou... Como ele pôde renunciar......

Minha visão escurecia gradativamente até ficar inconsciente novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Qua 21 Dez - 0:59

Isao avista Nikollas se mexendo e vai logo para perto dele fazendo um gesto para que ele parasse de se mover, então nesse momento entra um ninja com um shinigami. Isao olha para ele e manda ele ajudar Nikollas, o shinigami como ordenado vai até Nikollas e o ajuda com um kidou, aos poucos ele parece estar melhor, mas ainda sim estava fraco. Isao passa seu olhar de relance pelo seu braço e nota que ainda esta com as vestes de capitão de Kuro, então Isao se senta no chão e põe a mão na cabeça, não sabia o que fazer, olhou para os dois ninjas que trouxeram o shinigami que estavam ajoelhados na entrada da barraca, e diz com a voz um pouco tremula.

- Atenção vocês dois tenho mais uma missão para vocês! Defendam essas vestes com suas almas, levem a a Yamamoto e o diga... Que o Kuro taichou... Desistiu de seu cargo de capitão!

Isao olha para Nikollas e conclui.

- Vão logo. Pois Yamamoto precisa decidir quem vai tomar conta do Bantai Camélia que os camelianos precisam de um líder!

Logo em seguida ele se vira e sai dali sem dizer nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Ter 7 Fev - 22:04

Terminda a batalha contra Renji, Makkiu não sentia mais necessidade de proteger o Tulipa. Mais do que isso, o capitão via que a melhor forma de evitar baixas era ele mesmo entrar em capo para prestar suporte. Buscando as Reiatsus mais exauridas, era nas dependências do 2º esquadrão que o jovem Watanabe encontrava aquela em pior estado.

Chegando a frente do prédio principal da Onmistsukidou, o comandante médico depara-se com uma tenda improvisada da qual ouvia Isao-kun, um dos alunos mais assíduos em Kidous cooredenar os subordinados.

- O substituto já foi escolhido. Dizia Makkiu entrando na tenda e encontrando 3º Oficial do esquadrão especializado em Zanjutsu sendo tratado por um oficial médico. As ações de Kuro denunciavam a intenção dele. Os 46 só estavam esperando acontecer.

Fechando os olhos em um aceno de cabeça, o capitão dispensava o Shinigami de seu esquadrão. Como se os segredos do alto escalão fossem algo corriqueiro, o jovem Watanabe simplesmente passa por cima do assunto e começa a avaliar o estado do ferido.

"Feridas simples, sem sinal de infecção. O formato da maioria é irregular... Devem ter sido causadas com impacto de quedas. As duas maiores no tronco e no peitoral são profundas, mas chegam por pouco a Derme Profunda e a julgar pela disposição do dano devem haver feridas nas mesmas proporções nas costas. Houve tratamento anterior, não preciso fazer um exame mais detalhado"

Tão logo se aproximava da maca improvisada, o capitão expandia sua Reiatsu sob a forma de Chiyuudou, o Kidous medicinal mais básico, mas de forma diferentemente do que fazia o oficial médico anterior, sem focar em um ponto de cada vez. O brilho esverdeado do Kidou se espalhava por todo o corpo do paciente, recuperando com velocidade e eficência a maioria das feridas.

- Kuro estava sendo monitorado por Borboletas Infernaisp Makkiu retomava o assunto enquanto o brilho do Chiyuudou parecia desaparecer. Genryuusai já deve ter sido avisado.

O brilho do Kidou não havia desaparecido. Na verdade estava concentrado, primeiro no centro da caixa toráxica de Akenchi onde estava um dos cortes profundos, depois próximo as costelas onde havia mais outro e por fim a energia do Kidou voltava a se expandir até que passado algum tempo de fato sumia: Makkiu havia focado e curado qualquer ferida profunda que houvesse nas costas de Nikollas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Qua 8 Fev - 12:44

- Sinto uma energia me aquecendo... é bom. As dores dos ferimentos estão se dissipando... Achei que estava realmente morrendo mas não. Consegui, aos poucos, abrir os olhos e, o que eu via, era...

Citação :
- Kuro estava sendo monitorado por Borboletas Infernaisp Makkiu retomava o assunto enquanto o brilho do Chiyuudou parecia desaparecer. Genryuusai já deve ter sido avisado.

- Watanabe-taichou...?! Gradualmente, eu estava recobrando a consciência...

Lembrando dos últimos acontecimentos quando, ainda, estava consciente...

- Taichou?! O Kuro-taichou precisa de ajuda. Ele ficou sozinho lutando contra Ikkaku e Yumichika. Eu preciso voltar para lá... Olhando seriamente, com os olhos de vingança. - Eu preciso terminar o inacabado também. Por favor!?!

Comecei a procurar minha Zanpakutou. Ela estava ao chão, próximo a maca improvizada onde eu estava. Me levantei aos poucos e, colocando-a em minha cintura... - Se eu não me engano, taichou, o senhor disse que borboletas infernais estão monitorando o Kuro-taichou. O que acha, claro, se o senhor quiser, de irmos lá? Comecei a andar em direção a saída do recinto... - Desculpe se o senhor me achar um atrevido mas... eu tenho que ir.


-----------------------------------------------------
OFF:

https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t181p450-alas-leste-oeste-sul-e-norte-da-seireitei#27232

Iremos para lá agora. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Qua 8 Fev - 13:22

Akenchi havia recebido uma tonelada de Reiatsu, seu corpo poderia estar letárgico, mas em breve ele estaria pronto para combater. Evidentemente ele não sabia disso, mas ainda assim queria voltar ao combate.

Era com nervoso respeito que que Nikollas se dirigia a Makkiu e mais nervoso com a reação do capitão do que com os riscos do combate o Shinigami se dirigia para a saída da tenda.

- Sua lealdade é louvável, mas oponentes daquele nível não apresentam ameaça a um capitão. Dizia o jovem Watanabe se dirigindo para a saída da tenda. Estamos sob ataque, não vou perder meu tempo parando um Shinigami capaz de combater o inimigo.

Makkiu agora adiantava-se ao membro do 5º esquadrão. O inimigo estava rastreado, sua localização: Alas de Seireitei.

- Se não pará-lo a força você vai seguir em frente. O nobre fazia uma pausa voltando-se ao Shinigami. E se seguir para lá sozinho morrerá.

Colocando os braços por dentro das mangas do Shihakusho, o capitão começava a seguir em frente. Se passo se iniciava leve, inaudível, nem lento nem apressado.

- Eles estão nas Alas. Informa já fora da tenda e um pouco afastado do 3º Oficial. Pelo seu nível de Reiatsu diria que consegue acompanhar um Shunpo do oitavo nível.

Após estas palavras o capitão sumia. Seu Shunpo parecia um salto tamanho o alcance que possuia, mas para Makkiu ele era um lembrança. Uma lembraça de sua razão, uma lembraça que o levava ao palco do próximo combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Qua 8 Fev - 16:59

Apenas escutando taichou, tirei a conclusão que o mesmo iria seguir para o local do combate. Concordando com tudo o que ele dizia, ele disse por fim:

Citação :
- Eles estão nas Alas. Informa já fora da tenda e um pouco afastado do 3º Oficial. Pelo seu nível de Reiatsu diria que consegue acompanhar um Shunpo do oitavo nível.

- Sim, taichou.

Então, o taichou sumiu com seu shunpo.

- Yumichika, prepare-se... Fazia o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Gacktami Catoru Sabek

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue100/100 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue0/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (0/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Sex 8 Jun - 23:13

Depois de minha liberdade, antes de ir para ver a minha Taichou Uki Matsudaira,saio correndo em direção ao templo pensando o que diabos era o que o Hayato me daria naquele lugar,porem quando estava chegando perto,sou parado por um grupo de shinigamis com vestes que nunca tinha visto,exigindo a minha identificação e eu falo calmamente:

-Gacktami Catoru Sabek, vim a pedido do vice capitão mov-secreto, Hayato Isao para ir a seu templo, pois ele quer me entregar alguma coisa.

Um deles então me analisou de cima para baixo, acho que avia entidido por que o Hayato avia me dado aquelas roupas cheia de classe e então sou guiado ate onde era o templo com uma escolta de dois shinigamis de segurança e quando adentramos o templo e avisto o Hayato falo:

-Bom aqui estou meu amigo, o que tem para me entregar de tão importante para eu ter a honra de pisar e estar nesse lugar?

Espero a resposta dele com os meus braços cruzados o encarando com um sorriso no rosto e os dois shinigamis saem da sala do templo em que estávamos deixando nos dois sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 6:36

Gacktami escreveu:
-Bom aqui estou meu amigo, o que tem para me entregar de tão importante para eu ter a honra de pisar e estar nesse lugar?

- Demorou em?!

Estava Isao sentado em sua cadeira e assinava alguns papeis, ao lado de sua mesa tinha uma arca fechada com um grande cadeado dourado e brilhante, então Isao joga uma chave para o mesmo que estava a sua frente e diz.

- Abra!

Dentro da arca estava a zampakutou de Gacktami, a roupa oficial do segundo esquadrão e o resto que a preenchia cheio de moedas de ouro.

- Não precisará fazer testes, só basta se apresentar a sala da taichou... O resto é tudo seu faça o que quiser mas cuidado... Eu Isao lhe passei e espero que dê valor a esta nova chance...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Gacktami Catoru Sabek
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Gacktami Catoru Sabek

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue100/100 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue0/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (0/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 11:57

Eu estava muito curioso para saber o que era a tal coisa que o Hayato queria tanto me dar, ele me mostra então uma pequena arca e joga para mim a chave pedindo para eu abrir,eu falo sorrindo:

-Virou caça ao tesouro dos piratas, eu via as crianças pobre de Rokongai brincando, disso quando eu era pequeno, pena que nunca tive a oportunidade de brincar, então vamos abrir o baú do tesouro.

Lentamente boto a chave no cadeado e abro para a minha surpresa lá estava a minha zampakutou e meu uniforme de shinigami de Lírio e algumas moedas de ouro,meu uniforme estava todo limpo,não tinha manchas de sangue,alisei um pouco e a minha zampakutou e então fecho o baú,trancando novamente com a chave depois disso ouço a aprovação do Hayato e falo:

-Antes de vir para esse lugar, eu fui à sala da June, nem entrei nela, fiquei do lado de fora, eu pede desculpas e implorei pelo perdão dela, a mesma me perdoou e deu aquele grito da sua sala que toda a divisão sakura ouviu para eu ir embora, não perde tempo... Estou renascido Hayato... Obrigado por ser o único amigo que eu tenho e não se preocupe não voltarei mais para aquele campo minado só se for uma ordem direta e bom tenho que ir.

Nesse momento abro o baú novamente pegando algumas das moedas de ouro brilhantes que falava enquanto via o seu brilho dizendo:

-Eu sempre via,moedas sendo dadas a mim como esmola para um pobre,nunca passou pela a minha mente que um dia,eu teria a sorte de botar as mãos em moedas de ouro brilhantes em quantidade assim,mais Hayato por que fez isso tudo,guardou a minha zampakutou,limpou e concertou a minha vestimenta de lírio,me deu essas roupas novas que estou usando e essas moedas e essa aprovação automática,por que?

Esperava a resposta do mesmo,enquanto me preparava para ir embora com o baú em direção a sala da taichou Uki Matsudaira.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue300/300 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Left_bar_bleue1000/1000 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1Dom 11 Nov - 16:16

Interessante a mudança na tonalidade do cabelo de Hayato, sua marca registrada era seus cabelos rubros, porém o que todos não sabiam era que o mesmo tinha passado no sub-mundo de sua zampakutou. Não tinha lutado nem mesmo passado por obstáculos, mas o que tinha feito era o bastante e agora com a liberação de seu shikai sua principal característica virou alva como uma nuvem. Agora estava ali ao arder do sol na companhia de um velho amigo. Um duelo, sim poderia ser a chance para que o mesmo testasse suas técnicas, mas não poderia exagerar.

- Akechi meu caro. Só tenho um pedido a fazer. Para que não usemos bankai, pois tenho muito apreço por minha bantai. Mas caso queira teremos de tomar mais cuidados para prevenir as vidas dos demais.

Parava Isao no meio do pátio com sua zampakutou em mãos, sorria enquanto esperava uma resposta do outro taichou ali a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




 Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Empty
MensagemAssunto: Re: Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]    Unidades Moveis Secreta [Prédio principal] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Unidades Moveis Secreta [Prédio principal]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Casa secreta da Akemi
» Base Secreta dos Imaginish - Caverna Sombria
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Base de Movimentação Secreta da Soul Society-