Versão 3.0 - Time Break
Tabela Geral dos Bónus GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Tabela Geral dos Bónus GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tabela Geral dos Bónus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Tabela Geral dos Bónus Left_bar_bleue300/300Tabela Geral dos Bónus Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Tabela Geral dos Bónus Left_bar_bleue1000/1000Tabela Geral dos Bónus Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Tabela Geral dos Bónus Empty
MensagemAssunto: Tabela Geral dos Bónus   Tabela Geral dos Bónus Icon_minitime1Dom 1 Jan - 3:15


"Tabela Geral dos Bónus"




Cura

Suporte(Ataque/Defesa/Turnos)

Ataque/Dano

Nº Tecnologias

Rank E

10

2 / 3 / 1

4 / 5

2

Rank D

20

4 / 3 / 2

5 / 8

4

Rank C

30

4 / 6 / 2

9 / 12

4

Rank B

40

6 /9 / 2

11 / 17

5

Rank A

50

8 / 12 / 3

16 / 22

5

Rank S

50

10 / 15 / 3

29 / 32

6

Vice - Tec

Rank + 10

Rank + 3 (excepto nos turnos)

Rank + 3

Rank + 2

Capitão

Rank + 20

Rank + 5 (excepto nos turnos)

Rank + 5

3 de Cada (Cura, Suporte, Ataque)




Informações sobre a Tabela Geral:

Como se pode verificar na tabela, o rank irá ditar os efeitos das tecnologias. O Vice-Tecnologia e o Capitão são os únicos que terão um bónus extra, uma vez que são os especializados na área.

A coluna "Nº Tecnologias" refere-se a quantos tipos de tecnologia o shinigami poderá carregar. Isto é, um shinigami de rank E (Em treinamento) só poderá carregar dois tipos diferentes de tecnologia. Por exemplo, uma vacina que cura regenera danos e uma mini-bomba.

Na coluna "Suporte(Ataque/Defesa/Turnos)", os turnos referem-se ao tempo em que o oponente estará incapacitado ou sobe o efeito da tecnologia, como por exemplo, uma bomba de gás paralisante, se for utilizada por um shinigami de rank C, irá paralisar o adversário por 2 turnos. Os efeitos geralmente focam-se em paralisação, envenenamento, adormecimento, congelamento ou sobreaquecimento. Os restantes efeitos (que envolvem defesas ou alteração dos status do shinigami ou seu adversário) apenas duram um turno, isto é, diminui-se o ataque do adversário, e agora é a vez de ele atacar. Nesse turno, ele atacará com o seu ataque reduzido, mas no seu próximo turno, o ataque estará de volta ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tabela Geral dos Bónus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Tabela de Shunpo & Cuidados a Ter
» // Resumo da Trama Geral \\
» Kurosaki-kun !! + Bônus.
» //Aula Bônus de Kidou//
» Modificação do bônus das tecnicas de Hakuda
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Centro de Tecnologia e Desenvolvimento da Soul Society :: Biblioteca-