Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sombras do Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 15:21


"Aqui vos deixo um Aviso
Aquele que dorme na Terra Ancestral
Um dia voltará
Quando o Ciclo Terminar
E a Torre se Erguer
Temam, pois o fim virá
E tudo levará
E nada restará..."




Uma Lenda à muito perdida pelos humanos... Uma Lenda que fala sobre um ser de um outro Mundo... Imparável de tal maneira, que não pode ser destrúido... Ele foi selado na torre dos Deuses, e essa torre foi afundada na terra... Essa terra, era a Terra Ancestral da Humanidade...

Era o dia 31 de Dezembro, do ano 2011. Os humanos celebravam a passagem de ano, como sempre celebraram e como iram sempre celebrar. Mas, na Soul Society nada de tão estravagante acontecia. Era só mais um dia como os outros. Num certo local, mais especificamente o Centro de Tecnologia e Investigação, uma mulher ponha o seu trabalho em ordem. De vez em quando, olhava para os monitores para ver se tudo estava bem... Mas, desta vez, algo fora do normal apareceu. A mulher ficou intrigada, por isso decidiu investigar do que se tratava.

Valores desconhecidos... Picos de energia... Tremores de terra... Nada parecia fazer sentido! Mesmo juntando os melhores do Centro, a mulher nada conseguiu determinar. Só havia uma solução... Trabalho de campo! Sabendo que poderia ser mais perigoso do que parecia, a mulher recolheu recrutas para a missão, entre eles o Taichou Vizard e seu Vice, um Oficial de Camélia e um membro experiente de Tulipa. Com a sua equipa formada, a mulher deu ínico à sua viagem ao Mundo Real... Local de chegada, Terra Ancestral, mais conhecida por Sinar...

Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 15:39

Fui a primeira a atravessar o portal. Não por alguma razão especial, simplesmente aconteceu. Logo, vieram atrás de mim os meus trabalhadores...

-Muito bem, podem começar a defenir um perímetro!

Peguei num Pc portátil e comecei a analisar os dados...

-Uhm... O local de onde vem os picos de energia é algures para sudeste... Aproximadamente 5 km daqui...

-June-sama, determinamos que não existe qualquer tipo de civilização nas redondezas...

-Sim, sim... Perfeito! Será mais facil de passarmos despercebidos! E o perítro, já foi delimitado?

-Está quase, June-sama!

Continuava a olhar para o meu Pc... O nível de vibrações na terra aumentavam por minuto, mas continuavam sem ser muito fortes. O que estaria a acontecer?

-June-sama! Terminamos o perímetro e erguemos um laboratório de investigação!

-Excelente! Úteis e práticos como sempre! Agora, comecem a analisar os dados! Precisamos de determinar os que está a acontecer!

-Sim, senhora!

Pousei o meu Pc, e comecei a olhar na direcção do onde vinham os picos de energia... Tudo parecia normal... Mas, algumo na minha carne dizia o contrário... Já para não falar naqueles picos de energia... Dá para senti-los... E algo negro para redonda-los...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 20:18

Rei atravessava o portal juntamente com Bricia e Millena,uma de cada lado.
Em situações normais as deixaria em casa,mas para Millena era um dia especial e não era justo deixa-la afastada,bem como deixar Bricia só na mansão.
Ao sair já se deparam com June e seuis trabalhadores,e o laboratório já estava erguido.
Rei cumprimentou a todos com uma breve reverência e se dirigiu a June,sendo abraçado por Millena.
-June-taichou,qual é a situação até aqui?

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 20:29

Enquanto eu e os meus subordinados tratavamos da recolha de dados, Rei, Millena e Bricia atravessaram o portal... Rei logo comprimenta os presentes e pergunta sobre a situação.

-Óptimo! Ainda bem que já chegou, Rei-taichou. Estivemos a recolher dados sobre o local... e poddo dizer que tenho más notícias...

Suspirei...

-Os picos de energia... Melhor, a energia em si... É maligna...

Olhei para incontáveis gráficos, e depois voltei-me para o Rei...

-Não consigo determinar o motivo desta explosão de enrgia, mas consegui determinar o local excato de onde ela está a ser emitida. Assim que chegarem todos os recrutas, levarei-vos até à "Área 0".

Voltei-me para os gráficos, e de vez em quando, ponha uma marcação num grande mapa da área.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 20:45

Havia sido chamado para uma missão de campo e, como era um dia de Réveillon e eu estava sozinho em minha casa, fiz questão de me aprontar o mais rápido possível para me encontrar com o grupo que faria parte da missão.

Ao chegar no portal, via Rei-taichou entrando com Brícia-senpai e uma outra pessoa. Olhando para trás, via Krimer-fukutaichou e um outro shinigami de um físico um tanto quanto forte.

- Nunca o vi. Quem deve ser? Fiquei um tanto quanto pensativo, afinal, ele também fará parte da missão pelo o que estava vendo.

Após chegarem perto de mim, os cumprimentei:

- Fuku-taichou Krimer e... você é...?? Bom, de qualquer forma, olá para vocês. Pelo o visto, farão parte da missão e, pelo o que vi, Rei-taichou também fará parte.

Após dizer tais palavras e nos cumprimentarmos, fui em direção ao portal e, ao atravessar, comecei a ver alguns shinigamis da área tecnológica da Seireitei. Cumprimentei cada um deles e, mais adiante, via os taichou, Rei e June.

- 3º Oficial Akechi Nikollas apresentando-se. Poderia me informar da situação e dizer o que posso fazer para ajudá-los na missão?

Minha postura era mais em respeito por estar na presença de dois taichous e, minha voz, firme e segura.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 21:32

Krimer havia sido convocado para uma missão ou seja lá oque fosse, foi até o local e chega na mesma hora que Akechi estava prestes a atravessar o portal, antes disso cumprimenta Krimer e o outro participante que estava ali, pra poupar tempo Krimer atravessa o portal logo depois e se vê em um local cheio de trabalhadores da Central zanzando pelo local

"Espero que a missão seja mais do que colher dados" -.-'

Ao avistar o restante dos participantes, Krimer corre até o local onde estão e os cumprimenta erguendo a mão e sorrindo

- Eae, tem alguma coisa pra se fazer por aqui?

Sua voz estava em um tom animado e brincalhão, formalidade não combinava com ele

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 21:43

Atravessando o portal calmamente, Rider dava passou lentos como se não tivesse nada pra fazer, ele passa cumprimentando os trabalhadores que estavam ali a trabalho de June.

Logo a frente alguns reunidos, June, Rei, duas garotas que Tsuby desconhecia, Akechi Nicollas e krimer que estava de costas por ter acabado de chegar. Rider vai até eles, ja chega encostando a mão sobre o ombro de Akechi e krimer para não assustar os garotos quando fosse falar.

-Perdi algo? Perguntava levantando a sobrancelhas em tom calmo, mas grave.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 22:35

Continuava a trabalhor quando alguém chegou... Não sei quem foi, pois estava num momento demasiado importante para me distrair... Alguns momentos depois, quando me volto, deparo-me com o Akechi, Krimer e Tsuby. Fitei-os por uns momentos antes de falar...

-Bem, vejo que já estão cá todos. Muito bem, não vou dar mais explicações, uma vez que vocês ao estarem aqui já sabem de tudo o que está a acontecer...

Liguei um projector, mostrando aos que estavam presente tudo o que eu andei a investigar...

-Como podem verificar, à umas horas atrás comecei a receber estranhas leituras sobre picos de energia no Mundo Real... Essa energia era emitida de apenas um só local, e essa área estava a ser assolada por tremores de terra de pequena magnituda. Tanto quanto sei, não deveria de existar nada nesse local para que pudesse criar tais acontecimentos anomalos. Mesmo com as investigações, nada foi determinado.

Suspirei...

-Eu não teria problemas em vir sozinha se não fosse o facto da energia que está a ser emitida tenha uma estranha escuridão a envolvê-la... Sei que soa estranho para vocês, ou talvez não, mas é algo que já presenciei, por isso posso garantir que algo obscura possa estar por detrás dos acontecimentos.

Desliguei o projector...

-Concluindo, a missão será algo de muito simples: Investigar o local de onde está a ser emitido os estranhos picos de energia.

Dei dois passos para trás, e apontei na direcção do Sudeste...

-Temos de ser eficazes e rápidos no nosso trabalho! Especialmente porque tem de ser algo que tem de se manter oculto aos olhos dos humanos! Perceberam? Podem partir em direcção do sudeste! Assim que tiver tudo em ordem, irei alcançar-vos...

Fui a uma caixa e peguei nuns estranhos dispositivos...

-Coloquem isto. Servem como comunicadores e como câmaras de video. Se por acaso encontrarem algo de estranho, não sejam burros ao ponto de tocarem!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 23:33

Citação :
-Perdi algo?

Uma mão grande se encostou em meu ombro. Era o shinigami que a poucos instantes tinha passado pelo portal junto comigo. Olhei rapidamente para ele e voltei meu olhar para June-taichou, pois ela já estava prestes a palestrar a missão.

Citação :
-Bem, vejo que já estão cá
todos. Muito bem, não vou dar mais explicações, uma vez que vocês ao
estarem aqui já sabem de tudo o que está a acontecer...


Liguei um projector, mostrando aos que estavam presente tudo o que eu andei a investigar...

-Como
podem verificar, à umas horas atrás comecei a receber estranhas
leituras sobre picos de energia no Mundo Real... Essa energia era
emitida de apenas um só local, e essa área estava a ser assolada por
tremores de terra de pequena magnituda. Tanto quanto sei, não deveria de
existar nada nesse local para que pudesse criar tais acontecimentos
anomalos. Mesmo com as investigações, nada foi determinado.


Suspirei...

-Eu
não teria problemas em vir sozinha se não fosse o facto da energia que
está a ser emitida tenha uma estranha escuridão a envolvê-la... Sei que
soa estranho para vocês, ou talvez não, mas é algo que já presenciei,
por isso posso garantir que algo obscura possa estar por detrás dos
acontecimentos.


Desliguei o projector...

-Concluindo, a missão será algo de muito simples: Investigar o local de onde está a ser emitido os estranhos picos de energia.

Dei dois passos para trás, e apontei na direcção do Sudeste...

-Temos
de ser eficazes e rápidos no nosso trabalho! Especialmente porque tem
de ser algo que tem de se manter oculto aos olhos dos humanos!
Perceberam? Podem partir em direcção do sudeste! Assim que tiver tudo em
ordem, irei alcançar-vos...


Fui a uma caixa e peguei nuns estranhos dispositivos...

-Coloquem
isto. Servem como comunicadores e como câmaras de video. Se por acaso
encontrarem algo de estranho, não sejam burros ao ponto de tocarem!

Peguei o dispositivo comunicador e o coloquei em minha orelha direita e, em seguida, peguei a câmera de vídeo para que, qualquer coisa estranha que acontecesse, eu gravaria.
Coloquei a câmera por dentro do meu Shihakusho e, me virando para o sudeste, disse:

- June-taichou, estou indo então. Dizia enquanto ajeitava os últimos detalhes do comunicador.
- Estão me ouvindo? Disse baixinho para ver se todos escutariam pelo comunicador.

Vendo que estava tudo em ordem, esperei mais alguns instantes até que, quando todos estivessem prontos para ir, eu iria junto. Não seria boa ideia nos separarmos sem a ordem da taichou.

Ao ver todos saindo...

- Ikuso...

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 3 Jan - 0:49

Citação :
-Perdi algo?

-Bem, nada que eu também não tenha perdido

Logo depois de ver que todos estavam ali, June começou a explicar a situação e oque deveria ser feito, ao fim da explicação Krimer não tinha entendido muito do que deveria mas mesmo assim pegou o dispositivo embora não tivesse entendido bem o porque dele

- É só ir reto pro sudeste certo?

Apressado Krimer ao acabar de se preparar foi correndo em direção ao sudeste, não demorou muito tempo correndo e começou a usar Shumpo para ir mais rápido, não estava preocupado pois o restante do grupo poderia alcança-lo com facilidade

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 3 Jan - 14:26

Rei escutava a tudo calado e só ao fim se desvencilhou do abraço de Millena.
-Bricia,Millena,vocês ficam e defendem o laboratório após a partida de June-taichou.
As garotas respondem um Hai em unissono,apresar das carinhas tristes.
Ainda assim o taichou vizard permanece frio enquanto pega os equipamentos cedidos por June.
-sudoeste então.
Rei desaparece em um shunpo.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 4 Jan - 2:54

June era rápida em suas explicações uma simples distração podia fazer Tsuby ficar perdido no assusto, ao ver como June comandava até ali e como seus colegas de trabalho era fortes e determinados a fazer qualquer coisa, ficou clara sua função no grupo, um shiginami de tulipa apenas para suporte.... O que ele aceitava muito bem e com orgulho.

Rider pega os aparelhos que June os entrega para melhorar a comunicação e visualização da pesquisa, com um aseno de mão para June ele se afasta da taichou e começa a seguir krimer e Akechi....

-Acho melhor irmos mais rápidos, eles aparentam estar com um pouco de presa! Tsuby tinha uma voz grave mas isso não o impedia de ser simpático. O shinigami apos falar com os shinigamis some no shunpo, indo pra junto do Rei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 4 Jan - 14:30




Os 4 shinigamis partiram rumo ao sudoeste. June ficou para trás, a acabar de analisar os dados... Mal sabia ela o que ia perder...

Quando os 4 chegaram ao local, depararam-se com um terreno em forma côncava, isto é, o seu centro estava bem mais abaixo do local onde eles estavam. Alé, disso, o terreno era estéril... Nada parecia existir lá a não ser solo duro e pedras. Como June havia dito, sentia-se claremente a energia que estava a ser emanada daquele local... Mas eles ao estarem ali, sentiram em primeira mão o que a Taichou suspeitava... A energia emitida tinha traços de escuridão... De algo maligno... Apesar disso, nada se via...

Ao andarem até ao centro do terreno, os shinigamis viram uma figura desconhecida... Um homem jovem, com uma grande lança e armadura castanha...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 4 Jan - 17:49

Krimer juntamente ao restante dos participantes seguiam para o sudeste, ao chegarem uma especie de cratera ou buraco estava lá, podia-se sentir claramente a energia maligna do local, porém não se via nada

"Intrigante, porém não to nem um pouco interessado em passar daqui" -.-'

Todos andam mais para o centro do terreno, lá avistam um cara com armadura castanha e uma lança, estava parado e não fazia nada além de cantar uma canção estranha, Krimer não sabia se ria e zombava do rapaz ou se mantinha a postura

"Deve ser um daqueles idiotas que ficam anunciando o fim do mundo"

- Ei você, oque ta fazendo aqui?




__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 4 Jan - 19:02

Novamente, o grupo estava reunido: Rei-taichou, Krimer-fukutaichou, Tsuby-san e eu.

Corriamos usando nossas habilidades de shunpo rumo ao ponto sugerido pela June-taichou. Aos poucos comecei a sentir uma energia negativa e, provavelmente, todos também sentiam.

Chegamos a um local com uma cratera no centro. A energia era mais concentrada que antes e, uma voz cantava uma certa canção.

Citação :
"Aqui vos deixo um Aviso
Aquele que dorme na Terra Ancestral
Um dia voltará
Quando o Ciclo Terminar
E a Torre se Erguer!
Temam, pois o fim virá
E tudo levará
E nada restará..."

Os três shinigamis caminhavam em direção ao centro. Claro, eu fui logo atrás.

- Quem é esse homem trajado na armadura? Tentava imaginar quem poderia ser. Hollow definitivamente ele não é.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 4 Jan - 19:58

O rapaz que cantarolava nem sequer se mexer com a chegada dos shinigamis, Rider olhava atentamente para o jovem quanto tentava imaginar o que ele estaria fazendo naquele lugar numa situação como aquela...

"Não entendo, como poderia ser... é apenas um jovem!"

Rider não era muito bom com as palavras, mas ia tentar mesmo assim... Tsuby ia se apresentar ao jovem desconhecido quando Krimer se impõem.

Citação :
-Ei você, oque ta fazendo aqui?
Rider respira fundo, o shinigami parecia estar com uma certa ancia na resposta.

Citação :
-Quem é esse homem trajado na armadura?
Uma voz vinha das minhas costas, era Akechi.

Tsuby sem olhar para traz falava baixo. - Eu não sei, mais não gostei da cara dele.

Sutilmente Rider coloca uma mão sobre a outra, já quase que preparando um kidou, somente esperando o jovem responder a pergunta de krimer. Dependendo da resposta Tsuby não teria outra opção.....

Com os olhos um pouco fechados, por mais que tentassem Rider não conseguia para de encarar o garoto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 6 Jan - 0:44

Rei somente parava e cruzava os braços.
Esperava antes de qualquer coisa,afinal,todos ali estavam em forma espiritual e Se o garoto fosse humano,isso justificaria sua falta de reação.
Ele não os veria ou ouviria.
Ainda era suspeito ele estar em um local provavelmente desabitado e repleto de energia maligna.
Se concentrou em decorar a letra da canção que ele cantava e a achou muito parecida com as profecias que estudava em seu extinto clã.
Também buscava frestas em sua defesa,caso fosse preciso golpear,e já tinha achado algumas.
Restava ver o que se seguiria.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 6 Jan - 1:57

O homem jovem, assim que terminou a sua canção, desapareceu usando o shunpo. Para estranhar, sua lança havia sido deixada cravada no centro do terreno...

Derrepente, um forte tremor de terra... A intensidade era tal que fazia qualquer um perder o equilibrio... No laboratório, June e seus subordinados tentavam manter seus equipamentos de pé, mas como era óbvio, estava a ser muito dificil... Os tremores aumentaram ainda mais de intensidade, um uma fissura começou a abrir-se no chão... Ela abriu-se no ponto exacto onde a lança tinha sido cravada, e ela alastrou-se em direcção do acampamento, e no sentido oposto...

Em poucos minutos, a fissura alargou-se de tal maneira que acabou por formar uma pequeno vale. No local onde estava a lança, o centro do terreno, começa-se a erguer uma misteriosa torre!






Era incrivel! A torre parecia não parar de subir! Seu topo já tocava nos céus, ainda assim, ela continuava... Mas, pouco a pouco, sua velocidade diminuia... Mas não parava... Quando a torre já parecia ter chegado ao seu limite, os picos de energia intensificam-se ainda mais! Já para não falar naquele sentimento de malignidade... Fumo saia do vale... Fumo negro como a noite... Os céus começaram a escurecer, e uma a uma, as estrelas desapareciam... A última luz a desaparecer foi a da Lua... A escuridão começou a engolir o mundo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 6 Jan - 2:20

Os shinigamis haviam partido, tal como lhes pedi. Ordenei aos meus subordinados para que ligassem os monitores e registassem tudo o que vissem. Também comecei por fazer isso...

-Sim... Terreno em forma de cratera... Energia emitida por todo o local, mas em especial do centro...

Nada me parecia ser fora do normal, para além daquilo que já sabia... Mas, o que se estará a passar?

-June-sama! Venha ver isto!

-O que foi?

-... Está alguém no centro do terreno!

-Como?!?!

Corri para o monitor que tinha a imagem da pessoa... Estava um pouco distante, por isso não consegui perceber quem era...

-Depressa! Vejam o som!

Pondo o som o mais alto possivel, tentei perceber o que se passava... Mas, a única coisa que ouvi foi uma espécie de canção...

-... Esta melodia...

Depois, comecei a ouvir as vozes dos shinigamis... Roguei quantas pragas possiveis por eles terem falado no momento mais inoportuno! Mesmo assim, aquela melodia... Onde já a ouvi?

Entretanto, a melodia muda, e eu já não reconhecia esta nova... Ao contrário da primeira, foi breve... Olhando para o monitor, percebi que a pessoa falava, e que andava em direcção dos shinigamis... No fim do seu último passo, só pode ouvir "Renene"... Meu sangue gelou! Apenas 3 pessoas conhecem esse nome, e duas delas estão na Soul Society... A outra... Deveria estar desaparecida! Comecei a roer as unhas...

-Conseguem aproximar mais a imagem?

-Vamos tentar...

Os meus subordinados tentavam, mas algo interferia... Não conseguia destinguir ao certo a face... Por isso, não conseguia determinar quem era aquela pessoa...

-June-sama! A estranha figura desapareceu! Ao que parece, usando o shunpo!

-O quê? Isso é impossivel! A não ser... Será essa pessoa um shinigami?

Enquanto nós pensavamos no que descobrimos, a terra começou a tremer... Dei logo ordens para tentarem estabilizar o equipamento...

-Não percam nada! Se algo se estragar, descontarei do vosso salário!

Os tremores aumentavam de intensidade, e dificilmente conseguiamos manter as coisas em pé...

-Raios!

-Ju-June-sama!!

O pior acabou de acontecer... Um fissura rasgou o nosso acampamento ai meio...

-Rápido! Afastem o material da falha!

Novamente demos o nosso melhor... Mas não foi o suficiente... A falha abria-se a metros por segundo, e enventualmente engoliu grnade parte do nosso equipamento...

-Raios! Tremores e falhas! O que falta agora?

Podia ver ao longe algo a se erguer...

-Mas que... O que poderá ser assim tão grande para podermos ver a esta distância?

-P-parece ser uma torre!

-Uma torre? Como é que aquilo nos escapou aos radares?

-N-não sabemos!

-Bahhh! Com a minha sorte, isto não acaba aqui...

Para que fui falar... Da falha, fumo negro começou a subir... Esse fumo envolveu os céus, engolindo toda a luz, quer seja as das estrelas, quer seja a da Lua...

-Shis... Vocês estão bem?

-Sim, senhora! Não se preocupe connosco!

-Mas o que estará a acontecer?... Tenho que ir! Vocês ficam bem?

-Não se preocupe, June-sama! Nós cuidaremos de nós próprios!

-Tenham cuidado! E não façam nada de estúpido!

Reluntante, deixei o meu grupo para trás e parti em direcção do epicentro desta calamidade...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 6 Jan - 12:21

Citação :
-... Um Shinigami com poder de Hollow... Seguido por 3 Shinigamis normais... Não... Um de vocês é diferente...

Dizia o ser, cravando sua lança no chão.

- Estamos em forma espiritual. Como ele pôde nos ver? meu PENSAMENTO sobre isso era algo como um piano de uma tecla só.

O mesmo prosseguiu dizendo:

Citação :
-... Vocês não são únicos... Ainda há mais de vocês noutro local... Vários deles, aliás... Mas, um destaca-se... Renene...

Voltou as costas aos shinigamis... Disse uma última pergunta...

-... Estarão prontos para o que vem?

- Do que ele está falando? Outros de nós em outros lugares? Até aonde eu sei, nenhum outro shinigami além de nós, foi reportado a missão. E um de nós ser diferente além do Rei-taichou... Meu olhar se direcionou ao Rei-taichou por alguns leves instantes até novamente me virar para o indivíduo que, por sua vez, nos deu as costas, cantando.

Citação :
“Quando o Último Enfraqueceu
As Sombras voltaram!
E os vários Mundos Devoraram...
Sua escuridão era Absoluta...
Num ser se tonaram...
Naquele que o Vazio Teme..”.

De repente, o indivíduo some. Pensei em avançar contra ele e pará-lo, mas ele foi rápido demais.

- Não entendo. Essa lança foi deixada por ele cravada exatamente no centro da cratera...

O chão começou a tremer gradativamente. Eu e os outros estavam tendo dificuldades para ficar de pé. Saltei para o céu, fazendo uma placa de reiatsu, me sustentando no ar. No ponto em que a Lança foi e ficou cravada, começou a abrir até que...

- CUIDADO!! AFASTEM-SE DAí!!!

Uma torre incrivelmente começou a subir em direção ao céu, "rasgando-o" chegando a ultrapassar as núvens e, aos poucos, tudo foi ficando escuro, até não restar mais nada além da própria escuridão. O tremor parou e eu me agrupei com o restante dos outros.

- Rei-taichou, ele usou um shunpo. Só nós, shinigamis, temos essa perícia. Será que ele também é um shinigami? Afinal, ele disse que existem mais de nós em outros lugares e pelo o que eu sei, ninguém mais... além de nós, foi reportado a missão.

Com um pouco de dificuldade, olhava para os outros. Então, para eu não ficar com a visão comprometida, fechei meus olhos e disse:

- Keimon!

Minha visão estava perfeita. Conseguia vê-los nitidamente.

- Sugiro que todos façam o mesmo. Não podemos nos prejudicar.

Comecei a sentir algo começando a nos aproximar...

- Essa reiatsu... June-taichou. Com certeza, os outros já poderiam ter notado que June-taichou começara a se aproximar de nós.

Ajeitando o comunicador, disse:

- June-taichou, a senhorita precisa ver o que acabou de acontecer. Uma enorme torre apareceu na nossa frente como se ela tivesse sido "plantada". Estaremos a sua espera.

Me virei para o pessoal e, com um tom um pouco discontraído, disse:

- Os comunicadores são bem úteis. Por que nunca tivemos um antes? hehe

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 6 Jan - 13:28

Rider quase não se conteve ao ver o jovem de roupas diferentes chegar tão perto, sua mão coçava, mas não para lutar, ele só queria garantir que os seus colegas de trabalho iam chegar a salvo em casa, isso era um instinto natural do shinigami de Tulipa...

''Pelo jeito que ele se dirige ao Rei, e o modo em que falava o mesmo parecia conhecer a Soul Society... Seria um amigo ou inimigo?'' AS duvidas não paravam de aparecer na cabeça de Rider.

''Bom, sendo amigo ou inimigo a sanidade do jovem não estava no seu estado normal.." Cravando a ponta de sua lança no chão o garoto insano continuava a cantar...

A terra começa a tremer, Tsuby não se aguenta e suas pernas ficam bambas, ele cambaleia de um lado para o outro quase caindo. -A,i Dro,o,ga! Sua fala era pausada e tremula.

Citação :
- CUIDADO!! AFASTEM-SE DAí!!!
Akechi avisava.

Cambaleando ele corre para se esquivar da torre que germinava em sua frente deixando muito estragos. A luz tambem vai sumindo ficando tudo bem mais escuro....

Tsuby podia sentir a reiatsu de June que se aproximava. Mais tambem sentia uma grande força maligna que vinha da torre.

Sem saber o que fazer, só lhe restava esperar para saber o que aquilo causaria ou que tipo de reação meus colegas iam ter.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 6 Jan - 16:18

Rei somente escutava e resolveu não intervir com a saida do garoto.
Os tremores começavam e o taichou decidiu se manter de pé,sem deixar aquilo afeta-lo,para isso deu um pequeno passo de shunpo e se colocou acima do solo com sua habilidade.
Akeshi lhe dirigiu a palavra.
-Acalme-se,ele deve se referir a June e seus técnicos.parece ser mesmo um shinigami,mas não vi qualquer brasão de esquadrão nele.possivelmente um desertor ou antigo...
Rei se calou quando ouviu Millena contar-lhe o que houvera no laboratório,aproveitou para silenciosamente utilizar a técnica do Keimon.
-Akeshi,June-taichou já está a par dos acontecimentos,e logo chegará.sugiro que nos afastemos alguns passos e a aguardemos,mas mantenham-se em prontidão.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 14:20

Os shinigamis ficaram sobressaltados... Especialmente quando tudo escureceu... Havia quem usasse o Keimon para enxergar o que estava à sua volta, havia quem usasse outros metodos. Do grupo, apenas Rei parecia estar mais calmo, e isso facilitou-o a tomar conta da situação. Enquanto isso, June aproximava-se do grupo, correndo perante a penumbra... Como ela conseguia ver... Isso era um mistério.

Antes que a June pudesse alcançar o grupo, algo a atingiu... Mais uma e outra vez... Algo estava a ataca-la, mas a jovem não conseguia determinar o que era... O mesmo começou a acontecer ao grupo... Eles estavam a ser atacados por algo que não viam...



Off:

Muito bem, vocês estão a ser atacados. Terão de lançar um D20 para a vossa defesa, e tirar 12 ou mais para terem sucesso. Quem tiver mais sucessos na sua defesa, no fim terá um bónus de pontos no rank. Máximo de defesas por post - 3.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 15:23

Citação :
-Akeshi,June-taichou já está a par dos
acontecimentos,e logo chegará.sugiro que nos afastemos alguns passos e a
aguardemos,mas mantenham-se em prontidão.

Me acalmando após as palavras do Rei-taichou...

- Sim senhor.

A torre que eu via era enorme. Meu Keimon me mostrava algo que nunca havia visto antes.

- Essa torre, como nunca soubemos que havia algo tão espantoso debaixo de nosso pés?! Pensei, tentando achar alguma resposta a respeito.

Observava com atenção a todos os detalhes da torre, até que eu vi algo passando de raspão em meu braço.

- Kisama, algo tentou me acertar... Protejam-se.

Tentei localizar o indivíduo que tentou me acertar, mas não sabia de onde que vinha os projéteis.

Mais um... e outro...e mais outro... até que vários começaram a ser desferidos em nós. Ao ver da direção que vinha, tentei esquivar correndo para a direita.

- Eles vem de todos os lados... Estamos cercados... Falava apenas para apenas eu ouvir...


-----------------------

3 D20 = Defesas =

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 15:23

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 9, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 19:20

De uma hora para outra a situação havia mudado, todos estavam a frente de uma imensa torre que havia surgido, Krimer não acreditava em seus olhos, o lugar emanava mais intensamente a mesma energia maligna

"Mas que beleza, eu que não vou subir essa torre inteira" --'

Mas seu momento de espanto durou pouco, quando o grupo começava a ser atacado por algo, Krimer teve reação imediata e retirou sua Zanpakutou da bainha para tentar defender-se

-------
3D20- (Defesas) =

__________________________________________


Última edição por Krimer em Dom 8 Jan - 19:23, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 19:20

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 12, 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 20:26

Rei tinha recuado apenas um passo quando surgiram os ataques.
Não conseguia saber o que eram ou de onde vinham porém isso não importava.
Girava o corpo e com as mãos,defletia o que quer que se aproximasse.
Ainda assim permanecia sem tocar o solo e flutuava utilizando sua técnica de shunpo.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 20:26

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 21:22

Sem saber o que fazer, só lhe restava esperar para saber o que aquilo causaria ou que tipo de reação meus colegas iam ter.....

Rider estava com muita dificuldade pra pensar no que fazer, a pressão do local mais a situação difícil em que ele se encontrava não era novidade, mas não conseguia controlar seu nervosismo.

Seus pés já o obedeciam melhor, tinha parado de cambalear, Rider da um impulso para cima fazendo camadas de reiatsu no ar...

Não conseguia ver o que estava a acontecer, mas seus instintos o avisavam do perigo eminente que vinha de todos os lados...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 8 Jan - 21:25

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 14:20

Eu seguia o meu caminho pela escuridão. Quer dizer, apesar de toda a escuridão, eu tinha meios para saber o que estava à minha volta. Afinal, existem tantos sentidos como existem estrelas no céu... Não tardava muito para alcançar o grupo, quando alguma coisa me começou a atacar...

-... Raios! Não consigo perceber o que é! A escuridão é demasiado intensa para isso! Mesmo usando os meus recursos!

Apesar dos ataques, eles não pareciam fazer mais que uns arranhões. Alguns nem a minhas roupas rasgavam. Mesmo assim, eram demasido incomodativos!

-Tenho que me consentrar... Tenho que tentar prever de onde vão atacar e assim defender-me dos golpes!

Apesar da escuridão, fechei os olhos... De olhos fechados, a concentração fica facilitada... Tentei perceber de onde vinham... Senti varios movimentos, mas pareciam ser demasiado aleatórios para serem ataques... No momento seguinte, pressenti que algo vinha em minha direcção... Voltei-me e ergui a minha zanpakutou, posicionando-a entre mim e o que quer que viesse na minha direcção...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 14:20

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 14:36

O grupo dos 4 shinigamis tentaram-se defender dos golpes... Akechi infelizmente não se conseguiu defender de nenhum... Já o Rei e o Krimer, conseguiram desviar-se de todos. Tsuby também fez boas defesas, mas a última foi um fracasso, assim como June, mas esta ainda estava distante deles. Apesar das defesas terem sido intimidantes, os ataques não cessaram...

Durante o ataque, algo aconteceu... Um forte luz foi projectada da torre em direcção ao grupo... Estes já se conseguiam ver a eles proprios e um pouco do que estava à sua volta. Com isso, deu para ver que de vez em quando, pequenas manchas negras se moviam... Seriam essas manchas que os estavam a atacar? A resposta era sim... Essas manchas começaram a saltar em direcção dos shinigamis... Apesar de não serem perigosas, elas estavam em grande quantidade...

Infelizmente, a luz não chegava perto da June... Ela ainda era atromentada por ataques...



Off:

Muito bem, podem continuar com o lançamento do dado. Os ataques ainda não cessaram!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 16:55

Rei já podia ver os seus agressores.
Tratava-se de manchas negras.era uma coisa bem estranha de se ver,mas isso nada significava para ele.
Elevou sua reiatsu e tornou o ar tão gelado que faria a respiração doer ao aspira-lo formando até neve que caia lentamente até o solo.
Golpeou novamente com as mãos nuas,seus movimentos eram agéis,precisos e hostis.
O que quer que fossem aquilo,sofreriam bastante ao receber tais golpes.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 16:55

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 17:15

Tsuby já não via muita coisa, parado no ar seu instinto o avisava de onde os ataques vinham, desviando rápido fazendo camadas de reiatsu no ar, agachando e se entortando para os lados, mas eram muitos e Rider não podia velos... Foi inevitável, ele desvia de algo se jogando para a direita e é pego por uma pancada, que o faz ir pra frente, ele fecha os punho retornando a sua posição e da um soco no ar tentando pegar algo, mas foi em vão...

-Idiotas, Vocês querem jogar sujo? Rider se concentra e começa a usar o bakudou seki para repulsar tudo a sua volta... Uma luz surge logo em frente...

-Bakudou n°8 Seki (Repulsão) criava-se uns escudos de poucos centímetros que repelia exatamente onde iam atacar os mandando para longe...

-Venham então! Ele fica serio...


Última edição por Tsuby Rider em Seg 9 Jan - 17:24, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 17:15

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 17:17

- Kisama... desse jeito eu não conseguirei escapar... Nesse momento, eu parei de correr e, sacando minha Zanpakutou e com o Keimon ativado, fiquei parado por alguns instantes. Ao dar uma chegada em mim, percebi alguns cortes superficiais e em pontos distintos, meu shihakusho estava rasgado. Nada agravante.

Rodei minha Zanpakutou de uma mão para a outra e, em seguida, a segurei na posição Chudan no Kamae

- Vamos lá, aonde é que vocês estão?

Naquele exato instante, uma luz forte se fez e eu conseguia ver o grupo. Todos estavam em prontidão para se defenderem da suposta "tocaia". Por um pequeno instante, tminha percepção localizava algumas manchas escuras em volta do perímetro em que estávamos.

Novamente, os projéteis foram desferidos em minha direção. Pensando eu já preparado para o que vinha, comecei a tentar "interceptar" os projéteis sem que eles me atinjam.
Mas agora eu já estava ciente de que estávamos sendo cercados por criaturas sombrias e apesar de não parecerem tão ameaçadoras, elas nos vencia no quesito numérico.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 17:17

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 4, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 19:14

Krimer conseguia defender-se de todos os ataques, estada agitado por não conseguir ver seus inimigos e em posição de defesa pois não sabia quando poderiam voltar a atacar, foi quando uma forte luz veio da torre e iluminou o grupo, todos estavam na mesma situação, Krimer conseguia ver também algumas manchas escuras que se moviam rapidamente

- Ei malandros, que tal pelo menos mostrarem a face?

Obviamente Krimer havia dito aquilo em vão, já que não demorava muito e os ataques voltaram a acontecer, Krimer começava a perder a paciência com a aquilo, começou a defender-se e contra-atacar violentamente

__________________________________________


Última edição por Krimer em Seg 9 Jan - 19:17, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 19:14

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 10, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 23:35

Consegui deflectir os dois primeiros ataques, mas levei em cheio com o terceiro nas costas... Mas, não parecia ter doído muito... Estranho... Isto é mesmo muito estranho... Infelizmente, não tenho tempo a perder! Tenho de me encontrar com os outros!

-Rahhh!

Gritando, comecei a correr para o local onde deveria estar o grupo... E enquanto corria, sentia algo a vir na minha direcção... Sem nunca parar, voltei a erguer a minha zanpakatou para me defender...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 23:35

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 9 Jan - 23:52

O grupo dos 4 shinigamis ganhou alguma vantagem sobre o que quer que fosse que os estivesse a atacar... A luz permitiu que eles vissem os agressores, mas eles não passavam de manchas. Apesar de manchas, seus ataques eram furtivos, mas não fizeram frente ao Rei e ao Tsuby. Já o Akechi e o Krimer tiveram dificuldades...

No outro lado, June resolveu continuar a correr, enquanto tentava deflectir os ataques, mas a escuridão e o desconhecimento dos seus alvos, dificultou-lhe a vida... Ataque dos ataques que levou, nada de sério lhe tinha acontecido.

As manchas começaram a aglumerar-se ainda mais... A luz que os cercava parecia diminuir... Mais um pouco, e eles voltariam a ser egolidos pela escuridão... Quando o último ponto de luz se ia apagar, outra rajada ainda mais forte de luz envolveu-os... E algo se enterrou no chão perto deles... Era a lança do jovem homem que viram anteriormente... Ele emitia uma luz gloriosa que parecia magoar e afastar as sombras... Afastar como quem diz, porque elas avançavam para a luz e desapareciam, ou simplesmente dissolviam-se... Naquele momento, o grupo parecia ter paz...

A luz da lança aumentou ainda mais criando uma grande área à sua volta... As sombras foram afastadas, mas algo não... Era um grupo de criaturas... Negras como as sombras, mas no entanto... Com forma! Havia pelo menos uma para cada um dos shinigamis... Elas saltaram para cima dos 4 guerreiros, sem serem o minimamente afectadas pela aquele luz...



Off:
O vosso primeiro combate a sério. Haverá uma criatura para cada um de vós. Os status delas serão: 100 vida; 30 ataque; 30 defesa. Terão de seguir as regras de combate oficiais!! E respeitem o vosso turno! Um último aviso!! O que gasterem de vida, reiatsu ou tejum shunpo não será regenerado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/10/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 10 Jan - 1:24

Com um Bakudou Rider repulsava tudo o que tentava acerta-lo... As criaturas da sombra iam se aglomerando na luz, que por muito pouco não se extingue., Tsuby ouve algo sendo enfincado, a luz a sua frente começa a cresce consumindo as trevas e revelando suas criaturas....

Ao ver a luz Rider poderia ter melhor uma noção de onde seu companheiros estavam. Olhando para as criaturas Tsuby usa um shunpo para ir para perto de Akechi...

Ele aparecia ao lado de Akechi sem tirar os olhos das aberrações.... Tsuby estava serio mais a brincadeira idiota surge em seu mente como se tivesse vida propria...

"Não olhe pra luz! Não olhe pra luz!" Um pensamento muito tosco para a situação que Rider não teve nem coragem de pronunciar o que tinha pensado.

Em um salto as criaturas os atacam... O que da ao direito e Rider ter uma rápida reação.....

-Hadou N° 32 Ouka Sen (Disparo flamejante amarelo) Tsuby arremessa uma bola de fogo amarela contra a criatura das sombras...

-----------------------------------------------------
Defesa: -------------
Ataque: D20 (3) + Kidou (20) + Ouka Sen (10) = Total (33)
Dano: D50 (12) + Kidou (12) = Total (24)

Reiatsu:300 -10 = 290
Passos de Shunpo:11
Vida: 300


Última edição por Tsuby Rider em Ter 10 Jan - 1:29, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 10 Jan - 1:24

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd50' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 10 Jan - 11:58

Consegui me defender do primeiro projétil com êxito, mas outros dois vieram de sentidos opostos e me acertaram. O engraçado era que aquilo só surtia efeito no imediato e logo em seguida, a dor do impacto sumia.

Em instantes, o grande shinigami se aproxima de mim usando o shunpo e, com uma expressão séria, fintou seu olhar para uma criatura que estava mais a frente. Ao olhar para a mesma direção, um outro monstro negro apareceu por trás do primeiro e, ficando lado a lado, os dois começaram a se aproximar de nós.

- Então são eles. Mas por quê que a luz não os afetam? perguntei ao shinigami, pois a poucos instantes, via a lança do indivíduo que havia deixado cravada no chão que, por sua vez, emitia uma forte luz que espantava as sombras menores do local.

Ao avançar em nós, o grande shinigami tulipano saltou e, em seguida efetuou seu ataque:

Citação :
-Hadou N° 32 Ouka Sen (Disparo flamejante amarelo)

Uma grande bola de fogo acertava o primeiro monstro, fazendo com que o segundo esquivasse e viesse em minha direção.
Com minha Zanpakutou em mãos, tomei certa postura e, quando ela estava a se aproximar de mim, me concentrei e, no momento certo, desferi meu golpe Ataque Duplo, acertando-o duas vezes.


------------------------------------------

Dado #1: Contra ataque = D20 + Zanjutsu + Ikkyu + Ataque Duplo = 34
Dado #2: Dano = D10 = 4

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Ter 10 Jan - 12:00, editado 1 vez(es) (Razão : Postando os resultados dos dados)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 10 Jan - 11:58

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd10' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 10 Jan - 13:29

Rei desembainha sua zanpakutou rapidamente e antes que a criatura o toque a atravessa com uma investida fazendo um corte diagonal.
Não visava nenhum ponto especifico pois esperava que como um hollow,aquela criatura se recobrasse de um ataque tão primário.
No entanto,precisava medir o poder real delas antes de atacar sem pensar.
-Formação circular,juntando no centro.todos saiam do solo.
A mesma voz fria e clara dava a ordem como se sequer estivessem sob ataque,enquanto Rei se vira rapidamente para a criatura que acabara de trespassar.
O ar gélido ainda soprava ondulando seu manto cerimonial do taichou vizard que apenas aguarda o seguimento daquela luta.

Ataque:
D20+20/zanjutsu=31
Dano
D50=41

__________________________________________


Última edição por Rei em Ter 10 Jan - 13:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Sombras do Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Layout Youtube (Novo)
» O mais novo site de leilões da internet
» [BUG] Novo Pokemon Quagsire
» Novo mundo VIP
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-