Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sombras do Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Sombras do Ano Novo   Seg 2 Jan - 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

"Aqui vos deixo um Aviso
Aquele que dorme na Terra Ancestral
Um dia voltará
Quando o Ciclo Terminar
E a Torre se Erguer
Temam, pois o fim virá
E tudo levará
E nada restará..."

Uma Lenda à muito perdida pelos humanos... Uma Lenda que fala sobre um ser de um outro Mundo... Imparável de tal maneira, que não pode ser destrúido... Ele foi selado na torre dos Deuses, e essa torre foi afundada na terra... Essa terra, era a Terra Ancestral da Humanidade...

Era o dia 31 de Dezembro, do ano 2011. Os humanos celebravam a passagem de ano, como sempre celebraram e como iram sempre celebrar. Mas, na Soul Society nada de tão estravagante acontecia. Era só mais um dia como os outros. Num certo local, mais especificamente o Centro de Tecnologia e Investigação, uma mulher ponha o seu trabalho em ordem. De vez em quando, olhava para os monitores para ver se tudo estava bem... Mas, desta vez, algo fora do normal apareceu. A mulher ficou intrigada, por isso decidiu investigar do que se tratava.

Valores desconhecidos... Picos de energia... Tremores de terra... Nada parecia fazer sentido! Mesmo juntando os melhores do Centro, a mulher nada conseguiu determinar. Só havia uma solução... Trabalho de campo! Sabendo que poderia ser mais perigoso do que parecia, a mulher recolheu recrutas para a missão, entre eles o Taichou Vizard e seu Vice, um Oficial de Camélia e um membro experiente de Tulipa. Com a sua equipa formada, a mulher deu ínico à sua viagem ao Mundo Real... Local de chegada, Terra Ancestral, mais conhecida por Sinar...

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sab 14 Jan - 22:41

Shis... Já não era sem tempo... Se eles não tivessem eliminado a criatura... Duas certas pessoas iriam passar muito mal! Suspirei... Mas mantive o meu ar frio...

-Como afirmei, descobri a função da lança... Ela, apesar de o parecer, não é uma arma, mas sim parte de um complexo chave-fechadura...

Passei o dedo no fio da lâmina, e como era de se esperar, cortou-me o dedo...

-Incrivel, não é? Esta lâmina, para além de servir de chave, também serve de arma! Sem dúvida uma ideia genial!

Lembrei-me derrepente... Eu deixei de dizer lança, e passei só a falar em lâmina... Isso poderia confudir alguém...

-Tenho uma outra revelação...

Com cuidado, agarrei a parte logo a seguir à lâmina... Depois, com a outra mão, puxei o cabo, separando-o da lâmina, ficando assim só a lâmina e o adorno dourado...

-Curioso, não é? Alguém deveria desconhecer a verdadeira função da lâmina, por isso utilizou-a como ponta de uma lança... As coisas que se perdem dos tempos antigos...

Suspirei... Deixei cair o cabo e analisei melhor os contornos do adorno...

-Uhm... Sendo esta lâmina uma parte do completo chave-fechadura... Onde poderia estar a parte restante desse complexo, ou seja, a fechadura?

Não esperando por uma resposta, apontei a lâmina para a torre, tornando-a visivel...

-A fechadura que procuramos... Tenho 99,9% de certeza que ela está alguras dentro da torre!

Abaixei a lâmina, o que fez com que a escuridão voltasse a engolir a torre...

-Isso... Também implica que possivelmente o que quer que esteja por detrás deste caos também esteja lá dentro...

Comecei a caminhar em direcção à torre... Depois de passar pelo Rei e pelo Tsuby, parei...

-... Possivelmente, será a nossa batalha final... E isso implica consequências graves caso vosses não parem com essas infantilidades...

Sem dizer mais nenhuma palavra, continuei a andar em direcção à torre... As vozes que ouvi... Sim, tinha de os ameaçar, ou poderá haver coisas pior que a morte...

Conforme ía andando, a aquela área de segurança seguia-me... Aliás, é como se eu me tivesse tornado na própria área...

Última edição por June Tethys em Dom 15 Jan - 1:55, editado 2 vez(es)
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sab 14 Jan - 23:20

Rei não escutava mais June pois estava concentrado nas palavras que ouvira.
tentava decifra-las utilizando seus conhecimentos de décadas,e parecia conhecer razoavelmente o que significavam.
Súbito se voltou para a comandante da missão.
-June-taichou,sei que também percebeu o que disseram.que essa lança não pode chegar ao topo,e que tentarão impedir que chegue.é certo que lá se encontra a fechadura principal já que descobriu que o artefato é uma chave.mas descobriu alguma pista das demais partes?
O taichou seguia em passos medianos,sem se apressar nem ficar muito atrás dela.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sab 14 Jan - 23:33

Citação :
-June-taichou,sei que também percebeu o que disseram.que essa lança não pode chegar ao topo,e que tentarão impedir que chegue.é certo que lá se encontra a fechadura principal já que descobriu que o artefato é uma chave.mas descobriu alguma pista das demais partes?

Parei e olhei para o Rei...

-Conseguis-te perceber o que as vozes diziam?...

Reflecti por um momento...

-... Começo a ver porquê da Obaa-sama conhecer a tua familia...

Voltei a andar, falando baixo, entoando várias teorias...
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Dom 15 Jan - 2:23

Vozes eram ouvidas pelo grupo, Krimer não tinha ideia do que estavam dizendo então somente ignorou, depois de uma breve explicação Krimer resumiu que teriam que chegar ao topo da torre

"Porque essas drogas de vozes não falam a minha lingua pra variar?"

Logo Krimer começava a caminhar até a torre também, estava apressado e andando em um ritmo mais acelerado, ansioso para ver oque o esperava naquela torre
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 16 Jan - 12:20

Eu conseguia entender razoavelmente o que estava escrito também, porém, Rei-taichou tratou de dizero significado, falando a respeito do "enigma" que a torre estava a emitir.

Me direcionei para Krimer-fukutaichou e disse:

- Fukutaichou, a lança diz que: -Lança ... Ele está na lança!

-Lança não pode chegar ao topo ...

-Nós vamos pará-lo em seu caminho ...
Olhei para a Lança.

- Estou com uma dúvida, June-taichou. Se a torre emite esse enigma, dizendo que não se pode ir ao topo. Me refiro a Lança... e os monstros a quiseram "destruir", o que faremos? A levamos para a torre? Sem dúvida seria a coisa mais óbvia a se fazer... Guardava minha Zanpakutou na bainha enquanto me aproximava... - Ainda mais que, transportando a lança, pode ser que mais daqueles monstros possam aparecer e querer dar fim a Lança... que é uma chave... Coçava um pouco a cabeça com dúvidas do que realmente a chave... a lança... aaaaaaaahhhHh!! - Provavelmente libertaríamos alguém. Mas quem ou o que será que estará por de trás dessa tal porta ou qualquer coisa que seja aberto por isso?

Comecei a tentar usar o meu aprendizado na faculdade quando ainda estava no mundo real. Sempre dava uma lida em algum material de história para não me enferrujar, quando ficava em minha casa na Soul Society. Sim, apesar de ser um Cameliano, eu também costumo ler. Mas essa lenda...

- Nunca ouvi falar disso... do que estamos lidando? Naquela mesma hora algo me surtou.

- June-taichou, eu tentei sentir a reiatsu daquele ser que comportava a lança. Lembro-me bem que quando ele estava no centro da cratera, todos começaram a se aproximar dele e eu estava mais atrás, tentando gravar sua reiatsu. Será que temos que encontrá-lo, para sabermos mais do que pode vir, caso abrimos esse portão com a chave?

Última edição por Akechi Nikollas em Seg 16 Jan - 12:44, editado 1 vez(es) (Razão : (Erros de compreensão))
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 16 Jan - 16:37

Rei se vira para Akeshi embora não se detenha para faze-lo.
-sua suposição é parcialmente incorreta...chaves servem para avrir e por isso pensou que libertariamos algo,mas a julgar pela situação...nos deparamos com algo que de alguma forma saiu do portão,e creio que seria preciso tranca-la novamente com essa chave.minha avalise seria essa.mas não conheço todos os pormenores para julgar ainda.
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 16 Jan - 17:10

Assim que terminava de mostrar meu ponto de vista, Rei-taichou se virava para mim dizendo:

Citação :
-sua suposição é parcialmente incorreta...chaves
servem para avrir e por isso pensou que libertariamos algo,mas a julgar
pela situação...nos deparamos com algo que de alguma forma saiu do
portão,e creio que seria preciso tranca-la novamente com essa
chave.minha avalise seria essa.mas não conheço todos os pormenores para
julgar ainda.

- É verdade. Ainda não tinha olhado por esse lado da moeda. Sem falar que isso faz todo o sentido. Será que, "fechando" com a chave, poderíamos estar falando no fim dessa... Comecei a olhar para cima, tentando achar o topo da torre. - ... torre?
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 16 Jan - 17:18

Enquanto andava, ouvia as opiniões do Rei e do Akechi... Mas, não poderia dizer quem tinha razão ou não... Mas uma coisa eu sabia...

-Akechi... Rei... Ambos têm razão, e nenhum de vós tem... É confuso, sim, mas é verdade que não sabemos se a chave é para abrir ou fechar... Nem sabemos se esta chave é única, muito menos sabemos porque esta chave apareceu...

Relembrei-me da figura...

-Se aquela pessoa que viram está por detrás disto... Não sei... Mas que está relacionado com o problema, isso é um facto... Já para não falar que algo me intrigou... Ele conhece algo que poucos conhecem... Aliás, no nosso grupo... Só eu sei... Renene...

Não falei mais... Independentemente de quem fosse, eu já havia revelado demais...
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Seg 16 Jan - 23:37

Tsuby ouve uma voz mas não fazia ideia do que fosse até ouvir June, Rei e Akechi que conversavam indo para Torre....

June estava na frente, logo atras Rei, Akechi e krimer... Rider era o ultimo e não estava afim de conversa....

Ele segue o grupo sem falar nada.... Apenas mãos nos bolsos e respirações leves, indo para Torre.

"Se isso que ela esta na mão é uma chave, quais eram as intenções do jovem que a fincou no chão?"

Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 12:29

Citação :

-Se aquela pessoa que
viram está por detrás disto... Não sei... Mas que está relacionado com o
problema, isso é um facto... Já para não falar que algo me intrigou...
Ele conhece algo que poucos conhecem... Aliás, no nosso grupo... Só eu
sei... Renene...

- Só a June-taichou...

Olhava um pouco discretamente para June-taichou. Após ela ter dito aquilo, ela tornou-se uma pessoa misteriosa, mas mesmo assim eu não queria me entrometer, perguntando sobre coisas que não me dizem o respeito. Afinal de contas, se a senhorita June não disse nada a respeito, por que perguntar?

Então, me voltei para todos, dizendo:

- Qual será o nosso próximo passo?

(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 12:43

O grupo dos shinigamis avançava até à torre... Logo, poderão ver os grandes portões...

Eram belos... Com inscrições mais antigas que a própria civilização... Podia-se ficar durante dias a analisa-las... Se não fossem duas criaturas que estavam ao seu lado...

Elas eram diferentes... Mais evoluídas, mais inteligentes... Mais agressivas... Sem saírem do seu sítio, elas começaram a lançar dezenas de raios de luz... Raios negros como a escuridão que os envolvia...

Off:

Muito bem, um novo inimigo. Eles são bem fortes, mas têm pouca defesa e vida. E são apenas 2! Desta vez, quero que definam se estão a atacar, defender ou contra-atacar! E lembrem! O que perderem, perdem até ao fim da trama!

Criatura: 50 vida; 40 ataque; 10 defesa; 30 dano
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 13:07

Assim que os portões estavam à nossa frente, parei e contemplei a sua beleza por alguns momentos... Depois senti movimentos, e vi duas criaturas ao seu lado... Eram diferentes das anteriores, não tão grandes, mas no entanto... Transmitiam mais confiança... Talvez elas sejam uma versão mais evoluída... E quase de certeza mais forte...

-Uhm... Rei, segure...

Passei a chave ao Rei... Desenbainhei a minha zanpakutou e fixei uma das criaturas por algum tempo... Elas começaram o seu ataque, mas eu também já tinha iniciado o meu...

-Hweh!

Passando pelos feixes de luz que as criaturas lançavam, aproximei-me do meu alvo, correndo à sua volta... Depois, concentrando reiatsu em meu braço direito, continuei o meu ataque...

-Tosshin no Sakenbi!

Com uma velocidade incrivel, minha zanpakutou se dirigia à criatura... Ao mesmo tempo, um som incrivelmente agudo podia ser ouvido...

Off:

Contra-Ataque: D20 + Hweh + Tosshin no Sakenbi + Zanjutso = 6 + 13 + 20 + 4 = 43

Dano: D50 + Tosshin no Sakenbi = 28 + 18 = 46

Efeito: -10 defesa oponente (40 - 10 = 30)

Reiatsu: 300 - 5 - 10 = 285

Tejum Shunpo: 12 - 1 - 1 = 10

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Última edição por June Tethys em Ter 17 Jan - 13:10, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 13:07

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd50' : 28
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 13:47

- É enorme... Referia ao enorme portão que estava a nossa frente.

Os detalhes... tudo era lindo, tirando a companhia. Haviam dois monstros guardando os portões.

Eles se levantaram contra nós e, em seguida, começaram a soltar rajadas de raios negros em nossa direção. Saquei minha Zanpakutou imediatamente enquanto...

Citação :
-Uhm... Rei, segure...
entregava rapidamente a chave para o taichou e sumia, indo em direção a um dos monstros.

Um dos raios veio em minha direção. Na realidade ele iria atingir a June-taichou, porém ela tinha sido muito mais rápida. Então não tive outra escolha a não ser ficar tão rápido quanto ela.

- Kaihi Shunpo...

Fui me desvencilhando dos raios até estar próximo ao inimigo. Então com minha Zanpakutou em mãos, a finquei no centro da cabeça do monstro usando uma técnica de esgrima.

----------------------------------------------

Dado #1: Esquiva: D6 = 5
Dado #2: Ataque: D20 + Zanjutsu (+7) + Ikkyu (+5) + Esgrima (+7) = 20
Dado #3: Dano: D10 = 2

Vou rolar o dado de ataque mas nem precisa pois eu já superei a defesa dele.

(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas

Última edição por Akechi Nikollas em Ter 17 Jan - 13:48, editado 1 vez(es) (Razão : Eu ainda vou me lascar com esses dados... Bom, estou postando os resultados)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 13:47

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 5

#2 'd20' : 1

#3 'd10' : 2
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 16:23

O Grupo continuava a caminhar em direção a torre, depois de ouvir de Akechi oque significavam aquelas vozes, sua ansiedade para chegar a torre aumentou, o restante do grupo continuava a conversar sobre hipóteses e Krimer continuava a não entender uma palavra do que diziam

"Quanta enrolação, é só levar essa coisa pra torre e pronto"

Chegando no portão da torre, duas criaturas estavam ali, vendo que as mesmas iriam atacar, Krimer rapidamente estendeu seu braço em direção a segunda criatura e contra-atacou com o Tenran

----------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+18 Tenran+11 Kidou) =46
Dado 2- Dano(D20+18 Tenran) =29

Life: 240
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 225-15(Tenran) =210

Última edição por Krimer em Ter 17 Jan - 16:25, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 16:23

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

#2 'd20' : 11
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 17:21

Rider estava de braços cruzados em frente ao portão contemplando como os outros, vendo sua estrutura e tamanho...

"Que os jogos comecem!" Já esperando algo acontecer.....

Duas estatuas que estavam do lado do portão começam a se mexer ja atacando com raios....

"Criaturas fantásticas..." O grupo estava sobre ataque mas Rider não podia deixar de ver a beleza das espécimes...

Um ataque vem pra cima de Rider que retruca com um shakkahou!

-Hadou N°31 Shakkahou! Uma bola de fogo vermelha sai de sua mão direita consumindo o raio e pegando monstrinho ja abatido pelo Tenran de Krimer...

---------------------------------------

Contra-Ataque: D20 (12) + Kidou (20) + Shakkahou (10) = Total (42)
Dano: D50 (39) + Shakkahou (12) = Total (51)

Reiatsu: 260 -10 = 250
Shunpo: 10
Vida: 300

Última edição por Tsuby Rider em Ter 17 Jan - 17:31, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 17:21

O membro 'Tsuby Rider' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

#2 'd50' : 39
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 19:15

Rei segurou a chave que June lhe entregara enquanto ainda via os raios negros vindo em sua direção.
Dada a intensidade dos golpes,o único que chegaria a ficar de pé seria o atacado por Akeshi.
Rei apontou o dedo para a criatura.
-Hadou no sanjuni:oukasen!
o fogo amarelo destruiu os raios negros que poderiam acertar Rei e foi acertar o centro da criatura de trevas.

Contraataque
d20+15/kidou+10/ouka sen=43
Dano
d50+12/ouka sen=

Última edição por Rei em Ter 17 Jan - 19:21, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 19:15

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

#2 'd50' : 6
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 19:50

O grupo despedaçou facilmente as criaturas... Mas... Algo começou-se a aproximar... De todas as direcções, mais e mais criaturas vinham, exactamente iguais às anteiores... De duas passou para centenas... Elas estavam a evoluir rapidamente, e agora nem a luz da chave as podia parar... Aos poucos elas se aproximavam, e a única forma de escapar era entrar na torre...

O grupo, esforçando-se, abriram as grandes e pesadas portas, entrando... E, mal todos estavam lá dentro, as portas fecharam-se atrás deles... Novamente a escuridão envolvia-os... Foi temporário, pois logo tochas acenderam-se ao longo de uma escadaria circular. Era o único caminho, e era para cima. O grupo subiu as escada até chegar a uma estranha sala...

Uma voz ressoou pela sala...

-Fortvilelse! Hjerte full av fortvilelse!

Uma nebelina estranha envolvia a sala...

-Gamle datter, Renene! Dette tårnet skal bli din grav!

Um frio gelido percorreu o local... Não era um frio natural, mas sim aquele frio que sentimos quando a morte passa por nós...

Off: Muito bem, agora vão começar os combates a solo. Enquanto um combate, os restantes seguiram o seu caminho. O primeiro combate diz respeito à June, caso não percebam o significado da voz.

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (250); Tejum (10)

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (140); Tejum (12) - Akechi, o Kaihi Shunpo apenas funciona contra técnicas. Isto é, ataques normais podem te atingir. Mas, eu desconsidero isso fora de combates entre shinigami vs shinigami.

-Rei - Vida (300); Reiatsu (285); Tejum (10)

-Krimer - Vida (240); Reiatsu (210); Tejum (12)

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (285); Tejum (10)
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 20:18

-Depois disso terminado gostarei muito de saber porque te chamam de renene,e qual sua ligação com isso.
Rei entendia bem o significado das vozes.
-como parece pessoal,não ficaremos para atrapalha-la.seguiremos em frente.apresse-se e venha após nós,June-Taichou.
A voz fria de Rei era clara e June que já estivera em combate com Rei como aliada e oponente poderia entender o significado dele ter a chamado no fim da frase.
Não importava o significado daquele renene,ela era a taichou que ele respeitava,e somente isso.
O vizard deu passos a frente.
-Akeshi,Krimer.vamos.

Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 20:22

- Bom, até que eles não são tão perigosos assim... Terminava de arrancar minha Zanpakutou da cabeça do monstro.

Olhando para um lado... para o outro, senti algo estranho se aproximar.
Provavelmente os outros também sentiram. Mais daquelas criaturas estavam
a aparecer.

- Kisama... o que é isso?!

Começamos a empurrar as grandes portas e, ao
abrirmos, entramos imediatamente. As portas se fecharam com o peso, como
se elas fossem automáticas.

Havia uma enorme escada a nossa frente. Decidimos subir, já que o objetivo é levar a chave até o topo da torre.

Começamos a subir as escadas, até chegarmos ao "primeiro andar". Uma
enorme e estranha sala é o lugar onde estamos. Parecia mais uma masmorra
com suas celas e correntes. A iluminação era apenas das tochas, nada
mais.

- Devemos continuar a subida... Quanto mais subirmos, menos é a chance de nós nos depararmos com o inimigo. Olhava para June-taichou e o restante do grupo.

Mas um sentimento frio passou por mim. Em primeiro instante, achei que
fosse Rei-taichou, mas a sensação era diferente. Como se a morte
estivesse a me chamar.

- Mas o que é.........

Citação :

Uma nebelina estranha envolvia a sala...

Uma voz me interrompeu no exato momento.
Apenas uma coisa me chamou a atenção.

- "Renene".

- June-taichou, o que é ou... quem é Renene? A senhorita mencionou essa palavra e essa voz também...

Citação :
-como parece pessoal,não ficaremos para atrapalha-la.seguiremos em frente.apresse-se e venha após nós,June-Taichou.

Rei-taichou impôs sua voz...

- Então "Renene" é a própria June-taichou... Refletia atravez das palavras do Rei-taichou.

Citação :
-Akeshi,Krimer.vamos.

- Sim, Taichou.
Olhei para June-taichou em seguida...
- Se cuide, June-taichou. Precisamos da senhorita.

Então, subi as escadas junto com Krimer-fukutaichou, Rei-taichou e o Tsuby-san.

(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 20:35

Ali estavamos nós... Numa sala que mais parecia uma masmorra de tortura do que qualquer outra coisa... Uma neblina estranha percorria a salar, já para não falar na sensação estranha de...

Citação :

Gelei... Fortvilelse... Desespero! Olhei para todo o lado à procura de quem falava, mas nada vi...

Citação :

-!!!

Minha admiração deveria ser de longe superior a qualquer ar de dúvida que estivesse a passar na cabeça dos ali presentes...

-C-Como...

Como ela sabe quem eu sou? Como ela sabe o nome Renene?... Estranho... Muito estranho... Desenbainhei a minha zanpakutou... O que quer que estivesse ali, tinha-me marcado como seu alvo... Os outros shinigamis falaram para mim, mas eu nem percebi o que eles diziam... Minha mente bloqueou... Simplesmente pensava nas palavras que ouvi...

Quando os shinigamis iam continuam o seu caminho, olhei momentaneamente para eles...

-Boa sorte...

Sorri, vendo os 4 a deixarem aquele local... Assim que tinha a certeza que todos tinham partido, falei...

-Quem és? Como sabes quem eu sou?... Mostra-te!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Ter 17 Jan - 21:09

As duas criaturas haviam sido eliminadas com facilidade, porém não demorou para várias outras começarem a aparecer de longe vindo ao ataque, eram centenas, o sorriso convencido de Krimer havia se convertido em uma expressão de desespero, correu rapidamente empurrando os portões juntamente ao restante do grupo e adentraram a torre deixando as criaturas do lado de fora

"Droga, achei que ia morrer"

Pela luz do fogo de tochas é iluminado uma escadaria circular, todos começaram a subir pelas escadas até chegarem a uma sala, onde aquelas vozes estranhas começaram a ecoar pelo local, novamente Krimer não havia entendido nada, mas compreendeu um pouco da situação ao ouvir Rei e Akechi

- Boa sorte ae June

Krimer começava a caminhar seguindo o restante do grupo

Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 18 Jan - 0:50

Assim que as criaturas morrem muitas outras mais evoluídas começam a aparecer, com presa e apavoramento entraram na torre em uma escadaria circular, chegaram em um sala cheia por neblina...

Uma voz ousa aparece novamente, mais uma vez Tsuby não fazia ideia do que estava sendo dito, só uma palavras era conhecida....

"Renene?.." June ja tinha pronunciado ela enquando tentava esconder algo, talvez para nossa proteção ou até algo particular.

June mandava continuar, Akechi, Krimer e Rei sobiam na tentativa de terminar a missão dada pela June, claro que Tsuby foi logo atras seguindo os três, mais quase que não foi, subiu pausadamente os degraus sempre querendo voltar e combater junto com June. Mas não tinha outra saída...

-Cada ser vivo tem um dilema e deve lutar suas proprias batalhas com honra! Rider só queria ajudar então continuou subindo para cumprir as ordens que lhes foi dada.
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 18 Jan - 1:19

June ficou para trás... Rei, Krimer, Akechi e Tsuby continuaram caminho, uma vez que a missão deles era chegar ao topo... Passado algum tempo, o grupo chega a uma nova sala...

Esta era diferente da da June... Era completamente branca e não tinha nada de notavel... O mesmo nevoeiro mantinha-se... Mas mais nada... O grupo seguia até chegar a meio da sala... Aí, uma outra voz gélida se ouve...

-Ensomhet! ånd full av ensomhet!

Esta era diferente da voz que se ouviu na sala anterior... Era uma voz cheia de magoa... Uma voz que nos toca na alma e retira toda a felicidade...

-Barn som mistet livet, Akechi! Dette tårnet skal være stedet for din evige hvile!

Uma sensação semelhante a falta de ar começou a percorrer o corpo dos shinigamis...

Off:

Bem, esta será a batalha do Akechi. Os restantes poderão prosseguir o caminho, levando às vossas batalhas. Assim que todos estiverem na sua sala, as batalhas começaram.
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 18 Jan - 11:46

Começamos a subir as escadas rumo ao topo, porém, sem a June-Taichou... que ficou para travar sua batalha.

Pelo menos eu, sentia um grande peso de responsabilidade vindo do andar de baixo.

- June-san...

Ao chegarmos no andar seguinte, notei que a sala não havia nada além do branco intenso com, uma única semelhança, o nevoeiro que havia no andar de baixo.

- É totalmente diferente do outro andar...

Então, uma voz diferente ecoou no salão branco.

Citação :
-Ensomhet! ånd full av ensomhet!

Era como se aquelas palavras fossem diretamente para mim. Minhas lembranças de quando vivi no mundo real...

Citação :
-Barn som mistet livet, Akechi! Dette tårnet skal være stedet for din evige hvile!

- Kisama... Meu coração, está palpitando... olhei para minha mão. Ela estava tremendo, meu coração por um pequeno instante, parecia ter parado de bater e, em seguida, disparou a bombear. - ... como sabe quem eu sou?! Como sabem da minha vida?

Respirei fundo e...

- Rei-taichou, Krimer-Fukutaichou e Tsuby-san, continuem subindo. Eu ficarei aqui. Como June-taichou preferiu seguir uma batalha sozinha, eu pretendo fazer o mesmo. Acho que essa luta não diz respeito aos senhores. A missão é mais importante do que eu e, como sabem, sou um shinigami disposto a pagar com a vida para o bem de todos.

Desembanhei minha Zanpakutou...

- Prometo aos senhores que estarei no topo da torre o quanto antes. Agora vão! Não temos tempo!!!

(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 18 Jan - 13:17

Passo a passo em uma escadaria circular subiam os quatro, mais uma porta mais uma dificuldade, desta vez, tudo branco sem nada para olhar, era tudo tão claro que queimava as retinas...

-Ahhhhhhhhh.. Um gemido baixo se solta ao encontrar a luz....

A voz se proclama novamente, e novamente Tsuby não entendia nada, só uma palavra..

"....Akechi!...." Tsuby fica gélido esperando a reação de Akechi....

Citação :
- Rei-taichou, Krimer-Fukutaichou e Tsuby-san, continuem subindo. Eu ficarei aqui. Como June-taichou preferiu seguir uma batalha sozinha, eu pretendo fazer o mesmo. Acho que essa luta não diz respeito aos senhores. A missão é mais importante do que eu e, como sabem, sou um shinigami disposto a pagar com a vida para o bem de todos.

Tsuby faz um cumprimento com a cabeça para Akechi...

-Boa sorte Akechi-kun! Dizia olhando-o com respeito...

E logo volta a subir a primeira escada que encontra na sala....
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qua 18 Jan - 15:28

Todos continuavam a subir as escadas, dessa vez sem June, chegaram em uma sala bem diferente da anterior, e as vozes voltavam a ecoar por ela também, novamente Krimer não havia entendido nada, somente uma palavra que foi dita lhe fez sentido, Krimer olhou diretamente para Akechi, o mesmo estava disposto a ficar ali e lutar

- Boa sorte ai Akechi

Krimer voltava a seguir pelas escadas, dessa vez mais sério por causa da situação que se encontravam

Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 1:41

-Então não se atraze.
Rei não se virou para o companheiro,mas levantou a mão em cumprimento.
-Ou peço a Bricia para leva-lo em outra missão.
Prosseguir,esse era o objetivo e seria cumprido o mais rápido possivel.
Se fosse preciso,salvaria os que ficaram pelo caminho na volta.

NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 2:00

Mais um andar, mais um shinigami que ficava para trás... Aos poucos, o grupo ia ficando pequeno, mas ainda assim, eles continuavam a subir... E desde que o Rei não perde-se a chave, tudo ficaria bem... Por fim, chegaram à 3º sala...

Agora, a sala mais parecia um deserto... O chão completamente árido, e um calor profundo enchia a sala... Um calor que nos faz ansiar por vingança... Um calor que nos chega à cabeça quando caímos na desgraça... Uma voz se fez ouvir... Uma voz arrepiante, que mesmo naquele calor, fazia-nos tremer... Uma voz cheia de ódio... Uma voz que transmite a ideia de ter sido superior, mas que no fim... Caiu e perdeu tudo... Só pelos erros que cometeu...

-Vanære! Livet er fylt med skam!

A voz percorria a sala como um eco...

-Barn som elsker sin bror, Rider! Du skal drukne i dette tårnet sammen med deg skam!

Mais um novo desafio... Mais uma pessoa que iria ficar para trás...

Off:

Muito bem, como devem ter notado, é a vez do Tsuby Rider ficar para trás. Como já disse, assim que tiverem todos nas suas salas, os combates iniciaram.
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 2:45

Rei somente prosseguia,sem se voltar para trás.
Agradeceu as vozes silenciosamente por não ter que seguir sozinho com aquele tulipano.
Mas era estranho que cada um dos envolvidos ali tivesse um "proposito" escondido.
Como será que sabiam tanto sobre eles?

Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 11:28

Quanto mais Rider subia mais calafrios ele tinha. As luzes vão ficando para traz como se tivesse entrando em outro mundo.....

Um deserto, uma sala seca e quente, massante... Uma voz ecoava com ódio....

Rider ja ia subindo as escadas pra próxima sala quando....

Citação :
-Barn som elsker sin bror, Rider! Du skal drukne i dette tårnet sammen med deg skam!

"Eu?... Não, eu não...."

Rider só podia entender seu nome... Ele para e andando se coloca no meio da sala seca....

-Tsk... Isso não vai prestar!

De costas Rider levanta a mão dizendo para Krimer que estava tudo bem...
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 11:47

Citação :
-Boa sorte Akechi-kun!

Citação :
- Boa sorte ai Akechi

Tsuby-san e Krimer-fukutaichou me desejavam sorte e continuaram a subir as escadarias da torre.

- Arigato, Tsuby-san e Krimer-fukutaichou....

Após dizer que iria logo em seguida, Rei-taichou disse com clareza:

Citação :
-Então não se atraze.
Rei não se virou para o companheiro,mas levantou a mão em cumprimento.
-Ou peço a Bricia para leva-lo em outra missão.

- Bricia-senpai?? Ai meu Deus... tomara que ela não me chame para outra missão... ela me dá calafrios.. huhuhu...

- Sim, taichou! Disse com um tom firme.

Após todos subirem, comecei a pensar:

- Por que esse ser sabe do sofrimento que carrego?? Como pode fazer isso comigo, dizer meus segredos na frente dos outros... Espero que apareça imediatamente. Ele pagará caro... A não ser que... ele saiba do paradeiro da Raven e do meu filho...

(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 15:42

Os que sobraram continuaram subindo as escadas, Krimer estava sério e com coração palpitando, tinha quase certeza que seria o próximo, mas ao chegarem na sala que mais parecia um deserto, as vozes que ecoavam pareciam falar de outra pessoa

"Essas vozes pioram a cada sala"

Já sabendo quem ficaria desta vez, Krimer virou-se para Rider e acenou

- Numa sala dessas, acho que vc vai precisar de mais sorte que os outros, então boa sorte ae grandão

Krimer virava-se e continuava indo em frente seguindo Rei

NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 16:30

Só restavam dois... E ainda era um longo caminho até ao topo... Rei e Krimer subiam, e cada vez que subiam, algo neles mudava... Aborrecimento... Melancolia... Tristeza... Ao fim de alguns degraus, os dois chegaram a uma nova sala...

A sala era cinzenta, e piorava os sentimentos que eles vinham a sentir desde que subiam as escadas... Como aconteceu antes, uma voz falou...

-Tristhet! Sjel full av sorg!

Esta voz era muito diferente das outras... Era suave, calma, e muito, muito desanimadora...

-Barn som eagers for sin familie, Krimer! Du skal rope i dette tårnet til din sjel er vasket bort!

As árvores cinzentas estremeceram, fazendo folhas e neve cair... O ar tornou-se pesado... Incrivelmente pesado... Como se algo estivesse a absorver toda a alegria...

Off:

Muito bem, é a vez do Krimer. Se possivel, deixem só o Rei e o Krimer postarem, para eu poder avançar para a sala do Rei o mais rapido possivel, e assim iniciar as lutas.
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 18:38

Os dois que sobraram continuavam a subir as escadas, porém algo começava a mudar neles, um clima triste, e ao chegarem na próxima sala, o clima piorava, era um lugar que entristecia só de olhar, pouco tempo depois uma voz diferente das outras ecoou pelo local, uma voz suave e muito desanimada começava a falar, como era de se esperar Krimer só entendeu o nome do mesmo, seu coração começou a bater mais forte e sua expressão que estava séria passou para algo mais desesperado

"Droga, porque justo um lugar desanimado que nem esse?...."

Mesmo assim, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto, ria de seu próprio azar, voltou seu olhar para Rei e acenou

- É parece que eu fico por aqui, Boa sorte Captain

Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 19:27

-Não se esqueça de seu treinamento.estou aguardando logo a frente Krimer fuukotaichou.
Se apressou para sair dali e avançar para seu próprio desafio.
Restava muito mistério a ser desvendado ainda.

NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Qui 19 Jan - 20:03

Por fim... Só sobrava um... Rei... O Taichou tinha um grande peso sobre as suas costas... O único que não ficou para trás, além de ser ele que tem a chave... Mas... Apesar de tudo, ele sabia que os seus colegas eventualmente iriam alcança-lo...

Depois de alguns minutos a subir degraus, Rei chegou a uma estranha sala...

Ela estava completamente em chamas! Tudo ardia! Mas, não queimava... era como se o fogo fosse uma ilusão... Mas, apesar de não queimar, isso não significava que ele não consumia tudo o que tocasse... Mais uma vez, um voz... Firme e resoluta... Decidida e confiante... Mas... Acima de tudo... Magoada...

-Tap! Drømmer fylt med tap!

O fogo estalou e propagou-se às roupas do shinigamis... As chamas não o magoavam, mas consumiam a sua roupa...

-Barnet forbannet blod, Rei! Jeg skal drenere at blod og du skal sove på alle evighet i dette tårnetº!

A voz sou como uma raiva incrivel... Como se tivesse alguma mágoa contra o Rei...

Off:

Muito bem, assim que o Rei postar, darei ínicio às batalhas.
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 1:30

-veremos quanto sangue amaldiçoado consegue drenar de mim.se sabe sobre mim,também deve conhecer minha força.
Rei emana sua reiatsu fria,não era um poder estrondoso mas o defenderia das chamas até certo ponto.
Não tinha vontade de terminar aquela missão nu,embora não se importasse com isso.
Deu um passo avante.
-apareça e mostre algum sentido em suas ameaças.

NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 2:13

Os cinco shinigamis haviam sido separados aos poucos... Cada um deles foi retido por um inimigo que parecia conhecer-los... Como, não sabiam... Porquê... Talvez fosse o plano das sombras separa-los...

June estava num calabouço... Há sua frente, uma sombra tomava forma... Uma forma que lhe era familiar... Uma mulher... Que se intitulava de "Desespero"...

Ao contrário da June, Akechi estava numa sala completamente branca... Mas esse branco não era agradável... Assim como a sombra que tomou a forma de alguém que o Akechi anseia encontrar... O homem que lhe roubou a familia... Esse homem se denominava por "Solidão".

Na sala quente... No solo árido... Estava Rider, tentanto não socumbir ao calor extremo... Sua atenção aumentou, quando viu que a sombra à sua frente tomava a forma de seu irmão, Dheyc... Por sua vez, esta sombra dizia chamar-se "Desgraça".

Na 4º sala, a sala da melancolia, estava Krimer... As folhas caiam, e a neve também... Cada uma folha ou floco que tocava no chão, fazia o ambiente ficar ainda mais triste... Mas, algo fez Krimer ficar supreso! Uma sombra se erguia e tomava forma... Essa forma era a do pai do Krimer... Ele dizia chamar-se de "Tristeza".

Por fim, a sala que ardia mas não queimava... Rei estava decidido a avançar, mas das chamas, uma criança surgiu... Uma criança familiar... Algures do passado do Rei... Talvez ele se lembra-se, talvez não... A criança disse que o seu nome era "Perda"...

Os 5 shinigamis estavam diante de pessoas que marcaram a sua vida... Mas, essas pessoas não passavam de sombras... Porque teriam elas tomado essa forma? Em unissono, as sombras falaram...

-Vi er like gammel som universet selv. Vi ble født da den første kom til å bli... Vi vokser når det er mørke, og vi faller når det er lys. Vi var forseglet mange ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi var forseglet mange ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi skal ikke bli beseiret ... Vi skal være fri igjen!

O ataque iniciou... A adversária da June atacou-a lançando uma esfera de chamas... O adversário do Akechi atacou-o usando o que parecia ser um cero... O adversário do Rider atacou-o lançando um hadou, Raikouhou... O adversário do Krimer atacou-o tentando realizar um golpe vertical... E o adversário do Rei tentou-o atacar também com o que parecia ser um cero...

Off:

Muito bem... Tentando saber as vossas histórias, interpretei que o inimigo do Akechi é um arrankar; o inimigo do Rider é um shinigami; o inimigo do Krimer é um shinigami; o inimigo do Rei é um Vasto Lord. Se alguma coisa estuver mal, por favor digam por Mp. Os ataques iram variar consuante a raça, o que se aplica à inimiga da June. Aqui vão os status:

"Desespero" - 250 vida; 40 ataque; 40 defesa; 30 dano

"Solidão" - 100 vida; 30 ataque; 30 defesa; 20 dano

"Desgraça" - 250 vida; 45 ataque; 45 defesa; 30 dano

"Tristeza" - 200 vida; 35 ataque; 35 defesa; 25 dano

"Perda" - 250 vida; 45 ataque; 45 defesa; 30 dano

Os status dos inimigos correspondem aos vossos proprios statos. No caso da June, ela é diferente do Rei e do Rider porque não tem nenhum especialidade ao máximo. De seguida, estaram os vossos status:

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (250); Tejum (10) - "Desgraça"

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (140); Tejum (12) - "Solidão"

-Rei - Vida (300); Reiatsu (285); Tejum (10) - "Perda"

-Krimer - Vida (240); Reiatsu (210); Tejum (12) - "Tristeza"

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (285); Tejum (10) - "Desespero"
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 11:03

O ar seco dificultava a respiração, Tsuby estava no centro da sala que mais parecia uma seca. Rider lutava contra o mormaço, de costas acena para Krimer que responde...

Citação :
- Numa sala dessas, acho que vc vai precisar de mais sorte que os outros, então boa sorte ae grandão.

Mais do que surpreendido com a reação de Krimer, o shinigami se virar e olhar para o Vizard agradecendo com um movimento com a cabeça....

-Muito Obrigado! E boa sorte! Assim que acabarmos vamos selar esse mal de uma vez por todas! Dizia esperando o Vizard subir!

Tsuby agora estava sozinho no sertão, sua vestes já molhadas de tanto suor, ele passa a mão na testa evitando de escorrer suor em seus olhos. Soltando a capa em seu pescoço ele ia tirando as peças de roupa. Ele solta sua roupa no chão o que parecia ter tirado um casaco de pelo, o que não era o caso....

Casaco no chão, Rider começa a andar lentamente olhando o local quando vê algo se materializando de uma sombra....

-Tsuby...... D-Dhey-c? Dizia gaguejando. A forma se torna completam realmente seu irmão estava a sua frente...

Citação :
.-Vi er like gammel som universet selv. Vi ble født da den første kom til å bli... Vi vokser når det er mørke, og vi faller når det er lys. Vi var forseglet mange ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi var forseglet mange ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi skal ikke bli beseiret ... Vi skal være fri igjen!

Assustado se perguntava. -Quem é você?

Coloca a mão da orelha apertando o fone.. -June esta me ouvindo? Não estou entendendo nada! Não conheço está lingua..... E esperava retorno....

Tsuby Dheyc se alto reconhece como Desgraça. - Oh desgraça; era só o que me faltava... Falava passando a mão na cabeça incrédulo com o que estava na sua frente.

Dheyc ja conheça com as boas vindas lhe atacando... -Dheyc... não! Espera! Tentava apaziguar as coisa enquanto o mesmo pronunciava o Kidou, mas foi sem sucesso..

-Bakudou N°39 Enkousen (Escudo Arco) Um escudo circular de Reiatsu condensada é criado e protege Rider.

O impacto faz os pés de Rider afundarem no chão, o Hadou tinha sido realmente bem preparado e quase complicado para se defender....

Rider fica bravo e aponta para Dheyc gritando. -DESGRAÇA!!! Rider para pensando no sentido da palavra sem tirar os olhos de Dheyc...

-Você não tem o direito de assumir a forma de meu irmão! Seja honrado e pare de se esconder! lute com dignidade!

Rider fica segundos esperando para poder atacar... -Bakudou N°62 Hyappo rankan (Barreira dos 100 postos) Um bastão roxo se materializa nas mão de Tsuby que joga na criatura que assume a forma de seu irmão mais novo...

Rider vai andando em direção ao oponente preso ao chão... -Revele-se! Se não sair da forma do meu irmão não vou só te matar, vou fazer você sofrer! Dizia segurando o bastão enfiado na barriga de Dheyc e torcendo para aumentar a dor.

Tsuby não conseguia conter-se e deixa seus olhos a encher e lagrimas ao torcer o bastão na barriga de seu irmão, seu maior bem....
------------------------------------------
Defesa: D20 (16) + Kidou (20) + Enkousen (10) = Total (46)
Ataque: D20 (15) + Kidou (20) + Hyappo rankan (20) = Total (55)
Dano: D50 (47) + Hyappo rankan (21) = Total (68)

Reiatsu: 250 -10 Enkousen -20 Hyappo rankan = Total 220
Shunpo: 10
Vida: 300

PS: Preso por 3 turnos

Última edição por Tsuby Rider em Sex 20 Jan - 11:36, editado 3 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 11:03

#1 'd20' : 16

#2 'd20' : 15

#3 'd50' : 47
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 14:28

Estava eu sozinha com um inimigo que não via... Mas, mais incrivel, era como eles tinham informação que mais ninguém tinha... Como era possivel? Comecei a andar, sem nunca baixar a minha defesa... Depois ouvi... Desespero... Voltei-me e deparei-me com uma sombra a tomar forma... Inicialmente, não percebi o que era, mas.... Mas logo pode perceber...

-A-Ar...

O medo começou a controlar-me... Tremia como se tivesse frio... Arrepios gelados percorriam-me a coluna... Aquela figura... Aquela sombra...

-Arisu-sama!

Nunca imaginei voltar a vê-la... Já lá vai muitos anos desde... Não! Levei as mãos à cabeça e comecei a gritar...

-Não!! Tu não és real! Tu não estás aqui! Não podes estar! Eu fugi de ti! Nós fugimos de ti! Tu não podes ter atrevessado! Isso é impossivel!

Cai de joelhos no chão, ainda com as mãos na cabeça... Suores frios percorriam-me o corpo... Estava a ter um ataque de pânico!

-Vai-te embora! Tu não és real!

Citação :
-Vi er like gammel som universet selv. Vi ble født da den første kom til å bli... Vi vokser når det er mørke, og vi faller når det er lys. Vi var forseglet mange ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi var forseglet mange ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi skal ikke bli beseiret ... Vi skal være fri igjen!

Apesar de estar encolhida e a tremer, ouvi o que a sombra falou... A minha consciência sabia que aquela figura não era real... Mas o meu subconsciente estava a dominar-me... Como posso escapar? Foi então que ouvi uma voz...

-June! June! Recupera! Não te dexei levar pelas emoções! Nada do que vêz é real! Eles estão a tentar manipular as tuas emoções! June!

-S-Shogu!

-June! Lembra-te do que tend de fazer! Levanta-te e luta! Os teus companheiros também estão a lutar! Não deixes que a luta deles seja em vão! June, levanta-te!

-N-não consigo!

Minha voz tremia...

-E-eu não c-consigo... Isto é d-demais para mim...

-June!

Senti uma bofetada... Olhei para a frente e vi o Shogu mesmo ali...

-June! Não me desiludas agora! O inimigo contra quem lutas também é meu inimigo! Aliás, ele é o inimigo de tudo o que existe! June! Não te deixes dominar!

Passei a mão da face... Lágrimas escorriam pela minha cara... As palavras do Shogu tocaram-me...

-S-Shogu... Vou precisar da t-tua ajuda!

-Mas é claro que te vou ajudar! Afinal, nós somos amigos!

Não podia ver a face do Shogu... Mas sentia o calor emanado do seu sorriso oculto...

-June! Prepara-te!

-S-sim!

Com um pouco de dificuldade, levantei-me, apoiando-me na minha zanpakutou... Olhei para a sombra com uma raiva tal que nunca havia sentido antes...

-T-tu... C-como te atreves a b-brincar com as m-minhas emoções?! Vais pagar-mas...

Com a minha mão livre, rasguei as minhas vestimentas, revelando um estranho fato de combate...

-Vocês vão sentir... Vocês vão sentir o peso do meu passado que libertaram!

Activei o fato... Logo, senti minha força a aumentar... Eles querem guerra, eu vou dar-lhes guerra!

-June!

-Shogu!

-Em frente!

-Ahhhhh!

Comecei a correr em direcção da sombra... Esta, por sua vez, tenta atacar-me com uma esfera de chamas... Ergui minha mão esquerda e concentrei minha energia nela...

-Bakudou #39, Enkousen!

Criei um escudo de energia para tentar repelir o ataque... Logo, independentemente se levei com o ataque ou não, concentrei mais energia em meus pés... Fixando-me na sombra, libertei a energia acumulada...

-Hweh!

Comecei a correr à volta da sombra... Sem lhe dar tempo para reagir, voltei a concentrar energia, desta vez em meu braço esquerdo...

-Tosshin no Sakenbi!

Minha zanpakutou vai em alta velocidade em direcção do pescoço da sombra... Conforme se movimentava, minha arma criava um ruído incrivelmente estridente...

Off:

Defesa: D20 + Kidou + Enkousen + Fato = 12 + 15 + 10 + 5 = 42

Ataque: D20 + Hweh + Tosshin no Sakenbi + Zanjutso + Fato = 3 + 13 + 20 + 4 + (5 + 2)=47

Dano: D50 + Tosshin no Sakenbi = 38 + 18 = 56

Efeito: -10 Defesa Oponente

Reiatsu: 285 - Enkousen - Hweh - Tosshin no Sakenbi - Fato = 285 - 10 - 5 - 10 - 10 = 250

Tejum Shunpo: 10 - 1 - 1 = 8

Spoiler:

Última edição por June Tethys em Sex 20 Jan - 14:32, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 14:28

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

#2 'd20' : 3

#3 'd50' : 38
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 14:33

Citação :
-Vi er like gammel som
universet selv. Vi ble født da den første kom til å bli... Vi vokser når
det er mørke, og vi faller når det er lys. Vi var forseglet mange
ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi var forseglet mange
ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi skal ikke bli beseiret ...
Vi skal være fri igjen!

Algo falava um tanto quanto rápido demais, ficava até um pouco difícil de entender, mas uma coisa era certa: eles querem ficar livres.

Uma sombra começou a aparecer e tomar uma forma humanóide. Aos poucos, antes mesmo de terminar de se formar, o dedo indicador dele já estava apontado em minha direção e uma pequena luz vermelha se fez.
Imediatamente, saquei minha Zanpakutou e, em seguida, conseguia ver os traços do inimigo. Meu coração começou a palpitar...

- É ele... só pode ser...!

- Você......Como Ousa..... COMO OUSA!!!!!!

Minha Reiatsu começou a se elevar de forma que nem eu havia achado que se elevaria.

Uma espécie de Cero veio em minha direção. A minha expressão estava vazia, meus cabelos estavam na frente dos meus olhos e minha concentração estava acima do normal. Era o momento que eu mais esperava na vida após tornar-me um shinigami.

Com a minha mão esquerda apoiada na folha da lâmina da minha Zanpakutou, comecei a segurar o cero que vinha para me atingir.

- Você tirou tudo o que eu tenho de mais precioso na vida...
Eu estava começando a caminhar em direção ao Arrancar, empurrando o Cero que continuava a tentar me atingir.
Minha Reiatsu explodia como um vulcão em erupção e, quando o Cero foi finalizado, eu já estava a 1,5 metros do inimigo. Olhei diretamente para ele e, com um piscar de olhos, o acertei duas vezes, sem que ele ao menos reagisse.

- Você não terá escapatória desse lugar... Você, solidão... Eu entendo muito bem o significado dessa palavra.

----------------------------------------------------------------------

Dado #1: Defesa: D20 + Zanjutsu (+7) + Concentração (+11) + Lâminas Defensivas (+7) + Ikkyu (+5) = 32

Dado #2: Ataque: D20 + Ikkyu (+5) + Ataque Duplo (+11) + Zanjutsu (+7) = 41
Dado #3: Dano: D10 + Ataque Duplo (+2) = 5

Consumo de Reiatsu: -10

(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas

Última edição por Akechi Nikollas em Sex 20 Jan - 14:38, editado 2 vez(es) (Razão : Resultado dos Dados)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 14:33

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

#2 'd20' : 18

#3 'd10' : 3
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 16:23

Citação :
-Vi er like gammel som
universet selv. Vi ble født da den første kom til å bli... Vi vokser når
det er mørke, og vi faller når det er lys. Vi var forseglet mange
ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi var forseglet mange
ganger, og unnslapp samme mengde ganger... Vi skal ikke bli beseiret ...
Vi skal være fri igjen!

-uansett hvilken form tome.não uansett hva som var perdido.retornará fengsel for å ha plassert i min sti.ved å våge å prøve å såre alt jeg har oppnådd.

Rei encarava fixa e friamente aquela criança.
Recordava uma pessoa do passado,uma das várias crianças do clã Yami que perderam a vida por possuirem o poder hollow em suas veias desde o nascimento.
Uma das várias que retornaram durante o crepusculo Yami,a data em que por suas próprias mãos,Rei se tornou o último Yami vivo.
O cero iluminou o recinto mas não houve hesitação por parte de Rei.
-
få det overstått fort!
Cada segundo contava,cada segundo aquelas trevas se espalhavam e logo tomariam por alvo quem estivesse fora da torre também.
E isso,não seria tolerado.
O taichou saca a zampakutou e faz cortes em velocidade sônica,destruindo o cero e golpeando a criatura.
Citação :
Defender para atacar: Reiatsu: ( - 20 ) C.ATK: ( + 19 ) uso: (3x)
Usando
os cortes consecutivos na velocidade do som, o usuário da técnica usa-a para se defender e surpreender o adversário em um contra ataque.

Contragolpe
d20+19/técnica+20/zanjutsu=53
Dano
d50=39

Última edição por Rei em Sex 20 Jan - 16:24, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 16:23

#1 'd20' : 14

#2 'd50' : 39
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 22:10

Krimer estava sozinho naquela sala estranha, cada segundo ali parecia entristece-lo, as folhas e a neve caiam e Krimer ficava a observa-las cair, era uma tortura ficar ali parado, mas uma sombra surgiu no local e começava a tomar forma, Krimer sacou sua Zanpakutou e ficou em posição de defesa, a forma que a sombra havia tomado era de um shinigami. Krimer não tinha ideia de quem ele era, mas ao mesmo que o viu várias memórias surgiram em sua mente, Krimer soltou a Zanpakutou e caiu de ajoelhos com a mão na cabeça

"Oque diabos são essas memórias?!"

Após o fim de alguns flashbacks, Krimer voltou a encarar o shinigami a sua frente, não sabia quem ele era mas tinha certeza de que lhe era familiar, ainda confuso Krimer recolheu sua Zanpakutou do chão e voltou para a posição de defesa, uma voz soou pelo lugar todo e então o Shinigami atacou Krimer com um golpe vertical

- Parado ai sr.Tristesa!

Furioso por não compreender as memórias que vinham a sua mente, Krimer contra-atacou com o Tenran

-----------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+18 Tenran+11 Kidou) =35
Dado 2- Dano(D20+18 Tenran) =32

Life: 240
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 210-15(Tenran)= 195

Última edição por Krimer em Sex 20 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 22:10

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

#2 'd20' : 14
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sex 20 Jan - 23:00

As sombras iniciaram os seus ataques. June e Rider defenderam-se usando um Bakudou, Enkousen, que dispersou por completo o ataque dos seus inimigos. Depois, Rider atacou usando um Hadou, Hyappo Rankan, que perfurou e aprisionou a imagem do seu irmão... Já June utilizou suas habilidades em Houhou para atacar, acabando por decapitar a mulher... Infelizmente, esta pega na sua cabeça e volta a pô-la no lugar, como se nada fosse... Já o Akechi, usando a sua Concentração, impediu o avanço do cero, até este se esgotar... Depois atacou o arrankar com o ataque duplo, golpeando-o no peito e no abdomem... Apesar dos golpes serem profundos, estes se regeneraram como se nada fosse... Krimer, por sua vez, preferiu contra atacar, utilizando o Hadou Tenran... O Hadou fez com que o homem fosse arremeçado uns bons metros para trás, indo colidir com uma árvore... Esta se desfaz, ao contrário do homem, que parecia estar ileso... Por fim, o Taichou Rei começa a falar na língua antiga para a criatura, fosse qual fosse a sua inteção, ele contra atacou com um ataque eficaz que despedaçou o cero da criatura, e golpeando-a várias vezes... Como aconteceu com as sombras anteriores, ele se regenerou, não mostrando qualquer dano fisico... As 5 sombras começaram-se a rir... E, pela primeira vez, falaram na língua dos shinigamis...

-Nós evoluímos... Quanto mais tempo estivemos cá fora, mais podemos crescer! Não importa os corpos que destroem, nos não morreremos! Nós iremos sempre evoluir até atingimos a nossa perfeição perdida!

Com um grito estridente, as sombras voltam ao ataque...

A "Desespero" fez vários estalagmites surgirem do chão e fez-las irem em direção da June... Se a Taichou fosse apanha, sofreria sérios danos... Por sua vez, o "Desgraça" apenas se limitou a olhar fixamente o seu alvo, sorrindo sinistramente, já que estava impossibilitado de se mover... O "Solidão", sem dar tréguas, salta para cima do Akechi, tentando golpear sua face com as suas garras, o mesmo aconteceu com a " Perda", mas em vez de atacar a face do Rei, resolveu limitar-se ao peito. Por fim, o "Tristeza" correu em direcção do Krimer, só para no último momento lançar o Ouka Sen em contacto directo com o abdomem do rapaz...

Off:

-Tsuby Rider - Vida (300); Reiatsu (220); Tejum (10) - "Desgraça"

-Akechi Nikollas - Vida (150); Reiatsu (130); Tejum (12) - "Solidão"

-Rei - Vida (300); Reiatsu (265); Tejum (10) - "Perda"

-Krimer - Vida (240); Reiatsu (195); Tejum (12) - "Tristeza"

-June Tethys - Vida (300); Reiatsu (250); Tejum (10) - "Desespero"

--

"Desespero" - vida (250 - 56 = 194)

"Solidão" - vida (100 - 5 = 95)

"Desgraça" - vida (250 - 61 = 189) - 3 turnos paralizado

"Tristeza" - vida (200 - 32 = 168)

"Perda" - vida (250 - 39 = 211)
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sab 21 Jan - 1:56

Rei não respondeu.
Apenas elevou sua reiatsu fria.
Já falara tudo que desejava e agora seus poderes e convicção falariam por ele.
podia sentir as forças dos outros em combate.
E onde quer que estivesse,sentia as presenças de Millena e Bricia.
Sua responsabilidade era aquela:vencer e avançar.
a investida era simples e deixava brechas para serem contragfolpeadas,mas seria simples demais.
Resolveu causar danos mais graves,e fez sua reiatsu girar em torno de si.
O tornado frio e azul envolveu-o e as chamas e golpeou tudo em seu caminho.
Não satisfeito o taichou trespassou o oponente com uma de suas técnicas mais fortes.
Ele saentiria como se fosse golpeado por três lâminas ao mesmo tempo,embora Rei só possuisse uma zampakutou.

Gasto em reiatsu:30(10 do tornado +20 das 3 lâminas mortais)

Defesa
1ºdado+8/tornado espiritual+17/hakuda=41
Dano do tornado
2ºdado+10=26
Ataque
3ºdado+20/zanjutsu+18/três lâminas mortais=55
Dano(como sempre,dividirei o dano da técnica(D30)em 1d20 +1d10)
4ºdado+5ºdado+6ºdado=58

Última edição por Rei em Sab 21 Jan - 1:58, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sab 21 Jan - 1:56

#1 'd20' : 16

#2 'd50' : 16

#3 'd20' : 17

#4 'd50' : 32

#5 'd20' : 14

#6 'd10' : 2
Tsuby Rider
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sab 21 Jan - 7:41

Rider com os olhos unidos tentava encarar a sombra materializada do seu irmão, que o retorna com um olhar frio sinistro e maléfico.

"Não, Não..." Piscava na tentativa de não deixar as lagrimas escorrerem.

-PARE DE USAR A FORMA DO MEU IRMÃO DESGRAÇA! Tsuby gira o bastão mais uma vez lhe causando alguns danos..

A criatura até tentava falar, mais Tsuby só tinha cabeça pra uma coisa, a forma do seu irmão...

Rider com ódio saca sua zanpakutou e a enfia na testa da desgraça que estava paralisada no chão. Seus olhos arregalados com semblante sem sanidade, a veia de sua testa parecia que ia estourar a qualquer momento...

-Ou você muda de forma, ou vai se arrepender de estar livre! Dizia cara a cara da desgraça enquanto saliva escorria caindo em sua cara.
----------------------------------------------
Dano: Hyappo rankan (20)
Dano: Zanjutsu (33)
-----------------------------------------------
OBS: Desgraça perdeu 68 de vida, ela fica com (182)

Última edição por Tsuby Rider em Sab 21 Jan - 7:43, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sab 21 Jan - 7:41

#1 'd50' : 20

#2 'd50' : 33
Rei
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   Sab 21 Jan - 12:58

off:modo moderador ativo.
Rider.já te falei uma vez.o hyapporankan não faz dano a cada turno nem pode ser reativado.não tem como vc utilizar o dano dele novamente depois de usado.ponto final.por gentileza,pare de tentar.

MensagemAssunto: Re: Sombras do Ano Novo   

Sombras do Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Layout Youtube (Novo)
» O mais novo site de leilões da internet
» [BUG] Novo Pokemon Quagsire
» Novo mundo VIP
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-