Versão 3.0 - Time Break
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #03 - Shunpo Nível 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 19:15

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #3 - Shunpo"

Já se passou uma semana desde a aula do 1º nível de Shunpo. Não levei assim tanto tempo para marcar a aula porque me apeteceu, mas sim porque foi difícil de arranjar o material que desejava... Grande parte dos meus investigadores do Centro de Tecnologia ou estavam de férias, ou tiraram os últimos dias sabe-se lá porque. Ninguém quis dar-me satisfações... Com poucos para ajudarem-me, tive eu de tomar as rédeas do trabalho. Foi por isso que levei uma semana a preparar a aula.

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Pistadecorridainfinitaf

O local seria mais uma vez a pista de treino. Sei que começa a ser repetitivo, mas que local melhor para treinar a velocidade se não uma pista de corrida? Kufufufufu! Marquei para as 10 horas da manhã, assim os jovens estariam frescos para o que o treino lhes vai oferecer. Também convoquei alguns Sakurianos experientes, e coloquei-os em pontos estratégicos da pista. A função deles seria registar o progresso dos alunos, assim como auxilia-los caso tivessem problemas.

A hora chegou, e já lá estavam metade dos dos shinigamis que esperava...

-Uhm... Hoje estão muitos atrasados... Têm algum motivo para isso?

Suspirei... Parece que a aula vai começar mais tarde do que esperava... Só por isso, vou alterar um pouco o esquema da aula... Kufufufufu! Talvez assim aprendam a nunca se atrasarem!

Quase uma hora mais tarde, já estavam todos presentes. Eu estava calma e sorridente, mas quem me conhecia sabia que isso não era verdade...

-Muito bem, depois deste atraso desagradável, vamos começar de vez com a aula. Como sabem, o vosso treino de hoje será para vocês obterem o nível 2 de Shunpo. Kufufufu!

Meu riso estava diferente... Pelo menos diferente do normal... Era o riso de alguém que escondia alguma coisa...

-Caros alunos. Vocês já conhecem o básico do Shunpo, por isso não farei qualquer explicação sobre ele. Apenas direi que terão de se esforçar muito mais se quiserem evoluir.

Dirigi-me para o inicio da pista... Em cada uma das pistas havia um Gigai. Eu havia programado os Gigais para funções inofensivas, mas com o atraso, decidi alterar isso...

-O vosso objectivo será percorrer esta pista. Vocês não precisaram de ir até ao fim dela. O Sakuriano responsável pelo suposto fim, indicará quando terão de parar.

Passei a mão por um dos Gigais, e sorri...

-Estes bonecos... Eles irão caçar-vos enquanto correm. Para escaparem deles, terão de alcançar o nível 2, ou serão... Magoados... Kufufufufu!

Neste momento, eu pos a mão à frente da boca enquanto me ria...

-O plano era só eles marcarem-vos... Mas, como deram este atraso tão apreciável, decidi reprogramá-los para usarem o Shigan em vocês...

Meus olhos brilharam...

-Shigan... Uma técnica assustadora... Com a simples velocidade, um dedo pode ser tão letal como uma arma de fogo... Kufufufufu! Espero que vocês percebam o que acabei de dizer...

Voltei a sorrir... Depois, dirigi-me para a lateral da pista...

-Existem vários Sakurianos experientes ao longo da pista. Eles estarão a recolher dados sobre o vosso progresso, além de vos auxiliarem se o assim necessitarem.

Levantei o braço direito... E ao mesmo tempo que o baixava, gritei...

-Comecem! E que o melhor alcance o nível 2 sem ser ferido! Kufufufufu!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 10 ou mais num D20.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Neku
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue56/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (56/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Fev - 14:15

Uma aula foi marcada para às 10 horas da manhã, uma aula de shunpo, seria em uma pista de corrida, logo quando acordei, saltei da cama e, descendo as escadas, peguei um pedaço do bolo de aniversário da Nakano (que por acaso aconteceu ontem) e sai de casa, em quanto usava o shunpo, cheguei facilmente na aula, meio atrasado porém, só tinham uns dois shinigamis lá também, me sentei e comecei a comer o bolo, com a boca cheia, vários outros shinigamis chegaram na pista para fazer a aula, logo depois, a capitã começou a explicar com uma risada maléfica, provavelmente estava com raiva pelo atraso, ela reprogramou os gigais que havia colocado para nos atrapalhar, agora iriam nos caçar, sem muitas explicações, a capitã June iria dar o sinal para começarmos o treino.
-Não exagere em mim, ok?
O Gigai nem conseguia responder então permaneci calado, todos começaram a correr no sinal da capitã, usando o shunpo, saí correndo enquanto o Gigai me perseguia, estava disposto a acabar a aula sem nenhum ferimento muito grave, tentei ir mais rápido e mais rápido até que já estava indo rápido demais, ou era a minha preocupação de morrer ou eu tinha conseguido fazer o shunpo no nível 2, não me importei com isso e sim com o Gigai que me perseguira.
"-Tenho que superar o shunpo! Fazer ele passar de nível com essa simples fuga!"
Correndo sobre a pista, parecia que eu nem encostava os pés no chão, quase como uma investida.
Não conseguia parar de correr enquanto o gigsai me perseguia, os outros shinigamis estavam bem a frente, provavelmente tinham já liberado o nível 2 do shunpo, já estava cansado e o Gigai estava aumentando sua velocidade, estava planejando me virar e rasgar o Gigai ao meio com alguma habilidade, mas só me concentrei na velocidade que eu tinha que liberar.
-Não posso falhar, ainda mais por causa do Gigai!
Estava perdendo velocidade e estava ficando muito cansado, meus pés começavam a doer um pouco, mas eu tinha que acabar a aula, ainda mais porquê eu não queria levar um Shigan.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Fev - 14:15

O membro 'Neku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Fev - 14:22

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue56/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (56/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Fev - 14:29

Falhei em conseguir o shunpo, pelo menos foi o que eu pensei, o Gigai já estava quase me alcançando, tinha que aumentar minha velocidade.
-Sai de perto de mim..! Dizia em quanto socava o "rosto" do Gigai.
Estava correndo mais rápido ou o soco tinha deixado o Gigai com menos velocidade, por causa da dor.
"-Agora eu vou conseguir!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Fev - 14:29

O membro 'Neku' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Icon_minitime1Sex 22 Fev - 14:47

Off: Precisa ter mais narração e melhorá-la muito pela frente. O objetivo da aula era correr para superar sua velocidade, e, caso você falhasse, o Gigai que te acertaria não você! Aula concluída. 7 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #03 - Shunpo Nível 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #10 - Shunpo Nível 6
Página 4 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-