Versão 3.0 - Time Break
Aula #04 - Kukkyoku GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #04 - Kukkyoku GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #04 - Kukkyoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 6 Fev - 23:16


"Aula #4 - Kukkyoku"
Uahhh! Chegou o dia de mais uma aula... E eu estou tão esgotada! Tem sido trabalho atrás de trabalho, e ainda não tive tempo para ter uma noite bem dormida...

-Uahhh!

Voltei a bocejar... A jovem Sakuriana estava à minha beira, e começou-se a rir...

-Ahahaha! June-sama, precisa de descansar mais!

-Sim, é verdade! Estas noites têm sido em claro... E o trabalho não ajuda!

-Então é por isso que recorreu à nossa ajuda!

-Verdade. Espero que não se importem!

-Nós estamos sempre disposta a ajudá-la, June-sama!

Sorri... Apesar do cansaço, consegui marcar a aula para as 17 horas da tarde. Assim, teria um pouco de tempo para descansar...

Várias horas depois...

-June-sama! June-sama! Acorde! Está na hora da aula!

-Ah... Já? Eu acabei de adormecer!

-Lamento... Mas como já marcou a aula, não podemos fazer nada...

-Que seja...


Aula #04 - Kukkyoku Anfiteatrotunes
Mais uma vez estávamos no anfiteatro. Desta vez, a pista rolante não lá estava. Era apenas chão de terra fina e seca. Perfeita para a aula de hoje. Com os alunos a chegarem, decidi começar a aula, em vez de esperar por todos.

-Uahhhh! Peço perdão... Boa tarde a todos! Estamos mais uma vez aqui para uma aula da arte do Houhou. Hoje irei passar-vos... Uahhhh!... A técnica Kukkyoku!

Pedi à Sakuriana para se aproximar...

-O Kukkyoku é uma técnica que voz permite aumentar a sensibilidade ao movimento, e desta forma, realizar mais movimentos em menos tempo. Vejam o meu exemplo... Sakuriana!

-Sim, June-sama! Kukkyoku!

Podia-se sentir em vários pontos do corpo da jovem pontos de reiatsu... Eram estes pontos de reiatsu que estimulavam a sensibilidade ao movimento... Avancei para atacar a jovem... Ia mandar-lhe um murro no topo da cabeça, mas no último momento, ela desviou-se...

-Viram? Mas não acaba por aqui... Uahhhh!

De seguida, a jovem vinha esmurrar o meu peito... Eu cruzei os braços de forma a protege-lo, mas no último segundo, a Sakuriana muda a direcção do seu murro, dirigindo-o ao meu abdomem...


-Kukkyoku!

Assim como a Sakuriana fez, eu desviei-me do ataque, virando-me rapidamente... Depois, voltei a tentar esmurrar a jovem, mas esta volta a desviar-se...

-Chega! Perfeita demonstração!

A Sakuriana retomou a sua postura, e eu a explicação...

-Esta técnica é semelhante ao Kaihi Shunpo, mas é de uma natureza diferente, e muito mais simples de ser realizada. Devido a isso, também a torna pouco eficaz contra fortes ataques.

Esfreguei o olho esquerdo e bocejei....

-Bem... A vossa aula será bem simples... Irão lutar contra os meu Sakurianos mais experientes. Entre eles, esta jovem...

Fiz sinal para a rapariga que lutou comigo se aproximar...

-Tenham cuidado! Apesar de serem Sakurianos, sua força é exemplar!

Voltei a bocejar... Levantei o braço...

-Antes que me esqueça... Para se tornarem mais sensíveis aos movimentos, têm de concentrar a vossa reiatsu em pontos chave do vosso sistema nervoso... Se quiserem perceber os locais específicos, tentem ler a reiatsu dos Sakurianos que vão lutar com vocês. Eles apenas estão autorizados a usar o Kukkyoku.

Abaixei o braço...

-Podem começar! Uahhhh!

Fui para a plateia, e deitei-me em um dos bancos... Fiquei ali a observar o treino dos alunos...



__________________________________


Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 12 ou mais num D20.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Kukkyoku

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sex 30 Nov - 0:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 7 Fev - 17:04

Estava andando pelos extensos corredores da seireitei observando os shinigamis em trabalho que corria de la para cá, então usei minha habilidade de shunpo nível 1 e fui para o teto de uma casa próxima pensando em algumas coisas diversas...

" Hum...aquela técnica que eu aprendi é bem legal..e vai me beneficiair muito. "

- Vão logo seus molengas !! Há um pequeno hollow em rukongai, ele é pequeno mais mesmo assim é pode ser perigoso , vamos vamos !

" Shinigamis barulhentos... Oque eu faço agora ? Treino ou mato o hollow e poupo eles de irem a rukongai ? "

Dei um leve suspiro, logo, abri um sorriso no canto da boca e me levantei indo para o anfiteatro local de treinos de Houhou....Ao chegar observei que June-taichou estava fazendo a explicação e me juntei ao grupo de shinigamis presentes escutando as explicações.

Depois de alguns falatórios uma mulher provavelmente sakuriana lutava com June mais logo se encerrava. Então escutei com atenção a todas as explicações e no final ela dira.

Citação :
-Bem... A vossa aula será bem simples... Irão lutar contra os meu Sakurianos mais experientes. Entre eles, esta jovem...

Então logo pensei.

" Isso vai ser interessante ! "

Concentrei-me na mulher que lutara com June Tethys tentando observar os pontos em qual ela aplicará a reiatsu para aumentar sua sensibilidade aos movimentos, logo, me dirigi a uma mulher sakuriana comprimentando-a com gentilenza.

- Hi, tome cuidado !

- Pode deichar !

Fechei os olhos por alguns instantes concentrando toda reiatsu possível nos nervos espalhados pelo corpo, com o intuito de maximizar minha sensibilidade e poder executar a técnica com perfeição.

- Aqui vou eu ! Kukkyoku !

A mulher dirigia um soco contra meu estomâgo e eu desviava minha mão com a palma aberta para o local já pronto para desviar a trajetória, graças a June e a garota . Rapidamente a mesma desvaiva a trajetória para meu rosto e eu agarrava o ant-braço deste com força impedindo o golpe que poderia doer muito.

Legendas ~

Ações ~
Minhas falas ~
Meus pensamentos ~
Shinigamis vistos por mim ~
Sakuriana ~
Falas de June Tethys ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 7 Fev - 17:04

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 7 Fev - 17:15

Off: Kiyoshi, deverias ter deixado a narração dos Sakurianos para mim. Mas, o que está feito, está feito. Obtives-te o Kukkyoku + 12 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue250/250Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue854/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 8 Fev - 18:04

Passos lentos dirigiam o jovem para a aula de houhou...mais uma, Utsu tinha aprendido duas técnicas já e o seu progresso na área era estável...com alguns problemas as vezes, mas estável por enquanto...era a área que menos treinos estava e a área que queria evoluir mais...

Chegou mais uma vez ao anfiteatro e a capitã já la estava e mais uma vez os ajudantes estavam presentes também...parecia cansada e a precisas de umas horas de sono.


" ser capitão não é fácil...já soube o que isso era..mas gosto muito de ser um simples shinigami agora..."

Utsu ficou atento...


Citação :
-Esta técnica é semelhante ao Kaihi Shunpo, mas é
de uma natureza diferente, e muito mais simples de ser realizada. Devido
a isso, também a torna pouco eficaz contra fortes ataques.

Disse a capitã depois de uma simples demonstração...e era hora de combater...Utsuyoumi olhou a jovem que tinha ajudado a capitã...esperando que ela percebe-se que O jovem tinha intenções de lutar com ela...e fica a espera duma reacção...dela...ou de outro qualquer Sakuriano...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 8 Fev - 18:12

O Utsu-san estava presente na aula... Veremos como ele se sairá neste treino... Fiz um sinal à minha Sakuriana favorita, a que me ajudou a demonstrar a técnica... Ela retribuiu o sinal e dirigiu-se para o Utsu...

-Shinigami-san, recebi ordens da June-sama para treinar consigo. Espero que esteja pronto!

A shingami concentrou reitasu em pontos chave do seu sistema nervoso... E depois, com movimentos precisos, tentou acertar no Utsu-san...


Off: Muit bem, Utso-san! Boa sorte com o dado! E sê gentil com a Sakuriana! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue250/250Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue854/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:07

"pontos chave do meu sistema nervoso...?"

Para Utsu havia um sitio óbvio...a sua mente...o cérebro...e foi nesse ponto que tento concentrar o reiatsu...ao mesmo tempo que se concentrava...mas os movimentos tinham de acompanhar a sua percepção aumentada...e aumentou também a concentração de reiatsu nas junções principais do corpo...

E a jovem Sakuriana partia para o ataque, Utsuyoumi proferiu as palavras seguidas de um subtil aumento de reiatsu nos pontos que tinha estipulado...


- Kukkyoku...

Os seus pés moviam-se e o seu corpo acompanhava os movimentos da jovem adversaria...ela avançava e o shinigami movia os braços tentando acompanhar a trajectória dos punhos dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:07

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 8 Fev - 21:11

Utsu também se preparou... Tentando acompanhar os movimentos da Sakuriana, esta consegue distrai-lo com os seus movimentos, acabando por acertar no shinigami...

-Shinigami-san! Vejo que acertou nos pontos chave, mas, a sua estimulação ainda não está perfeita!

A Sakurina adquiriu uma posição defensiva... Depois, fez sinal ao Utsu para que este a ataca-se...

Off: Vamos, Utsu-san, tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue250/250Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue854/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (854/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 8 Fev - 22:07

A sakuriana ia atacando,e era complicado sequer prever os movimentos normais...quanto mais quando dum momento para o outro a trajectória dos ataques mudava drasticamente...os ataques acertam em Utsu...e mais uma nuvem de poeira se levanta, quando os seus pés são arrastados para trás pelo impacto...

espera uns momentos para recuperar o seu folgo, e a sakuriana espera que seja o shinigami a atacar...

Utsu então parte para o ataque...corre contra a sakuriana com a reaitsu a correr pelo seu corpo e desfere um golpe ao seu rosto...que a ultima da hora...é direccionado a sua barriga...e logo de seguida um soco na barriga com o punho contrário que se desvia para o seu rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 8 Fev - 22:07

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 8 Fev - 22:12

Na sua segunda tentativa, Utsu consegue concretizar e perfeitamente a técnica...

-Uhm...

Dirigi-me até ele...

-Utsu-san, impressiona-me de aula para aula... Bom trabalho!

Fiz sinal à Sakuriana para descansar um pouco...

-Posso dizer, teu progresso tem sido exemplar! Está dispensado!


Off: Shis... Que sorte! lol! Utsu-san, conseguis-te o Kukkyoku + 10 pontos rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:10

Mais um dia tranquilo na Soul society,enquanto alguns shinigamis faziam os seus afazeres normais,
Kai caminhava rumo ao velho anfiteatro para mais uma aula de houhou.
Chegando no loacal,a maioria dos shinigamis já estavam lá presentes,e escutavam a Taichou falar:

Citação :

-Uahhhh! Peço perdão... Boa tarde a todos! Estamos mais uma vez aqui para uma aula da arte do Houhou. Hoje irei passar-vos... Uahhhh!... A técnica Kukkyoku!
-O Kukkyoku é uma técnica que voz permite aumentar a sensibilidade ao movimento, e desta forma, realizar mais movimentos em menos tempo. Vejam o meu exemplo... Sakuriana!

E as duas começaram um combate,uma tentando acertar a outra,numa velocidade incrivel,
que mal dava para aconpanhar,parecia uma luta sem fim,a sakuriana tentava acertar a taichou,
que por sua vez desviava e tentava contra atacar,todos os shinigamis presentes ficaram impressionados
com a atuação das duas.

Kai ficava vendo atento,os movimentos,e pensava:
"será que todos os sakurianos são velozes assim??
To ferrado".


E Logo após a apresentação da taichou,ela disse:
Citação :
O Kukkyoku é uma técnica que voz permite
aumentar a sensibilidade ao movimento, e desta forma, realizar mais movimentos em menos tempo.
Vejam o meu exemplo... Sakuriana!
-Podem começar! Uahhhh!

Kyouraku então avista um shinigami sakuriano que aparentava ser muito experiente,
e que estava ali para auxiliar o treino,Kai se aproxima e diz:
-É....por favor o senhor poderia auxiliar o meu treino???


perguntava o caméliano,e assim aguardava a resposta do tal shinigami.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:15

Kyourako dirige-se a um Sakuriano, e pede para ele o auxiliar...

-Com certeza, garoto. Prepara-te!

O Sakuriano concentrou reiatsu nos pontos chave do sistema nervoso...

-Kukkyoku!

Logo, o Sakuriano salta para cima do cameliano, tentando de várias formas esmurra-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:34

Kyouraku ainda estava esperando a resposta do auxiliar,que respondeu:
Citação :
-Com certeza, garoto. Prepara-te!

E rapidamente o auxiliar avança tentando esmurrar o caméliano.

-Que isso????......já vi que voce não perde tempo mesmo...

kyouraku então tenta copiar o auxiliar e começa a concentrar a sua reiatsu nos pontos chaves.....

-Kukkyoku

Kyouraku tentava se esquivar dos murros do auxiliar,e tentava dar um contra golpe no rosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:34

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:39

Kyourako não consegue desviar do primeiro golpe, e quando ele tenta acertar no Sakuriano, este desvia-se de uma forma imprecionante!

-Garoto! Não estás a concentra-te o suficiente!

Outra vez, o Sakuriano avança contra o rapaz...


Off: Kyourako, tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:49

Após ter recebido o ataque do auxiliar diretamente,mas ele havia se esquivado de novo disse:
Citação :
-Garoto! Não estás a concentra-te o suficiente!

E sem perder tempo já vinha em outro ataque.

"esse cara é doido,não para de me atacar e ainda por cima é muito mais rápido do que eu............
será que eu não to me concentrando direito?não posso continuar apanhando igual um bobo aqui,
preciso me concentrar mais e tentar ler os movimentos dele".


Kyouraku tenta se concentrar mais uma vez,e desta vez espera conseguir esquivar do golpe.

-Ahhhhhhhhhhhhh!!!!
-Kukkyoku!!!!!



E o jovem shinigami tenta se esquivar mais uma vez,mas agora tenta esmurrar o estomago do auxiliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:49

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qui 9 Fev - 14:52

Kyourako, dando o seu melhor, consegue contornar os estranhos movimentos do Sakuriano... Descobrindo um brecha, ele esmurra...

-Uf... Muito bem, cameliano! Conseguis-te concretizar com sucesso a técnica!

De longe, fiz sinal a ele...

-A June-sama aprova a tua aula. Estás dispensado!


Off: kkkkk! Conseguis-te, Kyourako! Kukkyoku + 9 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 18:18

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 18:45

Mais um desafio para a Sakuriana... Eu sorria do meu canto, pois parecia que todos a preferiam... Kufufufufu!

-Uahhhh!

E o sono aperta-se...

-Muito bem, jovem... Veremos como te sais...

A Sakuriana logo estimula os pontos específicos...

-Kukkyoku!

Sem pensar duas vezes, avança contra o Galahad... Ele tenta se esquivar do ataque, mas a Sakuriana, também usando a técnica, redirecionou com uma velocidade e precisão incriveis o seu murro...

-Vamos, jovem! Tens que te empenhar mais! Se não, a June-sama aborrrece-se!

Desta vez, a jovem posicionou-se na defensiva...

-Vem... Tenta atacar-me!


Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 18:53

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 19:33

A Sakuriana esperava o movimento do Galahad... Ele salta para cima da jovem, e tenta esmurrar a face dela... Mas, como ela ainda tem alguma experiencia, conseguiu saltar para trás, evitando o golpe directo...

-Oi! Que foi isso? Desde quando um senhar trata uma jovem dessa maneira? Ahahahah!

Fiz sinal à jovem... Ela estava a falar demais...

-Ahhh... A June-sama está satisfeita com o teu trabalho... E eu vou levar na cabeça... Estás dispensado!


Off: Muito bem, concluis-te a aula! ^^ Obtiveste o Kukkyoku + 10 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:34

Já sabendo da nova aula de Shunpo, eu comecei a caminhar em direção ao local do treino. Eu o avistava. Parecia um Coliseum.

Dessa vez eu fui junto com os outros shinigamis. Claro, mantendo uma certa distância dos demais.

Após chegarmos, eu via a June-taichou... dormindo???

Citação :

-June-sama! June-sama! Acorde! Está na hora da aula!

-Ah... Já? Eu acabei de adormecer!

-Lamento... Mas como já marcou a aula, não podemos fazer nada...

-Que seja...

Estava vendo a situação.. Eu também me sentia um pouco cansado. Realmente, o fator base poderia ser o trabalho excessivo...

Citação :
Uahhhh! Peço perdão... Boa tarde a todos! Estamos
mais uma vez aqui para uma aula da arte do Houhou. Hoje irei
passar-vos... Uahhhh!... A técnica Kukkyoku!


Pedi à Sakuriana para se aproximar...

-O
Kukkyoku é uma técnica que voz permite aumentar a sensibilidade ao
movimento, e desta forma, realizar mais movimentos em menos tempo.
Vejam o meu exemplo... Sakuriana!


-Sim, June-sama! Kukkyoku!

A cena era a seguinte: June-taichou ia atacá-la, mas no último momento, a shinigami havia esquivado, mas a mesma foi atacar a Taichou e, no último instante, ela mudou o curso do golpe, mas a Taichou também usou sua técnica.

- Incrível...

Citação :
-Chega! Perfeita demonstração!

A Sakuriana retomou a sua postura, e eu a explicação...

-Esta
técnica é semelhante ao Kaihi Shunpo, mas é de uma natureza diferente,
e muito mais simples de ser realizada. Devido a isso, também a torna
pouco eficaz contra fortes ataques.


Esfreguei o olho esquerdo e bocejei....

-Bem... A vossa aula será bem simples... Irão lutar contra os meu Sakurianos mais experientes. Entre eles, esta jovem...

Olhei para a Shinigami. Ela parecia ser... "delicada".

Citação :
-Tenham cuidado! Apesar de serem Sakurianos, sua força é exemplar!

Voltei a bocejar... Levantei o braço...

-Antes
que me esqueça... Para se tornarem mais sensíveis aos movimentos, têm
de concentrar a vossa reiatsu em pontos chave do vosso sistema
nervoso... Se quiserem perceber os locais específicos, tentem ler a
reiatsu dos Sakurianos que vão lutar com vocês. Eles apenas estão
autorizados a usar o Kukkyoku.

- Como eu já tive esse tipo de treinamento, acho que não terei tantos problemas...

- Ei, sakuriana?! Chamava a shinigami que demonstrou a técnica com a June-taichou.
- Vamos?

Me parecia concordar com meu convite...

Ela posicionou-se na minha frente.

Então, ela veio em minha direção. Dava para ver a reiatsu dela em vários pontos sensíveis no corpo dela....

- Vamos ver se eu ainda tenho noção.. KUKKYOKU!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:34

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:48

O jovem Sakuriano treinava sozinho no quintal de sua casa,golpes corpo a corpo,Shunpo e todas as habilidades que havia aprendido,que ainda eram poucas!
Enquanto treinava,o tempo passava durante à tarde,Matsui fica sabendo por sua Taichou e alguns Sakurianos no Bantai,que haveria uma aula de Houhou às 17:00 horas no anfiteatro velho.Sabendo dessa notícia,Matsui fica feliz,se prepara e segue para o local do treino no horário marcado,chegando lá,um pouco antes de começar,se junta aos shinigamis que ja estavam presentes.Então começando a explicação,June-sama chama uma companheira Sakuriana experiente para demonstrar uma arte de Houhou Kukkyoku,fazendo o corpo ter mais sensibilidade,com mais movimentos em menos tempo.
Enquanto as duas desviavam dos golpes,com pontos de reiatsu,fazendo a técnica do Kukkyouku,atacando e desviando no último segundo.Todos que estavam observando ficaram impressionados,inclusive Matsui que estava achando interessante.
Então depois da demonstração da técnica,Matsui procurou um Sakuriano para duelar,encontro um Sakuriano muito experiente para trocar golpes,então os dois começaram.
Logo o Sakuriano se aproxima rapidamente com a intenção de atacar o abdômen,Matsui concentra reiatsu nos pontos do abdômen e os pés,conseguindo desviar-se,e contra-ataca o Sakuriano:

- Kukkyouku

Tentando acertar a cabeça do Sakuriano,quando Matsui empunha o golpe,o adversário concentra a reiatsu em muitos pontos desaparecendo sem deixar brechas.Continua os ataques consecutivos e as esquivas,logo depois com um tempo,Matsui acerta o Sakuriano com uma brecha pequena,dizendo:

- Kukkyouku

Então aguarda para ver se teve êxito,mesmo com um golpe inexperiente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:48

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 0:58

Matsui desafia um Sakuriano mais experiente... Durante algum tempo, eles fizeram uma troca de ataques, até que por fim, o Matsui leva a melhor...

-Ahahahah! Vejo que os novatos de Sakura estão a tornar-se melhores! Além disso, agradas-te a nossa Taichou! Muito bem, jovem!


Off: Matsui, bom post... Mas, não deverias ter controlado o Sakuriano. Eu é que deveria ter decidido as acções dele. Bem, devido a isso, não darei os 5 pontos de bónus, mas... Como tives-te um bom post, darei-te 1o pontos de Exp! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:32

O Akechi-san desafiou a Sakuriana, e esta de bom agrado aceitou!

-És muito fofo, sabias? Vamos ao trabalho!

Logo, a Sakuriana se preparou...

-Kukkyoku!

O Akechi ainda estava a desafia-la, mas, sem se chatear, a jovem avança contra o rapaz... O Akechi também tenta usar a técnica, mas para se desviar... Já a Sakuriana, o que parecia ser um soco falhado, rapidamente muda de direção, acertando em cheio na lateral do rapaz...

-Oi! Então! Isso nem parece a tua verdadeira força, não é 3º oficial?


Off: kkkk! Volta a tentar! E desculpa a distração!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:54

Citação :
-És muito fofo, sabias? Vamos ao trabalho!

- O... o.. Obri-ga-do... Balancei a cabeça de um lado para o outro rapidamente, tentando focar no treinamento, mas ela havia me desconcentrado. O comentário dela foi algo inesperado.

Citação :
-Kukkyoku!

Ela veio avançando rapidamente, mas eu não tive muita reação. Apenas recebi um golpe na minha lateral, me arrastando a uns 3 metros...

Citação :
-Oi! Então! Isso nem parece a tua verdadeira força, não é 3º oficial?

- hehe, Ainda nem começamos, meu bem. Pisquei apenas um olho para ela.

- Ikuso! Elevando um pouco minha reiatsu, eu a distribui nos pontos "sensíveis" e, em seguida... - Kukkyoku! Venha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:54

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 15:02

O Akechi caiu na armadilha da Sakuriana... Ela tinha um pessimo hábito de dizer aquelas coisa... Kufufufufu! É por isso que gosto dela!

Novamente, o jovem Akechi vinha em direcção da Sakuriana... Esta sorria com a sua aproximação, e quando se tentou desviar, Akechi redirecciona o seu murro, e para se protejer, a jovem cruza os braços e é arrastada uns bons metros para trás...

-Oi! Isso é que é força! Ahahahah! Aposto que a June-sama também gostou do teu trabalho!

A jovem aproximou-se do Akechi e dei-lhe um beijo na face... Ao ver aquilo, gritei...

-Eiii! Que estás a fazer? Isso não faz parte do trabalho!

A Sakuriana riu-se, enquanto acenava com o braço... Que rapariga...

-Ahahahah! Podes ir! Estás dispensado!


Off: Kufufufu! Concluis-te a aula! Conseguis-te o Kukkyoku + 10 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 19:35

Rei tinha se afastado para não chamar a atenção mas June-taichou logo explicou o desenvolvimento do treino.
Seria uma espécie de combate contra uma sakuriana,e deveria assimilar aquela técnica no processo.
Respirou fundo e deixou que todos escolhessem sua oponente,então deu um passo e se colocou de frente a uma sakuriana de cabelos ruivos.
A oponente sorriu e fez um cumprimento,Rei apenas retribuiu o cumprimento.
Em seguida se colocou em posição de batalha,depois saltou e golpeou com um chute descendente,mas alterou a reiatsu para tentar fazer com que a técnica funcionasse.
Sua reiatsu gélida se propagava desde o salto,mas era contida em torno de seu corpo,e o taichou buscava estimular cada uma de suas células com ela,além de sua atividade cerebral.
Se tudo desse certo,no último segundo giraria o pé e tornaria o chute direto,visando o ombro da oponente.
Não colocaria força alguma no golpe,pois não gostaria de machucar a jovem mais do que o necessário,mas colocaria o bastante para que ela recuasse alguns passos e a batida fosse ouvida por Junede onde ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 19:35

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 19:40

Rei lutava contra uma Sakuriana... Estava a ser uma batalha dura para a jovem... Apesar ne não estar a ver, conseguia sentir o que cada um fazia através das suas reiatsus... Por fim, Rei dá o seu golpe, fazendo a Sakuriana ir lançada um bom par de metros...

-Ugh... O Senhor é muito forte! A June-sama aprova a sua aula...

Ainda dorida, a jovem dirige-se para as bancadas...


Off: lol! Bem, Rei-san, conseguis-te o Kukkyoku.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Seg 13 Fev - 19:50

Citação :
-Ugh... O Senhor é muito forte! A June-sama aprova a sua aula...

-ainda não é verdade...mas me tornarei mais forte.
Rei se retirava a passos lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 14 Fev - 16:02

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 14 Fev - 16:07

Mal a Sakuriana se via livre de um aluno, outro salta para cima dela! Mas, como eu a treinei bem, ela facilmente se desviou usando o Kukkyoku, e logo agarra os dois braços do jovem e os prende atrás das suas costas...

-Garoto! Como é? Também preciso de respirar...

Ela olhou com atenção e reconheceu o jovem...

-Ohh... És tu! Syrius! Ahahahahah! Quase me apanhas-te, mas ainda precisas de mais treino!

A jovem soltou-o...

-Vamos! Agora é a minha vez de atacar!

Logo a Sakurina avança sobre o jovem, parecendo querer esmurrar varios sitios do seu corpo...


Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 14 Fev - 16:14

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 14 Fev - 16:20

Desta vez, a Sakuriana apercebeu-se que o Kukkyoku do jovem estava no ponto certo... Por isso, ela mudou a sua táctica para defesa, aparando todos os movimentos do Syrius...

-Ahahahah! Muito bem feito! Conseguis-te dominar a técnica, e a June-sama está satisfeita! Considera-te dispensado!


Off: Concluis-te a aula! Obtives-te o Kukkyoku + 10 pontos de Exp. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue150/150Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue253/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 14 Fev - 23:01

-Então mais um dia de treino chega para min e como senpre me especializando em shunpo mais vejo que o houhou não é apenas shunpo por isso irei treinar umas tecnicas presentes no houhou para variar.Logo que soube da aula que a june taichou iria faser as 17 horas por meio de outros eu vim correndo para o treino assim que cheguei.

Citação :
-Uahhhh! Peço perdão... Boa tarde a todos! Estamos
mais uma vez aqui para uma aula da arte do Houhou. Hoje irei
passar-vos... Uahhhh!... A técnica Kukkyoku!

-Que soninho ein taichou...


Citação :
-O Kukkyoku é uma técnica que voz permite aumentar
a sensibilidade ao movimento, e desta forma, realizar mais movimentos
em menos tempo. Vejam o meu exemplo... Sakuriana!
Citação :
-Sim, June-sama! Kukkyoku!

-A taichou então posicionouse para le dar um soco.

-A taichou vai matar ela assim.

-Em um istante a sakuriana some inesplicavelmente ao olho nu.


Citação :
-Viram? Mas não acaba por aqui... Uahhhh!


-Tenho serteza que não acaba por aqui....

Citação :
-Kukkyoku!

Citação :
-Chega! Perfeita demonstração!


Citação :
-Esta técnica é semelhante ao Kaihi Shunpo, mas é
de uma natureza diferente, e muito mais simples de ser realizada.
Devido a isso, também a torna pouco eficaz contra fortes ataques.

-Sé servir já é de bom grado...


Citação :
-Bem... A vossa aula será bem simples... Irão lutar contra os meu Sakurianos mais experientes. Entre eles, esta jovem...

-Sakurianas são realmente lindas...


Citação :
-Tenham cuidado! Apesar de serem Sakurianos, sua força é exemplar!

Citação :
-Antes que me esqueça... Para se tornarem mais
sensíveis aos movimentos, têm de concentrar a vossa reiatsu em pontos
chave do vosso sistema nervoso... Se quiserem perceber os locais
específicos, tentem ler a reiatsu dos Sakurianos que vão lutar com
vocês. Eles apenas estão autorizados a usar o Kukkyoku.


-Seria agora a demonstração de vigor dos camélianos na frente dos sakurianos.


Citação :
-Podem começar! Uahhhh!

-Chamei a sakuriana que iria treinar comigo ali e logo sem contar conversa me consentrei omaximo que pude em pontos espesificos do meu proprio corpo para que pudese efetuar a tecnica como previsto e logo que eu dei o sinal para a sakuriana me atakar ela não esitou em desferir um terrivel murro que vinha com furia e no istante em que estava a chegar seu golpe eu usei minhas abilidades de fuga ao maximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Ter 14 Fev - 23:01

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 15 Fev - 0:34

E outra vez um shinigami desafiava a Sakuriana... Elá já suspirava de cada vez que alguém que se acha forte tenta esmurrá-la...

Logo, Ryuuzenken a desafia a esmurrá-lo, e sem pensar duas vezes, a jovem faz, acertando em cheio na barriga do garoto...

-Onde está a tu conversa agora?

Olhando seriamente para o jovem, a Sakuriana tenta acertar na cabeça do jovem com uma cotovelada...


Off: Tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 15 Fev - 20:44

Mas uma vez Krimer corria em direção ao local onde seria realizada uma Aula de Hohou, fazia um bom tempo que não chegava atrasado a uma aula pois queria ser mais pontual já que era um fukutaichou, porém não se muda um distraído tão facilmente, Krimer chegava ao local bem atrasado, o local era um anfiteatro, grande e com vários lugares na plateia, todos os que fariam a aula já estavam ali e a primeira coisa que Krimer via era uma shinigami esquivando-se de um soco de June, misturou-se ao restante dos outros ali e ficou a observar oque se passava

"Eita, me atrasei mais do que o previsto"

Após terminarem aquela troca de golpes e esquivas, June volta a explicar do que se tratava a técnica e oque deveria ser feito na aula, Krimer sorriu por dois motivos, para zoar June que estava com sono e porque achava que havia gostado da técnica que tentaria aprender

"Essa técnica pode me salvar de muita porrada no futuro, preciso dela"

Krimer ficou sabendo o nome da técnica ao ver um shinigami atacar a sakurinana que treinou com June, o nome era Kukkyoku, mas o nome pouco importava para Krimer, logo avista um sakuriano desocupado

- Ei você sakuriano! Vai ser meu saco de pancadas no treino de hoje ahahah! to zuando, me ajuda aqui com o treino

O sakuriano se aproxima e entra em posição de combate, Krimer se concentra e ataca sem hesitar tentando atingi-lo com um chute usando o Kukkyoku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 15 Fev - 20:44

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 15 Fev - 21:46

Krimer foi dos poucos shinigamis que desafiou um Sakuriano que não fosse a Sakuriana... Kufufufufu! Que troca de palavras! Krimer logo preparou a técnica, e avança para atacar o Sakurinao com um chuto... Foi eficaz... O Sakuriano não conseguiu se desviar do ataque, e levou em cheio na coxa...

-Ugh... Tu, rapaz, vê-se mesmo que és o Vice dos Vizard! A June-sama aprova!


Off: kkkk! De primeira! Conseguis-te o Kukkyoku + 15 pontos Exp (para a proxima, faz as 15 e não 14 linhas!!) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue150/150Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue253/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 15 Fev - 22:33

-Sem a menor reação eu apenas tomei um soco no estomago que doeo muito por sua vez mais não seria isso que iria me chatear alias sou um caméliano e isso não é nada.

Citação :
-Onde está a tu conversa agora?


-Estava testando a tecnica e vendo sé vc é boa na coisa...

-Foi ai que eu a infuresi o olhar dela estava serio mais não me intimido nada e foi ai que ela veio com uma cotovelada na minha cabeça,claro que eu tento desviar do golpe dela de preferencia usando o kukkyoku.


Última edição por Ryuuzenken em Qua 15 Fev - 22:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 15 Fev - 22:33

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1Qua 15 Fev - 22:58

Ryuuzenken ficou chateado... Melhor, furioso com o comentário da Sakuriana... Foi um erro... Isso só a alegrava mais... E ainda por cima, ele voltou a falhar, levando uma cotovelada na sua cabeça...

-Ahahahahah! Então, Cameliano! Não me digas que não consegues fazer frente a uma donzela delicada como eu!

Logo, a Sakurina redireciona um murro à lateral do jovem, tentando acertar-lhe me cheio nas costelas...


Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #04 - Kukkyoku Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #04 - Kukkyoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula intermediária I
» Aula intermediária II
» Aula intermediária III
» Aula #06 - Mahhapanchi
» Aula #02 - Tenmetsu
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-