Versão 3.0 - Time Break
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #04 - Kukkyoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 23:16

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #4 - Kukkyoku"
Uahhh! Chegou o dia de mais uma aula... E eu estou tão esgotada! Tem sido trabalho atrás de trabalho, e ainda não tive tempo para ter uma noite bem dormida...

-Uahhh!

Voltei a bocejar... A jovem Sakuriana estava à minha beira, e começou-se a rir...

-Ahahaha! June-sama, precisa de descansar mais!

-Sim, é verdade! Estas noites têm sido em claro... E o trabalho não ajuda!

-Então é por isso que recorreu à nossa ajuda!

-Verdade. Espero que não se importem!

-Nós estamos sempre disposta a ajudá-la, June-sama!

Sorri... Apesar do cansaço, consegui marcar a aula para as 17 horas da tarde. Assim, teria um pouco de tempo para descansar...

Várias horas depois...

-June-sama! June-sama! Acorde! Está na hora da aula!

-Ah... Já? Eu acabei de adormecer!

-Lamento... Mas como já marcou a aula, não podemos fazer nada...

-Que seja...


Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Anfiteatrotunes
Mais uma vez estávamos no anfiteatro. Desta vez, a pista rolante não lá estava. Era apenas chão de terra fina e seca. Perfeita para a aula de hoje. Com os alunos a chegarem, decidi começar a aula, em vez de esperar por todos.

-Uahhhh! Peço perdão... Boa tarde a todos! Estamos mais uma vez aqui para uma aula da arte do Houhou. Hoje irei passar-vos... Uahhhh!... A técnica Kukkyoku!

Pedi à Sakuriana para se aproximar...

-O Kukkyoku é uma técnica que voz permite aumentar a sensibilidade ao movimento, e desta forma, realizar mais movimentos em menos tempo. Vejam o meu exemplo... Sakuriana!

-Sim, June-sama! Kukkyoku!

Podia-se sentir em vários pontos do corpo da jovem pontos de reiatsu... Eram estes pontos de reiatsu que estimulavam a sensibilidade ao movimento... Avancei para atacar a jovem... Ia mandar-lhe um murro no topo da cabeça, mas no último momento, ela desviou-se...

-Viram? Mas não acaba por aqui... Uahhhh!

De seguida, a jovem vinha esmurrar o meu peito... Eu cruzei os braços de forma a protege-lo, mas no último segundo, a Sakuriana muda a direcção do seu murro, dirigindo-o ao meu abdomem...


-Kukkyoku!

Assim como a Sakuriana fez, eu desviei-me do ataque, virando-me rapidamente... Depois, voltei a tentar esmurrar a jovem, mas esta volta a desviar-se...

-Chega! Perfeita demonstração!

A Sakuriana retomou a sua postura, e eu a explicação...

-Esta técnica é semelhante ao Kaihi Shunpo, mas é de uma natureza diferente, e muito mais simples de ser realizada. Devido a isso, também a torna pouco eficaz contra fortes ataques.

Esfreguei o olho esquerdo e bocejei....

-Bem... A vossa aula será bem simples... Irão lutar contra os meu Sakurianos mais experientes. Entre eles, esta jovem...

Fiz sinal para a rapariga que lutou comigo se aproximar...

-Tenham cuidado! Apesar de serem Sakurianos, sua força é exemplar!

Voltei a bocejar... Levantei o braço...

-Antes que me esqueça... Para se tornarem mais sensíveis aos movimentos, têm de concentrar a vossa reiatsu em pontos chave do vosso sistema nervoso... Se quiserem perceber os locais específicos, tentem ler a reiatsu dos Sakurianos que vão lutar com vocês. Eles apenas estão autorizados a usar o Kukkyoku.

Abaixei o braço...

-Podem começar! Uahhhh!

Fui para a plateia, e deitei-me em um dos bancos... Fiquei ali a observar o treino dos alunos...



__________________________________


Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 12 ou mais num D20.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Kukkyoku

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sex 30 Nov - 0:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 maio - 1:14

- É assim que você tem de ficar perante mim um ser superior... No chão!

-Kukkyoku!

E corre pra cima da shinigami direcionando um soco na mesma. Ao chegar perto do rosto dela ele desvia seu golpe e acerta no meio dos seus peitos impulsionando de cima pra baixo a fazendo bater no chão e sair se arrastado por cinco metros. Vendo que tinha conseguido fazer a técnica ele usa seu shumpo para para onde elas estava e de pé de frente pra ela, espera até o momento que ela se levanta pra dizer.

- Não importa a quantidade de golpes ou mortes que você tem, o que importa é o motivo pelo que essas ações são feitas

A shinigami olha para aquele homem enorme a sua frente e nada responde. Isao por sua vez vai até a taichou e conta do fim do treino e espera a dispensa da mesma.


Última edição por Hayato Isao em Qui 24 maio - 1:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 maio - 1:14

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 maio - 10:13

Off: kkkk! Após tantas tentativas, conseguis-te! Obtiveste o Kukkyoku + 10 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:09


Está quase na hora do pôr-do-sol. O que será que as pessoas pensam ao vê-lo? Será que eles ficam tão deslumbrados como eu? Haha, acho que sim. Ao menos alguém deve ter o mesmo sentimento que eu ao olhá-lo. E por falar em sentimento... Porque eu estou com esse sorriso bobo na cara? E porque eu estou me sentindo feliz hoje? Aaahhh... O Amor... O AMOR DOMINOU MEU CORAÇÃO!!! – HAHAHAHA – Por Kami-sama, que risada maligna foi essa? E porque eu estou cantando essa musica RÍDICULA? Se alguém viu isso vão pensar que eu estou maluca... Haha, mas não posso deixar de admitir que estou feliz.

Esse caminho... Ele me traz tantas lembranças boas... Lembranças de quando eu brincava com onii-chan, nii-chan... Naquele tempo éramos tão felizes, mas infelizmente as coisas mudam. Lembro que aqui nessa mesma esquina eu corria do onii-chan, quando bati com a cara nesse poste. Haha, realmente foi engraçado. Apesar que na hora doeu muito e o onii-chan ficou rindo de mim, foi bem engraçado. Tenho que convencer Hikari-onii-chan de dar uma volta comigo qualquer dia... Será que ele se lembrará das nossas brincadeiras de quando criança? Tenho certeza que sim. Hikari-onii-chan, nunca esquece. Ele é incrível...

Ããhh? Porque eu ainda estou parada aqui? Pensei que eu estava andando... Pois bem... Ainda tenho tempo de sobra.
- Doro darake yo najime nai tokai de. Onaji you ni warae nai utsumuite aruita no... NAAANIIIII????!!! EU ESTOU ATRASADA!!! TENHO QUE CORRER!!! – No que eu estava pensando parada e andando como uma lesma, eim? Desse jeito eu serei um motivo para falarem mal de mim. E se ficar assim vão falar que a fukutaichou do Makkiu-kun não cumpre horários e blá-blá-blá... Corre, corre, corre... Corre o mais rápido que puder... ISSO MESMO! O SHUNPO! Assim eu chego rápido. Ok, Let’s Go!

O QUE?! Ela já começou a falar? Aahh... Espero não ter perdido nada. Vou me encostar aqui e fingir que nada aconteceu... Muahahaha. Nossa... Eu preciso começar a praticar meu shunpo... Corri tão pouco e já me sinto tão cansada... Acho melhor me encostar um pouco aqui, se não é perigoso de eu falhar logo no começo, ainda mais no cansaço que estou.

Aah não... Porque não pode ser uma aula apenas teórica com uma provinha? Estou tão cansada... Não! Eu não posso me lamentar ou seja lá o que eu esteja fazendo agora. Eu vou enfrentar isso de peito aberto, ou abrirei o meu se levar algum soco nele... Mas até que não parece ser tão difícil assim... Parece... Apenas parece...

June parece que está cansada... Bem... Não me importo. Haha. Acho melhor ir praticar um pouco. Acho que vou levar muitos tapas e socos, mas pelo menos em um eu acerto, certo? Então... Vamos lá...

Olá, Sakuriana... Hoje sou eu e você... Preparada? Bem... Eu não estou muito não. hahaha. Acho melhor me curvar, certo? Ao menos deve ser assim o correto, aí ela faz o mesmo e começamos, mas... que vaca! Ela não fez... Vou matar essa menina!

Eu apenas tenho que concentrar minha reiatsu em um ponto chave... Ponto chave... Ponto... Ah sim... Minha perna... Aí vou eu... Kukkyoku!

Caramba... É como se eu sentisse... É como se eu sentisse ela ao meu redor... Será que se eu fechar os olhos eu consigo sentir mais? Isso... É... Tão bom... Eu consegui... Consegui desviar do seu ataque... Impressionante... Mesmo com os olhos fechados eu consegui nesse primeiro soco... Incrível! Mas sinto que agora isso não foi nada pra ela... Eu tenho que agir e tenho que me desviar... AGORA!

Eu tenho que abrir meus olhos, encarar ela, caso contrário ela me derrubará facilmente. Eu tenho que contra-atacar agora, antes que ela me acerte... Kukkyoku!!!



Ouvindo: Yui - Life


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 29 Ago - 21:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:09

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:10

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:55

Saco! Logo de primeira eu tinha que levar esse soco? Eu tenho que me concentrar mais. Tenho que dar o melhor de mim. Não posso ser atingida por ela... Apesar de um dia eu ter sido com ela... Hoje eu apenas acho que sinto alguma coisa contra os Sakurianos... Não algo contra eles, mas sim contra a taichou deles. Eu não posso ser uma piada pra ela e pro seu bantai. Tenho que mostrar que no Tulipa tem os melhores e que eu fiquei melhor quando vim pra cá! Eu tenho que dar o meu melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:55

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 22:05

Off: Aula concluída (que sorte! XD). 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue87/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 19:40

Estava pegando gosto pela arte do Hohou, mesmo que meu desempenho na ultima aula tinha deixado á desejar, neste momento precisaria melhorar meu desempenho para poder acompanhar meus colegas de estudo, e não ser deixado para trás.
Chegaria no local, observava com grande atenção todas as explicações dada por Tethys-Sama.Chegado a hora da demonstração ficaria impressionado com a destreza de ambas as donzelas, pareciam tornar a técnica em algo tão simples, mas ao
mesmo tempo eficaz.
O primeiro passo baseava-se na manipulação de reiatsu e concentração, algo que eu vinha fazendo em minhas aulas de Kidou, mas com certeza seria algo bem complexo, precisaria concentrar-me tanto em mim mesmo, como em meu adversário, ainda mais no calor de uma batalha.
Demorei um certo tempo para me preparar para a prática, sentava no solo, unindo ambas as mãos, suspirava fundo, fechando os olhos, tomando a postura de lótus, com o intuito de sentir a reiatsu que fluía em meu corpo, e ao mesmo tempo, liberá-la nos locais corretos em meu corpo.Alguns minutos se passavam, poderia sentir a energia percorrer meu corpo, porém, liberá-la em pontos certos seria uma tarefa difícil, procuraria liberá-la em minhas articulações no geral.
Abria os olhos, começaria á fitar os presentes por ali, e ver se conseguiria sentir a quantidade de reiatsu que estaria sendo liberada dentro de seus corpos, de inicio sentiria apenas a parte bruta, sem nenhuma precisão de onde vinha a energia, não fazia idéia de como se desenvolve tal habilidade, talvez pudesse ser liberada apenas em uma batalha.

Caminharia até a capitã, a reverenciando, mantendo a cabeça baixa, em direção
ao solo, dizendo em um tom calmo e tranquilo, mas ao mesmo tempo, instigava o
ar de respeito:



- Tethys-Sama, estou pronto para iniciar o treino prático.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 19:55

Off: Aconselho-te a fazeres a aula de apresentação. Mesmo já tendo o Shunpo, não tens as outras técnicas. Por isso, podes fazê-la. E um último aviso... Lê o que é pedido na aula! Com muita atenção! E respeita o que é dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #04 - Kukkyoku   Aula #04 - Kukkyoku - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #04 - Kukkyoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #06 - Mahhapanchi
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula Tripla
» Aula #14 - Gyuk
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-