Versão 3.0 - Time Break
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 Fev - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #5 - Shunpo & Tengoku e no Hashi"

Muito bem... Passadas 4 aulas, finalmente decidi voltar a usar a Sala de Simulação. Refiz o sistema todo, e agora não precisam de nenhuma análise directa para lá entrar. Na realidade, basta atravessar-se o corredor que leva à sala, e um sistema de feixes de luz e sensores fazem toda a análise necessária do índividuo que a deseja usar. É claro que a porta bloqueia caso a pessoa que tenta entrar não esteja nos registos informáticos ou não esteja autorizado... Ou seja, quase toda a gente! Kufufufufu! A segurança nunca foi demais.

A aula de hoje seria pela manhãzinha... 8 horas e 30 minutos. Quem não estiver a horas, não entrará! Nova regra, e muito justa! Afinal, ninguém aqui é mais do que os outros para chegar atrasado! Bem... Passei a noite toda a programar a sala... Escolhi um local especial, e perfeito para isso... Kufufufu! Pergunto-me se gostarão... Também se não gostarem, azar o deles! A professora sou eu, e eu é que escolho os locais de treino!

Eram 8 horas e 25 minutos, e já lá estavam quase todos... Quer dizer... Tenho a certeza que faltam alguns... Bem, eu também supos que eles vinham à aula, se não vierem é opção deles! Se vierem depois da hora, adeuzinho! Mal deu o toque dos 30 minutos, abri as portas do correr que dava para a sala de simulação...

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Removlazremake0001

-Vamos! Entrem! Não precisam de fazer nada, a não ser caminharem pelo corredor e entrarem na sala! Não tenham medo! Não correm qualquer perigo de vida... Pelo menos por agora... Kufufufu!

Os alunos iam entrando um a um, outros iam a pares, e não tardou muito para todos passarem... Eram engraçado! Conforme se passava pelo corredor, feixes de luz scaneavam-nos, e outros sensores registavam tudo o quanto podiam... Isto tudo sem nunca tocarem nos shinigamis! Assim que todos estavam dentro da sala, as portas para o corredor e para a sala fecharam-se. Seria impossível de passar por elas...

-Muito bem! Hoje darei duas aulas numa só. Antes de partimos para o treino propriamente dito, quero apresenta-vos a nossa tão conhecida Sakuriana...

-Muito prazer...

-Ela ajudará-nos mais uma vez na aula. Acreditem... Irão precisar da ajuda dela! Kufufufufu!

-June-sama! Não os esteja a assustar tão cedo!

-Mais vale cedo do que em cima da hora!

-... Sim, tem razão!

-Eu tenho sempre razão! Bem... A maior parte das vezes! Kufufufufu! Prosseguindo... A aula de hoje consiste na evolução do vosso Shunpo para o nível 3. Ficaram um pouco mais rápidos, sem dúvida, e ficaram a um passo da Graduação Intermédia. Também irão aprender a técnica Tengoku e no Hashi.

Sorri...

-O Tengoku e no Hashi é uma técnica de Graduação Intermédia, mas que no entanto é permitida ser passada a shinigamis de Graduação Iniciante. Porquê? Por causa da sua utilidade. É o Tengoku e no Hashi que nos permite ficar suspensos sobre qualquer estado físico.

Cocei a cabeça...

-Talvez tenha sido um pouco confuso o que disse... Imaginem um lago... Se vocês fossem em direcção ao lago, acabariam por entra na água. Mas, com o Tengoku e no Hashi, vocês poderiam continuar o vosso caminho sem nunca entrarem na água! Mas especificamente, vocês andariam sobre a própria água!

Estava emocionada... Eu adorava andar sobre a água... Era bastante interessante! Eu tinha o hábito de fazer isso no lago do Pátio Sakura...

-Além de poderem andar sobre a água, também podem anda no ar. Sim, quando digo andar, digo andar literalmente! Olhem!

Dei um salto... Seria de esperar que eu voltasse para o chão, mas no entanto, permaneci no ar... Comecei a andar à volta do grupo de shinigamis, e a Sakuriana ria-se ao ver a reacção dos novatos... Eu também me ria...

-Kufufufu! Isto é que é a grande utilidade do Tengoku e no Hashi. Muito simplesmente, vocês criam o que se pode chamar de plataformas de energia. Ou, por outras palavras, placas de reiatsu.

Dei um salto como se estivesse a saltar de cima de alguma coisa para o chão...

-Para vocês criarem essas plataformas de energia, terão de concentrar a vossa reiatsu em vossos pés, e depois "expulsá-la" de forma a criar uma base debaixo de vocês. Desta forma, conseguem ficar literalmente suspensos sobre qualquer estado físico dos elementos.

Bati uma vez às palmas... Logo, a sala se activou, e as paredes começaram a girar... Momentos depois, uma luz branca envolve a sala... A primeira coisa que se sentiu depois da luz nos cegar, foi um calor intenso e a dificuldade em respirar... Estávamos em plena cratera de um vulcão activo...

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Lavapool

-Calma! Isto é apenas ma reprodução de um vulcão! Não é real! Mas... A possíveis dores que iram sentir... Serão bem reais! Por isso, muito cuidado!

Havia uma ponte incrivelmente fina que passava por cima da cratera... Por baixo dessa ponte, só havia lava incandescente...

-O objectivo da vossa aula... Atravessar a ponte! Como o chão é muito fino, ele partiria-se facilmente se tocassem nele, por isso terão de usar o Tengoku e no Hashi para o atravessar! E... mal vocês comecem a atravessar a ponte, esta começa a desfazer-se na parte inicial, e vai-se desfazendo até chegar à outra ponta! Sabem o que isso significa?

Olhei sorrindo para a Sakuriana... Ela retribuiu o sorriso...

-Terão de usar o vosso Shunpo conjuntamente com o Tengoku e no Hashi para atravessar a nossa ponte! Kufufufufu! É bem mais difícil do que parece... E... Não é o vosso nível 2 que vai ajudar a vocês atravessarem a tempo! Terão de dar tudo por tudo para alcançarem o nível 3! Kufufufufu!

Afastei-me da ponte, dando passagem aos shinigamis...

-Sempre que um novo shinigami for atravessar a ponte, esta regenera-se... Estão prontos?... Mesmo que não estejam, podem começar! Kufufufufu!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar 2 D20, e tirar 10 ou mais no primeiro (que corresponde ao sucesso no Tengoku e no Hashi) e 12 ou mais no segundo (que corresponde ao Shunpo nível 3). Os dados têm de ser lançados no mesmo post!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 9 Mar - 4:10

Off: Uhm... Como conseguis-te os valores necessários, mas em dados diferentes, vou considerar que passas-te a aula! ^^ Parabéns! Obtiveste o nível 3 Shunpo + Tengoku e no Hashi + 10 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue540/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Mar - 0:00

Meu coração batia um pouco a cada segundo. Pressentindo que seria mais uma aula difícil de Houhou. Havia recebido uma notificação da aula , sendo assim logo me levantei da cama bem cedo para ir. Colocava o meu capuz, continuava a caminhar.. Não haveria o porquê de apressar meus passos, já que a aula estava prevista ás 8:30, apenas seria 7:40. O caminho para a sala de simulação seria bem curto, e agradavél. Isso me fazia pensar um pouco sobre tudo.

O silêncio estava ao meu lado, poucas palavras dizia enquanto caminhava pois meus pensamentos pareciam ''falar'' por mim. Vendo que cada vez me aproximava olhava no relógio que tinha no meu bolso mais uma vez, 8:20! Meus olhos se agitaram , meu coração palpitava mais forte.. Se eu não caminhar rápido talvez a capitã não deixe entrar , e isso seria ruim. Chegava e olhava profundamente nos olhos da Taichou, logo após isso escutava a sua explicação em perfeito silêncio.

Citação :
-O Tengoku e no Hashi é uma técnica de Graduação Intermédia, mas que no entanto é permitida ser passada a shinigamis de Graduação Iniciante. Porquê? Por causa da sua utilidade. É o Tengoku e no Hashi que nos permite ficar suspensos sobre qualquer estado físico.


Ficava bem surpresso por ver a capitã andar sobre o ar. Era incrivél , talvez a sensação seria tão boa. Seu exemplo foi bem elaborado , pena que eu não me impressionava tanto. Percebia depois de uma pequena análize rápida e prática que ela parecia utilizar seu reiatsu como uma base para se locomover. Logo comprovando minha hipótese ela continuou a explicar.

Citação :
-Para vocês criarem essas plataformas de energia, terão de concentrar a vossa reiatsu em vossos pés, e depois "expulsá-la" de forma a criar uma base debaixo de vocês. Desta forma, conseguem ficar literalmente suspensos sobre qualquer estado físico dos elementos.


Continuei prestando a atenção necessária. Um calor tocava o meu corpo logo após de suas palmas. Estavámos diante de um enorme vulcão, e isto poderia ser uma simulação, mas todas as suas sensações pareciam reais. Logo após ela explicou o que deveria ser feito no treino.

Citação :
-O objectivo da vossa aula... Atravessar a ponte! Como o chão é muito fino, ele partiria-se facilmente se tocassem nele, por isso terão de usar o Tengoku e no Hashi para o atravessar! E... mal vocês comecem a atravessar a ponte, esta começa a desfazer-se na parte inicial, e vai-se desfazendo até chegar à outra ponta! Sabem o que isso significa?


Movendo a cabeça para baixo, afirmava ter entendido sobre o que deveria fazer. Movi o meu corpo até uma das pontes e me preparava. Concentrava o reiatsu, dando forma em meus pés, precisamente estava concentrado. Fechava os punhos e os olhos , e assim impulsionava o meu corpo utilizando o shunpo. Aumentava o reiatsu e a velocidade, neste curto-espaço de tempo criava a base abaixo de meus pés. O reiatsu tomava forma , isso poderia ser visto. Talvez eu teria conseguido , ou não.

''Tenho que ter a certeza que irei conseguir..Vamos.'' - Meu pensamento rápido tomava a minha mente , nada que me atrapalhe.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Mar - 0:00

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 29 Mar - 0:22

Off: Muito bem, Ventus-san! Há muito tempo que não te vejo numa aula de houhou! kkkk! E voltas-te em estilo! ^^ Obtiveste o shunpo nível 3 + 15 pontos de Exp. Fico à tua espera nas próximas aulas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia


Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 maio - 21:31

“... Que aula mais terrivel que foi a última... Aquela capitã June-dono... Não é uma pessoa para brincar ! Porque ela é assim? Deveria ser mais amiga! Bem, pelo menos mais como a Uki-dono! Mas não! Tem de ser uma maluca que nos quer matar!”

A cada aula que a Kaye ia da capitã June, a jovem menos ficava a gostar da capitã. Suas aulas eram severas, e saia sempre alguém magoado. Em muitas vezes seriamente. Bem, pelo menos é isto que a Kaye pensa. Depois da última aula, a jovem resolveu que não se atrasaria mais. E hoje a aula seria bem cedo.

Por ela, Kaye preferia não ir. Infelizmente, tinha alguém em casa que a obrigava a fazer isso. Para seu desconforto, pensava ela. Ao que parece, a aula seria no Centro de Tecnologia. A Kaye não fazia ideia onde isso era, especialmente por não se interessar por tal coisa. Por sorte, deparou-se com um velho colega que se ofereceu para lhe levar ao local. Quando lá chegaram, a capitã já estava à espera, e parecia apressada. Assim que o relógio tocou, a capitã abriu as portas, revelando um longo corredor. Ela fez sinal para entrarem, e resmungou para se despacharem. E também avisou para não terem medo, mas parece que isso não aconchegou a Kaye.

-Ahhhh!

Dizia a jovem nervosa, agarrada ao seu colega.

-Que sítio é este? O que se passa?

Várias luzes passavam por eles, enquanto caminham no corredor. O jovem explicou-lhe que não era nada de especial, se bem que não tinha a certeza para que servia.

-Se me magoarem, desconto em ti!

O jovem riu. Os dois continuaram até chegar a uma grande sala esférica.

-E agora... Que sítio é este? Nhahhhh! Odeio tecnologias, especialmente as mais malucas!

O colega tentava acalma-la, mas a Kaye não baixava a sua guarda. Assim que estavam todos lá dentro, incluindo a capitã June, as portas fecharam-se atrás deles. Ai é que a Kaye apertou com força o braço do colega.

“É desta! É desta que a maluca nos vai matar!”

O nervosismo dela era extremo. Para dizer a verdade, quem a via deveria de se estar a rir. Aquela cena era cómica.

Entretanto, a capitã começou a falar, apresentando uma jovem sakuriana. As duas falaram um pouco, com a sakuriana sempre a defender os alunos, e a capitã a fazer exactamente o oposto. Depois, June começou a falar do que se faria na aula. Os alunos iriam treinar o nível 3 de shunpo, e em especial, uma técnica que os permitia ficar suspensos no ar: Tengoku e no Hashi. A capitã demonstrou a técnica, mas a Kaye nunca se atreveu a olhar para ela.

“Eu sei o que é... Eu sei o que é...”

-Só quero é sair daqui!

Segredava ela ao seu colega, e ele ria.

Depois de muita explicação, que para a Kaye era aborrecido, a capitã bateu às palmas e a sala começou a girar. Como por instinto, Kaye grita:

-Nhaaaaahhhhh! Vou morrer!

Aí é que o colega começou a rir, mas logo parou quando uma luz intensa os cegou. Quando recuperam a visão, notaram que estavam em plena cratera de um vulcão.

-Ah? O que aconteceu? Não estavamos naquela sala maldita? Estarei morta?

A capitã começou a falar, explicando o que aconteceu. Mas, isso não esclareceu a jovem.

-Ainda assim... Como fui pega numa ilusão?

O colega explicou, muito simplificado, o processo de simulação. No fim a Kaye só disse:

-Isso soa-me a bruxedo...

Suspirando, o jovem disse para a Kaye prestar atenção à capitã. June falava e explicava o que teria de ser feito. Os shinigamis teriam de usar o shunpo nível 2 se quisessem chegar ao outro lado, mas também teriam de usar o tengoku e no ashi se não quisessem que a ponte se desfizesse debaixo dos seus pés.

“Mas... Isso é um perigo! Eu realmente entendo o que queriam dizer que esta capitã é a que tem os treinos mais mortiferos!”

Coitada da jovem... Ela não tinha percebido que a lava no fundo da cratera não era real, e que ela não morreria se caisse.

Depois da explicação, a capitã June deu inicio ao treino. Kaye não foi logo, ela estava demasiado nervosa, e além disso, não queria deixar o braço do jovem. Um bom bocado mais tarde, ele conseguiu libertar e concluir o treino. Agora, era a vez da Kaye.

-Relaxa... Todos conseguiram... Nem sempre à primeira, mas conseguiram... Sim!
Dando um passo em frente, Kaye começa por tentar criar uma base de energia sólida por baixo dos seus pés. Depois, quando se sentia apoiada, partiu, tentando atravessar a ponte sem cair, e sem que ela se desfizesse por completo antes de chegar ao outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 maio - 21:31

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 4 maio - 21:41

Off: Bem... Parece que a Kaye continua sem gostar da June... Mas que hei-de eu fazer? kkkkk! Ao menos fazes bons posts! Obtiveste o shunpo nivel 3 + 15 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue130/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 22:49

Chegando ao local de treinamento, depois de ser intimado pela Capitã, na aula anterior, observo que era um local totalmente novo e reformulado, então a Capitã manda nos entrar no corredor e apenas caminhar, pois o resto ele faria com a programação recebida.

- legaaaaaal.

Ao ver aquele punhado de luz passando pelo meu corpo processando todo os dados sobre mim, chegando ao final do corredor a porta a frente destrava então passava por ela, chegando na sala onde iniciaria o treinamento onde tinha uma moça, que a Capitã apresenta e explica que ela irá nos auxiliar no treinamento e em seguida fala sobre a técnica que ensinará de quebra.

--Eu tenho sempre razão! Bem... A maior parte das vezes! Kufufufufu! Prosseguindo... A aula de hoje consiste na evolução do vosso Shunpo para o nível 3. Ficaram um pouco mais rápidos, sem dúvida, e ficaram a um passo da Graduação Intermédia. Também irão aprender a técnica Tengoku e no Hashi./ --O Tengoku e no Hashi é uma técnica de Graduação Intermédia, mas que no entanto é permitida ser passada a shinigamis de Graduação Iniciante. Porquê? Por causa da sua utilidade. É o Tengoku e no Hashi que nos permite ficar suspensos sobre qualquer estado físico.

Então depois que ela fala isso fico mais motivado em vencer mais uma etapa, vou me aquecendo para tentar o treinamento então espero a Taicho terminar de explicar sobre a técnica Tengoku e no Hashi.

--Além de poderem andar sobre a água, também podem anda no ar. Sim, quando digo andar, digo andar literalmente!

Então a Taicho salta e começa a andar no ar e como era de se esperar, a nossa reação era de surpresa afinal isso não era algo que se presenciava todos os dias, ao perceber que a capitã enquanto caminhava ria de nossa cara junto com a Sakuriana que iria nos dar suporte no treino, então a Taicho salta do ar para o chão e volta a explicar.

--Para vocês criarem essas plataformas de energia, terão de concentrar a vossa reiatsu em vossos pés, e depois "expulsá-la" de forma a criar uma base debaixo de vocês. Desta forma, conseguem ficar literalmente suspensos sobre qualquer estado físico dos elementos.

Então a Capitã bate palma e as paredes da sala começam a girar e uma luz branca começa a encandear fazendo todos cobrirem os olhos e em seguida sentir um calor intenso e uma dificuldade em respirar, ao percebermos que estávamos em plena cratera de um vulcão ativo, alguns se desesperam até que a Capitã fala.

--Calma! Isto é apenas ma reprodução de um vulcão! Não é real! Mas... A possíveis dores que iram sentir... Serão bem reais! Por isso, muito cuidado!

Então observo que tinha uma ponte bem fina que estava a cima da larva incandescente e engulo a seco, pois uma queda ali já era.

- eu fico imaginando se estivesse chegado atrasado nesta aula.

Então a Capitã fala.

--O objectivo da vossa aula... Atravessar a ponte! Como o chão é muito fino, ele partiria-se facilmente se tocassem nele, por isso terão de usar o Tengoku e no Hashi para o atravessar! E... mal vocês comecem a atravessar a ponte, esta começa a desfazer-se na parte inicial, e vai-se desfazendo até chegar à outra ponta! Sabem o que isso significa?

Então a Taicho olhou sorrindo para a sakuriana que retribui o sorriso e então volta a falar.

--Terão de usar o vosso Shunpo conjuntamente com o Tengoku e no Hashi para atravessar a nossa ponte! Kufufufufu! É bem mais difícil do que parece... E... Não é o vosso nível 2 que vai ajudar a vocês atravessarem a tempo! Terão de dar tudo por tudo para alcançarem o nível 3! Kufufufufu!

Então a Capitã se fasta da ponte nos dando passagem e explica que sempre que um de nos forem passar pela mesma irã se regenerar , então a capitã pergunta se estamos prontos e inicia o treinamento.

Ao chegar minha vez foco minha visão ao final da ponte e então corro usando meu shunpo level 2 e então vou ativando a técnica Tengoku e no Hashi só parando quando chegar na outra parte.

-aaaaaaaaaaahhhhh!!!


O calor era imenso e o ar estava meio faltando tbm, pois a fumaça não era pouca naquele local...

-Eu tenho que conseguiiiii!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 22:49

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 17 maio - 23:37

Off: Cuidado com a narração! As frases deixam muito a desejar! Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue130/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 maio - 6:46

Vou perdendo o compasso da velocidade e então a ponte cai, e Tendou vai direitinho em direção a larva.

-nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao sou muito novinho p virar fritadaaaaaaaa!!

então o garoto fecha os olhos pensando que ali seria seu fim, antes de perceber que a tensão de queda tinha parado.

-ué ?? será que eu já morri?? então a morte não dói assim.

Ao abrir os olhos percebe que está nos braços da sakuriana que era pra dar suporte
então ao voltar ao ponto de partida ele escuta a capitã mandando tentar novamente.

- Desta vez eu consigo.

Tendou se prepara, dá duas cuspida nas mãos junta as duas e grita.

-AO INFINITO E ALÉM !!!

então sai no shunpo, correndo em pose de ninja e ativando a técnica Tengoku e no Hashi
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 maio - 6:46

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 maio - 8:51

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue130/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 maio - 16:25

Ao ser pego pela sakuriana novamente, o garoto já estava se sentindo constrangido, pois o sucesso não estava ao seu lado.

- ehh desculpa por isso moça, acho que não estou no meu melhor momento, não estou fazendo isso para me aproveitar de sua nobreza não viu.

ao ser levado novamente ao ponto de partida, inicio da ponte, Tendou já arretado com a situação estrala os dedos e se alonga mais uma vez enquanto falava.

- Pernas vamos fazer bonito desta vez, todo mundo ta olhando pra nois e isso é constrangedor, vamos bonito vamos boooniito.\o

Tendou se vira para a Capitã e para a sakuriana e faz sinal de positivo.

- observem desta vez eu consigo

* rezando: por favor que eu consiga, quero virar torrada não. * T_T


Corro mais uma vez usando meu shunpo ao maximo, ao sentir que estava começando a dissolver a baixo de seus pés, ativo Tengoku no Hashi


Última edição por Hayato Tendou em Sex 18 maio - 16:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 maio - 16:25

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 18 maio - 20:18

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo nível 3 + 8 pontos de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 13:52

Asura estaria participando de mais uma aula de hohou esta manhã, estava indo feliz da vida, sem se preocupar com nada, com passos largo e olhos fechados... A aula seria 9 horas e 30 minutos... Pelo menos Asura acreditava nisso, até pegar seu papel onde anotou o horário e descobrir que na verdade era as 8 horas e 30 minutos. "O que? Vou me atrasar, neste ritmo, e a taichou vai me castigar. Ichi333 Asura então começou a correr, porém não era uma maneira normal de se correr, era uma maneira desesperada, o suficiente para fazê-lo tropeçar em seu próprio pé algumas vezes.

8 horas e 29 minutos... O jovem Kasumioji, chegou a tempo, desesperado e já cansado, porém conseguiu e então esperou as instruções da taichou.

Citação :
-Vamos! Entrem! Não precisam de fazer nada, a não ser caminharem pelo corredor e entrarem na sala! Não tenham medo! Não correm qualquer perigo de vida... Pelo menos por agora... Kufufufu!

Asura então entrava naquele corredor, e feixes pareciam o escanear. Permanecia com uma expressão calma e tranquilidade, o garoto já tinha ideia do que aquilo servia.

Ao chegar no local designado para o treino, a taichou mostrou uma nova habilidade, o Tengoku e no Hashi, que consiste em concentrar sua reiatsu em seu pés e então criar uma base para sustentá-lo. Asura ao ver aquela demonstração, só poderia demonstrar uma expressão.

Spoiler:

Ao continuar a aula a taichou apresentou sua assistente e também a cratera de um vulcão, naquele ponto, mais nada surpreendia o jovem Kasumioji, já tinha os treinos do Makkiu-taichou, que o colocavam entre a vida e a morte, agora os da June-taichou, que matar talvez não, porém causar uma grande dor, realmente, Asura ainda irá morrer em um desses treinamentos. Era o que o jovem Tulipano acreditava depois de tantos treinamentos arriscados, isso porque eram os iniciantes...

- Esses devem ser os treinos tranquilos por enquanto, me pergunto o que irão fazer conosco quando estivermos no nível avançado...

Asura se perguntava como seria o futuro, porém não iria descobrir se não enfrentasse o presente, a aula da taichou.

Mesmo com os "riscos", Asura decidiu tentar, sua vontade de obter tanto o shunpo nível 3 quanto o Tengoku no Hashi era muito grande, não queria abrir mão disso, mesmo que tivesse que sentir a dor que aquilo poderia causar se desse errado, afinal, já havia passado por muita coisa pior até agora
. Rukia111
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 13:52

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 14:17

Off: volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:46

Uma falha caíra sobre Asura, não poderia ser diferente, com tanta descrença em si mesmo. "Deveria pensar um pouco mais em me concentrar no treino, do que no passado ou nas consequências caso eu falhe..." O jovem Tulipano então voltava ao ar concentrando sua reiatsu em seus pés e então criando sua própria sustentação.

Tentará atravessar mais uma vez, o calor era escaldante, tudo passava perfeitamente a ilusão de ser real, o 3º esquadrão realmente era incrível.

Enquanto tentava atravessar, Asura teve um pequeno surto..

-Ahhhh! Qual é o problema dessa lava?! Se é para ficar jorrando para o alto sem parar, pelo menos faça de uma maneira simétrica!

O jovem e problemático Kasumioji logo conseguiu se conter e voltar ao seu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:46

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:57

Off: Tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 14:39

Asura não completou seu treinamento mais uma vez. O que o surpreendia era o fato de falhar em ambas as técnicas, seu shunpo e o Tengoku e no Hashi. "Só espero que isso não seja como no treino de zanjutsu, não pretendo ficar aqui por muito tempo"

O jovem Kasumioji já estava com sua confiança instável, esse era um de seus problemas, a falha o abalava de uma maneira em que não era normal, talvez pelo fato de que da onde ele veio, nunca falhava e tinha pessoas que iriam garantir que o jeito dele era o certo.

"Tenho que atravessar com o Tengoku e no Hashi, e utilizar o shunpo, já que a ponte que se forma para pisar se desfaz rápido, isso será um desafio..."

Asura se preocupava com a velocidade de seu shunpo, se iria conseguir completar, porém isso não o fez deixar de continuar tentando.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 14:39

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 18:35

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo nível 3 + 9 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 maio - 21:54

Kuroda acordava cedo para a aula que teria de Houhou, e saindo de sua casa após se preparar usa o seu Shunpo nível 2 que acabou de adquirir na última aula que havia feito, chegando no Local no horário em ponto avista a Taichou June que logo abria uma Sala e dizia para todos que fariam a aula inclusive Kuroda:

Citação :
-Vamos! Entrem! Não precisam de fazer nada, a não ser caminharem pelo corredor e entrarem na sala! Não tenham medo! Não correm qualquer perigo de vida... Pelo menos por agora... Kufufufu!

Então fazia o que ela dizia caminhando pelo corredor, estava ansioso com os perigos que viriam pela frente, com um sorriso na face,enquanto seguia o caminho até a porta que havia no final, luzes escaneavam Kuroda registrando-o para saber quem entrava,assim fazia com os demais Shinigamis que estavam junto com ele.Logo entrando na Sala de Simulação as portas se fechavam quando o último dos Shinigamis entrava,assim não podendo mais se abrir até terminar a aula,logo a Taichou dizia:

Citação :
-Muito bem! Hoje darei duas aulas numa só. Antes de partimos para o treino propriamente dito, quero apresenta-vos a nossa tão conhecida Sakuriana...

-Muito prazer...

Kuroda olhava para ela enquanto balançava a cabeça, vendo que a mesma tinha bastante potencial, para estar ajudando June na aula,ele podia ver que ela tinha muita experiência,June prosseguia:

Citação :
-Ela ajudará-nos mais uma vez na aula. Acreditem... Irão precisar da ajuda dela! Kufufufufu!
-June-sama! Não os esteja a assustar tão cedo!

-Mais vale cedo do que em cima da hora!

-... Sim, tem razão!

Kuroda não gostava muito de ajuda,mais toda era bem-vinda e olhando as duas trocando algumas palavras,acha a Taichou do Sakura perigosa,além de ser bela.Mais não teme os perigos que teria.
June dizia que a aula seria para aumentar o nível do Shunpo,podendo ficar mais perto da Graduação Intermédia e também passaria uma técnica do Intermédio o "Tengoku e no Hachi" para os Shinigamis que ainda era iniciantes,pois é permitido por poder ficar suspenso em qualquer estado físico,a Taichou explicava com mais detalhes:

Citação :
-Talvez tenha sido um pouco confuso o que disse... Imaginem um lago... Se vocês fossem em direcção ao lago, acabariam por entra na água. Mas, com o Tengoku e no Hashi, vocês poderiam continuar o vosso caminho sem nunca entrarem na água! Mas especificamente, vocês andariam sobre a própria água!

Logo ela demonstrava a técnica ficando sobre o ar,Kuroda ficava um pouco surpreso ao vê-la,mais sabia que ela podia fazer coisas ainda mais incriveis,logo explicava como fazer enquanto estava no ar, dizendo que devia concentrar reiatsu nos pés e expulsar a energia criando placas fazendo caminhos onde quiser,após explicar June batia as palmas para mudar o ambiente da Sala, que logo girava e ficava toda branca,após isso fluia no Local um calor imenso,pois se encontravam na Cratera de um Vulcão era apenas uma ilusão parecendo bem real.Havia na cratera uma ponte muito fina e frágil que se podia notar que ela quebraria ao começar pisa-la,June-Taichou diz que o bjetivo à ser feito seria atravessar a ponte até o outro lado para isso tendo que usar o Tengoku e no Hachi e alcançar o Shunpo nível 3.
Após dizer June se afasta da ponte falando que ela se voltaria a cada vez que fosse despedaçada.Kuroda se preparava para começar o treinamento ficando no ínicio antes de atravessar para o outro lado,o calor que sentia aumentava e via pingos de lava pulando,não se preocupando concentrava a reiatsu nos pés e expulsava a energia tentando criar um caminho com o Tengoku e no Hachi e logo seguia sobre a ponte que começava a se despedaçar,rapidamente faz o Shunpo nível 2 tentando alcançar o 3 para obter sucesso na aula.



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 maio - 21:54

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 maio - 22:02

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 31 maio - 16:48

Não conseguindo obter o nível 3 do Shunpo e falhando em ficar sobre o ar,o Líriano fica dentro da cratera sentindo muito calor, começava a temer um pouco,pois apesar de ter coragem tinha bastante vontade de viver.Voltando para cima de alguma forma para fazer o mesmo procedimento, ficava novamente no início da ponte que retornava ao lugar depois de ser destruída,logo Kuroda concentrava sua reiatsu nos pés e ficava decepcionado com sua pessoa não querendo errar novamente com a linda Taichou o observando.
Com a reiatsu azulada nos pés expulsava a energia para criar uma base sobre a ponte que quando ele começava a pisar ela desmanchava-se,e se concentrando novamente realiza o Shunpo enquanto tentava se manter no ar e vendo que não era suficiente fazia esforço para alcançar o nível 3 e conseguir atravessar para o outro lado com êxito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 31 maio - 16:48

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 31 maio - 19:11

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 17:15

Kuroda começava a suar e limpava fingindo não ser nada, voltando para o inicio da ponte mais uma vez, após outra falha, ele concentrava novamente para fazer o mesmo procedimento, primeiro tentando fazer a técnica "Tengoku e no Hashi" que estava tendo dificuldade, mais continuava determinado, logo com sua reiatsu azulada concentrava nos pés e começando a pisar na ponte expulsando a energia que havia canalizado e em seguida realiza o Shunpo máximo fazendo o possível para alcançar o nível 3 e alcançar o outro lado sem cair, assim obtendo sucesso na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 17:15

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 17:21

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 17:39

O treino continuava complicado para o Líriano, pois consecutivamente levava tombo ao tentar atravessar a ponte que despedaçava-se, ficando dentro da cratera ele fica um pouco dolorido,mas não se importava com a dor,apenas queria concluir seu objetivo aprendendo as duas lições.
Então voltava para cima para começar mais uma vez, fica alguns segundos com a mão no joelho e logo concentra a reiatsu nos pés e expulsa a energia, tentando criar um chão que o sustentasse e em seguida realiza o shunpo tentando evolui-lo para conseguir chegar ao outro lado da ponte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 17:39

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 17:42

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo + 9 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 15:20

Quando sai do treinamento de shunpo nv 2, recebi um convite para participação de uma outra aula novamente ministrada pela capitã. Chegado o dia, vou até o local. Saio adiantado de casa para que dê tempo de chegar na hora. Chego faltando alguns minutos, bem na hora que a capitã começa a explicar sobre a prova. Ela abre uma porta no fim do corredor e nós, shinigamis alunos, passamos por ele. Enquanto passavamos diversas luzes iluminavam o local, e faziam um barulho de scaner. No fim do corredor, passamos pela porta e foi quando tudo começou a brilhar e derrepente surgimos em uma cratera de um vulcão. A capitã explicou que não era real, mas causa todos os efeitos de um vulcão real como o calor por exemplo. Então uma fila de shinigamis se formou diante de uma ponte que passava sobre a cratera e após a explicação da capitã, um a um dos shinigamis passavam correndo pela ponte e iniciavam seu treinamento.

Assim que chega minha vez, me preparo concentrando bastante reiatsu nos pés para executar um shunpo nv 2. Então do começo da ponte, salto e paro um pouco mais distante do inicio e começo a correr com todas as minhas forças para o meio da ponte

"Outro treino de shunpo... mas dessa vez não posso por muita força fisica no chão porque se não ele se desintegrará. Eu preciso usar reiatsu para me impulssionar"

Olho para a ponta inicial da ponte e vejo ela se desintegrando, então olho para a outra ponta e ela também estava se desintegrando

" Quando eu chegar no centro da ponte eu tenho que usar o Tengoku e no Hashi para ficar suspenso no ar, vai ser difícil mas antes disso tenho que evoluir o meu shunpo enquanto ainda tenho chão"

A ponte era bem extença, então demoraria algum tempo para que eu chegasse ao seu meio, mesmo usando o shunpo, então começo a concentrar novamente muito reiatsu nos pés, subindo um pouco pela batata da perna. Comprimo bastante o reiatsu e coloco mais, pressionando ele para caber mais e mais. Assim que atinjo o máximo de raiatsu nos pés que consigo, dobro minhas pernas e dou um salto para frente, liberando todo o reiatsu do pé para tráz, e a reação da matéria me lança para frente bem rápido. Assim eu tento executar um shunpo Nv 3.

"Ainda não é o sulficiente, vou tentar fazer mais rápido"


Então continuo correndo sobre a ponte concentrando novamente o máximo de reiatsu que consigo na perna (abaixo do joelho). Depois de conseguir concentrar o máximo, paro de correr um segundo, e concentro toda a ação das minhas pernas em força no chão para me mandar para frente. Assim que faço a força, libero todo o reiatsu para que assim eu crie uma pressão maior e consiga executar o shunpo Nv 3.

A ponte quase me alcança quando vou tentar fazer o shunpo, mas logo uso-o e vou parar distante da sua extremidade. A ponte se desintegrava em uma velocidade absurda e como disse a capitã, eu não conseguiria fugir por mais tempo sem executar o shunpo nv 3. Poucos segundos depois de eu ter tentado usar o shunpo nv 3, a ponte ja estava me alcançando.

"Droga, eu preciso executar o shunpo nv 3"

Uso metade do meu reiatsu disponivel direcionando-o para minha perna, para criar um shunpo tão forte quanto eu nunca tinha feito. Então depois de concentrar bastante na perna e comprimir, dou um salto mais forte que consigo para frente e então libero o reiatsu antes de saltar. Assim, as forçar me empurrariam mais velozmente criando um shunpo nv 3.

"Tomara que tenha dado certo..."

Assim que termina o shunpo, eu paro no exato centro da ponte onde as pontas ja estavam me alcançando e logo não haveria chão. Então começo a tentar executar o Tengoku e no Hashi.

"Essa técnica é mais dificil... em houhou eu tenho que concentrar reiatsu em mim, mas essa técnica, além de concentrar em mim eu ainda tenho que concentrar no ar... tomara que consiga"

Aproveitando os últimos segundos que tinha de chão, paro de correr e então concentro todo o reiatsu que consigo novamente para os pés. Dou um salto, o mais alto que consigo sem usar houhou, e então, no ar começo a moldar o reiatsu para fora dos meus pés, abaixo deles para ser mais preciso, tentando criar uma plataforma onde pudesse pisar e assim ficar suspenso no ar. Então sinto a gravidade me puxando e como último recurso tento usar o Tengoku e no Hashi para me manter no ar e não cair no vulcão

-Tengoku e no Hashi
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 15:20

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 20:25

Off: ... Simplesmente confuso! Mas, concluis-te. Obtiveste o shunpo + 8 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:18

Estava eu dormindo de madrugada às 6:00 e depois de 2 horas minha irmã me movimentava na cama como se eu fosse um bolinho de arroz sendo feito aí eu acordei e disse:
-Porque vc me acor-
Ela ia falar mas aí eu olhei a um papel e ao relógio e gritei:
-30 minutos e começa a aula do Shunpo!!!
Corri saindo da cama e tomei banho em 10 minutos e comi o café da manhã que foram mais 10 minutos e escovei os dentes então cheguei no corredor que no fundo desse corredor havia a "porta" do local da aula e estava 8:23 e então eu cheguei a tempo e ouvi as explicações e vi as demonstrações e fiquei pronto para fazer.
-Se eu falhar, poderei me ferir bastante
Chegou a minha vez e eu concentrei reiatsu e "joguei" o reiatsu no ar para criar uma "placa" de reiatsu e dei um salto e ao invés de cair no chão eu cai em uma "placa" de reiatsu que eu havia feito e então concentrei mais ainda o reiatsu e coloquei até o fim da ponte e então eu corri tentando usar o Shunpo nível 3 e nesse momento eu disse:
-Tengoku e no Hashi + Shunpo nível 3!!!
Fui até o final da ponte e pensei:
-"Consegui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:18

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7, 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 22:21

Off: Porque insistem em concluir a aula sem terem o valor nos dados? Tu só atravessas a ponte se tiveres sucesso nos dados!!!!!!!!! Volta a tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue840/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 19:24

OFF: Não gosto de postar muito em off nas aulas, mas apenas pra deixar claro do motivo de estar fazendo a aula agora...
Eu estava olhando minha ficha e notei que não tinha essa técnica (inclusive as demais, pois não fiz as aulas), mas lendo o post, eu tenho quase certeza que já havia feito uma aula parecida na qual eu já tinha essa técnica... (Mas creio eu que foi na época que a Kyomi era Taichou do Sakura, já que minha ficha é daquela época... rsrrs') Então... Como não está na minha ficha essa habilidade (mesmo eu tendo certeza que deveria ter ela ¬¬'), estou fazendo tudo certinho para obter essa técnica e as demais. Desculpa não haver mandado PM, June-sama =( Não deu mesmo... Apagarei essa off assim que você ver o mesmo... Grata ^^

PS²: Como eu já tenho o level 3 de shunpo, você poderia inverter os dados? Tipo... Eu só preciso da técnica, mas tenho o level, então... Sei lá... Mesmo assim, obrigada ^^



Por mais que fosse horrível acordar logo de mannhã, eu fiz um esforço. Já havia tempo que não participava de uma aula de Shunpo e por mais que tentasse negar, eu gostava dessa aula. Apesar dos ocorridos com meu Onii-san e com Rin-kun, meu ódio ainda reinava sobre meu ser, mesmo que talvez, bem lá no fundo, eu sentisse um carinho pela Junse-sama.

Tudo aconteceu muito rápido e suas atitudes não deixaram que eu a conhecesse direito, mas eu gostava dela. June era uma oponente a altura. June era uma luta que eu jamais queria perder e que eu adoraria ter. Ela era minha rival na vida, mas mesmo que eu negasse, sua carisma, dignidade, jeito... Tudo nela me chamava a atenção e fazia com que cada célula do meu pensamento ficasse contra o meu julgamento.

Eu já estava em um nível um pouco avançado de shunpo. Um nível acima dos demais, mas como Ex-Sakuriana eu desejava mais. Queria estar ao nível de June-sama, só assim eu poderia vencer nossa batalha pessoal.

Não cheguei na aula acima da hora. Na verdade, eu estava no tempo certo. Era quase 8:27, quando cheguei no local. Esperar pelo começo da aula era chato e cançativo, por isso sempre que dava eu chegava um pouco "em cima da hora", para não ter que ficar esperando muito. Mas isso vai de aula em aula, mas nessa vez, eu estava realmente sem muita energia para esperar demais.

Assim que adentramos na sala, cruzei os braços. Minha face não era uma das melhores. Me sentia com o rosto grande e inchado, talvez por isso eu não gostasse de acordar cedo. Alguns shinigamis olhavam para mim. Talvez pela minha cara horrenda, mas acho que o fato que mais chamava atenção era por eu ser uma Fukutaichou e estar fazendo aquela aula.

Na verdade, eu não sabia porque estava fazendo aquela aula, mas o que me interessava nela era a técnica a ser ensinada. Na verdade, eu não lembrava muito se já tinha aprendido aquela técninca, então resolvi voltar novamente a uma das aulas de June-sama.

Enquanto, June-sama, falava com os demais shinigamis eu lembrava de uma aula em especial que foi dada pelo Onii-san. O local era um dos mais lindos que eu já havia presenciado para uma aula, mas a beleza não mudava o fato de que a aula seria uma das mais dificil que eu já fizera.

Eu estava tão ligada em minhas lembranças que quando notei, June-sama já estava dando um exemplo e explicando como fazer corretamente a técnica. Eu estava considerando essa aula uma das primeiras, já que eu teria que voltar a fazer mais algumas aulas de shunpo. - "Só de pensar que eu devo fazer mais de 10 aulas novamente.... TÉCNICAS... TÉCNICAS... PORQUE EU NÃO ME IMPORTEI COM ISSO ANTES?!?!" - Pensei indignada, enquanto ao longe June-sama dava suas ultimas explicações.

Alguns shinigamis conseguiam de primeira, outros falhavam mas não desistiam e conseguiam concluir. Era quase que emocionante ver aquilo. Como fukutaichou eu ficava imaginando em como seria se um dia eu menestrasse uma aula. Imaginando em quais seriam as emoções... Talvez eu até tenha me perdido em meus pensamentos naquele momento, mas logo voltei a realidade.

Já estava chegando a minha vez e por um momento eu senti que não conseguia falhar. Não no shunpo level 3. Era certeza que eu conseguiria passar aquela ponte usando meu shunpo, então resolvi diminuí-lo. Me concentrei ao máximo para deixar o shunpo pelo menos no level 3 ou 4, o que seria suficiente para passar a ponte sem ser tão rápido.

Após algumas tentativas de um shinigami a minha frente, era minha vez. A excitação era a mesma de primeira aula, mas eu estava confiante, ao menos com o shunpo, mas com a habilidade... Eu tinha receio de fracassar, ainda mais na frente da June.

Me concentrei. Fechei os olhos e respirei profundamente. Concentrei uma quantia de reiatsu em meus pés e corri em direção a ponte, tentando chegar ao outro lado com êxito na habilidade.


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 20 Jun - 19:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 19:24

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 19:46

Off: Kurayame, não precisas de fazer esta aula. Tu já tens a técnica. Por isso, não irei considerar o teu post. (Conselho! Pergunta antes de postar! XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue182/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 19:31

Felizmente, eu não cheguei atrasada como na aula anterior. A aula se Shunpo nivel 2 foi a minha aula anterior, e a próxima seria a de nivel 3, pois eu já tinha completado os treinos de Tenmetsu e Kukkyoku.

Era a quinta aula dada pela professora June, que parecia bem legal para mim. E pelo que parecia, eu era uma ótima aluna de Houhou. Acho que até sentiriam a minha falta no esquadrão Sakura.

Nós fomos convocados para a aula de Hohou, em uma sala de simulação, provavelmente dentro do esquadrão Sakura e muito usado por eles. A sala era grande, e eu fui uma das primeiras a chegar. A professora abriu a porta para a sala de simulação, e todos os shinigamis entraram, juntamente comigo.

Discretamente, eu consegui ver os sensores que se espalhavam pela sala de simulação, e vários deles apontando para mim, ou para todos nós, mas não fomos atingidos por nenhum laser ou luz do tipo.

Eu esperei... a professora começara a dar explicações sobre o que teríamos de fazer. Não estava muito interessada na matéria graças ao efeito do sono, e por isso eu continuava a bocejar, e a me esticar em várias direções, alongando o meu corpo. Afinal, deveria estar preparada já que eu iria correr, e muito.

A professora começou a explicar uma habilidade que teríamos de usar nessa aula, e o que aconteceu a seguir foi incrível; Ela deu um pulo e se suspendeu no ar. Queria saber como fazer essa técnica, e eu sorria para ela, ela sorriu de volta, mas não foi um sorriso para mim.

Era um sorriso de divertimento...

Houve um clarão. Eu instantaneamente fechei os olhos, colocando a mão sobre o rosto, e logo após eu me vi de pé em algo rochoso. Sentia a rocha como se eu estivesse mesmo ali, e depois, quando a luz de meus olhos se extinguiu, eu consegui ver um formato redondo como um buraco no centro do lugar. Era um buraco enorme, e um calor imenso e chamas dançavam lá dentro... Lava. Labaredas pulavam e as chamas da lava borbulhavam, e isso me dava certo arrepio.

Nós iriamos ter que usar a habilidade Tengoku e no Hashi para passar pela lava, atravessando a ponte, e para atravessar a ponte teríamos de alcançar o Shunpo nível 3. Era realmente difícil as aulas que a professora passara, e eu olhei-a com um pouco de desgosto.

- Não poderia passar algo mais fácil? Nós somos novatos! Podemos nos machucar seriamente aqui - Falei, mas o tom era de divertimento. Eu gostava de desafios, e desafio era algo que eu conseguia muito bem superar. Ainda mais quando se é bom em velocidade.

Bom... agora a parte legal. Depois de várias tentativas de outros shinigamis a minha frente, eu agora tinha de atravessar essa ponte sem me machucar muito. Eu primeiramente lembrei-me da demonstração da professora, e a explicação de como usar o Tengoku e no Hashi.

Eu concentrei o meu reiatsu na sola dos pés, e empurrei os mesmos, formando uma placa embaixo de mim. Ao mesmo tempo, comecei a correr pela ponte, usando a maior velocidade que eu tinha, usando o Shunpo nível 2. Sabia que não seria o suficiente, então com isso eu tentei avançar para o Shunpo nível 3, correndo para a frente em pulos, para que mesmo quando a ponte sumisse, conseguisse pular antes que eu caísse dentro da lava.

Continuei assim, em passos extremamente rápidos e longos, pegando impulso nos calcanhares para dar força nos pés e conseguir correr como um verdadeiro mestre. Se era algo em que eu era boa, seria correr muito. Houhou era um de meus pontos fortes, juntamente com a arte do Kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 19:31

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 20:03

Off: Estás a fazer um óptimo trabalho! ^^ Obtiveste o shunpo + 15 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue252/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 12:28

Umineko se aproximava a passos lentos do quartel do terceiro esquadrão. Já fazia um bom tempo que a Tulipana não passava por ali, de forma que ela demorou um pouco para encontrar o local de treinamento. Quando esta enfim conseguiu chegar ao lugar onde a prática seria ministrada, já haviam vários shinigamis presentes, apenas esperando pelo horário marcado, para que pudessem iniciar a aula. Alguns dos rostos ali eram conhecidos, e de outros Umineko não se lembrava de ter visto anteriormente. Ela estivera mesmo muito tempo fora.

Logo, a capitã June chamara seus alunos para que a prática pudesse ter início. Umineko levantou do lugar onde estava sentada e então pôs-se a caminhar junto com o grupo de shinigamis. A Taichou guiou todos por um corredor branco, em direção a uma porta de metal, situada na outra extremidade. Conforme os shinigamis atravessavam o corredor, feixes de luz saíam das paredes, coletando dados dos shinigamis numa velocidade incrível e sem que ao menos necessitassem tocá-los. "Esse lugar nunca para de me surpreender." Pensou a Tulipana com um sorriso nos lábios, enquanto as luzes passavam sobre ela.

A sala para onde a porta dava era de fato bastante ampla. Num lugar como aquele não haveriam problemas para que a prática fosse realizada. No entanto, ainda havia um porém. Se Umineko conhecia bem as aulas da capitã do Sanbantai, logo a situação mudaria drasticamente, colocando-os numa situação de vida ou morte como sempre costumava acontecer. A June Taichou definitivamente estava deixando o melhor para o final. Começando a pronunciar-se a capitã chama a sakuriana que costuma ajudá-la nos treinos e depois de alguma conversa entre as duas, inicia a explicação.

O objetivo do dia era duplo. Passar para o terceiro nível e aprender uma técnica que permitiria aos alunos caminhar sobre o ar. Quando a Taichou falou sobre o Tengoku e no Hashi, a maioria dos shinigamis ali pareceu não acreditar muito. A capitã então fez uma demonstração da técnica, deixando os alunos verdadeiramente boquiabertos com a habilidade. Mas a alegria duraria pouco, pois após um gesto de June a paisagem inteira mudou, para a cratera de um vulcão ativo. O calor era de fato terrível, mas pelo que Umineko pôde notar, os gases tóxicos que eram típicos de lugares como aquele não estava presentes, concluindo-se então que aquilo era um vulcão projetado.

Apesar disso não havia motivo para felicidade, pois logo a Taichou dissera que quedas naquela lava seriam sentidas de um jeito muito real. Sobre a cratera cheia de rocha derretida e borbulhante estava uma pequena ponte que parecia extremamente frágil. Pelo que parecia, apenas com o nível dois seria impossível concluir a aula, tornando completamente obrigatório para os alunos passarem para a próxima fase, caso quisessem se poupar das dores da queda. Assim que a capitã permitira o início da prática, uma fila se formara imediatamente e ao que Umineko pode infelizmente constatar, o índice de fracassos estava bem alta naquele dia.

Umineko respirou profundamente e procurou analisar a situação. Até agora, o Shunpo consistira em utilizar a reiatsu para locomover-se em grande velocidade. Mas agora, o usuário precisaria criar uma espécie de placa invisível em baixo de seus pés e precisava fazer isso enquanto se locomovia. Mas como sempre, o ponto da questão era a quantidade certa de energia necessária. Não haveria mais tempo para formular hipóteses agora. Sua vez havia chegado e Umineko estava pronta para tentar. Em um salto em direção ao abismo de fogo, a Tulipana torceu para que sua teoria não a abandonasse agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 12:28

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Jul - 19:17

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue252/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul - 19:19


A primeira tentativa de Umineko havia sido um verdadeiro fracasso. Apesar de a Tulipana ter conseguido certa estabilidade na execução do Tengoku e no Hashi, sua velocidade não fora o suficiente para que ela conseguisse alcançar a outra extremidade da cratera. Ao invés disso, a ponte se fragmentara em mil pedaços juntamente com a técnica que mantinha a garota suspensa no ar, fazendo com que esta fosse em direção à piscina de rocha derretida que expandia-se a seu redor.

A dor excruciante das queimaduras atormentou Umineko por poucos segundos, pois logo a jovem viu-se novamente no topo do precipício de onde acabara de pular, como se tudo o que vira fosse apenas uma miragem. Com certeza mais uma das funções da sala. Mas apesar de ter sido poupada de uma morte rápida, porém agonizante, Umineko agora sentia fortes dores, mesmo que em seu corpo não houvesse marca alguma.

A Tulipana tentou realocar seus pensamentos com mais calma. Se não atingisse a velocidade e o equilíbrio necessários continuaria a cair até ficar inconsciente, e isso decididamente não poderia acontecer. Ela respirou profundamente e tentou manter-se concentrada no exercício a seguir. De nada valeria uma técnica sem a outra. Era necessário manter o equilíbrio entre as duas para que o sucesso fosse enfim alcançado. Com esse pensamento em mente, ela pulou novamente em direção ao vazio, tentando desta vez não cometer o mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul - 19:19

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul - 19:21

Off: Outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Ago - 15:28

Falhei na primeira vez, não sabia direito o que fazer, concentrei reiatsu nos pés, fechei os olhos e só escutava o meu coração batendo, abri os olhos determinado e cheguei perto, fechei os olhos mais uma vez e inspirei o ar e soltei com calma, pensei:
"-Falhei da última vez, pode ser que falhe de nove, tenho que ficar calmo para conseguir, desta vez vai ser mais fácil, pelo menos eu acho."
Era bem diferente da outra vez que precisava concentrar reiatsu nos pés e correr rapidamente, desta vez era para fazer isto em cima de uma placa invisível, fiquei aterrorizado e logo depois voltei a ficar calmo e concentrando bastante reiatsu nos pés, determinado abri os olhos de novo e pulei e criei uma placa invisível de baixo dos meus pés, corri nela para tentar passar.
-Vamos lá, Tengoku e no Hashi.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Ago - 15:28

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10, 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Ago - 21:04

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Left_bar_bleue198/1000Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Ago - 13:52

Havia acordado bem cedo para não me atrasar para a aula da taichou sakuriana, June, pois ela era bem rígida e não tolerava nenhum tipo de infração.
Diferentemente das ultimas aulas que fiz com a taichou, a aula que estava indo, seria realizada numa sala de simulação, diferentemente das outras aulas que foram na pista de atletismo, foi
então que sorrindo pensei:

‘’Pois bem, vem coisa nova por ai!’’.

Chegando lá avisto alguns shinigamis que assim como eu estavam chegando para aula. Era a primeira vez que havia ido à sala de simulação, e me surpreendi com o local, pensando:

‘’Nossa, existe lugares assim na soul society?! Agora esta claro o fato de o esquadrão sakura ser o responsável pela divisão de tecnologia’’

Após todos os shinigamis terem entrado no local a taichou se pronuncia dizendo:

Citação :
-Vamos! Entrem! Não precisam de fazer nada, a não ser caminharem pelo corredor e entrarem na sala! Não tenham medo! Não correm qualquer perigo de vida... Pelo menos por agora... Kufufufu!

Ainda surpreso, continuava caminhando pelo corredor juntamente com alguns outros shinigamis, e então a taichou diz:

Citação :
-Muito bem! Hoje darei duas aulas numa só. Antes de partimos para o treino propriamente dito, quero apresenta-vos a nossa tão conhecida Sakuriana...
Citação :
-Muito prazer...

Citação :
-Ela ajudará-nos mais uma vez na aula. Acreditem... Irão precisar da ajuda dela! Kufufufufu!
Citação :
-June-sama! Não os esteja a assustar tão cedo!

Citação :
-Mais vale cedo do que em cima da hora!

Citação :
-... Sim, tem razão!

Citação :
-Eu tenho sempre razão! Bem... A maior parte das vezes! Kufufufufu! Prosseguindo... A aula de hoje consiste na evolução do vosso Shunpo para o nível 3. Ficaram um pouco mais rápidos, sem dúvida, e ficaram a um passo da Graduação Intermédia. Também irão aprender a técnica Tengoku e no Hashi.

A taichou sorri e continua:

Citação :
-O Tengoku e no Hashi é uma técnica de Graduação Intermédia, mas que no entanto é permitida ser passada a shinigamis de Graduação Iniciante. Porquê? Por causa da sua utilidade. É o Tengoku e no Hashi que nos permite ficar suspensos sobre qualquer estado físico.
-Talvez tenha sido um pouco confuso o que disse... Imaginem um lago... Se vocês fossem em direção ao lago, acabariam por entra na água. Mas, com o Tengoku e no Hashi, vocês poderiam continuar o vosso caminho sem nunca entrarem na água! Mas especificamente, vocês andariam sobre a própria água!
-Além de poderem andar sobre a água, também podem anda no ar. Sim, quando digo andar, digo andar literalmente! Olhem!

E então a taichou salta e começa a percorrer por cima do grupo de shinigamis que ali estavam enquanto ria, dizia:

Citação :
-Kufufufu! Isto é que é a grande utilidade do Tengoku e no Hashi. Muito simplesmente, vocês criam o que se pode chamar de plataformas de energia. Ou, por outras palavras, placas de reiatsu.

Ela volta ao chão e diz:

Citação :
-Para vocês criarem essas plataformas de energia, terão de concentrar a vossa reiatsu em vossos pés, e depois "expulsá-la" de forma a criar uma base debaixo de vocês. Desta forma, conseguem ficar literalmente suspensos sobre qualquer estado físico dos elementos.
Ela bate palmas... Logo, a sala se ativou, e as paredes começaram a girar... Momentos depois, uma luz branca envolve a sala... A primeira coisa que se sentiu depois da luz nos cegar, foi um calor intenso e a dificuldade em respirar... Estávamos em plena cratera de um vulcão ativo.
Eu fiquei extremamente surpreso, e foi então que june taichou disse:

Citação :
-Calma! Isto é apenas ma reprodução de um vulcão! Não é real! Mas... A possíveis dores que iram sentir... Serão bem reais! Por isso, muito cuidado!
-O objectivo da vossa aula... Atravessar a ponte! Como o chão é muito fino, ele partiria-se facilmente se tocassem nele, por isso terão de usar o Tengoku e no Hashi para o atravessar! E... mal vocês comecem a atravessar a ponte, esta começa a desfazer-se na parte inicial, e vai-se desfazendo até chegar à outra ponta! Sabem o que isso significa?
-Terão de usar o vosso Shunpo conjuntamente com o Tengoku e no Hashi para atravessar a nossa ponte! Kufufufufu! É bem mais difícil do que parece... E... Não é o vosso nível 2 que vai ajudar a vocês atravessarem a tempo! Terão de dar tudo por tudo para alcançarem o nível 3! Kufufufufu!

Ela se afasta e diz:

Citação :
-Sempre que um novo shinigami for atravessar a ponte, esta regenera-se... Estão prontos?... Mesmo que não estejam, podem começar! Kufufufufu!

Após acompanhar a tentativa de alguns shinimagis que estavam a minha frente, eu pensava:

‘’Quanta tecnologia, vou me esforçar bastante para conseguir’’

Sorri enquanto chegava minha vez.
Me posicionei, concentrei minha reiatsu direcionado-a para todo meu corpo, inclusive os pés, comecei a correr sobre a ponte dizendo:

-QUENTE QUENTE QUENTE!!!

A ponte ia se desfazendo, então usei o shunpo juntamente com a outra técnica que a taichou havia feito, e começava a andar livremente no ar, fui o mais rápido possível ao outro lado usando o shunpo, porém não sabia se havia sido suficiente, confesso que não estava muito confiante, porém aguardava o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi   Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #10 - Shunpo Nível 6
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-