Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #07 - Shunpo Nível 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 8 Fev - 0:34

"Aula #7 - Shunpo"

São 4 horas da manhã... Está a chover a cântaros, e eu estou em plena planície com os meus alunos... Uma ou outra vez, um raio cai... O frio era imenso, e as roupas encharcadas não ajudam... Era o momento perfeito para um treino! Kufufufufu! Olhava para todos os shinigamis, com um sorriso de certa forma insultuoso para eles... Mas, eu não me importava... Afinal, eu era a professora, e eles os alunos.

-Bom dia! Ou boa noite! Ou boa matina! O que quiserem!

Dizia eu gritando, com a chuva a abafar a minha voz...

-Marquei esta aula para este dia, esta hora e este local para que pudéssemos ter uma treino à velha guarda! Eu treino exigente! Um treino massacrante! Um treino que eu vou adorar e vocês muito provavelmente não! Kufufufufu!

À nossa direita, havia uma enorme colina... Talvez subisse uns 500 ou 600 metros... Difícil de saber com este tempo...

-Hoje, vocês irão treinar para o vosso nível 4! Hoje, vocês entrarão na Graduação Intermédia!

De vez em quando, passava a mão pelos meus olhos...

-Será uma aula complicada, pois a velocidade será tudo para vocês! E se não cumprirem o objetivo, poderão sair seriamente prejudicados!

Mal disse esta ultima palavra, um raio cai a poucos metros de nós... Este emoção... Esta adrenalina! Ahhhhh! Simplesmente perfeito!

-O vosso objectivo será o topo da colina! Lá terão algo que será bem precioso! Fará a diferença entre a vida e a morte! Kufufufu!

Pos a mão à frente da boca, pensando para mim mesma "Que exagerada"! Depois, sem que os shinigamis dessem por ela, coloquei uma estranha coleira em seus pescoços...

-Olhem para os vossos pescoços! Essa coleira é de puro cobre! Também tem algum ouro na mistura, mas a quantidade de cobre... Podemos dizer que é 99,9999%. Isso torna essas coleira óptimos para-raios!

Desejava tanto rir!

-Sim! Vocês, nos proximos segundos, lutarão contra a força da Natureza! No topo da colina, existem chaves para abrirem essas coleiras e se soltarem antes que um raio caia! Kufufufufu!

Levantei o braço...

-Infelizmente, como sou simpática, fiz essas coleiras de forma a só passarem 10% da força do relâmpago para vocês. Não será nada de especial, mas... Ainda é forte o suficiente para vos paralizar durante alguns momentos! E... Se isso acontecer durante a subida da colina, irão cair até cá baixo e terão de recomeçar a subida...

Ia abaixar o braço, quando me lembrei que faltava dizer algo...

-É melhor despacharem-se! A tempestade está mesmo por cima de nós, e se vocês não chegarem lá em cima dentro de aproximadamente 3 segundos... Booom! ... Podem começar!!!!! Que o vento e a chuva lutem contra vocês! Kufufufufufu! ... Melhor... Que elas continuem a lutar contra vocês!

Sim... Subir a colina em 3 segundo não seria fácil... Ainda mais com a chuva e o cento contra eles...

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar um D20 e tirar 13 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 11 Fev - 22:55

Essa era a pior aula que eu avio pego, era a minha sétima aula da arte do Houhou e estava chovendo que nem o fim do mundo e ainda estava numa escuridão e para piorar, tinha relâmpagos muito potentes e penso comigo mesmo:

*Vindo desse Capita de Sakura... Não me surpreende.

O clima em si da área que estávamos estava bem violentas e para não dizer que o povo tudo poderia morrer, então ouço os gritos da senhorita june a quem eu tinha vontade de mandar para os quinto dos infernos, mais me mantinha calmo, não podia estressar, pois sabia que era para a minha evolução como um grande sefeiro de almas a mesma diz:

June:
Citação :
Marquei esta aula para este dia, esta hora e este local para que pudéssemos ter uma treino à velha guarda! Eu treino exigente! Um treino massacrante! Um treino que eu vou adorar e vocês muito provavelmente não! Kufufufufu! Hoje, vocês irão treinar para o vosso nível 4! Hoje, vocês entrarão na Graduação Intermédia!

Eu penso comigo mesmo com um sorriso de confiança na cara, enquanto os raios rasgavam o céu:

*Pode mandar tudo o que tem... Vou adorar e superar com êxito.

Estava muito empolgado para poder fazer o meu Shunpo evoluir, só que eu ainda não entendia que raios de treinamento eram aquele, se o local que estávamos era completamente mortais, a taichou explica calmamente com aquele sorriso que não era um bom sinal que o objetivo era a colina, mais quando ela fala entre a vida e a morte, eu fico alerta,então ela tenta botar uma coleira no pescoço,porem desvio usando o meu shunpo nível três,pensando:

*Ela enlouqueceu...

Mais me surpreendo quando tinha usado o shunpo, no desvio,a mesma já estava na minha frente e botou aquele colar e então a encaro muito serio,tentando tirar aquela coleira do meu pescoço, eu me sentia um escravo com aquilo mais era completamente inútil, então a mesma diz:

June:
Citação :
Olhem para os vossos pescoços! Essa coleira é de puro cobre! Também tem algum ouro na mistura, mas a quantidade de cobre... Podemos dizer que é 99,9999%. Isso torna essas coleira óptimos para-raios! Sim! Vocês, nos proximos segundos, lutarão contra a força da Natureza! No topo da colina, existem chaves para abrirem essas coleiras e se soltarem antes que um raio caia! Kufufufufu!

Eu encaro agora com um olhar assassino para o capita e agito os meus punhos desejando dar um soco na cara dela, para ver se ela parava com aquela loucura,se um raio me pegasse,eu iria morrer,porem ela fala uma coisa que me faz acalmar,somente um pouco:

June:
Citação :
Infelizmente, como sou simpática, fiz essas coleiras de forma a só passarem 10% da força do relâmpago para vocês. Não será nada de especial, mas... Ainda é forte o suficiente para vos paralizar durante alguns momentos! E... Se isso acontecer durante a subida da colina, irão cair até cá baixo e terão de recomeçar a subida...

Levanto-me e fecho os meus olhos, estava todo molhado mais avia aceitado abrindo os meus olhos aquele desafio e então sem perder tempo, usando o meu Shunpo de nível três, corro em direção ao monte, para tentar chegar ao topo e pegar a chave e me libertar daquela coleira e evoluir o nível do meu Shunpo.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 11 Fev - 22:55

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 11 Fev - 23:08

Eu gostava e odiava cada vez mais aquele Cameliano... Gostava, porque indirectamente fazia-me frente... Odiava-o... Bem, pelo mesmo motivo! Kufufufufu! Mas uma coisa tenho de admitir... Ele não é nada mau na arte do Houhou... Coitado... Mal sabe que o pior das aulas ainda está para vir...

Obervei-o a tentar subir a colina... Era dificil, sim... O vento a chuva não ajudavam, e a pensar que um raio nos podia atingir a qualquer momento era ainda pior! Mas... O jovem lá chegou ao topo e retirou a coleira...

-Tsc... Sortudo...

Dizia eu sorrindo...

Off: Kufufufufu! Conseguis-te passar na aula! Mas, adulteras-te uma cena... E devido a isso, retirei um ponto da tua pontuação final, ficando 14! Mesmo assim, obtives-te o nível 4! ^^

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 18:39

Essa aula seria uma verdadeira loucura, meu deus chovia muito parecia que a sociedade das almas tava se alto destruindo, eu nem imaginava por que naquele local de clima tão pesado a senhorita June, foi marcar aquela aula de houhou, mais logo iria descobrir, enquanto eu mais me preocupava em me manter seco e me defender daqueles relâmpagos que desciam rasgando o céu, então ouço ao longe a taichou gritando e presto atenção em tudo o que ela falava, ela depois de dar bom dia ou boa noite esclarece a minha duvida

June:
Citação :
Marquei esta aula para este dia, esta hora e este local para que pudéssemos ter uma treino à velha guarda! Eu treino exigente! Um treino massacrante! Um treino que eu vou adorar e vocês muito provavelmente não! Kufufufufu!

Eu estranhava muito aquele treinamento, o que diabos, faríamos naquele local que parecia mais que o céu iria desabar diante de todos nos, estava curioso e então noto que naquele campo tinha uma colina, então a june explica que iríamos treinar ali, para obter o shunpo nível quatro, o que antes não estava gostando nadinha, agora estava, pois eu faria de tudo para evoluir o meu shunpo do nível três para o nível quatro, esperava mais detalhes.

Então ela avisa que o treinamento não será uma coisa tão simples e que também se não levarmos a serio, poderia sair muito prejudicado, então um raio enorme aparece e dou um enorme grito de susto e então quando noto que os outros me olhavam, então recupero o meu alto controle e fico atento a mais alguma informação valiosa do treino da evolução do shunpo, então aquela mulher fala, uma coisa muito sinistra:

June:
Citação :
O vosso objectivo será o topo da colina! Lá terão algo que será bem precioso! Fará a diferença entre a vida e a morte! Kufufufu!

Quando eu notei, estava com uma espécie de coleira esquisita, mais não sabia como ai caiu à ficha, a june avia usado o seu shunpo para não vermos ou ter resistência para botar esta coleira nos pescoços, mais me perguntava o que aquela coisa servia e quando a mesma fala faz o meu sangue gelar.

June:
Citação :
Olhem para os vossos pescoços! Essa coleira é de puro cobre! Também tem algum ouro na mistura, mas a quantidade de cobre... Podemos dizer que é 99,9999%. Isso torna essas coleira óptimos para-raios!

Fico com o meu olhar serio quando ela diz aquela palavra que era “para-raio”,então aquilo iria atrair para mim o raio para eu ser eletrecutado,mais a june deixa claro que no topo da colina esta as chaves que pode tirar a coleira e depois que não receberia toda a força letal do raio e sim somente 10%,achei aquilo interessante,então quando ela autoriza,então ativo o meu shunpo nível três e parto para colina para tentar pegar as chaves e evoluir o meu shunpo do nível três para o nível quatro e sair dali sem nenhum ferimento grave.

Última edição por Syrius em Ter 14 Fev - 18:40, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 18:39

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 18:44

Syrius começa a correr, tentando subir a colina... Infelizmente, não foi rápido o suficiente, e leva com um raio... O jovem fica atordoado, e logo escorrega a colina abaixo...

Off: Tenta outra vez!

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 18:49

Eu corria com toda a minha velocidade, porem quando estava perto de alcançar o topo um raio vem em minha direção e sou pego, fico um pouco atordoado e perco o equilíbrio e como resultado caio colina abaixo e quando chego ao chão, desmaio, puser logo acordo e ficando de pé novamente, ativo o meu shunpo nível três e corro para evoluir o meu shunpo, esperava dessa vez ter êxito.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 18:49

'd20' : 7
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 18:52

Syrius tentava mais uma vez... E desta vez teve perto do topo, quando outro raio lhe acerta, e ele cai... Tendo que começar de novo...

Off: Volta a tentar!^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 18:55

Eu estava muito perto quando novamente, sou atingido e caio no chão como uma enorme pedra e fico desmaiado por alguns segundos, mais em meus olhos quando se abriram viam a minha determinação, eu iria escalar aquela colina e então sem dar importância aos raios, ativo o meu shunpo nível três novamente e saio correndo em disparada para a colina e dessa vez, esperava conseguir escalar e evoluir o meu shunpo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 18:55

'd20' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 19:07

Off: Tenta outra vez!

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 19:12

Novamente caio,vitima desses raios,aquela coleira me irritava mais mesmo assim,me levanto ativo o meu shunpo nível três e saio correndo novamente para tentar escalar,aquela colina com sucesso,eu tinha que conseguir.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 19:12

'd20' : 5
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 19:16

Off: kkkk! Tenta outra vez!^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 19:22

Meu corpo já tinha marcas de tanto cair,mais eu não desistia,me levanto respiro fundo e novamente ativo o meu shunpo nível três e saio em dispara escalando aquela colina,precisava evoluir a qualquer custo,não podia perder em meus olhos viam a minha determinação de passar naquele treinamento de raios.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 19:22

'd20' : 17
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 14 Fev - 19:30

Ao fim de tantos raios a acertarem-lhe, Syrius consegue subir a colina e pegar na chave para soltar a coleira... Ele concluiu a aula...

Off: Custou, mas conseguis-te! Obtives-te o shunpo nível 4 + 10 pontos Exp.

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:36

Eu adentro num campo totalmente hostil, pois estava uma chuva que não parava mais eu internamente nem dava à mínima para o clima, para quem dormiu nas ruas como eu, já estava acostumado quando o tempo não estava em seus dias e enquanto sentia a chuva, a June inicia gritando com a voz doce dela, eu me molhava a admirando a minha amada, diferente das aulas anteriores, eu emanava um sorriso leve que todos se perguntavam se eu era louco, mais deixava esses comentários de lado.

Era noite naquele dia, mais não sentia sono estava no meu auge das forças e com as mãos no bolso, prestava atenção no que a June explicava em sua aula que desta vez, o treino em questão seria um treino totalmente diferente dos de mais, não sentia medo, toparia qualquer coisa relacionado ao treino para conseguir evoluir o meu shunpo do nível três para o nível quatro, pois era isso em questão que aquela aula, iria me ajudar a obter.

Enquanto ela explicava alguns detalhes importantes, um raio rasga o céu e cai um pouco perto do pessoal, o brilho do raio passava pela a minha imagem ao qual não emanava medo e nem nada, pois como avia dito anteriormente, não tinha medo de raios, relâmpagos e tudo mais, pois internamente, somente queria fazer a pratica para ter a técnica e trazer orgulho a minha princesa.

O treino em questão era assim, eu tinha que conseguir escalar uma colina que tinha naquele campo hostil, aonde no topo, tinha as chaves que tinha a função de abrir as coleiras que a minha taichou botou em meu pescoço, pois essa coleira era como um atrai raio por assim dizer, toda via, eu só receberia segundo ela, caso alguém fosse realmente pego pelo raio, receberia dez por cento da força real do mesmo que seria suficiente para causar uma leve tonteira e cair, causando o reinicio da subida.

Ela da às instruções finais e ativas o meu shunpo nível três sem perder nenhum segundo precioso quando a June autoriza, inicio a subida ao topo da coluna para pegar as chaves, esperando ter êxito nesse treinamento e evoluir o meu shunpo do nível três para o nível quatro.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:36

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:43

Outro jovem tentava subir a colina... Gacktami... Antes que pudesse avançar muito, um raio o pega, atordoando-o e fazendo-o cair para trás...

Off: Volta a tentar...^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:46

Enquanto eu subia um raio vem em minha direção por causa da atração da coleira me pega em cheio e com isso fico atordoado e perco o equilíbrio e caio como uma grande bala no chão, porem logo me levanto e sorrio confiante e sem perder tempo novamente executo o meu shunpo nível três e saio em disparada tentando chegar ao topo da colina com sucesso.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:46

'd20' : 8
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:50

Novamente, o jovem tentava subir a colina... Ele conseguiu chegar mais longe que anteriormente, antes de ter sido mais uma vez atingido por um raio...

Off: Tenta outra vez!^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:53

Nessa escalada, consegui ir um pouco alem do que antes, porem novamente por causa daquela coleira, leva um choque de um raio que me pega em cheio e ficando atordoado caio para trás e indo em direção ao solo, caio como uma pedra, mais não podia desistir me levanto e tirando o meu manto, ficando com o meu braço mecânico a mostra, escalo novamente pela terceira vez escalar aquela montanha com êxito para chegar ao topo e evoluir o meu shunpo do nível três para o nível quatro.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:53

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 16:57

Off: Volta a tentar! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:00

Novamente sou atingido pelo raio e mesmo com toda a minha resistência acabo sendo atordoado e caio como um meteoro em direção ao solo, a colisão é meio forte desta vez e dou uma leve desmaiada,porem penso na minha amada e então não desistindo,executo o meu shunpo nível três e inicio novamente aquela escalada sem perder tempo para chegar ao topo daquela colina.

Última edição por Gacktami Catoru Sabek em Sex 17 Fev - 17:00, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:00

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:02

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:06

Novamente quando chego ao mesmo ponto daquela colina depois de escolar, recebo um choque direto de um raio e como resultado cai como uma pedra direta no solo, mais não iria desistir e então agüentando a dor, novamente inicio aquela escalada, com muita determinação de chegar ao topo daquela colina e evoluir o meu shunpo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:06

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:25

Off: Está dificil! kkkk! Volta a tentar! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:29

Estava realmente difícil ter sucesso naquela escalada, para chegar ao topo daquela colina, então fecho os meus olhos por um momento e respirando fundo, executo o meu shunpo nível três e tento escalar novamente aquela colina, esperava ter êxito desta vez,estava muito determinado.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:29

'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 17:37

Estava dificil... Mas, o Gacktami não desistiu... E eu gostei disso... Ao fim de algum tempo, ele chega ao topo e retira a coleira... E assim, o treino termina...

Off: Custou, mas lá chegas-te! ^^ Conseguis-te o nível 4 shunpo + 10 pontos Exp.

Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 18:43

Matsui havia acordado cedo,para mais uma aula rigorosa de sua Taichou,e o pior era o tempo que estava uma tempestade,logo de madrugada,chegando no local estava escuro e estava com a roupa encharcada,então June-sama estava com um sorriso de sempre,era normal,pois o treino seria difícil.
Então June-Taichou começa a falar gritando por causa da chuva que caia naquele momento,Matsui ouve atento sem questionar,sobre o que deveria ser feito,querendo aumentar o nível de seu Shunpo,enquanto ela falava demonstrou que ao lado direito havia uma colina de uns 600 ou 500 metros de altura.Colocou uma coleira no pescoço de Matsui e dos outros Shinigamis,sem que eles pudessem evitar e continuava a explicação:

Citação :
-Olhem para os vossos pescoços! Essa coleira é de puro cobre! Também tem algum ouro na mistura, mas a quantidade de cobre... Podemos dizer que é 99,9999%. Isso torna essas coleira óptimos para-raios!

Prosseguindo June-sama dizia que deveria lutar contra a natureza nos próximos segundos,chegando no topo da colina que havia chaves para abrir as coleiras,e soltar-se antes que um raio caia sobre a cabeça,então levantou o braço e disse:

Citação :
-Infelizmente, como sou simpática, fiz essas coleiras de forma a só passarem 10% da força do relâmpago para vocês. Não será nada de especial, mas... Ainda é forte o suficiente para vos paralizar durante alguns momentos! E... Se isso acontecer durante a subida da colina, irão cair até cá baixo e terão de recomeçar a subida...

Ouvindo isso,Matsui achou interessante,pois se a coleira parasse ele antes de subir a colina,poderia ficar ferido tendo de recomeçar a subida.E a Taichou disse algo a mais para iniciar:

Citação :
-É melhor despacharem-se! A tempestade está mesmo por cima de nós, e se vocês não chegarem lá em cima dentro de aproximadamente 3 segundos... Booom! ... Podem começar!!!!! Que o vento e a chuva lutem contra vocês! Kufufufufufu! ... Melhor... Que elas continuem a lutar contra vocês!

Então depois de prestar atenção no que a Taichou disse,Matsui segue até a base da colina com aquela chuva forte tendo dificuldades,então rapidamente faz seu Shunpo nível 3, tentando superá-lo e conseguir se libertar da coleira,antes que um raio caia sobre si.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 18:43

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sex 17 Fev - 18:53

Off: Concluis-te de primeira! Muito bem! ^^
Conseguis-te o nível 4 + 13 pontos Exp.

Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
540/1000  (540/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 31 Mar - 19:06

Péssimo dia, o céu estava negro com uma aparência triste. Vestia o meu casaco e as luvas, o frio fazia meus dentes tremerem um pouco. Eram exatamente 3:30 da matina, tinha em minha mão esquerda um guarda-chuva, e não demorou muito para abri-lo já que os primeiros pingos de chuva já estavam à cair. Estava caminhando à alguns minutos desde que saí de casa. Meus rosto com uma aparência de sono, meus cabelos um pouco bagunçados e os meus olhos caídos, esta era a minha situação. Não havia ninguém nas ruas só alguns shinigamis e justamente estavam lá para o treino da Tethys-Sama. Chegando ao local do treino, via que a chuva não cessava.. O que seria ruim.

''O que há com esse tempo .. ?'' - As minhas palavras saim calmas, diante daquele frio a única coisa que poderia me aquecer eram meus pensamentos.

Aquele tempo estava á piorar, o guarda-chuva já estava degastado e praticamente ''destruído'' o vento não o deixava pairar sobre um só lugar. Cansado de segurá-lo do vento, jogava ele fora, algo que não servia e apenas me atrapalhava. Enquanto meus cabelos molhados caiam sobre os meus olhos, caminhava até a capitã a tempo de ouvir sua explicação.

Citação :
-O vosso objectivo será o topo da colina! Lá terão algo que será bem precioso! Fará a diferença entre a vida e a morte! Kufufufu!

''O que seria ..?'' Esta pergunta ficava fixada ao meu pensamento. Demorou um pouco para perceber que tinha algo em meu pescoço. Logo quando finalmente havia percebido June-Taichou já iria dizer o que ela significava.

Citação :

- O que? Um para-raios? - Irei dizer abertamente que fiquei surpresso, isso poderia causar muitos danos no meu corpo por ser tão difícil. Mas, logo como qualquer aula, tentava esquecer os perigos.

Citação :
-Sim! Vocês, nos proximos segundos, lutarão contra a força da Natureza! No topo da colina, existem chaves para abrirem essas coleiras e se soltarem antes que um raio caia! Kufufufufu!

Estava compreendendo perfeitamente e assim logo me direcionava para a colina. Meu corpo estava muito molhado, as vestes que estava vestido ficava pesadas. O meu reiatsu começava a surgir, meus olhos verdes diante da chuva se destavam. Fixava a minha perna esquerda diretamente no solo, e em pouco segundo um impulso. Tentava ser o mais rápido possivél, e talvez assim logo chegasse lá em cima.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 31 Mar - 19:06

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 31 Mar - 19:08

Off: Tente novamente ...
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
540/1000  (540/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 31 Mar - 19:23

A chuva se tornava mais forte , idependente disso estava preocupado comigo mesmo.. Já que não havia completado o trajeto em 3 segundos. Sinto uma forte descarga elétrica no meu corpo que me faz perder o equilibrío, e assim caio. Coloco minha mão no chão tentando amortecer minha queda e consigo. Os danos não foram muitos, apenas o meu corpo que ficou sujo um pouco.

- Impressionante. - O cobre realmente servia como um para-raios o que me deixava impressionado. Já que o mesmo seria um ótimo condutor de elétricidade.

Erguia as minhas pernas me levantava um pouco. O reiatsu concentrado já reagia, o impulso foi dado a cada sequência de metros em que passava tentava de qualquer forma alcançar o topo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 31 Mar - 19:23

'd20' : 5
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Sab 31 Mar - 23:14

Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
540/1000  (540/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Dom 1 Abr - 1:36

Dor. Era apenas o que eu sentia naquele momento, o choque elétrico cada vez causava pontos de dor em todo o meu corpo. Mesmo enquanto eu caía, pensava o porquê de estar errando diversas vezes. Mas, nada me vinha á mente, o que me deixava confuso. Levantava a chama azul do meu reiatsu, era quente e com uma coloração forte. Enquanto descançava um pouco o reiatsu aumentava. Utilizava o shumpo novamente, meus corpo coberto de água pesava, e a cada segundo a chuva não ajudava.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Dom 1 Abr - 1:36

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Dom 1 Abr - 9:08

Off: Conseguiste concluir a aula! ^^ Obtiveste o shunpo nível 4 + 10 pontos Exp!

'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
104/1000  (104/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Seg 9 Abr - 22:57

Aprendendo Shunpo - Nível 4
<blockquote>O tempo estava frenético, raios caiam pelo local a todo momento. Enquanto sua Taichou dava explicações, eu já estava atento aos raios, afinal, naquele campo sem nada para servir como para-raio, provavelmente nós eramos o maior alvo. Minha Taichou fazia as explicações do que deveriamos fazer, mas, estava difícil de entender, à chuva e o vento abafavam muito sua voz. Com muita dificuldade, eu conseguia acompanhar sua explicação. Ela ordenava que olhassemos nosso percoço. Eu olhei, tinha uma espécie de coleira nele. Ela explicava o que era a coleira e para que serviria, e ordenava que começassemos rapidamente. Eu, realmente não perdia tempo, não poderia arriscar levar um raio daqueles em minha cabeça.

- Foco & Fé - Pensei. O local onde eu deveria ir, era um pouco longe, provavelmente eu não conseguiria ir de uma única vez. Então foquei em uma parte da metade do caminho para usar o Shunpo. Desaparecia, e reaparecia no local onde havia focado. No momento em que reapareci no outro ponto, na metade do caminho, um clarão branco se criou atrás de mim, perto. - Realmente, o Shunpo nível 3 não é suficiente. Terei de aumentar a velocidade - Foquei diretamente perto da chave, e com toda minha força, utilizei o Shunpo, deixava raios e raios para trás, enquanto pegava rapidamente a chave e retirava minha coleira, lançando-a longe, para que atraísse os raios para longe. Eu havia demorado, cerca de 2 segundos e meio para passar a trajetória. - Nada mal - Pensei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   

Aula #07 - Shunpo Nível 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-