Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #07 - Shunpo Nível 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 8 Fev - 0:34

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #7 - Shunpo"

São 4 horas da manhã... Está a chover a cântaros, e eu estou em plena planície com os meus alunos... Uma ou outra vez, um raio cai... O frio era imenso, e as roupas encharcadas não ajudam... Era o momento perfeito para um treino! Kufufufufu! Olhava para todos os shinigamis, com um sorriso de certa forma insultuoso para eles... Mas, eu não me importava... Afinal, eu era a professora, e eles os alunos.

-Bom dia! Ou boa noite! Ou boa matina! O que quiserem!

Dizia eu gritando, com a chuva a abafar a minha voz...

-Marquei esta aula para este dia, esta hora e este local para que pudéssemos ter uma treino à velha guarda! Eu treino exigente! Um treino massacrante! Um treino que eu vou adorar e vocês muito provavelmente não! Kufufufufu!

À nossa direita, havia uma enorme colina... Talvez subisse uns 500 ou 600 metros... Difícil de saber com este tempo...

-Hoje, vocês irão treinar para o vosso nível 4! Hoje, vocês entrarão na Graduação Intermédia!

De vez em quando, passava a mão pelos meus olhos...

-Será uma aula complicada, pois a velocidade será tudo para vocês! E se não cumprirem o objetivo, poderão sair seriamente prejudicados!

Mal disse esta ultima palavra, um raio cai a poucos metros de nós... Este emoção... Esta adrenalina! Ahhhhh! Simplesmente perfeito!

-O vosso objectivo será o topo da colina! Lá terão algo que será bem precioso! Fará a diferença entre a vida e a morte! Kufufufu!

Pos a mão à frente da boca, pensando para mim mesma "Que exagerada"! Depois, sem que os shinigamis dessem por ela, coloquei uma estranha coleira em seus pescoços...

-Olhem para os vossos pescoços! Essa coleira é de puro cobre! Também tem algum ouro na mistura, mas a quantidade de cobre... Podemos dizer que é 99,9999%. Isso torna essas coleira óptimos para-raios!

Desejava tanto rir!

-Sim! Vocês, nos proximos segundos, lutarão contra a força da Natureza! No topo da colina, existem chaves para abrirem essas coleiras e se soltarem antes que um raio caia! Kufufufufu!

Levantei o braço...

-Infelizmente, como sou simpática, fiz essas coleiras de forma a só passarem 10% da força do relâmpago para vocês. Não será nada de especial, mas... Ainda é forte o suficiente para vos paralizar durante alguns momentos! E... Se isso acontecer durante a subida da colina, irão cair até cá baixo e terão de recomeçar a subida...

Ia abaixar o braço, quando me lembrei que faltava dizer algo...

-É melhor despacharem-se! A tempestade está mesmo por cima de nós, e se vocês não chegarem lá em cima dentro de aproximadamente 3 segundos... Booom! ... Podem começar!!!!! Que o vento e a chuva lutem contra vocês! Kufufufufufu! ... Melhor... Que elas continuem a lutar contra vocês!

Sim... Subir a colina em 3 segundo não seria fácil... Ainda mais com a chuva e o cento contra eles...

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar um D20 e tirar 13 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 28 Ago - 17:48

kaboom!,com shinigamis numa tempestade de raios.
Acordar tão cedo assim não é bom para ninguém. Primeiro porque ninguém acorda de bom humor às 3 da manhã, depois porque eu fui dormir tarde devido ao crescente número de Shinigamis na Ala Hospitalar, e grande parte deles estava lá devido aos treinamentos sangrentos daquela taichou. Mas, mesmo assim, eu me dirigi à campina que ela nos indicara, seguindo silenciosa sob o pesado céu escuro. Não conseguia ver muito além do que dois metros à minha frente, então tive de cuidar para não acabar caindo naqueles fossos usados antigamente para execução, ou para não cair acidentalmente em uma das galerias de esgoto. – Aaaah, as galerias! – Desci pela escada de mão da primeira que encontrei, e usei os túneis subterrâneos para chegar ao lugar do treino de Shunpo. Ali embaixo era mais iluminado e eu não corria o risco de me perder.

Sai do subsolo nos limites da cidade, seguindo por Rukongai durante mais algum tempo. O lugar escolhido pela Soberba-Taichou para o treinamento era um campo outonal, bastante extenso. No alto, uma imensa nuvem escura anunciava a vinda de uma tempestade com os seus raios e relâmpagos ocasionais. Segundo a capitã, o treino seria arriscado. Ótimo, pra variar. Eu só esperar em qual de seus treinos nós não colocaríamos as nossas vidas em risco.

Um raio caiu bem ao lado da Taichou e o cheiro de ozônio preencheu minhas narinas. Os pelos de meus braços ficaram eriçados, assim como alguns fios de meus cabelos, devido à estática que havia no ar. Desviei meus olhos da marca que o raio deixara no chão e olhei para a colina que ela mencionara. Ela não estava muito longe, embora fosse bem alta. Pouco mais de meio quilômetro, talvez. Estava distraindo, ainda calculando as dimensões do monte quando senti algo frio em meu pescoço. Levar a mão ao meu corpo, meus dedos esbarraram numa espécie de coleira metálica. – Mas o que... – Tethys não tardou a explicar o que era e eu me senti um pouco mais animada. Não é todo dia que você tem que correr numa chuva de raios!

Afastei-me um pouco do grupo, pensativa. Então nós tínhamos 3 segundos para escapar de cada saraivada de raios? Eu devia aproveitar o intervalo entre eles para correr até a colina e pegar uma chave antes que novos raios caíssem. Ótimo. Uma corrida contra o tempo. Três segundos para correr e abrir uma coleira.

Concentrei reiatsu em minhas pernas enquanto começava a sentir ar mais pesado. Lá vinha raio. E eles vieram. O correto seria eles atingirem o solo perpendicularmente, mas eu via que eles desviavam-se de suas rotas, acertando os Shinigamis mais à frente, atraídos pelas coleiras. A maldita capitã fizera o dever de casa direitinho, não havia como escapar daquilo sem conseguir a velocidade necess...

Kaoom!

Caí no chão, dura igual uma viga metálica, tão condutora quanto uma. Minha visão apagara, minhas articulações todas doíam e eu sentia o meu corpo formigar, com os batimentos cardíacos acelerados. – Eu... Eu tenho... 3 segundos... – Disse levantando-me com dificuldade do chão. Mais um raio me atingiu, mas eu me mantive firme. Eu não podia perder os 3 segundos de conforto que eu possuía, tinha de estar em plenas condições para subir a colina.

Última edição por Gasai Yuno em Ter 28 Ago - 18:19, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 28 Ago - 17:48

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 28 Ago - 18:34

Off: Volta a tentar!
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 29 Ago - 14:42

engano,com shinigamis numa campina outonalR.
Aquela sensação de perigo era legal. Muito legal. O coração batendo rápido, as pernas fraquejando pelo susto... Até mesmo o formigamento em meu corpo enquanto a eletricidade o percorria parecia revigorante. Mas o chato era o fato de meus ouvidos ficarem zunindo a cada vez que era atingida por um dos raios, ou que minha visão ficava escura.

Acho que aquele fora o quarto raio – ou seria quinto? – que me lançara ao chão. Levantei-me com esforço, correndo colina acima. Alguns dos Shinigamis já estava no topo da colina, outra parte, assim como eu, tentava chegar até lá. O céu pareceu escurecer um pouco mais e o cheiro de ozônio impregnando tudo. Sabia que estava prestes a chegar às chaves, sabia também que a chuva cairia. Nem eu mesma poderia estragar algo como aquilo, não é?

Eu não poderia estar mais enganada.

Última edição por Gasai Yuno em Qua 29 Ago - 15:42, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 29 Ago - 14:42

'd20' : 5
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 29 Ago - 15:46

Off: Bem... Volta a tentar.
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 29 Ago - 19:32

ansioso,com shinigamis num campo outonal.
Caçar uma pantera dever ser uma chatice, não é? Digo, à noite. É um animal naturalmente ardiloso, esquivo, à noite fica ainda mais difícil encontrá-lo, quem dirá persegui-lo. Mas os caçadores sempre ficam lá, à espreita, esperando pelo tempo que for necessário para que elas saiam de suas tocas, para que distraiam. Isso sem contar o esforço para não ser percebido, e de atingir a presa, por fim.

Aí você se diz: agora vem a lição de moral. Não. Na verdade não sei nem porque estava falando isso. Talvez seja porque os meus ouvidos estavam zumbindo devido ao último raio que me atingiu, e eu não estivesse batendo muito bem da cabeça. Precisava pensar em algo para me distrair, caramba, nada mais normal do que pensar em... Panteras. Quer dizer, talvez até faça algum sentido. O caçador fica aguardando o momento certo de atacar e eu estava aguardando o momento exato para começar a correr. Ó aí, sempre há uma lição de moral!

E o momento certo veio, exatamente, meio segundo depois de ser atingida pelo raio. Usei os 3 segundos que me restavam para concentrar reiatsu acima do normal em minhas pernas para correr, ainda que cambaleante, colina acima. Não sei muito bem o tempo exato em que isso aconteceu, mas houve um momento no qual eu trombei com uma plataforma. Ao olhar para frente, via uma chave de cobre sobre ela. Tratei de pegá-la imediatamente e, quando encostei o objeto no fecho da “coleira”, essa abriu-se imediatamente, um segundo antes de um poderoso raio cair a poucos metros de mim.

Caí no chão, respirando aliviada. A minha respiração estava dificultada pelos danos dos raios recebidos anteriormente. Depois de alguns minutos, a minha respiração voltou ao seu ritmo normal, assim como meus batimentos cardíacos. Só então me senti segura para voltar para casa. Havia trabalho a ser feito na ala médica, mas, antes, eu precisava contar tudo ao Costela. Ele estava me esperando, ansioso.

Última edição por Gasai Yuno em Sab 1 Set - 15:45, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 29 Ago - 19:32

'd20' : 16
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Dom 2 Set - 3:16

Off: Desculpa a demora! XD
Bem, aula concluida! 10 pontos!
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
85/1000  (85/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 28 Nov - 22:29

Post reformulado e enviado.

Última edição por Kaito em Qui 29 Nov - 14:27, editado 1 vez(es)
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 28 Nov - 22:29

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 28 Nov - 23:56

Off: ... Volta a tentar... E, parece que realmente não leste nada do meu post... Nem te deves ter dado ao trabalho de ler o que os teus colegas fizeram...

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
85/1000  (85/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qui 29 Nov - 14:25

"June-taichou devia estar de brincadeira com a gente" - pensamento ao ouvir a primeira vez sobre a aula na tempestade - "Shunpo? Na Tempestade? Com Coleiras Pára-Raios?" - não querendo aceitar a realidade da situação, eu vou para casa dormir, pois no dia seguinte vai ser difícil dormir bem. No dia seguinte, June convoca todos num campo sem nada, só nuvens, terra, chuva e raios. Ah! E uma colina gigante também, haha! Infelizmente, os raios tiram minha concentração, e com aquelas coleiras, eu fiquei muito mais preocupado. Mas como não tinha escolha, e queria evoluir meu shunpo, fui à luta. June estava rindo e caçoando dos shinigamis, pois iríamos aumentar nossa graduação no Shunpo com várias coisas nos distraindo. Alinhei-me ao resto dos shinigamis e ao sinal da taichou todos vão.
Preparando-me para realizar meu Shunpo, June dá o sinal, mas engana-nos com um típico "Já... caré!". Preparando de verdade meu corpo e alma para realizar o movimento, canalizo minha reiatsu nos pés, foco bem na montanha de 600 m e...

-Já!

Todos foram ao local que queriam, mas eu, fiquei parado, pois um raio acabara de cair a 150m de mim. Não entendia o que estava acontecendo comigo naquele momento. Só entendia que quanto mais eu me atrasasse, mais chance eu teria de levar um raio. Todos estavam voltando com a chave e a coleira abeta. Mas eu tinha acabado te tomar coragem.
Concentrei de novo, canalizei a reiatsu nos pés, foquei no destino, e, "Voilà!". Consegui. Estava sã e salvo com a chave na mão e a coleira aberta. Eu agora só precisava da aprovação de June-taichou e saber se eu usei meu Shunpo Nível 3 ou evolui, já que eu não conheço o Shunpo no Nível Intermediário.

Sentei numa pedra para relaxar e acabei cochilando. Daqui a meia hora o res.. ulta... ZZZZZ...
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qui 29 Nov - 14:25

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qui 29 Nov - 14:47

Off: Vou aprovar a aula, mas não te darei pontos po razões óbvias... Limitas-te a manter o post igual ao que tinhas... O quê? Simples... Não lês com atenção o que é pedido, e... Como consegues chegar ao topo da colina, sabendo que se falhasses, caias por ela abaixo?... É este tipo de coisas que não gosto que façam nas minhas aulas...

Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 1 Jan - 21:54

Fim de tarde, o céu estava cheio de nuvens, talvez anunciando uma chuva, más nada de se preocupar pois afinal se fosse chover seria só mais tarde e Hunter já estaria em sua cama, pelo menos é assim que pensara.
Como seu corpo estava demasiadamente cansado com a aula de Shunpo nível três, decide ficar em sua residência e quem sabe ler um livro ou fazer algo que não lhe cansasse tanto. Acabando optando por um livro em que contava a história de um humano que se apaixonava por uma humana e suas famílias viviam em guerra, o título, Romeo e Julieta de Shakespeare.

"Não é o livro que iria ler normalmente, más não tendo outra opção, por que não? Parece que esse tal de Shakespeare é bem conhecido pelos humanos"

Mal começara a ler o livro e logo pegava no sono, o cansaço vencia as autoria de escritor famoso.
Durante a noite além das trovoadas, era inevitável ouvir alguns shinigamis que não faziam questão nenhuma de fazer silêncio, acordando o rapaz, que sem perder tempo corre a janela tentando evitar algo constrangedor.

- Ei, vocês aí!!! O que está acontecendo??? Por que essa falação logo sedo.

O rapaz olhará as horas.

- Ainda são TRÊS horas da manhã!!!

- É que vai ter aula de Shunpo AGORA lá nas planícies!!!

O tulipano começa a achar que aquilo era só um sonho, pois olhará o tempo que estava lá fora e um treino em meio aquele tempo.

"Treino agora??? Nesse tempo??? Será verdade ou é apenas um sonho??"

Um estrondo acordava de vez o garoto e começa a perceber que aquilo realmente era verdade, o treino ocorreria naquele tempo, naquele horário e se o rapaz não se apressasse ele chegaria atrasado, sendo assim se arruma e sai correndo para as planícies.
Chegara nas planícies, todo molhado e os raios assustavam os alunos ao cair, a Capitã começava as apresentações do que seria a aula de hoje e começava a mostrar, ou tentar mostrar, a colina que era próxima ao local. Com dificuldades para ouvir o que a Taichou dizia, os alunos chegavam mais próximo a Capitã para escutar as explicações e um raio cai, dando um susto aos mais desavisados e parecendo deixar a Taichou mais empolgada ainda.

"Essa chuva!!!!! Vai ser muito complicado, até pra ouvir está difícil!"

Todos esperam pelas explicações quando percebem algo em seus pescoços, parecia ser uma coleira que deixavam todos espantados como teria aparecido aquilo em seus pescoçoes e logo a Capitã explica.

"Cobre??? Ela disse Cobre??? Más isso atrairá os raios!!!!!"

E por aí os alunos já começavam a perceber o que teria que fazer, más mesmo assim a Capitã June explicara aos alunos o que teria que fazer.
Os alunos começavam a se prepararem e o tempo não estavam a favor deles, pois se demorassem muito, as chances de ser pego pelos raios seriam maiores e então muitos alunos começam as suas tentativas. Hunter não ficara atrás e começava a concentrar sua reiatsu, e tentar aumentar sua velocidade para chegar o mais rápido possível ao topo da colina.

"Vamos lá!!! Tenho que me concentrar, não posso demorar muito senão..."
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 1 Jan - 21:54

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Qua 2 Jan - 3:04

Off: Aula concluída. 13 pontos.
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Seg 25 Fev - 2:15

Não se sabia o por quê da aula ser hoje, pois estava tendo muita chuva e muitos raios caindo perto do local, mas mesmo assim, fui para a aula de Hohou com o Shunpo atualmente no nível 3, estava perto do local e vi algumas figuras familiares e vendo a taichou e os shinigamis sentados, me junto à eles, e a capitã já começava com as explicações, a aula seria de subir na colina que estava próxima a nós.
"-Essa aula vai ser uma escalada usando o shunpo em um tempo ruim desses.. Deveria ter ficado em casa."
Já estava todo ensopado e, a capitão dava coleiras para colocarmos, colocando, ela se automáticamente se prendeu ao meu pescoço, precisava de uma chave para liberá-las e.. Eram para-raios.
"-Dia da minha morte: Não sei porque não vi o calendário hoje."
O único meio de retirar aqueles objectos era escalando a colina com o shunpo nível 4, em menos de 3 segundos.
Ao terminar as explicações, todos corriam para a colina para não serem acertados bem antes da escalada, corri com o shunpo para à frente da colina e me deparei com, várias rochas pontiagudas que poderiam me furar caso eu caísse, estava muito preocupado de um raio não me acertar, e então, escalei a colina com o shunpo, mas precisamente, andei para cima.
"-Preciso me acalmar, pois, se não me acalmar eu posso morrer."
Estava tentando ir mais rápido e mais rápido, a colina era muito alta, já havia se passado 2 segundos, estava me acalmando e percebendo raios caíndo em outros shinigamis, faziam eles caírem e ter que recomeçar, não gostaria nem um pouco de cair da altura que eu estava.
-Preciso, alcançar o nível 4! Mais Velocidade!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Seg 25 Fev - 2:15

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Seg 25 Fev - 22:35

Off: Volta a tentar.
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Seg 25 Fev - 22:49

Não estava alcançando a colina e, um raio caiu sobre meu corpo me paralisando e me jogando para baixo, caí de cabeça em uma pedra e, ao efeito do raio passar, fiquei irritado e concentrei minha reiatsu sobre meus pés e, comecei a escalar a colina com o shunpo, estava ficando mais rápido porém, ainda não havia alcançado o shunpo nível 4, me acalmando, comecei a escalar mais empolgado, se um raio me acertasse, continuaria a tentar!
-Vamos lá...!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Seg 25 Fev - 22:49

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   Ter 26 Fev - 2:15

Off: Falta mais narração, as linhas estão com a quantidade mínima. Aula concluída! 6 pontos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #07 - Shunpo Nível 4   

Aula #07 - Shunpo Nível 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-