Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 1:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #8 - Shunpo"

E após quase duas semanas, vamos voltar à Sala de Simulação. Vou trazer de volta um treino que já fiz há bastante tempo, mas que eu adorei... Kufufufufu! Estou mortinha por revisitar aquele local... Marquei a aula de hoje para as 22 horas da noite. Não era necessário ser tão tarde, mas eu tenho muita coisa para fazer antes da aula. Por isso, mais uma vez à noite!

Ok... Eram 21 horas e 30 minutos... Dirigi-me para a entrada do corredor, e esperei lá pelos interessados... Em meia hora, o local encheu... Encheu entre parêntesis, pois não estavam lá todos que participaram nas aulas anteriores, mas... Havia alunos das aulas mais antigas, que nunca conseguiram o nível 5! Kufufufufu!

-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

Deixei todos entrarem... Fiquei para último, para puder admirar mais aquele local... É uma obra prima! Todo o tipo de análises, sem haver invasão ao corpo do shinigami! Às vezes, eu e a minha equipa esmeramo-nos! Kufufufufu!

Assim que estava tudo dentro da sala, as portas para a sala e para o corredor fecharam-se... Mais ninguém poderia entrar até a aula estar concluída.

-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!

Ria que nem uma perdida! Era sem dúvida algo de estranho vindo de mim... E para piorar, quando eu me ria, queria dizer que vinham problemas... Se me ria assim, mais valia não saber o que ia acontecer! Bati uma vez às palmas, e a sala começou a girar... Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos... Aquele sabor... Trazia-me memórias... Quando a nossa visão voltou, estávamos perante um glorioso mar de areia...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Greatsandsea

-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...

Toquei na areia... Ela, apesar de ser granulos de rochas, era fluída como água...

-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Ao longe, vi algo a saltar... Eles vinham aí...

-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Arvalissandsharkconcept

-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!

Entrei no mar... Um tubarão vem a altas velocidades em direcção a mim... Mas quando chega à minha beira, ele para... Comecei a fazer-lhe festas!

-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.

Subi para as suas costas...

-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Estalei os dedos, e logo 10 tubarões saltaram e voltaram a mergulhar... Olhando para o fundo, podia-se se ver bem mais de 3 dúzias de barbatanas... E cada tubarão só tinha duas...

-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...

O tubarão sobre qual estava sentada, começou a nadar em direcção à ilha...


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar dois D20, em posts diferentes. No primeiro post, precisam de tirar um 11 ou mais. Se conseguirem, no segundo post, terão de tirar um 14 ou mais. Caso falhem na primeira tentativa, terão de voltar a tentar, até conseguirem o 11 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira (isto é, conseguir os dois valores à primeira).

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Última edição por June Tethys em Sáb 11 Fev - 0:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 20:47

OFF: Desculpe, June-san, mas eu esqueci os dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 20:47

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:03

Off: Não tem mal! ^^
Eu é que peço desculpa por não fazer uma narração... No teu último post, tento fazer algo! kkkk
Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:25

OFF: De novo? '-' aaahhh =/ *voz de desanimo* rsrs'
ON:


Na medida em que eu avançava o vento ficava mais forte. A cada movimento sentia as criaturas me puxando para baixo. Elas queriam ter minha vida a todo custo e aquilo me deixava com raiva. Tentava chegar ao final daquele mar de areia, mas parecia que quanto mais eu avançava mais difícil ficava.


Após uns 2 minutos eu senti minha mão tremer, assim como minhas pernas. Eu havia pisado em falso e quase fui pega por um daqueles seres. – Tssk... Eles têm mão? – Pensei surpresa enquanto olhava o membro daquele ser enorme. Eu me sentia um rato, perto daquele gigante. - Eu tenho que ser mais rápida.. Não posso vacilar.. Aqui não é para brincadeiras... - Tentei deixar o foco do monstro um pouco de lado e voltei a fitar o horizonte no qual eu devo chegar.


- Não vou desistir... Não vou mesmo... Hikari-onii-san... - Pensei. Eu fechei os olhos. Pensei na minha chegada e fui o mais rápido que eu pude. Passando pelos monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:26

OFF: AAAAAAAAAAFFFFFFFFFFF, QUE SACOOO!! ESQUECI DOS DADOS DE NOVO ¬¬' FOI MALS, JUNE-SAMA.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:26

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:31

Off: Kura-san, conseguis-te concluir a aula! ^^ Obtiveste o shunpo nível 5 + 10 pontos Exp.

On:

Uma Sakuriana que não via à muito tempo... Kura... Nunca pude falar com ela... Nunca pude lhe pedir desculpa... Como sou idiota...

Observei o percurso da jovem... Ela era uma verdadeira Sakuriana! Apesar da primeira tentativa ter sido um bocado má, ela conseguiu melhorar e progredir imenso! Até na segunda parte... Os tubarões agressivos ficaram atordoados com a velocidade que a jovem passou por eles... Uhm...

Com um bocado de receio, fui ter com a jovem à ilha... Com a cabeça baixa... Falei...

-Kura... Bom trabalho... Desculpa...

Sem dizer mais nada, pedi ao meu tubarão para voltar para trás...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:43

OFF: Bigadooo, June-sama *-* Desculpa, mas tenho que postar a parte final ^^
ON:


Eu nem acreditava no que havia feito. Eu consegui. Por mais que tenha sido difícil, eu havia conseguido. Não tinha realização maior. Essa fora a melhor das melhores. Assim que cheguei no final, apoiei minhas mãos sobre meus joelhos. Eu estava um pouco cansada. Afinal, não era tão fácil assim. Ainda mais com aquelas vestes pretas que esquentavam mais ainda.


Senti uma sombra, algo ou alguém vindo em minha direção. Não sabia ainda quem era, mais reconheci aquela voz. Escutei atentamente mas não tinha o que dizer. Se tinha eu não sabia como ou o que dizer. Fiquei imovél, sem demonstrar nenhuma emoção ou coisa do tipo. - June-san... Quem sabe um dia... - Disse em um tom baixo sem certeza que ela escutara ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 21:54

Quando iniciava a minha partida, ouvi algo... Algo que me mexeu...

Citação :
June-san... Quem sabe um dia...

-... Kura-san...

Disse eu baixo enquanto ia embora... Ao mesmo tempo, sorria... Um sorriso de alivio e ao mesmo tempo... De oportunidade... Kura-san... Como dizes... Talvez um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 2:18

Aprendendo Shunpo - Parte 1 - Nível 5
<blockquote>Desta vez fui um dos primeiros alunos a chegar no local marcado. E por sinal, bem adiantado, cheguei quase junto com minha Taichou. A cada nível que eu aprendia, os campos de treinamento ficavam mais interessante. Aquilo chegava a ser excitante, as aulas estimulavam-me muito. Eu tinha forte esperança de que o novo campo de treino seria ainda mais interessante. - Vamos lá! Entrem! - Ela exclamou. Logo eu obedeci, e entrei na sala. Inesperadamente uma luz branca tomou conta da sala, e nós nos víamos em um imenso mar de areia. A Taichou não mentia ao falar que a areia parecia água. Eu precisei usar meu Tengoku e no Hashi para poder me mante no local. Agora eu havia manjado porque ela havia dito que precisaríamos de tal técnica. Ela demonstrava nossos obstáculos, e onde deveríamos ir. Realmente, desta vez ela se superou. O campo de treinamento estava incrível. Seria legal ter que passar por todos aqueles tubarões. Eu só me preocupava um pouco caso eu caísse. Não sabia como ia ser, se os tubarões iam ou não continuar a me atacar. Por isso, eu deveria estar sempre preparado. Porém, acreditava eu que eles não atacariam, pois, aparentemente estavam sobre ordens da Taichou.

Sem mais enrolações, deveria começar a tentar logo o treinamento. Usando de seu Tengoku e no Hashi ele conseguia se manter acima da areia sem afundar. Bastava passar pelos tubarões, e chegar ao outro lado. Talvez fosse fácil, talvez não. Para um treinamento de Shunpo nível 5, os tubarões deveriam ser rápidos. Por isso, eu devia tomar muito cuidado. Partia, usava meu Shunpo normalmente, vendo se seria ou não o bastante para passar. Ele passava de alguns tubarões, e estava quase chegando no local onde deveria. E em meio ao treinamento, ele podia muito bem sentir que estava evoluindo sua velocidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 2:18

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 10:25

Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 14:06

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>Realmente, eu sentia que estava evoluindo. Conforme eu ia passando o caminho, parecia que os tubarões iam ficando mais lerdos. Porém, não era exatamente isto que estava acontecendo, na verdade, era eu que estava ficando mais rápido. Um dos tubarões pulavam em minha direção, aquele era o último. Se eu passasse por ele, estaria na pequena ilha, e teria concluído o treinamento. Mantendo-me em cima da areia com meu Tengoku e no Hashi, usei meu Shunpo a toda velocidade, parei a frente do animal, me fiz de vítima para ela, quando ela fez os movimentos para me derrubar, desapareci, e apareci diretamente na pequena ilha. Eu havia conseguido fazer o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 14:06

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 14:11

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 14:42

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>Infelizmente eu não havia conseguido passar por aquele peixe, ele era rápido demais, e eu ainda não era o suficiente. Mas desta vez, tinha quase certeza de que conseguiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 14:42

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 14:56

Off: Tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 15:07

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>- Mas que droga! - Exclamei. Estava tudo dando errado. Já havia tentado passar por aquele último tubarão duas vezes e ainda não tinha conseguido. Agora deveria tentar uma terceira vez, e eu esperava que também fosse a última. Esperava conseguir passar. Então, partia, sem saber se ia conseguir ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 15:07

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 15:18

Off: Está dificil! Tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 21:43

A última aula que fiz foi um pesadelo total! Eu já começava a pensar que nunca iria conseguir sair dali sem a técnica dominada. Ao fim de uma grande quantidade de tentativas, lá terminei a aula, não pude ficar mais feliz...

Naquele momento eram 21 horas, e eu encontrava-se sentada sobre uma cadeira, em frente a uma mesa de madeira com um prato em frente, e os talheres nas minhas mãos. Estava a jantar, sim, um pouco tarde até demais, mas isso era porque eu estive a tratar de arranjar a minha casa, algo que já não fazia à um bom tempo. Tinha que estar pronta antes das 22 horas, pois tinha uma aula para ir a essas horas, uma nova aula de Houhou, que me possibilitaria atingir um nível diferente do Shunpo. Levantei o meu prato e coloquei-o dentro do lava-louça ficaria ali até eu voltar e ganhar a coragem suficiente para ir lavar as panelas que tinha utilizado para cozinhar naquele momento. Fui preparar as minhas vestes de Shinigami, e apressei-me a colocar a zampakutou à cintura, prendendo-a com a fita branca que tinha um nó na zona do coxis. Eu sabia que não iria utilizar a zampakutou para nada naquela aula, mas eu gostava de tê-la sempre perto de mim, não fosse acontecer alguma coisa no caminho de ida ou de volta...

Com tudo aquilo, já eram 21:40, precisava apressar-me. Sai de casa no maior silêncio, não queria incomodar ninguém àquelas horas. Dirigi-me ao respectivo local marcado na agenda de aulas, e deparei-me com um enorme corredor. Sorri, quando me apercebi de que local era aquele, e o quão modificado estava! Aquele sítio parecia ter acompanhado a minha vida como Shinigami, foi lá que eu passei a maior parte do tempo quando tinha alguma aula de Houhou, isto quando o Capitão era outro. Enquanto pus-me a observar, a Capitã iniciara o seu diálogo.


-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem! - avisou.

Incrível! Novas mudanças foram efectuados naquele recinto, e agora já não seria precisa uma amostra do dna de cada Shinigami, aquelas luzes faziam o trabalho todo sem que os Shinigamis tivessem que se preocupar com isso. Eu caminhei pelos corredores, à frente de um grupo de Shinigamis, assim como estava atrás de um outro grupo. Quando entrei naquela grande sala, onde a primeira vez eu entrei em pânico, bom, pelo menos um pouco, pois não era todos os dias que eu via uma sala a girar, as portas fecharam-se e deixaram-nos ali sem quaisquer acessos a outro compartimento.

-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu! - Por algum motivo, aquele riso dera-me um arrepio na espinha.

Ouvi palmas a serem batidas pela 'professora', e lá vinha... A sala começava um giro que podia deixar qualquer um, que não estava habituado, enjoado. Como esperado, aquela paisagem futurista desapareceu e agora um grande calor inundava o meu corpo. Olhei em volta, queria descobrir logo onde nos encontrávamos, e foi ai que percebi um grande deserto.

-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui... - revelou, enquanto mexia nos grãos de areia. - Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Comecei por ouvir ruídos, como algo a mover-se na própria areia, e aproximava-se numa velocidade dita como sendo alta. Pensei que seria algo que nos iria pregar um belo susto, e talvez atacar-nos, mas depois das palavras da Taichou descansei um pouco mais, mas mesmo assim, após ela mencionar 'tubarões' eu estremeci. Aquele ruído estava cada vez mais perto, e o meu coração acelerou, mal podia imaginar do que se tratava realmente. Uma criatura saltou à frente de todos os Shinigamis, e eu dei um passo atrás, não esperava tal movimento repentino. Mas ainda bem que saltei, afinal, se não o tivesse feito, teria levado com a areia como tantos outros ali.

-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!
"BRINCALHÕES?!" - não podia acreditar que ela tinha dito aquilo, era algo que eu jamais iria mencionar na minha vida inteira.
-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial. - dizia após descer naquele imenso mar, e subir para as costas do animal que se aproximara dela e parara em frente à mesma. - Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

A Shinigami estalara os dedos, e um seguimento de saltos daqueles estranhos seres mostrou-se, ao longo do grande deserto, na direcção a que supostamente teríamos que ir, para demonstrar que conseguiríamos usar o Shunpo mais avançado. Engoli em seco, não parecia muito difícil, mas só de pensar que ao mínimo erro estava sujeita a ser comida de tubarão, deixa-me um pouco hesitante. Mas apercebi-me que isso também era uma maneira de me motivar, pois eu não queria ser comida para tubarões, então teria que conseguir efectuar a técnica. Um sorriso um tanto sinistro surgiu no meu rosto, eu esperava que alguns dos Shinigamis avançassem primeiro, e só depois seguia. Comecei por correr em certos momentos, e depressa deixei o solo graças ao Tengoku e no Hashi. A reiatsu sobre os meus pés permitiu-me desvanecer no ar com uma grande velocidade... Iria começar aquilo que mais parecia um jogo de sobrevivência.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 21:43

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:04

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>- Droogaa. - Repetia, e repetia várias vezes. Aquilo já estava ficando entediante. Já havia tentado passar pelo tubarão três vezes e ainda sim não havia conseguido. Trágico. A primeira parte havia sido tão fácil. Mas eu já estava no fim, não podia desisitr. Mesmo que tivesse que tentar e tentar dezenas de vezes. Ele partia em alta velocidade, com tudo que podia, no intuito de finalmente terminar aquele treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:04

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:14

Off: Megumi - Muito bem! Podes continuar! Boa sorte! ^^

Oliver - Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:25

Assim já gostava mais! Comecei a passar pelos vários tubarões sem dificuldade alguma. Eles bem tentavam atingir-me, mas eu era mais veloz que eles, desviava-me com a maior naturalidade possível, e passava por debaixo de grandes arcos formados pelos animais a descer todos em seguimento. Gostava daquela sensação, aquela velocidade em mim, a passar por todos aqueles locais num piscar de olhos, sem sequer tocar alguma vez os meus pés no chão. Sabia que dali para a frente a coisa complicava-se, era ai que o verdadeiro Shunpo de Nível 5 seria testado, e não seria fácil não é. A início, temia falhar, mas depois, já não mais importava isso, pois se falhasse, eu tinha a certeza de me levantar novamente, e voltar a tentar, as vezes necessárias até conseguir chegar ao outro lado, na minha 'meta', como se aquele lugar fosse a minha pista de corrida. A partir do momento que via tubarões maiores e mais velozes, comecei a concentrar mais reiatsu sobre os meus pés, para um impulso maior, mais balanço e um aumento de velocidade, ainda que me custasse controlar tal coisa, mais valia tentar antes de sequer confirmar alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:25

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:27

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>- Meu deus, já estou desanimado. Sinceramente... - Já estava, realmente, começando a desanimar. Aquilo já estava ficando chato. E olha que eu gostava muito das aulas de Houhou devido a Taichou ser muito legal e saber explicar muito bem as coisas. Se não fosse isso, talvez já tivesse desistido daquele treino a muuito, mas muito tempo. Eu olhava bem para o tubarão, começei a entender muito bem seus movimentos. Provavelmente conseguisse desta vez, pelo ao menos esta era a minha esperança. Partia, com grandes esperanças de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:27

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:39

Off: Os dois podem voltar a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:45

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>- Ahhhhh - Já estava quse louco de tantas tentativas, porém, também tantas falhas. Já estava extressado com aquilo. Não devia ser difícil. Porém, a "sorte" não estava me ajudando muito. Mas uma hora, ela deveria vir à mim. Tentei novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:45

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:47

Tudo estava a ir maravilhosamente bem. Eu apenas deslizava pelas superfícies criadas por mim mesma e atravessava por entre os vários ''tubarões'' que por ali habitavam. Bom... Tudo estava bem até que... Boom!! Choquei contra um deles, e isso fez-me cair e bater com todo o corpo na areia, o que me causou uma imensa dor. Assim fiquei ali, de braços abertos, a encarar o céu escuro da noite enquanto vários tubarões acercavam-se a mim. Acabei por me levantar, um pouco a custo, o meu corpo ainda me doía da pancada. Usei o meu levantar como impulso para uma nova tentativa, poisei as minhas mãos sobre o chão e os meus pés encontraram a superfície do solo, e logo concentrei a reiatsu sobre os meus pés, de modo a lançar-me para a frente. Fui subindo um pouco mais para me distanciar do solo, e volvi a tentar alcançar uma velocidade superior à minha actual, de modo a atravessar uma corrente de tubarões que se abria à minha frente. Teria que passar por todos antes que eles mergulhassem novamente na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:47

Off: Esqueci-me dos dados, peço desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:47

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:49

Off: Voltem a tentar! Nunca desistam! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:53

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>- Ah, vai assim mesmo. - Falava para sí mesmo. Apenas tentava passar por aquele tubarão...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:53

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:57

E... Voltei a chocar com um tubarão. Fui lançada muitos metros para trás e voltei a enterrar-me sobre a areia fina. Alguma dessa tal areia cubriu-me o corpo que agora começava a afundar ali. Eu deixei-me ir, precisava repensar a estratégia, a forma como eu estava a fazer as coisas. Lembrava-me de como comecei, pensava no que eu estava a fazer errado, e no que eu devia melhorar.

-Vamos... O que eu fiz de errado? Preciso de aumentar a concentração da reiatsu... Aumentar a minha velocidade... - quando notei, já estava quase totalmente coberta pela areia, e agora erguia o meu braço, agarrando um pouco dela, enquanto me sentava agora e retirava pedaços da mesma do meu cabelo.

Mais uma vez, reergui-me sozinha, a solidão acompanhava-me enquanto eu mais parecia um isco para peixes. Comecei a correr pela areia, apercebendo-me do quão difícil era fazer isso, e logo, a reiatsu parecia explodir nas minhas pernas, cobrindo praticamente toda a planta dos meus pés. Eu volvi a deixar o solo, atrevendo-me a enfrentar as criaturas uma vez mais. Efectuei uma certa força nos meus músculos, utilizando a reiatsu para um impulso maior, o que efectivamente resultava num aumento da minha velocidade e, mais uma vez, atrevi-me a atravessar o perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:57

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 22:58

Off: Sei que está dificil, mas não desistam! Voltem a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 23:04

Não podia querer... Via-me a voar uma vez mais para trás, para o caminho que eu já havia percorrido antes. O meu corpo começava a ficar coberto de nódoas negras e as minhas roupas enchiam-se de areia. Não pretendia desistir, nem que morresse a tentar ali, mas de uma forma ou outra, eu iria terminar aquela maldita aula. Parecia que a má sorte me perseguia, primeiro na outra aula, e agora nesta, que desastre... Voltei a levantar-me, a minha perna doía-me mas eu tentei esquecer a dor concentrando-me no meu objectivo. Inspirei fundo antes de uma nova tentativa, e a reiatsu já tinha sido previamente canalizada diretamente para os meus pés, e eu desvaneci na minha velocidade, prometendo-me a mim mesma que iria conseguir superá-la naquele estágio e subir para um novo, e atravessar aquele tubarão que agora se opunha a mim, mantendo-se à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 23:04

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 23:07

Off: Muito bem, Megumi-san. Obtiveste o shunpo nível 5 + 10 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 23:08

Tentava novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 23:08

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 23:15

Off: Continua a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 1:47

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>Eu queria gritar para mim mesmo. - Já Chega! - E acabar com aquele treino de uma vez por todas. Mas, nem mesmo eu sabia se eu ia conseguir. Então, fazer aquilo seria uma coisa desnecessária. Só me restava continuar tentando, e assim eu fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 1:47

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 10:26

Off: Tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
'Oliver Sykes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 22:12

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>Tentava novamente. Daquela vez estava animado. Se sentia confiante, afinal, já havia tentado tantas vezes que estava pegando o jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 22:12

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 23:08

Off: Foi difícil, mas lá conseguis-te! ^^ Obtiveste o shunpo nível 5 + 8 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 1:44

~ A noite estava fria, cruzava os meus braços para me aquecer um pouco. Saindo de casa, percebia o silêncio na alameda em que caminhava. Olhava para os lados enquanto abaixava os meus olhos, eles caíam novamente como se estivessem tristes. O caminho até a sala de simulação era tão calmo que me fazia andar ainda mais lentamente, citando ''sala de simulação'' seria óbvio que me referia à outra aula de Houhou. Entrando na sala de simulação , sentia um ar nostálgico, por estar muitas vezes naquele lugar.

Começava a caminhar , os feiches das luzes tocavam o meu corpo, fazendo uma analize detalhada e precisa. Não me impressionava nem um pouco, meu coração batia rapidamente. A sala começou a girar, os efeitos da sala começavam a aquecer o meu corpo. Logo estava diante de um deserto quente que se aprofundava cada vez mais no horizonte. A taichou tinha mudado o seu olhar, como se já estivesse habituada. Pisava calmamente em uma areia fofa , logo me impressionava com um ''animal'' que aparecia repentinamente na nossa frente.

Um grande tubarão, pelo o que explicava a taichou iria nos ajudar no treinamento. Ela iria começar a sua explicação detalhada sobre o nosso objetivo.

Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!


Lutar contra animais ainda mais agressivos, seria um pouco difícil. Sem mais pensamentos, firmei os pés naquela areia, o reiatsu começava a se concentrar. Poderia ver no horizonte os tubarões se movendo, afundando, ressurgindo. Eles se moviam de diversas fromas embaixo da areia, ou seja, com isso não poderia deduzir certamente aonde eles estavam. Dando um pequeno sorriso me impulsionei, a velocidade era maior de qualquer outra. Eu estava exercendo os limites, talvez poderia chegar próximo ao nível 5.

- Go, go! Vamos imaginar que nesta ilha , a garotas belas, com corpos lindos me esperando..! - Novamente uma piada. Isso me fazia ficar mais natural, e não pensar em falhar neste treino. Não queria enfrentar alguém tão grande como aqueles animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 1:44

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 9:19

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 23:37

~ Não demorou muito, recebi uma forte onda de areia lançada por um daqueles tubarões. Não conseguindo me segurar no chão (possivelmente por conta da areia ser muito fofa), fui lançado para pouco metros dali. Antes de ser atingido protegi os olhos e a boca com as mãos, e tentei ao máximo não ser lançado para muito longe. O tubarão que me atacastes voltou com velocidade para dentro da areia, me levantei aos poucos, tossindo por causa da poeira. Os meus olhos já sérios se mantiveram, a camada de reiatsu já estava pré-estabelecida na sola de minha sandália. Sem pensar, apenas continuava. O impulso desta vez foi muito maior, e minha concentração estava em seu limite.. Não era necessários sorrisos em um momento como aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 23:37

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-