Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 1:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #8 - Shunpo"

E após quase duas semanas, vamos voltar à Sala de Simulação. Vou trazer de volta um treino que já fiz há bastante tempo, mas que eu adorei... Kufufufufu! Estou mortinha por revisitar aquele local... Marquei a aula de hoje para as 22 horas da noite. Não era necessário ser tão tarde, mas eu tenho muita coisa para fazer antes da aula. Por isso, mais uma vez à noite!

Ok... Eram 21 horas e 30 minutos... Dirigi-me para a entrada do corredor, e esperei lá pelos interessados... Em meia hora, o local encheu... Encheu entre parêntesis, pois não estavam lá todos que participaram nas aulas anteriores, mas... Havia alunos das aulas mais antigas, que nunca conseguiram o nível 5! Kufufufufu!

-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

Deixei todos entrarem... Fiquei para último, para puder admirar mais aquele local... É uma obra prima! Todo o tipo de análises, sem haver invasão ao corpo do shinigami! Às vezes, eu e a minha equipa esmeramo-nos! Kufufufufu!

Assim que estava tudo dentro da sala, as portas para a sala e para o corredor fecharam-se... Mais ninguém poderia entrar até a aula estar concluída.

-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!

Ria que nem uma perdida! Era sem dúvida algo de estranho vindo de mim... E para piorar, quando eu me ria, queria dizer que vinham problemas... Se me ria assim, mais valia não saber o que ia acontecer! Bati uma vez às palmas, e a sala começou a girar... Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos... Aquele sabor... Trazia-me memórias... Quando a nossa visão voltou, estávamos perante um glorioso mar de areia...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Greatsandsea

-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...

Toquei na areia... Ela, apesar de ser granulos de rochas, era fluída como água...

-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Ao longe, vi algo a saltar... Eles vinham aí...

-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Arvalissandsharkconcept

-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!

Entrei no mar... Um tubarão vem a altas velocidades em direcção a mim... Mas quando chega à minha beira, ele para... Comecei a fazer-lhe festas!

-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.

Subi para as suas costas...

-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Estalei os dedos, e logo 10 tubarões saltaram e voltaram a mergulhar... Olhando para o fundo, podia-se se ver bem mais de 3 dúzias de barbatanas... E cada tubarão só tinha duas...

-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...

O tubarão sobre qual estava sentada, começou a nadar em direcção à ilha...


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar dois D20, em posts diferentes. No primeiro post, precisam de tirar um 11 ou mais. Se conseguirem, no segundo post, terão de tirar um 14 ou mais. Caso falhem na primeira tentativa, terão de voltar a tentar, até conseguirem o 11 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira (isto é, conseguir os dois valores à primeira).

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Última edição por June Tethys em Sáb 11 Fev - 0:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Abr - 10:26

Off: Tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver Sykes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue104/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (104/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 22:12

Aprendendo Shunpo - Parte 2 - Nível 5
<blockquote>Tentava novamente. Daquela vez estava animado. Se sentia confiante, afinal, já havia tentado tantas vezes que estava pegando o jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 22:12

O membro ''Oliver Sykes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 23:08

Off: Foi difícil, mas lá conseguis-te! ^^ Obtiveste o shunpo nível 5 + 8 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue540/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 1:44

~ A noite estava fria, cruzava os meus braços para me aquecer um pouco. Saindo de casa, percebia o silêncio na alameda em que caminhava. Olhava para os lados enquanto abaixava os meus olhos, eles caíam novamente como se estivessem tristes. O caminho até a sala de simulação era tão calmo que me fazia andar ainda mais lentamente, citando ''sala de simulação'' seria óbvio que me referia à outra aula de Houhou. Entrando na sala de simulação , sentia um ar nostálgico, por estar muitas vezes naquele lugar.

Começava a caminhar , os feiches das luzes tocavam o meu corpo, fazendo uma analize detalhada e precisa. Não me impressionava nem um pouco, meu coração batia rapidamente. A sala começou a girar, os efeitos da sala começavam a aquecer o meu corpo. Logo estava diante de um deserto quente que se aprofundava cada vez mais no horizonte. A taichou tinha mudado o seu olhar, como se já estivesse habituada. Pisava calmamente em uma areia fofa , logo me impressionava com um ''animal'' que aparecia repentinamente na nossa frente.

Um grande tubarão, pelo o que explicava a taichou iria nos ajudar no treinamento. Ela iria começar a sua explicação detalhada sobre o nosso objetivo.

Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!


Lutar contra animais ainda mais agressivos, seria um pouco difícil. Sem mais pensamentos, firmei os pés naquela areia, o reiatsu começava a se concentrar. Poderia ver no horizonte os tubarões se movendo, afundando, ressurgindo. Eles se moviam de diversas fromas embaixo da areia, ou seja, com isso não poderia deduzir certamente aonde eles estavam. Dando um pequeno sorriso me impulsionei, a velocidade era maior de qualquer outra. Eu estava exercendo os limites, talvez poderia chegar próximo ao nível 5.

- Go, go! Vamos imaginar que nesta ilha , a garotas belas, com corpos lindos me esperando..! - Novamente uma piada. Isso me fazia ficar mais natural, e não pensar em falhar neste treino. Não queria enfrentar alguém tão grande como aqueles animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 1:44

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 9:19

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue540/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 23:37

~ Não demorou muito, recebi uma forte onda de areia lançada por um daqueles tubarões. Não conseguindo me segurar no chão (possivelmente por conta da areia ser muito fofa), fui lançado para pouco metros dali. Antes de ser atingido protegi os olhos e a boca com as mãos, e tentei ao máximo não ser lançado para muito longe. O tubarão que me atacastes voltou com velocidade para dentro da areia, me levantei aos poucos, tossindo por causa da poeira. Os meus olhos já sérios se mantiveram, a camada de reiatsu já estava pré-estabelecida na sola de minha sandália. Sem pensar, apenas continuava. O impulso desta vez foi muito maior, e minha concentração estava em seu limite.. Não era necessários sorrisos em um momento como aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 23:37

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 0:11

Off: Podes continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue540/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 0:59

~ O meu acerto já não era importuno. Eu estava tão confiante no que estava fazendo e ciente disso era apenas continuar. Não poderia dizer com certeza, mas utilizando o meu shunpo durante aquele tempo já estaria na metade do trajeto. Como citei, estava tudo indo bem , e necessitava que continuasse deste jeito. Poderia observar os tubarões em seus altos saltos, minha velocidade em questão de segundos mudava o seu ritmo. Minhas pernas se tornaram mais leves, meu coração batia mais rápido. Talvez o shunpo estaria ali, só precisava exercer ainda mais os limites.

- Por favor, vamos continuar assim.. - Minha voz se erguia no meio do deserto, como se alguém pudesse me ouvir. O calor era angústiante e aquelas simples palavras me faziam esquecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 0:59

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 1:02

Off: Excelente! Concluis-te a aula! ^^ Obtiveste o shunpo nível 5 + 10 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:16

Era milagre. A Kaye ia para uma aula da capitã June de vontade própria. Sim, era algo estranho, devido à incompatibilidade entre as duas. Ou pelo menos assim pensava a jovem.

-Eu vou mostra-lhe! Vou mostra-lhe que existe alguém que não tem... Que não tem muito medo dela!

Kaye cerrava os punhos com convicção. Quando ela metia algo na sua cabeça, não desistia até concretizar esse desejo. E o desejo que tinha agora era completar com sucesso todas as aulas da capitã June, e rir-se na cara dela.

-Nhahhh! Vai ver, June-dono! Vai ver que nós, os alunos, não somos nenhum brinquedo para sua diversão.

Emplgada, a jovem dirigiu-se para o próximo local de treino, sem saber que teria novamente de entrar na sala estranha, mas conhecida por Sala de Simulação. Ao chegar lá, toda a sua confiança cedeu...

-... Gulp... Nhahh! Porquê este sítio outra vez?

Para sua infelicidade, não estava lá o seu colega, por isso juntou-se a uma rapariga que não conhecia, mas que parecia ser experiente. Kaye cerrou os olhos enquanto passava pelo corredor, e mesmo já estando na sala, não os abriu. Só depois de sentir uma aragem, é que abriu os olhos.

-Ah! Novamente aquela bruxaria!

A outram shinigami olhou com um ar de desconfiada para a Kaye. Esta pediu desculpa, mas a jovem logo se afastou.

“Bah, que seja. Se fosses amiga, não te afastavas.”

Depois deste ligeiro aparte, Kaye começa a observer o local. Parecia ser um deserto como os outros, mas, a jovem sabia que havia algo de diferente nele. Quando ouviu a capitã a falar, teve a certeza.

-Ohhh! Não sabia que existia um local assim! Maginifico! E que sortuda... Teve o luxo de viver neste sitio... Nhahh...

Kaye estava maravilhada. Ela até pôs, temporariamente, de parte a sua rixa com a capitã. Bem, uma rixa amigável, mas sem ser entre amigos. O auge daquele sítio foram as criaturas: tubarões da areia, segundo a capitã June. Kaye ficou simplesmente sem palavras. Depois de sacudir a areia que foi mandada para cima dos shinigamis, Kaye aproxima-se o suficiente para ver o tubarão. Ela adorou a criatura. Olhava e olhava.

“Nhah! Nunca vi um assim! São expetaculares!”

A capitã começou a explicar o que teria de ser feito. Usando a técnica tengoku e no hashi, os shinigamis teriam de atravessar o deserto sem se deixarem ser apanhados pels tubarões. Apesar de achar a ideia exagerada e perigosa, a Kaye adorou.

-Nhahhh! Será divertido! Enfim, algo de jeito vindo da capitã!”

Dando o sinal de inicio, a capitã June afasta-se em cima do tubarão. Kaye ficou cheia de inveja, ela também queria experimentar andar em cima de um. Por isso, resolveu terminar a aula o quanto antes, e talvez consigue algum tempo para experimentar.

Logo, a jovem saltou para a areia, e andando à superficie daquele mar, Kaye corre. Entretanto, um dos tubarões vem na sua direcção.

-Ah! Queres um pedaço de mim? Nhah! Tens de me apanhar primeiro!

E lá começou o desafio...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:16

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:27

Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:32

Simples, pensava a jovem. Ela passou com facilidade o tubarão.

-Eu disse! Mas gostei! Obrigada, amiguinho!

E continuou. De quando a quando, lá vinha um tubarão em direcção dela, mas Kaye conseguia superar a velocidade das criaturas e, eventualmente, começou a ver a o ponto de chegada, a ilha. Mas, também lá estavam os tubarões agressivos. Estes não tinham boa cara, e seu rugido era temível.

-Nhahhh! Este vai ser perigoso! Mas, eu não desisto perante nada! E quero andar em cima de um deles! Ahahahah!

Corajosa, Kaye avançou. E conforme ela avançava, também os tubarões agressivos vinham para cima dela. Agora, era o tudo ou nada. Seria o desafia mais dificil da Jovem.


Última edição por Kaye Kobayashi em Sáb 5 maio - 0:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:32

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:48

Off: kkkk! Alguém que goste da ideia dos tubarões. Mas... Porque mesmo assim a Kaye não gosta da June?????... Obtiveste o shunpo nível 5 + 15 pontos Exp
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:28

Deserto, 21:30





Um pequeno grupo
estava em um vasto deserto com a capitã do esquadrão Sakura dentro da sala de
simulação, localizada perto do laboratório de pesquisa e desenvolvimento. O
grupo estava no deserto graças ao cérebro brilhante da capitã June Tethys.






Arhhh! Que sensação agradável
o vento batendo no rosto os raios solares batendo na pele...Arghh, ótimo. Os
shinigamis se entreolharam e ficaram comentando sobre o local, a capacidade da
taichou em criar o cenário. Akihiro admirava a inteligência e capacidade da
taichou em criar aqueles magníficos cenários.






Notei uma pequena
ondulação na areia e vi algo parecido com ossos aparecerem e desaparecerem
rapidamente, dei de ombros e não liguei para o fato.






Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o
nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas
garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!






A capitã dava risadas
sempre que falava isso se tornara um hábito pessoal dela. Era bom ver a taichou
feliz e alegre mais tinha uma parte ruim nisso tudo, sempre que a capitã estava
de bom humor e rindo durante a explicação era certo que a aula seria
catastófrica por assim dizer. E não estou exagerando...A capitã não aliviava em
nada e sempre encontrava maneiras de fazer seus pupilos sofrerem nas aulas.






Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma
tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela
como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco
diferente... Kufufufufu!






Desviei o olhar para
o “mar de areia” por alguns segundos e um vulto pulo e logo desapareceu nas
profundezas. Estreitei os olhos e elevei minha mão sobre a testa tentando
enxergar o vulto melhor, mais nada saiu da areia então dei de ombro e voltei
minha atenção para a capitã. Certo...aquele deserto era muito estranho, aqueles
vultos e essa conversa de mar de areia não me agradava mas...Quando que a aulas
da capitã eram agradáveis pensei dando de ombros novamente.






Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões
da areia!






Olhei para a criatura
que saltava como uma karpas em um lago e observei seu lombo. O lombo era espinhento
grotesco e nada agradável e a criatura era incrivelmente grande e robusta.



A capitã logo entrou
no mar e um vulto foi visto nadando na direção dela, tive a vontade de gritar
sobre o que estava acontecendo e que ela seria atingida, mas ignorei e com esperança
pensei que ela sabia o que estava fazendo porque aliás ela é capitã.









Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos,
mas este... É um amigo especial.



Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão
de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto
mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto
superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vós os parabéns,
pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não?
Kufufufufu! Podem começar!






No fundo do coração
me alegrei por não ter de montar nas costas daquele bicho grotesco e feio. Mas
por outro... Atravessar aquele “mini oceano” de areia parecia fácil mais
aquelas coisas grandes que saltavam para fora a cerca de 10 metros não me alegrava.
Eu precisaria elevar a placa para o mais alto que eu pudesse cada vez mais ou
escolher ficar debaixo e ir desviando. Mas seria mais difícil porque o Tengoku
e no Hashi exige concentração no fluxo de reiatsu e molda em forma de placa era
meio difícil para mim.





Fiquei em posição
totalmente ereta segurando a zanpakutou com a mão esquerda fiz um selo com os
dedos e concentrei a reiatsu nos pés. A energia fluiu rapidamente para meus
membros inferiores e ficou concentrada lá, rapidamente fui andando até a ponta
do penhasco e coloquei o primeiro pé no ar e formei a placa de energia
espiritual, já com o pé firmado pisei o outro no ar e criei outra placa de
energia. A tarefa era difícil mesmo sendo uma habilidade de iniciantes, manter
o fluxo constante de reiatsu era irritante. Comecei a correr para o alto e mais
alto...E o verdadeiro desafio começara.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:28

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:30

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 18:25

Deserto 21:40, segundo post


Tenho que admiritr que voltar a sala de simulação era muito bom o ar de nostalgia, os maravilhosos lugares que e aquele grande emaranhado de códigos e fios que envolviam aquela máquina de simulação era ótimo verdadeiramente. Bem como um legítimo Sakuriano me agradava alguns tipos de tecnologia mas...uma coisa que não gosto é estudar e explorar seres vivos. Isso é medonho e errado mas acho que a capitã não liga para isso.


Voltando ao deserto... Bem minha situação estava boa e relativamente calma, não cai da placa de reiatsu que criei e a mesma estava estável e grande o suficiente para meus pés. Baja, esses tubarões não me pegam...lá, lá, lá lá lá. Fazendo caretas para as criaturas no mar de areia, era divertido ver as criaturas impotentes lá embaixo, fiquei com receio que alguns pudessem criar asas nas suas laterais e voar mais dei de ombro e afastei este pensamento de minha mente. Não conseguia ver a ilha ainda oque era triste. Varri o vasto local com os olhos e de repente a luz solar atingiu meu olhos e fiquei atordoado por alguns segundos, elevei a mão na altura dos meus globos e isso foi o suficiente para eu perder o controle e cair da placa de reiatsu. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH. Cai como um raio na areia que amorteceu o impacto, mas mesmo assim meus joelhos e meu cóx doía e sem falar da areia que entro pela minha boca e invadiu minha roupa a única notícia boa naquilo tudo é que eu estava vivo e não tinha perdido minha espada de 50cm. AAAAAHHHH, tenho que sair daqui, uooaaarhhh, droga. Tentava nadar e agitar os braços para voltar a superfície mais nada acontecia pelo contrário, parecia que eu estava afundando cada vez mais e eu sabia que teria que sair dali ou eu teria que lutar contra um tubarão dentro do mar de areia.

Já estava prestes a perder a consciência meus braços e pernas doloridos ao extremo pelo esforço inútil de submergir para a superfície não ajudavam. Perdi as esperanças de nadar e comecei a pensar se isso não seria o fato de eu ser pequeno e fraco. Senti uma coisa passar ao meu lado e depois deslizar pela minha mão, imediatamente, senti uma injenção de adrenalina correr pelo meu corpo. A coisa era escamosa e áspera, então pensei no tubarão do mar e me segurei com as forças que restavam ainda. O tubarão da areia se balançou para cá e para lá tentando se livrar do intruso desconhecido e começou a dar seguidos pulos para expulsá-lo a qualquer preço. Já sei vou pular. Tive a idéia desesperada de pular quando o tubarão submergisse e o fiz. Fui lançado da cauda do tubarão para uma rocha que brotava do mar de areia, tentei me agarrar com as mãos mais falhei e bati a costela nela a dor foi excruciante, mas aproveitei a pancada e me segurei em uma fenda que encaixava certinho minha mão. AAAAH, não vou aguentar. Por um breve segundo achei que a capitã apareceria e iria me ajudar, mas esta esperança foi destruída logo que a fenda quebrou e pedras voaram no meus olhos tapando minha visão. Tentei me agarrar a pedra novamente e surpreendetemente consegui, apoiei o outro braço e joguei o peso de pena que eu tinha para cima e subir na rocha aliviado. Cof, cof, cof cof cof cof. Uoorrhh. Levantei sobre a rocha suspensa e bati nas vestes expulsando a areia que se acomodava ali dentro, balancei meus cabelos negros para expulsar a areia, olhei em volta e vi os ossos da costas do tubarão se projetarem para fora da superfície do mar de areia e criei a placa de reiatsu devagar e calmamente, comecei a subir e avançar para fora do alcance das criaturas e para a ilha. Acho que quebrei algo.



Pensamentos

Narração
Falas


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 18:25

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 18:34

Off: Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 21:11

Deserto 21:53, terceiro post


O deserto estava se tornando agradável aos poucos, estava começando a me apegar aquele clima e vista mais eu sabia que não duraria muito no deserto sem os conhecimentos necessários. Os desertos da sociedade das almas eram perigosos mais perigosos do que os do mundo humano. Nestes desertos moram os hollows, grandes espirítos maldousos que comem a alma de Plus.

O deserto não parecia nada ameaçador de cima. Os tubarões davam pulos inúteis com a esperança de me agarrar e me estraçalhar com seus dentes e suas mandíbulas que óbviamente eram mais do que potentes são devastadoras! A medida que eu avançava notei uma mudança de comportamento completamente diferente. Os tubarões não estavam mais mansos e só atacavam quase nunca, agora atacavam diversas vezes e com mais brutalidade, sede de sangue. Um shinigami de expressão zombeteira e esfarrapado foi pego por um deles, imagino que a capitã deve ter visto e rido do shinigami que fora provavelmente devorado. Venham me pegar criaturas inúteis...Hahahaha. Dei de ombros e continuei meu caminho à ilha.

Ações
Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 21:11

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 21:18

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 21:54

Deserto 22:00, quarto post

O sol já começava a cair no horizonte do deserto criado pela máquina de simulação do Dept.Tecnologia & Desenvolvimento. Minha reiatsu estava se tornando cada vez mais flexível para aquele tipo de técnica. O fluxo da reiatsu estava sendo controlado agora sem muito esforço e ela não desestabilizava com tanta frequência como antes. Realmente estes treinos diários de shunpo estavam fazendo a diferença em mim, o único problema era o método dos treinos. A capitã explorava e nos torturava em seus treinos sempre que tinha a chance, tudo bem que alguns shinigamis só entraram para Gotei para comer e beber e se gabar com seus amigos dizendo ser superior aos plus indefesos de Rukongai e de toda a sociedade das almas. Mas o comportamento de certos shinigamis prejudicavam no caminho dos que realmente se interessavam em proteger e servir aos cidadões.

Já estava suspenso no ar e correndo à mais ou menos 25 minutos ou 30. Minha perna já começava a doer, minha perna era pequena e curta e não era acostumada a esse tipo de esforço, parei de usar o shunpo para economizar reiatsu para a suspensão no ar e fiquei correndo. Nunca praticipei de um verdadeiro treino de hakuda, onde envolvia um preparo físico elevado e eu teria que começa a praticar o combate corpo-a-corpo para fortalecer meus membros, é isso ou ficar com os membros doendo o resto da vida. Arhhh. Minha perna tá começando a doer. Correr mais de 30 minutos e aquele ferimento na costela está incomodando e sem falar que jantei areia a alguns minutos. Fui passar a mão perto da região onde estava concentrada a dor e para minha infelicidade perdi o controle do fluxo de energia, cambaliei e cai para trás atingindo a areia como um jato. De novo não, drogaaaaa. Cai no emaranhado de areia e comecei a afundar, olhei em volta procurando um apoio forte o suficiente para retomar a corrida ao "paraíso", mas não encontrei e em vez disso me vi cercado por três tubarões da areia. Maldição, uoorrhh.

Dois tubarões da areia investiram no ar contra mim abrindo suas bocas e mostrando seus dentes amarelados e mal cheirosos, era uma imagem da pior que se pode ver. Dentes e mais dentes amarelados e um buraco preto que parecia ser a entrada da garganta. O que os dois não contavam eram que eles investiram na mesma hora e bateram com as enormes cabeças umas nas outras e perderam o equilíbrio, tendo a rota alterado e eu ficando ileso. Os dois tentavam se desenroscar seus ossos que se projetavam de suas costas. Bichos burros. O terceiro tubarão pareceu entender o que o eu pensei, talvez pela careta que involuntariamente fiz, e o tubarão avançou contra mim e rapidamente bati as pernas e fui abrindo caminho entre a areia para sair da reta de sua boca mortífera que ele abriu. Vo me segura nessa coisa, igual a capitã fez com o outro. Como eu não tinha mais do 1,10 de altura desviar foi fácil, pois eu era leve e afundava menos rápido. A criatura passou deslizando como uma águia que dá um rasante em sua presa, e o rabo dele bateu na minha perna e tentei agarrar, e não tive sucesso. Já sei oque fazer. Mudei de estratégia, retirei a zanpakutou da bainha puxando a empunhadora da espada com um esforço tremendo e a areia logo preencheu a bainha me deixando mais pesado óbviamente.

Nesse momento eu estava em uma luta mortal pela minha vida e meu oponente, um tubarão da areia sedento por sangue e vingança por eu ter "supostamente" ofendido ele. Exatamente. A criatura observou o metal reluzente brilhar com o reflexo do sol e foi diretamente atraído por ele. Droga, ele é atraído pelo reflexo do sol. Com a tentiva desesperada e tola ajustei a lâmina da zanpakutou na direção dos olhos do tubarão, de forma a que o reflexo do sol bateria na lâmina e atingisse os olhos da criatura com duas vezes mais de cegueira, era um artifício bom porém, sempre tem a margem de erro que era pequena. Os globos oculares daquela coisa eram enormes, tinham o meu tamanho e eram amarelos, errar aquele ponto seria quase impossível. Vamos, uuoorrhh. Vamos logo! A medida que a criatura avançava, minhas chances iam diminuindo e minha esperança de viver também até que...a criatura parou o percurso bem a 2 metros de mim e começou a se remexer loucamente com os globos fechados, essa era minha chance! Corri até a coisa, ou melhor nadei até a coisa. Guardei a zanpakutou e agarrei seus espinhos e subi ao poucos nele, a coisa funcionou perfeitamente como uma escada e o monstro começou a se remexer. Vo usar você como plataforma amigão. Foi mal pelos seus olhos mas também são bem feinhos hein, hahahhaa. Saltei com dificuldade, não era fácil montado naquela coisa. Por um breve instante me senti como um peão que monta um touro selvagem em um rodeio. Concentrei a energia e manti o fluxo criando a placa e fui avançando para frente, olhei para trás e observei a criatura olhar para mim e desaparecer com um ar de frustação e pena por não ter conseguido me jantar, somente ri da cara dele e dei de ombros.

Pensamentos
Ações
Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 21:54

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 21:56

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:13

Deserto 22:01, quinto post

Aaaarrghhh, que irritante isso! Meu deus. Tinha recomeçado a corrida a terra prometida que para mim não existia, comecei a desconfiar se a capitã estava nos pregando uma peça como controlar o sistema da máquina de simulação e fazer nós andarmos quilomêtros e quilomêtros fazendo crer que estavámos avançando quando na verdade estavámos parado. Não fiquei nem 1 minuto suspenso no ar e a placa falhou denovo e comecei a cair, na queda concentrei em criar uma placa resistente porém pouca duradoura para recuperar o equilíbrio e criar outra resistente para continuar, e minha idéia deu certo.

A placa aguentou o suficiente para eu me reerguer sobre o ar e continuar a correr para a ilha, mas no momento em que eu estava me ajeitando um tubarão da areia dei um pulo como rápido como um missíl e abocanhou parte das minhas vestes, quase cai mais consegui ficar bem. Droga. Mudei de opinião sobre essas aulas de shunpo vou reclamar com essa capitã. Continuei a corrida até a ilha mais usei o shunpo para ir mais rápido, comecei a resmugar sobre a aula com um humor nada agradável falando coisas da capitã que não seria nada agradável e sensato dizer na sua frente.

Ações
Falas
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:13

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:25

Off: kkkk! Tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:33

Deserto, 22:10 sexto post


Continuei a corrida até a ilha, observei vários tubarões pularem um após o outro de fato, eles estavam extremamente agressivos agora. De repente minha reiatsu falhou novamente e placa começou a sumir, tentei recuperar o flexo recriando o resto da placa. Recomecei a correr novamente.

Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:33

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:36

Off: Tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:39

Deserto 22:12, sétimo post

Falhei no fluxo de reiatsu constante, reconstrui a placa de reiatsu e continuei o caminho, frustado. O fluxo de reiatsu estava começando a falhar diversas e diversas vezes e isto estava se tornado frustante e irritante para mim. Comecei a me queixar em minha mente sobre a aula odiando cada vez mais o local. Merda de lugar. Por que a capitã devia escolher esse maldito lugar para essa aula.

Pensamentos
Ações


Última edição por Akihiro Momaru em Seg 21 maio - 22:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:39

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Seg 21 maio - 22:53

Off: Cuidado com a linguagem! Bem, por fim concluis-te a aula, e obtiveste o shunpo nível 5 + 9 pontos exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 19:53

Era noite quando Asura partira para a aula de hohou, "Me pergunto o que teremos que fazer e o que aparecerá no simulador.. Pensamentos bem preocupantes rodeavam a mente de Asura, já que no último treino foi quase que fatal.

Asura então chegará no local em que seria executado o treino, e mais uma vez deveria passar pelo "escaneador humano"."Já que estamos passando por isso de novo, provavelmente se tornará rotina nos próximos treinamentos..."

O jovem Kasumioji logo a adentrar na sala de simulações, foi coberto por uma luz branca, que cegava a tudo e a todos, e então quando a visão de Asura finalmente retornou, ele viu uma paisagem que não esperava que fosse ver..

Citação :
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Nadar na areia como se fosse água? Entendo o motivo agora do Tengoku e no Hashi...Porém não pode ser tão simples.

Asura então começava a buscar uma resposta sobre o que o treinamento se baseava, e então quando ele mais desejava uma, ela surgiu debaixo das areias daquele deserto..

Citação :
Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Asura se assustará conforme a criatura vinha se aproximando..

-Ai meu deus, ta-taichou, o que você pretende fazer com isso?

O jovem tulipano perguntava em um tom de medo e insegurança.

Citação :
-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.

-Taichou, você quer que eu acredite que isso aí é manso? Ichi333 Se quer nos matar então pelo menos nos diga. IchiGota


Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Ao ouvir a explicação sobre o objetivo que a taichou queria que atingimos, Asura apenas chegou em uma conclusão, e então agachado em um canto da sala, Asura em um tom depressivo repetia a si mesmo o que havia concluído.

-A taichou quer matar os novatos.. Sim! É uma rebelião para acabar com todos eles...

Depois de se recuperar de sua depressão Asura ergueu-se e decidiu enfrentar sua morte, quero dizer, seu destino. Ao levantar-se, em um grito de liberdade apontando o céu, Asura se libertará da insegurança.

-Muito bem! Até parece que a taichou falou sério que irão nos comer, vamos logo terminar com isso!

Infelizmente logo ao terminar seu discurso um estudante foi engolido por um dos tubarões, e então a confiança de Asura se foi junto ao aluno, que ambos descansem em paz. Mesmo sem confiança, ele decidiu seguir em direção ao deserto.

Asura caminhava sobre o ar e então começou a usar seu shunpo para se aproximar pelo menos até a metade da distância entre o ponto de partida e a ilha, algumas vezes utilizou seu shunpo para dentro da boca do tubarão, porém por enquanto tem conseguido escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 19:53

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 19:57

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:49

Asura havia falhado em chegar até a metade do deserto, aquele calor escaldante e aquelas criaturas raivosas não ajudavam muito.

-Ótimo, vou tentar desde o começo, só não espero ser engolido por esses tubarões da areia.

Asura então se ergueu em direção ao céu e então a mais ou menos 10 metros do chão se manteve em pé, olhou a distância a ser percorrida até a ilha, e então seguiu em frente."Tudo ou nada, vamos lá."

O jovem tulipano então começou a correr e ao sentir o primeiro tubarão vindo de baixo de seus pés utilizou seu shunpo para mover-se para frente, então começou a utilizar o mesmo até onde conseguisse seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:49

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:52

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 21:19

"Isso é mais complicado do que eu imaginará"

Era a única coisa que Asura dizia a si mesmo enquanto enfrentava mais uma falha."Me pergunto se a taichou consegue me ver daqui."

Asura logo se recuperou e então viu que estava apto a tentar de novo, pulou aos céus, usou seu shunpo, e então seguiu seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 21:19

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 21:25

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:03

Asura havia atingido metade do percurso que deveria correr. Durante a passagem, o jovem tulipano utilizou uma maneira de passar, que ele adotou o nome de "Enganar os idiotas dos tubarões". Basicamente Asura utilizava seu shunpo da direita para esquerda, fazendo que de uma maneira simétrica os tubarões colidiam-se de frente uns com os outros. Havia funcionado até metade do caminho.

-Ah, esse calor escaldante realmente não está ajudando, me pergunto se a taichou não poderia dar uma aliviada na temperatura da sala...

Asura havia parado apenas por 4 segundos para descansar e pensar um pouco, porém os tubarões, agora raivosos, tentavam pegá-lo. O jovem e em perigo Kasumioji não tinha tempo nem mesmo para respirar.

"É verdade, eles vão ficando mais violentos conforme vou me aproximando da ilha, isso explica muito.

Deveria aumentar sua velocidade, era a prioridade de Asura. Os tubarões vão ficando mais furiosos, portanto mais rápidos e mais perto de engoli-lo.

-Esquerda... Direita... Recua... Esquerda de novo!

Asura usava seu shunpo para enganar os pobres animais e fazê-los baterem entre si. O coração do jovem e bondoso Kasumioji quase sentia-se mal por eles, quase.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:03

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:07

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:17

Asura ainda não havia conseguido chegar a ilha, parece que sua técnica não estava a dar muito certo. "Muito bem, vamos pensar em outra coisa... Droga... Não tenho tempo para pensar!

Asura corria desesperadamente em direção a ilha, não tinha tempo para bolar nenhum plano, era uma questão de vida ou morte virtual. O jovem Kasumioji permaneceu correndo e utilizando seu shunpo ao detectar o tubarão da areia chegando, porém, isso não veio a durar por muito tempo, as criaturas estavam ficando realmente irritadas e mais rápidas.

-Se continuarem desse jeito vão suprimir minha velocidade..

O tulipano se preocupava com a aproximação dos tubarões, que já superavam seu shunpo, porém essa era a ideia do treinamento, para sobreviver, o próprio teria que superar sua velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:17

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Qua 23 maio - 22:22

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo nível 5 + 9 pontos exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue821/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 16:53

No último treino, junto com a chave que me livrava das coleiras para-raio de cobre, havia um convite. Nesse convite, dizia que às 22:00, no mesmo local onde treinamos shunpo nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Chego lá faltando 15 minutos para as 22 horas e a capitã estava introduzindo o assunto do local novamente. Ela nos guia pelo corredor que novamente disparou inúmeras luzes contra nós. Passado o corredor, chegamos numa sala onde a capitã, com um bater de palmas, criou um cenário onde a areia era tão maleavel e densa quanto a água. Ela se extendia por uma imensidão e quando a capitã diz que era um mar de areia, todos associam o oceano com aquele local. A capitã então mostra-nos os tubarões de areia que ali habtavam.

"Incrível e Assustador... essa capitã é completamente imprevisivel. Sem contar nessa risada... não parece nada do bem..."

A capitã termina de explicar a missão e então todos os shinigamis se espalham pelo cenério para tentar chegar até a ilha.

Rapidamente, me posiciono próximo ao mar de areia e então uso o Tengoku e no Hashi para que possa andar sobre a areia, que mais parecia água.

"Que lugar mais confuso... a capitã disse que passou sua infancia aqui. Concerteza ela deve ter treinado bastante aqui. Deve ser um local ótimo para treinos de houhou... "

Assim que consigo excutar o Tengoku e no Hashi, começo a correr com toda a velocidade que consigo até chegar próximo aos tubarões.

"Preciso me esquivar deles, assim como disse a capitã, usando minha velocidade!!"

Corro com toda a velocidade que consigo até que vejo um tubarão saltando sobre mim. Rapidamente uso o shunpo para poder desviar daqueles dentes afiados. Parando a alguns metros dali, outro tubarão salta sobre mim então, num reflexo, uso novamente o shunpo.

"Meu Deus, esse lugar está cheio de tubarões..."

Continuo correndo em direção a ilha. Derrepente, da areia, saem duas barbatanas que "correm" ao meu lado, uma de cada lado.

"Os tubarões são tão rapidos quanto eu."

Então uma terceira barbatana surge atráz de mim, em ritimo acelerado e a qualquer momento me pegaria. Decido usar o shunpo para frente, que era o unico local que não haviam tubarões, mas antes mesmo que eu use a técnica, salta na minha frente um tubarão.

"Não sei se é porque estou mais perto deles agora, mas esse parece bem maior que os outros. E agora... o unico local livre... é para cima."

Então rapidamente uso o Tenmetsu, me lançando velozmente para cima e saindo daquele circulo de tubarões. Lá em cima, uso o Tengoku e no Hashi e continuo correndo pelo ar.

"Aqui em cima eles não vão me alcançar..."

Mas então um tubarão salta, passando por cima de mim.

"Talvez me alcancem... droga, preciso correr!"

Então uso o shunpo no ar, para tentar chegar o mais rápido possível a ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 16:53

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 23:31

Off: Pergunta... É difícil de seguir o que eu peço no meu primeiro post? Eu acho que não. Vários colegas vossos já o fizeram. Por isso, não digam que fazem A, B ou C. Não podem desviar-se de um tubarão se não souberem o valor do dado! Por amor de Deus, suponham! Não façam, suponham! Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Left_bar_bleue821/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 0:12

Depois de seguir pelo ar, consigo dsviar de alguns tubarões d'areia e seguir em direção a ilha.

"se me lembro bem, a capitã disse que agora, os tubarões ficariam mais velozes... devo tomar cuidado"


Pensando
isso, dou uma olhada para baixo e para os lados para ver se havia algum
tubarão. Então vejo um shinigami andando sobre a areia do meu lado.
Derrepente, o shinigami saiu voando para frente e ferido.


"O que foi isso? O que aconteceu com ele?"

Então, no lugar onde ele estava, vejo uma cauda subindo e então no mesmo segundo desaparecendo.

"Meu Deus... eu de fato não encontrei os tubarões rápidos desse oceano de areia. "

Então sinto uma presença se aproximando de mim.

"Aahh
meu Deus... e se for um daqueles tubarões rápidos demais? Eu tenho
poucos segundos para aprender o shunpo de nv 5 se não, serei atingido
por ele."


Rapidamente começo a concentrar reiatsu nos pés para poder fazer um shunpo mais rápido

"Tomara que eu consiga... se não, posso até morrer, sabe-se lá o quanto a capitã controla essas feras do deserto. "

O tubarão se aproximava cada vez mais, só que antes mesmo dele chegar , surge um outro tubarão vindo frente a frente comigo.

"Aahh...
agora são dois. O que fazer??? O que fazer?? Eu já estou no ar, não
posso ir mais pra cima... é muito frio. Se eu decer, estarei facilitando
para eles. Estou concentrando esse reiatsu para executar um shunpo mais
forte para desviar de um tubarão forte, não posso desperdiça-lo com
esse fraco que vem pela frente. "


Então,
espero o primeiro tubarão saltar para me pegar. Assim que o primeiro
tubarão salta, tento usar o Kukkyoku para desviar dele. Assim que tento
usar o Kukkyoku, o segundo tubarão, mais rapido que o que estava vindo
pela frente, surge derrepente ao meu lado. Pressionado por dois
tubarões, resolvo tentar usar o shunpo nv 5 para desviar deles,
liberando então todo aquele reiatsu que havia concentrado nos pés para
poder ir o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-