Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 8 Fev - 1:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #8 - Shunpo"

E após quase duas semanas, vamos voltar à Sala de Simulação. Vou trazer de volta um treino que já fiz há bastante tempo, mas que eu adorei... Kufufufufu! Estou mortinha por revisitar aquele local... Marquei a aula de hoje para as 22 horas da noite. Não era necessário ser tão tarde, mas eu tenho muita coisa para fazer antes da aula. Por isso, mais uma vez à noite!

Ok... Eram 21 horas e 30 minutos... Dirigi-me para a entrada do corredor, e esperei lá pelos interessados... Em meia hora, o local encheu... Encheu entre parêntesis, pois não estavam lá todos que participaram nas aulas anteriores, mas... Havia alunos das aulas mais antigas, que nunca conseguiram o nível 5! Kufufufufu!

-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

Deixei todos entrarem... Fiquei para último, para puder admirar mais aquele local... É uma obra prima! Todo o tipo de análises, sem haver invasão ao corpo do shinigami! Às vezes, eu e a minha equipa esmeramo-nos! Kufufufufu!

Assim que estava tudo dentro da sala, as portas para a sala e para o corredor fecharam-se... Mais ninguém poderia entrar até a aula estar concluída.

-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!

Ria que nem uma perdida! Era sem dúvida algo de estranho vindo de mim... E para piorar, quando eu me ria, queria dizer que vinham problemas... Se me ria assim, mais valia não saber o que ia acontecer! Bati uma vez às palmas, e a sala começou a girar... Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos... Aquele sabor... Trazia-me memórias... Quando a nossa visão voltou, estávamos perante um glorioso mar de areia...

-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...

Toquei na areia... Ela, apesar de ser granulos de rochas, era fluída como água...

-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Ao longe, vi algo a saltar... Eles vinham aí...

-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!

Entrei no mar... Um tubarão vem a altas velocidades em direcção a mim... Mas quando chega à minha beira, ele para... Comecei a fazer-lhe festas!

-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.

Subi para as suas costas...

-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Estalei os dedos, e logo 10 tubarões saltaram e voltaram a mergulhar... Olhando para o fundo, podia-se se ver bem mais de 3 dúzias de barbatanas... E cada tubarão só tinha duas...

-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...

O tubarão sobre qual estava sentada, começou a nadar em direcção à ilha...

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar dois D20, em posts diferentes. No primeiro post, precisam de tirar um 11 ou mais. Se conseguirem, no segundo post, terão de tirar um 14 ou mais. Caso falhem na primeira tentativa, terão de voltar a tentar, até conseguirem o 11 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira (isto é, conseguir os dois valores à primeira).

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Última edição por June Tethys em Sab 11 Fev - 0:52, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 19:04

Usei o Tengoku e no Hashi para me suspender no ar, e o Shunpo nível 4 para me esquivar da estocada no tubarão. Mas mesmo assim, eu levei um grande dano na perna direita, em que o tubarão mordeu a mesma.

- Isso está difícil demais para o meu gosto... - Falei, ignorando o machucado causado pelo tubarão de areia.

Novamente, eu fiquei de pé no mar de areia, começando a correr no mesmo, tentando atingir a velocidade solicitada, mas de novo sem me concentrar direito do Tengoku e no Hashi. Eu corria em disparada, flexionando as pernas e pulando, fazendo o mundo a minha volta se desmaterializar e se materializar novamente, graças ao meu Shunpo.

Nessa hora, não consegui definir o Shunpo que eu usava, se era o nível 4 ou o nível 5, já que eu estava começando a aperfeiçoar a técnica aos poucos.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 19:04

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 19:42

Off: Custou, mas conseguis-te! ^^ Podes avançar para a segunda parte!
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 20:47

Eu consegui escapar da primeira fase do treino, estava na metade do caminho para chegar a ilha no meio do mar de areia. Os tubarões continuavam avançando em minha direção, esses que avançavam em mim eram mais fortes e maiores...

A professora avisara, que chegando naquela parte do mar de areia, os tubarões começariam a ser mais agressivos. Eles me ignoraram, alguns, já que eu não era a única shinigami querendo ir para o outro lado da ilha. Porém, quando estava chegando bem perto do pedaço de terra flutuante, eu fui pega desprevenida por um tubarão.

Ele saiu do mar de areia e pulou em minha direção. Eu fiquei desesperada, e tomei um enorme susto com aquilo. Como instinto, pulei para trás, e consegui me esquivar da investida do tubarão. Ele caiu dentro do mar de areia, e saiu de lá um pouco mais a frente, á 2 metros de distância.

Ele estava perto demais, e seria impossível desviar... talves. Eu ví o mundo se desmaterializar novamente, e assim, flexionei os joelhos e pulei em grande velocidade, esperando que eu tivesse me esquivado do tubarão maior.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 20:47

'd20' : 4
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 20:51

Off: Bem... Recomeçou... Volta a tentar! ^^
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 20:59

Os tubarões não eram só maiores, eram também mais rápidos. Eu consegui usar o Shunpo nível 4 para me desviar do tubarão, mas isso foi apenas por um momento. Logo depois de reaparecer no ar um pouco mais acima do tubarão, ele usou uma força incrível, e conseguiu dobrar o seu corpo para me dar um tapa com a sua cauda.

Aquilo foi extraordinário e... doloroso. Eu fui lançada novamente para trás, e rolei na água com a velocidade, não usando o Tengoku no Shunpo. Depois, acabei entrando no Mar de areia, e exalei um pouco daquele líquido.

Subi a superfície, e tossi, movimentando as pernas debaixo d'água. Usei o Tengoku no Hashi para andar em cima da água novamente, e o mesmo tubarão de antes vinha para me atacar. Eu virei a cabeça, e comecei a correr em sua direção.

- "Yensa", você não tem nada melhor para fazer não?

Ele pulou ao meu encontro, e eu usei o Shunpo, esperando aparecer bem perto da ilha, o suficiente para que eu estivesse longe do alcance dos tubarões de areia.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 20:59

'd20' : 15
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 7 Jul - 21:03

Off: Boa! À segunda! ^^ Obtiveste o shunpo + 10 pontos.
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
108/1000  (108/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 22 Ago - 23:50

Desta vez tinha chegado no local marcado na hora marcada, eram 22:00 em ponto e a maioria das pessoas estavam ali, era a minha primeira vez na sala de simulação, tudo me parecia muito bonito e interessante, admirei o dispositivo, estava fascinado por aquele aparelho, não demorou muito para a June Taichou começar a falar.
-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!
Fui um dos primeiros a entrar no simulador, estava ansioso por saber mais sobre aquilo, ao entrar, luzes percorreram todo o meu corpo provavelmente para fazer uma análise biométrica do corpo de todos nós, para depois projetá-los em simulação. assim que a June Taichou fechou a porta começou a falar novamente.
-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!
June Taichou ria incansavelmente, sabia que aquilo era um mal sinal para nós, muito provavelmente, teríamos algum risco de morte naquela aula, geralmente a Taichou não ria, as vezes direcionava um sorriso sarcástico para nós o que já era mal sinal, então eu não queria nem saber o que vinha pela frente, pelo seu riso... não era coisa boa. Após parar de rir bateu palmas e a sala começou a girar, girar e girar, girava cada vez mais rápido até que um flash de luz inundou a sala. senti uma brisa seca e quente, ao abrir os meu olhos, a sala havia sumido, dando lugar a um deserto imenso um verdadeiro mar de areia, este era tão grande que ultrapassava a linha do horizonte, pensei comigo mesmo, qual seria a aula.
- Vamos caçar alguma coisa neste imenso deserto? não... pelo riso que June Taichou havia dado antes da aula é mas provável nós sermos a caça. Bem é melhor eu prestar atenção ao que ela fala.
June Taichou deu um grito, parecia alegre, mas não conseguia distinguir suas emoções.
-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...
A Taichou pegou um punhado de areia, este se esvaia de sua mão como se fosse água, achei impressionante o jeito que esta areia se comportava, realmente era um mar de areia, seco e sem vida, levantando rapidamente a Taichou falava.
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu! Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!
Quase que de imediato um dos tubarões da areia saltava perto de nós, agora percebia que o mar de areia era mais vivo do que eu esperava, logo após falar conosco, June Taichou entrou no mar, um tubarão vinha muito rapidamente em sua direção mai ao chegar perto foi diminuindo a sua velocidade, e esta começou a acariciar o Tubarão.
-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões! Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial. - June Taichou Subiu ás costas da criatura e novamente dirigiu-se a nós -Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!
Bem em teoria a aula era fácil, apenas andar o mais rápido possível para o outro lado do deserto, mas como se tratava da June Taichou estava fácil de mais, e assim como suspeitava ela estalou os dedos e 10 tubarões saltaram do mar, e conseguíamos ver a barbatana de muitos outros, eram aproximadamente 3 dúzias de barbatanas, ao olhar para June Taichou esta exibia o sorriso sarcástico de sempre, depois olhando para seu "pequeno mascote" falava.
-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...
O tubarão a levou para um local mais afastado de nosso ponto de início e depois esta fez sinal para começarmos. Bem esperei alguns alunos irem na minha frente para fazer uma estratégia que me colocasse rapidamente do outro lado do deserto, e sem ferimentos, pois ainda me sentia dolorido por causa do ultimo, observei bem e percebi que deveria evitar chegar perto de uma área de aproximadamente 5 metros das barbatanas, e não poderíamos esquivar para cima, pois outro tubarão me pegar no meio do salto. após formular a minha estratégia me preparei e comecei a minha prova.
- Shunpo!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 22 Ago - 23:50

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 23 Ago - 0:04

Off: Podes continuar.

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
108/1000  (108/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 23 Ago - 0:39

Como eu previa sem entrar em uma área de no mínimo 5 metros de qualquer barbatana, e sem dar pulos, apenas usando o Shunpo, consegui passar da primeira parte da prova, agora com certeza seria diferente, os tubarões estariam bem mais agressivos, então teria que usar uma estratégia diferente, ou pelo menos ser mais cuidadoso que antes, lembro-me de quase entrar na área de um dos tubarões, e em outra parte quase ao final também me lembro que quase levei uma rabada dei dos tubarões, mas isso tudo já passou preciso me concentrar em como passar da próxima parte, já conseguia avistar a ilha ao longe, fechei os olhos, esperei um pouco e pensei, desta vez não poderia me desconcentrar, teria que usar o Shunpo impecavelmente, e não poderia me aproximar das barbatanas em um raio de aproximadamente 10 ou 15 metros, aumentei o raio pois provavelmente estariam mais alertas. depois de criar a minha estratégia abri s olhos e recomecei a prova.
- Shunpo!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 23 Ago - 0:39

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 23 Ago - 0:42

Off: Aula concluída. 13 pontos.

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:20

‘’Mais uma aula daquela taichou.’’

Pensava enquanto me dirigia à aula de june-taichou que seria na sala de simulação, a qual tinha ido somente uma vez, e que não tinha boas lembranças sobre ela. A aula seria em um horário incomum, as 22 horas da noite foi então que pensei:

‘’22 horas? Muito estranho, será que faz parte de mais um dos treinos difíceis dela? Ou será só conhecidencia? ’’

Chegando ao local designado para o treinamento, avistei june-taichou juntamente com alguns shinigamis que assim como eu compareceram para a aula. É então que june-taichou se pronuncia:

Citação :

Todos entram, e ela é a ultima da fila, e assim que todos entraram a porta da sala se fecha e june taichou continua sua pronuncia dizendo:

Citação :
Ela ria muito, parecia que estava bêbada ou algo do tipo não sei bem, só sei que não gostava muito dessa taichou.
Ela bate palmas uma única vez e a sala começa a girar, não fiquei tão surpreso, pois já havia visto isso uma vez, mais ainda me admirava com tanta tecnologia
Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos
Quando abri os olhos, percebi que estava numa espécie de deserto, onde só conseguíamos ver areia, e algumas superfícies rochosas.

Citação :
‘’COMO UMA PESSOA PODE AMAR UM DESERTO? MEU DEUS, AQUI SÓ TEM AREIA’’ IchiGota

Perguntei a mim mesmo depois do que ela disse.

Citação :
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!
-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Me surpriendi, ao ver aquele estranho animal, parecia um tubarão porém tinha espinhos e uma grossa escama envolvendo seu corpo.

Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Me surpriendi bastante, pois seria um treino extremamente diferente. E até agradável, diferente do choque que eu levei numa colina num treino a algum tempo atrás.
Foi então que me posicionei, concentrei minha reiatsu na região dos pés, executando o shunpo em direção a ilha.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:20

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:21

Off: Podes continuar.

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:28

Eu já estava quase chegando, na ilha.
Avistei alguns tubarões a minha frente e outros ao meu lado, porém enquanto eles não me atacavam, continuava utilizando o shunpo para chegar ao local. Porém quando estava prestes a chegar um tubarão surge ao a minha frente e pula a minha direção com o intuito de atacar-me.
Eu desembainho minha zampakutou e uso uma técnica de zanjutsu chamada ''Lâmina defensiva'' defensiva com o intuito de parar a investida do tubarão e ao mesmo tempo não me atrasar.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:28

'd20' : 5
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:30

Off: Volta a tentar.

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:41

Usei a técnica que aprendi com akechi-taichou.
Mais não foi suficiente e o tubarão me ataca, parando meu shunpo, foi então que usei o Tenmetsu para ir para cima, e logo após usei o Tengoku e no Hashi para criar placas de reiatsu e continuar utilizando o shunpo por cima do tubarão.

‘’Agora é só me concentrar, já consigo ver a ilha, eu só preciso ser mais rápido do que ele.’’
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:41

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:46

Off: Volta a tentar!

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:48

Eu estava sim sendo mais rápido que o tubarão que me perseguia, porém enquanto nós travávamos uma corrida, um tubarão pula em minha frente, sem tem muito tempo para pensar apensa disse:

-Jin!

E fiz um desvio lateral, conseguindo esquivar-me do tubarão, porém isso me atrasou mais uma vez, e o tubarão que me perseguia pela areia, assim como a ilha, ficavam cada vez mais próximos.

Off: DESCULPE JUNE-TAICHOU EU SEI QUE VOCÊ PEDIU PARA NÃO POSTAR OFF'S MAIS PELO AMOR DE DEUS, COMO PODE TANTO AZAR? IchiGota

Última edição por Hisashi Kiba em Sab 25 Ago - 16:49, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:48

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 16:57

Off: Volta a tentar.

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:08

Cada vez que eu me aproximava da ilha parecia que os tubarões ficavam mais irritados com a minha presença, muitos pulavam tentando me acertar, e não podia desviar a atenção do que estava abaixo de mim.

-Laminas defensivas!

-Jin!

Hadou Nº 4 Byakurai!

Hadou Nº 33 Soukatsui

E assim ia mesclando técnicas que eu havia aprendido com diversos taichous, para afastar dos tubarões, ainda utilizando o shunpo, enquanto pensava:

‘’Droga essa ilha não chega nunca?’’

''Mais que treino exaustivo''

Última edição por Hisashi Kiba em Sab 25 Ago - 17:08, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:08

'd20' : 2
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:10

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:16

Eu já estava sem saber o que fazer, estava começando a ficar cansado, então pensei:

‘’Tenho que arrumar um jeito de fazer esse tubarão que esta me perseguindo ficar longe de mim’’.

Então percebi que um tubarão pulou na minha frente com o intuito de me atacar, foi então que usei o Tenmetsu para subir, um pouco mais, fazendo com que os dois tubarões pulassem um contra o outro, batendo de frente um com o outro.
Logo após usei o shunpo e disse para mim mesmo:

‘’Ok, agora vou ter mais tempo para desviar dos outros ataques’’.

E logo após disse:

-Podem vir tubarões!!!
-Yaaaaaaaha!!!

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:16

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:19

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:21

Eu ia lançando vários kidous para os tubarões se afastarem de mim enquanto corria com o shunpo, porém parecia que o numero deles havia aumentado, dobrado talvez, pois já estava bem próximo a ilha, então pensei:

''Chega de kidous, vou começar a atacados com minha zampakutou''.

E aproveitava a velocidade do shunpo, para corta-los enquanto corria.

‘’Dane-se, se june-taichou os acha brincalhões, vou atacar todos que aparecerem na minha frente com minha zampakutou.’’
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:21

'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:24

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:26

‘’Droga, pelo jeito sou o cara mais azarado da soul socyety’’

Quanto mais eu atacava mais tubarões apareciam, estava começando a me cansar porém não desistia de ataca-los com minha zampakutou dizendo:

-ISSO É POUCO PRA MIM JUNE-TAICHOU!!!
-MANDE-ME MIL, DEZ MIL TUBAROES,
-ACABAREI COM TODOS!!!

Eu havia fugido totalmente do objetivo do treinamento, pois muitos tubarões estavam a me atacar, porém assim que podia utilizava o shunpo, para chegar próximo a ilha, porém quanto mais próximo eu chegava, mais tubarões apareciam.
Foi então que por um momento, vi que a ilha estava ao meu lado, então pulei por cima da cabeça de um dos tubarões, e usei o shunpo.
Logo após voltei ao chão, e percebi que tinha caido em cima da ilha.
Avistava alguns shinigamis, estava bastante cansado, e esperava algum sakuriano, ou até mesmo june-taichou me informar sobre o resultado.

Última edição por Hisashi Kiba em Sab 25 Ago - 17:28, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:26

'd20' : 15
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 25 Ago - 17:28

Off: Aula concluída. 6 pontos.

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Seg 3 Set - 21:02

zombie,com tu-tubarões & june-chan soberba-taichou no deserto escaldante 8D.
Eu não sabia, mas aquele treinamento tinha tudo pra ser bem... Nostálgico. Só estranhava o fato de ser tão tarde da noite. Acho que a Soberba-Taichou deva ter algo de vampiresco em si, já que, ultimamente, vinha dando tanta preferência aos treinos durante aquele horário. Primeiro, durante a madrugada, agora no horário em que eu iria dormir.

O pior de tudo era que eu passei as últimas 24 horas de plantão no Centro Médico. O Nura-chan vinha me escalando com bastante frequência, ultimamente, mesmo que eu não leve jeito algum para a medicina. Bem, talvez seja exatamente por isso, pra que eu aprimore as minhas capacidades, Mas isso fica bem difícil quando seu relógio biológico está desregulado. Mas era a minha única oportunidade de obter um nível mais alto de Shunpo, e estava disposta a correr os riscos. Talvez a adrenalina – sim, porque eu estou certa de que haveria – do treino me fizesse ignorar o sono por algum tempo.

Fui lá, sonolenta e com o corpo clamando por minha cama, para o Centro de Tecnologia. Cheguei ao local bem antes do horário previsto, mas estava tão grogue que não percebi quando a Taichou chegou e saudou o grupo – que, por sinal, era bem menor do que a anterior. Segui, como um zumbi, pelo corredor onde ocorria a análise de nossos corpos, passando para a sala de simulação.

Tudo o que posso dizer é que tive de acordar quando a sala ficou quente demais. Ao olhar em volta, percebi que estávamos em uma espécie de deserto. Eu me lembrava de algo daquele tipo, embora fosse mais... claro. E sem aqueles tubarões fofinhos saltando igual a golfinhos da areia. Cheguei até a me aproximar deles, mas a Taichou tomou a palavra mais uma vez. Meus olhos brilhavam ante a perspectiva de sair surfando por aí nas costas de um deles! Será que depois de acabar o treino eu poderia brincar um pouco? – June-chan, eu... – Eu me calei, isso sim. Que história é essa de “June-chan”? Tá endoidando, Yuno? Mordi os lábios e aguardei pelo resto da explicação, embora fosse difícil manter a concentração por muito tempo.

Um objetivo relativamente simples: usar o Tengoku e no Hashi para cruzar aquele mar de areia até uma ilha no quinto dos infernos enquanto escapa de tubarões assassinos e fofinhos. Não podia esperar coisa melhor! Tanto que, assim que foi dada a largada, mexi com a ponta dos dedos na “água”. Era praticamente isso. Os tubarões saltavam mais adiante, esperando pelas suas vítimas. Não demorei muito para agir. Não havia o que raciocinar ali, como não havia, também, nos outros treinamentos. Era só seguir seu instinto e agarrar-se à vontade de manter-se vivo. O resto ficava por conta do seu próprio esforço.

E, bem... Embora eu quisesse muito acabar com aquilo, o sono acabou vencendo, e eu “pesquei”.

Última edição por Gasai Yuno em Qua 5 Set - 17:14, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Seg 3 Set - 21:02

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 5 Set - 17:20

Off: XD Está perfeito! Bem, volta a tentar.

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 6 Set - 1:55

tártaro,com tuba-chan no mar de areia.
Sim, pesquei. Mas quem quase foi fisgada fui eu.

Okay. Eu sabia que não devia ter ido treinar algo que requereria um pouco mais de atenção da minha parte, que exigiria que meus reflexos estivessem aguçados. Mas, bem, quem aqui é homem o suficiente para dizer que não foi com sede demais ao pote uma vez sequer? A ganância é algo natural, e eu pretendia ficar forte. O último pedido do meu Nee-sama fora esse: que eu aprendesse, que crescesse, que descobrisse uma maneira de me proteger. E eu estava ali, buscando tudo isso.

Mas isso esteve a um pequeno passo de acabar. Um passo em falso, literalmente. Há um instante atrás, eu estava correndo a toda; no seguinte, eu estava desacelerando, trombando, tropeçando, caindo. Dormindo. A minha sorte foi que, antes que eu fosse de cara na areia, um daqueles Tuba-chan lindões acabou saindo da água – é, sei que é estranho, mas era assim – o que acabou me despertando. No susto, acabei usando o Kukkyoku para escapar das presas cheias de placa – é, tava mais do que na hora de a Soberba-Taichou levá-los a um dentista – do Tuba-chan.

- Ei, amigo! – Disse, cambaleando por um instante antes de retomar a corrida. – Nunca mais faço plantões na minha vida. – Resmunguei, emburrada, percebendo que a minha velocidade não era nem um pouco suficiente.

Última edição por Gasai Yuno em Qui 6 Set - 16:48, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 6 Set - 1:55

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 6 Set - 17:23

Off: Tens um azar que eu nem comento! Volta a tentar! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 6 Set - 23:19

cursed,com tuba-chan no mar de areia.
Agora era oficial: eu nunca mais ficaria tanto tempo assim de plantão. E da próxima vez que eu encontrasse com o Nura-chan, ele ouviria uma poucas e boas. Tá. Não seria pouca coisa. Nem seriam boas. Aliás, eu nem falaria nada, nunca consigo dizer muito mais do que o necessário quando estou próxima a ele. Talvez o jeito fosse me convencer de que eu precisava MUITO falar isso para ele, mas aí é que ta o problema: nunca estou certa do que realmente quero, sempre mudando, sempre volúvel.

Mas isso nem importa tanto quando você está arrancando uma presa de tubarão da areia de seu ombro. Um do tuba-cha lindo de morrer acabou fechando a boca em torno de meu braço esquerdo. A sorte que eu tive foi o meu braço ficar bem no espaço entre um dentre e outro – não sei como – e o único ferimento evidente era na minha clavícula. Enfiei a mão nas fuças daquele tubarão e ele me largou devido à dor.

Agora era eu quem tinha um braço dolorido e corria, tentando chegar à maldita ilha que não parecia se aproximar nunca. Seria esse algum tipo de maldição para a Yuninho não se dar bem em Hohou? Não. Acho que deva ser algum tipo de reversal russa da genética. Só que sem nada russo.

OFF: Desculpa o post minúsculo, mas fiquei desanimada com isso ç_ç

Última edição por Gasai Yuno em Sex 7 Set - 17:57, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 6 Set - 23:19

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 7 Set - 18:06

Off: Não preocupes. Desde que tenha valor, e que não seja muito pequeno é claro, não faz mal algum. Volta a tentar.

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 7 Set - 18:12

gambiarra,com tuba-chan no mar de areia.
Uma mordida era até aceitável, mas duas? Isso aí já é abusar! Como é que é? Eu tinha algum tipo de placa pendurada no pescoço onde estava escrito “Self-Service Sem Balança”? Não! Não para mim, pelo menos. Talvez houvesse uma plaquinha pendurada no cérebro deles, ou seja lá o que eles tenham dentro da cabeça, pra irem com tanta sede ao pote – e, nessa história, o pote sou eu.

A segunda mordida foi bem mais letal que a primeira, fazendo o meu braço inteiro sujar com o sangue que escorria do ombro.Tive de me virar da melhor maneira possível, usando uma miríade de técnicas para conseguir me manter viva: Kukkyoku para esquivar, Hakufuku para derrubar os tubarões enquanto eu aplicava o Hanshinsu e o Keikatsu em mim mesma. Levou um tempo, eu quase caí de cara na areia algumas vezes, mas consegui evitar as presas por mais algum tempo. Mas aquela gambiarra que eu fizera em meu braço não foi tão efetiva quanto eu esperava.

Também, pudera, eu estava correndo igual a uma doida, estava suja, estava com calor, estava com sono. Estava na reserva. E os meus Kidous não sairiam tão bons quanto deviam. Por outro lado, a minha velocidade parecia ter aumentado um pouco, embora a distância entre mim e a ilha não parecesse ter diminuído tanto assim. Eu só precisava me manter acordada, atenta. Talvez não tivesse os reflexos tão rápidos da próxima vez que um tubarão me atacasse. – Eu só... Só preciso chegar lá. Naquele ponto escuro e do tamanho de uma melancia.

Última edição por Gasai Yuno em Sex 7 Set - 18:28, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 7 Set - 18:12

'd20' : 16
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 7 Set - 18:34

Off: Finalmente! ^^ Podes continuar!

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 7 Set - 19:01

pendeu,com tuba-não-tão-chan no mar de areia.
Engraçado como a sorte não fica muito tempo ao nosso lado, não é mesmo? Eu crente de que tinha tudo para chegar à ilha o quanto antes – e, sim, eu tinha – mas tudo me escapou por entre os dedos em um instante, igual àquela areia sobre a qual eu corria.

Eu estava me esforçando, lutando contra o sono, contra o cansaço, contra as dores dos ferimentos em meus braços, mas tudo isso parecia ficar mais forte a cada passo que eu dava. Meus olhos pesavam, ardiam, minha cabeça parecia um tanto enevoada. Por algumas vezes, senti a minha capacidade motora ir embora. Quando isso acontecia, eu percebia que começara a imergir no sono, e acordava de supetão, assustada com o barulho dos tubarões em volta, na areia. Eles agiam da maneira como o Soberba-Taichou dissera: ficando mais agressivos a cada metro, e logo os improvisos que eu fizera estavam perdendo sua efetividade. Os rasgos doíam e voltavam a sangrar, mas não me arriscaria a uma nova série de Kidous anestésicos, isso acabaria por prejudicar a minha capacidade motora, e perdendo sangue como estava já seria difícil agir rapidamente.

Saltei por sobre a cabeça de um dos tubarões quando ele tentou me morder, assegurando-me de manter a sua boca bem fechada com um Hõrin antes de ele mergulhar na areia. Uma segunda criatura nem aguardou o outro sair de palco para vir para cima e, infelizmente, a nadadeira desse daí acabou me acertando na cabeça. Eu tombei, sentindo a areia quente no rosto, mas usei o princípio do Tengoku e no Hashi para criar um apoio para minha mão direita e não afundar na areia. Isso demandou uma energia extra, que me foi cobrada quando me pus de pé. Três tubarões vinham de uma única vez, um de cada lado, com as bocarras abertas para mim. Tive de usar o meu melhor Shunpo para evitar não virar patê de Yuno.

- Essa mulher... Ela vai me pagar. – murmurei arfando, enquanto voltava a correr em direção à ilha, segurando meu braço esquerdo, que pendia sem forças.

Última edição por Gasai Yuno em Seg 10 Set - 22:11, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 7 Set - 19:01

'd20' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Seg 10 Set - 22:34

Off: Bem, já sabes. Volta a tentar.

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Seg 10 Set - 22:47

perfect trap,com tuba-chan ainda no mar de areia.
Nunca imaginei que o cansaço pudesse tornar-se algo tão... cansativo. Eu pretendia acabar aquele treinamento o quanto antes, chegar logo àquela ilha dando o melhor de mim. Mas não era pelo fato de ser ansiosa, não, ao menos era diferente dessa vez: eu estava um caco. Quando cheguei à sala de simulação – é, fica bem fácil esquecer onde você está quando enfrenta tudo aquilo – eu estava apenas mentalmente, um pouco estressada e, ao mesmo tempo, um tanto letárgica. Mas, com o passar dos minutos em cima daquela areia, sendo mordida, estapeada, cravando Zanpakutou, punho e calcanhares nas fuças de tubarões esquisitos, fofinhos e supercrescidos, eu estava com o meu corpo literalmente em pedaços. Ou bem perto disso.

O grunhido das criaturas ficava maior (assim como elas) à medida que eu ficava mais próxima da ilha. Assim como também crescia a dificuldade em manter os seus dentinhos cheios de problemas de placa bacteriana e gengivite da minha pele outrora pura. Dei um pontapé no maxilar inferior de um tubarão para lançá-lo um pouco mais para cima e evitar que um segundo me mordesse, cravando suas presas na barbatana coriácea do primeiro. Um terceiro veio para cima de mim e eu disparei um Soukatsui na sua boca, quando ele a abriu, obrigando-o a mergulhar. Foi só aí que eu entendi a diferença desse treino para os demais.

No primeiro, o obstáculo era eu mesma e minha dificuldade em direcionar a reiatsu para os pés, e para obter sucesso, eu teria de conseguir tal feito. Na segunda, eu tinha um adversário me pressionando, e eu tive de controlar a minha ansiedade e crescer a minha fúria para avançar. Na terceira, era uma situação de perigo real, nosso primeiro contato com aquela sala de simulação, e eu tive de evitar cair para conseguir vencer, tive de controlar a reiatsu devidamente. Na última aula, precisei lutar contra o perigo que vinha de cima; eu mesma era o vetor de minha desgraça, então era como se eu tentasse fugir de mim mesma. E, agora, eu vinha esse treino como um teste mental. Havia tantos tubarões em cima de mim, estava tão preocupada em manter-me inteira, que acabava me desconcentrando, esquecendo que o meu objetivo principal não era evitar os tubarões e sim chegar à ilha. As criaturas eram só uma consequência com a qual eu tinha de arcar.

- MALDITA – Dei uma estocada no focinho de um tubarão que vinha de frente – JUNE! – A lâmina desceu e rasgou a pele. O animal – eu acho que era um – ganiu e afundou no mar de areia enquanto eu avançava até a ilha, com uma fúria crescente, odiando a Taichou por ela ter preparado uma armadilha como aquelas e a mim mesma por ter me deixado cair tão facilmente naquela rede. Tudo bem, não havia modo de confirmar aquilo, não ainda, e orgulhosa como sou, tenho certeza de que jamais perguntaria tão coisa à líder do esquadrão, mas cada cabeça é um mundo, e eu estava furiosa. Fúria sempre foi um combustível daqueles, mesmo sendo tão instável.

Última edição por Gasai Yuno em Qua 12 Set - 13:33, editado 3 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Seg 10 Set - 22:47

'd20' : 8
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 12 Set - 13:22

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 12 Set - 13:35

ditos,com ah, sei lá! no mar de areia.
Parece que a raiva não era o combustível necessário naquele treinamento, ou eu só não estava usando-o da maneira correta. Eu não poderia precisar qual era o correto, já que a capitã maldita decidiu não fazer nada além de ficar só olhando a carnificina. Bem, acho que ela devia estar no mais intenso deleite com a minha, em particular. Os tubarões estavam caindo sobre mim com tanta voracidade que até pensei que ela devia mesmo ter pendurado a tal placa de "Self-Service" em mim. Até dei umas apalpadelas nas minhas costas pra me certificar.

Mas não havia placa, só aquelas criaturas - que eu começava a achar não tão fofas assim - que teimavam em mostrar aqueles dentes imensos e sujos para mim, mesmo quando eu já derrubara... não faço idéias de quantos dos seus parentes eu derrubei, mas eles estavam boiando (acho) igual a um cardume morto lá atrás. E aquela ilha, hein? Será que não ia chegar NUNCA? Eu já nem fazia mais ideia de há quanto tempo eu estava ali, correndo, me parecia mais que eram dias, mas eu não parecia ter me aproximado mais do que se estivesse montando um caramujo. E, sinceramente, eu estava ficando cansada. Não falo do cansaço de estar correndo todo aquele tempo, fazendo quase nenhum avanço, toda esculhambada e morrendo de sono, não. Estava cansaço da aula, da qual eu não estava tirando qualquer proveito - visível, pelo menos. Eu tivera mais prejuízos do que qualquer outra coisa, e não sou dessas que gosta de acumular ônus.

Só torcia pra que tudo se resolvesse logo. É aquele ditado: se Yuno não vai à ilha, a ilha vai até a Yuninho.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 12 Set - 13:35

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-