Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 1:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #8 - Shunpo"

E após quase duas semanas, vamos voltar à Sala de Simulação. Vou trazer de volta um treino que já fiz há bastante tempo, mas que eu adorei... Kufufufufu! Estou mortinha por revisitar aquele local... Marquei a aula de hoje para as 22 horas da noite. Não era necessário ser tão tarde, mas eu tenho muita coisa para fazer antes da aula. Por isso, mais uma vez à noite!

Ok... Eram 21 horas e 30 minutos... Dirigi-me para a entrada do corredor, e esperei lá pelos interessados... Em meia hora, o local encheu... Encheu entre parêntesis, pois não estavam lá todos que participaram nas aulas anteriores, mas... Havia alunos das aulas mais antigas, que nunca conseguiram o nível 5! Kufufufufu!

-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

Deixei todos entrarem... Fiquei para último, para puder admirar mais aquele local... É uma obra prima! Todo o tipo de análises, sem haver invasão ao corpo do shinigami! Às vezes, eu e a minha equipa esmeramo-nos! Kufufufufu!

Assim que estava tudo dentro da sala, as portas para a sala e para o corredor fecharam-se... Mais ninguém poderia entrar até a aula estar concluída.

-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!

Ria que nem uma perdida! Era sem dúvida algo de estranho vindo de mim... E para piorar, quando eu me ria, queria dizer que vinham problemas... Se me ria assim, mais valia não saber o que ia acontecer! Bati uma vez às palmas, e a sala começou a girar... Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos... Aquele sabor... Trazia-me memórias... Quando a nossa visão voltou, estávamos perante um glorioso mar de areia...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Greatsandsea

-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...

Toquei na areia... Ela, apesar de ser granulos de rochas, era fluída como água...

-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Ao longe, vi algo a saltar... Eles vinham aí...

-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Arvalissandsharkconcept

-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!

Entrei no mar... Um tubarão vem a altas velocidades em direcção a mim... Mas quando chega à minha beira, ele para... Comecei a fazer-lhe festas!

-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.

Subi para as suas costas...

-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Estalei os dedos, e logo 10 tubarões saltaram e voltaram a mergulhar... Olhando para o fundo, podia-se se ver bem mais de 3 dúzias de barbatanas... E cada tubarão só tinha duas...

-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...

O tubarão sobre qual estava sentada, começou a nadar em direcção à ilha...


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar dois D20, em posts diferentes. No primeiro post, precisam de tirar um 11 ou mais. Se conseguirem, no segundo post, terão de tirar um 14 ou mais. Caso falhem na primeira tentativa, terão de voltar a tentar, até conseguirem o 11 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira (isto é, conseguir os dois valores à primeira).

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Última edição por June Tethys em Sáb 11 Fev - 0:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 20:05

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 21:35

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue441/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 23:34

Logo ao se aproximar do ponto final, Hunter se depara com um tubarão a sua direita, crendo que aquele tubarão seria apenas uma distração para o real ataque dos outros tubarões, o garoto salta o primeiro, não esperando o ataque de um que se preparava no local aonde caíra o tulipano. O rapaz não estava com velocidade o suficiente para o desvio, levando o ataque que por sorte não foi certeiro.

"A estratégia utilizada por esses animais é muito eficiente, é como se ele soubesse que eu saltaria e me pegou no local da descida..."

Espantado com a capacidade dos animais que ali estavam, Hunter começa a próxima analise, se baseando nos dados que ali colhera.

"...com certeza não era só aquele tubarão que estava a minha espera, os que vão atacar estão as espreitas em todas as variáveis, ou seja, se eu tivesse ido para esquerda, provavelmente teria um do lado esquerdo, se fosse para frente, teria um na frente e assim por diante..."

Pensava o rapaz enquanto se aproximava de outro tubarão a sua frente

"...se eles já estão na espreita, eu tenho que ser rápido o suficiente para fugir do primeiro ataque, do segundo, terceiro e sabem lá quantos mais!!! Por isso temos que aumentar nossa velocidade muito mais do que temos no momento. Não adianta pensar em qualquer estratégia sem a velocidade necessária. Tenho que me esforçar!!"

E assim, Hunter concentrava sua reiatsu esperando aumentar sua velocidade para os breves ataques que estavam por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Sex 4 Jan - 23:34

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Sáb 5 Jan - 0:52

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue441/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Sáb 5 Jan - 22:53

O rapaz começa a sua segunda tentativa de chegar a ilha passando pelo o ultimo ponto e logo avistando um tubarão que estava a sua frente, Hunter desvia-se indo para direita e como já pensara, um outro animal estava a sua espera, mas o garoto consegue o desvio, saltando para frente, infelizmente não conseguira se desviar totalmente do tubarão a frente o fazendo retornar em um local que parecia estar mais ameno.

" Más que droga!! Eu não posso ficar retrocedendo, desse jeito não conseguirei chegar a ilha."

O tulipano se encontrava preocupado, pois não conseguira aumentar sua velocidade e não havia o que tentasse, se não aumentasse sua velocidade, de nada bastaria fazer outras estratégias.

"Tenho que aumentar minha velocidade. Eles estão por toda a parte..."

Pensava Hunter se preparando para mais uma tentativa.

"...dessa última vez, eu quase consegui, isso me mostra uma melhora. No entanto, tive que retroceder para não ser pego em cheio. Se eu tentasse qualquer direção a não ser voltar, seria facilmente atacado, isso significa que ainda não estou na velocidade necessária."

O garoto de fato parecia mostrar alguma melhoria, mas não o suficiente para concluir o objetivo de chegar à ilha.
O rapaz concentrando sua reiatsu, tentará mais uma vez superar a velocidade dos tubarões e chegar a ilha.

"Pelas experiências que passei, creio que na próxima conseguirei."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Sáb 5 Jan - 22:53

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Dom 6 Jan - 0:31

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue200/200Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue441/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Dom 6 Jan - 13:03

O tulipano parte para sua próxima tentativa, sendo falha as outras, tenta concentrar-se em melhorar sua velocidade, vendo que não estava na velocidade necessária para ultrapassar a velocidade dos animais. Com o propósito em mente e o objetivo de chegar a ilha, o rapaz começa novamente a tentar.

"Eu sei que eu posso conseguir."

Hunter começara e logo avista um dos animais vindo da direita, desviando assim para esquerda e em continuação ao ataque, um vem por de baixo, fazendo o rapaz saltar para cima e ao cair, novamente a tentativa falhara. Outro tubarão já estava a espreita para atacar o rapaz, que por pouco não foi atacado em cheio pelo leve desvio realizado.

"Caramba, eu dei bobeira de novo!"

Pensava o rapaz se preocupando em não levar um novo ataque.

"Se eu continuar nessa, uma hora eles vão me atacar em cheio! Eu tenho que aumentar minha velocidade. Mas está praticamente impossível, ainda mais com a pressão dos ataques!"

Enquanto pensava, o rapaz sente uma tensão na areia, que ao olhar para baixo, vê certa movimentação, talvez causado pela a vibração de algo que vinha por baixo, e Hunter estava certo, logo um ataque por baixo tentara pegar forçando assim uma nova tentativa.

"E lá vamos nós!"

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Dom 6 Jan - 13:03

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Dom 6 Jan - 16:36

Off: Aula concluída. 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue150/150Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Seg 18 Mar - 15:01

Uma aula de hohou havia sido preparada para a noite e estando ciente disso, estava correndo pela Soul Society para já estar aquecido para aquela aula, já estava escurecendo e o local da aula é nostálgico, fui correndo com o shunpo para ir no local e, olhando para os lados, avisto um pequeno grupo de shinigamis indo fazer a aula, sem mais nem menos, a capitã e todos os shinigamis que iriam fazer a aula estavam perto da porta do local onde eu já havia feito uma aula antes.
A capitã começou o seu discurso e ao todos entrarem no lugar, as portas para a sala e o corredor se fecharam, de repente, uma luz era projetada na sala e eu já estava preparado para algo como isso mas, era tão forte que tive que permanecer de olhos fechados, quando a luz havia desaparecido, um imenso e escaldante mar de areia estava presente a minha frente, estava impressionado com isso, não sabia que podia projetar coisas tão grandes como esta.
Citação :
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que
mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês
podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O
sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!
Ainda olhava para aquela paisagem real, era muito impressionante, algo estava se aproximando e vendo duas barbatanas aparecendo sobre um pedaço do mar de areia, um tubarão de areia saltava sobre o mar e parecendo que ia atacar a capitã, ela simplesmente subiu nas costas do mesmo e explicou sobre o que deveríamos fazer.
Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!
Estalando os dedos, a capitã chamou vários tubarões, tinha em cerca de 3 dúzias de barbatanas presentes no local e, me posicionando para o horizonte onde permanecia tal ilha, concentro meu reiatsu sobre os pés e mer preparo para começar a correr sobre o mar de areia, estava certo que poderia ser acertado ou mordido por um tubarão mas esquecendo isto, saltei sobre o mar de areia e comecei a correr com o shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Seg 18 Mar - 15:01

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1Ter 19 Mar - 1:58

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Aula #08 - Shunpo Nível 5 - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-