Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 8 Fev - 1:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #8 - Shunpo"

E após quase duas semanas, vamos voltar à Sala de Simulação. Vou trazer de volta um treino que já fiz há bastante tempo, mas que eu adorei... Kufufufufu! Estou mortinha por revisitar aquele local... Marquei a aula de hoje para as 22 horas da noite. Não era necessário ser tão tarde, mas eu tenho muita coisa para fazer antes da aula. Por isso, mais uma vez à noite!

Ok... Eram 21 horas e 30 minutos... Dirigi-me para a entrada do corredor, e esperei lá pelos interessados... Em meia hora, o local encheu... Encheu entre parêntesis, pois não estavam lá todos que participaram nas aulas anteriores, mas... Havia alunos das aulas mais antigas, que nunca conseguiram o nível 5! Kufufufufu!

-Muito bem... Para começar, boa noite! E para continuar... Vocês já sabem! É só atravessar o corredor! As luzes não vos fazem mal, só estão a fazer leituras de todo o vosso ser! E, quem não estiver presente quando entramos todos na Sala de Simulação, as portas fecharam-se permanentemente! Vamos lá! Entrem!

Deixei todos entrarem... Fiquei para último, para puder admirar mais aquele local... É uma obra prima! Todo o tipo de análises, sem haver invasão ao corpo do shinigami! Às vezes, eu e a minha equipa esmeramo-nos! Kufufufufu!

Assim que estava tudo dentro da sala, as portas para a sala e para o corredor fecharam-se... Mais ninguém poderia entrar até a aula estar concluída.

-Muito bem. A última vez que cá estivemos, foi para treinar o nível 3 e o Tengoku e no Hashi. Hoje, iremos apenas treinar o nível 5, mas garanto-vos que terão necessidade do Tengoku e no Hashi! Kufufufufu!

Ria que nem uma perdida! Era sem dúvida algo de estranho vindo de mim... E para piorar, quando eu me ria, queria dizer que vinham problemas... Se me ria assim, mais valia não saber o que ia acontecer! Bati uma vez às palmas, e a sala começou a girar... Uma luz branca inundou o local, e momentos depois, uma leve brisa de ar seco envolveu-nos... Aquele sabor... Trazia-me memórias... Quando a nossa visão voltou, estávamos perante um glorioso mar de areia...

-Kufufufufu! Amo este local! Simplesmente amo! Passei muitos dias da minha infância aqui...

Toquei na areia... Ela, apesar de ser granulos de rochas, era fluída como água...

-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Ao longe, vi algo a saltar... Eles vinham aí...

-Vejam! Uma das criaturas mais gloriosas que existem! Os tubarões da areia!

Um tubarão... Ou uma criatura semelhante a um, salta mesmo à nossa frente, mandando uma onda de areia vir para cima de nós...

-Kufufufufu! Eles são tão brincalhões!

Entrei no mar... Um tubarão vem a altas velocidades em direcção a mim... Mas quando chega à minha beira, ele para... Comecei a fazer-lhe festas!

-Este é o mais manso dos tubarões. Eles são todos meus amigos, mas este... É um amigo especial.

Subi para as suas costas...

-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Estalei os dedos, e logo 10 tubarões saltaram e voltaram a mergulhar... Olhando para o fundo, podia-se se ver bem mais de 3 dúzias de barbatanas... E cada tubarão só tinha duas...

-Vamos amigo... Quero estar numa boa posição para observar os meus alunos...

O tubarão sobre qual estava sentada, começou a nadar em direcção à ilha...

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar dois D20, em posts diferentes. No primeiro post, precisam de tirar um 11 ou mais. Se conseguirem, no segundo post, terão de tirar um 14 ou mais. Caso falhem na primeira tentativa, terão de voltar a tentar, até conseguirem o 11 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira (isto é, conseguir os dois valores à primeira).

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Última edição por June Tethys em Sab 11 Fev - 0:52, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 21:41

Off: Concluis-te a aula. Obtives-te shunpo nivel 5 + 9 pontos exp
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 22:24

-Fui golpeado mais uma vez por aquele tubarão que guase me deixa enconsiente mais como sou caméliano eu sou duro na queda por isso o treino esta apenas me esquentando para que eu possa aprimorar meus conhecimento sobre tal treino.Por sua vez eu me levanto um pouco cansado mais bem acordado e como dá outra vez eu vou com tudo para chegar o mais rapido possivel na ilha e é guando o tubarão vem me ver mais uma vez e me enrrabar...
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 22:24

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 22:55

Off: Volta a tentar. ^^
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:06

-Já estava ficando meio chato ficar tomando rabadas de um tubarão daquele tamanho e isso iria me destroçar depois de muitos golpes por isso eu teria que passar por ele logo alias já tinha usado muita reiatsu e só usar reiatsu não ia adiantar muito,pois o unico jeito era superar meu nivel 4 de shunpo isso sim ia adiantar pra min mais paresia inpossivel pra min.

-aaaaaaah!como posso evoluir sé não consigo nem passar por um mero tubarão domado...tsc.

-Foi ai que eu persebi que o unico jeito era colocar paixão no que estava vasendo como na primeira vez.Assim que me levantei e me preparei para outra chance eu parei por alguns segundos e novamente coloquei graça em meu coração e furia de guerreiro para tentar mais uma vez,foi ai que eu pulei em direçao a ilha.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:06

'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:08

Off: Podes continuar.
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:19

-Sei que não sou muito bom em shunpo pois sou um caméliano e nos somos bons no zanjutsu mais isso já era demais até para min,sem contar conversa nenhuma eu sinplesmente com o corpo já muito doido me levantei sem olhar diretamente para sima fui devagar olhando para ilha que estava a minha frente e disse.

-Outra vez....

-Então pulei com todo o estilo possivel que eu poderia ter naquelas condições para mais uma vez tentar a sorte ou o nivel 5 do shunpo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:19

'd20' : 1
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:23

Off: Volta a tentar.

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:32

-Cansado e meio fraco eu me lavantava daquele chão de areia que paresia me gostar de min pois não conseguia sair de lá.

-Acho que eu não consigo dessa vez taichou...

-Tentarei até que meus esforços estejan no fim e sem muita corajen fui tentar mais e mais e mais e mais até que conseguise,com tudos os tonbos que eu avia levado eu já estava meio atordoado e isso éra ruin pra min com tudo eu disparei para meu destino de conseguir me superar em resistencia.Fui.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:32

'd20' : 5
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:36

Off: kkkkk! Volta a tentar!^^

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:45

-Muito cansado e muito triste ainda não conformado com os resultados eu com toda serteza tentarei outra vez e com raça dessa vez e mais vigor.novamente eu tento chegar lá.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:45

'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qua 15 Fev - 23:46

Off: Quase... Volta a tentar! ^^

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 16 Fev - 13:32

-Cai entre nois isso já estava ficando chato pois guando tinha a chance de acertar eu sinplesmente errava e é por isso que eu tenho que acertar agora por que esta ficando sem graça dessa vez é minha tentativa suprema.
IchiGota
-Como eu tinha dito antes eu não vou conseguir passar desse treino...

-Minha estomago roncava muito...
-Ai que fome!!!

-Sem espera nenhuma fui me levantando aos poucos com muita dor e mais uma vez sem olhar ao redor sabendo apenas a direção que eu ia para ilha fui sem ao menos pensar em tomar uma rabada do tubarão e segamente continuei.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 16 Fev - 13:32

'd20' : 17
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Qui 16 Fev - 13:36

O Ryuuzenken teve muitas dificuldades... Os meus amigos não o ajudaram em nada! Kufufufufu! Pedi para o meu tubarão ir para a ilha... Pois ao fim de tantas tentativas, o jovem finalmente conseguiu chegar ao seu destino...

-Muito bem, jovem! Tiveste sérias dificuldades, mas no fim, fizeste um óptimo trabalho! Estás dispensado!

Off: Por fim, conseguis-te concluir a aula!^^
Obtiveste o nível 5 + 9 pontos Exp.

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:05

Desta vez, a aula seria novamente na sala de simulação assim que eu adentro aquela sala depois de passar por feixes que obtinham informações sobre mim e enquanto todos ali presentes estavam indo ate o final daquela sala de simulação, a minha amada continuou a falar sobre a vez em que estávamos nela, para obter o shunpo nível três e era verdade, agora o treinamento seria para obter o shunpo nível cinco, porem ela aconselha a usar também o tengoku no hashi, sorrio prestando atenção em tudo o que ela falava.

Quando ela bate às mãos a sala de simulação parecia que rodava e quando dou por mim, estava no que parecia ser um deserto cheio de areia seco e noto no olhar da minha amada, que aquele lugar trazia boas lembranças, pois assim que ela começa a falar, diz que a terra em que ela viveu tinha aquilo e que aquele deserto, era na verdade um mar de areia, mais quando recebo esta informação, fico me perguntando que tipo de criatura marinha seria daquele tipo de lugar é quando aconteceu o inesperado.

Um pouco longe uma tempestade de poeira era vista e então avisto uma sombra de criatura que saltava e ia direto para a minha amada,quando eu corro tentando desviar é muito mais rápido que eu e sou coberto por uma tempestade de areia e quando noto,era uma espécie de peixe e então minha princesa explica que aquilo era um tubarão de areia e completa falando que aquelas criaturas eram amigas dela.

Os outros ficam chocados, quando vou a um desses tubarões de areia e com a minha mão de metal acaricio a cabeça e quando pensava que iria me devorar não faz nada,apenas aproveita o carinho que fazia, era realmente muito simpática aquela espécie de tubarão, mais minha pergunta era ate aonde, sua simpatia ia, então a resposta vem com a explicação do treinamento pratica para eu adquirir o shunpo nível cinco.

O treino consistia em que naquele mar ou deserto de areia, tinha uma ilha que era o local sagrado daqueles tubarões especiais e que deveríamos conseguir chegar a essa ilha passando por todos eles, usando o shunpo nível quatro, a mesma completa falando que ao cumprir este treinamento, ela daria os parabéns, por que atingiu ao shunpo nível cinco. Então um bando de tubarões de areia pulão indo ate o céu e voltam para o mar de areia e o que estava carregando a minha amada, parte para um local, onde a taichou iria avaliar o progresso de todos que era justamente em direção a tal ilha.

Terminando de vela se afastar e ouvindo a autorização executo o meu shunpo nível quatro e como um verdadeiro furacão, parto indo em direção aquela ilha com toda a minha agilidade, para conseguir a evolução do meu shunpo, esperava conseguir.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:05

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:16

Estava a andar de um lado para o outro com o meu tubarão... Adorava aquele passeio... Via vários shinigamis a passar, e outros a serem apanhados pelos tubarões... Sorria...

-Espero um dia voltar... Nem que seja por um momento...

Notei alguém conhecido a andar pela areia... Era o Gacktami... Ele parecia estar a ir bem... Vejo um tubarão a ir em direcção a ele, e relaxei um bocado quando vi que o tubarão o ignorou... Ou assim pensava eu... Com a sua enorme cauda, o tubarão acerta no rapaz, arremessando-o uns bons metros... A meu pedido, o meu tubarão pôs-se na trajectória e eu peguei no rapaz...

-Gacktami, estás bem? Foi um golpe forte...

Sorria, olhando para ele...

Off: Volta a tentar! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:24

Eu corria e quando passo por um tubarão da areia, ele parecia que me iguinorava, mais me mantinha alerta e com a minha percepção, noto a sombra da cauda enorme daquele bicho que me golpeia, porem tinha botado o meu braço de metal na frente e como resultado aquele golpe só sentia o impulso da força que me faz ir um pouco alto no céu, mais quando caio fico vermelho, quando noto que estava nos braços da minha amada e minha princesa me pergunta se estou bem e respondo:

-Estou bem meu amor, o meu braço e a minha perna de metal, amenizou o impacto da calda do tubarão de areia, em outras palavras, levaria o dano maior, se eu chegasse a cair no chão, bom... Vou nessa, deusa.

Com um sorriso no meu rosto, saio dos braços da minha princesa que em meu interior não queria nunca sair mais era necessário e ativo o meu shunpo nível quatro e tento novamente ultrapassar aqueles tubarões para chegar à ilha.

Última edição por Gacktami Catoru Sabek em Sex 17 Fev - 18:25, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:24

'd20' : 7
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:29

Citação :
-Estou bem meu amor, o meu braço e a minha perna de
metal, amenizou o impacto da calda do tubarão de areia, em outras
palavras, levaria o dano maior, se eu chegasse a cair no chão, bom...
Vou nessa, deusa.

Não disse nada... Apenas sorri... Deixei o jovem ir, tentando novamente o exercício... Um pouco mais adiante, outro tubarão vem em direcção do jovem... Mas, este vai sempre em frente, acabando por embater contra ele... Gacktami cai na areia, que funciona como água...

-Rápido!

Com a ajuda do meu tubarão, puxei o jovem para fora da areia, pousando-o à minha beira...

-Uhm... Está difícil... Tenta usar mais reiatsu nos teus impulsos!

Pos uma mão no ombro do rapaz...

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:36

Quando atravessava aquele mar de areia, outro tubarão vem e entra em colisão comigo me fazendo cair na areia e começo a me afundar por que a areia daquele local, servia como água, mais como sabia nadar, me mantinha nadando, mesmo que fosse difícil, por causa dos grãos de areia é quando a minha amada aparece subo na lateral do tubarão e com isso fico salvo.

Minha amada falou para eu usar mais reatsui,então simplesmente balanço a cabeça fazendo sim e então em minha mente me lembro de um detalhe e sem perder tempo,executo o shunpo nível quatro e a técnica Tengoko e no Hashi,por que era isso que a minha amada avia se referido sobre reatsui nos pés e como um raio dou um salto e pousando no deserto,saio em disparada rumo a ilha sem perder tempo.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:36

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:40

Off: volta a tentar!^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:44

Continuava correndo,ate que um tubarão me da uma poderosa cabeçada e me faz me distanciar, mais impeço de ficar um pouco mais, por que cravo o meu braço de metal na areia e então corro com toda a minha agilidade, não podia desistir de chegar àquela ilha, pois eu sabia que a minha amada, torcia para eu conseguir e não podia desapontá-la,ainda estava com o meu shunpo e a técnica Tengoku e no Hashi ativado e saio disparado como um raio,rumo aquela ilha.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:44

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:51

Off: Tenta outra vez!^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:54

Aquilo realmente estava muito difícil, mais quanto mais difícil ficava mais estava gostando por que tudo na vida ou na morte é fácil de adquirir, se não teria graça nenhuma, então corria com tudo o que tinha rumo àquela ilha, o golpe que peguei desta vez foi pouco, um das barbatanas dos tubarões de areia, avia pegado no meu braço de metal, mais não perco tempo para este detalhe e com muita determinação continuo aquela corrida rumo á ilha.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 18:54

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:06

Off: Parece que hoje o dado está contra tudo... Tenta outra vez! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:11

Quando estava muito perto da área final onde estava a ilha, o mesmo tubarão que avia me dado um golpe com a sua calda,novamente o faz,fazendo eu me distanciar novamente daquela área, mais mesmo assim executo o tengoku no hashi e o meu shunpo nível quatro e parto novamente tentando chegar àquela ilha de qualquer modo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:11

'd20' : 7
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:20

Off: Outra vez!^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:26

Aquilo realmente estava começando a me cansar, estava realmente difícil de passar naquele treinamento, era pior que o dos raios, aqueles tubarões eram osso duro de roer, mais sem perder tempo executo novamente depois de ter sido atacado por um tubarão de novo o meu shunpo nível quatro e o Tengoku e no Hashi e continuo sem desistir de chegar àquela ilha.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:26

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:33

Off: Bem, tenta outra vez! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:35

Continuo tentando sem nunca desistir de chegar àquela ilha era realmente muito difícil, mais eu não desistia passava como um raio em volta daqueles tubarões tentando me aproximar da área que tinha a bela ilha.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:35

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:51

Off: Volta a tentar!

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:53

Tentava a qualquer custo sem nunca desistir, chegar àquela ilha, meu corpo suava mais em meus olhos viam a minha determinação, nunca desistiria até ter êxito naquele treinamento, então continuava correndo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:53

'd20' : 20
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:56

Gacktami já estava perto da ilha... Agora vinha o mais dificil, mas eu acredito que ele vai conseguir...

-Vamos... Esperamos por ele na ilha...

Conforme avançavamos, consegui ver dois tubarões agressivos a irem em direcção do jovem...

Off: Finalmente! ^^
Agora, precisas de um 14 ou mais no D20. Boa sorte^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:59

Depois de muitas dificuldades, estava finalmente muito perto da ilha em questão e então noto que a minha amada chega à ilha, agora estava na área perto dela e nada iria me parar,então avisto dois tubarões vindos em minha direção e encarando com o meu olhar serio,continuo em linha reta tentando chegar ate a ilha e passar por eles... Esperava ter êxito e estava muito determinado a conseguir esse feito.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 19:59

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 20:19

Off: Volta a tentar! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 20:21

Aqueles dois tubarões criam uma espécie de barreira,mais mesmo meu corpo suando,continuo correndo não iria parar ate chegar àquela ilha, pois a minha amada estava me esperando e estava muito perto, então corro como se a minha vida dependesse disso,tentando passar todos os obstáculos que estavam no meu caminho.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 20:21

'd20' : 19
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 17 Fev - 20:32

Estava com o meu tubarão na margem da ilha... Espera pelo Gacktami... Lá vinha ele, passando facilmente os tubarões... Quando ele chegou, sorri...

-Muito bem, Gacktami-kohai! Tiveste um aula dura, mas estou muito orgulhosa do teu trajecto! És sem dúvida alguém especial!

Sorri para o jovem, inclinando a cabeça...

Off: Foi longa, mas conseguis-te terminar a aula! Parabéns! ^^
Obtiveste o nível 5 + 10 pontos Exp.

Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 18 Fev - 0:15

Matsui chegando mais uma vez para a aula de June-sama,que seria realizado mais uma vez na sala de simulação,no qual ela tem boas recordações de quando era criança.O treino seria realizado durante a noite,seria para aumentar o nível do Shunpo,quando todos entram na sala e as portas de entrada e saídas se fecham a Taichou começa a explicação,e logo aparece um mar de areia que era como água:

Citação :
-Vêem? Isto é algo que a minha terra tinha, e que mais nenhuma tem. Um mar de areia. Em toda a extensão da palavra! Vocês podem nadar nela como se fosse água! Até se podem afogar, mas ai... O sistema seria um pouco diferente... Kufufufufu!

Matsui avistando o mar de areia,observa criaturas distantes começando a saltar,uma dessas criaturas vinha perto e jogou areia em cima de todos.Então June-Taichou pula no mar e um tubarão segue rapidamente em sua direção, chegando na sua frente para....logo ela sobe em cima dele dizendo que todos eles são amigos e aquele que ela subiu era especial,falando que eles são mansos.
O jovem Sakuriano observava esse treino um pouco mais assustador do que os anteriores,mais ficava feliz por isso,e June-sama explicava o que deveria ser feito para concuir o treino:

Citação :
-Vosso treino... Chegar à ilha que está além do horizonte! Terão de percorrer todo este mar, sem nunca levarem um ataque dos tubarões! Quanto mais se aproximarem da ilha, mais agressivos eles serão! Se, nesse último ponto superarem o ataque deles com a vossa velocidade, então darei-vos os parabéns, pois conseguiram alcançar o nível 5. Mas, isso ainda não aconteceu, pois não? Kufufufufu! Podem começar!

Matsui se preparando para começar fica com uma expressão contente,com um sorriso feliz,por causa dos tubarões que iriam segui-lo,então com o objetivo de chegar até a ilha,distribui a sua reiatsu para realizar o Shunpo e o Tengoku e no Hashi,pula em cima do mar fazendo seu Shunpo nível 4,tentando superar o limite dessa velocidade.E conseguir chegar até a ilha, escapando dos ataques dos Tubarões que iriam ficar agressivos,com sua determinação e coragem para alcançar seu objetivo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 18 Fev - 0:15

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 18 Fev - 0:29

Off: Podes continuar!^^

Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 18 Fev - 0:44

Conseguindo realizar a primeira etapa,o jovem Sakuriano estava próximo da ilha,em alta velocidade,quando de repente tubarões vão até ele,pretendendo derruba-lo,mesmo assim Matsui continua sobre o mar de areia com o Shunpo nível 4,tentando alcançar a ilha com os tubarões em sua sombra,tentando impedi-lo,para concluir teria que superar a velocidade que tinha.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sab 18 Fev - 0:44

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Dom 19 Fev - 14:40

Off: Volta a tentar! Boa sorte! ^^

Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   Sex 24 Fev - 1:14

Falhando na segunda etapa estava no meio do mar de areia,quando estava chegando perto da ilha,um dos tubarões o acertou derrubando no mar,Matsui se levanta rapidamente para tentar outra vez:

"A velocidade não foi boa o suficiente"

Pronto para correr até a ilha outra vez,prepara seu Shunpo ao máximo junto com o Tengoku e no Hashi,logo as criaturas vinha rapidamente em sua direção,e o jovem Sakuriano tentava superar seus limites para escapar dos ataques dos tubarões.

"Esse treino está divertido pela dificuldade de estar sendo perseguido"

Enquanto Matsui estava velozmente,os tubarões não ficavam para trás e tentavam ataca-lo,e o jovem torcia para conseguir aumentar sua velocidade e conseguir chegar até a ilha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #08 - Shunpo Nível 5   

Aula #08 - Shunpo Nível 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-