Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 8 Fev - 1:49

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #9 - Jin & Uden no Kyuryu"
-Argh! Esqueci-me que hoje tinha marcado uma aula! E para piorar, era no Anfiteatro! Raios! Estou 5 minutos atrasada!

Sem perder tempo, usei o meu Shunpo para chegar ao local combinado... Em poucos segundos, estava eu a aterrar mesmo no meio do velho anfiteatro... Para piorar... Já lá estavam todos os shinigamis!

-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!

Inspirei fundo, e depois expirei... Estava mais calma...

-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm...

A Sakuriana estava presente... Sorri, e fiz sinal para ela se aproximar...

-Então, o que fazes por aqui?

-June-sama, então não se lembra?

-Lembrar-me do quê?

-... Que eu só tenho a técnica Jin...

-... Ah! É verdade... Peço desculpa! Ainda estou um pouco apagada! Kufufufu!

-June-sama!

-Bem, vamos continuar...

Respirei fundo...

-O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...

Sorri...

-Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.

Fiz sinal à Sakuriana para demonstrar a técnica... Ela concentra reiatsu nos seus calcanhares...

-Jin!

E num mero momento, ela faz uma espécie de deslize para o lado...

-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem...

Desembainhei a minha zanpakutou... Concentrei reiatsu no meu braço direito e depois disse...

-Uden no Kyuryu!

Como um flash, meu braço se mexeu... Se tivesse apanhado algo com a espada, teria sido feito em picado...

-Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas.

Embainhei a minha zanpakutou...

-Para este treino, terão de escolher um parceiro.

Levantei o braço...

-Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar!

E assim se deu o ínicio a mais uma aula...

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Só poderá participar nesta aula quem possuir a Graduação Intermédia em Shunpo!!!!

- Será uma aula em duplas! Terão de arranjar um colega!

- Para concluírem a aula, ambos os shinigamis terão de ter obtido as técnicas. Para um shinigami obter a técnica, o valor do dado D20 terá de ser maior que o do colega.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite. E lembrem-se! Têm de postar em equipa!

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para a dupla que fizer uma óptima postagem em equipa!!!

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

Jin

Spoiler:

Uden no Kyuryu

Spoiler:

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Última edição por June Tethys em Sab 5 Jan - 0:13, editado 3 vez(es)

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Seg 5 Mar - 22:15

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Seg 5 Mar - 22:28

Matsui falha novamente,sua Taichou desvia com mais facilidade que antes sem precisar do Jin,pois essa tentativa foi pior que antes,então June-Taichou diz a ele:

Citação :
-A tua concentração está cheia de lapsos! Foca-te apenas no teu trabalho! O resto é inútil! Lixo!

Persistente o jovem Sakuriano olha para June-sama sorridente e concentra bastante reiatsu em seu braço e diz:

- Uden no Kyuryu

Indo em direção a Taichou tenta acerta a face dessa vez.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Seg 5 Mar - 22:28

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Seg 5 Mar - 22:34

Desta vez Matsui esteve quase... Precisei de usar o Jin para me desviar... Sorri para ele...

-Perto... Muito perto, mas não o suficiente...

Voltei a por-me na defensiva...

-Outra vez! Desta vez, vê se tens sucesso!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Seg 5 Mar - 22:34

'd20' : 15
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qui 8 Mar - 21:05

Matsui estava calmo depois das falhas,tentando mais uma vez, faz o mesmo procedimento,concentra reiatsu roseada em seu braço diz:

- Uden no Kyuryu

Saltando em direção à June-Taichou,tentando acertar novamente a face e ter êxito dessa vez.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qui 8 Mar - 21:05

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qui 8 Mar - 23:47

Mais uma tentativa por parte do Matsui... E... Foi desta! Ele vinha com toda a força, e mais uma vez tentava acertar na minha face... E pareceu que ele tinha acertado! Por mais perfeitamente que ele tivesse realizado a técnica, acertar-me não é algo assim tão fácil!

-Matsui, bom trabalho! Se continuares a melhorar assim, quem sabe... Talvez me acertes mesmo na cara!

Sorri para ele...

-Muito bem, estás dispensado! E não te esqueças de praticar!

Off: kkkk! Concluis-te a aula! Obtiveste o Uden no Kyuryu e o Jin + 10 pontos de Exp.
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 12:45

E lá estava eu, mais uma vez, como quem deseja incomodar a Capitã da Sakura. Que estranho, tinha a certeza que a aula tinha sido combinada para aquela hora, no anfiteatro, e todos os Shinigamis estavam ali, mas nada de ver a Capitã. Muitos também comentavam acerca disso, e já se começava a imaginar que alguma coisa havia acontecido. No meio de uma brisa, como quando o vento corre rapidamente de um lado para o outro, a Capitã surgiu com o uso do seu Shunpo muito rápido e desculpara o seu atraso.

-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!
"Interessa sim! Ficaríamos todos aqui a contar pássaros enquanto a capitã estaria a fazer sei lá o quê. Seria uma perda de tempo total, mas agora que chegou..." - eu fiquei um pouco incomodada, se isso, por alguma casualidade, acontecesse, seria um grande problema para mim.
-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm... - começou, a partir daquele momento que tudo se tranquilizou. Via-a a falar com uma Sakuriana, e esperei paciente até que a explicação realmente começasse. - O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...
- Um sorriso. - Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.
-Interessante... - mencionei entre dentes.

A capitã fez sinal à sua ajudante, parecia que seria a garota que iria fazer uma demonstração. Dessa forma, eu pude observar que realmente era verdade, que a técnica consistia no uso de reiatsu sobre os calcanhares. Após ela mencionar o nome da técnica a usar, ela deslizou para os lados, como se não tivesse pés e andasse numa superfície líquida.

-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem... - dizia, enquanto pegava a Zampakutou da sua bainha, concentrava reiatsu no seu braço, e efectuava um corte bastante rápido que podia destruir tudo o que lhe tocasse. - Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas. - voltou a embainhar a zampakutou e continuou. - Para este treino, terão de escolher um parceiro. Eu estarei disponivel, mas só para um shinigami de cada vez. Quando um concluir o seu treino, poderei auxiliar outro.

E foi nesse momento que o meu entusiasmo começou a desvanecer. Eu realmente não era muito fã de aulas em que fosse necessário um parceiro, mas faria de tudo para aprender mais técnicas que me ajudassem nas minhas possíveis batalhas.

-Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar! - enunciou.

Eu esperei em momentos, enquanto olhava aos lados e procurava alguém que me pudesse ajudar. Acabei por caminhar em direcção à Capitã, pretendia pedir-lhe auxílio nesta aula, de modo a que ela me pudesse instruir sobre como efectuar o uso das técnicas.

-Uhm.. Taichou, poderia ajudar-me com esta aula por favor? - pedi, com uma certa hesitação, realmente aquilo não era coisas para mim, aulas em dupla, sempre foi algo que detestei.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 13:09

E mais um shinigami veio pedir-me ajuda. Era a Megumi-san...

-Megumi-san. Não esperava que me pedisses ajuda! Mas, com muito agrado que te auxilio!

Posicionei-me de frente para a jovem, uns metros mais afastada...

-Começaremos com o Jin. Se ouvis-te com atenção a explicação, saberás o que fazer! Não te distraias e tudo correrá bem!

Inspirei e logo expirei... Concentrando reiatsu em meu braço esquerdo, bradei...

-Uden no Kyuryu!

Logo, avancei contra a Megumi, tentando esmurrar o seu peito...

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 13:09

'd20' : 14
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 17:36

Esperei que a Capitã respondesse ao meu pedido. Não gostava lá muito de pedir ajuda, ainda por cima a Capitães, mas era o que eu poderia fazer naquele momento, e eu achava que aprender aquelas habilidades era mais importante do que os meus gostos estranhos. Quando ela respondeu-me, eu esbocei um sorriso, ao menos teria aceitado o meu pedido de ajuda. Afastou-se um pouco de mim, tomando uma posição frente-a-frente.

-Começaremos com o Jin. Se ouvis-te com atenção a explicação, saberás o que fazer! Não te distraias e tudo correrá bem!
-Haai.. - disse com uma voz um pouco desanimadora, e preparei-me.

Dessa forma, já eu concentrava a reiatsu sobre os meus calcanhares, não em grande quantidade, mas também não em pequena quantidade, e concentrava-me apenas no meu objectivo: Desviar o golpe que agora a Capitã havia transmitido a mim. O seu punho cortava o ar com uma grande rapidez e, naquela fracção de segundo, pressionei as minhas pernas, de modo a mover-me lateralmente através da força dos meus calcanhares, enquanto fazia o uso de uma espécie de Shunpo para conseguir sair daquele golpe ilesa.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 17:36

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:21

A jovem tentou o Jin, mas... Nada... Antes que lhe atingi-se, parei o meu ataque...

-Megumi! É suposto desviares-te! Se não fizeres isto, o Jin é como se não fosse nada!

Com isto, saltei para trás...

-Assim sendo, vem atacar-me! Tentaremos o Jin mais tarde! Agora, Uden no Kyuryu!

Preparei-me pondo-me na defensiva, esperando um ataque da jovem...

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:21

'd20' : 20
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:30

Eu senti que não iria conseguir naquele momento. A capitã já estava muito próxima para eu desviar normalmente, pelo que eu coloquei os braços à frente do corpo, para conseguir rebater o punho da mesma, porém, ela parou antes de sequer me tocar. Lá vinha, um sermão, era aquilo que eu não gostava em aulas de duplas, ou até mesmo em qualquer outro lugar. Eu sei quando faço alguma coisa errada, e também sei perceber o que é, não preciso que ninguém me dê sermões. Após aquelas palavras, ela saltara para trás.

-Assim sendo, vem atacar-me! Tentaremos o Jin mais tarde! Agora, Uden no Kyuryu! - avisou-me.

Assenti com a cabeça, tomando uma posição ofensiva agora. A reiatsu fora previamente concentrada em ambos os meus braços, e agora efectuava um salto para cima da Shinigami de modo a efectuar a técnica que ela me pediu, assim, a reiatsu funcionava como um gatilho para desencadear uma grande velocidade num murro desferido sobre a barriga.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:30

'd20' : 11
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:33

Desviei-me do ataque sem necessitar do Jin...

-Foi bom, mas não perfeito! Mais concentração! Mais precisão! Outra vez!

Novamente, coloquei-me na defensiva...

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:33

'd20' : 11
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:42

Ela simplesmente desviara, com uma grande facilidade. Aterrei sobre o solo, e acabei por seguir o conselho dela, apressando-me para uma nova tentativa. Voltei costas, afastei-me uns quantos metros, e volvi a encará-la com um rosto sério e determinado. Inspirei fundo, não podia falhar aquela técnica uma vez mais. Ultimamente aquelas aulas estavam um pouco difíceis, diferente de quando eu voltei a começar novamente. Mas independentemente da dificuldade oferecida, eu apenas queria terminar as aulas de uma forma a que as técnicas, ou outros, que fossem ensinados nelas, fossem aprendidos por mim. Ergui os braços um pouco mais elevados que a própria cintura, e afastei as minhas pernas para uma maior facilidade na movimentação. Cerrei ambos os punhos, e uma aura azul envolveu-os às minhas ordens. A reiatsu concentrada devia chegar para aumentar os meus movimentos pelo triplo da velocidade, por isso, eu sentia que não iria falhar uma vez mais, ainda que pudesse estar completamente enganada. Em segundos, encurtei toda a distância entre mim e a Capitã, e depressa movi o meu braço esquerdo, de cima para baixo, enquanto efectuava um potente soco , na barriga, que poderia deixar, qualquer um, um pouco abalado por alguns segundos.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:42

'd20' : 5
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:55

Progresso, sim está a haver progresso, mas
ainda não atingiu o seu potencial... Facilmente, quando ela se aproximou
de mim, rodei, agarrando o seu braço...

-Calma! Tens de estar relaxada, de mente vazia! Concentração é essencial na velocidade! Distracção é sinónimo de desgraça!

Soltei-a e saltei para trás... Depois, fiz sinal com a mão para ela voltar a tentar...

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 18:55

'd20' : 10
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 19:08

Lá vamos nós... Ao efectuar a minha técnica sentia o meu braço deslizar com mais velocidade com o normal, mas não era rápido o suficiente, isso fora algo que me incomodara. Ao dirigir o golpe à Capitã, ela conseguira desviar-se com bastante facilidade, e prendeu-me o braço por entre a sua mão. Eu fixei-a, assim como fixei as suas sábias palavras. Caminhando para trás uma vez mais, fez-me sinal para continuar a tentar. Eu já o pretendia fazer desde início, como sempre, desistir não era uma opção, e eu não poderia deixar de tentar até conseguir efectuar algum progresso que valesse a pena. Parecia que a minha concentração era a chave, quando eu esquecia tudo ao meu redor e tentava realmente efectuar o que eu pretendia, eu sempre consegui. Volvi a inspirar fundo, e agora o campo era só eu e a Capitã, e o meu alvo, era a barriga dela. Enquanto elevei o meu braço esquerdo, concentrei a reiatsu de modo a envolver todo o meu punho e parte do antebraço, e dessa forma movi-me até ela com uma certa velocidade, desferindo-lhe o soco sobre a barriga.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 19:08

'd20' : 3
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 19:40

Vinha outro punho... Fraco... Segurei-o e olhei para os olhos da Megumi...

-Jovem... Tens muito a ir na tua cabeça! Tens de esvaziar! Eu vejo nos teus olhos que pensas! Não podes pensar!

Novamente, soltei-a...

-Mais uma vez!

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 19:40

'd20' : 1
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 19:45

Mais um golpe parado. O que estaria eu a fazer de errado? Eu não percebo!

-Jovem... Tens muito a ir na tua cabeça! Tens de esvaziar! Eu vejo nos teus olhos que pensas! Não podes pensar! - disse-me a que me auxiliava. - Mais uma vez!

Assenti com a cabeça, enquanto andava alguns passos para trás. Não podia pensar heim? Isso não era um pouco difícil? Quero dizer, nós estamos sempre a pensar o tempo todo, ainda que não nos déssemos conta. Bom, não importava, já comecei a pensar demais! Volvi a tentar mais uma vez, com o punho envolvido da minha reiatsu, eu saltei em direcção à Sakuriana e visei socar-lhe a cara desta vez.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 19:45

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 19:56

E veio novamente a garota... Mirando-me a face... Inclinei a cabeça, mas seu soco passou de raspão, fazendo-me um golpe na face... Passei a mão...

-... Perfeito! Era isso o que eu queria! Agora, vejamos se consegues ser assim no Jin!

Logo, sem pensar duas vezes, tentei acertar no peito da jovem com uma ajoelhada...

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 19:56

Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 20:21

Eu estava a conseguir, eu estava a conseguir! O meu punho passou directamente pela face da Capitã que agora fazia a intenção de o desviar, o que causou um raspão sobre o seu rosto. Passei por ela, e voltei-me com um sorriso, técnica dominada! Agora faltava a outra, a segunda parte da aula iria começar, mal podia esperar para a terminar...

-... Perfeito! Era isso o que eu queria! Agora, vejamos se consegues ser assim no Jin!

Eu ia responder-lhe desta vez, algo que é um pouco raro, pois eu quase não costumo falar muito. Foi quando eu notei o seu joelho a subir para me atingir. Não pensei demasiado, mas também tive que pensar um pouco para agir rápido. A reiatsu envolveu os meus calcanhares, e eu deslizei pela lateral, de modo a querer desviar do golpe antes que o mesmo me atingisse.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 20:21

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qua 11 Abr - 20:28

Desviou-se.... Por fim desviou-se, e o treino concluiu... Sorri para a Megumi, enquanto fazia uma pequena vénia...

-Kudous! Tu és sem dúvida uma das maiores shinigamis que tive o prazer de conhecer! Se continuares este caminho, certamente alcançarás o meu nível, e quem sabe, o da Uki-sama.

Olhei uma última vez...

-O teu empenho é fenomenal... Não o desperdices...

Dizendo isto, afastei-me, indo em direcção de um outro shinigami que necessitava da minha ajuda...

Off: Muito bem, Megumi-san. Concluis-te a aula! Obtiveste o Jin + Uden no Kyuryu + 10 pontos Exp.

Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 12:50

A Kaye adorou a sua última aula. O facto de ter estado num deserto fora do normal e com tubarões de areia fez com que ela se empenha-se no treino. Mas, isso foi na última aula...

Como tem sido nas últimas vezes, a jovem chegou a horas para a aula, mas a capitã não estava lá, somente a sua ajudante sakuriana.

-Nhah! A June-dono atrasou-se.

Sim, a capitã estava atrasada, mas não era muito tempo. O grande problema era o facto de ser a June, e que ela castigava sempre os atrasados. O que aconteceria agora?

Entretanto, a capitã June chega ofegante, pedindo desculpa e dando logo o inicio à aula. Kaye estava com um ar sério e depoucos amigos, mas por dentro...

“Ahahahahah! Não acredito! Ela atrasou-se e agora está a agir como se nada fosse! Épico! Clássico! Pena não ter uma câmara para filmar!”

Sim, quando ela queria sabia disfarçar os seus penssamentos!

A capitã e a sua ajudante começaram a demonstrar as técnicas. Por sorte, Kaye parecia ter uma breve ideia do que era o Jin, mas o Uden no Kyuryu nem por isso.

“A kaachan já me mostrou várias vezes essa técnica. E o niichan já apanhou muito por causa dela... Aha...”

Foi uma demonstração bonita. Nunca tinha visto uma assim, aliás, a única demosntração que viu por parte da capitã foi na aula de apresentação, e ela estva sozinha.

-... Temiveis! Um sakuriano pode só ter velocidade, mas acho que isso é muito relativo no final... E a capitã... Bah!

Apesar de o saber, Kaye não queria admitir que a June eram forte. A talvez fosse o orgulho, ou simplesmente por ela não gostava da capitã.

Depois da demonstração, a capitã disse para os shinigamis arranjarem um parceiro, e quem não conseguisse, sempre teriam a ela para ajudar na aula.

“Tsc... Podia ter dito isso antes da aula! Não consegigo arranjar alguém para fazer par à última da hora!... Vai ter de ser...”

A única solução que a jovem tinha era pedir ajuda à capitã. Kaye teria de engolir o que quer que tinha contra a June se quisesse concluir o treino.

Assim, ela deixa alguns shinigamis irem primeiro, e depois foi ela. Com ar de poucos amigos, e fria, a jovem aproxima-se da capitã e fala seriamente:

-June-dono, não tenho colega com quem fazer par! A senhora pode ajudar-me?

Educada e directa, foi o que a Kaye foi. Agora, ela só tinha de esperar a resposta da capitã.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 12:57

Mas... Aquela não é a garota que está sempre a refilar? Pensei que ela tinha desistido das minhas aulas! Kufufufufu! Vejamos o que ela quer...

Citação :
-June-dono, não tenho colega com quem fazer par! A senhora pode ajudar-me?

-Tsc... Educação não te falta, não é? Julgas-me no teu nível?

Olhei para a garota. Ela parecia determinada. Ao menos isso.

-Está bem, está bem. Vamos lá treinar! Prepara-te! Kufufufufu!

Eu ria. Gostava da coragem dela. Agora, verei se ela é tão boa no treino como na língua.

-Começa com o Uden no Kyuryu. Eu desviarei-me do teu ataque!

Concentrei-me e pos-me numa posição defensiva...

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 12:57

'd20' : 10
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 12:58

A capitã aceitou, e ao mesmo tempo ria-se, pois ela sabia que a Kaye não gostava dela e que estava a fazer um sacrificio para conseguir pedir-lhe ajuda.

Kaye não sorriu nem nada, apenas disse:

-Obrigada.

Pura e simplesmente. Desporvido de qualquer sentimento.

Assim, a capitã June deu inicio ao treino. Kaye teria de começar com o Uden no Kyuryu. Ela inspirou e olhou para a June.

“Tenho de conseguir! Tenho de mostrar aquela mulher o que é bom para a tosse!”

Concentrando-se, Kaye canalizou energia para o seu braço direito. Ela tentava relembrar o que a capitã disse. Ela podia não conhecer a técnica, mas os fundamentos eram simples. Só tinha de se concentrar.

Quando estava pronta, Kaye liberta um sonoro e cómico grito:

-Uden no Kyuryu!

E lá ia um murro a alta velocidade em direcção da barriga da capitã. Não podia ser na face como ela queria, pois ela muito baixa, mas na barriga já era um bom sitio.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 12:58

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 23:51

Foi por um segundo! O golpe da jovem foi inesperado! Kufufufufu! Parece que não é tudo garganta!

-Ok, bom trabalho! Passemos ao Jin!

Comecei a sorrir sinistramente. Agora, colocando-me numa posição ofensiva, preparei meu ataque. Olhei seriamente para a garota...

-Uden no Kyuryu!

Vamos ver se escapas desta, Kaye-kouhai!

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 23:51

'd20' : 15
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 23:58

“Bah! Ela deixou-se quase acertar de propósito! Eu vi nos olhos dela!”

Kaye estava um bocado amuada. Ela preferia ter falhado a saber que o seu quase acerto foi devido à capitã. June sorria, mas a Kaye ficava mais amarga. Suspirando, a Capitã June prosseguiu com o treino. Agora, Kaye teria de usar o Jin.

Numa posição ofenciva, June preparou o seu ataque. Ela posicionou o seu braço direito para a frente, e numa milésima de segundo, já estava em cima da jovem. Kaye logo começa a reagir, concentrando enrgia em seus calcanhares e tentando deslizar para o lado, tal e qual a capitã explicou e viu sua mãe fazer.

-Jin!

Gritou ela ferverosamente e comicamente... Foi só um momento.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sab 5 Maio - 23:58

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Dom 6 Maio - 0:07

Foi um desvio impressionante! Eu subestimei a aquela coisa minúscula! ... Dirigi-me a ela, mas sempre a olhar seriamente.

-... Muito bem... Posso dizer que fizeste um óptimo trabalho. Estás dispensada.

Sem dizer mais nada, voltei as costas e fui ter com outros shinigamis que precisavam de ajuda.

Off: Ok... Parece que há mais um sortudo na zona, e desta vez é uma jovem! kkkkk! Devem ser vocês que roubam a sorte ao pessoal do grupo azarado! Bem, obtiveste o Uden no Kyuryu + Jin + 15 pontos Exp.

Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qui 7 Jun - 15:30

Asura se dirigia para mais uma aula de hohou, as aulas estavam cada vez mais perigosas, fatais e.. divertidas. O local seria no Anfiteatro, o shinigami já estava ali presente junto com todos os alunos, porém ainda faltava alguém...

"Onde está a taichou? Será que? Não... Ela não iria... TRAZER ALGO GIGANTE E FATAL?

O shinigami arregalou os olhos e colocou suas mãos na cabeça, balançava como se estivesse para enfrentar a morte em si.

"Não, não, não, a June-taichou não seria capaz de fazer algo assim.. Fico imaginando, talvez um gorila robótico? Ou um elefante robótico? Talvez... um leão robótico? Ou até mesmo poderia ser... um gorila-elefante-leão robótico?!

Asura já estava agachado em um canto do anfiteatro, com medo, de qualquer coisa que chegasse. Ao ouvir o simples barulho de um shunpo, Asura congelou onde estava, e virando a cabeça para atrás vagarosamente, vê apenas a taichou.

Citação :
Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!

O shinigami automaticamente levantou e se manteve com seus olhos amarelos arregalados.

- Atrasada? Só isso? Nenhum monstro animal robótico?

O shinigami continuou encarando a taichou, até que o mesmo cruzou os braços e começou a dar falsas gargalhadas para o alto.

- HaHaHa, eu não estava com medo mesmo, é claro que a taichou estava atrasada. Rukia111

Citação :
Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm...

Asura parecia que havia retornado ao normal (Este shinigami nunca está normal).

- Duas técnicas? Duas etapas de treinamento então.

Citação :
-O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...

- Mas..?

Citação :
-Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.

Asura abria um sorriso e com seus olhos fechados, batia uma mão fechada na outra aberta como se tivesse entendido a habilidade.

- Entendo! Essa técnica com o tenmetsu, é o pacote completo! vs2475

A demonstração da técnica foi incrível, realmente faz jus ao que a taichou explicou.

Citação :
-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem..

Asura por algum motivo achou esta técnica bem interessante, dava para ver na expressão do shinigami.

Ao terminar a demonstração, a taichou deu sinal que todos deveriam ter um par, porém Asura não conseguiu formar com ninguém, só lhe sobrara uma alternativa.

Chegando um pouco tímido, Asura se aproximava da taichou.

- Ju.. June-taichou, eu não consegui arranjar ninguém para fazer comigo, será se você poderia me ajudar?

Asura agora olhava para a taichou, tentando persuadi-la a ajuda-lo.

Spoiler:

Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qui 7 Jun - 20:31

Outro shinigami vinha, e este eu o conhecia de treinos anteriores. Era o Asura... E tinha a mania de se meter com as raparigas. Ele pediu-me para o ajudar, fazendo aqueles horrorosos olhos! Detesto coisas fofas!

-Bah! Se não fosse por obrigação, eu recusava o pedido pelo simples facto de teres feito essa cara.

Logo, fiz sinal para ele se preparar, e sem dar tempo sequer para pensar, gritei...

-Começa pela esquiva!

Com uma velocidade incrível, dirigi um murro ao peito. Sim, se acertar, ele ficará com falta de ar. Kufufufu!

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qui 7 Jun - 20:31

'd20' : 16
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qui 7 Jun - 21:16

Asura notou que a expressão que a taichou havia feito, não gostava de coisas fofas. Rapidamente o shinigami deu as costas para a taichou e então pegou um pequeno caderninho onde anotava o que cada taichou gostava e não gostava.

- June Tethys... 3º esquadrão... Aqui, "não gosta de coisas fofas". Prontinho.

Asura foi pego de surpresa, a reação da taichou.

Citação :
-Começa pela esquiva!

Ao ver a taichou vindo em sua direção, Asura não teve tempo nem para pensar, teria que simplesmente desviar.

- Aah! Jin!

O shinigami rapidamente concentrou sua reiatsu em seus calcanhares e tentou desviar a tempo.

NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Qui 7 Jun - 21:16

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 1:13

-Lento...

Não deu... Asura-kouhai foi muito lento. Meu punho cravou-se das costelas dele, atirando-o para trás... Caminhei e parei a seu lado.

-Levanta-te! Se cais assim tão facilmente, não conseguirás chegar muito longe!

Resmunguei, olhando friamente para o garoto. Depois de ele se levantar, logo preparei outro ataque, desta vez uma cotovelada em sua face... Esta ia doer bem...

Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 15:21

Asura havia recebido o ataque, não conseguira se desviar a tempo. Sentira o ataque em seu corpo, a dor era equivalente a 15 socos de uma pessoa normal.

- Maldição...

Citação :
-Levanta-te! Se cais assim tão facilmente, não conseguirás chegar muito longe!

Asura rapidamente começava a se levantar, não iria desistir tão fácil, mesmo que tivesse que superar aquela dor 10 vezes mais forte.

- Não vou desistir assim tão fácil! De novo!

Juntando sua reiatsu em seus calcanhares, Asura tentara desviar de novo.

- Jin!!!

NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 15:21

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 15:38

Off: Só para sabes o dado.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 15:38

'd20' : 18
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 15:41

-Mais uma vez, muito lento!

Acertei em cheio com o meu cotovelo na cara do rapaz. Logo, o nariz se quebras, fazendo-o jorrar sangue dele.

-Bah! Sujas-te a minha roupa!

Logo, subo o joelho, em direcção ao queixo. Será desta? Não quero ficar muito mais suja!

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 15:41

Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 15:49

Asura recebera mais um ataque, a taichou mais rápida fazia jus ao seu título. O nariz do shinigami começava a jorrar sangue, porém Asura não se importava com isso, não iria cair ali.

- Maldição, não irei tombar aqui, não desistirei nem se me tirar a consciência.

O shinigami foi surpreendido com outro ataque vindo em sua direção, a capitã do 3º esquadrão realmente não iria demonstrar misericórdia, era evoluir ou cair.

- Agora eu te supero! Jin!

O shinigami, agora com toda determinação de superar suas falhas, concentra sua reiatsu em seus calcanhares e então tenta desviar, agora ele tinha certeza que iria conseguir. Já havia passado por coisas muito piores, e havia várias pessoas contando com seu sucesso.Tem um objetivo. Não irá recuar agora.

Última edição por Kasumioji Asura em Sex 8 Jun - 15:49, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 15:49

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Sex 8 Jun - 23:37

Off: Como tiveste o azar de tirar um 5, igual a mim, vou considerar que esquivaste. Mas, é só desta vez!

On:

Meu joelho ia em direcção do queixo do garoto. Mas, a sorte ajudou-o... Conseguiu esquivar o meu ataque!

-Bahh! Passa à ofensiva!

Logo me preparei. Veremos como ele se safa no Uden no Kyuryu.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-