Versão 3.0 - Time Break
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 Fev - 1:49

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #9 - Jin & Uden no Kyuryu"
-Argh! Esqueci-me que hoje tinha marcado uma aula! E para piorar, era no Anfiteatro! Raios! Estou 5 minutos atrasada!

Sem perder tempo, usei o meu Shunpo para chegar ao local combinado... Em poucos segundos, estava eu a aterrar mesmo no meio do velho anfiteatro... Para piorar... Já lá estavam todos os shinigamis!


Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Anfiteatrotunes
-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!

Inspirei fundo, e depois expirei... Estava mais calma...

-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm...

A Sakuriana estava presente... Sorri, e fiz sinal para ela se aproximar...

-Então, o que fazes por aqui?

-June-sama, então não se lembra?

-Lembrar-me do quê?

-... Que eu só tenho a técnica Jin...

-... Ah! É verdade... Peço desculpa! Ainda estou um pouco apagada! Kufufufu!

-June-sama!

-Bem, vamos continuar...

Respirei fundo...

-O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...

Sorri...

-Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.

Fiz sinal à Sakuriana para demonstrar a técnica... Ela concentra reiatsu nos seus calcanhares...

-Jin!

E num mero momento, ela faz uma espécie de deslize para o lado...

-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem...

Desembainhei a minha zanpakutou... Concentrei reiatsu no meu braço direito e depois disse...

-Uden no Kyuryu!

Como um flash, meu braço se mexeu... Se tivesse apanhado algo com a espada, teria sido feito em picado...

-Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas.

Embainhei a minha zanpakutou...

-Para este treino, terão de escolher um parceiro.

Levantei o braço...

-Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar!

E assim se deu o ínicio a mais uma aula...



__________________________________


Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Só poderá participar nesta aula quem possuir a Graduação Intermédia em Shunpo!!!!

- Será uma aula em duplas! Terão de arranjar um colega!

- Para concluírem a aula, ambos os shinigamis terão de ter obtido as técnicas. Para um shinigami obter a técnica, o valor do dado D20 terá de ser maior que o do colega.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite. E lembrem-se! Têm de postar em equipa!

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para a dupla que fizer uma óptima postagem em equipa!!!

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Jin

Spoiler:

Uden no Kyuryu

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sáb 5 Jan - 0:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:18

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:24

Off:

-Com a cotovelada, Sanji é atirado para trás, mas sem antes ficar na mira de um forte chute, novamente em seu abdomem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue295/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:36

Kuroda novamente é lançado para trás, logo a Taichou tentava acerta-lo mais uma vez, sem dar tempo pro shinigami reagir, enquanto ele estava no ar, indo velozmente, por ora Kuroda não sentia os danos que era causado em seu corpo, logo ele faz o mesmo procedimento, concentrando reiatsu nos calcanhares, tentava desviar do chute da taichou:

- Jin
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:36

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:40

Off: dado
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:40

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:40

Off:

-O chute acerta, desta vez o jovem foi contra o chão. Logo, a June prepara outro murro, contra a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:40

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue295/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:49

O chute da Taichou acerta o jovem que indo para o chão, destrói o piso do anfiteatro com suas costas que eram lançadas com forças, fazendo uma cara feia pela dor por alguns segundos, logo voltava ao normal, concentrando sua reiatsu nos calcanhares, o jovem diz:

- Jin

Tentava desviar do golpe da Taichou, pois não queria levar mais um ataque no rosto, pois era o pior lugar para se apanhar.A situação do jovem ficava cada vez pior, tinha o dever de conseguir ou logo teria dificuldades para se locomover.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:49

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:56

Off:

-June preparou-se para o ataque do jovem. Agora ele teria de usar O Uden no Kyuryu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:56

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue295/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 21 Jun - 0:07

Kuroda consegue desviar, assim a Taichou acerta o chão, em seguida ela fica em posição de defesa esperando o ataque do jovem.Que seguindo em direção a ela, concentra reiatsu no braço direito e fechando o punho, tenta acerta o estômago da Taichou.

- Uden no Kyuryu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 21 Jun - 0:07

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 21 Jun - 0:08

Off: Obtiveste as técnicas + 9 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 22:05

Foi marcado uma aula de Houhou em um lugar que eu nunca teria visitado, mas supostamente fora usado antes com sei-lá-quem. Mas eu não havia participado, ainda não era shinigami quando aquilo aconteceu.

Eu cheguei no Anfiteatro caminhando, na intenção de economizar energia. Todos já estavam lá, reunidos, apenas a June-taichou que não estava lá. Mas a menina sakuriana estava, eu a conhecia por ajudar a June nas aulas, e fazer as demonstrações das técnicas.

A June chegou com Shunpo, e fez muitas explicações, demonstrando estar atrasada graças ao seu nervosismo repentino e a sua atitude. Foi até que bem normal aquilo.

Ela fez a explicação da aula, teríamos de usar duas técnicas. Uma de suporte e outra defensiva, que consistia em dar um pulo para a lateral na intuição de se esquivar. Ótimo, era bem fácil aquilo. Ou não, né.

O outro simplesmente aumentava a velocidade dos braços e dava o suporte, e ajudaria em Hakuda e em Zanjutsu. Eu pensei agora que necessitaria de uma habilidade como essa o mais rápido que nunca, estava perdida na arte do Zanjutsu.

Ela fez as explicações necessárias, e mandou nós fazermos duplas para começarmos a aula. Ela disse que estaria disponível, mas para apenas um shinigami. Procurei um parceiro para treinar comigo, mas acabou que não tinha ninguém, todos já tinham os seus parceiros. Eu fui a que fiquei de fora.

Esperei que a June-taichou terminasse o seu último treino com um outro Shinigami, e fui em direção a ela, a cumprimentando formalmente, curvando as minhas costas. Eu sorri para ela ao me recompor.

- Olá, June-taichou. Quer fazer dupla comigo? - Perguntei, com um pouco de humor, depois me distanciei um pouco dela, falando para a mesma. - Você começa com o ataque.

Eu flexionei os joelhos, pronta para desviar, sorrindo para ela. Sabia que seria bem difícil, por isso não a subestimei. Esperei que as minhas habilidades de houhou e velocidade voltassem a funcionar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 6:13

O dia estava a ser longo. Já perdi a conta de quantos shinigamis me vieram pedir auxílio, e quantos já acabaram a aula. Mas, apesar do trabalho, eu estava a gostar.

Entretanto, uma outra shinigami veio pedir-me ajuda. Era a Mizu-kouhai. Eu já a conhecia, de vista e de uma ou outra conversa, mas não imaginava a garota tão espevitada!


Citação :

- Olá, June-taichou. Quer fazer dupla comigo? - Perguntei, com um pouco de humor, depois me distanciei um pouco dela, falando para a mesma. - Você começa com o ataque.

-Uhm... Sabes o que te salva? O facto de teres dito isso com piada. Mas, olha que eu nem sempre reajo bem...

Com um grande sorriso, logo dei um passo, aparecendo mesmo em frente da jovem, e tentei dar-lhe um murro no abdómen.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 6:13

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 16:54

June Tethys escreveu:
-Uhm... Sabes o que te salva? O facto de teres dito isso com piada. Mas, olha que eu nem sempre reajo bem...

Eu fiquei meio confusa com aquilo, e girei o pescoço tentando entender o que ela tinha dito. Percebi direito quando ela usou o Shunpo, e apareceu em minha frente. Eu consegui acompanha-la por um breve momento, mas aquilo foi muito rápido, e mesmo assim deveria ter diminuído o nível de seu Shunpo para facilitar que eu desviasse.

Eu tentei, no momento em que eu a ví em minha frente, eu fiz um movimento para a minha direita, deslizando pelo chão.

- Jin!

Falei, executando a técnica. Só não sabia se eu iria ser rápida o suficiente para me esquivar da técnica da June-taichou, já que ela não era só especialista em Houhou, era ótima também em Hakuda, e se aquele soco pegasse em mim, eu teria certeza de que eu iria levar um sério dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 16:54

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 17:22

A jovem desviou-se facilmente... Uhm...

-Mizu... Muito bem! Bom trabalho!

Dei dois saltos para trás e coloquei-me na defensiva...

-Mas ainda não acabou! Vem!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 17:22

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 18:09

Eu tinha conseguido me desviar do ataque da taichou. Sorri para ela, feliz, mas desafiadora. Agora era a minha vez, eu teria de atacar, e ela tinha de se esquivar. Eu fechei os olhos por um momento, assim distribuindo reiatsu pelos meus braços, tentando colocar força nos mesmos.

Usei o shunpo para aparecer na frente da June-taichou, e tentar desferir um soco em seu estômago, igual o que ela tinha feito, com diferença de velocidade. Sabia que a minha velocidade era inferior ao dela, por isso conclui que seria mais fácil para ela se esquivar.

Antes mesmo de desferir o soco no estômago da professora, eu disse a habilidade que eu tinha usado, como um sussurro que apenas nós duas podíamos ouvir.

- Uden no Kyuryu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 18:09

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 18:49

A esquiva da jovem foi muito boa, mas o
ataque... Sem sombra de dúvida que me desviei facilmente. Nem precisei
de usar o shunpo...

-Uhm... Mizu-kouhai, conseguis-te fazer um trabalho tão bom na esquiva, para agora me mostrares uma ofensiva miserável?

Fiz um sorriso matreiro...

-É preciso mais do que isso! Kufufufufu!

Novamente me preparei. Vejamos se ela agora consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 18:49

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 19:07

Eu tentei ataca-la, mas ela consegue se desviar do mesmo muito facilmente, como eu havia previsto. Eu concentrei de novo o reiatsu em meus braços, e ao ela se esquivar eu já me preparo, ficando em posição de ataque.

Ela comenta sobre a minha esquiva, e que o meu ataque era miserável. Ela tinha razão, sempre fui melhor na defensiva do que na ofensiva. Cocei a nuca, e depois a respondi.

- Poisé, June-Senpai. Eu sou melhor em Bakudou do que em Hadou... péssima em Zanjutsu e só sou boa em esquiva. Acho que eu sou mais resistente do que uma boa atacante.
-
Conclui, e sorri para ela, voltando a minha postura de ataque.

Agora eu iria tentar ataca-la com mais força. Corri em direção a ela, e no último momento, quando eu ia ataca-la frontalmente, usei Shunpo para aparecer atrás da mesma, e tenta-la surpreender com um ataque por trás.

Já tinha concentrado o reiatsu suficiente para o ataque, então só me restava pronunciar o nome do ataque.

- Uden no Kyuryu!

Falei, e tentei lhe dar um soco em suas costas, colocando força e velocidade no meu punho direito no qual eu atacava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 19:07

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 20:15

Off: Mizu-san, acabas-te de fazer um movimento impossível. Usar o shunpo para ir para detrás da June não é possível sem as devidas técnica(s). Por isso, irei considerar que me atacas-te frontalmente.

On:

Citação :
-
Poisé, June-Senpai. Eu sou melhor em Bakudou do que em Hadou... péssima
em Zanjutsu e só sou boa em esquiva. Acho que eu sou mais resistente do
que uma boa atacante.

Uhm... Este comentário foi um bocado triste... Cocei a cabeça, e olhei seriamente para a jovem... Ela tentou atacar-me, e apesar de melhor que antes, ainda não teve sucesso...

-Mizu-kouhai... Resistência não existe. Isso é apenas um conceito utilizado para definir pessoas que são difíceis de deitar abaixo. E, esquiva de longe define isso. Mas, o facto de não teres sucesso à primeira não significa que sejas infeliz nesse campo. Se isso fosse verdade, não existiriam taichous, pois nunca ninguém conseguiria ser bom naquilo que não é.

Sorri...

-Treino e confiança. Apenas isso interessa. Com isso terás sucesso onde quiseres.

Novamente na defensiva, esperei um movimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 20:15

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 19:33

Eu errei outro ataque, a taichou conseguiu se desviar fácil do golpe. Eu não desanimei, sabia que era mais fácil desviar do que atacar. Eu olhei para ela, e depois do que eu tinha falado, ela respondeu.

Citação :
-Mizu-kouhai... Resistência não existe. Isso é apenas um conceito utilizado para definir pessoas que são difíceis de deitar abaixo. E, esquiva de longe define isso. Mas, o facto de não teres sucesso à primeira não significa que sejas infeliz nesse campo. Se isso fosse verdade, não existiriam taichous, pois nunca ninguém conseguiria ser bom naquilo que não é.

Aquilo me animou, por um instante, então eu a encarei. Ela parecia estar pronta para receber mais um ataque, e eu estava pronta para atacar. Eu fechei os olhos, ficando em posição ereta e com postura, meu corpo estava totalmente reto.

Espalhei o reiatsu para as minhas mãos, mexendo os dedos no momento em que os distribui em sua articulação, sentindo a facilidade de manuseio e velocidade na mesma hora. Aquilo era bom, a sensação de evoluir bem rápido. Abri os olhos.

- Uden... no Kyuryu!

Concentrando o reiatsu nos punhos, do ante-braço até as mãos, eu tentei dar um soco na taichou, usando o Shunpo para aumentar a velocidade do ataque, e esperando que ela desviasse do ataque, mudei a direção do mesmo repentinamente, tentando antecipar por um momento o seu movimento de esquiva.


Última edição por Mizu Hatsume em Seg 9 Jul - 19:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 19:33

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 22:25

Aos poucos a jovem progredia. Era evidente. Mas, ainda não teve sucesso...

-Uhm... Isso não importa...

Dizia eu para mim mesma... Era verdade, pois lá por ela não estar a ter muita sorte, isso não significa que ela não seja habilidosa e que não venha conseguir. Muito pelo contrário! Aliás, dou mais valor aos que falham, pois sei que se esforçam e eventualmente consegue. Para mim isso é muito importante.

Voltei a preparar-me... Fiz sinal à jovem para repetir o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 22:25

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Ter 10 Jul - 2:03

Eu havia errado novamente o ataque, e dessa vez o mesmo fora bem mais fraco e mal sucedido do que o dos anteriores. Me fez passar por minha mente desistir de tentar aprender essa técnica, mas as palavras de ânimo da taichou me levantaram, e me deram novamente a determinação e vontade que eu tinha antes mesmo de entrar no começo da aula.

- Certo... vou tentar outra vez.

Ela fez sinal para eu avançar, e a obedeci. Novamente distribuí reiatsu pelos braços, e depois olhei nos olhos da taichou, com determinação. Agora, eu consigo!. Pensei, e comecei a andar devagar em direção a taichou.

Os meus passos começavam a se acelerar a cada toque que eu tinha em contato com o chão, atingindo o Shunpo nível 1 e aumentando gradativamente os níveis, até começar a correr na velocidade do Shunpo nível 5.

Apareci na frente da professora, tentando usar um golpe frontal com as duas mãos juntas em forma de concha, nos ombros da taichou, em um movimento diagonal com a velocidade e força bem precisos.

Agora eu tinha que conseguir... aquela atividade eu sabia que era um pouco mais difícil do que as anteriores pelo mais simples que seja. Por isso que necessitava da graduação intermediária para executa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Ter 10 Jul - 2:03

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Ter 10 Jul - 21:50

Uhm...

-Não! Ainda está a fazer mal!

Dei um croque na cabeça da jovem...

-Isso é falta de concentração! Se algo é mais difícil, tens de te concentrar mais nela, e ignorar tudo o resto! Volta a tentar!

Esperava um novo ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Ter 10 Jul - 21:50

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 19:14

Eu errei novamente o ataque, e me desapontei de novo. Eu estava ficando meio mole com as minhas tentativas de ataque, e a June-taichou percebeu isso. Ela me deu um golpe fraco em minha cabeça, e eu fechei os olhos no mesmo momento. Ela começou a explicar que eu teria de me concentrar no ataque, que eu não estava fazendo isso.

- Eu estou fazendo o máximo que eu posso!

Afirmei, e me recompus, abrindo os olhos e me colocando em posição de ataque, logo me afastando da taichou para pegar impulso e fazer um ataque rápido. Lembrei do que a taichou disse, que eu teria de me concentrar mais para obter sucesso nas tentativas de ataque. Eu fechei os olhos, e me concentrei em meus punhos, distribuindo reiatsu por toda a sua extensão.

Ainda com os olhos fechados, eu me concentrei na posição da taichou. Ela era o meu foco, eu iria tentar acertar o seu estômago sem feri-la, o ponto de foco era justamente a sua barriga. Fiquei parada, por um momento... e então...

Abri os olhos.

Usei o Shunpo para aparecer na frente da taichou, concentrada em um único ponto e foco, tentei dar um soco em sua barriga com força desnecessária, e ainda assim não esquecendo do reiatsu em meus braços para não perder a habilidade.

- Uden no Kyuryu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 19:14

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 21:11

Uhm... Assim que vi a jovem vir com toda a força, coloquei minha mão direita à minha frente, e amparei o golpe da jovem...

-...

Olhei para ela com um ar frio, durante alguns momentos, e sem nunca largar a sua mão...

-...

Foi então que a soltei, ao mesmo tempo deixando um grande sorriso ocupar-me a face.

-Muito bem, Mizu-kouhai. Foste dos poucos que conseguiu realizar a técnica tão bem.

Inclinei a cabeça...

-Por hoje, dominas-te tudo o que eu tinha a ensinar. Fiquei contente!

Ainda a sorrir, voltei as costas e fui em direcção dos demais estudantes...


Off: Muito bem! Que espera, sempre alcança! Obtiveste as técnicas, e 10 pontos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue108/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 1:54

Estava lá na hora marcada para a aula, e uma coisa inédita aconteceu, a June Taichou não estava, Me sentei no chão, provavelmente estava resolvendo algumas burocracias, alguns assuntos de Taichou, que não nos interessavam, esperamos mais 5 minutos, e lá estava ela, apareceu com uma demonstração de seu Shunpo impecável, depois começou a falar de seu atraso.
-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!
Bem não era isso que eu esperava da Taichou, mas com ela tudo era possível mesmo. Ela respirou fundo e ruidosamente parecia estar mais calma.
-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm... - olhou para todos nós e percebeu uma Sakuriana mais avançada em meio a todos nós, então a chamou a frente e perguntou. -Então, o que fazes por aqui?
-June-sama, então não se lembra?
-Lembrar-me do quê?
-... Que eu só tenho a técnica Jin...
-... Ah! É verdade... Peço desculpa! Ainda estou um pouco apagada! Kufufufu!
-June-sama!
-Bem, vamos continuar...
June Taichou Respirou fundo novamente e recomeçou a falar, desta vez explicava a técnica Jin.
-O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...
dá um leve sorriso para todos os presente e para a Sakuriana que ainda estava a frente.
-Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.
Fez um movimento para a Sakuriana que estava a frente, esta faz um movimento afirmativo com a cabeça, depois concentra-se, faz um movimento com os pés e faz um Shunpo para o lado, dizendo.
-Jin
Assim que a aluna demonstra a técnica June Taichou fala novamente da técnica Jin e fala da próxima técnica o Uden no Kyuryu.
-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem...
Desembainhou sua Zampakutou rápida e suavemente, depois se concentrou e seu braço direito se movimentou em uma velocidade imensa, com certeza se existisse um corpo qualquer perto da espada, teria se transformado em pequenos pedaços, ou simplesmente pó, colocou novamente sua espada na bainha e falou.
-Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas. - voltou a explicar como seria a aula -Para este treino, terão de escolher um parceiro. Eu estarei disponivel, mas só para um shinigami de cada vez. Quando um concluir o seu treino, poderei auxiliar outro. - depois levantando o braço -Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar!
Novamente parei e esperei alguns de meus colegas começarem a aula, assim teria um melhor entendimento das técnicas, mas por caus deste meu hábito acabei ficando sem dupla, algumas pessoas ainda estavam sem dupla, tentei fazer alguma dupla junto com elas, mas estes já haviam formado duplas com outros, assim minha unica opção era pedir apoio a Taichou, me sentia envergonhado perto da mesma pela minha, pois quando fui me alistar fui completamente mal educado, apesar daquele meu comportamento ser consequência do meu nervosismo, não sabia se teria coragem de pedir ajuda a Taichou depois daquilo, respirei fundo e segui para perto da June Taichou, sentei sobre meus joelhos e falei.
- June Taichou... a senhora pode me ajudar... por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 15:46

Off: Devias ter esperado a minha resposta para lançar o dado. Por isso, irei retirá-lo. Mais atenção!

Começa com o Jin.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 15:46

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue108/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 21:46

June Taichou havia aceitado me ajudar, pois havia se preparado para o treinamento, esta começou usando o Uden no Kyuryu, preparava-me agora para usar o Jin, não poderia usa minha estratégia normal (concentrar durante um tempo para depois executar) teria que agir rápido, estava treinando com a Taichou e não poderia vacilar, ao ver June Taichou avançar, usei rapidamente o Jin.
- Jin!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 21:46

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 21:55

Off: Muito bem, podes passar ao Uden no Kyuryu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 21:55

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue108/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 22:36

Não acreditava, tinha conseguido desviar do ataque da June Taichou, não sei se ela havia pegado leve comigo, se foi mérito meu aquela esquiva, fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas agora não era tempo para isso, eu teria que ser mais rápido e perciso, a Taichou é a melhor na arte do Houhou e tem Shunpo level 13, então seu Jin é muito rápido, ser mais rápido que ela seria impossível, mas não poderia deixar de tentar, logo concentrei Reiatsu em minha mão esquerda e falei.
- Uden no Kyuryu!
avancei para a Taichou tentando atacá-la sabia que não seria fácil, mas tentei atingir seu abdômen.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 22:36

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 22:36

Off: Aula concluida. 11 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 0:04

‘’Que estranho, em todas as aulas de june-taichou, nunca havia chegado antes dela’’

Enquanto pensava, num piscar de olhos june-taichou aparecia na frente de todos shinigamis que ali estavam para a aula de june taichou que diferente de muitas outras seria no ‘’anfiteatro’’. Um lugar semelhante a uma antiga arena de batalha.
Eu estava ansioso para aula de june-taichou, e ao mesmo tempo nervoso, pois seus treinos eram os mais cansativos de toda soul socyety, pelo menos para mim.
Citação :
-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!

June-taichou respira fundo, provavelmente deveria ter usado bastante seu shunpo para chegar ao local. Logo após o ato, ela continua sua pronuncia dizendo:

Citação :
-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm...
June-conversa com uma sakuriana que estava presente no local:

Citação :
-Então, o que fazes por aqui?

-June-sama, então não se lembra?

-Lembrar-me do quê?

-... Que eu só tenho a técnica Jin...

-... Ah! É verdade... Peço desculpa! Ainda estou um pouco apagada! Kufufufu!

-Bem, vamos continuar...


Enquanto isso eu pensava sorrindo.

‘’Que estranho kkk, nunca vi june taichou dessa forma, acho que ela deve estar trabalhando mais do que deve’’.

Ela respira fundo e continua:

Citação :
-O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...
‘’Mais que droga! Não estou compreendendo nada’’

Pensava enquanto coçava a cabeça, com um semblante confuso.
É então que june taichou diz:

Citação :
-Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.

Ela faz sinal para a sakuriana demonstrar a técnica. Enquanto isso eu pensava:

‘’Ok, vamos ver se na pratica eu consigo entender algo’’.

Citação :
-Jin!
E logo após a sakuriana faz uma espécie de deslize para o lado

E então june-taichou se pronuncia:

Citação :
-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem...

Logo após, vi uma cena que eu considerei uma raridade, june-taichou desenbanhou sua zampakutou, uma coisa que nunca havia visto.
Ela se concentra um pouco, é possível perceber sua reiatsu se direcionando ao braço direito. Logo após june diz:

Citação :
-Uden no Kyuryu!
Não seria exagero dizer que o braço dela se mexeu na velocidade da luz. Não sabia se tinha sido essa velocidade, mais o movimento havia sido deveras rápido.

Citação :
-Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas.

E june taichou embanhou sua zampakutou, enquanto dizia:

Citação :
-Para este treino, terão de escolher um parceiro. Eu estarei disponivel, mas só para um shinigami de cada vez. Quando um concluir o seu treino, poderei auxiliar outro.
-Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar!

Rapidamente uma fila enorme de shinigamis se formava, para treinar com a june-taichou, e logicamente que eu estava nela.
Um tempo depois de esperar, chegava a minha vez de treinar com june-taichou.
Nunca havia chegado tão próximo a taichou, para falar a verdade era a taichou que eu tinha menos contato, e a que eu mais temia dentre todos eles.
Chegando minha vez disse sorrindo:

June-taichou, poderia fazer dupla comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 7:55

Off: Começa com o Jin.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 7:55

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 12:25

Sem responder nada, june-taichou apenas se movimenta verticalmente.
Eu percebo o ''jin'' e tento acompanha-la.
Por incrível que pareça, eu consigo acompanhar o movimento de june-taichou facilmente, chego perto de ultrapassar a velocidade de seu movimento.

Percebendo isso digo sorrindo:

-Vamos lá june-taichou!!!
-Não precisa mostrar toda sua força, mais pelo menos me mostre sua superioridade!!!
gin333


Última edição por Hisashi Kiba em Sáb 25 Ago - 12:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 12:25

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 13:49

Off: Agora, o Uden no Kyuryu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 13:49

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 18:36

Ao perceber que june-taichou estava vindo em minha direção, para atacar-me com o Uden no Kyuryu, usei o tenmetsu, indo para o ar e logo após caindo em direção a ela usando também Uden no Kyuryu, e dizendo:

-Vamos medir nossas forças june-taichou !!!!

Meu golpe foi mais forte do que o de June-taichou, porém tinha a certeza de que ela não estava usando sua força total, ou sequer, metade dela.
Por isso não comemorava muito o soco que consegui acertar em June-taichou.
E então esperei June-taichou se pronunciar, dizendo se eu fui aprovado ou não.


Última edição por Hisashi Kiba em Sáb 25 Ago - 18:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Uden no Kyuryu - 2º Aula das Habilidades de Houhou
» Aula de Equipe
» Aula #04 - Kukkyoku
» Aula #06 - Mahhapanchi
» Aula intermediária I
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-