Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

\\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: \ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Sex 15 Jan - 15:50

A antiga Quioto foi a capital imperial do Japão por mais de 1.000 anos. Cercada por colinas pitorescas ao norte, leste e oeste. Mas Quioto, originalmente chamada Heiankyo - "Capital da Paz" - não vive somente do passado. A sétima maior cidade japonesa, com uma população de 1,4 milhões de habitantes, também acompanha o mundo moderno - prósperas indústrias elétricas, químicas e de maquinaria são
numerosas.

Centro comercial do Japão, ótimo para inspeções e compras.

Nunca desista de algo mesmo que pareça impossivel... Tenha fé em você mesmo para encontrar sua verdadeira força... Pois a maior arma é a que desconhecemos... A amizade!!!
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Qui 21 Jan - 23:12

Kuro havia marcado de encontrar Azuki no dia seguinte em Kyoto... O lugar estava até vazio , para um lugar comercial... Kuro mete a mão no bolso de sua calça jeans e chega o dinheiro...
"Usar essas roupas é o fim , e ainda mais ter que carregar esse papel valioso que a capitão me deu ¬¬ "
Kuro não encontrava Azuki , então começa a alongar o corpo , parecia que aquele seria um longo dia...
"Esse corpo é horrivel , mais até que seria uma boa se eu lutase com ele , assim poderia almentar minhas habilidades"
Pensava apoiado em uma ponte sobre um rio esperando Azuki..
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
904/1000  (904/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Sex 22 Jan - 15:36

Kuro-san cheguei, eu tinha me perdido ali...

Azuki olhava o local, muito bonito, o mundo real parece ser tão traquilo.

Kuro-san para onde vamos ?
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Sex 22 Jan - 23:23

Kuro abria a lista de comprar e então depois de um tempo fala com Azuki..
-Vamos começar pelos mais faceis..
Agora abrindo um mapa , vai até as barracas de compra...
A vendedora atende os dois e fala com Azuki.
-O que desejao??
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Ter 26 Jan - 16:34

A cidade estava realmente calma, estava um dia lindo ensolarado...

Kuro e Azuki estavam na parte central da cidade de Kyoto, e bem que precisava de uma ajudinha para encontrar os locais, apenas os mapas de sua capitã Kyomi não daria conta...

- Com licença!!! - Chama uma bela garota animada toma as costas de Kuro e Azuki... - Acho que são shinigamis não é?

Os garotos se assustam pois, uma humana dizendo algo do tipo... Como seria possivel isso...

A menina em seguida logo se apresenta...

- Sou Senna! Kyomi taichou me pediu ajuda... e então, estão prontos para irem as compras?

logo Senna os chama a caminhar mais a frente e lá, logo se podia ver uma feirinha simples, mas que aparentava ter muita variedades...

- Na rua acima, encontraremos coisas laboratoriais! Alguma pergunta?
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Ter 26 Jan - 23:24

Ainda perdido kuro é surprendido por uma garota que sabia que eles eram shinigamis. A garota se explica e diz que foi mandada por Kyomi , sua tarefa ali era soemnte nos ajudar. Como estavam perdidos kuro e Azuki vão atraz dela , mais afrente ela mostra um rua aonde poderiam ser encontrado materias laboratorias.
"Até que em fim alguem que conhece essa confusão"
Kuro vai para rua olhando para os dois lados , até que avista um pequena lojinha. Se dirigindo até o balcão procura alguem para atende-lo.
-Oiii , ééé´, eu estava interessado ... Agora puchando uma listinha do bolso.
-Presiso de um pacote com 500 agulhas , o maximo de frascos laboratorias de todos os tipos e tamanhos e muitas espatulas.
Enquanto isso com a outra mão ia puchando o dinheiro , muito dinheiro , pois não sabia o quanto aquilo era valioso para os humanos.
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Qua 27 Jan - 20:31

Kuro se aproxima de uma barraquinha, uma velha senhora escuta com atenção os seus pedidos numa pequena lista descrita num pequeno papel... E logo diz com vóz trêmula...

- Senhor... Siga até aquela loja logo ao lado... Tem tudo isso que você pediu...

A senhora sorridente, volta-se a cuidar da organização de sua barraca e o deixa pensando se deveria ir ou não para a loja...

Passos depois Kuro chega a loja... e é recebido por Saory... Uma bela e timida menina...

- Senhor... em que posso ajudar?

Meio sem jeito, Saory já vira-se de costas organizando uma vidraça cheia de seringas de diversos tamanhos...

- Sabe, vendemos mais instrumentos de laboratório... Como essas seringas!!! Tem certeza que veio ao lugar certo?

Enquanto isso não se via muita atitude de procura de Azuki, o quanto mais rápido fosse concluída a missão, mais satisfeita ficaria a Capitã Kyomi, mas eles ainda não tinham percebido isso...
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Qua 27 Jan - 22:12

Azuki pareci só olhar para os lados... Kuro então resolve tentar acabar de uma vez com tudo. A senhora de sua loja fala para se dirigirem a outra , assim kuro faz. Na outra loja é recebido por uma linda garota.
""Primeiro a Senna e depois essa Oo , não posso me render a essas ciutuaçoes ...COMCLUA A MISSAO KURO""
Agora voltando a si ele olha para a menina timida e diz:
-Viemos ao lugar certo. Eu presiso de um pacote com 500 agulhas , o maximo de frascos labatorias e espatulas , de todos os tipos e tamanhos.. Agora parando e vendo se nao esqueceu nada.
-Ahh presiso de um instintor tambem . sabe aonde vend?
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
904/1000  (904/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Qui 28 Jan - 13:48

Azuki procurando o que comprar, olhava para um lado e outro ia em uma loja aqui outra ali. Quando ve um institor na parede.

Kuro-san olha ali na parede aquele troço vermelho esta escrito institor.
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Qui 28 Jan - 14:23

- Senhor... precisa de Extintor de incêndio?

Saory mau abrira a boca e Kuro escuta Azuki gritando do lado de fora que tinha um extintor ali...

Senna estava procurando outras coisas para serem compradas... Enquanto Saory estava arrumando um embrulho para tantas agulhas...

- Senho... é... Senhor... Este extintor não...

Kuro já vai atrás de Azuki para retirar dali o extintor e nem escuta o que Saory queria dizer...

Sem jeito, logo vão usando a força para tira-lo dalí... Derrepente chega alguns guardas apitando para que o ato de vandalismo não fosse consumado...

- PAREM!!!!! NÃO SE MOVAM!!!!!

Os dois saem correndo, e Saory morre de rir com a situação...

Senna: - Esses garotos já estão dando trabalho! Óh céus ein...
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Sex 29 Jan - 13:49

Kuro e Azuki não sabiam o que tinham feito de errado , mesmo assim saem correndo , logo atraz deles estavão os guardas e Senna.
Conseguem despistar os guardas indo parar atraz de um arvore.
-Azuki , Azukiii , acho que despistamos... Vamos voltar la e falar com a Saory..
Devagar eles iam atentos , agora denovo na frente da lojonha de Saory. Eles pulam para dentro da tenda dela , a puchando para baixo.
-O que foi aquilo Oo?? Vendo que a humana entendia tudo daquele mundo kuro rretira a lista de seu bolso e mostra para a garota , mais antes ele risca da lista a perna hollow.
1 extintor de insêndio
frascos de métodos de separação de mistura, entre outros, podendo trazer muitas variedads de frascos laboratoriais
Trazer o máximo de espátulas para coletas de amostras.
pacote com 500 agulhas de tamanho médio.
um micro-refrigerador portatil.

-Presisamos de tudo isso , pode arrumar para agente. Falava enquanto tirava todo o dinheiro do bolso.
Narrador
NPC
NPC

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Sab 30 Jan - 18:46

Depois de correrem bastante para safarem dos guardas, Kuro é o primeiro a retornar a loja de artigos laboratoriais de Saory...

- Moço... Por que fez aquilo? - Pergunta Saory logo rosando as bochechas...

Em poucos segundos a menina percebe que o garoto da loja parecia estar perdido no tempo... Ou era de outro planeta... Para ela, apesar de ser estranho, era tão ingênuo que chegava a ser amável...

Citação :
-O que foi aquilo Oo??

- Moço... Você, você estava fazendo algo errado! Você roubou um extintor... Não sei da onde veio mas, não pegue nada que achar largado em cantos, sempre pergunte se pode ou não pegá-lo ok?

Saory dá um largo sorriso, e então pegando a lista da mãos de Kuro, vê algo da lista riscado mas não ousa perguntar o que era...

- Deixe-me ver, as agulhas estão embrulhadas, extintor você roubou...Hummm... Acho que tenho quase tudo... A sim, não temos micro-refrigeradores aqui, apenas o que possuimos na loja para guardar medicamentos que minha vó ganha dos farmacêuticos... Ela tem algumas complicações por causa da idade...

A menina fica séria, enche os olhos de lágrimas, mas sem querer deixar ninguém ver suas tristezas estampadas no rosto, vira-se de costas e começa a organizar o restante das coisas...

Com pouco tempo chega aos berros e descabelada a menina Senna com um bico de 2 metros....

- Fala sério ein... Tô velha pra ser babá de shinigami... Droga... Tô toda suja! - Senna arranca pequenos gravetos de seu cabelo...

- Enquanto estava procurando vocês cai num buraco que me levou aos fundos de uma empresa de eletrodomésticos... Sei que não teria como achar um micro-refrigerador aqui, então adiantei essa parte, comprei... e deixei nas mãos do Azuki pra trazer, onde ele esta kuro-san?
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Dom 31 Jan - 14:11

Kuro ainda escondido via a linda menina ficar timida e começar a falar e separar os materiais. Todos estavam ja comprados e roubados , faltava apenas a perna hollow. A menina fala de sua vó e tenta esconder sua tristesa , mais kuro percebe o sofrimento da garota e não conseguia ver uma garota tão bonita daquele jeito.

Se levanta e anda até Saory a virando para olhar para seus olhos. Agora ficava sério passando as mãos no rosto dela e limpando seus olhos.
-Não sabe daonde vim , por isso eu posso te afirmar uma coisa. As complicaçoes de sua vó vão passar e quando isso acontecer ela vai para um lugar muito melhor.
Agora abraçava a garota.
-Confie em mim , eu te prometo ... Essa dor dela é passageira.
Agora soltando ela devagar , kuro se vira indo até a beira do balcão esperando ela embrulhar as coisas , Senna chegava correndo e resmungando , estava toda dessarumada , kuro sem querer solta uma gargalhada.
-Ele estava atraz de mim , deve ter se perdido ,HSAHHASDHDSH , daqui a pouco ,SHUDUH , ele chega aqui...
A historia que Senna contava para kuro era muito engraçada , agora ele esperava apenas Saory terminar o embrulho e Azuki chegar.
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
904/1000  (904/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Dom 31 Jan - 16:37

Azuki após correr tanto, por algo que não sabia o que tinha feito tava cansado...

-Kuroo-san corremos muito, temos que pegar algumas coisas ainda, temos que nos apressar.
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Ter 2 Fev - 17:07

Kyomi chega num shunpo veloz e preciso...

- Kuro e Azuki...Deixem a missão 4 de lado, vamos para o Museu de Shizuoka... É de extrema importância!!!!

Nunca desista de algo mesmo que pareça impossivel... Tenha fé em você mesmo para encontrar sua verdadeira força... Pois a maior arma é a que desconhecemos... A amizade!!!
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   Ter 2 Fev - 17:18

Kuro é surpreendido com a presença de Kyome.
-Hamm?? O que..
Antes de terminar de falar é interompido , ele da o dinheiro para a Saory (que não podia ver Kyomi).
-Outro dia eu volto. Atéé.
Com dificuldade saia daque corpo e o deichava para traz seguindo Kyomi.
"
É de extrema importância!!!! O que será que aconteceu??" Ia pensando.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: \\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///   

\\\ Kyoto - uma bela cidade para fazer compras ///

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» O que é preciso para criar um MMORPG Online.
» o Macaquitos ta dando duro pra fazer o update e vcs ficam exendo o saco dele .
» É milagrosa!! Era impossível, mas ele voltou para miim!!
» Teste para filhos de Hades — Abril
» Sistema de Cooldown para Poções e Outros Itens
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de Missões-