Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:48

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #10 - Shunpo"

Acho que posso dizer que hoje é um dia especial... Bem, especial para uns e não tão especial para outros... Esta será a última aula para muitos shinigamis, e o começo de um árduo caminho para outros. Eu própria já passei por esse caminho, de forma diferente, mas passei... Uhm...

Como ia ser uma aula especial, decidi marcar a hora da aula para as 10 horas da manhã... O local... Bem, esse foi difícil. Pensei em retomar às cavernas por baixo do meu castelo, mas isso pouco mudou desde a nossa última estadia lá... então, que sítio poderia ser? A pista! Não é má ideia! Se eu fizer desta forma... E por aquilo ali... Uhhhh! Que conclusão excelente! Kufufufufu! Prontos! Local, pista de treino, horas, 10 horas da manhã!

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Pistadecorridainfinitaf

Chegando a hora, eu já estava no local combinado. Mais uma vez, a pista. Tantas vezes foi utilizada, poucas para a sua verdadeira utilização... Até que sabe bem!... Pouco a pouco, os alunos foram chegando... Eu estava feliz, e eles sabiam que isso não era bom... Ou alguém fez algo de errado, ou eu simplesmente fiz um treino impossível. Kufufufufu! De certeza que é isso que estavam a pensar! Mas, na realidade eu estava feliz por ver quem conseguiu chegar até este nível... Assim que estavam todos presentes, iniciei...

-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

Suspirei... Olhei com um ar um bocado tristonho...

-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Agora, eu sorria... Meu sorriso brilhava como o Sol e meu cabelo ondulava ao sabor do vento...

-Nunca desistam...

Disse uma última vez antes de me voltar para a pista...

-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

Voltei-me o suficiente para que pudesse dar uma olhade-la na expressão dos alunos...

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

Fui para a lateral da pista...

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

Com a mão direita esfreguei o meu queixo...

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

Cruzei os braço...

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Sorri...

Agora... O último obstáculo... O que vos forçará a alcançarem o nível 6!

Deixem uns momentos para o suspanse...

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

Olhei para os meus alunos... Eles pareciam confusos...

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

O ar de pânico consulava-me... Estarei eu a ficar mazinha? Kufufufu!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Olhei com um ar de pena para os alunos...

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar 3D20, cada dado em um post diferente. Para o 1º dado, precisam de 8 ou mais. Para o 2º dado, precisam de 11 ou mais. Para o último dado, precisam de 14 ou mais.

- No 3º dado, terão apenas 2 tentativas! Caso falhem, terão de esperar uma semana para repetir a aula!! E quando repetirem, têm de repetir a aula toda!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:37

Off: Ficas-te sem uma perna, mas a June regenerou-ta. Última tentativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:53

Asura partira para mais uma aula de hohou, porém esta não era uma aula nova, e sim uma aula que Asura havia falhado antes e voltara agora para tentar. A expressão na face do shinigami era de indignação, o shinigami não aceitava a derrota de maneira alguma, não conseguia admitir que havia falhado. Deste jeito que o shinigami havia ido para a aula. Enquanto ouvia as explicações da taichou, a mente de Asura estava distante, pensando em o que havia falhado para não ocorrer o mesmo erro.

"Destra vez não haverá erros, será passar ou passar."

Geralmente, de frente a um treino tão mortal, o shinigami temeria a morte porém pela primeira vez havia anulado tal sentimento para poder concentrar-se cem por cento neste aula.

Ao chegar sua vez de iniciar o treinamento, o shinigami olhava para a taichou esperando seu sinal. Sua expressão estava muito séria e de relance lembrava um pouco de sua última aula onde teve que enfrentá-la, iria mostrar a ela sua miséria. Assim ele considerava.

- Ao seu sinal...

Ao dar a partida, Asura se mantém focado e vai em direção ao primeiro obstáculo, a guilhotina. O shinigami não se preocupava com a mesma, sabia que não era tão difícil, apenas tinha que manter o foco. Com uma expressão simples e tranquila na cara o shinigami superou a velocidade da guilhotina e a passou sem problemas.

Spoiler:

Dando uma pequena pausa, o shinigami respirava profundamente e então seguia para a segunda etapa, as flechas. De fato o maior problema deste treino, é a precisão e a quantidade de flechas. Eram definitivamente mais rápidas que uma guilhotina e com certeza Asura iria precisar de toda sua habilidade em Hohou para passá-la.

"De fato esta tem seus riscos, porém ainda sim não temo."

O shinigami agora apresentava uma expressão um pouco mais séria, quanto mais seu humor piorava mais concentrado parecia que ficava o shinigami.

Spoiler:

Com toda sua velocidade em seus pés, Asura utilizara mais uma vez seu shunpo agora em direção ao segundo obstáculo. Mais uma vez teve sucesso, porém conseguiu sentir a flecha passando pela sua garganta, não o atingiu, porém foi capaz de sentir o vento sendo rasgada pela mesma. Agora estava bem evidente, o shinigami teria que superar seus limites para completar sua ruína, a última etapa.

Spoiler:

Neste momento Asura já estava irritado, ao ponto de que se for necessário rasgar os céus para passar, então assim ele fará. Sem parar, sem ao menos esperar algum sinal, o shinigami colocou toda sua fé, reiatsu, concentração, fúria e determinação em seus pés e em seu shunpo. Nunca esteve tão indignado por algo, nem mesmo em sua falha na aula de zanjutsu. De fato a fúria do shinigami podia ser sentida a distância. Assim tentou passar mais uma vez aquele arame que o condenara, sem medo nem mesmo de perder algum membro. Apenas iria superar sua velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:53

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Ter 12 Jun - 23:56

Off: Já sabes. Ficas-te sem uma perna, mas a June recuperou-a. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 0:05

Asura havia falhado novamente, porém desta vez não gritaste um "ai", nem mesmo resmungava nada. Apenas esperava a taichou religar sua perna, e então levantara e se movia para tentar de novo. De fato o shinigami daria tudo para passar, não queria falhar por nada neste mundo. Asura se mantém focado e se prepara para utilizar o shunpo novamente.

- Vamos lá, mais uma vez !!

Em um simples movimento o shinigami dobrava e desdobrava seu joelho para ter certeza que sua perna estava em boas condições, ao confirmar, utilizara seu shunpo mais uma vez em direção ao arame. Asura apesar de estar focado e decisivo a passar, isto estava afetando a personalidade do shinigami, o que não era bom, deveria tomar cuidado com isso ou pode acabar mudando-o permanentemente..
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 0:05

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 0:11

Off: Bem, não conseguis-te. Volta a tentar daqui a uma semana (Próxima Terça-Feria).
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue821/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:25

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! - Grito enquanto uma de minhas pernas é cortada.

"Droga... eu falhei... Aaaah, está doendo, o que eu faço? "

Olhando para meu ferimento, coloco a mão sobre a perna amputada e tento usar um kidou de cura, mas antes mesmo que eu tentasse, chega a capitã muito séria e injeta uma solução na minha perna que fazem dolorosamente a minha perna crescer. Nessa hora dou outro grito mas então olho para o rosto da June. Ela parecia triste, talvez não estivesse gostando nada da ideia de ver os shinigamis sofrendo em seu treino.

"June... eu vou passar sem me machucar, e deixarei você despreocupada com pelo menos um shinigami..."

Nessa hora, me levanto e então começo a testar minha perna. Então dou alguns passos e logo começo a correr.

"É igual a outra... a dor até passou, que soro incrível."

Nessa hora, os mini postes surgem novamente.

"Não... eu ainda não estou preparado, aaaaaaa droga, eu terei que ir assim mesmo."

Nessa hora, como num reflexo, concentro o máximo de reiatsu que consigo na sola dos pés e então salto com toda a minha força física para frente, liberando o reiatsu para tráz para me dar mais impulso e usando o shunpo no nível mais rápido que consigo, e assim tento executar no nv 6 de shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:25

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 13 Jun - 21:53

Off: Bem, infelizmente não conseguis-te. Terás de esperar pela próxima quarta-feira para puderes voltar a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 13:39

Asura retornava mais uma vez para o treino que havia falhado antes, já não tinha mais a expressão de indignação, apenas de tristeza por ter falhado novamente em evoluir o seu shunpo. Seus olhos caídos, caminhando em direção a aula de cabeça abaixada refletia bem os pensamentos do garoto. Nunca havia falhado tanto assim em uma única coisa.

Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

As palavras da taichou passava pelo o ouvido de Asura, porém não chegava em sua mente.

"Que seja, não sou digno desta graduação..."

Citação :
-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

-Nunca desistam...

Neste momento, Asura desviava seu olhar para o lado. Se sentia incomodado ao ouvir a taichou dizendo para nunca desistir, pois desistir, tinha se tornado uma opção em sua mente.

A explicação da taichou decorreu normalmente, porém Asura ainda se castigava com seus pensamentos, até finalmente chegar sua vez de tentar de novo. No momento em que estava de frente para a pista, Asura levantava seu rosto ainda triste e olhava o Sol e até onde conseguia de distância da pista. O shinigami então olhava para June e depois esboçava um pequeno sorriso, de gratidão por não desistir dele quando ele está quase desistindo de si mesmo.

- Vamos tentar... Só mais um vez..

Asura então desaparecia com seu Shunpo, e já na pista corria em direção ao primeiro obstáculo, a guilhotina. Sem problema algum, Asura passou pela guilhotina segundos antes de ela cair, e assim continuou para o segundo obstáculo.

- Agora, as flechas..

O que Asura se lembrava desta parte, era que as flechas sempre passavam muito perto do shinigami, perto até demais. Se ele precisa superar sua velocidade tem que começar mudando isso.

- Hora da verdade...

Como já esperado, o shinigami passou pelas flechas, a diferença agora? De fato tem, Asura passou pela as flechas segundos antes de elas serem lançadas, assim como na guilhotina. Isso já era em si um sinal de evolução, talvez pela a experiência de já ter repetido duas vezes este mesmo treino.

- Agora...

Asura ainda estava um pouco assustado, porém só tinha um caminho e era em frente. Iria encarar o fio de arame mais uma vez, e assim tentar vence-lo.

- Hora da verdade !!!

O shinigami então foi em direção ao último obstáculo, com um pouco de confiança em si e falsas esperanças de suceder. Tudo dependerá de suas habilidades.



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 13:39

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 20:30

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo + 9 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue821/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 23 Jun - 0:36

Após falhar na última tentativa, passo alguns dias de repouso dentro do 4º esquadrão, recuperando todo o meu corpo. O Soro que June usava para ligar meus membros nescessitava de um trabalho forçado de todas as células do meu corpo. Passados tantos dias, fico com resseio de voltar novamente e tentar o treino, mas acabo me convencendo que era nescessário.

"Eu tenho que pensar no futuro.... se quero ser um oficial, eu tenho que fazer por merecer. Agora eu vou lá e mostrar para June-san que consigo."

Então, saio da minha casa e sigo em direção ao local do treino. Chegando lá, tudo estava igual. June ainda correndo entre o campo, em uma velocidade absurda. Tão veloz que não era possível ver o trajeto por onde ela passava, somente se via ela sumindo e reaparecendo em outro local. Ela ia de ferido em ferido ajudando-os a se recuperar. Um sakuriano me recebe na entrada. Me apresento para ele dizendo que já havia tentado e falhado no treino e então ele me deu o passe para seguir e tentar novamente. Rapidamente começo a correr pela pista

"Se me lembro bem... o primeiro obstáculo era uma guilhotina."

Então, reagindo aos meus pensamentos, surge no horizonte da pista uma guilhotina. O Equipamento era mais moderno do que as mais famosas do século XVIII. Era todo de ferro e a lâmina refletia a luz do sol. Era realmente assustador se aproximar dela.

"Eu já consegui uma vez, tenho de tentar de novo"

Então me posiciono o mais próximo dela que consigo correndo e então tento executar o shunpo no nível 5 para passar por ela.

"June disse que um shunpo nívelv 3 era sulficiente, mas é melhor não arriscar.... vou usar um nível 5."

Nessa hora, pude ouvir o barulho da lâmina escorregando pelo ferro, emitindo um ruido metálico e ao mesmo tempo de deslise da corda, que se parecia com um ziper se abrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 23 Jun - 0:36

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 23 Jun - 9:46

Off: Estives-te atento? Eu avisei para avançares para o último nível mal voltasses a tentar! Vou desconsiderar o teu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue295/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 1:44

Hoje o jovem shinigami estava bem animado, pra mais uma aula que iria fazer de Houhou, sua expectativa era grande em ter sucesso, sorria a todo momento, logo chegava ao local que seria na pista.Estando no lugar no horário marcado, fica no meio dos integrantes que também iriam fazer a aula, com um olhar sério aguardava a Taichou começar a falar, e abre um sorriso em sua face ao ver que ela estava feliz, mesmo sabendo que isso não era boa coisa, o agradava bastante.Logo June começava a aula cumprimentando a todos e citando que a aula seria a última da Graduação Intermédia, sendo que seria o aprendizado do nível 6 do Shunpo e os treinamentos começariam a ficar mais difíceis.Em seguida ela prossegue dando forças a todos para que ninguém desistisse, o jovem estranha um pouco, pois não conhecia esse lado da Taichou de querer o bem dos outros e o sucesso não desistindo de tentar.Então ela diz sobre o treino , dizendo que ele seria longo mas simples, tendo que correr passando por vários obstáculos.Ela segue com a explicação, falando que a chance do fracasso era grande, mas ela sempre estaria ali pra ajudar."Bela Taichou, vou dar meu máximo pra não falhar, bem que gostaria de sentir você perto de mim. rsrs", Kuroda fica sorrindo depois do seu pensamento, mas não perde o foco do que June-sama dizia:

Citação :
-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!
-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

O jovem escutando o que teria que passar, fica com uma expressão assustada, enquanto passa a mão na cabeça pelos cabelos, mas logo volta a sorrir como se não fosse muita coisa a temer.

Citação :
-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

A Taichou deixa um pouco de suspense demorando pra falar o último obstáculo ao qual teria que enfrentar, o jovem fica sério esperando com paciência, logo ela fala:

Citação :
-E o obstáculo é... É... O fio de arame!
-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

O jovem arregala seus olhos por alguns segundos de medo, após ouvir a Taichou.Mas fica tranquilo, ouvindo que poderia recuperar seus membros que perderia caso falhasse, mas só duas vezes poderia ter novamente sua perna ou outra parte do corpo, por esse motivo ele fica com um sorriso, pois iria se esforçar bastante pra não ter problemas, logo a Taichou dava inicio ao treino, após tranquilizar a todos com sua presença.Em seguida quieto o jovem segue com passos não muito pesados nem leves, ficando na mesma direção do primeiro obstáculo que iria passar, logo concentra reiatsu nos pés e olhando para o objeto perigoso diz:

Hehehe lá vou eu, que venha a guilhotina!

Com essas palavras, ele corre querendo passar sem ser pego utilizando o Shunpo nível 3, sendo o preciso para passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 1:44

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 12:49

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue295/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 18:59

Conseguindo passar por pouco do perigo ele escuta o barulho do ferro da guilhotina que quase o corta, continuava seu caminho se concentrando apenas para o que vinha pela frente, o jovem estava corajoso, mesmo assim querendo evitar o possível os danos que poderiam lhe ser causados.No momento que ele passa pelo primeiro obstáculo após escutar o barulho do objeto, aumenta sua velocidade para seu Shunpo máximo para o próximo perigo que teria, seguindo seu caminho numa velocidade constante para conseguir, apesar do pânico que tinha ele se mantinha calmo." Vou me esforçar para evitar de ser perfurado por flechas que viram desses postes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 18:59

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 19:03

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue295/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 19:20

Novamente o jovem consegue passar do obstáculo, se aproximando cada vez mais do seu objetivo final, " Valeu muito a pena meu trabalho duro se esforçando, só resta o último agora..Mesmo com o pavor que tinha, ele continuava usando o shunpo tentando aumentar sua velocidade para terminar o treino, logo a fio aparecia atrás dele e avançava rapidamente tentando cortar suas pernas, o jovem fica aterrorizado não querendo sofrer danos seu rosto demonstrava o que passava, mas logo da uma observada rápida na Taichou que acompanhava seu percurso e voltava um sorriso em seu rosto enquanto olha para ela.Então o jovem sente mais vontade de conseguir alcançar seu objetivo, se esforçando mais após ver a Taichou, mesmo se não conseguisse saberia que fez o possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 19:20

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 19:25

Off: Ficas-te sem uma perna, mas a June recupera-a. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue295/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 19:56

Enquanto corre ele é apanhado pelo fio, tentando escapar com um salto por saber que sua velocidade não era precisa, fica sem uma perna e volta para trás ficando alguns metros de altura, logo a Taichou o socorre antes que ele caísse, sentindo uma dor tremenda, sem dizer nada apenas fecha os olhos, mas seu sofrimento dura pouco, pois logo June restabelece sua perna que havia perdido usando o soro.

- Bem June-Taichou torça por mim, lá vou eu de novo!

Assim o jovem, antes de se recompor para o treino mexe a perna achando incrível que ela tivesse voltado, logo volta para o local sem sentir raiva pela Taichou com o que havia lhe acontecido, levanta seus braços bocejando, em questão de segundos surgi os dois postes com o fio que iria tentar atingi-lo novamente, assim o jovem concentra a reiatsu azulada que possuía e segue usando o shunpo máximo se esforçando bastante para evoluí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 19:56

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 21:40

Off: Concluis-te a aula. Sempre de primeira, nada mau... Obtiveste o shunpo + 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue821/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 14:38

Depois de falhar na terceira parte, fico de repouso no hospital em estado de observação por precaução. Alguns dias depois, fui liberado mas mesmo assim hesitei em seguir para o treinamento de shunpo. Havia sido traumatizante a sensação e a dor sentidas por mim ao perder a perna.

"Se eu perder minhas pernas não poderei ser um shinigami, mas se não aprender o shunpo nível 6 eu não poderei ser um forte shinigami. Devo abandonar meu estilo de ser para manter meu estilo de vida ou arriscar meu estilo de vida para manter meu estilo de ser?"

Passo alguns dias em casa pensando, as vezes saindo para alguns treinamentos de outros esquadrões até que decido voltar a treinar houhou.

"Eu preciso conseguir dessa vez!"

Então, chegando ao local, sou recebido por um shinigami sakuriano que pergunta meu nome e verifica que estava habilitado a refazer a prova. Depois de receber a permissão me posiciono no inicio da pista, dou um último suspiro e avanço correndo sobre ela. Corro com velocidade média pois estava ainda com receio do que estava a minha frente. Então vejo a guilhotina posicionada a poucos metros de mim.

"Eu já consegui esse nível de shunpo. Vai ser fácil! Mas é melhor não arriscar"

E então uso o shunpo no maior nível que consigo para passar por ela. Do outro lado da guilhotina continuo a correr. Vejo então, um pouco mais a frente, pilastras grossas de ambos os lados da pista. Nelas haviam vários buracos de cima a baixo direcionados para a pista.

"São as flechas... parece que june abandonou a técnologia e adotou as antigas e tradicionais armadilhas quando resolveu fazer esse treinamento. Mesmo assim, caprichou para manter o risco de vida. Ela acha mesmo que arriscando nossas vidas nós aprenderemos melhor? Eu fico é com medo de proceguir."

Me lembro então da sensação das minhas pernas amputadas, mas rapidamente desvio o pensamento ao perceber que já estava bem perto da armadilha, quase que dentro dela. Nessa hora, uso o shunpo no nível mais alto que consigo para tentar passar por ela. Do outro lado, continuo a correr, mas inconsientemente diminuo a minha velocidade, pois mesmo que eu tenha me convencido a ir para a prova, ainda estava com muito medo da terceira parte. Minhas pernas começam então a tremer.

"Droga... eu não vou conseguir! Aaahhhh, eu não vou conseguir, eu.....sou um idiota. Eu vou conseguir! Esse é o pensamento que devo ter! Eu vou conseguir, Eu vou conseguir!"

E então acelero novamente quando vejo os mini-postes surgindo nas bordas da pista. Eles estavam atráz de mim e entre eles havia um fino arame de ferro. Ele estava todo insanguentado, demonstrando que vários shinigamis haviam se ferido nele. Nessa hora, o arame começa a ficar cada vez mais rápido e pela minha experiencia, vejo que era a hora de usar o shunpo nível 6.

"Droga, eu preciso conseguir"

Então concentro-me paa usar o shunpo nível 5, só que coloco mais força e mais reiatsu em toda a minha base/pernas, tentando assim executar o shunpo nível 6 e fugir do arame.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 14:38

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 20:08

Off: Concluis-te o treino. Obtiveste o shunpo + 9 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 20:56

Aula de houhou e June-taichou feliz é uma coisa que se juntar em uma frase só, quer dizer que você vai levar com você ao sair da aula as suas pernas. Depois de um tempo nas aulas da taichou, você consegue concluir que ela normalmente passa algo muito difícil, e para mim não era a última vez que ele sorria enquanto passava uma aula.

A última vez que ela sorriu assim, eu quase fui eletrocutada por um trovão... Bom, eu acho que dessa vez não envolveriam para-choques, e muito menos tubarões gigantes famintos querendo comer a sua carne.

O lugar da aula seria uma pista de corrida, a mesma que eu havia usado para aprender o Shunpo nível 2, e que eu quase fiquei com um furo nas costas... Bem, não vamos relembrar o passado pavoroso das aulas de Houhou da taichou.

Agora, eu iria aprender o Shunpo nível 6, que era o último da graduação intermediária. Eu estava feliz... em tão pouco tempo eu tinha ficado bem rápida, era uma shinigami excelente, com certeza. E a taichou havia testemunhado o meu progresso... Eu gostava dela, era uma ótima professora, e assassina.

Por que dêmonios ela colocaria uma guilhotina contra nós? Era um obstáculo que teríamos de trabalhar para nos esquivarmos... Não tanto, mas era muito difícil mesmo assim, ela queria mesmo é nos ver deitados em uma maca de hospital. Que tipo de pessoa faz esse tipo de treino? Eu sei a resposta para isso... a pessoa maluca, sem noção.

O próximo obstaculo, era algo simples... flechas. Elas poderiam nos matar com um piscar de olhos, e a situação piorou quando ela disse que 30% de todos nós perderíamos a vida nele, mas pelo menos era do nível que já aprendemos, seria mais fácil de desviar.

Já o terceiro era fio de arame amarrado em um poste, equivalente ao nível 6 de Shunpo, e aquilo iria cortar as nossas pernas se eu não conseguisse passar por aquilo. Pelo menos, ela me tranquilizou quando disse que tinha um soro que iria recompor nossas pernas se falhassemos.

Eu comecei o treino correndo, esperando que alguns shinigamis fossem na minha frente, e eles conseguiram passar pelo 1° obstáculo, alguns foram atingidos pela guilhotina, e aquilo era agoniante. Eu tinha que passar por lá!

Já tinha aprendido o nível 3 em Shunpo, seria mais fácil... Comecei a correr em velocidade normal, aumentando a velocidade gradativamente, meus pés se moviam rapidamente enquanto eu me focava na pista.

Ao chegar perto da guilhotina, eu flexionei os joelhos, e saltei em grande velocidade, usando o Shunpo nível máximo que eu tinha, o nível 5, já que eu não tinha certeza que conseguiria passar mesmo se usasse o nível 3. Talves a taichou tivera mentido, e se a guilhotina tivesse o nível 4 de Shunpo? Isso eu não duvidava da taichou, tudo que ela fazia era para testar a nossa capacidade.

Então, cheguei perto da guilhotina, de frente para a arma, e depois tentei me esquivar, usando o Shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 20:56

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Dom 15 Jul - 21:46

Off: Um pequeno aviso - A June nunca deixaria os alunos serem apanhados pela guilhotina. Até agora, ela sempre os segurou quando sabia que não iam passar. Ela pode ser estranha, mas não é genocida! XD

Podes continuar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 17:38

Eu senti um alívio quando eu passei pelo objeto que caiu em grande velocidade em minha direção, sentindo o zunido de algo cair por minha cabeça. Eu tinha conseguido passar... O primeiro era o mais fácil, já que eu já tinha conseguido o nível 3 de Shunpo.

O próximo obstaculo era uma coluna de flechas que iria nos acertar se eu não alcançasse o nível 5 de Shunpo. Eu tinha esperanças, já tinha o nível 5 de Shunpo, e mesmo assim eu iria já tentar atingir o nível 6 antes disso.

Ainda correndo, dei um pulo flexionando os joelhos, e chegando perto do obstáculo, usei o Shunpo nível 5, tentando atingir o nível 6 enquanto corria. Eu estava confiante enquanto a isso, não poderia perder essa.

A coluna de flechas se formou rapidamente a minha frente, e ela se aproximava cada vez mais perto de mim. Esperei que eu conseguisse passas por ela, com um Shunpo nível 5, e pulando, para que mesmo se eu não conseguisse, eu pelo menos me esquivasse dos objetos mortais que vinham em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 17:38

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 20:09

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 20:22

Eu não consegui passar por esse obstáculo, e muito menos consegui me esquivar das flechas. O resultado disso foi devastador, uma flecha atingiu o meu calcanhar, e eu acabei caindo no chão, com os projéteis acima de mim zunindo. Aquilo doeu bastante, e na velocidade em que eu estava na inversa da flecha, causou um dado maior ainda.

Eu retirei a flecha de meu calcanhar, e hesitei em ver o sangue escorrendo pelo lugar. Aquilo era péssimo, agora seria mais difícil passar pelo obstáculo com a perna machucada. A dor foi imensa, eu tive que quebrar o cabo de flecha e depois retirar a ponta, que atravessou o calcanhar todo. Felizmente, não atingiu osso algum ou um vaso sanguíneo.

Eu me levantei com algumas dificuldades, e logo depois eu vi uma nova coluna de flechas ser erguida, eu olhei para a taichou de relance, fazendo movimentos labiais de "Se eu não conseguir, me pegue ". De novo, olhei para a minha frente, e os projéteis foram lançados.

Eu pulei na maior velocidade o possível que eu tinha, tentando ao menos alcançar o nível 5 de Shunpo para passar por aquele muro, e passar pelo segundo obstáculo. Não pensei em que tipo de dano sofreria se eu não conseguisse passar ou se a June-taichou não tinha entendido o meu recado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 20:22

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 20:24

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 20:33

Acabou que eu acabei levando o dano. Novamente, eu levei uma outra flechada, na mão esquerda, e fui lançada para trás com o impacto, e por pouco, uma outra flecha não atravessa a sola do meu pé enquanto eu caia. Aquela fez um arranhão, e o lugar em que fui atingida pela flecha começou a latejar. Estava doendo de mais. Eu iria acabar essa aula com mais furos do que o normal!

Fiquei parada enquanto caia, imóvel, e depois de um tempo, com a mão direita, retirei a flecha que se alojou no meu braço direito com brutalidade, para não doer se eu tirasse lentamente. O local novamente começou a sangrar, e a me deixar com enjoo. Não aguentava ver aquela cena, meu próprio corpo mutilado, era horrível.

Mas eu aguentei o grito no meio da garganta, o grito que queria sair a qualquer custo, mais eu não deixaria o mesmo escapar, aquilo não estava no script. A dor, ainda sobre mim começou a parar lentamente com o tempo que eu ficaria deitada, mas não totalmente.

Me levantei novamente, na borda da pista para não levar mais flechadas, e após alguns momentos em que cambaleei, voltei ao normal, me recompondo. Fui para a frente do segundo obstáculo, e depois fiquei esperando a próxima coluna de flechas se erguer. Eu comecei a correr contra a mesma, e após os projéteis serem disparados, imitei o movimento de Houhou "Jin", dando uma rasteira para frente na tentativa de me esquivar das flechas no mesmo momento em que usava o meu Shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 20:33

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 21:02

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 21:29

Consegui, finalmente, passar pelo segundo obstáculo. Agora era o terceiro. Eu comecei a correr, a minha frente não tinha nada de especial ao não ser o fim da pista. Ótimo, não havia o terceiro obstáculo. Continuei correndo em grande velocidade, esperando que eu finalmente tivesse terminado a corrida, mas digamos que não era bem assim.

Quando eu pensava que nada podia piorar, dois pilares atrás de mim se ergueram do chão, como se tivesse algum tipo de elevador por debaixo da grama. Eles se ergueram por debaixo da pista, com um arame amarrado a altura de meus joelhos.

Ótimo, vou perder as pernas se não conseguir passar. Estava bem longe do pilar, e isso me dava uma vantagem, mas assim que o pilar foi ativado, eu vi o mesmo me perseguindo bem mais rápido do que eu. Que tipo de mecanismo era aquele? Impossível!

Eu fui correndo o mais rápido possível, sem olhar para trás, e esperando que eu finalmente tivesse alcançado a pista, me concentrando nos ritmos de meus pés, sem me deixar levar pelo medo que aos poucos me consumia, quanto mais o arame chegava perto.

Agora era a hora de aprender como usar o Shunpo nível 6, se minhas pernas dependessem disso, então eu iria usar loucamente. " Vamos lá! Booh Yah! " Pensei, e comecei a correr mais rápido, sendo que eu achava que não perderia uma corrida para dois pilares. Muito menos se as minhas pernas fossem o preço pela derrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 21:29

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 21:32

Off: Ficas-te sem a perna, mas a June recuperou-a. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue182/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 21:41

Tinha subestimado a capacidade da máquina, eu acabei perdendo uma perna na corrida, com o arame passando por meu joelho. Eu quase não senti de tão rápido que foi, mas mesmo assim a dor foi enorme, quando eu cai no chão sem dois dos meus membros. Era doloroso, e me deixava com nojo...

A June-taichou religou meus membros rapidamente, E então me levantei. Não queria passar por essa experiência novamente... era realmente muito doloroso. Essas aulas da taichou... me atormentavam. Eu tinha realmente poucas chances de conseguir passar para o próximo nível, mas eu precisava.

Eu fechei os olhos, e esperei que o pilar voltasse a se erguer junto com o arame. Comecei a correr para dar uma dianteira, me acostumando aos poucos com a sensação de andar novamente, de ter novamente os membros.

Então, comecei a usar o Shunpo, usei o Shunpo nível 1 primeiro, e a cada passo que eu dava eu aumentava de Shunpo. Eu cheguei no sexto passo... Agora eu precisaria passar, ou não teria mais uma chance de aprender o Shunpo.

Dei o último passo, e dei um longo pulo inclinada para frente, para pegar velocidade, e com esse pulo comecei a correr, rápido, na maior velocidade que eu pude, colocando as mãos para trás como se elas fossem levadas pelo vento. Meu corpo inclinado para a frente ganhava velocidade, e assim eu continuei correndo... Esperando chegar no final da pista, antes que eu perca as minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 21:41

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 21:46

Off: Não conseguis-te. Espera uma semana (Segunda, dia 23) para voltares a tentar. Podes avançar logo para a última parte, mas tens de narrar as anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue108/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 1:57

Estava em no Sakura Bantai, exercitando minha concentração através da meditação, até que recebi a notícia da nova aula da June Taichou, soube que seria especificamente feita para evoluir os Sakurianos para o nível 6 do Shunpo, recebi informações sobre hora e local, seriam as 10:00 na pista de treinos. já havia estado naquele local para evoluir-me para o nível 3 do Shunpo, já eram 09:30 quase no horário da aula, assim dirigi-me para o local decidido pela Taichou. Ao chegar ao local eram 09:55, a Taichou já estava lá exibindo um sorriso no rosto, como sempre aquele era um péssimo sinal, e assim pensei.
- É... daqui para frente verei muito este sorriso no rosto da Taichou, o nível 6 é o ultimo nível do Shunpo intermediário e assim como aumentavam os benefícios do Shunpo Também aumentavam os seus riscos.
June Taichou ainda esperou cerca de 5 minutos para começar a aula, ao dar exatamente 10:00 a Taichou começou a aula, sobre o Shunpo nível 6, primeiro dando as boas vindas a todos nós ha mais uma aula.
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula. Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!
A Taichou havia parado um pouco, estava pensativa, provavelmente revendo lembranças do seu passado, depois dando um sorriso brilhante e por incrível que pareça sincero, falava com seus cabelos ao vento.
-Nunca desistam...
Se voltando para nós, explicava como se daria a aula...
-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6. Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!
Era realmente algo inédito, sempre me deparava com surpresas nas aulas da June Taichou, mas hoje ela estava disposta a nos avisas de todas as etapas da aula, achava aquilo muito estranho, eu tentava entender as ações da Taichou, e consegui produzir 3 hipóteses. 1- A June Taichou estava com algum problema pessoal o que estava afetando seu comportamento normal. 2- Nós tínhamos conseguido ganhar um pouco de respeito da June Taichou. E 3- June Taichou estaria dando uma folga para nós, pois daqui para frente o treinamento seria mais duro do que nunca. Bem sendo qualquer uma das opções anteriores ela iria nos falar de todas as etapas da aula e eu deveria prestar muita atenção.
-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso. O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele! E o ultimo obstáculo é... É... O fio de arame!Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!
Não me surpreendi com nada do que June Taichou mencionou, ela era capaz de tudo, tornava o impossível possível, por isso já esperava alguma coisa assim para a aula, e se fosse me impressionar com aquilo, como é que eu queria me tornar um bom Sakuriano sem entender pelo menos um pouco de minha Taichou? mas alguns de meus colegas estavam nervosos e amedrontados então, para tentar tranquiliza-los a Taichou completou.
-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa! Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!
Me dirigi para a raia que havia me garantido o nível 3, não sei porque gostava dela, achei que me daria sorte, ou alguma coisa parecida , depois comecei a correr muito rapidamente, e ao chegar perto do primeiro aparelho, a guilhotina estava a aproximadamente 5 metros a minha frente então usei o Shunpo e tentei ultrapassar a lâmina antes dela cortar-me.
-Shunpo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 1:57

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 11:40

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue108/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 1:16

o Shunpo havia falhado, mas para a minha sorte, falhou antes de passar da lâmina, estava frustrado, não havia conseguido passar da da parte do nível 3! naquela hora pensei que não merecia ser chamado de Sakuriano, estava triste, mas não tinha nenhum pensamento em desistir.
- Vamos lá. tente se concentrar mais.
Falava para mim mesmo em tom baixo, mas preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 1:16

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 7:55

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue198/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 13:19

-Ok, vamos lá!

Falava sozinho enquanto caminhava alegremente para uma provável aula dificílima de houhou, com june-taichou.
Como de costume a aula seria na pista de treino da soul socyety. Pensei:

''Droga, já vou ter que usar o shunpo logo as dez da manha?!''

Perguntei para eu mesmo.
Chegando à aula, avisto muitos shinigamis, alguns com um olhar mais empolgado, outros com um semblante meio cansado, assim como eu, pois confesso que as aulas de june-taichou não eram muito prazerosas pelo menos para mim.
Chegando lá avisto june-taichou com um sorriso no rosto e logo penso:

''Droga, essa mulher deve ter preparado um treino impossivel hoje IchiGota''.

Porém eu não tirava o sorriso dos lábios enquanto pensava, porque por mais difíceis que as aulas de june-taichou fossem, era sempre bom, pois no final das contas eu aprenderia uma técnica importante.
Quando todos pareciam estar presentes, june-taichou se pronuncia:

-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

‘’Mais pesadas? Tem como ser mais chato do que isso?’’

Pensava enquanto coçava a cabeça.

Citação :
-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!
Sorri enquanto june-taichou continuava, dizendo:

Citação :
-Nunca desistam...
-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

‘’Como assim?Um fio de arame? Ela deve estar armando algo, essa é a parte interessante de suas aulas’’

Pensava enquanto june dizia:

Citação :
-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!

Por um certo momento, confesso que fiquei com medo do que pudesse acontecer ao meu corpo, mais isso n/ao durou mais do que 1 minuto, então sorri e usei o shunpo para me dirigir ao primeiro obstáculo dizendo:

-Vamos lá, pode vir...

-GILHOTINAAAAAAAAAA!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 13:19

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 13:48

Off: Post desconsiderado. Só podes participar nesta aula quando possuires o nível 5 shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Left_bar_bleue198/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 17:48

-Ok, vamos lá!

Falava sozinho enquanto caminhava alegremente para uma provável aula dificílima de houhou, com june-taichou.
Como de costume a aula seria na pista de treino da soul socyety. Pensei:

''Droga, já vou ter que usar o shunpo logo as dez da manha?!''

Perguntei para eu mesmo.
Chegando à aula, avisto muitos shinigamis, alguns com um olhar mais empolgado, outros com um semblante meio cansado, assim como eu, pois confesso que as aulas de june-taichou não eram muito prazerosas pelo menos para mim.
Chegando lá avisto june-taichou com um sorriso no rosto e logo penso:

''Droga, essa mulher deve ter preparado um treino impossivel hoje

Porém eu não tirava o sorriso dos lábios enquanto pensava, porque por mais difíceis que as aulas de june-taichou fossem, era sempre bom, pois no final das contas eu aprenderia uma técnica importante.
Quando todos pareciam estar presentes, june-taichou se pronuncia:

Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

‘’Mais pesadas? Tem como ser mais chato do que isso?’’

Pensava enquanto coçava a cabeça.
Citação :
-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Sorri enquanto june-taichou continuava, dizendo:
Citação :
-Nunca desistam...
-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

‘’Como assim?Um fio de arame? Ela deve estar armando algo, essa é a parte interessante de suas aulas’’

Pensava enquanto june dizia:

Citação :
-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

Citação :
-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Citação :
-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!

Por um certo momento, confesso que fiquei com medo do que pudesse acontecer ao meu corpo, mais isso não durou mais do que 1 minuto, então sorri e usei o shunpo para me dirigir ao primeiro obstáculo dizendo:

-Que venha a...
-GILHOTINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-