Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:48

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #10 - Shunpo"

Acho que posso dizer que hoje é um dia especial... Bem, especial para uns e não tão especial para outros... Esta será a última aula para muitos shinigamis, e o começo de um árduo caminho para outros. Eu própria já passei por esse caminho, de forma diferente, mas passei... Uhm...

Como ia ser uma aula especial, decidi marcar a hora da aula para as 10 horas da manhã... O local... Bem, esse foi difícil. Pensei em retomar às cavernas por baixo do meu castelo, mas isso pouco mudou desde a nossa última estadia lá... então, que sítio poderia ser? A pista! Não é má ideia! Se eu fizer desta forma... E por aquilo ali... Uhhhh! Que conclusão excelente! Kufufufufu! Prontos! Local, pista de treino, horas, 10 horas da manhã!

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Pistadecorridainfinitaf

Chegando a hora, eu já estava no local combinado. Mais uma vez, a pista. Tantas vezes foi utilizada, poucas para a sua verdadeira utilização... Até que sabe bem!... Pouco a pouco, os alunos foram chegando... Eu estava feliz, e eles sabiam que isso não era bom... Ou alguém fez algo de errado, ou eu simplesmente fiz um treino impossível. Kufufufufu! De certeza que é isso que estavam a pensar! Mas, na realidade eu estava feliz por ver quem conseguiu chegar até este nível... Assim que estavam todos presentes, iniciei...

-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

Suspirei... Olhei com um ar um bocado tristonho...

-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Agora, eu sorria... Meu sorriso brilhava como o Sol e meu cabelo ondulava ao sabor do vento...

-Nunca desistam...

Disse uma última vez antes de me voltar para a pista...

-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

Voltei-me o suficiente para que pudesse dar uma olhade-la na expressão dos alunos...

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

Fui para a lateral da pista...

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

Com a mão direita esfreguei o meu queixo...

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

Cruzei os braço...

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Sorri...

Agora... O último obstáculo... O que vos forçará a alcançarem o nível 6!

Deixem uns momentos para o suspanse...

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

Olhei para os meus alunos... Eles pareciam confusos...

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

O ar de pânico consulava-me... Estarei eu a ficar mazinha? Kufufufu!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Olhei com um ar de pena para os alunos...

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar 3D20, cada dado em um post diferente. Para o 1º dado, precisam de 8 ou mais. Para o 2º dado, precisam de 11 ou mais. Para o último dado, precisam de 14 ou mais.

- No 3º dado, terão apenas 2 tentativas! Caso falhem, terão de esperar uma semana para repetir a aula!! E quando repetirem, têm de repetir a aula toda!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 26 Set - 14:22

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 3 Out - 15:28

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 4 Out - 13:18

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 4 Out - 13:36

Off: Volta a tentar! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 4 Out - 14:21

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue198/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 12:31

-Ai, ai...

manhã calma em seireitei, e eu me dirigia a uma aula de june-taichou. Uma aula que eu havia feito há muito tempo atrás e consequentimente não tinha boas lembranças.
As cicatrizes ainda estavam em minhas pernas.


''Malditos arames!''

Porém não sentia dores, nem nada do tipo, só uma vontade enorme de demonstrar meu potencial e passar na prova.
Chegando no local, exatamente ás 10 horas em ponto, avistei alguns shinigamis, alguns pareciam estar fazendo a aula pela primeira vez, já outros assim como eu, tinham pequenas cicatrizes nas pernas.
É então que june-taichou começa com sua ''ladainha'' à qual eu já sabia de cór. IchiGota


Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

-Nunca desistam...

-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!

‘’Finalmente acabou!’’

Pensava referindo-me as explicações de june-taichou

-Vamos lá!

Gritei enquanto me dirigia ao primeiro obstáculo, e logo após ao segundo. Passei pelos dois facilmente, pois tinha treinado arduamente em minha casa com objetos semelhantes, porém menos perigosos.
E então, é chegada a hora dos temidos arames, os quais já me cortaram duas vezes e consequentemente ‘’amputado’’ minhas pernas.Foi então que gritei


-VAMOS LÁA, DESTA VEZ VOU CONSEGUIR, E VOCÊ NÃO VAI TER QUE ME CURAR JUNE-TACHOU!

Me posicionei, sorri, e em seguida praticamente voei, de tanta velocidade.


Off: Estou vivo june-taichou!!
Como já havia falhado nessa aula, fiz como você disse e joguei os dados me referindo somente ao terceiro obstáculo.
(;
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 12:31

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 16:01

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue198/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 18:37

-ARRRRRRRRRRRRRRRRG!!
-NÃO ACREDITO QUE FALHEI MAIS UMA VEZ!!!


Gritava, enquanto à taichou restaurava minhas pernas.
Logo após o curativo, nem pensei duas vezes e voltei a area dos arames.
Me posicionei, e lembrava de todas as aulas de june-taichou desde a aula de apresentação,
Tudo isso enquanto concentrava minha reiatsu para a região das pernas.
Contei até 3...
Fechei os olhos por um instante, e com os olhos ainda fechados respirei fundo, e enquanto espirava o ar para fora de meus pumoes
Sorri e comecei a correr na maior velocidade possível, lutando contra o tempo e consequentemente, contra os arames.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 18:37

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 19:40

Off: Bem, já sabes. Volta a tentar daqui a uma semana, no proximo Sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 10 Out - 13:06

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 10 Out - 16:15

Off: Bem... Já sabes, volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 31 Out - 18:32

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 31 Out - 19:27

Off: Vamos! Tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 31 Out - 20:10

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 31 Out - 22:08

Off: Vamos! Espero que seja desta! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 31 Out - 22:58

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 1 Nov - 0:07

Off: Força, continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 1 Nov - 0:41

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 1 Nov - 18:33

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue108/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 8 Nov - 1:27

Eu, Fuyuki, já estava cansado, depender tantos membros naquela aula, até parecia uma criancinha impotente que não, consegue se cuidar sozinha, todas vez que June Taichou religava, um dos meu membros eu me sentia arrasado, como se não fosso forte e rápido o suficiente para passar daquela simples máquina, eu já sobrevivi a muitas coisas nas aulas da June Taichou, raios, sede, e muitas outras coisas, e não seria aquela simples máquina que iria me impedir, voltei para o começo do percurso, via novamente a guilhotina, aquele era o primeiro passo a parte mais fácil.
- Vamos lá Fuyuki, Você consegue!
Passei fácil e rapidamente pela guilhotina, aquele empecilho, não estava mas no meu caminho, agora o próximo eram os postes com lançadores de flechas incorporadas, rapidamente usei o Shunpo, eles foram preparadas para um nível 5 como eu, tivesse muita dificuldade em passá-las, então criei um estratégia, usaria o Shunpo me esforçando muito, e assim passei do segundo obstáculo que agora estava ás minhas costas, e agora a minha frente via aquela maquina maldita que atrapalhava meu destinha e me envergonhava na frente de meus colegar shinigamis, decidi ali que não mais seria humilhado na frente de ninguém, dava dois passos para frente, sentia minha respiração ofegante, mas cansaço, não era uma coisa para se ter naquele momento, respirava fundo tentava me concentrar no mecanismo, seu funcionamento e na sua velocidade, com certeza era muito rápido e perigoso, mais rápido que eu com certeza, mas teria que tentar, não melhor, havia de conseguir ultrapassar aquela sucata velha, então concentrando-se, aplicava Reiatsu em meus pés e usava o Sunpo.
-Shunpo!
Me movimentava rapidamente, mas em frente via o fio maldito, que não me permitia passar de nível...


Última edição por Fuyuki Ueno em Qui 8 Nov - 2:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 8 Nov - 1:27

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 8 Nov - 1:33

Off: Aula concluida. 7 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue441/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 14:41

Noite nublada, a lua mal dava as caras e as estrelas pareciam nem estarem no céu pela quantidade de nuvens que as cobriam, mas nada disso importava a Hunter pois essa noite decidira ficar em casa se preparando para a aula de amanhã, sendo que amanhã poderia ser o dia em que obteria o Shunpo nível 6 e estava muito ansioso por isso.

"Hoje eu tenho que descansar, pois as aulas da Taichou June-sama não tem sido das mais fáceis, ainda sinto as investidas daqueles tubarões!!!!!

O rapaz não queria saber de mais nada, só queria estar preparado para o treino e obtenção do Shunpo de nível maior, que certamente é muito importante aos objetivos do garoto, e sem enrolar, segue ao seu longo descanso.
O sol começava a se levantar e o garoto já se encontrava de pé, acordara cedo e bem disposto, feliz com o dia que também parecia estar animado e sem mais delongas, se dirigi a pista de treino, local marcado para a aula de hoje. O tulipano chegara antes do horário mas já começava ver alguns dos alunos que já passara pelas aulas junto ao shinigami de Tulipa e logicamente a Capitã se encontrava no local combinado. Inclusive a Taichou parecia estar muito feliz o que faziam muitos pensar.

"O que será que teremos pela frente. A Taichou está muito feliz, é até de assustar!!!"

- Caramba! A Taichou está muito feliz, ela vai mal tratar agente!!!!!! - Chegava a sussurrar alguns alunos.

Não demora e a Capitã dá inicio a aula com as apresentações e como todos pensavam, a aula seria bem difícil e a Taichou não escondia em suas palavras, mas também em suas palavras davam animo e incentivo, deixando alguns mais inspirados.

Citação :
-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

A aula continuava e já começava as explicações de como seria a aula e como já era esperado, seria uma aula difícil, mas simples, pelo menos nas explicações.
Mal acabaram as explicações e os alunos começavam a se preparar, alguns pareciam temer mais do que outros que apresentavam uma forte confiança. Hunter estava confiante, já passara por muitas coisas e não tinha medo do que poderia acontecer.

"Tenho certeza que posso conseguir..."

E assim o rapaz começa a se preparar.

"...primeiro obstáculo, a guilhotina, tenho que prestar atenção, afinal, é uma guilhotina."

Hunter começava a concentrar sua reiatsu e tentando uma maior velocidade desde o inicio, parte para o primeiro obstáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 14:41

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 14:53

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue441/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 15:38

A primeira tentativa de passar pelo primeiro obstáculo, a guilhotina, é iniciada, Hunter se concentra e começa a aumentar a velocidade em direção ao obstáculo. Logo o shinigami começa a visualizar a guilhotina que brilhava refletindo a luz do sol.

"Caramba, que baita guilhotina, ela é enorme!!!"

Mas sem maiores problemas o tulipano passa pelo obstáculo e já começa a pensar no segundo obstáculo.

"No primeiro não tive maiores dificuldades, agora vamos para o segundo!"

O garoto pensando no segundo obstáculo, as flechas, já começava a se preparar, pois, sabia que teria que aumentar muito mais sua velocidade, do mesmo nível que passara pelos tubarões, o que não trazia boas lembranças ao shinigami de Tulipa.

"Próximo obstáculo, as flechas. tenho que elevar o Shunpo ao nível 5, a mesma que precisei para passar dos tubarões. Isso não é bom, mas eu consigo!"

O rapaz apresentava certa insegurança, mas sabia que poderia passar pelas flechas no nível de Shunpo exigido, afinal já tinha alcançado a velocidade uma vez e poderia alcançar novamente.Ao se aproximar, começando a visualizar os postes com as flechas e os shinigamis a tentar. Boa parte passava sem maiores problemas, enquanto alguns ficavam sendo acertado pelas flechas e Hunter partia para sua tentativa.

"Chegou a hora!"


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 15:38

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 15:52

Off: Podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue200/200Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue441/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 21:28

O tulipano se prepara para passar pelo segundo obstáculo, o poste com flechas, tentando aumentar a velocidade no Shunpo nível 5, o rapaz vai de encontro ao segundo teste.

"Eu tenho que conseguir!"

Aumentando sua velocidade, o garoto parte em encontro ao poste e muitas flechas começam a ser disparadas em sua direção. Hunter percebera o que a Capitã parecia lhe mostrar, com a velocidade necessária, as flechas eram facilmente desviadas.

A Taichou June-sama é realmente incrível. Ao nos colocar em diversos testes mostrando em diversas velocidades que nós já alcançamos, a diferença de nível fica nítida se for bem realizada."

O shinigami não via a aula como um simples teste, também via uma forma de ganhar experiência entre uma aula e outra.

"UFA! Ainda bem que eu passei!"

O rapaz havia passado pelo segundo obstáculo e já começava a pensar no terceiro obstáculo que sabia que agora começava o verdadeiro teste. O arame parecia ser muito mais perigoso que os outros obstáculos que passara e ao chegar mais próximo começava a ver alguns alunos falharem no arame.

"CARAMBA!!!! Alguns até perderam o membro inferior!!!!"

A visão dos alunos que falhavam não era boa e começava a assustar quem via aquela cena assustadora, levando alguns a desistir.

"Que droga!! Mas eu não posso desistir, eu tenho que ir até o final!"

Hunter começava a concentrar sua reiatsu para tentar aumentar sua velocidade, pois não poderia chegar até ali para desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Ter 8 Jan - 21:28

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 0:34

Off: Aula concluída. 14 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue198/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 12:22

Acordei extremamente cansado no dia de hoje. Na verdade mal consegui dormir. Tudo porque hoje era dia de tentar fazer uma aula das quais a taichou eu mais temia, e na aula em questão partes do meu corpo já haviam sido cortadas diversas vezes.
Olhava para minhas cicatrizes enquanto pensava:


‘’Será que consigo hoje?’’

Levantei-me, coloquei meu ‘’traje de shinigami’’ embainhei minha zampakutou; tudo isso ainda com longos suspiros de insegurança.
As aulas de june taichou normalmente eram bastante cedo, portanto usei o shumpo ao sair de minha residência, com dois motivos:
O primeiro era não chegar atrasado e o segundo uma espécie de pré-treino, uma forma de me aquecer.
Chegando ao local do treino, a famosa e temida pista de corrida da soul socyety, avisto alguns shinigamis e a linda e rígida June-taichou que logo começa a explicação do treino, a qual já tinha escutado diversas vezes.

Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.
Citação :
-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!
Citação :
-Nunca desistam...
Desliguei-me um pouco da explicação enquanto pensava no que june-sama dizia:

‘’Nunca desistam?’’.
‘’Sim, talvez eu deva ter achado por um momento que a vida como shinigami seria fácil, vamos lá. Apesar dos percalços NUNCA DESISTIREI!’’


Pensava enquanto sorria.
Quando voltei a prestar atenção em june-taichou ela já estava ao final da explicação, o que pra mim não faria diferença alguma pois eu já sabia do que se tratava esse treino mais do que qualquer um por ali.
Eis então que ela diz num tom um tanto sarcástico em minha opinião:
Citação :
-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!

‘’Hé, essa parte eu conheço bem.’’

Pensava enquanto sorria.
Foi então que disse em voz alta enquanto olhava para o primeiro obstáculo:

-Velha conhecida, ai vou eu de novo!

Corri usando o shumpo para tentar ultrapassar a guilhotina.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 12:22

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 17:28

Off: Rapaz! Foi avisado que podes logo avançar para a parte final do treino, desde que narres como passas-te as duas primeiras. E como estou de bom humor, vou desconsiderar o valor baixo do dado! Tenta outra vez (desta vez dizendo que já passas-te as duas primeiras partes)
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue198/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 19:47

Acordei extremamente cansado no dia de hoje. Na verdade mal consegui dormir. Tudo porque hoje era dia de tentar fazer uma aula das quais a taichou eu mais temia, e na aula em questão partes do meu corpo já haviam sido cortadas diversas vezes.
Olhava para minhas cicatrizes enquanto pensava:


‘’Será que consigo hoje?’’

Levantei-me, coloquei meu ‘’traje de shinigami’’ embainhei minha zampakutou; tudo isso ainda com longos suspiros de insegurança.
As aulas de june taichou normalmente eram bastante cedo, portanto usei o shumpo ao sair de minha residência, com dois motivos:
O primeiro era não chegar atrasado e o segundo uma espécie de pré-treino, uma forma de me aquecer.
Chegando ao local do treino, a famosa e temida pista de corrida da soul socyety, avisto alguns shinigamis e a linda e rígida June-taichou que logo começa a explicação do treino, a qual já tinha escutado diversas vezes.


Citação :
-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.


-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!


Citação :
-Nunca desistam...

Desliguei-me um pouco da explicação enquanto pensava no que june-sama dizia:

‘’Nunca desistam?’’.
‘’Sim, talvez eu deva ter achado por um momento que a vida como shinigami seria fácil, vamos lá. Apesar dos percalços NUNCA DESISTIREI!’’


Pensava enquanto sorria.
Quando voltei a prestar atenção em june-taichou ela já estava ao final da explicação, o que pra mim não faria diferença alguma pois eu já sabia do que se tratava esse treino mais do que qualquer um por ali.
Eis então que ela diz num tom um tanto sarcástico em minha opinião:


Citação :
-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!


‘’Hé, essa parte eu conheço bem.’’

Pensava enquanto sorria.
Foi então que disse em voz alta enquanto olhava para o primeiro obstáculo:

-Velha conhecida, ai vou eu de novo!

Corri usando o shumpo para tentar ultrapassar a guilhotina.
Passei facilmente pelo primeiro obstaculo.


Eis que me deparo com o segundo; dezenas de postes que disparavam flechas. Concentrei-me mais uma vez e usando o shumpo passei facilmente pelas flechas também.
Ao final do ultimo poste de flechas, eis que surgem do chão dois ''mini-postes'' com arames afiadíssimos, os quais não tinha boas lembranças.


''Há, os arames''. Suspirei rapidamente.

Assim que coloco o pé no chão, em cerca de 1/4 de segundo os arames começam a me perseguir. Não tinha nem ao menos tempo para pensar, só me concentrava para conseguir o máximo de velocidade e passar pelo temido ''terceiro obstaculo''.






OFF:
Mil perdoes june-taichou, fiquei um tempo sem jogar e acabei me esquecendo ! KK'
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 19:47

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 20:00

Off: Volta a tentar. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue100/100Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue198/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 20:07

-HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAIS QUE DOR INFERNAL.
-O QUE EU FIZ DE ERRADO DESSA VEZ?

Enquanto gritava pela dor causada pelos arames, ao meu lado já estava um sakuriano me curando.

-Já não sinto nada, estou pronto para tentar mais uma vez. ! Disse a ele enquanto me curava.

Levantei-me, e ainda com o sangue quente, corri novamente para o primeiro obstaculo, passei-o facilmente, e o mesmo aconteceu com o segundo. Então, quando piso o pé direito no chão para correr dos arames eis que vejo em minha mente dizendo:


Citação :
Nunca desistam !

Então gritei:
-PODEM ME CORTAR MIL VEZES ARAMES DESGRAÇADOS. EU NÃO VOU DESISTIR !!!

Eis então que começo à correr dos fios.



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 20:07

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue300/300Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 20:16

Off: como falhou nas duas tentativas, terá que esperar uma semana para voltar a fazer a aula, e como sabe fará ela desde o começo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Aula #10 - Shunpo Nível 6 - Página 8 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-