Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sab 11 Fev - 0:48

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #10 - Shunpo"

Acho que posso dizer que hoje é um dia especial... Bem, especial para uns e não tão especial para outros... Esta será a última aula para muitos shinigamis, e o começo de um árduo caminho para outros. Eu própria já passei por esse caminho, de forma diferente, mas passei... Uhm...

Como ia ser uma aula especial, decidi marcar a hora da aula para as 10 horas da manhã... O local... Bem, esse foi difícil. Pensei em retomar às cavernas por baixo do meu castelo, mas isso pouco mudou desde a nossa última estadia lá... então, que sítio poderia ser? A pista! Não é má ideia! Se eu fizer desta forma... E por aquilo ali... Uhhhh! Que conclusão excelente! Kufufufufu! Prontos! Local, pista de treino, horas, 10 horas da manhã!

Chegando a hora, eu já estava no local combinado. Mais uma vez, a pista. Tantas vezes foi utilizada, poucas para a sua verdadeira utilização... Até que sabe bem!... Pouco a pouco, os alunos foram chegando... Eu estava feliz, e eles sabiam que isso não era bom... Ou alguém fez algo de errado, ou eu simplesmente fiz um treino impossível. Kufufufufu! De certeza que é isso que estavam a pensar! Mas, na realidade eu estava feliz por ver quem conseguiu chegar até este nível... Assim que estavam todos presentes, iniciei...

-Bom dia, caros alunos. Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

Suspirei... Olhei com um ar um bocado tristonho...

-Eu não quero que se sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

Agora, eu sorria... Meu sorriso brilhava como o Sol e meu cabelo ondulava ao sabor do vento...

-Nunca desistam...

Disse uma última vez antes de me voltar para a pista...

-O vosso treino será longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

Voltei-me o suficiente para que pudesse dar uma olhade-la na expressão dos alunos...

-Serão um treino rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui para vos ajudar.

Fui para a lateral da pista...

-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

Com a mão direita esfreguei o meu queixo...

-O primeiro obstáculo será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

Cruzei os braço...

-O segundo obstáculo será o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa! Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

Sorri...

Agora... O último obstáculo... O que vos forçará a alcançarem o nível 6!

Deixem uns momentos para o suspanse...

-E o obstáculo é... É... O fio de arame!

Olhei para os meus alunos... Eles pareciam confusos...

-Estranho? Não! O arame, se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste. Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

O ar de pânico consulava-me... Estarei eu a ficar mazinha? Kufufufu!

-Não se preocupem. Eu preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E, só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose severa!

Olhei com um ar de pena para os alunos...

-Não se preocupem! Irei acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, terão de lançar 3D20, cada dado em um post diferente. Para o 1º dado, precisam de 8 ou mais. Para o 2º dado, precisam de 11 ou mais. Para o último dado, precisam de 14 ou mais.

- No 3º dado, terão apenas 2 tentativas! Caso falhem, terão de esperar uma semana para repetir a aula!! E quando repetirem, têm de repetir a aula toda!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 13 Fev - 15:06

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 13 Fev - 15:10

Parece que ele aprendeu com o sermão... Tem de ser assim! Quando ajem com crianças, temos de os tratar como crianças!

-...

Passando pelo desafio das setas, Kiyoshi dirigia-se agora para o mais dificil dos obstáculos... Veremos se ele aprendeu alguma coisa com o seu erro...

Off: Podes continuar!
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 13 Fev - 15:15

- Muito bem ! Aqui vou eu ! Muahahahha.

Enquanto eu corria a toda velocidade, flexionei os joelhos no meio-tempo e acumulei uma quantidade enorme de reiatsu, dispersando-a com brutalidade...O resultado era a velocidade amplificada, mas um rastro enorme de reiatsu roxa..

" Isso ai, vamos, vamos ! "
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 13 Fev - 15:15

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 13 Fev - 15:23

E chegou... O verdadeiro teste... O rapaz andava a falar muito, mas... Só quando ver o seu trabalho é que posso concluir que toda as suas palavras eram verdadeiras...

No seu primeiro passo, o jovem activou o arame... Este vai logo em direcção do Kiyoshi... Mas, Kiyoshi também não fica para trás... Metro a metro, a armadilha aproxima-se e...Conseguiu! No último segundo, Kiyoshi termina , e o arame recolhe...

-Kiyoshi... Hoje foi um dia de sorte para ti... Por isso, terás de praticar muito... A sorte não é eterna!

Depois, voltei mais uma vez para o ínicio...

Off: Kiyoshi, conseguis-te o nível 6 + 9 pontos Exp!
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Seg 13 Fev - 15:26

-Certo...Vou praticar assim que puder.

Me retirei do lugar com o recém-adquirido shunpo, com orgulho e arrogancia estampada na face.
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 20:51

Nesta aula de Houhou, eu me encontrava na pista de treinamento, no que parecia ser uma espécie de aula especial, pois a minha amada estava muito feliz e diz para todos ali presentes que estava muito orgulhosa de todos os esforços porem daqui para frente, as aulas seriam mais difíceis e complicadas e pede para nos empenharem, olhava com orgulho aquele breve discurso de alta estima de nunca desistir e quando termina presto atenção no que a mesma iria dizer.

Ela explica que o treinamento para evoluir o shunpo do nível de cinco para o nível seis é necessário passar por desta vez, um treinamento muito longo e difícil ao qual era dividido em três etapas, que eram: uma gilhotina, que se não conseguirem passar, ira perder os seus membros, a segunda etapa, era um campo na pista de flechas incorporadas que se não conseguiremos passar, iríamos ficar furados como queijos suíços e por ultimo, uma coisa que não esperava, o ultimo desafio era o arame.

Todos ficam em duvida, menos eu que entendia a questão do arame como a própria June explica, o arame é uma arma que usada em alta velocidade podia ser mortal e explica como iria proceder esta etapa final e como uma ultima observação se alguém perder os membros do corpo,a minha amada,tinha um soro que fazia recuperar,porem somente podia ser usada duas vezes,devido as limitações que causam no corpo das pessoas,somente eu sabia o que era perder membros do corpo dos que ali estavam presentes.

Então quando ela das às instruções finais e autoriza a partida do treinamento pratico, saio correndo em disparada com o meu shunpo nível cinco ativado e esperava passar pela primeira etapa que era a da Guilhotina com êxito.

Última edição por Gacktami Catoru Sabek em Sex 17 Fev - 21:08, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 20:51

O membro 'Gacktami Catoru Sabek' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:14

E mais um shinigami tentava a pista... Desta vez era o Gacktami... Ele iniciou a corrida, e eu acompanhei-o pelo lado de fora da pista... Não tardou muito para chegar-mos à guilhotina...

Foi por pouco... O jovem passa a guilhotina, mas esta ainda apanhou um bocado das suas vestes...

-Gacktami... Essa foi por pouco! Não queria ver-te a ficares sem cabeça...

Continuamos o percurso...

Off: Podes continuar! ^^
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:18

Depois de passar pela guilhotina a minha amada fala comigo preocupada, apenas sorrio para ela botando a mão em seu ombro a acalmando e então respirando fundo e me preparo todo tirando a mão do ombro da minha amada e executo o meu shunpo nível cinco e então novamente corro agora tentando atravessar o campo das flechas e esperava ter êxito para não ser atingido por nenhuma flecha.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:18

'd20' : 18
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:27

O Gacktami era um bom jovem... Mas... Não interessa... O segundo desafio já vem aí...

Torcendo para que tudo corresse bem, fiquei a observar enquanto o jovem atravessa aquela nuvem de flechas... Quando ele surge do outro lado sem nenhum dano, fiquei aliviada...

-A cada passo, fico mais orgulhosa... Continuemos... Agora, é o verdadeiro desafio... Tem cuidado...

Off: Podes continuar! ^^

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:31

Avia passado da guilhotina apenas com algumas vestes minhas rasgadas, depois no campo de flechas, avia conseguido desviar de todas com sucesso e sair sem dano algum, mais agora vinha o verdadeiro desafio, o dos arames, ativo o meu shunpo nível cinco e saio em disparada,torcendo conseguir sair do campo dos arames,sem dano algum.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:31

'd20' : 12
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:35

Gacktami entra no campo do arame... Logo, os dois postes se erguem e vão em direcção do jovem... Ele por pouco escapou, e só não ficou sem perna pois o arame não passou a sua perna mecânica...

-Gacktami! Nem sabes a sorte que tiveste! Se não fosse essa perna, terias ficado sem a outra! ... Mas, isso não quer dizer que não venhas a ficar sem ela...

Suspirei...

Off: Volta a tentar! Última hipótese! Boa sorte! ^^

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:39

Quando noto que fui pego pelo campo de arames, noto que o arame pega na minha perna de metal, sorrio da sorte que tive, então sem perder tempo, executo o meu shunpo nível cinco e novamente saio em disparada, torcendo conseguir sair daquele campo de arames com êxito.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:39

'd20' : 11
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:43

Infelizmente, a segunda tentativa não foi tão eficaz... E... Por infelicidade do destino, pegou a perna humana do garoto...

-Raios...

Corri para junto dele e logo tratei de curar a perna... Algo que não estava à espera aconteceu... A reacção ao soro foi muito forte... O rapaz não tinha meios de resistir...

-Gacktami... Parece que tu és sensível ao soro... Só porei injectar-te uma vez com ele... Felizmente, consegui curar-te, mas não poderei permitir que continues por hoje...

Esfreguei-lhe a cabeça...

-Não te preocupes! Poderás tentar amanhã! Nunca desistas!

Sorri...

Off: Infelizmente, não tiveste sucesso. Terás de esperar uma semana para voltar a tentar!

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Sex 17 Fev - 21:48

Apenas abracei a minha amada agüentando aquela dor insuportável que logo desaparece e me levanto meio com dificuldades e falo para a minha amada:

-Nunca desistirei, os arames, podem ter me pegado hoje mais na minha próxima oportunidade, eu vou conseguir o shunpo nível seis, eu juro isso a você, minha amada.

Saio dali então depois de dar um beijo de despedida na testa da June.
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 15:57

Aquela aula para eu ter a evolução do meu shunpo do nível cinco para o nível seis aparentava ser um pouquinho difícil do que as anteriores, eu me encontrava bebendo um pouco de água e meditando de olhos fechados, sentado numa área reservada da pista de treinamento, que era o local daquela aula de Houhou, estava me preparando todo para o grande desafio que viria.

Quando ouço sons de vozes de outros alunos e alunas, levanto-me e saio indo onde estavam reunidos todos os interessados naquela aula e quando noto que estavam em volta da Taichou, pensava comigo como as pessoas gostavam dela, olho para um lado e para outro e noto que novamente aquela sakuriana ajudante não estava para orientar a senhorita June, eu sentia ate uma pequena pena internamente gostava de mais daquela sakuriana, mais volto a minha atenção a taichou de sakura, que inicia a aula.

June começa dando os parabéns e que nesta aula como todos sabiam, iríamos evoluir o shunpo do nível cinco para o nível seis, mais antes disso acontecer, ela começa no que parecia ser um discurso de auto-estima para a galera toda, de que para mim vindo dela, para mim era um elogio e uma grande honra.

Depois de ela terminar o breve discurso, ela explica que o treinamento pratica do shunpo nível seis, seria muito longo mais muito simples de ser realizado e alerta que o treinamento em si era dividido em três etapas e ela explica quais eram essas três etapas.

A primeira etapa consistia em passar sem perder nenhum membro do corpo para a guilhotina que eu sabia que era uma antiga relíquia histórica de execução, usada para cortar as cabeças, boto a mão no meu pescoço meio com medo de nem imaginar aquilo acontecer comigo, a segunda etapa era que depois da guilhotina tinha um campo aonde iríamos ficar que nem queijo, cheios de buracos na nossa carcaça, toda via a terceira etapa que pegou todos nos de surpresa, depois de passar por esses dois campos da pista de treinamento, tinha o campo mais mortal que era o dos fios de arames, simplesmente coço a minha cabeça sem entender o que seria aquela parada de fios de arames, mais a June da uma boa explicação que faz eu e a galera de treinamento entender rapidamente.

Depois disso, tudo ela da os últimos avisos, sobre que tinha um soro que restabelecia os membros, porem só podia ser usado duas vezes seguidas, devido que uma terceira dose desse soro faria necrose e nos perderíamos os membros para sempre. Então quando ela autoriza o treinamento pratico e executo o meu shunpo nível cinco e com toda a minha agilidade corria me direção a guilhotina e esperava ter êxito em atravessar aquela arma mortal,sem perder nenhum membro do meu corpo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 15:57

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:02

Off: A June agarrou-te antes da guilhotina te cortar. Volta a tentar! ^^

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

-A june taichou acaba de marcar onten em um
de seus treinos,outro treino as dez da manhã na pista.Após eu me
lavantar da cama eu vou comer e me arrumar para mais um treino de
houhou e então logo apos eu prosigo para o local onde iriamos treinar
chegando lá eu via a taichou com sorriso em sua face e isso me deixava
intrigante.

Citação:
-Bom dia, caros alunos.
Hoje, como devem saber, é um ponto critico na vossa evolução como
shinigamis. Hoje, vocês irão alcançar o último nível da Graduação
Intermédia, ou seja, o Nível 6 de Shunpo. Daqui para a frente, as aulas
serão bem pesadas, mas, deixemos isso para um próxima aula.

-Nem persebi que eu avia evoluido tanto assim.

Citação:
-Eu não quero que se
sintam mal... Pelo contrário! Quero que se empenhem e deiam o vosso
melhor! Sejam fortes! Nunca desistam! O céu é o limite!

-Acho que isso não sé aplica a nós shinigames,nem o céu é o limite...

Citação:
-Nunca desistam...

-Isso sim pode sé aplicar a nós shinigames.

Citação:
-O vosso treino será
longo, mas muito simples. Terão de percorrer esta pista, enfrentando os
vários obstáculos. Cada obstáculo corresponderá a um nível de Shunpo, e
o último obstáculo será equivalente ao nível 6.

-Bom até meu nivel acho que será um poco facil para min...

Citação:
-Serão um treino
rigoroso, e há altas probabilidades de falharem... Mas, apesar desses
aspectos negativos, vocês poderão sempre repetir a aula. Estarei aqui
para vos ajudar.

-Assim fico mais tranguilo,pelomenos eu acho né....

-Ataichou
vai para a lateral da pista e eu sem gostar muito do que viria pela
frente na pista eu baixo minha cabeça e a levanto logo em seguida.

Citação:
-Normalmente, eu não faria isto... Mas, eu hoje posso abrir uma excepção. Direi-vos quais os obstáculos que iram enfrentar!

-Que bondade a sua não!!!

Citação:
-O primeiro obstáculo
será o equivalente do vosso nível 3. Preparei algo simples, uma
guilhotina. Sim, uma arma mortalmente eficaz. Não se preocupem... O
máximo que perderiam seria um braço ou uma perna... Nas minhas
estatísticas, ninguém perdeu mais que isso.

-Vc consegui nos deixar tristes apenas com explicações rsrsrsrsrsrs.

Citação:
-O segundo obstáculo será
o equivalente ao vosso nível actual, ou seja, nível 5. O que
preparei... Kufufufufu! vários postes com flechas incorporadas. Parece
menos perigoso que a guilhotina, mas... Não se fiem nessa!
Estatisticamente, 30% dos shinigamis perderiam a vida nele!

-Com um sorriso medonho ela nos diz o ultimo obstaculo.

Citação:
E o obstáculo é... É... O fio de arame!

-Estranho? Não! O arame,
se tiver com a velocidade necessários, pode ser a arma mais letal que
existe! Um simples fio, imaginem só! Quando vocês alcançarem essa
etapa, dois postes iram ergue-se à altura dos vossos joelhos. Em cima
de cada poste, haverá um fio, cujas pontas estão presas em cada poste.
Mal passem o ínicio dessa etapa, os postes moveram-se atrás de vocês
com uma velocida um pouco inferior ao do nível 6. Por isso, para não
serem pegos pelo arame, terão de passar a sua velocidade!

-Ou ela é douda ou ela é doida,mas,acho que ela é doida.

Citação:
-Não se preocupem. Eu
preparei um soro que religa membros perdidos. Mas, terá ser numa
questão de segundos, ou perderão os vossos membros permanentemente! E,
só puderei usar esse soro duas vezes! As exigências que eles fazem nos
vossos corpos é elevada, e usar mais que duas vezes pode causar necrose
severa!

-Após tanto falar de nosos menbros saindo de nós ela avia sentido pena de todos nós pois éra visto em sua espresão facial.

Citação:
-Não se preocupem! Irei
acompanhar-vos, por isso estarei logo preparada para vos religar os
membros que perderem! Deêm o vosso melhor! Podem começar!

-Mesmo
em duvida sé iria ou não sé confiava na velocidade da taichou em
curarnos eu fui andando em direção ao ponto de partida e então
consentrei reiatsu em meus pés.Èntão com êxito em minha ida eu parti
com tudo sem aomenos olhar para trás foi então que a guilhotina veio em sima de min e eu tento escapar dela com minha tecnica de shunpo.

Última edição por Ryuuzenken em Dom 19 Fev - 16:04, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:10

Vejo que a minha tentativa avia falhado e como resultado, fico entre a vida e a morte, pois a lamina da guilhotina,desse rapidamente vindo em minha direção e quando pensava que esse seria o meu fim,sou agarrado pela a minha Taichou e como um raio volto salvo nos braços dela para o mesmo local de inicio do percurso e então saio dos braços dela e agradeço fazendo uma reverencia de cavaleiro, mais agora olhava bem serio aquela guilhotina e executo o meu shunpo nível cinco e saio em disparada tentando novamente,ter êxito na travessia daquela guilhotina.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:10

'd20' : 12
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:13

Off: Podem continuar! ^^

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:25

-Após passar pela guilhotina eu não podia mais parar por ali pois vinha uma ruma de flechas para me derrubar.

-Ainda esta muito longe de terminar,isso parese até que não vai acabar nunca....

-Tsc...lá vem mais armadilhas...

-Èntão guando as flechas voadoras veio em minha direção vi que eu ainda estava no ar e não ia dar tenpo de tocar o chão para efetuar o shunpo novamente então ainda lá eu uso o tengoku e no hashi para tomar inpulso no salto para frente.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:25

'd20' : 15
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:27

Consigo passar com êxito pela guilhotina sem perder nenhum membro do meu corpo graças a minha segunda chance que a taichou avia me dado, então continuo correndo com toda a minha agilidade na velocidade do meu shunpo nível cinco, agora indo direto como um relâmpago, para o terrível campo das inúmeras flechas incorpóreas daquela pista de treinamento, esperava ter êxito em desviar e evitar qualquer uma daquelas flechas.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:27

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:39

Off: Ryuu podes continuar.
Syrius, uma seta cravou-se no teu braço e tu cais-te para trás. Volta a tentar!

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:40

-Novamente com êxito eu consigo passar das
mortais flechas que vinham para me deter e ainda em velosidade
fulminante eu não parei por ali não eu continuei até que eu vissi dois
postes subindo com o que seria sinples arames que sé eu não atingice a
velocidade requerida para passar eu iria ser torado ao meio e isso
seria ruin para min.

-Èsta subindo muito rapido eu tenho que alcansar o nivel 6 sé queiser passar por ali...

-Ainda
no ar usei novamente o tengoku e no hashi para tomar mais inpuso para
um mega salto e então ao flecsionar minhas pernas eu usei uma esploção
de reiatsu para me ajudar no inpulso e aomentar minha velocidade ao
maximo e então pulei com tudo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:40

'd20' : 7
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:45

Quando adentro o campo de flechas, eu desviava de todas que podia desviar com a minha velocidade, porem uma me pega de surpresa e como uma bala de uma arma de fogo crava-se direto no meu braço aonde sou arremessado para trás justamente no inicio do campo das flechas, por causa do impulso do golpe da mesma e caindo no chão, vejo o objeto que avia me atingido.

Então sem perder tempo levanto-me e quebro a ponta daquela flecha incorporea, para impedir mais algum dano interno no meu braço direito e agüentando aquela dor insuportável, executo novamente o meu shunpo nível cinco e saio em disparada novamente esperando ter êxito em passar por aquele campo de flechas sem mais nenhum dano.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:45

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:49

Off: Syrius, podes continuar.
Ryuusenken - Ficas-te sem uma perna, mas a June curou-te/pos a perna no lugar!kkkk Só tens mais uma hipotese.

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:54

Tinha conseguido passar pela guilhotina e pelo campo de flechas incorpóreas, agora era o verdadeiro desafio o campo dos fios de arames e então com um olhar serio fitava aquele campo como se fosse o meu inimigo mais mortal e como um raio tenta de todas as formas possíveis de ter êxito em ter a evolução do meu shunpo do nível cinco para o nível seis e em meus olhos viam a minha determinação.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:54

'd20' : 15
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:57

Off: Syrius, concluis-te o treino e alcanças-te o nível 6. 10 pontos Exp.

Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:58

-Como avia pensado antes isso seria guase
que inposivel pois éra uma velociade muito grande para tal feito,em uma
só tentativa avia perdido uma perna asorte foi a june que me deu o soru
que ela avia criado para me curar de minha perda de menbro.

-Obrigado taichou,isso quer dizer que eu tenho apenas mais uma chance por hóje....

-Vi
que não adiantava ficar preucupado com perdas pelomenos até agora nessa
chance,começei a rezar por dentro e então fui consentrando uma enorme
guantidade de reiatsu em meus pés para efetuar o salto,olhei para os
postes que lá estavan então com furia em meu olhar eu pulei para meu
destino inserto para que eu pudese progredir mais e mais isso era
nesessario então eu pensei.

-Sé isso é pra min então eu vou...

-Haaaaa!!!!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 16:58

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 17:14

Off: Novamente, ficas-te sem uma perna, mas a June resolveu o problema, regenerando-a. Infelizmente, não podes tentar mais. Terás de esperar uma semana para voltares a tentar.

Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:09

Em um dia calmo, o jovem Matsudaira estás novamente presente ao mesmo local para a mesma aula não-concluída, para refaze-la.

Com já sabia o que fazer, o mesmo posiciona no careiro de pista de treinamento para corrida, lembrando-se de tudo o que fizeste nesta aula na não concluída, ou para ser exato, a anterior já que não acabaste está aula.

Já concentrando reiatsu aos seus pés, o mesmo corre em direção ao primeiro obstáculo usando seu shunpou como é requirido nesta aula.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:09

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:10

Off: Podes continuar.

Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:27

Novamente, Rin conseguiste passar pelo o primeiro obstáculo, o mais fácil dentre todos, em sua opinião, mas isto não convém ao caso neste momento pelo o se parece.

Assim continuando a correr, sem perder o ritmo da corrida pelo o local e o fluxo da sua concentração e a canalização do meu aos seus pés para conseguir mais velocidade a partir do seus shunpou .

Com o prolongamento da corrida, o mesmo avista o segundo o obstáculo, e continua a correr no mesmo ritmo e em fluxo com seu reiatsu e logo usa o seu shunpou que é obrigatório a está aula.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:27

'd20' : 1
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:32

Off: Que azar... Levas-te com uma flecha no braço... Tenta outra vez! ^^

Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:37

Em meio a prova, o tal obstáculo começa a lançar flechas em direção a Rin, conseguindo passar por algumas até que então, uma atingi seu braço esquerdo, em meio ao bíceps do mesmo, assim ele para e quebra a flecha e logo a retirando mas continua com o sangramento por a flecha ter "quebrado" algumas artérias e veias.

Deixando o seu machucado de lado, o mesmo posiciona ao inicio do segundo obstáculo, onde começa novamente a concentrar seu reiatsu através do controle e canaliza-lo aos pés para o uso do Shunpou.

Momentos depois, o mesmo corre em direção ao obstáculo, em alta velocidade com auxílio do seu shunpou usado no nível atual, nível 5, com isto com intenção de passar pelo o obstáculo.
Dados
NPC
NPC

'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

Off: Podes continuar.

Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:42

Finalmente, com auxílio do seu shunpou nível 5 e a velocidade 170km/min do mesmo, Rin conseguiste passar pelo o segundo obstáculo em sua segunda tentativa nenhum sequer arranhão em seu corpo, mas deixando um pequeno e pouco rastro de sangue deixado pelo o seu braço perfurado por uma flecha anterior.

Assim, continuando a correr pelo o careiro de pista de corrida para treinos, sem perder sequer o seu ritmo e o fluxo da aula escorrendo sangue a baixo. Com o seu fluxo de seu reiatsu estabilizado e concentrado e o mesmo sem enviado para canalizar a velocidade em seus pés.

De longe o jovem Matsudaira avista o terceiro obstáculo, e correndo em sua direção para passar pelo o mesmo com auxílio de seu Shunpou altamente que está se elevando.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:42

'd20' : 20
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 18:48

Era a segunda tentativa... O treino estava a correr bem para o Rin... Finalmente chegou o verdadeiro desafio...

-Uhm... Vamos Rin...

Mal ele iniciou a última parte do percurso, o arame se ergueu, mas... Ele nunca alcançou o jovem! Incrível! Quando já era seguro parar, segurei o Rin pelo ombro...

-Bom trabalho! Depois da última vez, suspeitei que terias dificuldade, mas aqui está a prova do contrário! Kufufufufu!

Sorri...

-Apartir de agora, começará um novo percurso... Espero que tenhas sucesso! Estás dispensado!

Off: kkkkk! Conseguis-te o nível 6 + 10 pontos Exp! ^^

Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:14

Depois de uma longa semana de repouso,Wakamaru estava novamente na pista de treino,para relizar mais uma vez a aula de shunpo nível 6.
"É mais uma vez,estou aqui para realizar essa aula,odeio perder.......
não posso fracassar de novo....."

Só que desta vez a sua determinação,não iria deixar acontecer o que aconteceu uma semana atras,
o jovem falhou na ultima etapa do treino e teve que ficar de repouso,por causa dos ferimentos
que teve.
Então ele se posiciona em frente a guilhotina,para tentar passar pela primeira prova.

-Bora correr,vamos ver o que o destino me reserva.....heheh

Logo o caméliano se concentra e inicia a sua corrida.

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:14

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:16

Off: Podes continuar. ^^

Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   Dom 19 Fev - 22:23

Após passar pela primeira etapa,e deixar a guilhotina para tras,Wakamaru,corre em direção ao segundo obstáculo.
"isso o primeiro já se foi,restam dois....."

-Ah muleque......hehehehhe!!!

Então chega no local,onde estava o famoso poste com flechas incorporadas nele,que para passar terioa que usar seu shunpo atual,logo se concentra e..................

"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #10 - Shunpo Nível 6   

Aula #10 - Shunpo Nível 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-