Versão 3.0 - Time Break
Aula #12 - Shunpo Nível 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #12 - Shunpo Nível 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #12 - Shunpo Nível 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 1:06


"Aula #12 - Shunpo"


Aula #12 - Shunpo Nível 7 Anfiteatrotunes

Finalmente... O grande dia chegou! Estávamos todos em pleno anfiteatro, e eu no meio da arena... Olhava para a quantidade de shinigamis presentes, e pensava para mim mesma... Estes é que são os verdadeiros resistentes...

-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada!

Enquanto dizia isto, erguia os braços, simbolizando algo grandioso...

-O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

Sorri...

-Mas... A dificuldade começará daqui para a frente! Na Graduação Avançada, apenas os que dominam a sua reiatsu poderão continuar! E quem falhar ficará para trás! Não haverão segundas oportunidades!

Fitei os alos seriamente...

-De hoje em diante, os jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta será a última aula em que nos vemos!

Retirei um comando das minhas vestimentas, e precionei-o... Atrás de mim, o chão abriu-se, só para revelar um elevador a subir com dúzias e dúzias de Gigais...

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Semttulomuw

-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7!

Carreguei noutro botão... Os Gigais activaram-se e logo desapareceram com o Shunpo...

-E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!

Novamente, olhei seriamente para os jovens...

-Isto é um assunto sério! Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo!

Ergui o braço direito...

-Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!



__________________________________




Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Muito Importante! Esta será uma aula única! Quem não conseguir passar na aula, não poderá tentar mais! Ou seja, ficaram permanentemente com o Nível 6 Shunpo! Mas, caso as vossas narrações sejam aceitáveis, poderei dar um bónus único...

- Vocês serão livres para fazerem o que quiserem dentro da aula, desde que sigam o esquema que falei e as regras. O objectivo é destruírem os Gigais (um por jogador).

- Para concluírem a aula, terão de lançar um D20 e tirar 15 ou mais (corresponde à vossa velocidade) e lançar um D6 e tirar um 4 ou mais (corresponde ao controlo da vossa reiatsu). Têm de lançar os dados no mesmo post!!!!

- Terão 3 tentativas! Caso falham, será o fim. Não serão permitidas repetições da aula.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 17:37

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 18:05

Um dos shinigamis parecia ter alcançado uma Gigai... Pelo que vi, foi o Galahad... Mas... Logo dá-se uma subcarga de energia, o que leva ao jovem a contorce-se enquanto aquela reiatsu se descontrolava... Ele cai, e fica uns minutos a sofrer até que a sua reiatsu estabiliza...

-Uhm... Parece que isto está a correr melhor do que pensava... Perguntava-me se os Gigais estariam a funcionar correctamente...

Off: Volta a tentar. Restam 2 tentativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 18:11

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 18:15

Galahad ergue-se e novamente tenta ir atrás de um Gigai... Mas, por mais que ele corresse, a Gigai era muito mais rápida! Num momento estava à sua frente, noutro ela desaparecia... Ele nem sequer descontrolava a sua reiatsu, já que nem a velocidade do nível 7 alcançava...


Off: Última tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 18:20

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 18:44

Galahad esforçava-se... E... Quando se aproximou novamente da gigai, sua reiatsu não se descontrolou! Finalmente ele havia dominado o nível 7! Com um movimento simples, Galaha destruiu a gigai... Fui ao seu encontro...

-Foi dificil... E ainda irá ficar mais... Precisas de treinar, e muito...

Depois, voltei-me e dirigi-me para o centro do Anfiteatro...


Off: Como tinhas uma boa narração, recebes-te o bónus, e assim o nível 7. Mas, de agora em diante, se falhares em alguma aula única de Houhou, não terás uma segunda oportunidade. E, como oficialmente não concluiste a aula, não poderei dar-te pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 21:04

Isao caminhava pelo fim de uma linda manhã da soul society estava um pouco adiantado para o horário do treino de shumpo nível 7 que a taichou June tinha marcado. O garoto gostava das aulas da taichou porém ele não fosse tão bons nelas, eram sim um pouco difíceis mas ainda sim interessantes e legais, já era sua 4° tentativa de subir de nível de shumpo de nível 7, ele estava bastante frustado pois não era de seu costume falhar nas aulas, mas esse nível de shumpo fazia essa rotina de conclusões caírem. Isao caminhando calmamente chega a frente do anfiteatro faltando 45 minutos para o inicio da aula, ele adentra o edilício e senta em uma das arquibancadas, espera a chegada do resto dos shinigamis e da taichou. O tempo foi passando e todos já estavam la no anfiteatro, Isao se põe ao centro do local onde estavam os outros shinigamis e ouve o que a taichou fala a frente de todos.

June escreveu:
-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada! O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

Falava enquanto gesticulava com os braços cheia de orgulho por seus aluninhos estarem se tornando alunos de qualidades, Isao olhava e desanimava se pois não era sua primeira tentativa de dominar essa habilidade.

" ¬¬ Arg ela precisa fazer mesmo todos esses gestos? "

Era normal Isao sentir um pouco de raiva afinal ele era um retrogrado, que teria reprovado na tal matéria três vezes e talvez estivesse indo para quarta ou sua tão esperada aprovação...

June escreveu:
-Mas... A dificuldade começará daqui para a frente! Na Graduação Avançada, apenas os que dominam a sua reiatsu poderão continuar! E quem falhar ficará para trás! Não haverão segundas oportunidades! De hoje em diante, os jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta será a última aula em que nos vemos!

" O que? "

A taichou então tira um controle de suas vestes e aperta um botão que aciona uma passagem atrás dela e surge um elevador que subia e trazia vários gigais. Isao fica a olhar os gigais enquanto a taichou volta a falar.

June escreveu:
-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7!

Ela aperta outro botão e os bonecos se ativam.

June escreveu:
-E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!

" =O Ha June ai você me quebra querida "

June escreveu:
-Isto é um assunto sério! Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo!

" Ui ela é uniciente... "

Spoiler:

Isao pensa na imagem e da um pequeno sorriso mas depois logo olha sério para a capitã que ergue o braço direito e fala para os shinigamis.

June escreveu:
-Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!

- Sim taichou.

Dizia Isao assim como todos os outros shinigamis que ali estavam. Isao olha para um dos gigais que corria rapidamente com o nível de shumpo elevado ao seu. O garoto não imaginara o que fazer, só sabia que tinha que alcançar e destruir um desses gigais, ou então iria continuar para sempre nesta velocidade limitada e não teria a capacidade de um tenente lírio. Isao já tinha uma pequena noção do que precisava nesta aula, era basicamente controlar sua reiatsu e ter bastante velocidade, ele já tinha conseguido fazer as duas coisas na aula passada porém não as duas ao mesmo tempo e isso lhe causou a reprovação, desta vez ele estava um pouco mais determinado. Mais uma vez olha para o gigai que mais lhe chamara atenção e resolve começar a fazer a aula assim como June tinha dito, primeiro correr depois controlar sua reiatsu e por fim da um fim no gigai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 21:04

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 0:41

Isao estava a ir bem... Sua velocidade quase igualou a do Gigai... Mas, ao aproximar-se desta, uma descarga de reitasu é mandada contra o jovem, e este perde o controlo completo da sua reiatsu... Isao cai como se tivesse ficado paralisado, e por uns momentos, ele contorce-se... Minutos depois, ele recuperava as funções do seu corpo...

Off: Tenta outra vez! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 2:45

Isao mantem uma velocidade legal para a prova tão difícil. Isao se aproxima rapidamente do gigai, porém quando se aproxima mais do gigiai ele solta uma descarga de reiatsu que faz o garoto cair se embolando no chão, Isao não consegue controlar o montante de reiatsu que o atinge e tira todo seu controle e o paralisa depois que já estava no chão paralisado começa a sentir umas fisgadas em suas costas, então ele se contorce para um lado e para o outro, depois as fisgadas passam, então Isao olha para taichou que observara de perto tanto o seu fracasso quanto os de outros shinigamis, Isao então aos poucos se levanta com uma certa dificuldade, então ele diz entre dentes com uma cara de determinado embora estando meio debilitado.

- Desta vez não taichou eu tenho de conseguir.

Então Isao vai e tenta perseguir o mesmo gigai que o derrubara anteriormente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 2:45

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 12:29

Isao descobre o Gigai que o atacou... Tentou ir atrás dela, mas... Ele não conseguia acompanhar os movimentos do Gigai... Tentava, e tentava, as a Gigai sempre estava muito mais à frente...


Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 17:54

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 17:57

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 18:02

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 18:10

Off: Volta a tentar. Ultima hipotese.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 18:16

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Dom 19 Fev - 18:25

Off: Infelizmente, não tiveste sucesso... Mas sendo Sakuriano, pode ser que venha a haver outra oportunidade, mas não garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 14:15

Mais uma vez estavamos reunidos no antigo anfiteatro,hoje seria uma aula equivalente
ao nível 7 de shunpo,muitos shinigamis já estavam presentes,e logo June-taichou começou a sua explicação:
Citação :
-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que
vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na
Graduação Avançada!

-O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

-Mas... A dificuldade começará daqui para a frente! Na Graduação Avançada, apenas os que dominam a sua reiatsu poderão continuar! E quem falhar ficará para trás! Não haverão segundas oportunidades!

-De hoje em diante, os jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta será a última aula em que nos vemos!

-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7!
-E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!


-Isto é um assunto sério! Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo!


-Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!

A aula de nível avançado era realmente assustador,ouviar tais palavras da taichou,
fazia qualquer um tremer,pois se falhassem no treino,ficariam limitados
ao nível 6.
Eu já tive muita dificuldade na ultima aula,e não poderia passar por isso novamente,
eu que me superar,mostrar a todos que sou forte.
Vendo aqueles gigais,capazes de usar o nível 7,e saber que eles podem
subcarregar a minha reiatsu,eu já imaginei que não seria nada fácil,
afinal quando é que foi que a taichou fez uma aula fácil.
Então me posicionei no local e me concentrei.....
-Ae gigai,pode vir...........
-E venha com força total,porque não estou de brincadeira..................hehehehhehe

-Yyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhuuuuuuuuuuuuulllllllllllllll.


Então usei o meu shunpo nível 6 e começei a correr,tentando enfrentar aquele gigai,e tentar alcançar o nivel 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 14:15

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 14:16

Off: Tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 14:25

Na luta desesperada de conseguir alcançar o nível 7 de shunpo,eu estava
tentando escapar,mas logo o gigai se aproxima e subcarrega um pouco da minha reiatsu.

Como previ não era um treino fácil.
-Kisama!!!!
-Ah gigai vejo que voce é bem rápido,vamos ver quem vai vencer no final das
contas.

Então me concentrei novamente tentando evoluir meu shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 14:25

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 14:30

Off: Última tentativa! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 19:49

Eu ainda estava com muitas dificuldades para conseguir completar a prova,e sabia que tudo só dependia de mim e do meu potencial,não queria de jeito nenhum deixar a ula de cabeça baixa sem conseguir o shunpo nível 7.
Era um grande desafio,o gigai com uma velocidade incrivel e eu sem poder alcançar a mesma velocidade dele.
De novo essa cena,um desafio para vencer e eu sem conseguir vecer,eu odeio perder e não posso ser vencido com um gigai,eu tinha a obigação de vencer.
Então naquela circunstancia,eu me concentrei e lembrei das palavras do meu Sensei:[quote]
Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência.[quote]
e num grito de superação.......
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

-Não posso desistir....

-Vou superar a mim mesmo...............

-Preciso me tornar forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!



.......eu tentava alcançar o nível 7 de shunpo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 19:49

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Ter 21 Fev - 11:33

Off: Wakamaru, como a tua narração estava boa, e tu quase conseguis-te concluir a aula, vou-te aprovar a aula! Conseguis-te o nível 7 + 10 pontos de Exp. Mas, nas próximas aulas de shunpo, já não terás direito a bónus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue910/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 14:55

Hoje é um dia calmo, tranqüilo, com a mistura do sol claro escondendo atrás de uma nuvem criando uma sombra no local onde o jovem Matsudaira estás presente. É aquele mesmo anfiteatro de algumas aulas atrás mas este tem um propósito maior, conseguir Shunpo Nível 7.

Rin já estas posicionado em seu lugar e dentre os Shinigami's que entravam no local sem limite. Após alguns minutos, o anfiteatro já estas cheio de shinigamis desconhecido pelo o garoto, mesmo que não seja importante agora. Momentos depois, June Taichou parecia ao local dizendo o que seria está aula e seus fundamentos, novamente o jovem Rin prestando atenção em suas palavras que a cada instante soa cada vez melhor mas também dando um ar de preocupação ao mesmo sem mostrar isto.

As explicações deram-se ao fim, e Rin a ouvi-las sem perder algo sequer, prestando atenção até no que não era sobre aula, que preocupação ele tiveste quando soubeste que só tens 3 chances para finalizar a aula e se não conseguir ficarás pelo o resto de sua vida no Shunpou Nível 6, mas empolgação, ele pensava para si mesmo "Estou empolgado!".

Começara a hora da prática, assim o jovem Matsudaira concentra seu reiatsu plenamente por todo seu corpo, e alguma porção do mesmo, ele canalizou aos pés como contradigo para alcançar o Shunpou Nível 7.

Após alguns instantes, ele começa a andar em direção a um Gigai e o mesmo começa se mover velozmente quase não dando para percebê-lo. Mas, Rin estás concentrando seu reiatsu sem perder o fluxo de nada e fechando seus assim como sua respiração calma, favorecendo a concentração do mesmo. Logo, depois de alguns momentos, assim, o mesmo começa a usar seu shunpou velozmente com intenção de alcançar o Gigai para acertar um forte golpe.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 14:55

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:25

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue910/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:37

Rin sem perder o seu ritmo, continuou a correr e correr e ainda mais. Mas por uma enorme e grande diferença, ele nem conseguiu chegar na metade do caminho até o Gigai que era muito veloz perante ao mesmo, assim ficaste um pouco raivado mais não deixou abalar pois isto.

Sem perder o fluxo e ritmo, continuou a concentrar seu reiatsu e focaliza-los aos seus pés e assim continuando correr em direção aquele Gigai com o objetivo de atacá-lo. Correndo com seu Shunpou que aumentava a cada segundo, era o que ele esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:37

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:57

Off: Mais uma vez... Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue910/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:14

Rin não conseguiste novamente, ficando meio deprimido com está situação enquanto observara a Gigai movendo rapidamente por volta a ele. O mesmo conseguiste a ver ela muito bem, enquanto raciocinava.

" Meu futuro dependes disto " ... " Talvez se eu pega-la de frente funcione!!"

Rin que estava caído ao solo pelo o cansaço da corrida, com seus olhares e observações conseguia ver os movimentos da Gigai movendo envolta dele. Assim, o mesmo bate sua mão ao chão e levante-se instantaneamente enquanto pensara.

"Não estou concentrando direito " ... " espere é isto !!"

Ainda a observar os movimentos do Gigai, Rin instantaneamente começa a controlar sua reiatsu olhando ao solo como cena de filme de terror, e uma pequena porção saia do seu corpo e dirigia aos seus pés, e logo o mesmo olha profundamente o Gigai que ainda a correr, e o mesmo enquanto isto controla sua reiatsu que era canaliza-la sua maior parte aos seus pés enquanto era plenamente concentrados.

Assim, minutos depois, o mesmo começou a correr em direção a mesma novamente para alcança e em seguida destruí-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:14

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:20

Off: Bem, infelizmente não conseguis-te. Mas, como a tua narração estava boa, vou te dar o bónus único, isto é, conseguis-te alcançar o nível 7! ^^ +10 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qui 23 Fev - 21:59

Depois daquela sobrecarga de reiatsu Isao se sentia pesado, era um absurdo ele não conseguir nem ao menos chegar próximo ao gigai. Isao para de correr já parecia um pouco cansado, o sol mostrava seu esplendor e exuberância la em cima do céu, o garoto ofegante põe as mãos apoiando as nos joelhos para tentar respirar um pouco, alguns poderiam pensar que ele iria desistir, mas quem pensasse isso com toda a certeza não conhecia o garoto da família Hayato. Sua respiração era forte, de fato parecia cansado, em sua mente sentia que tinha de passar por cima daquele mero gigai, mas não bastaria só pensar ele teria de agir também, quando estava prestes a se erguer pra correr atrás do gigai outra vez, vem o boneco e passado por trás dele passa e lhe dá um pequeno chute em Isao como se quisesse provocar, Isao não pensa duas vezes e se virando logo corre atrás do gigai afoito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qui 23 Fev - 21:59

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Qui 23 Fev - 23:27

Off: Vamos, Isao! Última tentativa! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 2:11

Isao conseguia atingir a velocidade correta mas quando chegara próximo ao gigai fora atingido pela descarga de reiatsu que o boneco lançara. Impulsionado pela descarga Isao voa girando no ar e cai no chão se arrastando por exatos seis metros.

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Iori-xi-twist

O garoto já todo empoeirado, vestes sujas e cabelo desarrumado se ergue com dificuldade, assim que se põe de pé cambaleando ainda zonzo pelo golpe ele resmunga.

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Iori-cv-dizz2

- Maldito Gigai!

Então Isao tenta estabilizar se de pé assim que consegue ver tudo claramente sem distorções, o garoto começa a reunir reiatsu e tenta controla la, assim que pensa ter reunido o bastante vai correndo em direção do bendito gigai novamente.

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Iori-charge98 Aula #12 - Shunpo Nível 7 Iori-cv-run
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 2:11

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 2:19

Off: Bem, infelizmente, as oportunidades acabaram. Mas, como gostei da tua narração até agora, darei-te o bónus... Conseguis-te o nível 7! ^^ + 10 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:53

Estava meio chateado por causa de todas as aulas serem no pista ! Para que !?
Pois ai que a coisas mudou, June-taichou marcara uma aula no anfiteatro isso me animaria um pouco mas eu estava mais preucupado com a pressão da aula, seria o último nível intermediário e o primeiro AVANÇADO !!! Quem diria que eu chegaria aqui..Bem tenho que parar de falar...

June Tethys: Boa tarde a todos!
Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7
de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada!

Senti uma grande vontade de dar um grito e bater palmas..mas isso seria desnecessário e talvez eu poderia sofrer penalidades então resolvi ficar na minha.

June Tethys:
O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

" Eu que o diga...os penhascos encarados..as montanhas gélidas..O terror psicológico. Uffa.. "

De fato as aulas de shunpo eram perigosas e até torturantes mas quando se concluia uma dava um grande orgulho ! Hehehe.

June Tethus:
O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

. . .

June Tethys:
De hoje em diante, os
jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram
limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta
aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta
será a última aula em que nos vemos!

June-taichou retirou um controlo das vestimentas e apertou um botão e em instantes um chão se elevou e alguns gigais subiram todos identicos..Então tive um pensamento;

" Vai ser igual a aula do ex-taichou com gigais...So que eram robôs..Mas acho que não faz diferença a sei lá. "

Fiquei meio confuso e perdido na hora. Elevei o braço direito coçando a cabeça.
June-taichou apertou outro botão e os gigais simplesmente sumiram..Não consegui acompanhar com minhas orbes obviámente. Então esta retornou a falar.

June Tethys:
E não é tudo! Eles têm a
capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam
deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa
reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de
reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de
tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês
simplesmente iriam se autodesintegrar!


- Glup...I...sso é perigoso. Então preciso dar o meu melhor.

Engoli um seco naturalmente colocando a mão direita na zanpakutou e olhando fixamente para a taichou que parecia estar gostando daquilo ao meu ver...Já era de se esperar as aulas dela eram perigossísimas e quando digo isso é sem exagero..Se não acreditas experimente uma aula dela e veja sua vida passar nos seus olhos.

June Tethys:
Isto é um assunto sério!
Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o
anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão
desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo!


Lembrei-me imediatamente da aula anterior em que banquei o bobo e levei uma bronca daquelas...Quase morri de vergonha e por sorte evitei a morte.

June Tethys:
Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!

Estava na hora da verdade era ganhar ou perder morrer ou viver...Pode ser algo clichê ao seu ver não sei mais era isso mesmo ! Podeiamos morrer se não conseguissemos.

" Tá na hora de mostrar o poder pra esses gigais inúteis ! "

Afastei os pés ligeiramente já se preparando e acumulei a reiatsu tendo um pouco da manifestação do
Reiryoku (Manisfestação da Reiatsu) e avancei contra o gigai mais próxima que era que estava sentado como se tivesse zombando de mim ou achando que eu era uma lesma...Então ela se levantou ao me ver e começou a correr.

" Tenho que destruir essa coisa antes que ela me destrua. "

Pensei em usar a zanpakutou mais não era boa idéia não sabia manejar a zanpakutou ainda...apenas o básico mais ainda sim era arriscado para uma aula daquele tamanho...Tinha que conseguir destruí-la a qualquer custo ! QUALQUER CUSTO MESMO !

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:53

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:55

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:00

- Baja, baja... Só isso que você faz ?

Minha primeira tentiva foi um completo fracasso antes de eu encostar nela ela subcarregou minha reaitsu e eu fui lançando a 10 metros pelo ar do ar, rodopiando igual um cachorro morto eu tinha até batido a boca e ter o lábio cortado..Tsk.
Levantei-me sem me abalar e fiquei com as orbes fixas na face do gigai aumentando minha reatsu gradativadamente...até conseguir acumular o máximo de reiatsu e ativar o nível 7 do shunpo.

- Me mostra do que é capaz !!!


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:00

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:15

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:23

- Kisama. Você é boa !

Levantei elevando a mão direita sobre a boca limpando as gotículas de sangue que ali estavam...Meus ossos estavam doloridos devido aos dois impactos.

Acumulei reiatsu pelo corpo e no pé ativando o shunpo nível 6, e tentando gradativadamente aumentar para o 7 liberando
Reiryoku.

- Mas não o suficiente !

Comecei a correr contra o gigai com ferocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #12 - Shunpo Nível 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #12 - Shunpo Nível 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-