Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #14 - Gyuk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #14 - Gyuk   Sab 11 Fev - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #14 - Gyuk"

Bem, hoje como iria dar uma aula que envolve Zanjutso, decidi dar a aula em campo aberto. Não ficava muito longe das instalações do Bantai, mas ainda ficava mais longe do que o Anfiteatro... Marquei a aula para as 10 horas da manhã...

O campo era bem grande... E tinha vários posts de bambo espalhados por ele. Eles fariam parte do treino. Aproximei-me de um e fiquei lá há espera dos alunos.

Finalmente as 10 horas... E lá já estava um grupo de shinigamis...

-Bom dia! Hoje passarei-vos a primeira técnica de Graduação avançada. Para vossa felicidade, não é uma técnica complicada, por isso não haverá restrições. Mas, isso não impede que haja uma certa dificuldade na aprendizagem! Quero que dêem o vosso melhor!

Bati no poste de bambo...

-Estes postes, apesar de serem de bambo, não são de um bambo comum. Ele foi geneticamente modificado, por isso é bem mais resistente que um normal. Para vocês o cortarem, terão de usar a técnica Gyuk.

Desembainhei a minha zanpakutou...

-Observem... Primeiro demonstração, depois explicação...

Afastei-me uns metros do poste... Olhei com atenção para ele, enquanto concentrava reiatsu em meus pés... Depois, numa só palavra, iniciei o movimento...

-Gyuk!

Os alunos só tiveram tempo de ver o poste a cair e eu parada a uns 2 metros do poste... Embainhei a minha zanpakutou...

-Viram? Muito simples...

Voltei para a beira dos meus alunos...

-Esta técnica é bem simples. Básicamente, o Gyuk permite-vos atacarem o vosso alvo enquanto usam o Shunpo!

Olhei seriamente para os jovens...

-Atenção! Não confundam atacar enquanto usam o Shunpo com usar o Shunpo e atacar!

Cocei a cabeça...

-Bem... Acho que é isso... Não há muito mais a dizer... Posso dizer que têm a opção de usar os vossos punhos ou a vossa zanpakutou. É indiferente.

Olhei para o campo...

-Sem mais nada, podem começar o treino! Boa sorte!

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 14 ou mais num D20.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

Gyuk

Spoiler:

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

AutorMensagem
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Seg 7 Maio - 20:04

Já lá vão várias aulas de houhou, e nehuma delas envolvia as outras artes. Isso até agora.

“Uhm... Parece que a aula que a June-dono vai dar hoje é de zanjutso. Pergunto-me se em breve haverá uma de hakuda!! Quem me dera!”

A aula seria administrada num campo aberto. Seguindo as indicações recebidas, a jovem Kaye dirigiu-se para lá. Ao chegar, deparou-se com vários postes de bambo espalhados pelo campo.

-Realmente, parece que hoje a aula é relacionada com zanjutso.

O dia estava a correr bem. Kaye ia aprender algo que não era exclusivamente houhou, e, além disso, estava num local que era bastante agradável.

Logo que todos estavam presentes, a capitã June começou a falar. Ela disse que o bambo era artificial, a Kaye fez logo uma cara ruim, e que ele seria bem importante para o treino, pois só seria cortado se usasse a técnica Gyuk. Ela até fez uma demonstração. Num momvimento rápido e impassivel, o bambo cai.

-Nhahhh! Eu nem pisquei os olhos, e a June-dono já tinha desaparecido!

A técnica era útil, talvez não para o estilo de luta da Kaye, mas poderia servi-lhe em algum aperto. E ainda por cima, o gyuk não era exclusivo de zanpakutou! Também se podia usar os punhos para realizar a técnica, e isso significa hakuda!

“Legal! E eu a pensar que não teria nada que me ajudasse com a minhas técnicas de hakuda! Assim, ficarei bem mais forte!”

A jovem sorria e saltava.

No fim da explicação, a capitã June diz aos seus alunos para iniciarem o treino. Como ordenada, Kaye assim o fez. Dirigindo-se para um bambo, a jovem olhou para ele.

-Nhahh! Eles não parece muito diferente de um verdadeiro, mas a sua energia é relativamente diferente de um original... Que coisa terrivel, as tecnologias!

A jovem preparou-se. Ela decidiu que usaria os seus punhos. Ela teria de atacar durante o shunpo, isto é, iniciando a corrida, não poderia parar para atacar. Kaye concentrava-se para esse mesmo momento.

Achando-se pronta, ela usa o shunpo para ir em direcção do poste. Preparando seu braço esquerdo, ela aprontou o ataque, para quando estivesse a poucos centimetros, pudesse desferir um poderoso murro.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Seg 7 Maio - 20:04

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Seg 7 Maio - 20:22

Off: Muito bem! ^^ Obtiveste o Gyuk + 15 pontos exp.
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Ter 15 Maio - 22:46

Logo cedo Krimer já estava caminhando até o local onde seria realizada a Aula de Hohou, fazia tempo que não participava de aula alguma principalmente pois sempre tinha dificuldade com Shumpo e Hohou, mas superando a preguiça Krimer chegou ao local juntamente a outros shinigamis adiantados, e ali esperaram um pouco até que o restante chegasse. Com todos ali, a Capitã June começou sua explicação, está seria a primeira a primeira técnica de graduação avançada em uma aula, e isso significava que não seria fácil, prevendo que aquilo seria trabalhoso Krimer resolveu prestar mais atenção, coisa incomum já que era raro Krimer se concentrar em algo por mais de 30 segundos seguidos, mas a técnica em questão era o Gyuk que consistia em atacar enquanto se usa o Shumpo, poderiam usar Zanjutsu ou Hakuda para atacar com suporte do Gyuk

"Porque justo quando eu venho aparecem essas técnicas difíceis de se dominar?"

Após a explicação a Capitã resolveu fazer uma demonstração, o alvo era um poste de bambu modificado muito resistente, mas como era de se esperar ela o partiu com facilidade usando o Gyuk, vendo na prática até não parecia ser difícil para Krimer, porém o mesmo não ficava muito confiante já que sempre tinha dificuldade com o Hahou

- Certo, vamos ver se é difícil ou não usar esse Gyuk

Já preparado para tentar, Krimer posicionava-se a alguns metros do poste de bambu e se concentrava, tentaria usar em conjunto com o Gyuk um chute certeiro, aproveitando para praticar um pouco Hakuda também, e sem esperar mais, Krimer avançou contra o poste de bambu tentando realizar o Gyuk
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Ter 15 Maio - 22:46

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qua 16 Maio - 22:39

Off: Volta a tentar! lol! Eu pensava que já tinhas a técnica! Bem, boa sorte! kkkk
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 15:56

O Golpe acertava, porém o poste de bambu sequer se mexia deixando claro que havia falhado em sua primeira tentativa, Krimer não esperou muito e distanciou-se novamente para voltar a tentar

"Ter falhado na primeira tentativa não foi novidade, só me resta continuar até conseguir"

Voltaria a tentar com o Hakuda, embora já estivesse com vontade de partir aquele poste em dois com a Zanpakutou, posicionou-se e respirou fundo

- Vou desintegrar esse poste com meu punhos

Rapidamente Krimer atacou tentando utilizar o Gyuk e atacar em conjunto com um soco certeiro no centro do poste de bambu
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 15:56

'd20' : 1
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 19:31

Off: volta a tentar!
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 21:01

Falhando pela segunda vez, Krimer já começa a se estressar, caminhava olhando para trás encarando o poste de bambu, e após distanciar-se dele fica estralando os dedos resmungando

"Maldito poste de bambu, maldita técnica que nunca funciona!"

Sua última tentativa havia sido tão horrível que se sairia melhor tentando falhar, apesar disso Krimer insistia com o Hakuda sobre o qual pouco sabia, queria provar que podia fazer isso somente com os punhos

- Só preciso me acalmar...isso não pode ser tão difícil

Com um falso sorriso no rosto, Krimer volta a tentar usar o Gyuk

NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 21:01

'd20' : 4
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 21:02

Off: Está dificil! kkk! Volta a tentar! ^^

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 21:22

Off: PQP! Ichi111
-------

A reação de Krimer ao falhar pela terceira vez foi acertar vários socos no poste de bambu, a única coisa que havia conseguido era deixar os punhos doloridos mas ao menos havia descontado um pouco de raiva, voltou correndo para sua posição anterior e voltou a encarar o poste de bambu

- Mas que droga!

Krimer sem esperar mais avançou para destruir o poste de bambu tentando usar o Gyuk

NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 21:22

'd20' : 20
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 17 Maio - 21:29

Off: kkkkk! Foi para acabar em grande! ^^
Conseguis-te, e com muito trabalho, o Gyuk! kkkk! + 10 pontos Exp.

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qua 20 Jun - 19:28

Acho que deveria me acostumar com aulas de Shunpo logo cedo. Qual era o problema da June em dar a aula um pouo mais tarde? O fato de ser fukutaichou não mudava nada em eu ODIAR acordar cedo. Tomei um café da manhã reforçado e logo saí.

Como de costume eu não conseguia pensar em nada, enquanto caminhava em direção ao local do treino. Minha mente estava em branco, assim como meus pensamentos. Imagens, frases, nada. Eu não conseguia pensar em nada mesmo. Sempre que eu acordava cedo era assim, e por vezes isso me irritava. Eu resmungava e falava sozinha. Shinigamis passavam sobre mim e me olhavam como se eu fosse doida, e eu sorria como se eles fossem os doidos.

Após alguns minutos eu cheguei no local do treino. Naquele momento uma coisa me chamou atenção. Antes fosse os paus que estavam no centro do local, mas o que mais me chamou atenção foi o cheiro maravilhoso e irresistível de ovo frito. Mesmo que eu tivera acabado de comer, aquele cheiro abriu meu apetite. Naquele momento eu apenas queria sair dali o mais rápido possível para experimentar o ovo com cheiro apetitoso.

June-sama começou a falar e até que naquele dia ela estava rápida, pois não demorou muito para fazer a demonstração. Era assim que eu gostava, rápida. Assim não ficaria olhando para sua cara por muito tempo. Assim que houve o termino da explicação era a vez dos shinigamis tentarem. Eu estava anciosa para aprender uma técnica nova, ainda mais por ser de hohou, mas aquele ovo não saia do meu pensanto.

Fitei o bambu fixamente e concentrei minha reiatsu em meus pés. Não queria usar minha zampakutou, pois seria um disperdicio de tempo já que o efeito seria igual usando ou não usando. Fechei meus olhos, fazendo com que a concentração fosse maior e após um tempo o abri. Olhei fixo para o bambu dando inicio a técnica. - Gyuk!!!

Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 20 Jun - 19:28, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 5
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

Off: Desculpa.. Coloquei o dado errado ¬¬'
Dados
NPC
NPC

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qua 20 Jun - 20:23

Off: Volta a tentar!

Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 19:03

Asura... corria para mais uma aula de Hohou, sem nenhuma novidade, o shinigami estava atrasado já que mais uma vez o treino de sua capitã seria em um local diferente do normal e o próprio Shinigami não estava preparado para isso.

"Eu não posso me atrasar !! Se não !!

O shinigami não queria nem mesmo em pensar nas consequências caso chegasse atrasado no treino, sabia como a capitã era rigorosa em relação a pontualidade, Asura deveria a começar a se preparar mais para quando haver uma aula diferenciada.

Depois de um tempo correndo por aquele vasto gramado, finalmente havia chegado no local do treino e por incrível que pareça chegou a tempo. Asura agachou por um segundo para respirar, havia corrido demais para esta aula. O shinigami nem pensou em utilizar o shunpo...

"Bom, tudo que me resta agora é prestar atenção e terminar isso logo para ir dormir."

Asura nesses dias tem se mostrado ser muito preguiçoso, não se sabe porque. Não era normal essa atitude. Talvez esteja ligado aos vários tipos de treinamento que tem feito nas últimas semanas.

A aula então se iniciou e como já esperado, era a primeira da graduação avançada. Asura havia avançado mais um passo, imaginava se tinha uma classe acima de "avançado".

"Aquilo ali são bambus? O que vamos fazer com isso?

Antes mesmo da capitã ser capaz de explicar, Asura já havia notado a "presença" daqueles bambus, ainda não era evidente o que teria que ser feito. Conforme a aula prosseguia, a capitã explicou que aqueles não eram bambus normais e sim alterados, o que já era normal vindo do departamento de tecnologia.

- Entendo, mais ainda sim não...!

Antes que Asura fosse capaz de terminar sua fala, a capitã fez uma demonstração da técnica que seria que ter executada. A zanpakutou sacada, o shunpo utilizado e o bambu partido. Isso era a aula em dez palavras. Era incrível a velocidade da técnica, o bambu foi partido e nem Asura nem outro shinigami foi capaz de ver o corte. Um ataque "dentro do shunpo".

- Incrível !! Quero tentar.

Não era normal Asura ficar com tanta vontade de tentar logo uma técnica, esta deve ter realmente lhe conquistado para desperta-lo tal vontade. Quando finalmente chegou a vez de Asura de tentar, ele então se posicionou.

"Desembainhar a zanpakutou..."

Levemente Asura foi tirando sua zanpakutou da bainha e então a posicionou de frente ao bambu.

"Concentrar a reiatsu em meus pés..."

Asura então começou um processe em que já estava demasiado de fazer, concentrar a reiatsu em seus pés.

"E então.." - Gyuk!

O shinigami então executou a técnica e agora só teria que esperar para ver se o bambu seria partido.

NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 19:03

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 19:19

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o Gyuk + 13 pontos.

Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 21:22

Era aparentemente mais uma manhã comum. Provavelmente era uma manhã comum, mas não para mim. Aquela boa sensação que se instalara em meus pensamentos ainda estava no ar e sem razões nenhuma, acreditava que tudo daria certo. Aproveito todo esse pensamento otimista para me dirigir a mais um treino de houhou.

"Estou começando a entender a taichou de sakura. Talvez, os treinos por ela propostos é mesmo a melhor forma de desenvolver a velocidade do shunpo."

Chegando ao campo de treino, vejo que se tratava de um campo aberto, como um pasto.

"Interessante, eu esperava que fosse em sua caverna novamente. Pensando bem, não sou mais do nível intermediario, agora provavelmente os treinos precisam ser ministrados em outros lugares."

No local, haviam também dezenas de bambus, com os quais June interagia enquanto falava. Por fim, ela saca sua zanpakutou e se prepara para a execução do golpe. Ela pronuncia o nome da palavra e então dou uma rápida piscada e quando abro os olhos, June surge alguns metros atráz do bambu e o mesmo estava caindo. June então guarda sua zanpakutou.

"Nãããão..... eu não pude ver a demonstração!!! E Agora? Como vou fazer a técnica? Eu que não vou pedir para ela repetir... ouvi diversos rumores sobre a capitã, ela não é tão amigável quanto parece...pelo menos é o que ouvi dizer"

Então vejo ela passando oralmente a parte teórica do treino. Ao fim de sua explicação, alguns shinigamis somem em um shunpo reaparecendo atráz do bambu. Outros vão andando até mais próximo do mesmo e depois executam a técnica.

"Não vim aqui para assistir! Vou treinar também"

Então me posiciono frente a um bambu. Saco minha zanpakutou e concentro reiatsu nos meus pés nescessários para executar um shunpo de nível avançado.

"Eu preciso mover minhas mãos tão rápido quanto me movo no shunpo. Essa técnica é incrívelmente dificil de ser executada, ainda mais com o nível avançado. Deveriamos ter aprendido em baixa velocidade, com shunpo nível inicial talvez. Tanto faz, June deve saber o que ela está fazendo e se ela preparou esse treino para agora, deve ser o mais adequado a se fazer."

Junto como a 'boa sensação' de que tudo daria certo, veio também um apego aos shinigamis. Estava mesmo querendo fazer amigos. Além de ser um shinigami novato, ainda era sozinho, e talvez esse motivo o fez valorizar as minimas demonstrações de carinho, mesmo quando não eram demonstrações e sim obrigações. No caso da June, o simples fato de ela estar ministrando um treino, fazia-me achar que ela queria me ver mais forte e isso, era considerado uma forma de carinho.

Com pensamentos positivos, seguro minha zanpakutou com a mão esquerda, flexiono as pernas e as estico em um salto para frente executando o shunpo. Digo o nome da técnica e no mesmo segundo, antes da técnica finalizar, tento aplicar um corte horizontal que faria o bambu se cortar e cair.

-Gyuk
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 21:22

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 21:49

Off: Volta a tentar.

Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 21:57

Passo direto pelo bambu e do outro lado dele, faço um corte horizontal no ar.

-Aaahhhh - Digo em um tom manhoso e estridente - Eu devia ter visto a demonstração!! Agora eu não vou conseguir usar a técnica como a capitã deseja.

Então me viro e me preparo para tentar usar a técnica do outro lado do bambu.

-Mesmo que não seja como ela quer, vou fazer do meu próprio jeito!

Novamente concentro reiatsu nos pés, seguro firmemente a zanpakutou com as duas mãos com a lâmina apontada para a direita. Então flexiono a perna e me preparo para usar a técnica.

-Gyuk - Digo saltando usando o shunpo em nível avançado e me jogando sobre o bambu. Rápidamente tento cortar o poste em um corte horizontal rápido.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 21:57

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 5 Jul - 22:30

Off: Concluis-te a aula e obtiveste o Gyuk + 8 pontos.

Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Seg 16 Jul - 7:15

Era o dia de mais uma aula de Houhou e Kuroda ansioso para treinar, levanta no horário certo para não se atrasa como têm feito em outras aulas que teve.O local que June-Taichou iria passar a aula, se encontrava em um campo aberto, com montanhas nas proximidades dele.Logo ele chega no local exatamente na hora marcada, usando o shunpo nível 7, e se pergunta se iria aprender apenas velocidade, se usaria sua zanpakutou ou outra coisa.Assim estando no meio dos shinigamis que iriam fazer o mesmo que ele, aguarda um pouco impaciente June começar a aula.Não demora muito para ela começar, portanto primeiramente deseja bom dia para todos presentes e diz que a técnica que iriam aprender seria a primeira da Graduação Avançada e não seria tão complicada.

" Vou me esforçar para pegar o jeito dessa técnica, no qual a senhorita June vai ensinar."

Tocando em um bambo dos muitos que havia no campo, June diz que eles foram geneticamente modificado e estavam mais resistentes que o comum, por esse motivo para corta-los, deve-se utilizar a técnica Gyuk. Logo desembainhando a zanpakutou, a Taichou se prepara para demonstrar a técnica se afastando um pouco do poste de bambu, e ficando parada concentra reiatsu nos pés, e em seguida com uma palavra:

Citação :
-Gyuk!

Realiza um movimento velozmente, assim cortando o poste, e logo ela guarda a zanpakutou novamente.Kuroda não pôde ver o movimento dela, assim como os outros shinigamis que observava, podia notar pela reação de todos. Estando ainda um pouco distante de todos a Taichou fala como a técnica é simples.Kuroda concorda com ela balançando a cabeça um pouco, duas vezes.
Assim June retorna pra frente de todos e diz mais uma vez que a técnica é simples, ela faz o usuário que à usar, atacar enquanto utiliza o shunpo.Olhando seriamente pra Kuroda e os demais, a sensei diz uma condição que não poderia fazer sobre a técnica, pra não entender errado a função dela:

Citação :
-Atenção! Não confundam atacar enquanto usam o Shunpo com usar o Shunpo e atacar!
-Bem... Acho que é isso... Não há muito mais a dizer... Posso dizer que têm a opção de usar os vossos punhos ou a vossa zanpakutou. É indiferente.

Olhando para o campo, sem mais nada à dizer, June inicia o treinamento.
Assim Kuroda dá dois passos a frente enquanto desembainha sua zanpakutou, observa um dos postes que havia no local.E se preparando concentra a reiatsu nos pés e com uma palavra, inicia o movimento rapidamente em direção ao poste para cortá-lo.

- Gyuk!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Seg 16 Jul - 7:15

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Seg 16 Jul - 14:36

Off: Concluis-te a aula e obtiveste o Gyuk + 14 pontos.

Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
596/1000  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Ter 21 Ago - 21:54

Uma luz incomodou-me os olhos naquele dia. Perturbou toda a escuridão que via desde a noite anterior e obrigou-me a abri-los. Muito lentamente, a imagem focava-se e eu poderia visualizar um teto em branco, um pouco rachado nos cantos. Aos poucos e poucos todas as memórias retornavam à minha cabeça - coisa que eu lamentava - porque não tinha nada de importante nelas.

A minha mão esquerda deslizou pelos lençóis esbranquiçados e entrou por debaixo da almofada fofa que suportava a minha cabeça. Os meus dedos embateram com um objeto duro e agarraram-no, puxando-o para fora daquele pequeno esconderijo. Em mãos, tinha uma espada, uma Zampakutou para ser mais esclarecedora, embora ainda não saiba o nome dela, é a única coisa importante que tinha na minha vida.

Sentei-me e os lençóis caíram pelas minhas pernas até chegar à cama, destapando-me. Olhava em volta, ainda bastante sonolenta, apenas para confirmar que tudo estava no seu respectivo lugar - e que aquela era realmente a minha casa.

Inspirei fundo e levantei-me num salto para o despertar total, e arrastei-me para o banheiro rapidamente, agradecendo pelo banho quente e relaxante. Fiz todas as coisas básicas que uma pessoa faz ao acordar, e depois fui vasculhar o meu armário, procurando agarrar uma das vestimentas que qualquer Shinigami usa, com a típica cor negra, e a fita branca a prender-se sobre a cintura. O calçado também era igual àquele usado por todos na Seireitei, e com isso, já estava 90% pronta. Penteei o meu cabelo negro e curto, deixando-o solto, pelos ombros. Peguei no meu ''tapa-olho'' e poisei-o sobre o olho esquerdo, como sempre o fiz, embora não tivesse exatamente algum problema naquele olho - ou tivesse falta dele. Vaguei até à cozinha e rapidamente busquei por alimento dentro do frigorífico, contentando-me com o leite e o pão barrado com doce de morango.

Só então ai - e somente ai - é que me dei conta das horas, relaxei demasiado, e esqueci-me que hoje tinha uma aula de Houhou para fazer. Engoli o conteúdo do copo de vidro em segundos e prendi o resto do pão sobre a boca, enquanto corria para a porta de entrada e deixava a casa. Engoli o resto do pão, batendo constantemente com a palma da minha mão esquerda sobre o meu peito, após me sentir um pouco asfixiada por estar a engoli-lo em seco e não ter mastigado como devia. Ajeitei a espada presa pela fita branca do lado direito.

Comecei a caminhada por entre os corredores, feito em pedra, da Soul Society, percorrendo - sem fim - aquele labirinto cheio de becos e confusões, e realmente comecei a irritar-me.

- Porra! Tenho de me esquecer do caminho justamente quando já me encontro atrasada! - Resmunguei entre dentes - Estou farta deste labirinto!

Executei um salto que me levou a distanciar-me do solo uns quantos - e longos - metros, visualizando parcialmente a Soul Society, distinguindo becos e outros caminhos, e perceber como haveria de chegar ao meu destino. Aterrei, em seguida, sobre a superfície no cimo de um dos muros lá existentes, e fiz o meu caminho com saltos por entre outros muros.

Dei por mim a caminhar num campo de bambus, por entre as árvores e montanhas daquele estranho lugar - do qual eu não me lembrava de lá estar - e detectei a mancha negra enorme que existia envolta de uma pinta branca, ou seja, o grupo de Shinigamis e a Taichou que estava a fazer a aula.

Apressei-me a ir em encontro de todos os ali presentes, tentando disfarçar o terrível fato de estar atrasadíssima.

- ... Ele foi geneticamente modificado, por isso é bem mais resistente que um normal. Para vocês o cortarem, terão de usar a técnica Gyuk. - Explicou a Taichou, desembainhando a sua própria Zampakutou.
" - O que é que foi geneticamente modificado? " - Perguntei-me a mim mesma enquanto observava as mãos da Capitã a largar um poste de bambu, raciocinando que talvez poderia ser isso.
- Observem... Primeiro demonstração, depois explicação... - Afastou-se do poste. Notei uma ligeira concentração de reiatsu sobre os seus pés, e então iniciou um movimento veloz e poderoso contra o bambu. - Gyuk!

Nada parecia ter modificado - isto é - até eu ver o poste de bambu cair partido em dois e a Capitã numa distância mais curta que anteriormente.

" - Então o nome da técnica de hoje é Gyuk? E essa técnica implica usar o Shunpo - isso é óbvio - mas também implica atacar? O que faço? Nem sequer sei se a Taichou já explicou a técnica ou não... " - Mordi o lábio inferior, estava nervosa, o meu ''pequeno'' atraso poderia prejudicar a minha performance nesta aula.
- ...Esta técnica é bem simples. Básicamente, o Gyuk permite-vos atacarem o vosso alvo enquanto usam o Shunpo! - Pareceu-me ficar mais séria que antes. - Atenção! Não confundam atacar enquanto usam o Shunpo com usar o Shunpo e atacar! - Coçou a cabeça. - Bem... Acho que é isso... Não há muito mais a dizer... Posso dizer que têm a opção de usar os vossos punhos ou a vossa zanpakutou. É indiferente.

A ordem de ''partida'' fora lançada, e todos os Shinigamis encontravam-se em frente a um poste de bambu para começar todo aquele treino com uma técnica poderosa. Eu não fui diferente, aproximei-me de um poste longe de alguém que pudesse vir a ser um incómodo para a minha concentração, e inspirei fundo enquanto focava o maldito bambu como se fosse meu inimigo, e o meu único dever era cortá-lo.

A minha mão esquerda poisou-se sobre a pega da minha espada azulada, e puxou-a para fora do seu esconderijo, mostrando uma bela - e reluzente - lâmina de metal, que causava um ruído de algo a arranhar à medida que deixava a bainha. Prendi-a entre as duas mãos que a seguravam, formando um triângulo inverso com os braços. A determinação já estava no meu rosto, enquanto eu engolia em seco para me preparar para a primeira estocada. O meu pé esquerdo começou a deslizar pelo terreno, e a reiatsu libertou-se - violentamente - sobre os pés, mostrando a sua cor azulada, e então, foi ai...

" - Aqui vamos... " - Pensei. - Gyuk!

E os meus pés despediram-se do solo - lentamente - às minhas ordens, para fazer a minha primeira tentativa naquela aula, aproveitando toda a informação que ouvia obtido - e percebido...
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Ter 21 Ago - 21:54

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Ter 21 Ago - 21:59

Off: Muito bem, Megumi-san. Concluis-te a aula e obtiveste 15 pontos.

Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qua 22 Ago - 23:56

Totalmente cedo da manhã e surpreendentemente eu já estava acordo. Naquele dia sentia o sol fervente pairando sobre a minha cabeça a quilos e quilos de distância, obviamente. Andava calmamente pelas as ruas de Seireitei, completamente serio e com um pequeno sorriso de canto sarcástico.

Meus passos iam guiando até um belo campo a aberto, perto de um floresta curta e de uma grandes e lindas montanhas rochosas, piadinha infame. Naquele local seria a aula de Hohou com a Taichou Sakuriana, June-Senpai. A aula começara as 10 horas da manhã, o que era marcado, formalmente a Taichou cumprimenta os Shinigamis presentes no local, mas permaneci calado.

Sem nenhum atraso, June-Taichou começa a dar a continuidade ao seu relato do treino, falando sobre a Gyuk, aquela vamos treinar. Sua habilidade é permitir uso do Estilo Zanjutsu juntou ao Hohou, possibilitando cortes e ataques velozes.

Assim, logo em seguida, começara a parte animada da "louca festinha", o treino. Posicionei-me com mãos no cabo da Zanpakutou mas não cheguei a tira-la da sua Bainha. Olhei focadamente o alvo, aquele poste. Meu reiatsu está praticamente "fervendo" por causa do treinamento e em pensar na adrenalina. Movimentei-me rapidamente com o Shunpou e sacando velozmente a Zanpakutou para cortar o poste. Logo, embainho a Zanpakutou e digo.

- Gyuk !
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qua 22 Ago - 23:56

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   Qui 23 Ago - 0:07

Off: ... Rin-chan... É desta que te castigo! Teus posts são tão vazios, sem conteudo... Tem descrições, sim, mas que interessa isso se não tiver mais nada? Se não tiver o que interessa?... Já para não falar que não fizes-te o número de linhas obrigatórias... Bem, para ver se aprendes, concluis-te a aula, mas só recebes 6 pontos... Vamos lá! És capaz e já vi trabalhos muito melhores! ^^

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #14 - Gyuk   

Aula #14 - Gyuk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-