Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aula #17 - Shunpo Nível 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Seg 13 Fev - 13:17

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #17 - Shunpo"

Mais um dia e mais um passo em direcção ao fim... A aula de hoje vai se centra no nível 9, e isso significa que só restará mais um nível para o meus alunos... E, quem não for Sakuriano, não poderá progredir mais... Cada Bantai tem os seus limites para quem é de fora, e eu não posso fazer nada contra isso...

Preparei... Para esta aula a Sala de Simulação... Eu tinha um local em mente, um local já visitado pelos alunos... Seria engraçado, mas também perigoso... Se for a ver, tudo que eu faço é divertido e perigosos! Por isso, eu já esperava pelos alunos na entrada para o corredor... Com todos presentes, decidi começar.

-Bem vindos a mais uma aula. Como sabem, eu irão evoluir ainda mais o vosso Shunpo. Com isso, a maior parte de vocês ficaram a mais um passo do fim... Sem mais demoras, entremos para a Sala de Simulação...

Afastei-me da entrada, deixando todos entrar... Percorremos o corredor de análise, e por fim entramos na sala... Uma vez todos lá, as portas fecharam-se permanentemente...

-Para começar, o vosso domínio da reiatsu será novamente testado. Como sabem, quanta mais reiatsu tiverem de usar, mais perigosa será a técnica. Porquê? Simples, mais quantidade, mais dificil é o controlo, e com isso, mais depressa se descontrola a reiatsu. E como sabem, esse descontrolo levará a duas consequência... Ou o egostamento completo da vossa enrgia, ou o contrário... Começaram a acumular mais e mais reiatsu, sem conseguirem libertá-la... E no fim... Boomm...

Sorri, e bati uma vez às palmas... A sala activou-se e poucos momentos depois, regressamos à cratera do vulcão... Desta vez, vem vez de estarmos no topo, mais precisamente na ponte, estávamos na zona mais baixa, mesmo ao pé da lava... O calor que se fazia sentir era imenso, e o próprio ar fazia nossos pulmões arder...

-Este será o vosso local de treino.

Enquanto dizia isto, abri os braço de forma a demonstrar a grandiosidade do local...

-Na última vez que cá estiveram, como estavam longe do fundo do vulcão, não conseguiam sentir um certo produto que ele liberta... Mas, a esta distância, esse produto já terá os seus efeitos... Sekkisekki!

Sekkisekki é o mineral que repele a reiatsu... Nestes vulcões, ele está na forma gasosa, ou por outras palavras, em vapor...

-O facto de existir Sekkisekki no ar será um dos vossos desafios... Estas paredes, ou rochas, também possuem o mineral, por isso dificilmente conseguiram aderir a elas! A vossa missão... Subirem até ao topo do vulcão, ou seja, até ao cume. Será difícil, pois o SekkiSekki concentra-se especial no centro do vulcão, isto quer dizer que conforme sobem, mais próximos ficaram da coluna central, e dessa forma, mais reiatsu terão de despender para manterem o vosso Shunpo... Já para não falar na reiatsu que também vão ter de gastar para conseguirem andar pela parede da cratera.

Olhei seriamente...

-Será um grande desafio. Até mesmo um shinigami a nível de um Taichou teria sérias dificuldades. Por isso, dêem o vosso melhor e lembram-se das vossas aulas anteriores em que aprenderam a controlar a vossa reiatsu! Elas serão importantes!

Apontei para o cume do vulcão, a várias centenas de metros de altura...

-Como já sabem, o topo será a linha de chegada! Podem começar, e boa sorte!

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 4 ou mais num D6 (controlo da Reiatsu) e de tirar um 17 ou mais num D20 (velocidade).

- Esta será uma aula única, ou seja, se falharem a aula, nunca mais a poderão fazer, ficando limitados ao nível 8 Shunpo.

-
Terão 2 tentativas. Caso falhem as duas, acabou a aula. Mas, se a vossa
narração for boa, e não tiverem usado o bónus das aulas do nível 7 ou 8, terão
direito a um bónus único.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Dom 9 Set - 23:42

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Dom 9 Set - 23:52

Off: Infelizmente, não conseguis-te, e como já gastas-te o bónus, ficarás limitado ao nível 8.
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qua 9 Jan - 18:00

Decidido e com passos firmes, Krimer estava retornando a sala de simulação para, mais uma vez, tentar alcançar o Nível 9 de Shumpo, da última vez, havia fracassado miseravelmente e sido limitado ao Nível 8, mas agora estava disposto a mudar essa situação a qualquer custo. Chegando a entrada do corredor, Krimer parou juntamente aos outros shinigamis, mas não prestava atenção em nada, lembrava daquela aula como se fosse ontem, só tinha que estar confiante para a tentativa. E assim, seguiu June pelo corredor juntamente a alguns shinigamis, e por fim chegaram a Sala de Simulação, onde seria realizada a Aula.

"Eu preciso conseguir, eu tenho que fazer isso!!"

Concentração de Reiatsu era algo que sempre representava dificuldade para Krimer, afinal o vizard era distraído e não gostava de se concentrar em nada por muito tempo, mas assim que a Sala ativou-se com o bater de palmas de June, Krimer já estava decidido a se superar desta vez, oque não seria fácil. E por fim, lá estava Krimer na ponte da cratera do vulcão novamente, sentindo aquele mesmo calor insuportável que havia tirado sua concentração da última vez, mas o Sekkisekki que estava em todo o local era o verdadeira desafio, o mineral que repele reiatsu. O objetivo da Aula era o mesmo, subir até o topo do vulcão, com todo aquele Sekkisekki para atrapalhar, era uma aula cansativa e irritante, o pior tipo de aula para alguém que perde a paciência rápido, como Krimer.

"Não vou falhar aqui de novo, não posso falhar!"

Shumpo sempre foi a arte que levava Krimer ao seu limite, exatamente por isso tinha sido Sakuriano antes de se tornar Vizard, e apesar do nervosismo que sentia, Krimer estava ansioso para tentar, mas ser impulsivo assim o levaria a falhar novamente, Krimer começou a respirar fundo tentando acalmar-se, mas o simples calor do local o irritava nessa hora, a confiança que vinha acumulando estava se esvaindo conforme os segundos passavam.

- Eu vou conseguir, de algum jeito, eu com certeza vou conseguir

Sem deixar se levar pela raiva, Krimer conseguiu acalmar-se e não entrar em pânico, ao olhar para o topo do vulcão, Krimer sentia-se desafiado e isso o inspirava, e com isso sua confiança voltou, no fim das contas, era só superar-se ou continuar o mesmo, não tinha como regredir.

"Certo!! Vou subir até essa porcaria de vulcão e colocar uma bandeira com meu nome no topo!! Vou conseguir!!...ou não"

Haviam-se passado 4 minutos, e finalmente Krimer sentia-se pronto para tentar novamente, concentrou a quantia de reiatsu que considerava necessária, baseando-se na última vez que tentou, então avançou tentando superar-se e alcançar o topo do vulcão, sem que o Sekkisekki o impedisse.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qua 9 Jan - 18:00

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

#2 'd20' : 12
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qua 9 Jan - 22:08

Off: Última tentativa! Boa sorte!
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qui 10 Jan - 20:20

Pronto, confiante para a aula, por ter tido sucesso na obtenção do nível 8 com a oportunidade que June tinha cedido para os que ficaram limitados no nível 7 ou 8... Kuroda feliz por ter evoluído sua velocidade com dificuldade caminhou para a próxima aula, que nem teve chance de fazer uma vez, mas com o esforço que teve conseguiu isto.
No meio da caminho para a sala de simulação, resolveu correr com a velocidade máxima, e em apenas 10 minutos chegou. O sítio ele já tinha feito outra aula de Houhou, pensando nisso lembrou que foi complicado, mas não como foi a aula anterior, o dia de hoje também não seria fácil para o jovem Shinigami. June esperava por todos na entrada da sala e assim que Sanji e os outros chegaram recebeu-os, mencionando qual seria a aula e em seguida pedindo para todos entrarem na sala.
Fez o que ela disse, o Líriano adentrou na sala logo após alguns alunos que iam primeiro, depois de todos serem analisados pelo corredor, foi a vez da capitã entrar e passar pelo mesmo processo... Assim que todos estavam dentro, as portas fecharam permanentemente e só abriria depois que a aula se concluísse do lado de dentro. June falou a meta que era concentração e necessário para a evolução do Shunpo dos alunos.

Citação :
-Para começar, o vosso domínio da reiatsu será novamente testado. Como sabem, quanta mais reiatsu tiverem de usar, mais perigosa será a técnica. Porquê? Simples, mais quantidade, mais dificil é o controlo, e com isso, mais depressa se descontrola a reiatsu. E como sabem, esse descontrolo levará a duas consequência... Ou o egostamento completo da vossa enrgia, ou o contrário... Começaram a acumular mais e mais reiatsu, sem conseguirem libertá-la... E no fim... Boomm...

" Vou me esforçar do jeito que fiz no outro teste, talvez eu consiga outra vez."

Continuava confiante, mesmo sabendo que teria dificuldade. June deu um sorriso bizarro, com o que disse, e logo bateu as palmas duas vezes, fazendo que a sala se ativasse ficando branca, em momentaneamente foi surgindo o lugar do treino, para a surpresa do Sanji, o que apareceu foi a cratera do vulcão... mas desta vez todos os alunos e a capitã estavam abaixo do que estavam na aula do nível 3. Sentiam muito calor, porque se encontraram perto do vulcão na beirada do vulcão, nas rochas mais baixas. O ar estava um calor imenso, e todos suavam rapidamente com o calor que se sentia. June falava sobre o local ser o recinto do treino, algo que Kuroda já tinha presumido.
June falava que o vulcão possuía um produto, da outra vez que os alunos estiveram na cratera não puderam sentir este produto porque estiveram longe. O produto que ela dizia era o Sekkisekki, o mesmo que usou nas pulseiras para alcançar o nível 8. O desafio que ela dera para os alunos, foi subir as paredes do vulcão, mas a dificuldade era muita, porque conforme prosseguia, mais iria complicar por causa do mineral que se concentrava mais no centro, na forma de vapor. Para complementar, June diz que o ponto à se chegar seria o cume apontando para ele e o treino seria muito difícil até mesmo para um Shinigami no nível de um capitão, para ajudar pedi para que lembrassem das aulas que exigiu concentração, pois será necessário.
Com a confiança que o jovem tinha em si, iria se esforçar ao máximo, mesmo que falhasse, saberia que foi seu melhor. Sentindo muito calor, o jovem tentou se lembrar do momento que conseguia controlar sua reiatsu... Algo que ele tinha dificuldade para aprender! Após se recordar e ter se preparado para o teste para evoluir sua velocidade, ainda sentindo muito calor, utilizou seu Shunpo, com o objetivo de aperfeiçoar sua concentração. Há cada 10 metros que subia sentia uma fraqueza no corpo, mesmo com a dificuldade do calor que fazia, não queria desistir, assim continuou tentando aumentar sua concentração com o objetivo de obter o nível 9 do Shunpo e não descontrolar sua reiatsu.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qui 10 Jan - 20:20

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

#2 'd6' : 1
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qui 10 Jan - 20:25

Off: Última tentativa!
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qui 10 Jan - 21:18

A confiança do jovem foi abalada com o fracasso que teve, foi quando libertou sua reiatsu para aumentar a velocidade, mas sua concentração não foi a necessária, precisava aperfeiçoa-la para não deixar o Sekkisekki atrapalhar no procedimento. Com isto ele voltou 200 metros para baixo e para complicar mais o calor aumentou, tentou tirar sua atenção da temperatura e voltou a manter sua reiatsu nos pés para ficar parado na parede.
Voltou a se lembrar do procedimento que era a concentração... Com isto resolveu aumentá-la para que sua reiatsu não voltasse a reduzir. Concentrou sua reiatsu mais do que antes e também a confiança pois era importante para concretizar a aula.

- Tenho que conseguir agora ou não poderei evoluir minha velocidade.

Assim, que achou que estava pronto para tentar fazer o mesmo procedimento, ainda suando muito, correu com o Shunpo nível 8, esperando que com sua concentração o produto que atrapalhava o fluxo de sua reiatsu não pudesse interferir. Já havia corrido muitos metros, mas logo alcançaria o centro da parede onde tinha mais do Sekkisekki concentrado, para passar sua concentração teria que estar perfeita, mas não era tão simples disso acontecer.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qui 10 Jan - 21:18

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

#2 'd6' : 2
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Qui 10 Jan - 21:42

Off: Infelizmente, não conseguis-te...

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   

Aula #17 - Shunpo Nível 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» #01 Aula Sonoplasta Basico.
» • Aula de Criptografia
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-