Versão 3.0 - Time Break
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 22:19

- É... já está na hora do treinamento com a June-taichou.
Me levantei do teto da sala de boas-vindas, bati as mãos no meu shihakusho, limpando-o de uma pequena poeira que havia nela. Desci usando o shunpo e, em seguida, comecei a caminhar em direção ao local de treinamento.

Após um bom tempo, alguns espíritos me cumprimentavam e eu retribuía o cumprimento no decorrer do meu percurso, até sair de Rukongai. Fui seguindo por uma pequena estrada de pedra em uma das florestas próximas de Rukongai.

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Bosque_de_Portugal,_Curitiba

A caminhada estava até tranquila. Eu a fazia em completo silêncio. Não queria atrapalhar o barulho das folhas, em contato com o vento que batia nelas. Mais uns cinco minutos de caminhada e lá estava. No local referente.

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) 05_93i

Me sentei no tronco da árvore, esperando a June-taichou aparecer.

- Enquanto a June-taichou não chega, vou tirar um pequeno cochilo... Ai..ai... zzzZZZzzzZZZzz...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 22:53

... Acho que vou matar o Akechi-san... Ele não me disse qual das florestas eu tinha que me encontrar com ele!

-Bahhh!

Ao ver a minha má disposição, todos que passavam por mim fugiam a sete pés... Eu nem podia perguntar se viram o Akechi passar... Chegou uma altura que eu já não via ninguém à minha frente, atrás, fosse onde fosse... Eu sabia que estavam todos lá, afinal, eu consigo ver as suas reiatsus... Mas ninguém tinha a coragem de se meter à minha frente...

-Rrrrr...

Rosnava... Perguntava-me que raio de reputação eu tinha por aqui... Cá para mim, alguém anda a falar demais!

Enfim, quando ia desistir e voltar para o meu Bantai, uma criança veio ter comigo... Olhei de uma forma fria, pensando que era algum intrometido, mas quando vi o pequeno rapaz, sorri... Abaixei-me, permitindo ficar frente a frente com a criança...

-Olá! Querias dizer-me alguma coisa?

-A...A...

-Não fiques nervoso! Olha, se falares normalmente para mim, dou-te um rebuçado!

-Um rebuçado? A sério?

-Sim!

Sorri ainda mais ao ver os olhos do pequeno rapaz a brilhar...

-June-sama...

Pos o dedo em frente da minha boca...

-Chama-me June-chan, pode ser?

O rapaz parecia surpreendido...

-O-ok... June-chan, eu vi o Akechi-senpai a ir para uma floresta aqui perto...

-Sabes dizer-me qual foi a floresta?

-Posso levar-la até lá!

-Está bem. Vamos!

Levantei-me, e o rapaz deu-me a mão... Ele logo começa a puxar-me, e eu segui o seu passo... Alguns minutos depois, chegamos à entrada de uma floresta...

-O Akechi-senpai foi por aqui.

-Muito obrigada! Mereces-te isto!

Esfreguei a cabeça do rapaz, enquanto lhe dava dois rebuçados...

-Dois? Mas a June-chan só prometeu um...

-Uhm... És honesto! Toma mais um...

Dei outro rebuçado ao pequeno rapaz... Os olhos dele brilhavam e eu ficava feliz... Logo, ele sai a correr, e antes de desaparecer, olhou para trás...

-A June-chan não é nada assustadora! Eu gosto de si!

Dizia a criança... Acenei para ele, e ele desapareceu...

Entrei na floresta... Alguns minutos depois, cheguei ao local do encontro... Olhei à minha volta, e vi o Akechi deitava num tronco... Aproximei-me, e com o pé, empurrei-o...

-Akechi-san! Podias ter-me dado mais indicações! Nem sabes o trabalho que me deste para encontrar este lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:07

- Mãããeee... o bolo que a senhora faz, é inigualável... O canto da minha boca estava com um pouco de saliva. Eu estava quase babando quando senti algo me empurrando, me fazendo cair do tronco.

Citação :
-Akechi-san! Podias ter-me dado mais indicações! Nem sabes o trabalho que me deste para encontrar este lugar!

Abri um dos olhos e, em seguida, o outro.

- Ju...June-Taichou!?!? Aaaa... havia caído com a bunda no chão. Aos poucos, fui levantando. - Gomene, June-taichou. Pensei ter avisado qual seria. Fui desatento...

Peguei minha Zanpakutou que estava escorada no tronco da árvore e a coloquei na minha cintura. - Então June-taichou, podemos começar o treinamento? Fiz uma expressão de disposição para começar o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:15

-Desatento? Desatento? Estás a brincar, não? Sabes a fama com que fiquei depois de andar passada pelo meio da casa das pessoas? Todos fugiam da minha beira! Se não fosse o rapazinho...

Sorri...

-Está bem, vamos lá começar o treino.

Desembainhei a minha zanpakutou...

-Combo... Um conjunto aleatório de movimentos... Uma técnica bastante simples, mas perigosa! Para o adversário, é claro! Kufufufufufu! Basicamente, tu tens fazer vários golpes horizontais, verticais e diagonais. Vê...

Imaginando um alvo à minha frente, comecei por desferir um golpe horizontal... Logo, torço o meu pulso e desfiro um golpe diagonal, e por aí fora... Concluindo com um golpe horizontal...

-Percebes-te? Acho que podes começar. Eu vou corrigindo alguma coisa que possas fazer mal.


Off: Bem, treino simples. Só precisas de um 10 ou mais no D20. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:28

Citação :
-Desatento? Desatento? Estás a brincar, não? Sabes
a fama com que fiquei depois de andar passada pelo meio da casa das
pessoas? Todos fugiam da minha beira! Se não fosse o rapazinho...


Sorri...

-Está bem, vamos lá começar o treino.

Quando ela sorriu por fim, eu fiquei aliviado. Estava quase pensando que ela iria me esganar. rsrs

Comecei a ficar atento a qualquer coisa que ela fizesse. Nesse caso, eu cruzei os braços.

Citação :
Combo... Um conjunto aleatório de movimentos...
Uma técnica bastante simples, mas perigosa! Para o adversário, é claro!
Kufufufufufu! Basicamente, tu tens fazer vários golpes horizontais,
verticais e diagonais. Vê...

Ela sacou sua Zanpakutou e, com movimentos rápidos e precisos, ela desferiu um golpe horizontal, em seguida, um diagonal e, por fim, outro golpe horizontal.

Citação :
-Percebes-te? Acho que podes começar. Eu vou corrigindo alguma coisa que possas fazer mal

- Sim sim, percebi. Vou tentar... não deve ser tão difícil... hehe

Saquei minha Zanpakutou e, imaginando um adversário qualquer, efetuei três golpes rápidos: Vertical, Horizontal e, por fim, um golpe diagonal.

Olhei para June-taichou e...

- Então June-taichou, o que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:28

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:34

O Akechi-san fazia todos os movimentos com uma precisão impecável...

-...

Ele perguntava-me como se saiu, e eu fiquei algum tempo a olhar para ele...

-... Akechi-san... Só posso dizer que... Fizes-te um trabalho excelente!

Sorri...

-Realmente, tu és digno de estar à frente do Camelia! Kufufufufu!

Guardei a minha zanpakutou...

-Bem, podemos ir. A aula terminou bem mais cedo do que espera. Vai uma volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:41

Citação :
-... Akechi-san... Só posso dizer que... Fizes-te um trabalho excelente!

Sorri...

-Realmente, tu és digno de estar à frente do Camelia! Kufufufufu!

Guardei a minha zanpakutou...

-Bem, podemos ir. A aula terminou bem mais cedo do que espera. Vai uma volta?

Cocei minha bochecha ficando um pouco envergonhado.

- Arigato, June-taichou... Olhando para um lado... para o outro... - Taichou, acho que vou aceitar sua companhia. Acho que não lembro como sair daqui... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:45

Citação :
- Arigato, June-taichou... Olhando para um lado... para o outro... - Taichou, acho que vou aceitar sua companhia. Acho que não lembro como sair daqui... hehe

-... Ah... Ah... Eu esperava que me indicasses o caminho... Kufufufufu!

Olhava para o Akechi enquanto coçava a cabeça... Depois, dirigi-me até ele e agarrei o seu braço...

-Bem... Talvez a nossa descoberta pela saída possa ser o nosso passeio!

E lá comecei eu a andar, de certa forma, arrastando o Akechi...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:54

Citação :

-... Ah... Ah... Eu esperava que me indicasses o caminho... Kufufufufu!

Olhava para o Akechi enquanto coçava a cabeça... Depois, dirigi-me até ele e agarrei o seu braço...

-Bem... Talvez a nossa descoberta pela saída possa ser o nosso passeio!

Naquele momento, fiquei um pouco avermelhado... - Oê.. June-taichou! Após trupicar alguns momentos, consegui andar mais facilmente, com June-taichou junta ao meu braço.

- O dia está agradável, não é June-taichou? Ainda bem que o treinamento foi... rápido. Assim, enquanto encontramos o caminho de volta, podemos aproveitar um belo passeio. Pela a altura, sou maior que a June-taichou, então, olhando-a de cima, perguntei: - Ultimamente, tive problemas com os novos shinigamis Camelianos. Eles demonstram mais vontade que o normal. A senhorita também está tendo esse tipo de problemas em seu esquadrão?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qua 15 Fev - 23:59

Citação :
-
O dia está agradável, não é June-taichou? Ainda bem que o treinamento
foi... rápido. Assim, enquanto encontramos o caminho de volta, podemos
aproveitar um belo passeio. Pela a altura, sou maior que a June-taichou, então, olhando-a de cima, perguntei: -
Ultimamente, tive problemas com os novos shinigamis Camelianos. Eles
demonstram mais vontade que o normal. A senhorita também está tendo esse
tipo de problemas em seu esquadrão?

-Problemas, problemas... Quem não os tem? Sim, tive muitos novatos demasiado orgulhos... Mas, acabei por pô-los na ordem...

Sorri...

-Mas, quanto a problemas, esse não é o único... Não sei se te lembras da Obaa-sama... Ela já desapareceu à algum tempo... Ele foi para o Mundo Real, mas não voltou a dar noticias...

Suspirei...

-Mas que se há-de fazer? Dúvido que aquela velha esteja em perigo... Ele tem poder suficiente para nos subjugar aos dois só com um dedo...

Pus a mão à boca...

-Ok, falei de mais... Esquece esta última parte! Kufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 0:09

Citação :
-Problemas, problemas... Quem não os tem? Sim, tive muitos novatos demasiado orgulhos... Mas, acabei por pô-los na ordem...

Sorri...

-Mas,
quanto a problemas, esse não é o único... Não sei se te lembras da
Obaa-sama... Ela já desapareceu à algum tempo... Ele foi para o Mundo
Real, mas não voltou a dar noticias...


Suspirei...

-Mas
que se há-de fazer? Dúvido que aquela velha esteja em perigo... Ele tem
poder suficiente para nos subjugar aos dois só com um dedo...


Pus a mão à boca...

-Ok, falei de mais... Esquece esta última parte! Kufufufufu!

- É... por eu ainda ter idade humana e, ainda sim, ser um humano/shinigami, eu começo a me sentir o pai do Esquadrão. Ando colocando a ordem no local. Mas nada que ainda me encomode Ria "educadamente"

Ouvindo o comentário sobre sua Obaa-sama, perguntei:

- Mas... se ela não costuma ficar fora da Soul Society por tanto tempo, não acha que tenha acontecido algo? Se quiser, podemos fazer uma visitinha ao Mundo Real. Já faz um bom tempo que não vou por lá... Nesse momento, eu lembrava do bolo que minha mãe fazia para mim, quando eu a visitava nas férias da faculdade...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 0:13

Citação :
-
Mas... se ela não costuma ficar fora da Soul Society por tanto tempo,
não acha que tenha acontecido algo? Se quiser, podemos fazer uma
visitinha ao Mundo Real. Já faz um bom tempo que não vou por lá... Nesse momento, eu lembrava do bolo que minha mãe fazia para mim, quando eu a visitava nas férias da faculdade...

Eu já falei demais... Eu não gostava de deixar meus amigos assim, mas há coisas demasiado importantes para eu falar... Por agora...

-Não, deixa estar... Eu sei que ela está bem. De qualquer forma, ela não estaria sozinha. Eu é que sinto a falta dela e de seus cozinhados... Eram tãooooo perfeitos!

Lambi os beiços...

-Ei! Tive uma ideia, se por acaso conseguir-mos sair deste local... Que tal me convidares para jantar que tu próprio cozinhas-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 0:19

June-taichou, por um pequeno momento, havia se calado. Mas em seguida, disse:

Citação :

-Não,
deixa estar... Eu sei que ela está bem. De qualquer forma, ela não
estaria sozinha. Eu é que sinto a falta dela e de seus cozinhados...
Eram tãooooo perfeitos!


Lambi os beiços...

-Ei!
Tive uma ideia, se por acaso conseguir-mos sair deste local... Que tal
me convidares para jantar que tu próprio cozinhas-te?



- B..Bom, poderíamos jantar sim. Já faz um bom tempo em que nós não fazemos algo do tipo. E, já que a sua Obaa-sama provavelmente está bem, não há com o que nos preocuparmos. Né?

Olhando para um lado... para o outro, comecei a reconhecer uma pequena trilha de pedra. - June-taichou, eu estou me recordando do caminho. Lembro que havia passado por esse caminho. Então, comecei a conduzí-la junto a mim, pelo o caminho referente. - Alguma preferência de refeição, June-taichou?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 0:22

Citação :
- B..Bom, poderíamos
jantar sim. Já faz um bom tempo em que nós não fazemos algo do tipo. E,
já que a sua Obaa-sama provavelmente está bem, não há com o que nos
preocuparmos. Né?

Olhando para um lado... para o outro, comecei a reconhecer uma pequena trilha de pedra. - June-taichou, eu estou me recordando do caminho. Lembro que havia passado por esse caminho. Então, comecei a conduzí-la junto a mim, pelo o caminho referente. - Alguma preferência de refeição, June-taichou?

Sorri... O Akechi é um bom rapaz por se preocupar com os outros... A Raven... Ela tem sorte em ter alguém como ele... Um dia, irei ajudá-lo a salvá-la! Ninguém merece ser infeliz por causa do amor!

-Bem... Como refeição... Ah... Há uma coisa que eu comi em tempos no Mundo Real, e gostei imenso... Chamava-se arroz de marisco... Sabes do que falo?

Coçava a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 0:32

Citação :

-Bem...
Como refeição... Ah... Há uma coisa que eu comi em tempos no Mundo
Real, e gostei imenso... Chamava-se arroz de marisco... Sabes do que
falo?

- Arroz com marisco? Sim sim! Um pouco de saliva saiu da minha boca. Havia babado. - Eu já comi uma vez. Bom... eu posso tentar preparar. Mas... olhei para June-taichou... - O que acha da senhorita também me ajudar? Podemos fazer até melhor do que a vez em que comemos.

Já estávamos terminando o percurso de pedra e começávamos a avistar Rukongai...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 0:36

A saída era visível...

Citação :
- Arroz com marisco? Sim sim! Um pouco de saliva saiu da minha boca. Havia babado. - Eu já comi uma vez. Bom... eu posso tentar preparar. Mas... olhei para June-taichou... - O que acha da senhorita também me ajudar? Podemos fazer até melhor do que a vez em que comemos.

-Kufufufufu! Claro que ajudo... Mas, a cozinha nunca foi o meu forte! Por isso, não me culpes de um incêndio!

Sorria, enquanto caminhava em direcção da civilização...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 0:46

Citação :
-Kufufufufu! Claro que ajudo... Mas, a cozinha nunca foi o meu forte! Por isso, não me culpes de um incêndio!

- huahuahuahua... Não se preocupe. Digamos que eu sou um Taichou do Esquadrão Cozinha. Eu direi o que podes fazer. Mas é claro que irei perguntar o qeu a senhorita irá preferir como ingrediente...

Alguns espíritos estavam nos olhando. Pareciam estar mais calmos, em relação ao que a June-taichou havia dito antes de começarmos o treinamento.

- Pelo o visto, eles parecem mais calmos, June-taichou. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 0:51

Citação :
- Pelo o visto, eles parecem mais calmos, June-taichou. hehe

Olhei à minha volta...

-Bahhh... Se eles têm medo de mim, é porque não se dão ao trabalho de me conhecer!

Soltei o braço do Akechi-san...

-Vai uma corrida até à tua casa? 1, 2, 3!

E logo sumi usando o shunpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Qui 16 Fev - 13:56

Citação :
-Bahhh... Se eles têm medo de mim, é porque não se dão ao trabalho de me conhecer!

Soltei o braço do Akechi-san...

-Vai uma corrida até à tua casa? 1, 2, 3!

- Clar... Quando eu estava prestes a terminar de falar, ela já havia usado o shunpo. - Oê... me espere! Comecei a correr atrás dela usando meu shunpo no máximo. - Ela corre rápido demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1Sex 24 Fev - 15:00

treino finalizado.pontos e tecnicas adicionados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)   Treino de Zanjutsu (Nikollas e June) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Historico de Treinos compartilhados-