Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: O Resgate dos Akechis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 14:00

Nove meses se passaram desde um acontecimento trágico na vida de um shinigami que, hoje, é considerado uma das referências do Gotei 6.
Após tornar-se Taichou, Akechi Nikollas teve auçada para recrutar shinigamis de seu esquadrão, com o conceito do Yamamoto Genryuusai, Comandante, para fazer rondas no mundo real, para descobrirem o paradeiro de um certo alguém.

As coisas eram feitas praticamente "por trás dos bastidores", pois esses shinigamis faziam seus trabalhos normalmente e, quando tinham que voltar, eles acatavam e, ao chegar na Seireitei, reportavam todo o procedimento para o seu capitão. Mas nada de novo acontecia.

Completando um ano, algo inesperado acontece. Uma enorme garganta se abre no meio do céu da cidade de Karakura.



Dessa garganta, apenas uma pessoa saía dela que, por sua vez, caía em um parque desacordada.
Um shinigami via tudo e, sem muito o que fazer, foi ao encontro do ser que havia caído. Era uma mulher.



Nisso, ele a deixava em um local seguro, sabendo que ela não demonstrava nenhuma hostilidade e, em seguida, reportava uma mensagem para seu capitão. Akechi Nikollas.

A mensagem era a seguinte:
"Taichou, uma enorme garganta se abriu no céu da cidade de Karakura e uma mulher saiu dela. Não sei se... há... kisama, nãããoo...!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 14:15

Dentro da minha sala, junto com um shinigami, Ryuuzenken, estávamos tendo uma conversa trivial, falando sobre várias coisas. Era uma folga que estava tendo e resolvi chamá-lo para conversar. Afinal de contas, ele estava passando pelos corredores e ainda nunca tive um contato com o mesmo diretamente, como duas pessoas normais.

- Então, Ryu-kun, como estão os trabalhos pela seireitei, alguma anormalidade?

A conversa prosseguia até uma borboleta infernal aparecer. Era estranho uma borboleta aparecer do nada. O que poderia ser?
Com o dedo indicador, eu o ergui para que a borboleta pousasse. A mensagem em seguida foi feita:

Citação :
"Taichou, uma enorme garganta se abriu no céu da cidade de
Karakura e uma mulher saiu dela. Não sei se... há... kisama,
nãããoo...!!!

Após escutar aquilo, eu comecei a ficar trêmulo, minha respiração estava ofegante, eu soava frio. Ryuuzenken nitidamente via essa minha alteração, sem ao menos saber do que se tratava.

- Raven?

Me levantei da cadeira tão rápido que a mesma caía para trás.

- Espero que esteja pronto para sua primeira missão, Ryu-kun. Vamos para o Senkaimon.

Então, com a mesma borboleta, fiz uma mensagem, dividindo-a em mais 5 borboletas.

- Preciso que me encontrem no Senkaimon. Chegando lá, direi com mais detalhes o motivo. POR FAVOR, compareçam!!!
A minha voz estava trêmula e alterada. Como se eu estivesse... desesperado.

As borboletas seguiram para alguns shinigamis. Seus nomes são: June-taichou, Rei-taichou, Krimer-fukutaichou, 3º Oficial Rin Matsudaira e Uki Taichou.

Em seguida, fui em disparada para o Senkaimon que, em pouco tempo, chegava ao local.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Dom 19 Fev - 14:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 14:35

Estava em meu Bantai... Apesar de ter muito trabalho em cima da secretária, esta encostada na minha cadeira, relaxando um bocado...

-Estes dias têm sido tão complicados... Porque os Taichous têm de ter tanto trabalho? Bahhhh... E o Usui desapareceu, deixando ainda mais trabalho para cima de mim...

Ia fechando os olhos, quando vejo algo a entrar pela janela... Era uma borboleta... Não uma normal, mas sim daquelas que transmitiam mensagens. Estiquei o dedo e ela posou... Logo a mensagem se fez ouvir...


Citação :
- Preciso que me encontrem no Senkaimon. Chegando lá, direi com mais detalhes o motivo. POR FAVOR, compareçam!!!

Saltei da cadeira...

-... Será? Mas... Tão cedo?

Sem pensar mais, preparei-me e dirigi-me para o Senkaimon...

Não demorei muito a lá chegar, por razões óbvias, e o Akechi-san já lá estava... Aproximei-me dele calmamente, mas com um olhar sério...

-Akechi-san... É o que suspeito? Ou pelo menos está relacionado com a Raven?

Via na cara dele preocupação... Eu prometi-lhe que o ia ajudar, por isso é que aqui estou...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 14:36

-Èstava aperanbular pelos corredores pois
estava de folga,então ao passar pela sala do taichou akechi o mesmo me
via passar e me chama para uma conversa e penso eu o que ele
queria,entrei em sua sala e começamos a conversar.

Citação:
- Então, Ryu-kun, como estão os trabalhos pela seireitei, alguma anormalidade?


-Nada de anormal pelomenos eu acho...

-Enquanto nos conversavamos uma
borboleta infernal aparese do nada para nos com uma mensagen,então o taichou colocoua em seu dedo.



Citação:
"Taichou, uma enorme garganta se abriu no céu da cidade de
Karakura e uma mulher saiu dela. Não sei se... há... kisama,
nãããoo...!!!




-Guando
ouvimos aquela mensagen o taichou ficou trêmulo,a respiração dele
estava ofegante e parecia soar frio.Meio confuso não sabia o que dizer
então ele levanta da cadeira derrubandoa e fala.


Citação:
- Espero que esteja pronto para sua primeira missão, Ryu-kun. Vamos para o Senkaimon.


-Não
sabia o que dizer na hora eu apenas sorri para ele com uma espreção
muito forte,estava prestes a começar uma aventura.Com a mesma borboleta
infernal ele criou mais 4 mensagens novas e as mandou para seus
destinos.


-Èssa é minha chance de testar meus aprendizados...


-Em seguida o taichou sem contar conversa foi rapidamente para o seikaimon para esperar os demais,eu o seguia para o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 15:22

Rei estava em sua casa brincando com Millena e Bricia e eventualmente consertando danos a sua propriedade em virtude da briga das duas.
Era só um dia como outro qualquer quando a borboleta infernal transmitiu o recado.
Ambas as garotas ouviram a mensagem,mas o taichou não consentiu que se envolvesse.
Akechi,agora como taichou do camélia Bantai,não o convocaria irresponsavelmente e sabia do "potencial de hostilidade" do vizard.
Aquilo seria complicado de uma forma ou de outra,mas não houve hesitação,as duas garotas se jogaram sobre Rei despedindo-se com abraços e beijos,e logo que o soltaram ele desapareceu com seu shunpo.
Quando chegou ao local combinado,June-taichou e um cameliano já estavam lá.
-pelo jeito,a hora realmente chegou,certo?

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 15:46

Krimer estava deitado debaixo de uma árvore um pouco distante da Seireitei

- Mas que tédio, o mundo humano era mais legal

Estava entediado, acertava as mãos na árvore fazendo batuques para se distrair, quando avistava uma borboleta vindo, era uma daquelas borboletas que traziam mensagens, Krimer levantou-se rapidamente e ficou a esperar a borboleta para lhe passar a mensagem

Akechi Nikollas escreveu:
- Preciso que me encontrem no Senkaimon. Chegando lá, direi com mais detalhes o motivo. POR FAVOR, compareçam!!! [/b][color=darkblue][color=black]

Era a voz de Akechi, estava alterada e pelo visto era uma situação muito séria, Krimer não perdeu tempo e correu até o Senkaimon. Após um tempo Krimer chegava ao local, já estavam lá Akechi,Rei,June e um cameliano que Krimer não conhecia

- Fala ae, Krimer se apresentando pra missão


__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 16:15

○ Fala
○○ Pensamento
Narração


Como sempre estava atolada meio as papeladas sobre a minha mesa, Isao estava cuidado de outros assuntos relacionados a movimentação secreta tinha o enviado em uma missão especial com a tropa da MOV, e como sempre tive de cuidar dos assuntos alheios que me restavam com a movimentação de esquadrão com a união de campânula com lírio, foi quando algo inesperado chegou a minha sala uma borboleta infernal.

Citação :
- Preciso que me encontrem no Senkaimon. Chegando lá, direi com mais detalhes o motivo. POR FAVOR, compareçam!!!

○ Tssk Akechi.. o que ouve?

Me levantei imediatamente, deixando para trás meu shihakusho, com passos normais caminhava pela seireitei até chegar ao devido local de encontro onde já estavam, June, Rei, Krimer, Akechi e um shinigami de seu Bantai a qual não conhecia " Ryu ", caminhei chegando próximo ao grupo.

○ Ohayo Mina... Como solicitado estou aqui! dizia a mulher de cabelos loiros parando a frente de todos.


__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 17:02

Aos poucos, os shinigamis aos quais eu havia enviado a mensagem, chegavam. Primeiro, June-taichou, em seguida veio Rei-taichou, Krimer-fukutaichou e, por fim, Uki-taichou.

Citação :
-Akechi-san... É o que suspeito? Ou pelo menos está relacionado com a Raven?

Dizia June-taichou. Em seguida, Rei-taichou, já ciente do que era, perguntava:

Citação :
-pelo jeito,a hora realmente chegou,certo?

Então...

Citação :
- Fala ae, Krimer se apresentando pra missão


E, por último...

Citação :

○ Ohayo Mina... Como solicitado estou aqui!

Após escutar todos, comecei a pronunciar tais palavras, respondendo a pergunta de uns e, ao mesmo tempo, estabelecendo o motivo da convocação. Mas ainda faltava uma pessoa...

- Uki-taichou, onde está o 3º Oficial Rin Matsudaira? Eu enviei uma mensagem para o mesmo... enfim...

Então, comecei...

- Agradeço a presença de todos aqui. Descruzei os braços... - Não é novidade para alguns de vocês que eu tenho uma esposa e ela tinha sido capturada a cerca de um ano. Nesse tempo, Hikari-san me deu a chance de me tornar um shinigami e cá estou. Ele deixou meu corpo com Urahara-san que, por sua vez, instalou um espírito modificado. Enfim, isso não vem ao caso. Olhei rapidamente para o Senkaimon. - Hikari-san pediu para que eu nunca tentasse procurar pela Raven enquanto não chegar ao ponto de ser uma das forças da Soul Society. Agora que consegui chegar ao cargo de Taichou, eu recrutei alguns dos meus shinigamis para trabalharem no Mundo Real e, na volta, me informassem qualquer coisa, sem prejudicar seus afazeres... Voltava minha visão para todos novamente. - Agora, um dos meus shinigamis, provavelmente foi morto após achar uma mulher que saiu de uma Garganta. Minhas mãos começam a tremer de tenção... Eu os chamei para me ajudar a resgatá-la. Eu poderia ir sozinho, mas eu não sei se acabaria bem, pois eu iria agir de forma errada e, consequentemente, eu poderia morrer por seguir as decisões erradas vindas do meu instinto vingativo.

Após isso, um sorriso doce ficou estampado no meu semblante.

- Provavelmente, meu filho, ou filha, também estará lá no Hueco Mundo. Eu preciso salvá-lo também... estamos falando de uma missão de resgate.

Me virei para o Senkaimon novamente e, abrindo o Grande Portão, algumas borboletas infernais saíram de dentro do portal, para nos guiar até o outro lado do Mundo Precipício.

- O 3º Oficial Rin Matsudaira pode nos alcançar depois.

Então, eu começo a me encaminhar para o portal tendo em meu peito, um selo de restrição de poder.

----------

Off:
Após o post de cada um, irei narrar a ida para o Mundo Real dando início a missão.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 17:18

Levei a mão à cabeça... Isto era muito estranho... Nada batia certo... E a... Não, ela também não deve saber de nada... O Akechi-san dirigiu-se para o portal... Antes que o jovem atravessa-se o portal, segurei-o pelo ombro...

-Akechi... Há coisas que não batem certo. Não quero que cometas algum erro... Espera e nunca vás sozinho!

Com isto dito, caminhei para o portal, atravessando-o...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 17:43

Em um dia pacífico e calmo, onde os calor nem predomina o local chamado de Seireitei e nem nublado, um dia perfeito para se descansar. Neste mesmo dia, Rin está sentando a uma mesa olhando alguns afazeres do esquadrão Lírio que subitamente e ao inesperado uniu-se ao esquadrão Campânula onde ele era 3º Oficial e assim continua neste atual esquadrão.

- Are are ...

Tendo acabado os trabalhos, o mesmo deita-se a cadeira e a olhar para o teto enquanto relaxa em sua imaginação até então aparece um borboleta infernal entrada pela a janela posicionada atrás do mesmo, e Rin estende o dedo a mesma que pousa nele onde trás noticias de Akechi-kun.

- Entendido .

Assim, e em ato de desesperado e calmo, pula a janela correndo até o local designado, o Seikamon, correndo em sua velocidade do Shunpou, usando o mesmo para correr em grandes altitudes.

Momentos depois, minutos, o mesmo chega lá, vendo que os shinigamis presentes e eles eram Uki Taichou, Rei Taichou, June Taichou, Akechi-kun e Ryu-kun, já estavam a ponto de entrar no portão e dezenas de borboletas infernais apareciam do local onde o mesmo posiciona a frente escorrendo suor.

- Espere ... o suor escorria do rosto de Rin, que logo é limpado pelo o jovem . - Cheguei a tempo, desculpe, pontualidade não é o meu melhor forte . Uffas ... foi mal não tem conseguido chegar antes.


-------------------------

Off : foi mal não ter postado antes, é porque não estava em casa ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 23:37

Após todos chegarem, Akechi começava falar, para Krimer tudo oque havia sido dito ali era novo, pois antes não sabia de nada dessa situação

"Vote, to por fora do assunto"

Seria uma missão de resgate, logo o portão do Senkaimon se abriu e borboletas negras vieram para guia-los, Krimer não perdeu tempo e atravessou o portal

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 21 Fev - 14:01

-Após todos(Krimer,Akechi,Uki Taichou, Rei Taichou, June Taichou) teren uma conversa muito seria sobre o que estava para aconteser,eu apenas ouvia com atenção e via a preucupação em seus rostos e isso não era bom ainda mais para um shinigame em treinamento,no meio de uma missão desse nivel um mero shinigame só serviria para atrapalhar tudo.Mas eu estava siente do perigo e já que eu tinha aceitado o convite para a missão eu não poderia recusar póis seria uma falta de respeito,alén do mais estou em meio a guase todos os poderosos.


-Ficarei calado,até que eu venha a lutar sé é que eu vou,assim não fasso feio aqui...


-O taichou akechi sé vira para o portal e o abre para irmos foi então que o
3º Oficial do Lírio Rin matsudaira acaba de chegar no local e o taichou akechi retoma a conversa explicando novamente o procedimento para nós,logo depois ele abre o portão do seikaimon que liberta varias borboletas que iria nos guiar por dentro então nós todos não contamos mais conversa e proseguimos para dentro do seikaimon assim levando-nós para o mundo humano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 22 Fev - 18:42

Off: Por questões de que alguns personagens não terem postado novamente, eu vou postar. Deixando claro que darei um prazo de até 24 hrs para postarem após o narrador. Caso contrário, darei continuidade, para prezar o proceder da missão. (Isso valerá também para as lutas, se demorarem, o dano será causado)

------------------------------
On:

Os shinigamis começaram a correr pelo Mundo precipício. As borboletas infernais estavam guiando-os até o outro lado do corredor.
Todos reunidos, começaram a avistar o "outro lado". Após atravessarem, todos aviistavam mais dois shinigamis: Wakamaru Kai, do Esquadrão Camélia e o Hayato Isao, Fukutaichou do Movimento Secreto do Esquadrão Lírio.

Eles estavam olhando para uma enorme garganta que tinha sido aberta no alto do céu de Karakura. Ao lado dos dois shinigamis, havia um outro caído. Seu corpo estava completamente cortado com possíveis golpes de espada.

Um ser, ao longe, caminhava até a Garganta com a mulher em seus braços.



Em seguida, um grupo de seres apareciam. Um por um:

Spoiler:
 


Spoiler:
 


Spoiler:
 

Elas olhavam fixamente para o homem com a mulher que estava em seus braços.
- Essa mulher. Nós devíamos matá-la. Não entendo o por quê que ela ainda está viva. Ela não serve para nada.dizia uma mulher de cabelos roxos e com sua espada no lado direito da sua cintura.

Por sua vez, o homem apenas continuava a caminhar em direção da Garganta.

- Temos companhia. O reforço da Soul Society chegou. Interceptá-los é prioridade de você, com excessão de um. Afinal de contas, quem eu estava esperando está aqui. Eu sinto uma mudança em sua Reiatsu. Apenas ele poderá passar.
Nesse momento, o ser some na escuridão da Garganta.

Todas elas pareciam ter concordado com os termos do homem. Provavelmente ele é o Comandante.

- Pelo menos teremos com quem brincar. Aquele shinigami nem sobreviveu ao golpe do Kazuma-sama, para que eu pudesse acertá-lo. Tsc Dizia, por sua vez, a arrankar de cabelos grandes e rosa que olhava fixamente para Hayato Isao.

- Que seja... apenas precisamos deixar que um passe. Dizia uma arrankar que não largava a mão de outra. - Pois é, irmã. Vamos acabar com todos... As duas tinham a mesma voz e, olhavam para dois shinigamis: Wakamaru Kai e Ryuuzenken.

- Bakas... vocês não me dão chance de escolher. Ok, ficarei com aquele bonitinho ali. Uma outra arrankar, de cabelos curtos e prateados olhava para Rin Matsudaira.

- Parem de falar! Temos que fazer o que o Kazuma-sama nos pediu. Novamente dizia a arrankar que, dessa vez, fintava Rei com um olhar vazio. - Tentem não desapontá-lo, como fizeram a pouco tempo, deixando a mulher dele escapar...

Então, por último, uma outra arrankar com uma espécie de proteção no rosto, olhava para Uki Matsudaira, Capitã do Esquadrão Lírio, dizendo: - Ela é minha...

E assim ficaram. Todas, lado a lado, encarando os shinigamis que estavam frente a frente com elas. O que acontecerá com todos de agora em diante? Por que a passagem para Akechi Nikollas está "livre"?

------------------------------------
OFF:

Bom, não ataquem agora. Façam um post coerente com o que acabou de acontecer e, após os shinigamis que foram citados postarem, o restante que não foi, façam um post para DESVENCILHAR das Arrankars e conseguirem entrar na Garganta.


Última edição por Narrador em Qua 22 Fev - 19:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 22 Fev - 19:13

Comecei a correr, seguindo uma das borboletas infernais até o outro lado do Mundo Precipício. Eu estava focado na informação que eu havia recebido.

- Raven...

Estava conseguindo ver o outro lado do corredor e, após passar pelo portal, avistava a cidade em que, a muito tempo, eu não fazia uma visita.

- Karakura... seja bem-vindo, Nikollas. Resmungava para mim mesmo, dando as boas-vindas.
Rapidamente, começo a localizar a fraca reiatsu. Mas outras duas estavam por lá...

- Wakamaru-kun chegou aqui, provavelmente ele sentiu a enorme quantidade de reiatsu... e... Isao-san? Mas.... Dizia sem olhar para a direção em que estavam.

A mistura de reiatsus estava me fazendo focar para o horizonte. Até que...


Citação :
- Essa mulher. Nós devíamos matá-la. Não entendo o por quê que ela ainda está viva. Ela não serve para nada.

Ela dizia, enquanto um outro que estava de costas, começa a caminhar para a direção da Garganta. Após ficar dentro da Garganta, ele se virava dizendo:

Citação :
-
Temos companhia. O reforço da Soul Society chegou. Interceptá-los é
prioridade de vocês, com excessão de um. Afinal de contas, quem eu
estava esperando está aqui. Eu sinto uma mudança em sua Reiatsu. Apenas
ele poderá passar.

Aquela voz me deixou totalmente arrepiado. Um arrepio que ia na espinha e, em seguida, me furava por dentro. A mulher que ele carregava, fez com que eu me tremesse por completo. Em seguida, o mesmo entrou na Garganta indo, provavelmente, para o HUECO MUNDO.

- RAVEN... Minha Reiatsu aumentava gradativamente. Alguns poderiam até notar minha alteração... - KAZUMA!!!! Com a técnica de shunpo que eu já estava usando após sair do Mundo precipício para ficar suspenso no ar, comecei a correr em alta velocidade, indo em direção ao arrankar que, no passado, foi o autor do meu sofrimento. - AAAAAAAAAHHHH...!!

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 22 Fev - 22:20

Isao estava em uma missão designada por sua taichou para supervisionar os shinigamis que residiam em Karakura e também descobri os motivos dos aparecimentos fora do normal de Hollows. As investigações iam bem Isao encontrará o motivo dos hollows aparecerem era um shinigami insatisfeito que os chamara tentando sabotar os trabalhos dos outros ou até causar mortes de tais, Isao ordena que os ninjas que vieram com ele a elite de execução escolhida por ele mesmo levassem o shinigami para o ninho dos vermes. Assim que os ninjas saíram levando o prisioneiro Isao sobe no terraço do prédio onde ele estava hospedado pra descansar um pouco e aproveitar a vista da cidade de Karakura antes de voltar para as papeladas infinitas da sociedade as almas. O clima era agradável a vista da cidade linda, Isao deita e olha para o céu via as nuvens que passavam lentamente, parecia que nada poderia atrapalhar aquilo, a não ser a reiatsu estranha e obscura que Isao sentira. Ao se levantar nota aquela coisa gigante e estranha no céu um pouco distante dali de onde ele estava, Isao então usando seu shumpo de nível médio e vai até o local, quando chega lá nota os seres perto daquela fissura enorme no céu e um shinigami no chão todo cortado e outro la parado, então Isao olha para eles la em cima e diz sério.

- Quero explicações agora seus malditos ou terei de descobrir a força! >:-(

Spoiler:
 

Assim que Isao termina de falar chega o novo capitão Nikollas e os outros shinigamis incluindo Uki sua taichou.

Nikollas escreveu:
- Wakamaru-kun chegou aqui, provavelmente ele sentiu a enorme quantidade de reiatsu... e... Isao-san? Mas....

- Eae Nikolitos... Cheguei agora mesmo, acabei de deparar com esta cena. Estes malditos acabaram com este shinigami, coisa boa não é...

Este momento foi em que os seres estranhos começa a se pronunciar entre si...

Citação :
- Essa mulher. Nós devíamos matá-la. Não entendo o por quê que ela ainda está viva. Ela não serve para nada.

Citação :
- Temos companhia. O reforço da Soul Society chegou. Interceptá-los é prioridade de você, com excessão de um. Afinal de contas, quem eu estava esperando está aqui. Eu sinto uma mudança em sua Reiatsu. Apenas ele poderá passar.

Só tinha um homem e cinco mulheres e todas concordaram com o homem Isao então pensou.

" Vixi já vi que esse vai vazar. Onde estão os orgulhos delas em? "

Então uma delas diz.

Citação :
- Pelo menos teremos com quem brincar. Aquele shinigami nem sobreviveu ao golpe do Kazuma-sama, para que eu pudesse acertá-lo. Tsc

O olhar daquela mulher fixo em Isao o faz sorrir, e logo após falar em tom alto para que todos ali escutassem.

- Ai ai ai ui ui coração... Cuidado com o que você fala e pra quem fala entendeu? E eu já tenho compromisso U.U

Então todas começam a escolher seus adversários, Nikollas por sua vez perde o controle e vai correndo em direção da garganta atrás do homem que entrara com uma mulher desmaiada nos braços, Isao não sabia quem ela era mas sabia que era alguma coisa de Nikollas e isso era motivo o bastante para arriscar sua vida ao máximo para ajudar seu amigo. Assim que Nikollas corre Isao grita.

- NIKOLLAS! NÃO FAÇA ISSO VOLTE A FORMAÇÃO... ISSO É EXATAMENTE O QUE ELE QUER CARA NÃO VÁ SÓ...

Isao não poderia sair dali pois iria está se descuidando já que não conhecia suas oponentes, então não pode pegar Nikollas e segura lo, então ele torce para que Nikollas escute suas palavras e não vá sozinho até o hueco mundo...

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 22 Fev - 23:18

Depois de atravessamos o portal, estávamos em Karakura... Há muito tempo que não venho cá, para além de ter curiosidade na história da cidade... Mas, eu não estava ali por isso! Estava para ajudar o Akechi... E a Raven...

Mau... Muito mau... A situação não era das melhores! Uma garganta e vários arrankares... E um deles muito familiar... Era o mesmo que lutou contra o Akechi na torre...

-Será ele... O culpado?

Via a reacção do jovem... Sem dúvida que era ele... Depois de umas conversas, meu olhar ficou sério e frio... Sentia desprezo até mais não... Normalmente, eu até nem ligo para os Hollows, mas... Quando um faz algo deste nível, eu não abro minha consciência... Como fiz com a Libitina..

Enquanto planeava movimentos, e as arrankares por sua vez também o faziam, Akechi começa a gritar e vai em direcção da Garganta... Por sua vez, Isao que era marcado por um dos inimigos, também grita pelo Akechi... Levei as mãos aos ouvidos...

-Muito barulho... Isto não é para mim...

Naquele grupo eu era a mais rápida... E de certeza que era bem mais rápida do que as Arrankares... Se eu fosse um dos alvos delas, elas nunca me apanhariam... Lambi os lábios...

-Já sei o que vou fazer...

Usando o meu shunpo, corri em direcção da Garganta, por onde tinha passado o misterioso arrankar... Pelo caminho, agarrei o Akechi pela cintura...

-Agarra-te bem... Vamos atrás dele!

Com o Akechi debaixo do meu braço, passei pelo portal...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 22 Fev - 23:41

Rei saia do senkaimon e já se deparava com os oponentes.
Akechi se mostra irritado e já faz menção de seguir os inimigos indo ao hueco mundo.
Enquanto isso,os oponentes iam se posicionando e escolhendo quem enfrentariam.
Mas isso não importava nada para o taichou vizard que saltou com um úbico shunpo e seguiu Akechi e June,ignorando os arrankares que estavam ali.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 22 Fev - 23:52

assim que rei saia do seikaimon olhava seu companheiro entrando na garganta, então o mesmo salta para tentar segui-lo, mas takeshi com um sonido rapido se joga na frente do garoto, e retirando sua espada faz um corte na horizontal de forma que o mesmo pudesse se desviar, depois olha para o mesmo e com um tom ironico diz: - aonde pensa que vai? eu serei o seu oponete vaizard, e não saira da qui enquando não lutar contra mim.

o espada então começa a liberar uma enorme quantidade de reiatsu, uma preção espiritual se forma no local, o espada estava esperando por uma luta ha muito tempo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 0:10

Estava tudo tranquilo no mundo real,eu era um dos shinigamis escolhidos pelo mais novo Taichou do esquadrão Camélia Akechi Nikollas,eramos responsáveis pela patrulha da cidade e informar se algo inesperado acontecesse.
Eu estava no lado leste da cidade,quando de repente,senti uma reiatsu maligna,mas com certeza eu sabia que não era um simples holow,pois a reiatsu era muito superior,e junto senti uma reiatsu familiar,que num instante desapareceu.Então usei meu shunpo e me dirigi para chegar no local.
Logo ao chegar notei um shinigami caméliano,que veio para o mundo real junto comigo para investigar,ele estava todo cortado,havia um arrancar com uma mulher nos braços,e antes que eu pudesse fazer alguma coisa o Fukutaichou do movimento secreto Hayato Isao chega,logo em seguida se abre o senkaimon e dele sai Akechi Nikollas taichou do Camélia,June thetys taichou do Sakura,Rei taichou do Vizard,Uki Matsudaira taichou do Lírio,Krimer fukutaichou Vizard,Rin Matsudaira 3ºOficial Lírio e Ryuuzenken um shinigami novato do Camélia.
Logo que chega Akechi taichou diz:
Citação :
- Wakamaru-kun chegou aqui, provavelmente ele sentiu a enorme quantidade de reiatsu... e... Isao-san? Mas....

-Sim taichou acabei sentindo uma reiatsu imensa.....

-Mas infelizmente não cheguei a tempo.



E do lado do Arrancar começam a surgir mais agumas:

Citação :
- Essa mulher. Nós devíamos matá-la. Não entendo o por quê que ela ainda está viva. Ela não serve para nada

Diz a primeira arrancar que apareceu,logo o homem que estava com uma mulher em seus braços começa a caminhar e diz:

Citação :
- Temos companhia. O reforço da Soul Society chegou. Interceptá-los é prioridade de você, com excessão de um. Afinal de contas, quem eu estava esperando está aqui. Eu sinto uma mudança em sua Reiatsu. Apenas ele poderá passar.

Logo elas começam a escolher os seus adversários,então uma olha em minha direção e diz:
Citação :
- Que seja... apenas precisamos deixar que um passe.
Ela estava com outra arrancar que era semelhante a ela,que por fim escolheu o novato.
Com isso me virei para a arrancar que havia me intimado e disse:

-Ei arrancar,vou vingar o caméliano que voces mataram,pode não ter sido voce..........mas eu não corro de um desafio então vou matar voce mesmo.
E olhei para ela com um olhar sério.

Spoiler:
 

De repente o Akechi-taichou perde a paciencia e vai em direção a garganta,atraz do líder das arrancars ali presentes,Logo June-taichou com sua incrivel velocidade agarra o Akechi e vão em direção a garganta.
Rei-taichou também tenta seguir Akechi e June mas um dos arrancars libera uma enorme reiatsu e fica em seu caminho.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 23 Fev - 0:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 0:52

off:primeira vez que vejo alguém ULTRAPASSAR 320km/h correndo a
290km/h,mas vamos esquecer por um momento que sou muito mais rápido e
postar,tá?vou fingir que usei só uma parte do meu shunpo.só espero que não tenha tanta incoerência durante o combate.

On:
Rei não usara toda sua velocidade ao utilizar o shunpo,por isso fora alcançado,mas o taichou somente se detém e sacando sua zanpakutou bloqueia o golpe simples do arrankar.
-Ridiculo e lento.não me deteria se eu não desejasse.se quer tanto lutar,porque o golpe tão fraco?não consegue atacar,dessa forma?
Rei executa um golpe semicircular em direção ao rosto do arrankar.
-agora chega de cumprimentos,diga seu nome e aguarde seu exterminio.

Ataque:
D20+20/zanjutsu=38
Dano:
D50=41

__________________________________________


Última edição por Rei em Qui 23 Fev - 0:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 0:52

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd50' : 41
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 1:18

Rin está em uma missão de resgate á esposa de Nikollas, todos adentravam o Senkaimon, inclusive Rin que chegaste a pouco tempo correndo ao local e pigando suor, mas agora já estas com seu fôlego normal e sem sequer nenhum suor.

Em um mínimo passo, todos chegaram a Karakura Town, a primeira vez que o jovem Matsudaira visita este local no mundo humano . . . todos estavam reunidos no local e o jovem Rin observara o local por completo, pelo o que seus olhos avistavam .

Em sequer poucos momentos depois de chegar ao local, uma Garganta abria-se em Karakura Town, saindo dele vários Arrankares, sendo que um era familiar aos olhos de Nikollas, ... e em um surto prematuro e sem sequer raciocínio nenhum, Nikollas corre em direção aquela Garganta para atacar o tal Arrankar familiar a ele.

Enquanto Nikollas coria em direção a ele, June Taichou usa seu veloz Shunpou agarrando o jovem pela a cintura.

Uma conversa era dada entre as Arrankares femininas, discutindo por assuntos repugnantes a olhos, ou melhor, ouvidos do jovem Rin que escutava bens. Uma Arrankar de aparência meio-emo, cabelos curtos, tampando um olho e cor branco/prateados fala sobre o jovem Rin Matsudaira que era "bonitinho".

- Ahm. . . obrigado pelo elogio . pensou um pouco - Eu acho . comentou o mesmo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 608
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 1:49

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Off: Desculpem a minha ausência estive um pouco ocupada com o trabalho e blablabla.. mais uma dica só poderei postar quando chegar do trabalho não poderei ficar vendo as postagem aqui o tempo todo somente quando chegar por favor --- > *-* gomenasai não postem tanto T.T kkkkk

On: *.*

Rin como sempre vinha atrasado ele estava bem um pouco atras de mim, pelo menos não precisei me explicar sobre sua demora, estávamos cruzando o Senkaimon, cruzando aquele local abrindo o portal na grande cidade de Karakura, Ainda sem pisar em solo do mundo Humano observei cada cena que se desenvolvia todos passavam a minha frente eu fui a ultima a ficar entre o Senkaimon e o mundo humano, olhei de canto observando que Isao estava próximo, ele me dava uma certa confiança por estar presente, saltei por cima dos telhas olhando a grande garganta e a cena a se desenrolar não dei uma palavra desde que pisei na cidade e acompanhei o que acontecia como uma emocionante sala de camarote para um incrível shows de rock'n roll.

Citação :
- Ai ai ai ui ui coração... Cuidado com o que você fala e pra quem fala entendeu? E eu já tenho compromisso U.U

Olhei para a Arrakar e depois para isao, neste momento um sorriso se formou em minha face, e gritei para Isao.

○ Eii Isao-kun! já sabe se perder não é!!! Tsskk.. A taichou o encarou e depois voltou a olhar para a Arrancar insolente que chegou a sua frente a desafiando, sua expressão foi um tanto de deboche isso é uma das coisas que Uki realmente não atura.

Citação :
Então, por último, uma outra arrankar com uma espécie de proteção no rosto, olhava para Uki Matsudaira, Capitã do Esquadrão Lírio, dizendo: - Ela é minha..

○ Escolheu a pessoa errada! dizia olhando para a Arrankar e depois para o Arrankar escandaloso que entrou no local * Takeshi* ○ Tsskk Irritante desculpe Rei!!

Os cabelos da Taichou agora são soltos como de costume Uki luta com os cabelos sem a fita que os prendem a lançando ao vento, sua expressão era seria e totalmente maligna.

_____________

__________________________________________


Última edição por Uki Matsudaira em Qui 23 Fev - 2:14, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takeshi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 15:28

off: rei desculpe, mas segundo o adm que me deu a conta, me disse que sonido eh mais rapido que shunpo, então digamos que eu esteja na mesma veloscidade que voce, apenas isso.
___________________

on: como esperado rei se defende facilmente do ataque do arrankar, logo em seguida dizendo algumas palavrtas insignificantes faz um giro com sua espada para cortar o garoto, o garoto tenta se desviar e logo depois saca sua espada e diz algumas palavras para o vaizard.

- meu caro, eu ja o vi no hueco mundo, estou ansiozo para enfrenta-lo, e aproposito, sou takeshi, 9° espada, não sei se podera comigo, pois não vou pegar leve com, voce, irei com tudo.

depois disso o garoto começa a concentrar uma enorme quantidade de reiatsu, e dizendo em um tom arrogante liberava sua ressureccion.

- rayos despertar anguila

suas penas e braços incluindo peitoral são revestidos por uma camada de
osso, com traços pontiagudos seus cabelos crescem ficando um tanto
maior do que o de costume, seus olhos assumem a forma de fechar de forma
incomum pela lateral suas pálpebras são transparentes, uma enorme calda
também revestida do mesmo material que o corpo surge ,contendo em sua
calda uma espécie de marreta, a mesma em sua base contem um símbolo de um
raio, que emite uma freqüência de raios sobre a mesma.

uma fumaça cobre o espada, e depois se discipa mostrando sua verdadeira forma, então abrindo um sorriso malefico diz:

-ikuso boya, ya vaizard...

to be copntinued
____________
off: dado apenas para a defesa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 15:28

O membro 'Takeshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 20:35

Off: Kct vcs postam demais velho, fiquei perdidão aqui...mas a culpa foi minha, desculpem pela demora U.U Como não fui citado no último post do Narrador, vou seguir o Akechi e a June pela garganta
-------

Após chegar ao local, Krimer ficava somente parado a olhar oque acontecia, mal prestava atenção na situação, somente quando Akechi e June adentraram a garganta, Krimer agiu

"Me parece que por aqui ta todo mundo ocupado...então..."

Aproveitando-se da situação onde todos estavam com seus oponentes a frente, Krimer usou de seu Shumpo e seguiu Akechi e June para a Garganta

- Bobearam arrankares otários!

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 23 Fev - 23:54

-Guando nós finalmente ultrapasamos o tunel que nos levaria ao mundo real nós deparamos com arrankars com um cara segurando uma garota que parecia ser a tal que o taichou akechi estava a procura a muito tenpo atrás,então o chefe dos arrankars sinplesmente chamou o akechi para dentro da garganta que com sua furia não tomou nenhuma desição e foi vuando ao encontro do arrankar junto com outros taichous,então as outras que avia ficado por comando de seu mestre desafiou a todos nós que estavamos juntos.



Citação :
- Que seja... apenas precisamos deixar que um passe.Pois é, irmã. Vamos acabar com todos..
Dizian as duas enguanto olhava para min e wakamaru kai um outro caméliano.


-A coisa já avia pegado fogo pois todos estavan lutando a serio com lutas de auto nivel,para min as duas irmãs arrankars que não largava uma da outra ficsavam seus olhos em min então eu usei meu shunpo para ficar de frente a elas e disse.

-Duas é demais né?,por isso decidan quem vai lutar comigo agora,e boa sorte para aquela que vir primeiro.


-Que venha a mais boazinha...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 13:10

Off:
Como Takeshié um Espada e é um player, eu vou deixar que a luta comece
entre ele e o Rei-taichou. Eu editei o Post da Uki-taichou, pois eu
ainda não tinha dito as dificuldades de ambos adversários. Sorry!
-------

On:
Alguns shinigamis ficaram e outros foram. A cena era exatamente essa!


Rei-taichou estava a seguir Nikollas Taichou e June Taichou, indo em
direção a Garganta, porém, algo inesperado aconteceu: Takeshi, nono
Espada, aparecia impedindo-o de avançar. Sabendo da proporção que era
ter um Espada como adversário, Rei-taichou acaba ficando. Em seguida,
um outro Vizard passa a toda velocidade em direção a Garganta. Seu
nome? Krimer!

Nesse mesmo ato, Ryuuzenken e Wakamaru Kai ficavam frente a frente com
as duas irmãs arrankars. Assim como todo os outros shinigamis com seus
respectivos adversários. A luta estava prestes a começar, todos estavam
com suas posturas firmes.

Enquanto isso, no Hueco Mundo...

Spoiler:
 

Akechi-taichou, June-taichou e Krimer-fukutaichou chegavam ao destino.
A frente deles, havia uma enorme rocha, onde no topo, se encontrava
dois pilares com, cada uma delas, uma corrente que a prendia pelos
pulsos. Ela ao longe fintava os olhos em Akechi e o reconhecia
completamente.
Então, Kazuma pronunciava-se, enquanto mais dois seres apareciam ao lado do mesmo.


Spoiler:
 

Spoiler:
 

- Não esperava que realmente viesse, garoto. Ele abria os braços com um tom irônico nas palavras. - Minha esposa estará olhando a sua morte, miserável. Então, ele sacava sua Zanpakutou, enquanto os outros dois, sem ao menos dizer uma palavra, vão em direção aos outros dois shinigamis com suas Zanpakutous em punho dando, em cada um deles um golpe no sentido vertical, de cima para baixo.

- O meu filho nasceu e está forte, como o pai... ele tem os olhos da mãe... dizia olhando para trás por poucos instantes.

- Você não levará ninguém daqui!! Aqui será seu túmulo, SHINIGAMI MISERÁVEL!!!!! Então, ele parte em ataque, com fúria, em direção ao Akechi, efetuando um golpe horizontal, na região das costelas...

Enquanto isso, no Mundo Real novamente...

Os Arrankars partiram todos em ataque. Cada qual com sua Zanpakutou, exceto a adversária de Uki-taichou, que foi em punhos na direção da mesma.

A luta havia começado. A guerra entre Shinigamis e Hollows. Um grande espetáculo está para começar!

-------------------
Off:
Classe dificuldade de cada Arrankar:
Wakamaru Kai e Ryuuzenken: HP: 100;Ataque: 25; Defesa: 25; Dano: 10;
Rin Matsudaira: HP: 150;Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Hayato Isao: HP: 180;Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Uki Matsudaira: HP: 250; Ataque: 45; Defesa: 50; Dano: 40
Krimer:
HP: 250;Ataque: 40; Defesa: 40; Dano: 30
June Tethys:
HP: 250;Ataque: 45; Defesa: 50; Dano: 40
Rei vs Takeshi: PvP
Akechi Nikollas:
HP: 180;Ataque: 30; Defesa: 30; Dano: 20

Obs.: Apenas um ataque e Defesa por turno. Qualquer coisa que fique fora do padrão do turno, o post será editado. Insistindo no erro, pedirei para os moderadores aplicarem uma advertência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 13:29

Enquanto eu voava em direção a Garganta, sentia um braço me agarrando.

Citação :
-Agarra-te bem... Vamos atrás dele!

Era June-taichou. A segurei firme e, com uma velocidade incrível, fomos em poucos instante para a Garganta que, em seguida, chegávamos ao Hueco Mundo.

Ao chegar, sentia que algo já estava premeditado. O Palco para o show já estava armado. No alto de uma pequena montanha rochosa, Raven estava presa por correntes. Seu olhar me fintava. Aquilo me deixava perpléxo.

- Raven...

Citação :

- Não esperava que realmente viesse, garoto. Ele abria os braços com um tom irônico nas palavras. - Minha esposa estará olhando a sua morte, miserável.

- Esposa?? Miserável, solte-a... Dizia, enquanto sacava minha Zanpakutou. Mas parecia que ele me ignorava. Como se ele quisesse me provocar.

Citação :

- O meu filho nasceu e está forte, como o pai... ele tem os olhos da mãe...

A minha Reiatsu começava a elevar. Sentia uma outra reiatsu se aproximando. Era Krimer-fukutaichou. Outros dois arrankars estavam lado a lado com Kazuma, mas eles não me importavam. O meu alvo de anos e anos estava frente a frente comigo. Ele não iria me escapar mais.

- Hikari-san... eu treinei tanto por esse dia. Eu não vou recuar agora. Agora que sei que Raven e meu filho estão vivos...

- Kazuma, saiba que eu não vou arredar o pé daqui, enquanto não levar a Raven e meu filho comigo... Apliquei a postura Chudan no Kamae, concentrando reiatsu na minha Zanpakutou...

Citação :
- Você não levará ninguém daqui!! Aqui será seu túmulo, SHINIGAMI MISERÁVEL!!!!!

Ele veio em minha direção com um ataque horizontal.

Com um movimento de Zanpakutou, segurando-a apenas com uma mão, defendi do golpe dele e o fintei nos olhos do mesmo:

- Você vai pagar por todo o sofrimento que a causou. Minha Reiatsu explodia e, com um pequeno empurrão, foi o tempo necessário para efetuar um golpe diagonal, da esquerda para a direita, de baixo para cima, em seu peito, mandando-o para longe. Em seguida, fui avançando em direção a ele, enquanto era arremessado.

- Conto com vocês, June-taichou e Krimer-Fukutaichou!

-------------------------

OFF:
Dado #1: Defesa: D20 + Zanjutsu (+9) + Concentração (+11) = 39
Dado #2: Ataque: D20 + Zanjutsu (+9) + Corte H. Rápido (+5) + Ikkyu(+5) = 31
Dado #3: Dano: D12=9

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Sex 24 Fev - 13:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 13:29

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd12' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 14:24

-Já liberou sua ressurrection?pobre coitado.me viu no hueco mundo?só estive lá a muito tempo,quando yui se revelou um traidor.e acredito que naquele tempo meu poder se assemelhava ao seu.hoje percebo que naquele tempo,eu não era NADA.
Rei embainha sua zampakutou calmamente,e olha para o espada.
-como fui ensinado,direi o nome do seu executor.sou Rei Yami,taichou do esquadrão vizard.agora,deixe-me mostrar a diferença entre nossos poderes.
A reiatsu de Rei se ergue esmadoramente espalhando o frio por quilometros de distância,o chão e paredes dentro da area congelavam.
O arrankar sentiu o corpo pesar e ficou imovel,tremendo diante do poder do inimigo.
(atsuki reiteki,indefensavel por ser rank inferior ao meu)
-Bakudou no Rokujuunin:hyapporankan!
Rei executa o bakudou friamente e as cem hastes trespassam o corpo do oponente o fazendo sangrar.
-Esse foi só o primeiro golpe.
A voz fria do taichou ecoa,enquanto o mesmo somente olha para o oponente.

Ataque:como o oponente está paralisado pelo atsuki reiteki,não realizarei rolagem alguma. se alguém achar que devo,favor avisar.TURNOS DE PARALISAÇÃO DO HYAPPORANKAN:3
Dano:
D50+21=52
STATUS:
TENJU SHUNPO:12
VIDA:300
REIATSU:300/230

__________________________________________


Última edição por Rei em Sex 24 Fev - 14:25, editado 1 vez(es) (Razão : soma do dano...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 14:24

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 31
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 14:38

Lá estava eu mais uma vez no Hueco Mundo... Será que a Louise está perto?.... Bem, eu não consigo senti-la... E, meu objectivo é outro...

Lá estava o arrankar que o Akechi perseguia... E a Raven... Eu não sorria, nem nada... Simplesmente olhava para aquilo com um ar "vazio"... O jovem foi afectado pela aquela cena... Má ideia, mas eu também faria o mesmo... Sem pegar na zanpakutou, estalei os nós dos dedos, olhando para os dois outros arrankares... Calmamente, falei para o Krimer...

-Eu fico com o mais alto (o que tem a máscara na parte de cima da cabeça), e tu com o mais jovem...

O arrankar contra qual eu desejava lutar vem me atacar... Ao ver isto, concentrei reiatsu pelo meu corpo todo, e suavemente disse...

-Soru!

Podia não ter nada acontecido, mas... Os meu movimentos haviam sido acelerados... Um simples mexer dos braços era invisível... Melhor, demasiado rápido para os olhos não treinados...

-Uhm...

A passos calmos, que mais pareciam ser passos de corrida devido ao Soru, aproximei-me do meu alvo, enquanto ele vinha tentar golpear-me...

-Shikiju!

Meu braços mexiam-se a uma velocidade extrema... Por cada movimento, um buraco apareceu no corpo do Hollow... Eram buracos pequenos, semelhantes a buracos causados por uma arma de fogo... Em meros segundos, dezenas de buracos percorriam o corpo da criatura...

Off:
Soru - Consegui Activar
Contra-Ataque: D20 + Soru + Shikiju = 3 + 30 + 18 = 51
Dano: D50 + Soru + Shikiju = 11 + 22 + 15 = 48
Efeito: -10 vida por turno (Adversário)
Reiatsu: 300 - 20 - 15 = 265

Soru:
Spoiler:
 

Shikiju:
Spoiler:
 

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Sex 24 Fev - 14:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 14:38

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd50' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 14:52

Depois de toda a confusão que tinha se formado,Akechi Taichou,June Taichou e Krimer Fukutaichou conseguiram atravessar a garganta e se dirigiram para o Hueco Mundo.
Já no Mundo Real,estava prestes a iniciar uma grande batalha,todos os confrontos já estavam definidos,então eu fiquei frente a frente com a minha adversária e começei a falar:

-Espero que voce não me desaponte mulher,porque eu vou acabar com a sua raça......hhehehehehe

E sem dizer nenhuma palavra ela avança com sua zanpakutou em minha direção....

-Yyyyeeeeeeeeehhhhhhhhhhuuuuuuuuullllllll...........hehehehe
-Pode vir mulher...........heheh


Então rapidamente desembanhei minha zanpakutou e defendi seu primeiro ataque,logo as zanpakutous se chocam e sem perder tempo,eu concentrei a minha reiatsu nos braços,e usei a técnica de houhou ,- Uden no Kyuryu!!!!,acumulei a energia formada pela técnica para aperfeiçoar o meu ataque e então eu a ataquei com um feroz "ataque duplo".

-Toma essa arrancar..........yyyyyeeeeehhhhhhhhuuullllll

-Voces vão se arrepender de terem matado um Caméliano!!!!!!!!!


Eu gritava com uma expressão de empolgação.

Spoiler:
 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Dado #1: Defesa: D20 + Zanjutsu (+6) + Concentração (+11) = 23
Dado #2: Ataque: D20 + Uden no Kyuryu (+12) + Zanjutsu (+6) + Ataque Duplo (+11) = 40
Dado #3: Dano: D10 + Uden no Kyuryu (+10) + Ataque Duplo (+2) = 15

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Seg 27 Fev - 19:04, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 14:57

OFF:
Desculpe,faltou os dados

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 14:57

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd10' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 22:48

-Enguanto alguns sé dirigian para o hueco mundo uma grande luta tomava inicil em karakura onde eu iria lutar contra umas das arrankars que eu desafiei,logo uma arrankar que tinha sua mascara em forma de coroa veio em minha direção ela veio para com um ataque sinples.

-Lá vamos nós!

-Não seja tola minha cara,como vc pretende matar uma pessoa com tão pouco?!!



-Não perdi tenpo fui logo
consentrei minha reiatsu em menbros superiores aomentando minha velosidade(Uden no Kyuryu)e sacando minha zanpakutou defendo o ataque dela com as laminas defensivas e no mesmo instante girei minha espada após a defesa ,então com uma envestida com a espada eu a tomo com minha espada cortando seu corpo em um contra ataque.



............................


OFF:

Dado #1: Defesa: D20 + Zanjutsu (+3) [b]+Lâminas defensivas +( + 7 )[b]+Uden no Kyuryu (+12)=40

Dado #2: Ataque: D20 + Zanjutsu (+3) +Investida com espada+(+7)[b]+Uden no Kyuryu (+12)=32

Dado #3: Dano: D6+10=16


REIATSU:50\50 -5 -5 -10=30


Última edição por Ryuuzenken em Sex 24 Fev - 22:51, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 22:48

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd6' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 23:09

Logo após Nikollas e June ignorarem o pedido de Isao, o ser que o ameaçara vem como num relâmpago sem perder tempo logo o ataca, Isao pensa rápido e usa a habilidade que acabara de aprender com June taichou, acumulando rapidamente reiatsu em seus calcanhares se esquiva do ataque.

- Opa opa opa... Calma garota não é assim não eu já disse não tenho interesse e já tenho dona...


Isao ergue sua mão sobre sua cabeça e lança uma habilidade de Hakuda deslocamento de ar...

- Tem que prestar mais atenção minha flor =D

OFF:

Oponente de Hayato Isao: HP: 180;Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20

"Habilidade de defesa":
 

"Habilidade de ataque":
 

1° Dado: Defesa: D20 + 10 =30
2° Dado: Ataque: D20 + 8 + 9 =35
3° Dado: Dano: D12 + 10 =16

Life: 180
Reiatsu: 150 - 10 - 10 = 130
tenjun: 12 - 1 = 11
Por gentileza se estiver algo errado me avisem...

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Sex 24 Fev - 23:17, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 24 Fev - 23:09

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 25 Fev - 1:37

Krimer seguia Akechi e June pela garganta sem problema algum, chegando lá, vê ambos os dois a sua frente e mais adiante uma enorme rocha com dois pilares em cima que prendiam a correntes uma mulher, lá estavam 3 arrankares, e um deles estava falando com Akechi

"Não to entendendo nada até aqui...só matar os 3 e resgatar a mulher, beleza assim"

June se aproxima para falar com quem Krimer deveria lutar, seu oponente seria o mais jovem deles, um garoto arrankar que mais parecia uma menina, mas para Krimer pouco importava com quem lutaria

- Parece que você está com azar hoje arrankar

Não demorou muito para a luta começar, o arrankar avançava tentando atingir Krimer com um ataque na vertical de cima para baixo, Krimer sorri enquanto ergue a mão em direção ao arrankar e contra-ataca com o Tenran
[color]- Hadou Nº58, Tenran![/color=red]
--------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+18 Tenran +13 Kidou)) =44
Dado 2- Dano(D20+18 Tenran) =29

Life:250
Tenju Shumpo:12
Reiatsu: 200-15(Tenran)= 185

__________________________________________


Última edição por Krimer em Sab 25 Fev - 1:39, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 25 Fev - 1:37

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 25 Fev - 15:54

Rin estas ainda presente ao local onde vês que nem Nikollas, Krimer Fukutaichou e June Taichou não estão neste local, e percebendo que a batalha começa, todos mesmos e Rei Taichou lutas com o Espada #9 que acabas de chegar ao local. "Que desperdício" pensou ele.

Após isto, o mesmo olha para sua atual oponente e vê ela se aproximando para fazer um combate de Zanjutsu , porque ela vinha armada de sua Zanpakutou em mãos e Rin o mesmo. "Are are" pensaste o jovem Matsudaira.

Um golpe era desferido por ela, assim como forma defensiva usa o Lâminas Defensivas , instantaneamente defendo-se do seu ataque. Em um movimento rápido, ele forma a posição Chudan no Kamae e depois aplica o Corte Esmagador na mesma como forma ofensiva.

- Tome isto . Falou enquanto executava a técnica.


-------------------------------------

Dado #1 Defensivo : D20 + Lâminas Defensivas (+7) = 21
Dado #2 Ofensivo : D20 + Zanjutsu (+7)+ Chudan no Kamae (+5) + Corte Esmagador (+13)= 37
Dado #3 Dano : D12 = 7

Life : 180
Reiatsu : 150 - 10 - 5 - 5 = 130
Tejun Shunpou : 12


Última edição por Rin Matsudaira em Sab 25 Fev - 16:13, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 25 Fev - 15:54

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd12' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:02

Quadro de PV:
Akechi Nikollas
HP: 180
Re.:150
Tejun Shunpo: 12
----------
June Tethys
HP: 300
Re.:265
Tejun Shunpo: 20
----------
Rei Yami
HP: 300
Re.:230
Tejun Shunpo: 12
----------
Wakamaru Kai
HP: 140
Re.:70
Tejun Shunpo: 12
----------
Ryuuzenken
HP: 100
Re.:30
Tejun Shunpo:8
----------
Hayato Isao
HP: 180
Re.:130
Tejun Shunpo:11
----------
Krimer
HP: 250
Re.:185
Tejun Shunpo: 12
----------
Uki Matsudaira
HP: 260
Re.:300
Tejun Shunpo: 16
----------
Rin Matsudaira
HP: 160
Re.:130
Tejun Shunpo:12
----------
Takeshi
HP: 148
Re.:150
Sonajero Del Sonido: 9
(TURNOS DE PARALISAÇÃO DO HYAPPORANKAN:3 )

------------------------------------------------
On:

A batalha acabara de começar no Mundo Real. Cada qual com seu adversário mas, por qual propósito?
Alguns não queriam saber, outros até poderiam querer, mas os Arrankars... esses sim queriam o massacre dos shinigamis.
O ataque inicial vinha dos Arrankars. A maioria dos shinigamis defendiam, com excessão dos irmãos Matsudaira e Wakamaru Kai que, por suas vezes, também acertavam seus oponentes, cada qual, com um ataque com suas Zanpakutous.

Ao ver as duas arrankars irmãs sendo atingidas, os shinigamis Wakamaru Kai e Ryuuzenken poderiam notar uma coisa: as duas sentiram o dano de ambas. Como algo desse tipo poderia acontecer? Era uma resposta que dificilmente eles conseguirão achar. Vendo que o Wakamaru Kai havia dito tais palavras, a arrankar respondia: - Você é barulhento demais, shinigami. Eu vou arrancar a sua língua e vou dar de comer para os hollows! Vamos irmã!!!
Então, as duas irmãs, cada qual, apareceram usando o sonido, ficando ao lado dos dois shinigamis camelianos. Elas deram um chute lateral em cada um, como se elas fizessem uma coreografia.

Ao ser barrado pelo Takeshi, Nono Espada, o mesmo partiu em ataque contra o Capitão Vizard que, por sua vez, não deixou que o Espada se aproximasse. O capitão usou seu Atsuki Reiteki, fazendo-o ficar imobilizado e, em seguida, usou um Bakudou de nível pré-avançado, deixanso o número 9 imobilizado com várias hastes trespassadas em seu corpo. Com certeza, o arrankar estava em sérios problemas.

Mais à frente, Hayato Isao, conseguia defender e atacar com eficiência sua oponente. Após receber tal ataque, ela dizia: - Minha Flor? Tsk, esses shinigamis pensam em quê? ela brandia sua enorme espada... - Não cante vitória antes da hora, ainda nem comecei a me aquecer. Já por trás de Isao, ela tentava estocá-lo pelas costas... - Monte de carne...

Após cada qual receber um ataque, Rin Matsudaira vê sua adversária avançar, como se ela não tivesse recebido golpe algum. Notava uma pequena mancha de sangue nela, mas era como se aquilo não tivesse surtido tanto efeito. Ela avançava nele calada, como uma assassina com seu objetivo traçado, pulando em direção a ele, aplicando um ataque vertical de cima para baixo.

Ao seu lado, estava Uki Matsudaira. Ela recebia um golpe, mas nada grave. Apenas um golpe de raspão, que cortava um pouco das suas vestimentas. Mas a Arrankar não parava por ali. Ela deu um salto, passando por cima da taichou e, com um movimento acrobático, ela aplicava um chute (off: como se fosse um voleio de um jogador de futebol. Daqueles perfeitos) que parecia já estar acertando a capitã nas costas.

Enquanto isso, no Hueco Mundo...

Os capitães, Akechi Nikollas e June Tethys, junto com Krimer, Fukutaichou do 6º Esquadrão Vizard, começaram a lutar.

Krimer, não queria perder tempo. Antes que o Arrankar pudesse acertá-lo, o Vizard o acertava com seu Kidou, jogando-o para o mais alto que ele podia ser arremessado. Lá de cima, o arrankar olhou para ele fixamente e disse: - É só isso? Com um movimento de "retirar e colocar" sua Zanpakutou, o arrankar fez uma enorme lâmina. Como se fosse um corte de vento, indo em direção ao Vizard.

Nesse mesmo ato, June, capitã do esquadrão mais rápido da Seireitei, já ia com tudo em direção ao seu oponente. Ela não media esforços e, rapidamente, acertou seu adversário com um golpe que o fez ter várias perfurações pelo corpo, fazendo-o sangrar significantemente. Ao levantar-se, o arrankar olhava seu corpo com vários buracos que, cada qual, saía sangue. - Sangramento... Hemorragia... Ele a olhava em seguida... Acho que eu vou ter que matá-la em menos tempo, infelizmente. Sem falar que você é mais rápida que eu. Isso me dá poucas opções... Então, ele começou a usar vários movimentos de sonido, fazendo várias imagens dele. - Apenas veja... A movimentação continuava até que, lá em cima, no céu, o arrankar havia preparado um enorme CERO, exatamente abaixo dele que, por sua vez, disparava-o.

E, por último. Akechi Nikollas. Capitão do 5º Esquadrão. Seu foco era tamanho... O arrankar dizia palavras que só aumentava a vontade de matar o capitão. Então, após atacar Akechi Nikollas, o mesmo defendia com facilidade, olhando-o nos olhos e, em seguida, aplicava um golpe que era mais para distanciar dos demais do que para danificá-lo. - Não ache que irá me derrotar, seu inseto!!! Kazuma então, fazia um movimento acrobático, colocando sua mão nas dunas de areia para frear. No mesmo ato, ele avançava em direção ao Shinigami, com o que parecia mais um golpe horizontal, para acertá-lo na região do estômago. - Colocarei a sua cabeça, na frente daquela caverna. Dizia o arrankar, se referindo a montanha onde a Raven se encontra presa.

----------------------
Pontos de vida dos adversários
Akechi Nikollas : 171
June Tethys : 192 (Descontei agora... hehe, sorry!)
Rei Yami : P
vP (Já está postado acima)
Krimer : 221
Uki Matsudaira: 250
Rin Matsudaira: 143
Ryuuzenken: 84
Wakamaru Kai: 95
Hayato Isao: 164
-----------------------
Classe dificuldade de cada (Coloquei para não ficarem "subindo e descendo a página)
Wakamaru Kai e Ryuuzenken: Ataque: 25; Defesa: 25; Dano: 10;
Rin Matsudaira: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Hayato Isao: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Uki Matsudaira: Ataque: 45; Defesa: 50; Dano: 40
Krimer:
Ataque: 40; Defesa: 40; Dano: 30
June Tethys:
Ataque: 45; Defesa: 50; Dano: 40
Rei vs Takeshi: PvP
Akechi Nikollas:
Ataque: 30; Defesa: 30; Dano: 20


Última edição por Narrador em Dom 26 Fev - 15:36, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:26

Após ser arremessado e ir em direção ao miserável que me fez alimentar um ódio, ele havia feito um movimento acrobático e dizia...
Citação :

- Não ache que irá me derrotar, seu inseto!!!

Provocando-o, disse:

- Isso ainda nem passou pela minha cabeça. ^^

Enquanto eu dizia isso, por dentro eu estava me roendo de vontade de matá-lo. Mas, tirá-lo do sério, poderia ser uma das melhores coisas. Isso poderia tirar todo o foco de luta dele...

Então, após fazer o tal movimento, ele avançava em mim, com a Zanpakutou dele em mãos. Dava para ver o golpe ao qual ele queria me acertar. Mas ele vinha rápido demais.

Citação :
- Colocarei a sua cabeça, na frente daquela caverna.

Ficando sério, fintei meu olhar e...

- Eu poderia dizer o mesmo, mas não quero me rebaixar ao seu nível, hollow!

Então, enquanto ele vinha, eu parei de avançar em direção a ele e, ficando minha Zanpakutou no chão...

- Uden no Kyuryu! Uma enorme quantidade de reiatsu se formou em minhas mãos. Tomei uma postura de luta desarmada



- Faça-me um favor... suma da minha frente!!!

Batendo um dos pés fortemente nas dunas de areia, gritei:

- Bureikingu-Bone!!! Ao acertar o golpe, o mesmo decolava em uma outra rocha, fazendo-a despedaçar com o impacto.

Então, após pegar novamente minha Zanpakutou, comecei a andar em direção ao Kazuma.

- Lembra quando você me esmurrava? Acredita que eu sonhava todos os dias com isso? Você e Aizen... levando a Raven dos meus braços, me fazendo sofrer... ter que passar por tudo até chegar aqui! Meu olhar era frio. Lembrava até o olhar do Rei-taichou, porém, o meu olhar havia um "tempero" de vingança. - Eu acabei de quebrar suas costelas. Provavelmente, seu pulmão foi afetado, o que lhe dará uma enorme desvantagem. Seu sangue irá invadir seu pulmão, sua movimentação está completamente comprometida. Fiquei em uma posição cócora, enquanto o arrankar estava deitado olhando para mim, por cima dos escombros da montanha. - Então, o que você tinha dito mesmo a respeito de... "acha mesmo que irá me derrotar" ?

--------------------------
OFF:
Dado #1: Contra Ataque: D20+Kakuda (+5)+Bureikingu-Bone (+10) + Uden no Kyuryu (+12) = 32
Dado #2: Dano: D12 + Uden no Kyuryu (+10) = 16

Obs.: Após acertar a técnica, o adversário terá -4 em todos os movimentos. Tanto para atacar, quanto para defender. ^^

Citação :
Bureikingu-bone
(Quebra Ossos )
Rank: C
Função: Contra Ataque.
Descrição:
No momento do Ataque, o Shinigami ao invés de usar uma defesa pode
recorrer ao Bureikingu-bone, concentrando reiatsu em ambos os punhos
fechados e o projetando a frente de colisão do ataque do inimigo, se
pego ira fraturar inúmeros ossos do oponente.
O deixando com uma redução em todos os seus movimentos.
Bônus de Ataque: + 10
Bônus de Redução: + 4

Citação :
ᴆ Uden no Kyuryu

Tipo: Suporte
Graduação: Intermediário
Descrição: Concentrando a reiatsu em seus membros superiores,
o usuário consegue aumentar a velocidade de seus movimentos,
aprimorando os danos de habilidades do tipo Hakuda e de Zanjutsu. Nota: Apenas pode ser usado com os braços!
Bónus: 12
Dano: -10 Hp
Duração: 2 rodadas
Uso: 2x
Gasto de Reiatsu: -10

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Narrador em Dom 26 Fev - 15:34, editado 2 vez(es) (Razão : Resultado dos Dados)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:26

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:32

Depois de atacar o arrankar, dei dois passos para trás... Quem me via, mais parecia uma espécie de flash, pois eu estava num sítio, e logo a seguir noutro... Olhava para ele ainda com um olhar vazio, como se tivesse desligado algo em mim... A minha consciência...

Depois de ver o seu estado, o arrankar faz-me uma ameaça, a qual eu não reagi... Aquelas palavras não me atingiam... Por que haveriam? Tentando demonstrar-me o seu poder, a criatura simplesmente começa a usar o Sonido, fazendo várias cópias suas, culminando num ataque com o Cero... Lá no alto, o feixe de energia espiritual descia sobre mim...

-Simples... Tweh!

Fazendo um truque de calcanhares semelhante ao Shunpo, simplesmente "saltei" para trás, evitando por completo o ataque... Antes que pudesse sequer deixar o arrankar respirar, logo saltei contra ele... A velocidade do meu salto era incrível! Sem usar o Shunpo, já parecia um torpedo a subir os céus... Enquanto isso, desembainhei a minha zanpakutou e concentrei reiatsu no meu braço, e isso teve como conclusão, um poderoso golpe...

-Tosshin Sakenbi!

Minha zanpakutou ía horizontalmente em direcção do peito do arrankar... E o ruído... Incrível! Estridente! Horroroso! Deixava qualquer um maluco só de o ouvir!

Off:
Defesa: D20 + Soru + Tweh = 16 + 30 + 10 = 56
Ataque: D20 + Soru + Tosshin Sakenbi + Zanjutso = 12 + 30 + 20 + 5 = 67
Dano: D50 + Soru + Tosshin Sakenbi = 23 + 15 + 18 = 56
Efeito: -10 defesa Oponente

Reiatsu: 265 - 10 - 15 = 240
Tejun Shunpo: 20 (não gasto Tejun graças ao Soru)
Soru: 3/4

Tweh:
Spoiler:
 
Tosshin Sakenbi:
Spoiler:
 

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Dom 26 Fev - 15:47, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 26 Fev - 15:32

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd50' : 23
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Missão: O Resgate dos Akechis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Missão de Resgate
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de Rank C - O resgate na Death Florest
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-