Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: O Resgate dos Akechis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 19 Fev - 14:00

Relembrando a primeira mensagem :

Nove meses se passaram desde um acontecimento trágico na vida de um shinigami que, hoje, é considerado uma das referências do Gotei 6.
Após tornar-se Taichou, Akechi Nikollas teve auçada para recrutar shinigamis de seu esquadrão, com o conceito do Yamamoto Genryuusai, Comandante, para fazer rondas no mundo real, para descobrirem o paradeiro de um certo alguém.

As coisas eram feitas praticamente "por trás dos bastidores", pois esses shinigamis faziam seus trabalhos normalmente e, quando tinham que voltar, eles acatavam e, ao chegar na Seireitei, reportavam todo o procedimento para o seu capitão. Mas nada de novo acontecia.

Completando um ano, algo inesperado acontece. Uma enorme garganta se abre no meio do céu da cidade de Karakura.



Dessa garganta, apenas uma pessoa saía dela que, por sua vez, caía em um parque desacordada.
Um shinigami via tudo e, sem muito o que fazer, foi ao encontro do ser que havia caído. Era uma mulher.



Nisso, ele a deixava em um local seguro, sabendo que ela não demonstrava nenhuma hostilidade e, em seguida, reportava uma mensagem para seu capitão. Akechi Nikollas.

A mensagem era a seguinte:
"Taichou, uma enorme garganta se abriu no céu da cidade de Karakura e uma mulher saiu dela. Não sei se... há... kisama, nãããoo...!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 8 Mar - 13:49

off:takeshi...pode editar seu post.os turnos do bakudou passam somente ao post do narrador.vc recebeu o 2 ataque imovel,e ainda restara o ultimo.e só pra constar.não pode realizar 2 ataques mesmo se estivesse livre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 9 Mar - 15:26

Pontuação dos players:
Akechi Nikollas:
HP: 180
Re.: 130
Tejun: 12

----------
June Tethys
HP: 300
Reiatsu: 220
Tejun Shunpo: 20
Soru: 2/4

----------
Rei Yami
HP: 300
Re.:230
Tejun Shunpo: 12
----------
Wakamaru Kai
HP: 120
Re.:20 (Kaihi Shunpo é uma técnica que só funciona contra técnicas até de Rank D, ou seja, não irá funcionar contra o Arrankar, pois as técnicas dela não tem Rank.)
Tejun Shunpo: 12
----------
Ryu Uzenken
HP: 100
Re.:10
Tejun Shunpo:8
----------
Hayato Isao
Life:160
Reiatsu: 85
tenjun: 11

----------
Krimer
Life:220
Reiatsu:140
Tejun Shunpo:12
----------
Uki Matsudaira
Life: 250
Tenju Shumpo:15
Reiatsu:160
Shunkou: 3
----------
Rin Matsudaira
HP: 140
Re.:120 - 5 (Tenmetsu) - 10 (Ataque Triplo) = 100 (Chudan no kamae dá +5 no ataque e as técnicas de Zanjutsu tem uma economia de 5 no gasto da Reiatsu.)
Tejun Shunpo:12

----------
Takeshi
HP: 51
Re.:150
Sonajero Del Sonido: 9
(Último turno de paralização do Bakudou)
------------

Por favor, quando forem terminar a jogada, coloquem o status. Assim fica mais rápido para eu atualizar tudo. ^^
Outra coisa, aqueles que usarem a técnica sem pronunciá-la, como eu já vi aqui, eu não irei considerar e, se o bônus for a numeração primordial para a defesa ou ataque, levarão o dano ou não conseguirão atacar.

------------
On:

A "Guerra" continuava e parece que os shinigamis estão muito mais preparados que os arrankars. Apesar de que alguns shinigamis sofriam alguns golpes desferidos. Uns até os recebia diretamente, como no caso do Wakamaru Kai, que teve seu braço esquerdo cortado, mas no mesmo ato, o mesmo acertou a arrankar com eficaz, assim como o jovem Ryu Uzenken. Mas elas estavam já novamente protegidas em seus espelhos. - O que foi, shinigami? Apesar de aconselhar seu companheiro, você é quem saiu prejudicado.. Novamente, as vozes vinham de todos os lados. Como saber localizá-las? Era um mistério ou... nem teria como.- Preparem-se para o pior...

Mais a frente, a adversária do Jovem Matsudaira Rin parecia estar em pleno calor da luta. Mesmo recebendo um golpe, conseguiu usar, com eficiência, seu sonido, atingindo em seguida, o jovem Matsudaira com um golpe de espada diagonal, cortando as costas do Liriano que tentava esquivar-se do golpe. Após sentir o impacto, o mesmo se vira e, com um movimento um pouco sem pensar, executou uma série de três golpes na arrankar que não esperava. A mesma tentava defender, mas os golpes acabaram sendo mais eficazes, porém, por Rin ter recebido tal golpe, não causaram sérios estragos na Arrankar, graças ao seu Hierro. Ela deu um salto para trás e, ainda no ar....

Rei-taichou, por outro lado, cortava o Espada nº9, fazendo-o sangrar. A luta estava mais para o lado das palavras do que ao pé da letra. A provocação de Takeshi, será que estava fazendo algum efeito, perante ao Líder Vizard? Quem sabe...

Enquanto isso, todos os outros conseguiam defender-se e acertar, cada qual, seus oponentes. A princípio, os arrankars ficavam um pouco perpléxos com o desenvolvimento que, para eles, eram ruins. Dificilmente eles acertavam os shinigamis. Mas na verdade parecia que as coisas estavam começando a ficar mais difíceis para os shinigamis, pois a maioria começava a sentir falta de Reiatsu. Como se o refil começasse a secar. Os arrankars percebiam isso e como se todos os arrankars pensassem na mesma coisa e ao mesmo tempo, eles começaram a canalizar uma energia avermelhada.

Então, um "jogo de luzes" em certos pontos da cidade de Karakura e, ao mesmo tempo, no Hueco Mundo se fez. E, como um coral, todos os Arrankars diziam com hostilidade...

CERO!!!!!

Na "jaula" de espelhos, o cero foi disparado em apenas uma direção Mas... por quê?. Contra a Uki Matsudaira, o golpe foi mais um movimento desesperado para se manter distante da Capitã do Lírio, mas não sabe a capitã que é uma estratégia, pois, antes mesmo de ativar seu Cero, algo diferente estava para acontecer...

Contra o restante, foi mais diretamente. Os corpos dos Arrankars estavam avariados. Isao, Rin, Krimer, Nikollas... todos eles estavam frente a frente com os arrankars que, por suas vezes, lançavam seus Ceros.

June-taichou havia acertado um excelente golpe que fez o Arrankar gritar de dor, tendo uma de suas asas cortadas. Ele também afastou-se com um sonido, dessa vez era mais lento, e concentrando sua reiatsu, o mesmo lançava seu Cero desesperado.
-------------------------

Off:
Desculpem pela pobreza da narração, mas é que o tempo não está ajudando. Mas tenho algumas edições específicas, quando tudo chegar ao ápse da luta. Outra coisa, OS SHINIGAMIS QUE TIVEREM A METADE, OU MENOS, DEVEM INTERPRETAR COMO SE O CANSAÇO COMEÇASSE A VIR. Por favor, não sejam "fortões" em dizer que isso é o de menos, pois não estão lutando contra pequenos Hollows. ^^

-----
Pontos de vida dos adversários
Akechi Nikollas : 137
June Tethys : 42
Rei Yami : P
vP (Já está postado acima)
Krimer : 141
Uki Matsudaira: 68
Rin Matsudaira: 125
Ryu Uzenken: 51
Wakamaru Kai: 47
Hayato Isao: 113
-----------------------
Classe dificuldade de cada (Coloquei para não ficarem "subindo e descendo a página)
Wakamaru Kai e Ryuuzenken: Ataque: 35; Defesa: 35; Dano: 15; (Ressurréction ativado. Vocês não sabem ainda.)
Rin Matsudaira: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Hayato Isao: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Uki Matsudaira: Ataque: 55; Defesa: 60; Dano: 45 (ressurréction ativado. Você ainda não imagina que ela ativou)
Krimer:
Ataque: 40; Defesa: 40; Dano: 30
June Tethys:
Ataque: 55; Defesa: 60; Dano: 45 (Ressurréction ativado)
Rei vs Takeshi: PvP
Akechi Nikollas:
Ataque: 26; Defesa: 26; Dano: 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 9 Mar - 23:13

Novamente eu o acertava. A luta estava tomando um rumo benéfico para mim. - Ele não aguentará por muito tempo, se continuar dessa forma seus pulmões serão perfurados pelas costelas quebradas...

O mesmo movimento do começo da luta estava para ser feito. Uma enorme quantidade de energia estava sendo concentrada em um certo ponto e a mesma é avermelhada.

- Já não bastava eu parar seu Cero naquela hora para você desistir de lançá-lo novamente... ainda mais com seu corpo avariado?

Kazuma não falava nada. Acho que ele estava mais concentrado que o normal. Precisava fazer o mesmo. Pra mim, entrar em comunicação frequente com o seu adversário, acaba atrapalhando. Então, continuei com a postura Chudan no Kamae.

Citação :
CERO!!!!!

A enorme onda avermelhada de energia Hollow veio como um tsunami em minha direção. A luz tomava conta gradativamente da minha sombra, até não restar mais vestígios nenhum moldura. Em poucos segundos, Kazuma recebia um golpe que, consequentemente, o fez decolar a uma velocidade incrível por conta de uma explosão.

- Depois que você lançou essa enorme quantidade de energia no seu Cero, fica comprovado que você está gastando suas energias atoa e, acima de tudo, que sou mais forte que você.. O Golpe foi nas costas do Arrankar. Eu sentia minha perna um pouco dolorida. Eu havia exagerado na força.
- Deve estar se perguntando, "como foi que eu escapei de um cero quase que a queima roupa?" certo? Comecei a caminhar em direção a ele... - Simples: No momento em que seu cero aproximou-se de mim o suficiente, eu esperei que não tivesse visão nenhuma de mim e usei uma das minhas especialidades: Shunpo. Usei duas técnicas fortes do estilo: GYUK e IMOCHI TEJUN! Mostrava o meu Haori de Taichou um pouco queimado do Cero. - Foi um pouco arriscado. Seu Cero podia ter me matado ou, na melhor das hipóteses, teria me deixado gravemente ferido.

Eu via nitidamente as costas do Arrankar com fortes queimaduras. A parte de cima de suas roupas estavam totalmente queimadas.

Novamente, fiquei na posição Chudan no Kamae e demonstrando uma expressão superior perante a Kazuma.

--------------------
Off:

Dado #1: Contra Ataque: D20 + Shunpo (+11) + Gyuk (+13) + Imochi Tejun (+15) = 47
Dado #2: Dano: D12 + Gyuk (+13) + Imochi Tejun (+18) = 36

Citação :
ᴆ Gyuk

Tipo: Suporte
Graduação: Avançado
Descrição: Com o controle devido dos movimentos, é possível atacar o oponente com Zanjutsu ou Hakuda enquanto se usa Shunpo,
surpreendo-o, infligindo-o um dano maior (devido à velocidade) e sem causar danos a seu próprio corpo.
Nota:
há uma diferença entre usar Shunpo, e atacar logo em seguida, e atacar
enquanto se utiliza o Shunpo. -- Pode ser combinada com outras Técnicas.
Bónus: 13
Dano: -13 Hp
Uso: 3x
Gasto de Reiatsu: -10
Tejun Shunpo: -1


ᴆ Imochi Tejun

Tipo: Ataque
Rank: Avançado
Descrição: O oposto da técnica "Reika
Tejun".
Com a sua reiatsu, o shinigami acelera o movimento das moléculas, isto
causa um aumento drástico da temperatura. Ao entrar
em contacto com o alvo, cria uma pequena explosão, mas que liberta uma
tremenda quantidade de energia calorifica, podendo causar sérias
queimaduras. Apenas pode ser utilizado com as pernas.
Bónus: 15
Dano: -18
Efeito: -10 Defesa Oponente
Uso: 3x
Reiatsu: -15

HP:180
Re.:105
Tejun Shunpo: 11

KAZUMA HP: 101


Última edição por Akechi Nikollas em Sex 9 Mar - 23:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 9 Mar - 23:13

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd12' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 1:05

A luta contra as arrancars,estava ficando cada vez mais intensa,enquanto os outro shinigamis estavam lutando cada um contra o seu adverário,eu e o Ryu-kun,estavamos presos dentro de uma espécie de prisão de espelhos,e as arrancars que pareciam ser gemeas usavam e abusavam dessa técnica,para nos confundir e nos atacar covardemente.
Logo no ultimo ataque da arrancar,eu não consegui me desviar e fui atingido no braço esquerdo,mas em compensação eu consegui acertar ela em cheio,e depois do golpe correu novamente para os espelhos,e então começaram a falar:
Citação :
- O que foi, shinigami? Apesar de aconselhar seu companheiro, você é quem saiu prejudicado..
.- Preparem-se para o pior...
Então com um sorriso estampado em meu rosto eu respondi:


-Espero que voces estejam se divertindo,porque eu estou me divertindo muito.....hehehe
-Está feliz né?pois está me atingindo com frequencia.....
-Será que voce me acerta porque voce é forte ou porque eu não estou me esquivando????
hhehehehehee

Minhas palavras eram com certeza para irritar elas,já que na verdade meu corpo já estava bastante ferido e cansado,ao mesmo tempo eu sentia que minha reiatsu estava chegando ao limite.Eu ainda podia usar minhas habilidades de kidou,ai com certeza eu derrotaria essa arrancar,mas depois daquele incidente na area de treino na Bantai Camélia,eu me lembro como se fosse hoje,eu tinha acabado de me tornar um shinigami e logo sai desafiando todo mundo,lutei com Akechi Nikollas que na época era 3º Oficial,e hoje é o atual Taichou do esquadrão Camélia,e lembro que ele dizia algo como honrar o esquadrão,naquele tempo eu não levava nada muito a sério,mas mesmo assim eu prometi a ele e a todos os shinigamis ali presentes,que nunca mais usaria um kidou em uma luta,mesmo que eu morresse em batalha.É um orgulho bobo do nosso esquadrão mas graças a ele agora eu consigo entender esse sentimento de honrar o meu esquadrão.
Outra coisa que não sai da minha cabeça,é o fato dessas duas arrancars estarem ligadas de alguma maneira,eu olhava para os espelhos e era impossível achar a localização delas.
O silêncio estava nos espelhos,mas de repente só deu pra ouvir:
Citação :
-Cero!!!

Uma rajada de energia vermelha sai do espelho,mas o curioso era que elas eram duas,e os alvos delas eram eu e o Ryu-kun,porque só saiu um cero?
Isso só podia ter um motivo,elas na verdade são a mesma pessoa!!!!!




Ao ver aquela enorme rajada,só deu tempo de gritar:
-Gyuk!!!! e rapidamente pronunciei:
-Kouhaikken!!!!

Logo tentei me desviar do cero,e logo usei a minha técnica no espelho do qual havia sido lançado o cero.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF:

Dado #1: Contra Ataque: D20 + Shunpo (+10) + Gyuk (+13) + Kouhaikken (+15) = 46
Dado #2: Dano: D10 + Gyuk (+13) + Kouhaikken (+5) = 20


Citação :
Gyuk:

Tipo: Suporte
Graduação: Avançado
Descrição: Com o controle devido dos movimentos, é possível atacar o oponente com Zanjutsu ou Hakuda enquanto se usa Shunpo,
surpreendo-o, infligindo-o um dano maior (devido à velocidade) e sem causar danos a seu próprio corpo.
Nota:
há uma diferença entre usar Shunpo, e atacar logo em seguida, e atacar
enquanto se utiliza o Shunpo. -- Pode ser combinada com outras Técnicas.
Bónus: 13
Dano: -13 Hp
Uso: 3x
Gasto de Reiatsu: -10
Tejun Shunpo: -1



Kouhaikken:

é uma técnica de ataque,o usuário pula numa altura a cima do
adversário e desce rapidamente com uma força bruta incrível,fazendo um
corte de cima para baixo,rasgando o que tiver em seu caminho. (+5 no
Dano)

1º Técnica: Reiatsu: ( -5 ) C.ATK/ATK/DEF/Suporte: ( +15 ) uso: (2x)
(Está técnica será desenvolvida pelos próprios shinigamis.)


Hp: 120
Re: 5


Última edição por Wakamaru Kai em Sab 10 Mar - 4:41, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 1:05

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd10' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 2:17

O Hollow novamente era atingido e dessa vez com mais potência, por outro lado Krimer só havia sido atingido uma vez mas estava gastando muita reiatsu em cada ataque, Krimer não ligava para isso mas não queria correr risco de perder por descuido

"Tenho que parar de esbanjar reiatsu sempre que ataco"

O arrankar logo voltava a atacar, dessa vez com o Cero, Krimer sorri e não exita em transfigurar sua Máscara Hollow, e logo depois ergueu a mão em direção ao oponente contra-atacando com o Tenran

- Hadou Nº58, Tenran!

------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+18 Tenran+13 Kidou+12 Hollow) =53
Dado 2- Dano(D20+18 Tenran) =22

Life:220
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu:140-15(Tenran)-5(Máscara Hollow)= 120


Última edição por Krimer em Sab 10 Mar - 2:20, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 2:17

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 2:53

A batalha entre aquela mesma Arrancar feminina e o jovem Matsudaira Rin chega-se ao auge de se esquentar fortemente, ficava mais pesado para cada um dos dois. Aquela mesma pessoa, a Arrankar recebia o ataque de Rin mas com eficiência, usas seu Soniido aparecendo as costas do mesmo aplicando um corte em diagonal , mas o mesmo sentia sua reiatsu aproximando-se mas não conseguia defender-se rapidamente, assim sentindo em suas costas o impacto pelo o corte e logo o mesmo vira-se rapidamente aplicando uma sequência de ataques e a Arrancar não conseguia defender e acaba os ataques sendo eficazes mas não tanto pela a resistência extra do Hierro daquela mulher. Depois ela distância do mesmo, ficando a cerca de 5 metros.

- Ufffs ... suspirou o jovem Matsudaira observando aquela Arrancar.

Logo, uma carga de Reaitsu era localizada na boca daquela mesma adversária, uma esfera vermelha e Rin a observava com um olhar de surpreendente , pensando em algo . " Será aquilo mesmo~? ... terei que me esquivar com aquilo . " Logo, a mascarada ex-hollow dizia o nome da sua habilidade herdada "CERO", disparando em direção a Rin que flexionava suas pernas e saltava rapidamente ao alto, cerca de 5 metros enquanto dizia.

- Tenmetsu ... Em sequência, Rin, utiliza o seu Shunpou, movimentando-se rapidamente, aonde ele apareceria ??

Ele apareceste ás costas da Arrancar com sua Zanpakutou em mão ele aplica um corte em horizontal. Para o seu movimento seguinte, ele tenta acerta chute as costas da mesma, impulsionando ela a frente e movimentando-se novamente aparecendo a frente dela, aplicando o Corte Esmagador (vertical) .

- ( OFF Mode ) -

Dado #1 Defensivo: D20 + Tenmetsu (+3)= 19
Dado #2 Ofensivo : D20 + Zanjutsu (+7) + Corte Esmagador (+13) = 26
Dado #3 Dano: D12 = 9

Rin Matsudaira

HP: 140
Re.100 - 5 - 10 = 85
Tejun Shunpo: 9

Habilidade Utilizadas :

Zanjutsu:
 
.

Shunpou:
 


Última edição por Rin Matsudaira em Sab 10 Mar - 2:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 10 Mar - 2:53

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd12' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 12 Mar - 14:16

-As lutas continuavam estendendo-se por vários lugares e
muitos já aviam sé ferido durante as batalhas já travadas por eles, porém nós
shinigamis estávamos mais preparados que os arrankars e isso eram visto de qualquer
ângulo, e no meio disso tudo estava eu sem
ser ao menos encostado um dedo ,mas, eu estava já meio cansado devido muito uso
de minha reiatsu e isso era de sé notar pois eu estava ofegante com toda aquela
luta.



-Isso tem que acabar logo eu já não estou gostando dessas duas sé escondendo
nesses espelhos malucos...



-Novamente as vozes vinham de todos os lados que os espelhos estavam , muito
estranho pois eu sentia o poder delas elevar se perante nós dois(wakamaru kai e
eu),a dificuldade seria muito maior que antes e com qualquer descuido nós já éramos. Por fim ao meu lado e
de meu companheiro wakamaru em direção aos nossos ombros veio um jogo de luzes
que seria nosso fim com toda certeza, um cero a todo vapor vinha em nossa
direção sem deixar nenhum vestígio de quem o atirou, mas, mesmo sem poder ver
quem o atirou eu explodo minha reiatsu de forma que me deixe mais forte e mais rápido
então sem hesitar antes que o cero chegasse ao seu destino pulei para o lado
ainda em suporte do Uden no kyuryu corre
em direção da nascente do cero e com uma investida com a espada o ataco com
tudo que tenho.



-------------------------

Dado #1: Contra ataque : D20 + Zanjutsu (+3)+Investida com espada+(+7)+Uden no Kyuryu (+12)=32

[b]Dado #2: Dano: D6+10=
14

REIATSU:30\10 -5 =5


Última edição por Ryu Uzenken em Seg 12 Mar - 14:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 12 Mar - 14:16

O membro 'Ryu Uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 607
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 12 Mar - 15:59

○ Fala
○○ Pensamento
Narração


O meu ultimo ataque pegou a Arrankar em cheio,e meu próximo golpe era para acabar com uma vez por todas com essa inútil.
Algo era disperso e percorria em minha direção.

○ Tssk.. Um cero? tola... a nossa diferença de poder está clara não é mesmo? colocarei um fim agora mesmo.

Parti para cima do cero indo de encontro com a arrankar, seria um contra ataque.

○ Hwan! murmurei enquanto centenas de copias eram projetadas ao redor da arrankar, deixando sobre por trás de mim um rastro nítido e constante sendo uma visão simultânea representando mais de 100 copias iguais a mim.

○ Punhos de Kan! agora minha base em hakuda era aprimorada, com um unico soco passei entre o Cero o desfazendo indo de encontra com a arrankar, com os punhos envolto pela eletricidade do Shunkou, Lancei um grito de intimidação ativando o Grito de Kiai.

○ Haaaaaaahhhhh!

O soco foi disparado contra a arrankar com total força vindo por todas as copias que estavam a volta .
Aquela batalha estava realmente me desgastando e eu sentia minha reiatsu ficar cada vez mais fraca... agora seria a grande decisão.


----------------------------

Técnicas Usadas:

Spoiler:
 

Life: 250 / 300
Tenju Shumpo: 14/16 - 1
Reiatsu: 100/300 - 20 -20 -30
Shunkou: 2/4


Contra ataque - D20 = 16 + 40 Hakuda + Kidou + 30 bônus do shunkou + 25 Hwan + 13 punhos de Kan + 23 Grito de Kiai = 147

Dano - D50 = 50 + 30 shunkou = 80 dano direto pelo grito de Kiai não preciso lançar o dado de dano.

como contra ataque ele leva o dano direto não podendo defender.. estou certo? ^^

__________________________________________


Última edição por Uki Matsudaira em Seg 12 Mar - 16:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 12 Mar - 15:59

O membro 'Uki Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 13 Mar - 5:25

-belas últimas palavras,mas lixo como você não
entenderia a resposta,mesmo se eu desejasse pronuncia-la.desapareça de
minha presença.

Rei faz três movimentos com a zampakutou de forma tão rápida que tudo
que se percebe é que após o terceiro golpe a zampakutou está novamente
em sua bainha.
O arrankar logo se desfaria em particulas espirituais e retornaria a ser um mero plus,uma alma reenviada a soul society.

off:desnecessario dizer que não preciso rolar o dado para ataque certo?
DANO:
d50+5/ataque triplo=55

Técnica
Citação :
Ataque Triplo: Reiatsu: ( -15 ) ATK: ( +17 ) uso: (2x) Adicional DMG: ( +5)
Aperfeiçoamento do ataque duplo, mas agora com mais uma investida totalizando em 3 ataques consecutivos e muito poderosos.
Pré-requisitos => Ataque duplo.

STATUS Rei Yami
HP: 300
Re.:215
Tejun Shunpo: 12

__________________________________________


Última edição por Rei em Ter 13 Mar - 5:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 13 Mar - 5:25

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 50
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 13 Mar - 21:53

O arrankar estava incapacitado... Seus ferimentos eram sérios, e ele não podia mais usar suas asas...

-Podes ir embora. Não tenho motivos para te matar. Mas, se persistires, não terei qualquer piedade...

Infelizmente, minhas palavras não foram ouvidas... A besta afastou-se com um Sonido... Apesar de até aquele momento eu não mostrar qualquer emoção, um certo desagrado... Desilusão... Fugiu-me pela minha face... Concentrando a sua energia, o hollow dispara um grande Cero... Calmamente, caminhei em direcção do cero, erguendo meu braço direito, que já não tinha mais a Espada Lumino... Uma grande quantidade de reiatsu começou a acumular-se...

-Será indolor... Shiyari!

Um um salto simples, e com a minha mão direita à minha frente, perfurei o Cero... Em pouco segundos, alcancei o Arrankar... E meu dedo indicador trespassava a sua cabeça... O pequeno orifício alargou-se, ficando maior que o meu punho, e alastrou-se, trespassando por completo a sua cabeça... Apenas um buraco restava...

-... Não desejava isto... Podias ser mais como a Louise... A Viridis Libitina...


Off:

Contra-ataque: Soru + Shiyari + Houhou = 30 + 28 + 20 = 78
Dano: Shiyari + Soru = 35 + 15 = 50
Efeito: -25 vida por turno do oponente (substitui o efeito anterior)

Reiatsu: 220 - 20 = 200
Tejun Shunpo: 20


Shiyari:
Spoiler:
 

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 14 Mar - 20:10

Isao sorria de toda aquela situação, pois a arrankar que prometera mata lo fácil não tinha feito nada de mais até o momento, apenas um ataque que Isao permitira para poder ataca la mais fácil mesmo assim não causara nem um dano grave. Então Isao percebe a saída da arrankar, então ela o ataca com um cero, uma bola de energia, Isao já hábil em Kidous e concentração de reiatsu, concentra toda ela e depois novamente usa a mesma técnica tentando fazer o cero se voltar contra ela e também o seu ataque tendo assim o dano dos dois ataques.

- Hadou número 58 Tenran!

" Tomara, tomara que funcione! "

Segurando firme sua zampakutou em tentando direcionar o cero em direção da arrankar...

OFF:

"Zanjutsu":
 

"Kidou":
 

Dado1: Bakudou: D20 + 18 + 13 + 11 + 7 =66
Dado2: Dano: D12 + 18 (se considerar a volta do cero atribuo mais 20 de dano depois da postagem do narrador) = 22 (sem contar os 20 se aceitar o dano)

Hayato Isao
Life:180 - 20 = 160
Reiatsu:110 = 85 - 10 - 15 =60
tenjun: 12 = 11

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Qui 15 Mar - 0:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 15 Mar - 0:03

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd12' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 29 Abr - 20:27

Off: Já faz 50 dias que a essa missão ta parada, sem querer apressar, mas vai continuar ou não?

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Dom 6 Maio - 15:33

Akechi Nikollas
HP:180
Re.:105
Tejun Shunpo: 11

KAZUMA HP: 101
-------
Wakamaru Kai
Hp: 120
Re: 5
Tejun Shunpo: 12
-------
Krimer
Life:220
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu:120
-------
Rin Matsudaira
HP: 140 - 20 = 120
Re.100 - 5 - 10 = 85
Tejun Shunpo: 9
-------
Ryu Uzenken
HP: 100
Reiatsu: 5
Tejun Shunpo: 8
-------
Uki Matsudaira
Inimigo Derrotado.
-------
Rei Yami
Inimigo Derrotado.
-------
June Tethys
Inimigo Derrotado.
-------
Hayato Isao
Life: 160
Reiatsu: 60
tenjun: 11

--------------

Como já previsto, os capitães mais experientes conseguiam, cada qual, interceptar, com exceção do capitão Vizard, Rei Yami, os Ceros de seus adversário e, em seguida, exterminarem os mesmos. Por sua vez, o capitão Vizard executou um rápido golpe com frieza, sem esboçar sentimento algum por seu adversário que, naquele momento, estava indefeso, a mercê apenas do seu Hierro para "tentar" salvá-lo, mas não foi possível.
Tirando o foco dos capitães, alguns dos outros shinigamis, conseguiam escapar dos Ceros também e, usando seus recursos, conseguiam acertar seus adversários.
Wakamaru Kai e Ryu Uzenken, foram em direção ao mesmo Cero, porém... Ryu Uzenken acabara sendo alvejado pela rajada de energia avermelhada, enquanto o Wakamaru Kai passava próxima da mesma, rapidamente, e acertara a arrankar com uma técnica que ele mesmo havia criado.
Enquanto Ryu Uzenken levantava-se após um forte golpe, do outro lado, uma forma humanóide que começava a ter seus traços mais nítidos gradativamente...

- Eu tenho pena de vocês, shinigamis. A voz dupla se misturava com o quebrar dos espelhos que estavam ao redor deles. - Preparem-se para o pior, insetos. Nos fundimos para mostrar a vocês o nosso verdadeiro poder!



O poder dela elevava, na medida que suas palavras eram pronunciadas...

- Ophelia! É o nome da nossa Ressurréction! Ela já estava entre os dois shinigamis e, com as duas mãos no chão, ela abria suas pernas em um ângulo de 180º (off: ela abriu escala) e, com um rodar de 720º em torno de si, ela aplicava um forte chute em cada.

No mesmo ato, o Cero que a Arrankar havia jogado contra Isao, era mais uma Bala. O mesmo projétil foi jogado com mais força, para igualar o dano de um Cero, porém. Hayato Isao havia lançado um Tenran mais potente. O mesmo conseguiu refletir a Bala, tendo a sorte de que o golpe da Arrankar foi lançado a longa distância. O duplo dano deu a mostrar que ela precisava aumentar o nível.

- Seu tempo acabou, shi-ni-ga-mi!!!!!!! Em torno dela, a poeira de enerdia e reiatsu, começaram a girar fortemente, até que. - Serpiente de la Noche!



Ela começara a cair até o chão. Após chegar ao solo, poucas rachaduras foram feitas no mesmo. Com a ponta da sua calda, ela batia no chão, fazendo um pedaço do concreto subir. Em seguida, ela de alguma arremessou esse concreto contra o mesmo, tirando por poucos instantes, o foco do Hayato Isao. Não sabia que a mesma estava próximo dele, prestes a pegá-lo e envolvê-lo em seu corpo.

Por outro lado Rin Matsudaira mostrava estar com um certo problema. Além de não conseguir escapar do Cero, o mesmo tentou reagir usando uma técnica de Zanjutsu contra a Arrankar, mas a mesma segurou a lâmina da Zanpakutou com as mãos. A Arrankar apenas ria. Até que...
- De todos aqui, eu pensava que você fosse o mais perigoso, mas... Ela ergueu sua Zanpakutou. - Eu vejo que minha intuição foi de superestimação. Acho que apostei demais em você e... Ela começara a descer sua Zanpakutou contra o corpo do Matsudaira... - ... nem vou precisar usar minha Ressurréction!!! O Jovem Matsudaira precisava de ajuda, ou tirar logo seu "Ás" da manga.

Enquanto isso, no Hueco Mundo...

June Tethys terminava com seu oponente, sem deixar alguma chance para o mesmo. Os outros estavam ocupados. Provavelmente, as chances de resgate começaram a elevar-se além do imaginado.

Krimer, por sua vez, ativava sua máscara, desencadeando seu enorme poder. Sua força foi precisa para interceptar seu oponente.

- Subestimei sua força. sua Zanpakutou ainda estava na bainha. - Você é um de nós, mas ainda tem o sangue nojento dos shinigamis. Como se nada o preocupasse, ele retirava sua Zanpakutou delicadamente, enquanto uma energia acizentada saía de sua bainha. - Batir las alas, Fortinbras! As dunas do lugar começaram a se espalhar e um tornado enorme se fez. Todos os outros podiam ver o que acabara de acontecer. Até que, após finalizar a transformação, um enorme monstro apareceu.



Sua respiração dava para ser sentida pelo Vizard.

- Vamos lutar agora... de igual para igual! ROOOOAAARRR!!!!!


Ele poderia ser escalado como um ser irracional, naquele momento. Os dedos de suas mãos pareciam mais um conjunto de espadas e, uma das mãos, foi em direção ao Krimer. Provavelmente, no pensamento do Vizard, ele acharia que o monstro ficaria lento, mas o mesmo continuava com movimentos rápidos e precisos.

- Tsc, aquele idiota do Frey... Eu me preocuparia mais com seu amigo, do que comigo, Nikollas. Dizia Kazuma, com a mão nas costelas, enquanto novamente levantava-se. - Mas como todos vocês irão morrer aqui mesmo... Acho que passou da hora de eu mostrar meu poder!!! RAAAAAAAA!!!! Colocando sua mão esquerda, sobre o braço direito e, ambas, seguravam suas Zanpakutous... - Tiene uno que se ejecuta, Onimusha!

Nitidamente podia sentir que o poder dele era maior que o enorme monstro. Seu aspécto, ao contrário do Frey, era totalmente humanóide.



- Meu corpo, nessa transformação, é preparado para lutar, sob qualquer condição adversa, Nikollas. Meus órgãos são protegidos por uma carapaça, que separam eles dos ossos. Acho que a nossa luta recomeçará. Agora, Kazuma tinha apenas uma Zanpakutou, cuja a aparência era a mesma de antes. - Eu ainda estou apenas começando... hehehe Ele já estava atrás do Akechi, pronto para executar um golpe vertical, de cima para baixo, em suas costas.

Sim! O que seria garantido, agora torna-se uma incógnita!
---------------------------------------------------
Off:

Shinigamis vencedores, aqueles que sentirem-se vontade de ajudar os que ainda não terminaram, será aceito. Mas isso só poderá ser feito em On. Não será válido quaisquer pedidos em Off.
---
Pontos de vida dos adversários
Akechi Nikollas : 101
June Tethys : Finalizado
Rei Yami : Finalizado

Krimer : 119
Uki Matsudaira: Finalizado
Rin Matsudaira: 125
Ryu Uzenken e Wakamaru Kai: 51
Hayato Isao: 74
-----------------------
Classe dificuldade de cada (Coloquei para não ficarem "subindo e descendo a página)
Wakamaru Kai e Ryuuzenken: Ataque: 35; Defesa: 35; Dano: 15;
Rin Matsudaira: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Hayato Isao: Ataque: 40; Defesa: 30; Dano; 40 (Ressurréction Ativado)
Uki Matsudaira: Finalizado
Krimer:
Ataque: 45; Defesa: 45; Dano: 60 (Ressurréction Ativado)
June Tethys:
Finalizado
Rei vs Takeshi: PvP Finalizado
Akechi Nikollas:
Ataque: 40; Defesa: 40; Dano: 50 (Primeira fase Ressurréction Ativada)

------

Podem usar suas barras SKILLS atuais. Técnicas adquiridas recentemente não serão usadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 7 Maio - 14:32

Logo depois das arrancars lançarem um gigantesco cero em nossa direção,eu havia conceguido desviar e acertá-las,enquanto Ryu Uzenken já não teve a mesma sorte e foi atingido pelo cero.Minutos depois os espelhos começam a quebrar e as arrancars,pelo que parecia,haviam se tornado uma só criatura.

Citação :
- Eu tenho pena de vocês, shinigamis.
- Preparem-se para o pior, insetos. Nos fundimos para mostrar a vocês o nosso verdadeiro poder!
- Ophelia! É o nome da nossa Ressurréction!

-Tsc!!!!!!!!-Não me faça rir,sua arrancar ridícula!!!!!!!

-O que foi?cansou do seu joguinho com espelhos ou foi porque sentiu a fúria de minha zanpakutou?


Com isso,a arrancar agora em sua nova forma unificada,veio em nossa direção com uma acrobácia incrível,e deu um forte chute em minha direção.

Como minha reiatsu já estava no fim,e o cansaço tomava conta de meu corpo,eu só tinha uma saida............e era contra-atacar.....................

-Hey Ryu-kun acerta ela,vamos combinar nossos ataques.

-Segura essa arrancar maldita!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Kouhaikken!!!!!!!!!!!!




E novamente usei a minha técnica,para tentar efetuar mais um belo golpe na arrancar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:


Dado #1: Contra Ataque: D20 + Zanjutsu (+7) + Kouhaikken (+15) = 25
Dado #2: Dano: D12 + Kouhaikken (+10) = 11

STATUS:

Hp: 120
Re: 5 - 5 = 0
Tejun Shunpo: 12

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Seg 7 Maio - 14:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 7 Maio - 14:32

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd12' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 7 Maio - 23:09

off de narrador:wakamaru,sua técnica não pode ser reutilizada.ela tem o limite de uso de 1x

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 8 Maio - 9:39

Ao ver que aquela coisa tinha sido atingida em cheio pelo seu Kidou Isao logo usa outro para poder acabar com ela, ele, ah seja lá o que aquilo fosse. Mas para a surpresa dele ela se ergue novamente e começa a falar.

Arrakar escreveu:
- Seu tempo acabou, shi-ni-ga-mi!!!!!!! Serpiente de la Noche!

Isao olha sorrindo para aquele ser estranho e diz enquanto some.

- Bakudou 26 Kyakko!

" Ouxe! Agora que lascou! Tenho que dar um fim nisso! "

- Hey mim! Que mulestia é isso que tu se transformou em? Eta derrota feia da murrinha viu! É concordo, não posso perder mais meu tempo aqui, tenho que ajudar meus amigos, enfim... Vem pra cima marmota da bixiga lixa... Cai dentro cara de rato com raiva XD kkkkk...

O ser enviado do inferno começa a bater com sua calda no chão, fazendo o concreto rachar, em seguida começa a bater mais e no que o concreto pula do chão ela o impulsiona na direção do garoto Isao. Provavelmente se baseou na voz do garoto pra saber onde ele estava e além disso ele ainda não tinha se movimentado desde o kidou que lançara quase que perfeitamente. Logo depois concentra sua reiatsu em sua zampakutou e usa sua técnica especial criada por ele mesmo para tentar quebrar a pedra.

-Zunk!

Assim que ele destroça o pedaço de concreto com sua habilidade ele nota que aquele ser feio pra cacete estava próximo do mesmo, então Isao decide usar um Kidou para facilitar sua luta.

- Bakudou 79 Kuyou Shibari!

OFF:

"Bakudou":
 

"Técnica de defesa zanjutsu":
 

"Bakudou":
 

Dado1: Defesa: D 20 + 17 + 15 + 6 +7 = 58
Dado2: Ataque: D20 + 24 = 34

Hayato Isao:

Life: 160
Reiatsu: 60 - 35 = 25
tenjun: 11


__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...


Última edição por Hayato Isao em Ter 8 Maio - 10:00, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Ter 8 Maio - 9:39

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
253/1000  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 10 Maio - 23:56

-A coisa estava ficando feia, pois eu tinha acabado de
tomar um cero dos arrankars que me derrubava, ao me levantar vi que o wakamaru
kai avia conseguido acertá-las, porem, pouco depois os espelhos espedaçavam de
ante de nós dois,e notei um aumento de poder,mas,ao mesmo tempo um poder das
arrankars simplesmente some é quando me deparo com uma só criatura.


Citação :
- Eu tenho pena de vocês,
shinigamis.

- Preparem-se para o pior, insetos. Nos fundimos para mostrar a vocês o
nosso verdadeiro poder!

- Ophelia! É o nome da nossa Ressurréction!

-Ouvia as duas falando de dentro daquela coisa com um,ao mesmo tempo o
wakamaru vem a falar com as tais arrankars.


Citação :

-Tsc!!!!!!!!-Não me faça rir,sua
arrancar ridícula!!!!!!!


-O que foi?cansou do seu joguinho com espelhos ou foi
porque sentiu a fúria de minha zanpakutou?


-Hey Ryu-kun acerta ela,vamos
combinar nossos ataques.


-Segura essa arrancar maldita!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Kouhaikken!!!!!!!!!!!!


-Pensei comigo mesmo -Tentarei seguir seus conselhos!


-Então como minha reiatsu era pequena eu não
tinha muito que faze para mudar um golpe daqueles mais mesmo com o cansaço e
toda a pressão eu me voltei para a arrankar com um contra ataque usando uma investida
com minha zanpakutou em um ataque combinando com o ataque do wakamaru kai.










--------------------------------------------





Dado #1: Contra Ataque: D20 + Zanjutsu (+3) +Investida(+7) = 28
Dado #2: Dano: D6+investida(+3) = 4

STATUS:

Hp: 100
Re: 5 - 5 = 0
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Ryu Uzenken em Qui 10 Maio - 23:58, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 10 Maio - 23:56

O membro 'Ryu Uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 11 Maio - 16:13

- Droga

Era só oque Krimer tinha a dizer diante daquela besta, que parecia ter nas mãos ao invés de dedos, espadas afiadas. Não demorou muito para atacar, e apesar de sua aparência que dava impressão de lerdeza, ele era bem rápido

- Hora seu maldito, dez navalhas na sua mão contra uma espada lhe parece igualdade?!

Krimer simplesmente estendeu a mão em direção ao inimigo e novamente contra-atacou com o Tenran, logo depois tentou ativar o Doko ni Bijutsu

- Hadou Nº58, Tenran

--------
Off:
Dado 1- Contra-ataque(D20+18 Tenran+13 Kidou+12 Hollow+20 Doko ni Bijutsu) =63
Dado 2- Dano(D20+18 Tenran) =36
Dado 3- Doko ni Bijutsu(D6) =Consegui

Life:220
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu:120-15(Tenran)-5(Hollow Mask)-20(Doko ni Bijutsu)= 80
Doko ni Bijutsu: +3 Rodadas

__________________________________________


Última edição por Krimer em Qui 26 Jul - 0:00, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 11 Maio - 16:13

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 12 Maio - 23:20

Citação :
- Tsc, aquele idiota do Frey... Eu me preocuparia mais com seu amigo, do que comigo, Nikollas. Dizia Kazuma, com a mão nas costelas, enquanto novamente levantava-se. - Mas como todos vocês irão morrer aqui mesmo... Acho que passou da hora de eu mostrar meu poder!!! RAAAAAAAA!!!!

- Ele não desiste... Pensava, enquanto o mesmo começava a elevar seu poder. - Finalmente...

Citação :
- Tiene uno que se ejecuta, Onimusha!

Uma quantidade imensa de poder foi elevada, a mistura das dunas com o poder dele, ocultava a sua imagem...

Citação :
- Meu corpo, nessa transformação, é
preparado para lutar, sob qualquer condição adversa, Nikollas. Meus
órgãos são protegidos por uma carapaça, que separam eles dos ossos. Acho
que a nossa luta recomeçará.
Agora, Kazuma tinha apenas uma Zanpakutou, cuja a aparência era a mesma de antes. - Eu ainda estou apenas começando... hehehe

Ele já estava atrás de mim quando estava terminando de falar. Foi muito rápido seu movimento. Não tinha muito tempo, então...

- Não dá pra contra-atacar. É muito rápido.

Concentrei ao máximo minha reiatsu na Zanpakutou e coloquei a minha Zanpakutou a frente, para defender-me do ataque.
(Off: Lâminas Defensivas)

Após defender-me, senti um enorme peso da sua espada e, com um movimento de empurrão, comecei a executar vários golpes contra ele
(Combo 1)
--------------

Off:
Vou fazer a somatória depois.
Dado #1: Defesa: D20+Zanjutsu (+20)+Concentração 2 (+15)+Lâminas Defensivas (+7)= 52
Dado #2: Ataque: D20+Combo 1 (+12)+Zanjutsu (+20)= 42
Dado #3: Dano: D12 + Combo 1 = 12

Kazuma= 101 - 12 = 89

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas


Última edição por Akechi Nikollas em Dom 13 Maio - 17:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 12 Maio - 23:20

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sab 19 Maio - 14:30

As lutas ainda estavam se desenrolando.
Mas a de Rei tinha sido encerrada.
Ainda não entendia porque umj arrankar fraco daqueles se tinha colocado contra ele.Akemi e os outros espadas deveriam não ter instruido direito os niveis mais baixos deles.
Restava agora continuar o caminho e seguir atrás de Akechi e dos outros para o hueco mundo.
Rei avançou com seu shunpo sem sequer olhar para os que ficaram para trás.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 25 Jul - 23:35

Akechi Nikollas
HP:180
Re.:75
Tejun Shunpo: 11
-------
Wakamaru Kai
Hp: 120
Re: 0
Tejun Shunpo: 12
-------
Krimer
Life:220
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu:80
Doko ni Bijutsu: +3 Rodadas
(Krimer, na sua somatória do dano, você colocou 18 para o Tenran e 15 para o mesmo. Edite o dano, se conseguir, com a bonificação antiga)
-------
Rin Matsudaira
HP: 100
Re: 85
Tejun Shunpo: 9
-------
Ryu Uzenken
Fora de Combate.
-------
Uki Matsudaira
Inimigo Derrotado.
-------
Rei Yami
Inimigo Derrotado.
-------
June Tethys
Inimigo Derrotado.
-------
Hayato IsaoLife: 160
Reiatsu: 25
tenjun: 11

Aprisionamento foi um sucesso.
--------------
On:

No mundo Real

Os Arrankars começavam a tombar. Alguns deles conseguiam continuar de pé, mas um dos arrankars estavam em uma situação ruim. A Arrankar adversária do Vice capitão do MOV havia sido aprisionada por um Bakudou de alto nível, no mesmo ato em que teve sua visão prejudicada. A situação, por outro lado, ficou melhor para o Vice. - Seu maldito. O que fez comigo? O QUE É ISSO?!?!?!? sua fúria era algo incalculável, mas não o bastante para sair do Bakudou. Ela realmente estava a mercê da sua presa, ou melhor dizendo, do predador.

Mais a frente, o jovem Matsudaira recebia um golpe direto de sua oponente. A mesma estava, de certa forma, desapontada com o que estava acontecendo. - Tsc... ela guarda sua Zanpakutou na bainha. - Nem vale a pena usar minha Zanpakutou contra você... inseto. a situação começava a ficar crítica para o jovem Matsudaira. Naquela altura, ele até poderia ter auxílio, mas o Capitão Vizard, por exemplo, usava seu shunpo a toda velocidade, adentrando na Garganta que permanecia aberta, dando passagem entre o Mundo Real e o Hueco Mundo. - Eu vou dar a chance de você fugir, garoto. Ela dizia, enquanto sentava-se em cima de um escombro que ficou no meio do caminho entre a Arrankar e Rin Matsudaira.

Mas como nem tudo estava perdido para o esquadrão de extermínio dos shinigamis, Wakamaru Kai e Ryu Uzenken juntaram suas forças e, antes mesmo de serem atingidos pelo chute com força total da Arrankar, um duplo golpe, acertaram as costelas, de ambos os lados, da Arrankar, fazendo a mesma urrar de dor. Certamente, aquele golpe era algo que a Arrankar não esperava. Mas Wakamaru teve uma perda: Ryu Uzenken havia sido mais ousado e acabou obtendo o maior êxito ao acertá-la, porém.. o shinigami recebeu um chute em cheio. Mas o chute em si não foi o fator chave da má situação. Uma espécie de veneno entrou em sua corrente sanguínea, atravez de uma lâmina na ponta de seus pés, causando uma forte paralizia no shinigami. - Um já foi. a voz dupla ecoava, no mesmo ato em que colocava uma de suas mãos em um lado do seu tronco. - Agora... você vai pagar pelo o que fizeram conosco. Prepare-se... ela não conseguia se mover direito, o jeito foi apelar para o... - Cero. Pela pequena boca da Arrankar, surgiu uma luz avermelhada e, em um mísero instante, uma enorme rajada foi na direção do Shinigami que ainda estava de pé. Mas, dessa vez, o Cero não tinha tanta potência quanto antes.

----------------

Hueco Mundo

Krimer, Vice Capitão dos Vizards, usou uma habilidade que foi capaz de parar o ataque do inimigo, usando um Tenran e, em seguida, usava uma habilidade que o fez sumir por completo. O Arrankar, por sua vez, não estava nada satisfeito.- Verme! Aonde você foi parar?? Ele olhava para todos os lados e nada de achá-lo. - Acha mesmo que eu vou ficar parado? Você não foi para muito longe. Então, o Arrankar começou a debater-se de todas as formas e para todos os lados. Movia hostilmente sua calda, enquanto escavava em torno de si, com suas mãos, tentando achá-lo. Mas onde estará o Vizard?

Enquanto isso, June Tethys estava livre para fazer o que bem entendia, pois a mesma poderia ver o Capitão Cameliano lutar contra seu adversário de igual para igual, mesmo tendo uma certa vantagem contra o Arrankar. Nesse mesmo ato, o Capitão Vizard acabara de chegar no Hueco Mundo e, facilmente, podia sentir as diversas elevações de reiatsu no campo de batalha.

Mas o foco era outro.

Spoiler:
 

Sua expressão era das mais desinteressadas possível. Mas, por algum motivo, Kazuma havia deixado-o para vigiar a Humana Raven.

- Eu não entendo por que o Kazuma Nii-san a quer, humana. Você é tão tediosa que eu deveria matá-la. Você só dá trabalho. suas palavras eram preguiçosas, mas o que estava irritando, era o choro de um bebê que estava nos braços da humana. - Esse vermezinho tem uma quantidade de reiatsu muito acima de um bebê humano. Eu sei disso, porque já devorei várias delas quando morrem antes mesmo de nascer.

O desespero da humana aumentava a cada palavra que escutava do Arrankar. O recinto em que estavam, tornava-se menor a cada segundo, o que aumentava mais ainda seu desespero. Ele, por sua vez, sentia uma reiatsu isolada da aglomeração. Sua habilidade especial como Arrankar, o permitia sentir a reiatsu do inimigo, ou presa, como se ela tivesse um cheiro.

- Não se preocupe. Não estou aqui para matá-los. Apenas estou fazendo o que meu irmão pediu e, provavelmente, terei o que fazer. FINALMENTE!

Por outro lado, Akechi sabia que, apesar da vingança ser um prato que se come frio, precisava abreviar sua luta contra seu, até então, maior inimigo. A velocidade do seu oponente aumentou, mas seus órgãos não reconstituiram. E, o mais idiota dos idiotas notaria que o Arrankar ainda estava com problemas.

- Notei a presença de mais um verme no Hueco Mundo... acho melhor acabar logo com tudo isso... foi ai que ele, com sua última Zanpakutou, urrou. - Trae la muerte, Angelo Onimusha!!!! por um instante, tudo ficou em um tom negativo e, em seguida, voltava a sua cor normal e parecia que o núcleo de tudo aquilo, vinha do próprio Kazuma. Uma espécie de globo negro começou a protegê-lo até que uma nova forma aparecia.

Spoiler:
 

- Volte para o lugar de onde veio... AAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!

A voz dele mudou completamente, como se o próprio Kazuma não estivesse mais ali. Ele não quis saber de usar Sonido para achar uma "abertura". Tratou logo de espalhar a areia para todos os lados, atravez de um forte impulso em direção ao Shinigami. O Arrankar preparava para estocá-lo usando sua arma que, por sua vez, era muito maior que antes.

--------------------
Off:

Galera, postem seus status e atualizem os pontos de vida dos seus oponentes, por favor. Como eu disse, usem seus STATUS atuais, mas não, suas habilidades recém conquistadas. Como o sistema mudou, usaremos o atual, ok?
--------------------
Pontos de vida dos adversários
Akechi Nikollas : 89
June Tethys : Finalizado
Rei Yami : 250

Krimer : 83
Uki Matsudaira: Finalizado
Rin Matsudaira: 125
Ryu Uzenken e Wakamaru Kai: 36
Hayato Isao: 74
(Paralizada 1/4)
--------------------
Classe dificuldade de cada (Coloquei para não ficarem "subindo e descendo a página)
Wakamaru Kai e Ryuuzenken: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano: 20;
Rin Matsudaira: Ataque: 30; Defesa: 30; Dano; 20
Hayato Isao: Ataque: 40; Defesa: 30; Dano; 40 (Ressurréction Ativado)
Uki Matsudaira: Finalizado
Krimer:
Ataque: 45; Defesa: 45; Dano: 60 (Ressurréction Ativado)
June Tethys:
Finalizado
Rei: Ataque: 40; Defesa: 40; Dano 40
Akechi Nikollas:
Ataque: 45; Defesa: 45; Dano: 60 (Ressurrección Completa Ativada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 26 Jul - 0:42

Off: Já editei, Dano 36, Vida atual do oponente 119-36= 83. Mals pela confusão xD
----------

Após ser atingido, o arrancar começou a mover-se de modo hostil, como se tentasse acertar Krimer mesmo sem saber onde estava, e embora seus ataques fossem rápidos, eles eram aleatórios de modo que Krimer achava graça da ideia do arrancar. Rapidamente Krimer voltou a ataca-lo com as Três Lâminas Mortais usando o Uden no Kyuryu como suporte

- Acha que pode me acertar assim? Boa sorte!

--------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+25 Doko ni Bijutsu+15 Hollow+20 TLM+17 Uden no Kyuryu+10 Zanjutsu+11 Hohou+15 Rank S) =133
Dado 2- Dano(D50+15 Doko ni Bijutsu+20 TLM+10 Uden no Kyuryu+15 Rank S) =71

Life:220
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 80-5(Hollow Mask)-25(Doko ni Bijutsu)-15(Uden no Kyuryu)-20(Três Lâminas Mortais)= 15(LOL)
Obs: Doko ni Bijutsu +2 Rodadas
Obs²: Útilma Rodada com Máscara Hollow

__________________________________________


Última edição por Krimer em Qui 26 Jul - 0:45, editado 2 vez(es) (Razão : "Obs²")
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 26 Jul - 0:42

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd50' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 26 Jul - 13:26

No palco do Mundo Real, as lutas ainda continuavam tensas. Após um ataque combinado por mim e o Ryu, atingimos a arrancars em cheio. Que mesmo estando em sua transformação, foi bastante afetada pelo golpe. Porém ela conseguiu acertar o Ryu, que apesar de ter sofrido com o ataque, se tornou inútil na batalha. Pois o chute que a arrancar havia acertado no caméliano, tinha uma lâmina venenosa na ponta do pé da mesma, e o veneno acabou paralizando o jovem.

-Ryuuuuuu!!! Kisama!! Maldita vou arrancar a sua cabeça.

Com sua voz duplicada a mesma diz:

Citação :
- Um já foi.
- Agora... você vai pagar pelo o que fizeram conosco. Prepare-se...

E antes que eu pudesse respondê-la ouvi...

Citação :
- Cero.
A rajada de energia espiritual, veio em minha direção.

"Kisama! Minha reiatsu se foi, o que eu faço? Kisa! Kisa!

Não havia muita coisa para eu fazer no momento, projetei minha zanpakutou a frente do meu corpo, tentando me defender da rajada.

Em seguida fui em direção a mesma tentando cortá-la em um movimento vertical.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Defesa: D20 (+13) + Zanjutsu (+11) + Rank B (+7) = 31

Ataque: D20 (+7) + Zanjutsu (+11) + Rank B (+7) = 25

Dano: D10 (+7) + Rank B (+7) = 14

Status:

Hp: 120
Re: 0
Tejun Shunpo: 12

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Qui 26 Jul - 21:58, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 26 Jul - 13:26

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd10' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 14 Set - 18:50

-Kazuma não presta para liderar um ataque. Era a conclusão final que eu tive, após ver o fiasco que ocorrera diante dos meus olhos. Mas, por outro lado...-Até que ele é resistente e me deu tempo para estudar todos os shinigamis de forma precisa. Acho que é por causa desse único motivo que eu ainda não matei Kazuma. O infeliz é forte e ele é um dos poucos que conheço que tem uma segunda liberação. Mas, por um terceiro lado, aquele idiota se exaltou, liberando seu maior trunfo. Aquilo, de certa forma, foi muito interessante, pois ele estava a um nível muito maior do que um simples Privarón, mas já era a hora de parar, tanto que eu precisei cortar a cabeça do Hollow que havia transformado-se em uma serpente colossau, com apenas a minha mão esquerda. A cabeça dele foi ao chão. Não deu tempo nem de gritar, ou sentir dor.
Já chega, Kazuma! Dizia, enquanto olhava-os de cima, sem delatar a minha reiatsu. -Já provou que não é capaz de derrotar o Taichou-san, mas me fez ver que seu outro valor ainda é válido para mim. Foi ai que eu olhei para os "invasores", sendo três deles, mais fortes do que o quarto que, por sua vez, havia sumido de sua visão. -Desculpem o modo que os meus subordinados os trataram. Apenas queriam trazer de volta, o que é daqui. Mas, Olhei diretamente para o oponente de Kazuma. -...como são seus, os humanos que estavam aqui e eu já tenho o que preciso deles, não ligo que o pegue de volta, desde que seja imediatamente, jovem Taichou-san. Era como se os holofotes estivessem voltados para mim e, como eu não iria deixar brecha para nenhum dos meus inimigos, deixei uma ação preparada, da qual quem se aproximasse, poderia ter seu corpo vorpado. - Se o sumidinho bancar o espertinho, terá seu corpo dilacerado. Pensei, com uma cara de desdém para os demais shinigamis.
Olhando para dentro de uma pequena "caverna" ao meu noroeste, localizei o irmão de Kazuma vigiando os humanos. Ele estava começando a sair de lá. Provavelmente, queria intervir na luta. -Ah...você está ai. Kodai, mude seu plano. Pegue a mulher e a criança e entregue para aquele homem ali. E, com o indicador da mão direita, apontei para o homem de cabelos longos e presos de forma "rabo-de-cavalo".-É uma ordem. Já cansei de ficar observando. Imediatamente, Kodai fez o que foi mandado. Enquanto a mulher era levada para os braços do shinigami, olhei para o mesmo, e disse: -Eu não sei seu nome e nem quero saber. Mas você, jovem capitão, tem uma dívida comigo. Se vocês todos, acham que estão indo embora, com o pensamento de que eu entreguei os humanos por ACHAR que a sua vitória era certa, estão completamente enganados. O que vocês chamam de poder, não é nada para o que eu chamo. Estou fazendo isso, porque a minha missão está completa e eu tenho tudo o que preciso. Nesse momento, desci do alto do céu e fiquei a uns 15 metros de distância, ainda com a minha ação preparada. -Serei muito breve com você, Taichou-san. Seu pequeno ratinho é dono de um poder incrível. Nunca passou pela minha cabeça dizer isso, mas não sou bom em mentir. É só isso que precisa saber. Então, se o quiser em suas mãos, trate de protegê-lo até o dia em que ele levantar uma arma, ou o perderá novamente. Mais isso vai demorar um pouco. Vendo que tudo estava entregue, terminei: -Lembre-se, capitão. Você tem uma dívida comigo. Kodai, mande os outros voltarem para o Hueco Mundo. A nossa missão está completa. E, com uma sensação de satisfeito, sumi usando um sonido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Sex 14 Set - 19:26

No mundo Humano, as coisas não estavam indo muito bem, para o lado shinigami da força. A maioria deles, ou todos, estavam exaustos e alguns poucos ainda tinham reiatsu para tirar um "Ás" do Shihakusho. Por outro lado, o que parecia estar perdido para os Arrankars, estavam se dando melhor em questão de resistência. A maioria dos sobreviventes, conseguiram acertar um, ou outro, golpe forte nos adversários, mas os shinigamis não podiam parar. Eles avançavam, cada qual, contra seus adversários. Parecia uma sincronização de "bate e rebate", entre os shinigamis e os Arrankars e foi na vez dos shinigamis atacar, que uma forte reiatsu surge da Garganta, ecoando uma voz:

- A missão está completa. Érion-sama ordenou o retorno de cada um de vocês. Os abatidos em combate, não merecem ter seu corpo retornado. Vamos. Desconhecido por todos os shinigamis que estavam no Mundo Humano, Kodai foi diretíssimo no que seu superior ordenou. Ele, em um piscar de olhos, estava próximo da Arrankar que acabara de ser paralizada por um Bakudou do shinigami Hayato Isao. - Não seja tão apressado, shinigami de cabelos avermelhados. A sua hora ainda chegará. E, com um semblante sério, usou seu sonido, levando consigo a Arrankar paralizada para o Hueco Mundo. Em seguia, o mesmo voltou, ficando exatamente à frente da Garganta.

Os outros que conseguiam movimentar-se, não deram uma palavra sequer para seus adversários. Sabendo da gravidade da ordem e o fato de que Kodai, um dos dois Arrankars que é da guarda pessoal de um Espada, aparecer e reportar tal mensagem, fez com que todos usassem seus sonidos, partindo para o Hueco Mundo e, quando o último deles passou pela Garganta, a mesma continuou aberta, porém... com Kodai que continuava à frente.

---------------

No Hueco Mundo, por sua vez, depois de toda aquela cena, os Arrankars que estavam no Mundo Real já haviam retornado e Raven, junto com seu bebê, estavam próximos do Capitão Akechi Nikollas. A informação que acabaram de ter sobre o bebê, realmente era vaga, mas dava para ter ideia, a gravidade da situação. Uma criança que mal sabe andar, ter um poder que ainda não se sabe qual é seu limite (ou... se é que tem). Kazuma ainda estava a uns dois metros do capitão cameliano e sua reiatsu, juntamente com sua ressurrcción que ia se desfazendo gradativamente, na medida que retornava suas Zanpakutous em ambas as bainhas. - Sim, senhor. A situação era simples, para os shinigamis: pegar o que tinha de pegar e sair imediatamente dali. Não poderia haver objeções, a não ser que quisessem dar de frente com o azar.

Tudo estava com o ar de "terminado". A "guerra" entre Hollows e Shinigamis poderia parar por ali. Shinigamis com seu objetivo completo de resgate e Hollows com seu objetivo, sabe-se lá o que é, completo também. Kazuma ainda parecia estar insatisfeito, mas a ordem do superior era absoluta. Não iria contrariá-la, sabendo da sua consequência. E foi ai que, com um movimento simples, Kazuma começou a retirar-se do local, sem olhar para trás.

Sim. Tudo estava terminado.

--------------------------

Off:

Gente, peço milhões de desculpas pela demora. Não estava nos meus planos, mestrar esse final, mas me veio uma ideia aqui e é melhor que termine desse jeito. Peço para que TODOS os participantes, principalmente os que estão no HUECO MUNDO, postem o final. Será apenas esse post e, em seguida, farei a avaliação da EXP de cada um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Seg 17 Set - 18:51

A transformação do Kazuma era impressionante. O nível dele aumentou drásticamente e, sem que eu pudesse esperar qualquer movimento não-hostil do Kazuma, ele veio em minha direção de forma que eu estava pronto para tentar finalizá-lo até escutar uma voz distinta de todas, até então, após cortar o pescoço da enorme serpente como se fosse nada.

Citação :
Já chega, Kazuma! Dizia, enquanto olhava-os de cima, sem delatar a minha reiatsu. -Já provou que não é capaz de derrotar o Taichou-san, mas me fez ver que seu outro valor ainda é válido para mim.

Meus olhos procuraram o dono da voz. Kazuma imediatamente parou seu ataque, dando um leve recuo.

Citação :
-Desculpem o modo que os meus subordinados os trataram. Apenas queriam trazer de volta, o que é daqui. Mas, Olhei diretamente para o oponente de Kazuma. -...como
são seus os humanos que estavam aqui e eu já tenho o que preciso
deles, não ligo que o pegue de volta, desde que seja imediatamente,
jovem Taichou-san.

Não entendi do que se tratava quando finalmente o localizei, acima de mim... -Já tem o que quer? E, ainda por cima, nos deixando sair daqui? Era completamente diferente dos outros, esse cara. Ele dizia as coisas apenas uma vez, sem precisar repetir e os seus subordinados obedeciam suas ordens de forma imediata. Tanto que um outro Arrankar que, particularmente, não consegui localizá-lo pelo fato de prestar atenção apenas no meu inimigo, entrou novamente em um covil e trouxe a Raven e o bebê para mim. Olhei para o lado e Kazuma sequer ousou me atacar. Ele retornava seu poder para a sua Zanpakutou.

Citação :
-Eu não sei seu nome e nem quero saber. Mas
você, jovem capitão, tem uma dívida comigo. Se vocês todos, acham que
estão indo embora, com o pensamento de que eu entreguei os humanos por
ACHAR que a sua vitória era certa, estão completamente enganados. O que
vocês chamam de poder, não é nada para o que eu chamo. Estou fazendo
isso, porque a minha missão está completa e eu tenho tudo o que preciso.

Abracei minha família, enquanto o indivíduo falava. Sinceramente, eu pensei em agradecê-lo por me devolver a minha maior felicidade e motivo de viver. Em seguida, olhei para ele.

Citação :
-Serei muito breve com você, Taichou-san.
Seu pequeno ratinho é dono de um poder incrível. Nunca passou pela minha
cabeça dizer isso, mas não sou bom em mentir. É só isso que precisa
saber. Então, se o quiser em suas mãos, trate de protegê-lo até o dia em
que ele levantar uma arma, ou o perderá novamente. Mais isso vai
demorar um pouco.
Vendo que tudo estava entregue, terminei: -Lembre-se,
capitão. Você tem uma dívida comigo. Kodai, mande os outros voltarem
para o Hueco Mundo. A nossa missão está completa.

Resolvi falar. - Por favor, guarde sua Zanpakutou, Krimer-fukutaichou. June-taichou, vamos retornar para a Soul Society. Não temos mais nada para fazermos aqui e... olhei para Kazuma que, por sua vez, estava indo embora. - não temos mais motivos para lutarmos.

Esperei todos os shinigamis, que comigo estavam, sairem do local, para eu finalmente me retirar. - Me perdoe pela demora, Raven. Então, segurei a Raven no colo, enquanto ela segurava meu filho e, rapidamente, comecei a sair do Hueco Mundo, indo em direção a Garganta que ainda estava aberta.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 19 Set - 17:52

-Que chato,mal cheguei e tudo já acabou?
a voz fria de Rei ecoava,enquanto ele andava se fazendo presente para Akechi e todos os que ainda não o haviam visto.
Olhou de forma gélida para os oponentes que se retiravam e pra familia resgatada do taichou cameliano.
-Um empate?não chega a ser mal,de toda forma.nos encontraremos com eles em breve.
Não perguntara como estavam pois essa pergunta era ofensiva,se levado em conta o poder e orgulho dos presentes.
Se reservou o direito de apenas dar as costas para os oponentes e começar a fazer o caminho de retorno.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 19 Set - 21:08

A conclusão foi final... Só tenho pena da confinaça daquele... Novo arrankar... Considerar um empate?

-Porque não?

Dizia eu seu dar a menor importância. Afinal, meu único trabalho era recuperar a mulher e filho do Akechi-san, e isso havia sido feito. Para quê chatear-me?

Olhando para o Akechi a carregar a mulher e a criança, decidi que iria fazer um pouco mais... Dirigindo-me a ele, simplesmente disse...

-Eu carrego o teu filho. Há coisas que precisas de fazer, e neste momento, ainda és uma criança.

Disse com um sorriso simpático. Assim, pegando no rapazinho, carreguei-o no meu colo, enquanto acompanhava o Akechi-san para fora do Hueco Mundo.



Off: Desculpa esta narração, mas era mesmo assim que a June reagiria ao ver-te a carregares a tua mulher e o teu filho! XD

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 19 Set - 23:02

A batalha seguia um rumo indesejado, pois a cada segundo que se passava, eu estava ficando sem reiatsu. De um lado o meu parceiro Ryu, estava caído após receber um ataque certeiro da mulher. A arrancar demonstrava ser dura na queda, que mesmo recebendo meus ataques, ela ainda se mantia de pé.

"Kisama! Se continuar nesse rítimo, eu não vou aguentar muito tempo. Essa maldita arrancar, sabe mesmo como tornar uma luta interesante e divertida. É uma pena eu estar ficando sem forças."

Eu ainda estava de frente a arrancar, quando uma outra figura roubou a cena. Um outro sujeito, que tinha características de arrancar. Apareceu na entrada da garganta e disse:

Citação :
- A missão está completa. Érion-sama ordenou o retorno de cada um de vocês. Os abatidos em combate, não merecem ter seu corpo retornado. Vamos.

O sujeito parecia ter alguma certa importância, e quem seria esse tal de Érion-sama? Ao certo essa pergunta não poderia ser respondida agora, talvez daqui há alguns anos.

"Esse cara deve ser forte! Mas a partir de hoje, eu preciso me focar nos treinos, afinal esses arrancars, são poderosos."

Logo os arrancars, foram indo em direção a garganta, e antes que eles partissem. Eu fixei meu olhar no arrancar que segurava a outra, que estava presa em um bakudou e disse:

-Ei arrancar, no nosso próximo encontro... Um leve sorriso se formou em meu rosto. ...-Eu serei o seu adversário!! Devido ao fato que eu não consegui nem derrubar a arrancar. No momento eu não poderia fazer nada contra esse novo sujeito. Mas hoje tive mais uma lição, pois eu me considerava forte, mas não ude sair vitorioso. Agora eu tenho um longo caminho a percorrer, para poder ser útil, como braço direito do Akechi-taichou.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qua 19 Set - 23:55

Akechi Nikollas escreveu:
- Por favor, guarde sua Zanpakutou, Krimer-fukutaichou. June-taichou, vamos retornar para a Soul Society. Não temos mais nada para fazermos aqui e.

- ...Certo..

Krimer ainda um pouco irritado, guardou sua zanpakutou e virou-se de costas para os demais, estava se roendo de raiva do arrancar que havia aparecido por último, não gostava de ter sua luta parada assim e ainda aturar um arrancar desconhecido, mas conteve-se, pois a mulher e o filho de Akechi já estavam salvos

"Maldição, esses arrancares são uns estraga prazer, parando minha luta desse jeito!"

Depois de alguns minutos ainda aborrecido, Krimer conformou-se e voltou sua atenção ao restante do grupo, ficou feliz ao ver Akechi com sua família, e logo sorriu para o Capitão Camélia

- Parabéns pelo Resgate bem sucedido, Akechi!

Krimer então começou a caminhar para fora do Hueco Mundo junto dos demais

--------
Off: Mals pelo post curto, é que não lembrava oque tava acontecendo, ai fiquei perdidão xD

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   Qui 20 Set - 22:15

Missão Finalizada.

Bom, como a maioria dos participantes são de Rank S e bla bla bla...

Wakamaru Kai e Hayato Isao => 40 de experiência

Rin Matsudaira => 20 pontos apenas, por se ausentar antes.

--------------------

Escolherei uma técnica aleatória para todos os participantes, inclusive os que já estão no Rank S, como recompensa. Obrigado a todos por participarem da missão e desculpa pela demora.

__________________________________________




(Akechi Nikollas)
Legenda:
Narração
-Pensamentos
-Falas (-Liberação)
-Zanpakutou

--------
Legenda da Raven:
Narração
- Pensamentos
-Falas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: O Resgate dos Akechis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Missão: O Resgate dos Akechis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Missão de Resgate
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão Mickey Mouse - Pool, Elena e Lend
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-