Versão 3.0 - Time Break
Biografia de Rin Matsudaira; GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Biografia de Rin Matsudaira; GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Biografia de Rin Matsudaira;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Biografia de Rin Matsudaira; Left_bar_bleue300/300Biografia de Rin Matsudaira; Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Biografia de Rin Matsudaira; Left_bar_bleue910/1000Biografia de Rin Matsudaira; Empty_bar_bleue  (910/1000)

Biografia de Rin Matsudaira; Empty
MensagemAssunto: Biografia de Rin Matsudaira;   Biografia de Rin Matsudaira; Icon_minitime1Qua 22 Fev - 3:05

Nome: Riken O' Matsudaira;

Alcunha: Rin Matsudaira;

Idade: Por cerca de 90 Anos (85 anos para ser exato) - Aparenta no mundo real ter cerca de uns 18 anos;

Anos no Mundo Real: (Desconhecido)

Local de Origem: Soul Society; Seireitei;

Raça: Shinigami;

Classe Social: Nobre/Alta

Familia: Yui Matsudaira (Irmão mais velho); Uki Matsudaira (Irmã Intermediária); Mika Karen(namorada morta);



Aspecto Físico: Riken é uma pessoa comum, ou Shinigami, possui cabelos negros curtos com franja até seu olhos, mas não tampados os seus olhos. Seus olhos são normalmente pequenos e meio-puxados; com uma coloração vibrante de intermediário escuro com um certo traço avermelhado, quando está bravo estranhamente os seus olhos tornam-se vermelho vibrante. Seu corpo é eficaz e normal para que aparente ter 18 anos no mundo real, barriga lisa com estreitos (Tanquinho), peitoril levemente musculoso e firme, bíceps de tamanho nem tão grande ou pequeno, médio, enfim um corpo apropriável a sua aparenta idade. Seus costumes de vestimentas são roupas certamente comuns e normais para alguém que viveu no japão feudal, um kimonô e um tipo de manta-casaco por cima, mas normalmente e geralmente vestisse com um ser comum sendo isto, uma camiseta (manca curta) de gola *V* mostrando parte do seu tórax de coloração preta e branca, geralmente branca. Uma calça até o tornozelo Jeans preto, sendo que em uma perna a calça é remangada até a pantorrilha e um tênis azul de camurça estilo skatista.

Psicologia: Como um ser qualquer, Riken também passa por emoções distintas e variáveis em cada de sua situação, local e hora. Normalmente, Rihan é uma pessoa, um ser calmo com prova disto, o mesmo sempre tem seu olho direito fechado e o outro aberto, e um sorriso. É tranqüilo, meigo, mas em certas ocasiões, és do tipo mal, mas não é surpresa, mas só tens está personalidade quando uma pessoa querida esta em perigo. Alguns dizem que és uma pessoa mal, fria e com ódio, mas nunca foste provado deste então.

Hobby: O seu hobby comum és dormir até a tarde onde sua janela fica aberta para entrar uma brisa e o local ser banhado por Sakuras que ficam perto de onde ele mora.

Gostos: Como o significado da palavra “Nirvana”, Riken adora o calmo, o tranqüilo, tudo o que envolve a paz. Gosta de dar e receber respeito, sendo níveis superiores ou inferiores. Gosta de geralmente de rámen ou arroz, mas também de carne galinha, algumas comidas típicas do mundo real. Mas o seu principal gosto, e o salvo e bem aguardar dos seus entes queridos.

Ódios: Aqueles que se opõem a ser o grande maioral, o tudo poderoso, aqueles que não sabem respeito aos superior e ficar zombando dos inferiores. É lástima. Mas normalmente, odeia aqueles que tentam assassinar ou roubar seus entes queridos, porque seu ponto fraco é a solidão.



Zanpakutou: Uma espada estilo japonesa ocidental, do tipo porte médio que és chamado de Wakizashi , possuindo cerca 50cm de diâmetro, uma lâmina fina e afiada com ataques de precisão e extremamente resistente a ataques de confronto de Zanpakutou. Sua lâmina possui uma coloração cromada como o normalmente entre as Zanpakutou, e seu cabo possui cor dourada enrolada por lanços pretos. Sua guarda é do estilo circular, ficando entre o cabo e a lâmina da mesma tendo cor negra.

Sub-Mundo: Um local aos ages dos pensamentos humanos, não sabe-se onde fica mas se encontra no sub-consciente de Rihan é uma aparência de um local extremante belo onde o mal não existe, um local calmo, tendo um céu azul sem sequer nenhuma nuvem nele, um grande sol, um campo aberto com pétalas de flores espalhadas nele.

Shikai: (Desconhecida)

Bankai: (Desconhecida)

Outros: (Nada mais)



História: Como o indicado, Matsudaira O’ Riken nascente dentro do clã Matsudaira e Shihõin , como supostamente seu “codinome ou chamado, Rin”. Desde a sua infância foi um garoto calmo, sua personalidade comum, tendo sua maior oração és a paz e sossego no mundo todo e nos outros, mas obviamente não acontecia isto. Riken costumava a odiar o Clã aonde nasceu, pois nele é dado um tipo de título de “Retalhadores” e assim fugiu para Rukongai, escondendo-se do mundo, isolado perante o mundo de Soul Society. Mesmo assim, em uma solidão e tristeza não abalou-se de nada e continuo a viver em Rukongai até então ter uma aparência de adolescência no mundo humano, possuindo aparência de 15 anos e assim adentrou na Academia Shinigami. No mesmo dia que registrou-se na academia shinigami e vestindo sua roupa de aluno e com uma Kataná de Bambu, ele andara pelas as ruas de Rukongai onde vê uma jovem garota de corpo muito belo e de aparência linda e com curvas e busto perfeitas sendo atacada por um shinigami recém formado mas não havia conseguido ainda sua Zanpakutou e estando somente com uma Espada de Bambu igual a Riken que manda o tal shinigami solta-la e então começam a brigar. Tendo a experiência de treinos de Zanjutsu e Riken um pouco começou levando vantagem, mas ao desfrutar da batalha, o jovem Matsudaira começa a vencer cansando o adversários pelas as esquivas que o mesmo dava e logo em seguida ataca, deixando o nocauteado no solo e a jovem garota agradecia a Rihan e dizia seu nome que és “Mika Karen” que também havia de alistado na academia shinigami, assim ambos começaram a conversar em um parque embaixo da árvore onde tornaram-se grandes amigos e no mesmo lugar e hora, Mika beijou Rin como agradecimento e o mesmo ficou apaixonado por ela e ela por ele e então eles começaram a namorar. Em um belo dia 2 anos depois de começarem a namorar, Riken pede para Mika se quer casar com ela e a mesma aceitou o convite com prazer, a data do casamento estava marcada para 3 meses depois deste dia mas algo aconteceu antes do casamento. Chegando no dia do casamento, Mika e Riken estavam nervosos, já chegara a hora, o jovem Matsudaira está a frente do altar esperando a noiva. Passaram-se 2h a noiva não havia entrado, foi quando o mesmo começou a procurá-la até que chegou no local aonde eles se conhecerão e onde viu sua esposa morta com uma Zanpakutou atravessada em seu corpo pelo aquele mesmo shinigami anterior que estava furioso com Rin e o mesmo dava um grande berro de choro e logo retirava sua Zanpakutou da bainha e desfere com golpe horizontal com toda sua força, cortando ao meio e em seguida pela Mika em seus colos enquanto a mesma dizia “Desculpe não ter completado seu desejo de casamento, meu amor” assim a mesma fecha seus olhos dormindo profundamente enquanto Rin chorava de lamentação.


Ir para o topo Ir para baixo
 

Biografia de Rin Matsudaira;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Biografia Kuro
» Biografia de Megumi
» Biografia de Hazuki
» Auto Biografia !
» Biografia de Krimer
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Biografias-