Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Final de BLEACH tem data marcada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Final de BLEACH tem data marcada   Seg 27 Fev - 19:50

E eis que FINALMENTE a TV Tokyo anuncia a data do último episódio de BLEACH: 27 de março. Sim, esse mesmo março, desse mesmo mês.

Pode ser que a maioria não tenha percebido, mas BLEACH anda tendo problemas com a audiência no Japão (e perder fãs no país berço... é um problema, certo?). Por fim, na semana passada (24/02) a TV Tokyo anunciou o encerramento de BLEACH nas televisões japonesas (por parte da atual emissora, pelo menos). O anime encerrará no episódio 366, na última semana de março. Os fãs de Charuto Naruto podem comemorar! Os Shinigamis e Hollows - que por sinal não tem aparecido atualmente no anime (olha o spoiler aí) - serão substituídos por um Spin-Off do outro Shonen interminável: Rock Lee.

Contudo, não há informações além das fornecidas aí em cima. O número de episódios previstos para Rock Lee é 26. Há esperanças de que BLEACH retorne à grade da TV Tokyo? Quem sabe? O que é fato, é que o autor, Tite Kubo, vem deixando bastante a desejar desde o fim da saga Aizen (ou bem antes, talvez) e uma prova disso é que o anime alcançou o mangá rapidamente no quesito estória e, por falta de idéias para mais um filler, eles optaram por cancelar o anime. Há rumores de que os episódios não retornarão à TV aberta japonesa (chorem) e que a saga seguinte do mangá, intitulada A Última Guerra Santa (iniciada no último mês) achei isso um plágio total de Cavaleiros do Zodíaco, enfim..., será distribuida no formato de OVAs.

Enfim, não espero muito que BLEACH retorne mesmo às tvs, e apenas os com saco maior fãs que desejarem realmente ver a animação da saga seguinte terão acesso aos episódios, se forem rápidos. Mas como BLEACH deixou de ser rentável há algum tempo... enfim, não espero muita coisa. Não sei de vocês. Então, comentem aí embaixo.

A fonte está por aí, na net linda, bebês. Podem procurar, se não confiarem no que eu digo. Aliás, tudo escrito aí em cima é uma compilação do que li e julguei digno de compartilhamento com os demais. Fica a critério de vocês acreditar, ou não.
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Final de BLEACH tem data marcada   Seg 27 Fev - 21:39

Nunca mais faça isso! O.o' Devia ter colocado "Final do ANIME BLEACH tem data marcada", achei que era o mangá(se bem que o mesmo ta na última saga, mas sem data marcada pro final), quase me matou do coração kkkk mas enfim é bom saber pra já ver se paro de assistir e acompanhar só o mangá

Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Final de BLEACH tem data marcada   Seg 27 Fev - 22:48

não que aja uma diferença gritante entre anime e mangá de bleach atualmente.
além disso...no japão eles não mexem com traduções e legendas,então dependendo de quantos capitulos tenha a última saga do mangá,talvez possam encerrar tudo de uma única vez.

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Final de BLEACH tem data marcada   Qua 29 Fev - 17:58

Citação :
não que aja uma diferença gritante entre anime e mangá de bleach atualmente.
além disso...no japão eles não mexem com traduções e legendas,então dependendo de quantos capitulos tenha a última saga do mangá,talvez possam encerrar tudo de uma única vez.

Ér... O anime vai ser encerrado com a saga The Lost Agent - eu tenho um pressentimento (considerem-no idiota, se quiserem), desde que começou essa nova saga no mangá, de que ele também não durará muito não. Os fãs "perderam a paciência" com o Kubo, ninguém aguenta mais as enrolações que ele vinha fazendo, os capítulos curtos, sem acréscimo algum à história... Parece que 2012 é mesmo o fim dos tempos - para BLEACH, pelo menos.
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Final de BLEACH tem data marcada   Qua 29 Fev - 21:05

Bem eu fico triste pelos fãs até mesmo eu sou um fã de bleach, desde que vi os primeiros episódios do anime no Animax (agora é Sony Spin) fiquei fascinado e procurei na internet os mangás e capítulos e comecei a acompanhar...Mas realmente o anime tanto quando o mangá cairam a qualidade desde a saga do Aizen.

Eu até vou pro bleach project as vezes e baixo alguns episódios da saga Aizen revendo eles...

Enfim estou decepcionado. BLEACH é o anime/mangá que eu mais curti !

"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Makoto
Arrancar
Arrancar

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
905/1000  (905/1000)

MensagemAssunto: Re: Final de BLEACH tem data marcada   Ter 27 Mar - 5:22

é hoje então a bagaça??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Final de BLEACH tem data marcada   

Final de BLEACH tem data marcada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Prepare-se para um final de semana de games no Leilão da Formiga
» [RECRUTAMENTO]Criação de games (naruto, digimon e bleach)
» [Fanfiction]Final Fantasy: Lumen's Core
» Aliança - Bleach RPG Online
» Empty Bleach - Ragnarok Online!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Bleach World RPG- OFF :: Divirtam-se!-