Versão 3.0 - Time Break
Missão: Proteger a Guardiã GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Missão: Proteger a Guardiã GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão: Proteger a Guardiã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:35

Passaram-se bastantes meses desde que a Obaa-sama, velha amiga e governanta do castelo da June, partiu para o Mundo Real sobe ordens da Taichou. O objectivo dela era encontrar a essência da terra, a última essência dos Primordiais. Desde que ela partiu, a June não teve mais noticias.

Recentemente, June recebeu um comunicado da velhota... Eram más notícias. Apesar de ela ter encontrado a essência, estava a ser perseguida por 3 poderosos Ryokas. Após esta informação, apenas se ouvia um ruído de fundo.

Ao investigar a mensagem, a Taichou conseguiu determinar o local de onde a mensagem havia sido enviada, e ao que parece, foi do grande deserto do Sahara... Por que estaria a Obaa-sama no deserto?

Assim, a June convocou uma missão de resgate, com os devidos havisos, pois ninguém fazia ideia dos perigos que vinham aí...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:45

Isto é mau... Isto é muito mau... Se a essência cair nas mãos erradas, nem quero imaginar o mal que pode acontecer!! Tenho que ir... Tenho que impedir os atacantes!

Convoquei vários shinigamis... Mandei a informação para todos os esquadrões, e por sorte, todos aceitaram. Espero que venham bons guerreiros... Não sei o que nos espera...

Preparei o meu fato, as minhas tecnologias e a minha zanpakutou... Por último, fui buscar a zanpakutou da Reika... Olhei para ela...

-Irmã... Só falta uma... Só mais um pouco...

Peguei na zanpakutou, embrulhei-a em tecido, e sai do meu castelo usando o shunpo... O local de encontro era o portal Senkaimon...

Como era de esperar, fui a primeira, e isso permitiu-me programar o portal para nos levar para o Sahara... Se tudo correr bem, chegaremos directamente ao local de onde a mensagem foi enviada... Só falta esperar pelos shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:07

Krimer havia sido convocado para uma missão quando estava deitado debaixo de uma árvore entediado, ficou feliz com a notícia e imediatamente levantou-se e começou a correr para o Senkaimon

"Finalmente algo divertido para se fazer"

Não demorou muito e logo Krimer havia chegado no Senkaimon, e lá estava June esperando o restante do grupo

- Krimer se apresentando pra missão! Eae June
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:14

Espera pelos shinigamis... Quando me voltei, vi alguém a aproximar-se... Era o Krimer!

-Krimer-san, bem vindo!

Sorri...

-Lamento que tenhas de participar em mais uma das minhas aventuras desvairadas, mas... Esta é importante! Não sei se te lembras da Obaa-sama... Se não me engano, conheces-te-a quando fomos às Terras Ardentes...

Suspirei...

-Não acredito que ela esteja em perigo, mas... A mensagem que recebi dela não era de todo boa...

Voltei-me para o Senkaimon e abaixei a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue910/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (910/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:15

Rin não tinha nada para fazer exceto os seus trabalhos como 3º Oficial do Esquadrão Lírio até que então foi convocado para uma missão liderada pela Taichou Sakura Bantai, June Tethys, assim o mesmo levanta-se e sai na corrida do Lírio Bantai usando o seu Shunpou Nível 7 como auxílio na corrida até o Senkaimon.

" Hehehe "

Momentos depois, ele chega no Senkaimon percebendo que June Taichou já está presente e Krimer Fukutaichou que aparentemente foi convocado a missão, o presumido o que venham sejas os fortes Shinigamis.

- Oii . . . Rin Matsudaira apresentando-se para a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:19

Pressenti mais alguém a chegar... Desta vez, se não me engano era o Rin... Mas, só tive certezas quando ouvi a voz dele... Voltei-me e olhei...

-Rin-san, vejo que és o representante do Lírio... Ainda bem!

Sorri olhando para o Rin... Depois para o Krimer...

-Rin... Krimer... Não sei o que vamos encontrar, mas, independentemente da situação, se eu vos mandar recuar, vossês recuam!

Suspirei...

-Não quero que nada de grave vos aconteça... Se alguém tiver de sair ferido, que seja eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:30

Krimer ouvia June, ficou um tempo tentando lembrar-se quem era a Obaa-sama, ao lembrar-se fica com uma expressão assustada no rosto

"Aquela velha está em perigo?...Caraca, covardia atacar alguém idoso daquele jeito"

- ...Ah sim, lembro dela, você ficou furiosa comigo quando desrespeitei ela heheh

Logo depois Rin chegava, June o cumprimentava e logo depois olhava sorrindo para ambos

June Tethys escreveu:
-Rin... Krimer... Não sei o que vamos encontrar, mas, independentemente da situação, se eu vos mandar recuar, vossês recuam!

Krimer ficou parado com uma expressão séria e desviou o olhar

- Só não me peça pra fugir no meio de uma luta, ai tudo beleza

Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Dom 4 Mar - 2:18

Rei estivera ocupado conversando com Bricia e Millena,e deixando ordens e recomendações para quando estivesse fora,só então foi para o senkaimon.
Chegou quando June,Krimer e Rin já estavam ali.
-Oi,povo.
O cumprimento veio ainda de longe,e o taichou se aproximava a passos lentos.
-desculpe a demora,meu fuukotaichou saiu antes de organizarmos o esquadrão para a ausência,e tive um pouco mais de trabalho do que o costumeiro.
Parou ao lado de Krimer e sua reiatsu fria foi irradiada sobre ele.
-Da proxima vez que acontecer,irá conversar com Yarachi,compreende,fuukotaichou?
Falava de forma casual,mas com a mesma frieza de sempre.
-mas esquecendo isso por um momento,qual é a missão June-taichou?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Dom 4 Mar - 2:33

Krimer olhou para mim seriamente, e depois desviou o seu olhar...

Citação :
- Só não me peça pra fugir no meio de uma luta, ai tudo beleza

Sorri... Se tiver de ser, é o que vai acontecer...

Entretanto, o Taichou Rei chega... Logo ele dá um sermão ao Krimer, e eu achei piada à cena. Depois, o Rei dirige a palavra a mim...


Citação :
-mas esquecendo isso por um momento,qual é a missão June-taichou?

Antes demais, fiz um pequena reverência, depois comecei a explicação...

-Rei-san, como aconteceu anteriormente, vamos atrás de mais uma essência. Desta vez a da Terra. A Obaa-sama, que eu acredito que tu te lembras dela, encontrou-a... Mas, ela foi atacada por inimigos desconhecidos. Tanto quanto percebi, eram Ryokas, e bem fortes... Mas nada mais além disso...

Suspirei...

-Se bem te lembras, nas Terras Ardentes, acabamos por lutar contra um poderoso dragão, e temo que os Ryokas não sejam nada comparado com o que a essência da Terra possa criar...

Cocei a cabeça...

-Por assim dizer, o nosso principal objectivo será resgatar a Obaa-sama, e se possível a essência. Mas, caso as coisas detêm para o torto, e encontremos outro dragão, apenas nos limitaremos a salvar a velhota...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Dom 4 Mar - 3:13

Isao estava descansando um pouco depois de passar uma manhã inteira assinando papéis, mesmo sendo um trabalho que não teria tanto esforço físico era cansativo para Isao ler, organizar e assinar todas aquelas montanhas, depois de uns trinta minutos Isao se levanta de sua rede e vai até a cozinha pra tomar um copo d'água, assim que começa a beber uma mensagem de June taichou chega até o garoto. Era uma convocação da June para uma missão Isao então nem escuta o resto da mensagem e sai logo correndo em direção do portal. Ao chegar ao local marcado nota que já tinham alguns shinigamis entre eles Krimer e Rin. Isao chega e vai diretamente a June e a pergunta.

- Hallo taichou. Chamaste então aqui estou... Qual foi o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Dom 4 Mar - 3:30

Acabando de falar, Krimer ouvia a fria voz de Rei, sua expressão séria foi substituída por uma preocupada, Rei normalmente sempre chegava antes, e Krimer sabia muito bem o motivo pelo qual ele havia se atrasado

"Ferrou" O.o'

Krimer sentia a fria reiatsu ao seu lado enquanto ouvia o taichou

- E-Entendido, isso não voltara a acontecer Captain...he..hehe

Por último ria sem graça tentando inutilmente fazer Rei levar o acontecido na brincadeira, logo depois voltava sua atenção para June que falava sobre a missão, enquanto ao mesmo tempo Isao chegava

"Eita, outro dragão daqueles..."


Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Dom 4 Mar - 16:43

Caminhando pelos corredores do Esquadrão, alguns shinigamis me cumprimentavam como de costume, outros apenas faziam uma reverência... isso era decorrente até eu chegar na minha sala.

Chegando a minha sala, uma correspondência estava a minha mesa.
Com passos lentos, meu corpo parecia cansado. Não sei o por quê.

- Não acredito que eu vou ter que pagar pelos danos patrimoniais e civis dos shinigamis... Ah se eu pego o causador... dizia enquanto abria a carta.

Era uma convocação para uma missão. Em nome de June Tethys, taichou do Sakura Bantai.

Lendo as informações da missão, lembrei do que a June-taichou havia dito a mim, quando eu era 3º Oficial, a respeito da sua Obaa-sama que havia ido para o Mundo Real e não havia voltado.

- Kisama... isso é sério...

- Taichou, precisamos que...
- Agora não, Tadakatsu-san. Eu preciso resolver algumas coisas e... enqunato eu não estiver presente, tente resolver um pouco as coisas para mim. Ali estão alguns papéis para serem separados. Faça esse favor para mim, ok? Além de eu ter interrompido o shinigami, eu nem esperei que ele respondesse. Eu já tinha saído pela janela da sala usando o shunpo, indo em direção ao Senkaimon.

Minutos se passaram e eu avistava alguns shinigamis: Rei-taichou, Krimer-fukutaichou, 3º Oficial Rin Matsudaira, Vice capitão do MOV Hayato Isao e a June-Taichou.

- Akechi-Taichou apresentando-se. Olhei para todos... - Me desculpem a demora. Não foi a intenção.

Após pedir desculpas, olhei para June-taichou.

- Lembro-me bem que a senhorita havia dito a mim a respeito da Obaa-sama e que ela tinha ido para o Mundo Real, mas não sabia que era por motivos tão sérios assim. No que estamos lidando, Taichou?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Dom 4 Mar - 16:56

Entretanto, após a minha explicação, Hayato e Akechi aprecem... Primeiro o Isao, mas o Akechi-san não veio muito depois...

-Vejo que estão todos... Muito bem. Vou fazer uma explicação muito rápida, pois a maior parte não está informado.

Cruzei os braços...

-Talvez conheçam ou não a Obaa-sama, a velhota que mora comigo. Eu enviei-a para o Mundo Real atrás de uma relíquia muito especial, a Essência dos Primordiais. O Rei e o Krimer já presenciaram uma dessas relíquias, por isso, vou encarrega-los a eles de a encontrarem, se possível é claro.

Suspirei...

-O grande problema... Recebi uma mensagem da Obaa-sama a dizer que encontrou a essência, mas que estava debaixo de ataque de uns Ryokas, que ao que parece também estão atrás da Essência. A Obaa-sama não deveria ter algum problema contra eles, mas... Isso parece não ser a situação. Então, eu, o Rin, o Isao e o Akechi vamos fazer os possíveis para a ajudar, e manter os Ryokas o máximo de tempo afastados.

Cocei a cabeça...

-O pior não é isso... A relíquia, se for como já me aconteceu várias vezes, terá materializado uma criatura grandiosa qualquer... Se isso aconteceu, então os Ryokas serão o perigo menor...

Voltei-me para o Senkaimon...

-Independentemente do que encontrámos lá, teremos de resgatar a Obaa-sama e se possível, a essência...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Dom 4 Mar - 17:39

June-taichou começou a fazer as devidas explicações. Fiquei calado todo o tempo. Não queria dizer nada, pois, apesar de chegar por último, a melhor coisa que eu poderia fazer mesmo é me manter informado sem dar nenhuma sugestão.

Citação :

-Independentemente do que encontrámos lá, teremos de resgatar a Obaa-sama e se possível, a essência...

Dizia a June-taichou virada para o Senkaimon.

- Estou ao dispor da senhorita, June-taichou.

Esperava o Senkaimon se abrir para, juntos, atravessarmos o Mundo Precipício.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Ter 6 Mar - 2:44

June escreveu:
- Vejo que estão todos... Muito bem. Vou fazer uma explicação muito rápida, pois a maior parte não está informado. Talvez conheçam ou não a Obaa-sama, a velhota que mora comigo. Eu enviei-a para o Mundo Real atrás de uma relíquia muito especial, a Essência dos Primordiais. O Rei e o Krimer já presenciaram uma dessas relíquias, por isso, vou encarrega-los a eles de a encontrarem, se possível é claro. O grande problema... Recebi uma mensagem da Obaa-sama a dizer que encontrou a essência, mas que estava debaixo de ataque de uns Ryokas, que ao que parece também estão atrás da Essência. A Obaa-sama não deveria ter algum problema contra eles, mas... Isso parece não ser a situação. Então, eu, o Rin, o Isao e o Akechi vamos fazer os possíveis para a ajudar, e manter os Ryokas o máximo de tempo afastados. O pior não é isso... A relíquia, se for como já me aconteceu várias vezes, terá materializado uma criatura grandiosa qualquer... Se isso aconteceu, então os Ryokas serão o perigo menor... Independentemente do que encontrámos lá, teremos de resgatar a Obaa-sama e se possível, a essência...

Isao escuta com atenção e percebe que Akechi toma a frente e diz.

Nikollas escreveu:
- Estou ao dispor da senhorita, June-taichou.

Isao põe a mão no ombro de Nikollas e diz com um grande sorriso no rosto.

- É isso aee Nikollas vamos pegar a Obaa-sama e comer os Ryocas a milanesa se vierem atrapalhar os sistemas, não se preocupe senhorita June daremos um jeitinho, ou seja... Vamos a luta XD hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue910/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (910/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qua 7 Mar - 0:52

Rin estava ali, em frente ao local onde fica o Senkaimon e percebendo as chegadas de vários Shinigamis para acompanhar-vos June Taichou ao Mundo Real em busca de Obaa-sama. Ele escutava toda a conversa presente, ali, ficando quieto e atenciosamente em cada palavras de todos os que estão presentes neste local.

Ouvindo principalmente a história que June Taichou falava sobre a missão de hoje, e dizendo que Nikollas, Rin e Isao e a Taichou ocupados e continuando a ouvir aquilo .

" Parece que vai ter algo para mim fazer necessariamente ... " Pensou Rin.

- Entendido, June Taichou ... Deu um sorriso de canto de rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qua 7 Mar - 15:22

O grupo estava reunido. Agora, a missão ia começar. Os shinigamis atravessaram o Portal Senkaimon, e alguns minutos depois, estavam em pleno deserto do Sahara...

Missão: Proteger a Guardiã Saharadesertk
Era apenas areia por todo o lado. Não se via nada de nada. Nenhum tipo de construção, nem qualquer sinal onde pudesse estar a Obaa-sama. O que iria o grupo fazer agora?
Os mais experientes podiam sentir uma reiatsu não muito longe... Estava algures para o norte. Nenhum deles conhecia aquela energia... Quem poderia ser? Eles decidiram ir em direcção dessa reiatsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qua 7 Mar - 15:28

Um velho estava parado em pleno deserto... Ele emitia uma fraca energia espiritual... Não fraca em poder, mas sim em quantidade... Isso custuma ser sinal de que procurava algo, e estava apenas concentrado nisso...

-Onde estás?... Eu vou encontrar-te! Não são toneladas de areia que te vão esconder!

O homem falava apenas para si... Ele não ligava a quem se aproximava... De vez em quando, ele mudava a sua posição, mas sem nunca deixar a sua concentração desviar do quer que ele estivesse a procurar. Ele parecia confian-te... Demasiado confiante....
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qui 8 Mar - 14:57

Atravessamos o Mundo Precipício e, ao chegarmos no "outro lado" do Senkaimon, o sol batia forte, sem trégua.
Estávamos em um deserto. No Sahara.
Olhei para um lado. Para o outro. Não havia nada além de dunas e dunas de areia. Mas uma fraca reiatsu dava para se sentir.

- Ao norte. Dizia, após olhar a posição do sol e, em seguida, me virava para a direção. - A reiatsu não é de um Hollow e, nem se ainda existir... de um Quincy. Provavelmente é da Obaa-sama. Então, me lembrei do que eu havia sido designado.
- Farei de tudo para manter os Ryokas longe da Obaa-sama. Mas... olhei para a June-taichou. - Pelas circunstâncias, acho que podemos capturá-los sem problema... ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qui 8 Mar - 23:45

Todos atravessavam o Senkaimon, e um tempo depois chegavam ao seu destino. O deserto do Sahara era exatamente oque Krimer havia imaginado: deserto, sem qualquer sinal de vida, exceto por um pequena reiatsu que se sentia, Krimer já começava a se incomodar com o calor do local e olhava para os outros com desanimo

- Aquela reiatsu deve ser de um dos ryokas, acho que devemo ir lá e mata-lo

Krimer começava a caminhar em direção a reiatsu lentamente, esperava a resposta do restante do grupo
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qui 8 Mar - 23:53

No outro lado do portal... Depois do Mundo Precipício... Estavamos em pleno Sahara... Minhas memórias começaram logo a inundar a minha cabeça... Este local... Já estive cá há muitos anos atrás... Havia qualquer coisa de especial... Uma criatura... Não me recordo...

Com uma análise rápida do local, consegui pressentir uma reiatsu... Desconhecida...

Citação :
- Ao norte. Dizia, após olhar a posição do sol e, em seguida, me virava para a direção. - A reiatsu não é de um Hollow e, nem se ainda existir... de um Quincy. Provavelmente é da Obaa-sama. Então, me lembrei do que eu havia sido designado.
- Farei de tudo para manter os Ryokas longe da Obaa-sama. Mas... olhei para a June-taichou. - Pelas circunstâncias, acho que podemos capturá-los sem problema... ou não?

Olhava para norte... E depois olhei para o Akechi...

-Não... Esta reiatsu claramente não é da Obaa-sama... Como o Krimer disse... Deve ser de um dos Ryokas...

Cocei a cabeça, enquanto pensava... Krimer, por sua vez, já ia em direcção da pessoa que emitia a reiatsu...

-Isto é suspeito... Se esta reiatsu que sentimos é mesmo dos Ryokas... Porque estaria a Obaa-sama aflita?...

Segui logo atrás do Krimer, enquanto pensava no que nos esperava...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sex 9 Mar - 8:29

Isao ficava logo atrás dos seus três companheiros, tentava ficar atento a tudo que eles falavam mas uma mosca não o deixava em paz por isso não prestava muita atenção nas palavras dos outros mais ainda sim estava muito atento ao seu redor e ainda sentia aquela reiatsu, então Isao então diz.

- Krimer pare de andar agora... Se essa reiatsu for mesmo de um dos ryokas não podemos subestima la, escondam totalmente suas reiatsus e usem o Bakudou Número 26 Kyakko, e tentaremos espionar e os surpreender, o que acham? E outra tenho certeza que não tem só uma reiatsu ai sei que não sou muito bom mas se vocês prestarem atenção sentirão.

Isao então usa o Kidou e logo depois fecha os olhos e usa uma Habilidade de Hakuda para aumentar sua percepção para tentar entender e encontrar algo em meio aquilo tudo.

- Keimon!

OFF:

Técnicas:

Kidou:

Hakuda:

Não sei se já é pra contar o gasto de reiatsu se for me diga que editarei e descontarei aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Dom 11 Mar - 23:21

Krimer ouve Isao e simplesmente sorri desleixadamente

- Bom, concordo com esconder a presença e tal, mas se vermos que são fracos ai não precisaremos espionar, mas beleza

Krimer ativa o Doko ni Bijutsu para não sentirem sua reiatsu e usa o Kyakko como dito por Isao, para camuflar-se e continua a andar logo depois

- Bakudou Nº26,Kyakko

-------
Off: Como não estamos em batalha, não sei se devo jogar dados pra ver se o Doko ni Bijutsu é ativado ou não, então nem joguei, se precisar dos dados eu jogo depois xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qua 14 Mar - 21:57

Citação :
-Isto é suspeito... Se esta reiatsu que sentimos é mesmo dos Ryokas... Porque estaria a Obaa-sama aflita?...

-talvez o problema seja igual ao anterior mesmo.os oponentes atrás da essencia não eram nada diante do dragão.recordo-me bem que derrubamos os oponentes com certa facilidade.

Rei somente caminhava,mas não usara nenhum kidou como o vice do movimento secreto pedira.
Sua reiatsu no entanto sempre parecia ser de um mero shinigami exceto quando ele a liberava totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qui 15 Mar - 12:30

Isao teve uma ideia... Ocultar a nossa reiatsu e usar o Kyakko... Não me prenunciei... A ideia era boa, mas duvido que servisse de alguma coisa... Se aquela presença estivesse a esconder o seu poder, ele claramente nos descobriria facilmente... Mas não é isso que me perturba... Acho que à alguém a olhar para nós... Não sinto presença nenhuma a não ser aquela a norte, mas... Tenho quase a certeza que alguém vigia os nossos passos...

Citação :
-talvez o problema seja igual
ao anterior mesmo.os oponentes atrás da essencia não eram nada diante do
dragão.recordo-me bem que derrubamos os oponentes com certa facilidade.

...

-É verdade, Rei taichou. Talvez sejam inofensivos... E se bem me lembro dos encontros que tive com as essências, nenhuma delas fazia sentir a sua reiatsu... Era como se movessem a outro tipo de energia...

Ainda desconfiada, continuei o caminho... Eventualmente, nós alcançamos a presença que sentíamos... Ela era emitida por uma homem de aspecto velho... Ele parecia nem ter dado por nós... Simplesmente falava para si e olhava para a areia...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qui 15 Mar - 20:09

Citação :
-talvez o problema seja igual
ao anterior mesmo.os oponentes atrás da essencia não eram nada diante do
dragão.recordo-me bem que derrubamos os oponentes com certa facilidade.

Citação :

verdade, Rei taichou. Talvez sejam inofensivos... E se bem me lembro dos
encontros que tive com as essências, nenhuma delas fazia sentir a sua
reiatsu... Era como se movessem a outro tipo de energia...

Na realidade, eu não estava entendendo, diretamente, de quem ou, do quê, se tratavam. Provavelmente eles estão falando de outros inimigos que chegaram a enfrentar em uma outra ocasião.
Continuávamos a andar e, após uma boa caminhada, avistávamos um senhor. Sua aparência não era jovial, mas a reiatsu era emitida por ele.

- A reitatsu vem daquele senhor, June-taichou. Dizia em um tom muito baixo. Somente os que estavam próximos a mim, poderia escutar.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Qui 15 Mar - 23:58

Eu olhava atentamente para o velho, perguntando-me o que ele estava a fazer... Ele não era um humano normal, não com aquela reitasu... Mas também nada indicava que ele era perigoso... O mais estranho... Era ele estar ali... A falar para si, e olhar para a areia...

Citação :
- A reitatsu vem daquele senhor, June-taichou.

-... Eu vou tentar falar com ele... Vocês, dêem-me cobertura caso algo aconteça...

Respirando fundo, dei um passo em frente... Depois dois, e um terceiro... Nesse momento, sinto algo esmagador!! Não percebi o que era! Algo nas minhas costas! Seria...

Sem pensar duas vezes, retirei a zanpakutou da Reika da sua bainha... Ela brilhava intensamente! Como se uma raiva estivesse a percorre-la! Toquei na lâmina...

-Ryuuko! Acalma-te!

Nada... A raiva parecia ter aumentado ainda mais... Quer, eu entendia aquilo como raiva, afinal, não conheço mais nenhum sentimento que exerça aquela força... E o pior aconteceu... Uma forte pressão espiritual... Vinha do velho! Aquela força... Tenho a certeza que ela ultrapassava até a do Rei-san! Logo por instinto, saltei para trás!

-Afastem-se! Parece que fomos enganados!

Estava em desvantagem... Não podia guardar a zanpakutou da Reika, pois isso só atrapalharia o meu trabalho... E também não a podia deixar ficar ali... Raios!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sex 16 Mar - 0:19

Três pessoas se aproximavam... O homem não ligava à presença deles... Ao contrário disso, ele continuava a olhar para a areia... E a falar... Mas, ao contrário do que se pensava, ele não falava sozinho... Alguém falava com ele... Alguém que não estava ali...

-Eu sei... Eu vejo três, mas eles são mais. Dizes que usaram o Kyakko? Ridículo!

Os shinigamis não percebiam o que ele falava... Possivelmente estavam a dá-lo como louco...

Entretanto, algo aconteceu à mulher shinigami, mas nada que interessasse ao homem. Ele estava concentrado... Até que...

-Ahá! Encontrei-te!

Nesse momento, o velho começa a liberar a sua reiatsu... Era imensa! Como se estivéssemos debaixo de toneladas de água! Olhando para um ponto, o homem recita um encantamento...

-Bakudou #63, Sajou Sabaku!

Uma grande corrente dourada foi criada, mas em vez de mirar os shinigamis ali perto, o homem lançou a corrente contra as areias, enterrando-se sabe-se lá quantos metros... Momentos depois, ele parecia ter apanhado algo... Depois... Deu um grande berro...

-Uahhhhhhhhh! (Grito de Kiai)

Ele exerceu uma força extrema! Algo grande estava a vir... E... Uma cabeça titânica, envolta pela corrente, e logo um corpo massivo! Era uma espécie de tartaruga com uma construção em suas costas! Aquela criatura... seu tamanho era fenomal! Seu peso então... O que era ainda mais incrível era a força do velho! Como ele conseguiu esconder tamanho poder!

Missão: Proteger a Guardiã Mountainturtle
-Gahahahahah! Podem começar!

Depois deste riso, duas outras figuras surgiram...
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sex 16 Mar - 0:37

Estava a alguns quilómetros do jii-chan. Procurando a maldita tartaruga...

-Raios! Se apanho aquela velha maldita, vou corta-lhe a cabeça de dá-la ao neko-chan!

-Yay! Comida! Comida!

-Zezezeze! Isso mesmo! Comida boa e fresca!

Enquanto procurava, ouvi o tolo do Fenrir-chan a falar...

-Nyah! Que queres, chato!

Ele explicou-me sobre a presença de um grupo de shinigamis... Fiquei em pulgas!

-Zezezeze! Neko-chan, parece que hoje enches a barriga!

-Yay!

O Fenrir-chan voltou a falar...

-Ah? o jii-chan encontrou a tartaruga? Zezezezeze! Finalmente!

Usando o meu Shunpo incrível, dirigi-me para o local onde senti a reiatsu do jii-chan... O nek-chan vinha agarrado ao meu cabelo, dando o seu melhor para não cair...

-Segura-te, neko-chan! Não vais querer perder-te neste deserto! Zezezezeze!

Logo me aproximava... E ali estava o grupo que o Fenrir-chan falou! Uhhhhh! Que espada brilhante! Acho que ficaria bem na minha colecção! Eles nem vão dar por ela!

Com um movimento rápido e com a minha velocidade, os shinigamis só tiveram tempo de ver a zanpakutou a evaporar-se... Mas... Aquela mulher... Tenho a sensação que ela me viu!... Uhm... Zezezezeze!

Logo alcancei o Jii-chan... E a tartaruga!

-Jii-chan! É injusto! Tu sabias desdo o ínico onde ela estava!

-Injusto! Injusto!

-Vez? Até o neko-chan acha que foste injusto!... É para continuar?

Nem precisava de uma resposta! Com a zanpakutou que acabei de obter, concentrei minha reiatsu e...

-Corte Mortal!

Foi só um instante... Sumi do meu sítio, e uma milésima de segundo depois, estava do outro lado... Encostei a zanpakutou ao meu ombro, e um fio de sangue escorreu naquela lâmina brilhante...

-Então, jii-chan, foi perfeito, não?

A cabeça da tartaruga caiu...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sex 16 Mar - 0:45

Foi muito confuso! Muito! Ver aquele homem que parecia tão frágil a liberar uma quantidade de reiatsu tão brusca... E ainda a puxar uma criatura daquelas debaixo da areia!

-Quan-quanta força terá ele?

Comecei a suar! Acho que nunca senti medo como estou a sentir agora! Não! Isto não sou eu!

-Ah...

Foi só um instante... Uma mulher passou por mim... Vi ela a sorrir enquanto me arrancava a zanpakutou da Reika das mãos... Sua velocidade! Se não era equivalente à minha, era muito superior!

-Cuidado!

Não sei por que gritei cuidado... A mulher já se havia afastado o suficiente... Provavelmente instinto... Não sei! Minha cabeça está confusa... Que raios se passa?...

-Ahhh! A zanpakutou!

Não acredito! Estou lenta demais! só agora reflecti! A zanpakutou da Reika!

-Argh! Maldita da mulher! Vou matá-la!

Eu ia atacá-la... Ia, digo eu... Quando olhei, só vi a cabeça daquele tartaruga colossal a cair... E sangue a escorrer da zanpakutou da minha irmã...

-Não... Ryuuko... Reika... Como pode ela? Como se atreveu a matar com a zanpakutou da minha irmã?

Cerrei os meu punhos... Meu sangue fervia... Com a raiva a crescer, comecei a caminhar em direcção daqueles dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sex 16 Mar - 21:58

Krimer continuava a caminhar com o restante do grupo, porém nenhum deles podiam vê-lo nem sentir sua reiatsu, só sabiam que ele estava junto deles, graças ao Doko ni Bijutsu e ao Kyakko, Krimer estava andando na sorrateira, tentando não fazer nenhum barulho

"Aqueles otários nem vão saber oque os atingiram"

Após algum tempo, chegavam onde se encontrava o homem que emanava a pequena reiatsu, era um velho e não parecia ser grande coisa, Krimer estava sorrindo até ouvir o velho falando sozinho, ele sabia que Krimer e Isao estavam ali

- Meu disfarce estragado por um velho macumbeiro...

Krimer desativava o Doko ni Bijutsu e o Kyakko, deixando-se ser visto por eles, o velho usava um kidou para trazer com correntes uma tartaruga gigantesca que estava debaixo da terra, sem acreditar no que via Krimer ficava pasmo

"Como um velho pode ter toda essa força no braço?!"

Logo depois outro dos ryokas surgia, uma mulher que chegava numa velocidade incrível e pegava das mãos de June uma zanpakutou que Krimer não sabia de uem era, e com um movimento preciso arrancava a cabeça da tartaruga

"Só pode ser brincadeira"

Logo depois June começava a caminhar em direção a eles, Krimer continuava parado onde estava e ficava a olhar em direção aos dois ryokas

- Ei vocês ryokas malditos, seria legal da parte de vocês pelo menos se apresentarem né?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sex 16 Mar - 23:49

Um jovem rapaz... Pelo menos de aspecto... Observava tudo o que se passava. Era ele que falava com o velho e com a mulher. Ele usava um Bakudou, o #77... Basicamente, ele era o centro de informação e vigia. Foi ele que determinou o local exacto onde esta a tartaruga. Foi ele que avisou o velho e a mulher sobre a presença dos shinigamis...

-... Tenho de ir...

Enquanto ele descia, ouviu um dos shinigamis a falar...

Citação :
- Ei vocês ryokas malditos, seria legal da parte de vocês pelo menos se apresentarem né?

-Uhm... Aquele rapaz... Um Vizard, presumo... E o outro também... Algo que não existia no meu tempo...

Calmamente aterrou sobre a cabeça do Krimer... Depois dobrou-se e olhou para o jovem...

-... Porque falas assim? Ou és maluco, ou simplesmente não tens noção da diferença...

Depois, deu um salto, fazendo força o suficiente para que o Krimer fosse de cara ao chão. Aproveitando o impulso, foi ter com os outros dois Ryokas...

-Nee-san, nii-san! O que fazemos agora? Aquele grupo poderá ser problemático...
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sex 16 Mar - 23:56

Não tardou para que o Fenrir-chan aparece-se!

-Nyahh! Não podias ter vindo mais cedo?

Citação :
-Nee-san, nii-san! O que fazemos agora? Aquele grupo poderá ser problemático...

-Zezezeze! Eles são muito lentos! Se bem que a rapariga pareceu ter notado... Deve ter sido impressão minha! Zezezeze!

-Impres... Impr...

-Calma, neko-chan! Não precisas de repetir o que digo! Zezezeze!

-Yay!

Atirei a zanpakutou, que pedi imprestada à mulher, ao Fenrir-chan.

-O que achas? Aquele mulher estranha tinha-a. Talvez seja últil!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 0:00

A mulher falava com uma liberdade tal que podia impressionar muitos... O Fenrir não era um desses...

-Devias ter mais cuidado na maneira como falas, nee-san. Para além de seres uma senhora, já tens idade para ter juízo.

O Fenrir apanhou a zanpakutou que a mulher lhe atirou... Ele olhou para ela, enquanto ouvia o que a mulher dizia...

-Uhm... Tem uma energia estranha... Sinto reiatsu, por isso sem dúvida que é uma zanpakutou de um shinigami. Mas... Tem um outro tipo de energia nela... Desconheço...

O rapaz pareceu ter ficado intrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 0:13

O velho não comentou nada do que aconteceu... Simplesmente berrou quando a atenção para a missão tinha sido toda desvia para assuntos menos importantes...

-Vocês os dois são idiotas?!

Resmungou o velho com uma voz intimidadora...

-Vocês têm mais que fazer do que estar aí a falar! Mexam-se!

Sua voz era tal e qual um rugido de um um carnívoro feroz... Um velho com tamanha intimidação... Depois ele virou-se para os shinigamis, enquanto os outros dois Ryokas se dirigiam para o templo em cima da tartaruga...

-... Guahahahah! Já lá vão séculos desde que vi shinigamis como vocês! Coragem não vos falta! E então estupidez, nem comento! Julgavam que ocultar as vossas presenças e corpo serviria para alguma coisa? Acredito que nem vieram preparados para cá!

A arrogância era incrível... O pior... Era que os shinigamis não faziam ideia que ele tinha a força necessária para sustentar cada palavra que dizia...
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 0:16

Não percebi nem metade do que o Fenrir-chan disse... E ainda por cima, o jii-chan gritou contra nós!!!

-Kyahhhh!

Citação :
-Vocês têm mais que fazer do que estar aí a falar! Mexam-se!


-Sim, jii-chan!

Logo, agarrei o neko-chan com um braço e o Fenrir-chan com o outro...

-Fenrir-chan! Segura-te e não deixes a zanpakutou cair!

Usando o meu super e incrivel shunpo, sai que nem um flach em direcção ao templo...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 0:21

Um terceiro Ryoka surgiu... Ele estava mesmo no meio de nós, mas eu não lhe dei atenção... Só tinha em vista aquela mulher... Aquela maldita... Que se atreveu a tocar na zanpakutou da Reika!

-Argh...

Rosnava a cada passo que dava... E ainda mais quando vi a facilidade com que a maldita da mulher passou a zanpakutou para o rapaz... Minha atenção voltou por momentos, quando o velho resmungou! A presença dele assustava-me cada vez mais, mas logo voltei a ficar cega quando me apercebi que a mulher ia sair dali...

-Oh, isso é que pensas!

Logo que ela sumiu, também eu usei o shunpo para ir atrás dela... Estava perto... Só mais um pouco e apanho-a...
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 0:27

O velho estava entre os shinigamis e os dois Ryokas que ião em direcção do templo... Ele focou toda a sua concentração quando viu a mulher shinigami a desaparecer da sua vista...

-Ohoh... Tenhos aqui uma apressada...

No momento em que a jovem ia a passar pelo velho, este agarra a perna dela e manda-a contra o chão de areia...

-Onde pensas que vais? Achas que eu ia deixar-vos passar?

Ainda segurando a perna da shinigami, o velho levanta seu braço esquerdo e o aponta aos outros shinigamis...

-Se não ficaras quieta, eles pagarão pela tua estupidez! Duvido que queiras ser responsável pela morte deles!

O homem tinha um sorriso sinistro...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 0:31

Foi por um segundo... Não sei como foi aquilo! Aquele velho agarrou-me a perna e fez com que eu batesse em cheio na areia!

-Argh...


Citação :
-Onde pensas que vais? Achas que eu ia deixar-vos passar?

O homem aponta o seu braço em direcção aos outros shinigamis...

Citação :
-Se não ficaras quieta, eles pagarão pela tua estupidez! Duvido que queiras ser responsável pela morte deles!


-...

Normalmente, contra-atacaria logo, mas... Aquele sorriso, e aquele sensação... Ele não estava a fazer bluff! E o instinto assassino dele... É como se ele já tivesse matado milhares de shinigamis... Comecei a tremer... Suor cai da minha face... Não pelo calor, mas pela simples intimidação que estava a sentir... Aquele velho... Ele é bem capaz de matar todos ali...

-... Quem são vocês?

Já que não podia fazer nada, ao menos podia saber quem eles eram...
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 0:38

A rapariga mostrava estar sobe o efeito da intimidação, mas ainda assim, ela falava como se nada fosse. O velho olhou para ela com desprezo...

-Quem nós somos? Se bem me lembro, vocês nos chamam de Ryokas. Shinigamis que o deixaram de ser... Ou desistiram, ou foram banidos. E dos banidos, alguns mantiveram os seus poderes, outros foram deixados mais vazios que a tua cabeça!

Ao mesmo tempo que ele dava a sua explicação, insultava indirectamente a jovem...

-Nós somos o que vocês chamam de escória! Tudo porque não aceitamos certas regras! Rídiculo! Deixados neste mundo inferior... Sem nada...

O velho começou a apertar a perna da jovem...

-Bahhh! Eu não tenho que vos dar satisfação! Basta só procurares Jormungandr, Helgard e Fenrir. Saberás logo tudo o que há a saber sobre nós. Duvido que alguém tivesse apagado aquilo que fizemos! Guahahahahah!

O velho falava alto para que todos ali o ouvissem...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 0:50

Continuamos a caminhar até o alvo que emitia a tal reiatsu passiva e, ao aproximarmos mais um pouco de onde o mesmo estava..

Me perguntava, olhando para a aparência daquele senhor a minha frente e... - Por quê ele está em um lugar tão... Olhava a minha volta.

Citação :
-... Eu vou tentar falar com ele... Vocês, dêem-me cobertura caso algo aconteça...

Coloquei o cotovelo esquerdo na minha Zanpakutou para escorar o braço. O pouco vento que batia, era o bastante para refrescar. O local realmente estava quente e a sensação poderiamos dizer que estava acima dos 50 °C.

Quando June-taichou começou a andar sozinha em direção ao jii-san, uma forte pressão espiritual foi expelida.

Citação :
-Afastem-se! Parece que fomos enganados!

Coloquei a minha mão direita no cabo da minha Zanpakutou rapidamente. Não a saquei, mas fiquei tentando me concentrar, em meio aquela pressão, para atacar no exato momento em que o "inimigo" tornar-se hostil.

Citação :
-Bakudou #63, Sajou Sabaku!

- Hã?! UM Bakudou??? Ok... aquilo foi estranho demais para mim.

O Jii-san jogou seu bakudou em direção as dunas e após gritar, uma Tartaruga colossau saiu de baixo das areias do deserto.

Fiquei perplexo. Não conseguia entender o que acontecia.

Citação :
-Cuidado!

Dessa vez, saquei a Zanpakutou e, momentos depois, a cabeça da criatura colossau veio ao chão. Nitidamente dava para perceber que a causa da separação da cabeça com o corpo foi atravez de uma lâmina.

Citação :
-Não... Ryuuko... Reika... Como pode ela? Como se atreveu a matar com a zanpakutou da minha irmã?

Olhei para as mãos da June-taichou e percebi que ela havia perdido sua Zanpakutou. Mas como?

- O que está havendo aqui? olhei para todos os shinigamis presentes. Cuidem da reta-guarda da June-taichou! Disse ficando na posição Chudan no Kamae, olhando fixamente para o Velhote.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 1:21

Krimer sentia um leve toque em sua cabeça e logo via outro dos ryokas, Krimer surpreendeu-se pois não havia visto o ryoka chegar, e logo depois de dizer algumas palavras ele saltou fazendo Krimer cair de cara no chão, aproveitando-se para ir até os outros dois ryokas, não demorou muito para Krimer levantar-se cuspindo areia e com um olhar de raiva para o ryoka

- Ora, seu miserável

O velho ordenava que os outros fossem até o templo em cima da tartaruga, os dois obedeceram rapidamente, June tentava seguir a mulher que lhe havia tomado uma Zanpakutou, que parecia significar muito para ela, porém é detida pelo velho, logo depois ouvia-se a voz de Akechi dizendo para cobrirem a reta-guarda de June, porém Krimer ainda estava com raiva do ryoka que o jogou contra o chão, Krimer não esqueceria disso nem tão cedo

"Porque sempre eu que acabo atacando primeiro?!" --'

Krimer estendeu sua mão em direção ao velho e mesmo sabendo que provavelmente seria inútil, lançou contra ele um Shakkahou na esperança de no mínimo distrai-lo ou dar inicio a ação no local

- Hadou Nº33, Shakkahou!

--------
Off: Eu não preciso lançar dados ainda certo?(pergunta tosca ativada kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 13:16

O velho estava a divertisse ao ver como os shinigamis reagiam à situação... Um deles dizia para proteger a retaguarda da June. Outro resolveu atacar...

-Guahahahahah!

O velho parou o Shakkahou com a mão livre. Nada que não fosse previsto...

-O que foi isso garoto, uma cuspide-la? Guahahaha! E tu...

Apontou para o Akechi...

-Como vais proteger a retaguarde de alguém que já está nas minhas mãos?

E ele ergueu a June pela perna, voltando a pousa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 13:24

Ouvi os nomes... Jormungandr... Helgard... Fenrir... Não vi nada assim nos registos... Pelo menos não como nomes...

-Aldrabice!

Nesse momento, o Krimer atacou... O velho para o ataque, e logo põe-se a falar... Penso que foi com o Akechi, pelo menos acho que foi ele que ouvi... O homem ergue-me pela perna, e por pouco não comi a areia do chão...

-Ei! Larga-me! Já basta estar presa, não preciso de comer o chão!

O velho logo me larga... Uhm...

-Suponho... Não, não deve ser isso...

Falava para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 13:56

Rei permanecera imovel e silencioso.
Apenas media a todos ali mediante suas reiatsus.
Como de costume,Akeshi e Krimer já estavam indo ao ataque,mesmo depois da demonstração de poder do velhote.
se fosse apenas por reiatsu,estariam no mesmo nivel.
Mas as técnicas divergiam e a velocidade também.a única vantagem que teria seria o poder hollow.
Mas não fez nada contra ele,não desperdiçaria poder algum de forma desnecessária.
-June-taichou,pode alcançar os outros?eu fico e me encarrego dele.
As palavras frias sairam assim que JUne estava no chão mas o vizard permaneceu onde estava.
-O que diz disso ryoka Jormungandr,certamente não teme que um único vizard o segure tempo o bastante para que os outros alcançem seus companheiros,certo?parece ser o lidér deles,então o desafio a enfrentar-me in solo.aceita ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 14:01

Agora foi o Rei que se juntou à conversa...

Citação :
-June-taichou,pode alcançar os outros?eu fico e me encarrego dele.

Bati com a mão na cara...

Citação :
-O que diz disso ryoka Jormungandr,certamente
não teme que um único vizard o segure tempo o bastante para que os
outros alcançem seus companheiros,certo?parece ser o lidér deles,então o
desafio a enfrentar-me in solo.aceita ou não?

-Rei! Não achas que se ele aceitasse já me tinha libertado? De qualquer forma eu teria fugido!Mas...

Engoli a seco...

-Ele tem conhecimento de Kidou proibidos... Por isso eu parei...

Apesar do velho não ter conjurado nada, eu percebi as breves palavras... Palavras de um Kidou proibido.
..
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 14:04

Agora era um homem que falava. Pelo que o velho ouviu do Fenrir, ele só podia ser o outro Vizard... A mulher que ele tinha prendido também falava...

-Uhm... Tu, rapariga, parece que sabes mais do que dás a entender... E tu... Vizard, não é assim? Nada disso existia no meu tempo... Tanto quanto sei, vocês são híbridos... Uhm... E, sim, sou o Jormungandr.

O velho olhou com curiosidade...

-Eu não pretendo deixar-vos passar. Por isso, como planeias prosseguir, Vizard?

Aquela palavra sou como um insulto...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 15:02

Olhei friamente para o velhote. Mas um Shakkahou passou por mim rapidamente. Provavelmente acertaria o velho, mas o mesmo parou o hadou com uma mão limpa.

Citação :
-Como vais proteger a retaguarde de alguém que já está nas minhas mãos?

- O nível dele é surpreendente! Realmente nunca havia visto um ser que pudesse realizar tantas coisas com... naturalidade! Era como se nós não fossemos páreos para ele.... como se nós não tivéssemos poderes suficiente para encarregar de defendermos qualquer coisa que envolvesse lidar com esse velho.

Citação :
-O que diz disso ryoka Jormungandr,certamente
não teme que um único vizard o segure tempo o bastante para que os
outros alcançem seus companheiros,certo?parece ser o lidér deles,então o
desafio a enfrentar-me in solo.aceita ou não?

Citação :
-Rei! Não achas que se ele aceitasse já me tinha libertado? De qualquer forma eu teria fugido!Mas...

Engoli a seco...

-Ele tem conhecimento de Kidou proibidos... Por isso eu parei...

Citação :
-Uhm... Tu, rapariga,
parece que sabes mais do que dás a entender... E tu... Vizard, não é
assim? Nada disso existia no meu tempo... Tanto quanto sei, vocês são
híbridos... Uhm... E, sim, sou o Jormungandr.


O velho olhou com curiosidade...

-Eu não pretendo deixar-vos passar. Por isso, como planeias prosseguir, Vizard?

A situação estava ruim, mesmo não tendo feito nada a respeito. Primeiro uma tartaruga de estatura colossau foi retirada por ele, depois a cabeça do monstro vinha ao chão.
Eu estava pensando em várias coisas, tentando burlar qualquer fórmula que pudesse nos beneficiar.

- Pensa Nikollas, eles são apenas dois... mas...

- Ei, Jii-san. Apenas vi dois de vocês. A ponta da minha Zanpakutou foi mirada na garganta do velhote a longa distância. - Aonde está o terceiro integrante? Em seguida, na posição Chudan no Kamae fintei em seus olhos. - Eu ouvi agora a pouco que não vai nos deixar passar... pretende fazer isso sozinho?

Fato! Eu estava tentando ganhar tempo para pensarmos em... recuar.
Admito que é fora da minha conduta, mas é preferível ser um sábio e conseguir um plano para por em prática do que um ingênuo e acabar morrendo sem ao menos conhecer o inimigo e procurar suas fraquezas.

- A quanto tempo vocês saíram da Soul Society? O que acabou de fazer não se aprende em qualquer lugar. Bakudou, aquela força incrível que, eu tenho minhas dúvidas que aquilo deva ter sido um Grito de Kyai. E... Tentei procurar a pessoa que roubou a Zanpakutou da mão da June-taichou, apenas virando os olhos, sem mexer com a cabeça. - ... uma velocidade de furtar a Zanpakutou da taichou... sem dúvidas foi um passo de shunpo. Então, me responda: o que shinigamis, ou melhor... desertores como vocês fazem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 15:48

Como esperado o velho parou o Shakkahou com facilidade e logo depois ria, Krimer estava começando a ficar nervoso com a situação, Rei propunha um desafio porém o velho parecia achar que seguraria todos ali sozinho

- É só um velho! Se nós não dermos conta nem dele sozinho é melhor desistirmos aqui mesmo

Krimer sacava sua Zanpakutou e usando seu Shumpo, avançava contra o velho atacando-o com um golpe horizontal mirando seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 18:51

Um garoto falava, outro, o Krimer, estava mais nervosos, e logo partia para o ataque... Tentou desferir um golpe no pescoço do velho, mas este nem ligava...

-Tekkai!

A zanpakutou do Krimer vibrou toda quando embateu naquele pele endurecida... Olhando para o Akechi, o Jormungandr falou...

-Rapaz, sabes falar bem.

Agarrou no Krimer pela cabeça...

-Tudo o que disseste é verdade. Não tenho motivos para mentir.

Depois atirou o Krimer contra o grupo...

-Nós fomos shinigamis. Já foi há mais de 300 anos que estivemos a trabalhar para a Soul Society. Depois, fomos banidos. Nossos poderes retirados... Nossas zanpakutos, perdidas... Viramos o mesmo lixo que desprezamos...

Voltou as costas para o grupo e dirigiu-se à cabeça da tartaruga...

-Para que achas que serve o Grito de Kyai? Ele apenas permite que tragas toda a tua força ao de cima. De certeza que algum de vocês já viu um Capitão a utiliza-lo.

Pegou na cabeça com uma só mão... Notava-se que ele não fazia esforço algum, mas a cratera criada pela queda da cabeça... Isso só indicava o quão pesada era...

-Agora... Experimenta pegar...

Atirou a cabeça contra o Akechi...

-Imagina o corpo 1000 vezes mais pesado... Não usarias o Kyai? Talvez...

Olhou para a June...

-Tu... Tu és como a Helgard... Tu também dominas a velocidade... Possivelmente, as duas estarão em pé de igualdade.


Depois falou para todos...

-Qualquer um com cabeça saberia que não pode deixar o inimigo dividir-se. Afinal, é assim que se perdem as guerras! Não é Vizard? Ainda achas que eu vos vou deixar passar?


Off: Aviso! A cabeça é só um exemplo! O objectivo não é pegar nela, mas sim verem o quão ela pesa. Supostamente, nenhum dos presentes seria capaz de suportar o seu peso. E só mesmo o Rei tem a força necessária para a cortar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão: Proteger a Guardiã Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão: Proteger a Guardiã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: "Proteger a Guardiã"
» Proteger a Guardiã: Parte 2 - Ambição do NO
» Missão de despedida - Ultima missão de Hyumi como Capitã.
» Missão Kōsoku
» Dúvida: Missão
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-