Versão 3.0 - Time Break
Sala do capitão - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Sala do capitão - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sala do capitão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 5:12

Relembrando a primeira mensagem :

第 四 番隊 隊長 の 部屋
(Sala do capitão do 4º Esquadrão)



Sala do capitão - Página 2 049

Fosse no branco das paredes ou no negro do mármore extremamente polido do rodapé, na estante que tão negra quanto o mármore guardava livros em suas portas de vidro e documentos em suas portas de madeira ou no piso em mogno. Fosse na pequena mesa sobre a qual estava uma planta que mais parecia aritificial ou na imponente mesa com base de madeira escura, estrutura em metal e parte superior em vidro. Em tudo na sala havia um ar refinado e formal.

O lugar é espaçoso, climatizado e sobreamente iluminado. Entre um cabide e uma planta, detrás da mesa imponente, de um computador ligado diretamente aos bancos de dados do Esquadrão e da Soul Society, de um pequeno telefone e um estojo está a cadeira do capitão, sempre voltada para a porta como que desejando polidas boas vindas àqueles que ali adentrarem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 19:26

Asura ainda com uma expressão de decepção, olhava para Makkiu sobre sua explicação em relação a Yui. Deve ter sido difícil para o capitão o que ele teve que passar com a situação, isso magoava Asura. Entendia completamente em relação de não poder receber detalhes, isto era confidencial e detalhes também não importavam para Asura, apenas queria ter certeza de que o que ele ouviu era verdade.

- Taichou... Me desculpe se você não gosta de falar sobre isso...

O shinigami não sabia ao certo os sentimentos de seu capitão em relação há este assunto delicado, porém ainda sim deveria mexer com o mesmo.

- Em relação a escolta, eu acho que minha mãe pediu mais para ter garantia que você vá, e eu irei confirmar a ela sua presença.

Asura então já dava as costas e levemente tocava a maçanete da porta, quando decidiu contar algo a seu capitão. Asura então virou sua cabeça para o mesmo.

- Taichou, só mais uma coisa... Minha mãe é uma pessoa boa, porém, os conselheiros de minha família nem tanto, eu sei que não tem necessidade eu falar isso porém ainda sim sinto que devo: Tenha cuidado.

O shinigami tinha certeza que Makkiu era um shinigami muito inteligente e nunca cairia em qualquer truques de sua família, porém ainda sentia-se na obrigação de lhe contar isso. O encontro começava a preocupar o shinigami e isso fez Asura lembrar do motivo inicial de querer se tornar um membro do gotei, que era proteger sua irmãzinha, futura herdeira, de ameaças. Até mesmo se esta ameaça morasse em sua casa. Esse era o desejo primordial de Asura, proteger Rurichiyo.

- Com sua licença taichou.

o shinigami então deixava a sala e seguia para casa ainda refletindo a conversa que teve com seu capitão, agora o preocupava porém sabia que mais tarde ficaria mais aliviado por ter tido esta conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch Vi Brittania
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Dom 29 Jul - 0:16

Lelouch caminhava lentamente à noite pelos corredores daquela divisão denominada Tulipa, especializada em Kidous. Seus olhos, mesmo que um pouco cobertos pela sua franja de cor indigo escura, demonstravam uma grande frieza, ao mesmo tempo que diziam o quão leal o shinobi era. Suas vestes eram prestas igual à todas as outras, mas parecia combinar perfeitamente como Brittania e com seu jeito calmo de caminhar em passos ritmicos. A lua brilhava no céu e sua luz refletia nas iris violetas do garoto. Seu pensamento voava junto com o vento que ali passava, enquanto olha para o satelite natural da terra e continuava a caminhar sempre em frente.

- É isso mesmo que eu quero... Não posso deixar a oportunidade passar. Pretendo usar todas estas minhas habilidades para defender aqueles que um dia viveram comigo e agora continuam em meu coração - Murmurava o jovem enquanto continuava a olhar para a lua e a relembrar algumas cenas meio sem sentido da terra, em que ele somente via uma menina muito bonita de cadeira de rodas, que apesar de não conseguir saber quem era, apenas sentia que era alguem especial.

Num dado momento, a lua era escondida por paredes feitas de madeira e um corredor escuro, que ao final tinha um contorno de luz no formato de uma porta - Me parece que é aqui... - Continuava a murmurar, enquanto a luz vinha no seu rosto e forçava-o a fechar um pouco seus olhos, pois o ambiente era tão escuro e comprido, que até chegar no destino qualquer luz ja poderia causar um mal-estar em sua vista.

Numa leve batida na porta, Lelouch arrasta-a para a direita com extremo cuidado e se dirige ao homem que estava à sua frente e com um manto branco, pelo visto era ele quem o shinigami procurava.

- Boa noite senhor Watanabe, meu nome é Lelouch Vi Brittania. Soube que estão em busca de um shinigami... Vim aqui para inscrever-me para a vaga. Tem alguem que eu quero proteger e sei que com muito treino e esforço conseguirei - Dizia o Brittania enquanto olhava fixamente para o homem à sua frente - Apesar de eu nem saber quem ela é... - completava num tom mais baixo sem tirar os olhos de Makkiu Watanabe, enquanto aguardava sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Dom 29 Jul - 13:19

Dias cheios vinham com os últimos acontecimentos. Tinha voltado do Plácio Kasumioji para os relatórios apesar da hora, Passa das dez, pensava sem a menor sombra de dúvida, mas não sabia exatamente quanto. De qualquer forma não importava, Makkiu era habituado a dormir pouco e pensar muito. Quantas noites insones não tivera por causa dos fardos que carregava, o poder com o qual nacera e o poder que herdaria de seu clã? Poderia muito bem passar três dias acordado mal bocejando isso se bocejasse.

Estava sentado em sua cadeira. As luzes do corredor para a sala estava apagadas e dentro dela o Haori azul marinho que representa ambos, comando do Kidoushuu e de uma divisão do Gotei, dependurado no cabide ao lado esquerdo da mesa maior, a de trabalho. Trajava por sobre o Shihakusho o Kimono branco com bordas douradas que representava a nobreza e rapidamente notava a proximação de um Reiatsu. Primeiro estranhava pela hora, afinal alguém com aquela quantidade de Reiatsu deveria ser um novato, mas depois tinha por conta que era comum Shinigamis virem no dia anterior ao que se apresentariam para conseguir direções da sala do capitão. Não seria estranho que os guardas dissessem que o mesmo estava presente.

Makkiu resolveu esperar a aproximação do novato, ou novata. Normalmente teria detido seu trabalho nos relatórios no instante em que percebeu a presença frente à porta, mas não era preciso o fazer. Havia terminado de lidar com toda a papelada necessária e aproveitaria do computador ligado para fazer logo o registro daquele que provava, ao passar pela porta, depois de uma leve batida na mesma, ser realmente um novato.

- Muito boa noite, Britannia-kun. Respondia ao cumprimento do novato e retribuindo ao olhar fixo do mesmo. Todas as divisões estão sempre à procura de novos Shinigamis.

O tom de voz de Makkiu era como sempre, sereno, formal e tão expontâneo que até um cego poderia ver que era também costumeiro. Não havia surpresa nele, apesar de não lhe ser a melhor coisa do mundo ver que mais alguém conhece seu nome. Eu já deveria estar aoctumado, ainda mais depois que Saga começou a espalhar que sou algum tipo de gênio. Precisava encontrar tempo para fazer uma visita a Saga. Recebera convite dele, ali mesmo, quando saíra com Hyumi.

- Se tem alguém a proteger então basta seguir em frente que sem dúvidas encontrará essa pessoa em seu caminho. Pelo fato de que as coisas são assim que sabia que encontraria tempo e oportunidade para ver os amigos. Esforço e treinamento são o caminho certo e não há porque não aceitar sua inscrição.

Não fora formal, mas de certo fora clara a resposta. O capitão voltava os olhos para o computador e rapidamente trabalhava no mesmo. Poucas pausas, pouca espera. Fazia nem mesmo um minuto desde que falara, na verdade a metade desse tempo se muito, e voltava a atenção para o novato mais uma vez.

- Tenho teu nome e estou a tratar de teu registro no sistema, podes te considerar membro do esquadrão. Respondia a cumprir formalmente com todas as convenções da admissão. Seja muito bem vindo e dispensado por hoje.

O registro fora concluído durante a pequena onversa e agora Makkiu esperava Brittania-kun se retirar. Teria muito a fazer fora do esquadrão e a escolta de mãe e filha mais nova do clã Kasumioji eram o de menos. Já tinha nomes em mente e afazares para o dia seguinte. Mais relatórios extras, como se fizesse muita diferença frente à quantidade que preenchia diariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paramore
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue11/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (11/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Ago - 14:17

Havia completado a aula de Kidou a pouco tempo, recebi uma certa experiencia com esses. A aula não trouxe muito cansaço para meu corpo, pena que eu não podia dizer o mesmo sobre meu companheiro, após levar uma rajada de Reiatsu em seu corpo. Até então eu não tinha mais o visto.

O cansaço não causado pelo treino foi causado pela minha caminhada, não parecia tão fácil achar pela sala do capitão. A essa altura eu meu arrastava, meu corpo tinha dificuldade em responder o que lhe era imposto. Paredes eram minhas companheiras agora, seu eu não me apoiasse nelas não conseguiria mais andar.

- Será que esse lugar é tão grande assim? Me questionei. Continuei a me arrastar até que achei a sala, julguei ela como um paraíso. Meus pés ficaram fracos e eu cai. Pelo chão me arrastei até a sala, agora com os braços doloridos. No intervalo de tempo entre minha chegada à sala e meu sacrifício para chegar até ela lembrei que eu deveria ter feito aulas de Hohou.

Chegar até ali tinha sido difícil, eu não iria desistir tão fácilmente. Estirado na entrada da sala bradei desesperadamente.
- Alguém? Alguém aí? Não eram mais gritos desesperados e sim gritos de misericórdia. Eu esperava de fato uma resposta, porém enquanto ela não chegava meus olhos, cerrados, virados para o teto tentavam achar algo para que eu pudesse me apoiar e para ficar de pé e arranjar novas forças para meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Ago - 2:02

Voltavam da Ala Hospitalar, onde ocorrera mais uma das costumeiras vistorias diárias, a esquerda da figura de Haori azul marinho uma enfermeira carregava uma pilha de papeis frente ao corpo, com ambos os braços, e a direita um Shinigami parecia ler uma prancheta enquanto fazia um relatório. Ambos recebiam indicações entre uma frase e outra que pronunciavam.

A tarde estava comum, nem nublada e nem muito quente e o trio de Shinigamis caminhava rumo ao Quartel General do Quarto Esquadrão. Makkiu seguia em seu passo costumeiro, nem lento nem rápido, e notava logo após o Shinigami concluir seu relatório, uma presença se dirigindo para sua sala, ou melhor, a tentar se dirigir. Durante o caminho sentira a presença se aproximar cada vez mais do objetivo, depois se desviar do caminho, se afastar, voltar a se aproximar e novamente se perder. Alguém para se alistar, concluiu enquanto pensava se essa pessoa não tinha pedido informação ou se realmente tinha um senso de direção terrível.

No grande corredor que terminava em sua sala, o capitão via ao longe uma figura caída e esmaecida. A visita parecia ter encontrado a entrada já ao trôpegos, escorando-se pelas paredes e caído em espera a uma resposta. Sorte dele que além de uma enfermeira, um outro membro do Esquadrão estava ali. O Shinigami que estava a direita do capitão sequer esperou uma ordem para pedir licença, abrir a porta da sala, deixar sua prancheta no chão e se por a levantar o rapaz caído. A enfermeira eficientemente colocava a pilha de papéis na grande mesa e voltava para examinar o recruta.

- Fadiga. Traga água e um dos suplementos militares.
Dizia, antes da enfermeira, ao Shinigami enquanto com um estalar de dedos materializava um paralelepípedo trasparente, feito por completo de Reiatsu. Lembre-se de levar a prancheta que deixou do lado de fora e repassar os horários de vistorias das barreiras da cidade. Também estás despensada.

A resposta era um imediato "sim senhor" de ambos os Shinigamis e pouco depois de terem se retirado, uma outra enfermeira entrava e deixava ao lado do novato uma bandeja com uma jarra com água e alguns copos, se retirando logo em seguida. Makkiu havia se acomodado em sua cadeira pouco depois de ter diagnosticado com base nas várias vezes que rapaz refizera os passos e que ele havia percebido.

- O medicamento tem todos os nutrientes de que precisa e elimina fadiga, mas só o tome se realmente precisar.
Falava como um médico a receitar um paciente, porém num tom mais brando que o esperado de um. Com a água, apenas não exagere ou ficará com uma sensação de desconforto por algumas horas.

A pilha de papéis permanecia intocada, e com movimentos eficientes, o computador era ligado. Estava tudo pronto para o registro de um novato e para o trabalho com uma pilha composta de inúmero e costumeiros relatórios.

- Pelo tempo, esforço e persistência em procurar minha sala, deduzo que queira ser parte do Tulipa.
Dizia em um tom absolutamente afirmativo, mas sem a menor arrogância. De qualquer forma precisarei saber seu nome, independentemente da razão que o trouxe aqui.

A última frase era um cuidado, uma forma de não dizer bruscamente "sei porque está aqui", que o no mínimo esperado tom esnobe não lhe era particular. Makkiu permanecia impassível e paciente enquanto esperava o novato se pronunciar. Ele estava, sempre fora, ocupado, mas não precisa pressionar alguém por isso. Muito menos alguém que tinha se esforçado tanto para chegar à sua sala.


Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue150/150Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Ago - 14:36

Já não via a hora de receber a carta de recomendação que, agora, está em minhas mãos. Não entendia por que me indicaram esse esquadrão, mesmo tendo outras visões, mas para onde eu estava indo, com certeza, seria o melhor, já que o Taichou desse esquadrão é, nada mais, nada menos, que o meu tutor.

Alguns shinigamis me olhavam dos pés a cabeça, como se eu realmente fosse de outro mundo. Uma criança que precisou apenas de 6 meses, praticamente, para ter o direito de ser um shinigami, com certeza seria motivo de fofocas. Eu não ligo para qualquer fofoca, pois nada daquilo me atingiria. Até porque, ao olhar para um pequeno grupo, os shinigamis viraram o rosto, como se fosse algum crime, o que estavam fazendo.

Era só virar a "esquina" do corredor, para a direita, e eu chegava no destino.
Calado, dei mais uns quinze passos, até ficar de frente para a porta. Calmamente, dei três batidas na porta e esperei ser atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Qui 30 Ago - 12:25

Makkiu começou a tratar dos relatórios até sentir a aproximação de uma Reiatsu que embora conhece há muito pouco tempo, poderia dizer que conhecia bem. Um garoto que deveria ser um bebê, influenciado pela preocupação do pai e poderes de irmãos de arma do pai, Akechi Kevin chegava em Tulipa. Tinha fisicamente por volta dos doze anos e alguns meses como protegido do clã Watanabe, algo que embora o rendesse a mais confortável vida que a Soul Society tinha a oferecer, logo entenderia que cobrava um preço a altura. Um preço em olharaes e sussurros hostis, em atenção indesejada.

O garoto tinha cabelos negros e olhos amendoados, ao menos na última vez que Makkiu o vira. Tinha potencial, sim, mas era terrivelmente imaturo. A aversão ao pai era tanta que negava-se a usar sobrenome tanto quanto podia e aceitava, ao invés de Camelia, Tulipa como esquadrão. Isso seria esperado afinal vivia com os Watanabe cujo líder comandava o poder dos Kidous, mas Makkiu sabia que era mais uma birra que qualquer outra coisa. Quando ficasse mais forte, quando se conectasse à Zanpakutou, aí sim poderia entender que aquilo que Nikollas fez foi a melhor, se não a única opção.

O outro rapaz que havia chegado ofegante ainda não recuperara fôlego suficiente para falar e meio admirado fitava a pílula. Parecia indeciso se a tomova ou não, se estava tão cansado ou não. Makkiu tinha esperança que um descanço em um lugar mais confortável o pudesse devolver a fala então acabou por usar o telefone de sua mesa e chamar uma enfermeira. Por suas estimativas ela chegaria pouco depois de Kevin e assim o foi. O garoto bateu três vezes à porta e imediatamente depois a jovem passava por ele adentrando ao cômodo e se ocupando em levar o outro rapaz.

- Podes entrar, Kevin-kun.
Dizia Makkiu fitando o garoto parado frente à porta aberta. Presumo que já tenha conhecido o peso de ser um protegido do meu clã.

Aquelas palavras faziam Makkiu pensar em seu primeiro dia no Kidoushuu, mais de um século atrás. Entrava na tropa sem nem ter pisado na Shinroureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais, para algo além do exame e jpa como 3º Oficial. Podia ver os grupos o olharem e comentarem sobre ele, ao menos até que retribuísse o olhar.

- Rapaz, sabes o caminho agora. quando quiseres podes vir cá para te alistar.
Dizia ao Shinigami que era levado pela infermiera enquanto desfazia a esteutura de Kidou da qual fora retirado. Bem, já conhecço teu nome, Kevin-kun e não preciso de carta de recomendação embora vá aceitá-la.

Em outras cituações Makkiu teria perguntado como Kevin está, mas naquele momento estava demaiado ocupado. Sempre havia trabalho a mais nos dias de entrega de material. Produtos médicos, equipamentos de treino e análise para Kidou e surpimentos convencionais. Comandar três organizações em uma era realmente algo trabalhoso.

- Seja muito bem vindo ao Tulipa. Dizia em um tom menos formal que o esperado.
Por hoje estarás dispensado, mas a partir de amanhã o trabalho começa. Boa sorte e você não me atrapalhou, nem está atrapalhando.

Makkiu ainda fitava seu protegido por saber que a pilha de relatórios o incomodava. Estava no Reiatsu dele embora talvez o próprio não se desse conta. De qualquer forma, ele não estava realmente atraplhando. Um capitão sempre ocupado, um nobre sempre é ocupado e um capitão nobre mais ainda. Makkiu era ambos nos maiores graus. Tempo a mais trabalhando era nada além de sua rotina e provavelmente o novo Shinigami do Tulipa sabia disso.

Ir para o topo Ir para baixo
Seikon
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2012

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 Set - 18:20

Um ser desconhecido estava a vagar por Seretei a procura de informações, logo ao perceber algumas pessoas logo procura se informar melhor, com um tom de voz calmo logo falava:
- Olá, Meu nome é Seikon e estou a procura do capitão do quarto esquadrão. Sem muitas delongas um dos Shinigamis afirmavam que o capitão estava em sua sala a tratar alguns assuntos, e logo Seikon indagava dizendo:
- Poderiam me infomar a localização exacta da sala do capitão... Sem muitas delongas algumas informações da posição eram faladas e andando de forma apresada ele se aproximava ao local que lhe foi informado e ele prestando mais atenção percebe que chegava ao exterior da sala do Lider pois na porta ja hávia um Kanji representando "Yon" o numero 4.
Ao esticar seu braço de forma reta e para sua frente alcançava a porta e logo exclamava ajoelhando-se:
- Makkiu-Taichou, cheguei recentemente aqui e vim a tua sala para me apresentar ao esquadrão e a ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue96/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Out - 1:05

Fui chegando à sala do capitão e girei a maçaneta, quando entrei, fiquei com fome de queijo.. e pensei:
"-Por quê logo eu tive que ter uma fome imensa dessas.. Ainda mais de queijo?"
Vi o taichou na sala e disse:
-Konbawa gozaimasu Watanabe-taichou, eu gostaria de entrar em seu esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uno
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Uno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Out - 22:42

Chegava no local, mesmo vendo outros shinigamis ansiosos para se tornarem membro do esquadrão eu estava imóvel, com as mãos em meu bolso a espera para que todos pudessem sair.

Meus cabelos azuis e uma tatuagem no olho esquero realmente chamavam a atenção, porem eu não ligava e continuava a esperar. Quando todos sairam eu adentrei a sala, empurrando a porta pesada para que pudesse abrir passagem.

- Meu nome é Uno, Makkiu-Senpai! Eu vim pra fazer parte de seu esquadrão. - Eu então ficava a espera da resposta, olhando fixamente aos olhos de meu futuro capitão.
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas D. Ace
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Portgas D. Ace

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2012

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Sáb 27 Out - 2:47


Ace chegava no local,batia na porta,e depois iria entrar casualmente,com os braços retos na cintura,ele se agachava,depois se levatava e falava:
--Licença,o senhor é o Makkiu Watanabe-Sama?Eu queria me apresentar ao 4° Esquadrão,e entrar para ele,isso é possível?

Depois da pergunta,Ace começava a ficar nervoso,e suas bochechas ficavam vermelhas,e então esperava a resposta de Watanabe-Sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue250/250Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 14:19

Não há muito a dizer ou contar, a sua viagem foi uma que nunca poderá explicar a ninguém, viajou para lá da realidade do mundo dos mortais, e dos imortais, para voltar alguém diferente, alguém melhor, alguém mais forte...

Algumas nuvens no céu davam as boas vindas a uma sombra que fitava a Sereitei, do cimo de um muro que por ali existia, a sua reiatsu estava suprimida ao máximo para não notarem que ele tinha voltado finalmente. Por cima da sua farda shinigami tinha uma capa negra que tapava todo o seu corpo, inclusivé a sua cabeça estava cobrida, deixando ver a linha da sua boca e os cabelos que se mostravam enquanto balouçavam a altura do seu peito.

Ao fundo, o esquadrão tulipa mostrava-se, o seu destino...A sala do capitão Makkiu... Um grupo de shinigamis aproxima-se pela esquerda e então, Utsu segue correndo pelo murro para a sua direita, descendo mais a frente e seguindo directo para o esquadrão.

Os portões estão a sua frente, com dois guardas, mas não quer alertar ninguém, então decide uma entrada mais discreta, afinal os seus tempos no esquadrão de Lírio e membro das operações secretas serviram para alguma coisa. passa pelo muro mais uma vez e procura logo uma porta secundária para entrar estando atento para não alertar ninguém, espera que o corredor esteja livre e abre a porta só um pouco para ver, entra... andando ligeiro com o corpo tapado baixa ligeiramente a sua cabeça para que se alguém o vir, não o reconheça...

"Capitão Watanabe" a tabuleta por cima da porta indica que está no local correcto... abre a porta e dá dois passos passando a porta, fechando-a a trás de si, mantendo a sua cara tapada pela capa negra...



" Voltei finalmente...."
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 18:00

O dia havia começado trabalhoso, sem dúvidas. Nem bem tivera tempo de se preparar para iniciar o trabalho com os documentos, Makkiu notara a aproximação de um novato ou assim pensara instantes antes de notar outros três. Pela diferença de velocidade na aproximação de seus Reiatsus, logo deduzira que entrariam na sala um após o outro, em um espaço de tempo curto demais para resolver a situação de cada um. Optou então por esperar que estivessem os quatro reunidos em sua sala, para que tratasse do alistamento de todos de uma vez e pudesse sem demora tratar dos documentos referentes a realocação do Ouin.

Era quase irônico pensar nisso, quatro novatos para o quarto esquadrão. Algo bem contrastante com a realidade de quando Makkiu assumira o lugar. Ainda que o caráter acolhedor e não discriminatório se fizesse presente, desde a fusão com o Kidoushuu e principalmente do fim das reformas que embora feitas em função da criação de uma relação absolutamente intríseca entre medicina e tecnologia na Soul Society, melhoraram consideravelmente a reputação da tropa, Tulipa recebia variados novatos. Desde recém formados temerosos sobre os combates ou mesmo fascinados em Kidou até a veteranos de outras tropas procurando um lugar mais tranquilo ou um espaço após seus descanços.

Surpreendeu Makkiu sentir a Reiatsu de um destes veteranos que ganharam um lugar mais tranquilo após certo afastamento. Por instante Makkiu havia esquecido que era hoje o retorno de seu irmão juramentado, Utsuyoumi. Desde o afastamente de Kyomi, o rapaz tornara-se intermediário entre os irmãos Watanabe durante suas buscas pessoais e descanços de Seireitei. Não que qualquer Shinigami pudesse ir livremente ao mundo humano, mas a partir do Senkaimon de um nobre é bastante simples ir ao Mundo Real e Kyomi, ainda que exilada, não fora proíbida a entrar em contato com a Soul Society, apenas reestrita a fazê-lo poucas vezes.

- Sejam bem vindos, senhores.
Dizia aos quatro novatos enquanto acompanhava a aproximação do Reiatsu de Utsu. Devo dizer-lhes que esta tropa é todos aqueles que se dispões a fazer parte dela e portanto vossa também. Passaram-se vossos nomes, Ace-kun e Hideki-kun antecipadamente por escrito, e de posso deles os oficializarei como membros da tropa. Dispensados por hoje.

Não se ateve muito a estranhesas como Hideki-kun ter cumprimentado com boa noite quando ainda era manhã ou com a reação de Ace-kun que foi da dúvida à certeza quando deixou um pouco do nervosismo de lado e notou os demais novatos. O clima da sala estava tenso demais para prolongar aquilo então tratou de encerrar as formalidades. Pouco depois da saída dos novatos a porta novamente é aberta.

- Sei que não gostas de chamar atenção, mas acabaria com problemas se alguém percebesse uma figura encapuzada se esgueirando para dentro de um esquadrão.
Dizia com um meio sorriso e fitando o irmão. Claro, como ninguém o anunciou deduzo que tenha se esgueirado.

Tal qual Makkiu, Utsuyoumi odiava formalidades, mas diferente daquele, este podia evitá-las sem maiores problemas. O pior das funções de comando é a responsabilidade agregada a elas. No caso dos capitães, suficientes para que sua ausência desestruture um esquadrão e isso teria consequêcias nada agradáveis.

- Da próxima vez não suprima tanto o Reiatsu.
Dizia em um tom de brincadeira frente à situação em que a aproximação, por esgueira, era repreensível. Da forma que fizeste poucos seriam capazes de te reconhecer.

Ali estava os dois frente a frente. Fazia meses desde a última vez. Fora na pequena reunião na casa de Makkiu. Uma boa ocasião, mas com um desfecho inesperado graças a aparição de Gasai Yuno. Bem, a mensagem para Kyomi fora passada para Utsuyoumi na ocasião. Nada além de um cumpimento entre irmãos.

- Peço desculpas pelo classisismo do lugar.
Dizia materializando uma poltrona de Kidou. Lamentavelmente se não fosse assim isto aqui acabaria virando um consultório, mas vamos ao que importa. Como estás?

Talvez a conversa pudesse tomar algum tempo do que seria usado para tratar das documentações, mas seria de tal forma desestressante que Makkiu nem se importava. Ansiava por receber a carta-resposta da irmã e por saber como o próprio amigo estava. Certamente que nostálgico com esse quase retundante novo recomeço.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 18:17

Sala do capitão - Página 2 2ly6hiu
Uma voz ao fundo da sala próxima a porta soa suavemente.

-Oh! Vai me desculpando Makkiu-san, mais cheguei na soul society tem uns 3 dias é aqui é o primeira visita que faço aos antigos amigos, acho que foi um dos que ainda mantem aqui.


Quanto aos demais levam um pequeno susto pois sua presença não foi nem identificada por Makkiu Watanabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue250/250Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 Nov - 20:37

Citação :
Sei que não gostas de chamar atenção, mas
acabaria com problemas se alguém percebesse uma figura encapuzada se
esgueirando para dentro de um esquadrão

Era mais uma brincadeira do que algo serio de não se querer mostrar, mas Utsu realmente não gostava de dar nas vistas.

Retira o capucho deixando mostrar a sua cara, que expressava um sorriso...


Citação :
- Peço desculpas pelo classisismo do lugar. Dizia materializando uma poltrona de Kidou. Lamentavelmente se não fosse assim isto aqui acabaria virando um consultório, mas vamos ao que importa. Como estás?


- Meu Irmão. Muito tempo ein? a viagem foi mais longa do que esperava-mos, mas visitei a Kyomi como pediste, ela ficou histérica de felicidade ao saber de ti. Está em segurança e bem instalada, mandou cumprimentos. - Utsu retirou a sua capa deixando-a pendurada em cima de uma cadeira, aproximando-se de Makkiu estica a mão cumprimentando o jovem - É bom estar de volta na companhia de bons amigos, as coisas vão acontecendo, mas há coisas que se mantiveram ao longo dos tempos... essas coisas não se esquecem.

Utsu então descontrai totalmente.

- Eu?.. hehe eu estou bem, o mundo é muito maior do que temos noção aqui de dentro, estou pronto para umas boas ferias e apreciar paz e sossego por aqui, mas conhecendo-te como conheço deves ter já alguma coisa que podes usar a minha ajuda, não é assim meu caro?
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Nov - 1:20

Utsuyoumi retirou o capuz revalando o rosto e o sorriso nele estampado em resposta às brincadeiras do amigo. Poupou as palavras para às perguntas feitas por Makkiu e começou daquelas que, embora nem feitas diretamente sabia, teriam mais importância: Se havia encontrado Kyomi, como ela estava e se teve problemas em sua última visita à Seireitei, durante a qual ocorriam os preparativos para o transporte do Ouin, do qual o Kidoushuu e consequentemente seu líder são ativamente responsáveis ou seja, para variar, o irmão da ex-capitã estava ausente a trabalho.

Passado o assunto "família", Utsu tira a capa e a dependura no cabide ao lado da mesa de Makkiu e trata de cumprimentar o irmão juramentado com um aperto de mão e com uma verdade que pessoas que escolhem uma família além da de sangue bem sabem. Uma verdade que rapidamente dá espaço à descontração do verdadeiro descanço concedido e à perspicácia esperada de um "braço direito". Perspicácia muito bem demonstrada pela noção de uma missão já preparada, mas antes que Makkiu pudesse confirmar era Saga quem irrompia à porta.

Como solicitado pelo próprio Makkiu, Saga disfarçou seu Reiatsu ao ponto de ser irreconhecível, mas provavelmente por estar indo visitar a um amigo não se preocupou em controlar o nível o deixando em um ponto de praticamente berrar algo do gênero "sou um capitão". Com a localização de todos os demais possuídores desse nível mais que conhecida, exceto Yui, Makkiu soube rapidamente que o amigo se aproximava notando uma presença que não era própria deste, não era a presença de Saga. Apenas uma presença forte que naquela condição não poderia ser de outra pessoa.

- Parece que hoje é o meu dia de ver rostos e ouvir nomes nostálgicos.
Disse o capitão fechando os olhos como que menando um leve sorriso. De qualquer forma vocês dois me conhecem então você está certo, Utsu e não tenho em que lhe desculpar, Saga.

Em um primeiro momento Makkiu falava para ambos, mas após focar o olhar em Utsuyoumi e voltar-se para Saga, deixava claro que falaria com um de cada vez. Ambos estavam ali por suas palavras, algo que os buocratas chamariam de ordens e que torcia para o ex-colega de patente não convertesse em reputação, a exemplo do que fizera acerca da relativa pouca idade com a qual exercia a fução de líder de tropa.

- Bem, você sabe que batalha está por vir então não preciso falar disso. Prometo que ao fim do expediente beberemos um pouco.
Dizia fitando de sua cadeira o semi gigante que comandara Camelia e que há anos era um bom amigo. Eu realmente gostaria de aproveitar essa reunião ocasional para comentar coisas como o quanto minha irmã não precisa de ajuda para ficar histérica, mas infelizmente não há tempo para isso.

Tão logo definia a paga da dívida para com Saga e o sake, Makkiu voltava a falar com ambos os presentes, mas apenas por um instante. Como esperado, era para Utsuyoumi que voltava sua atenção.

- Desculpe, mas o transporte do Ouin sofreu um ataque, unidades foram enviadas para combate há pouco e há oponentes poderosos entre os inimigos por isso não tenho tempo de entrar em detalhes, Utsu.
Dizia, ainda que em seu ritmo sereno, no tom sério e imperativo esperado de um líder militar. Estou lhe enviando imediatamente como referoço às unidades avançadas. Apresente-se sob tal condição a Crisântemo e lá receberá instruções de em que ponto deverá atuar, mas antes envie uma Jigokuchou a Akatsuki-kun e relate que sob autoridade de responsável pela proteção do Ouin o estou convocando e redirecionando sob as mesmas ordens que você, ainda que ele seja de outra tropa.

Makkiu sabia que a volta de Utsuyoumi sempre coincidia com a de Akatsuki. Kuroichi seria o grande as de Camelia da mesma forma que Utsuyoumi é o grande as de Tulipa. Um Shinigami de talento, potencial e poder dignos do próprio Fukutaichou do Quinto Esquadrão e um espírito livre e sedento de batalhas perfeito para entrar em campo naquele momento.

- Espero que da próxima vez que meus amigos resolverem combinar de aparecer em minha sala eles escolham um momento tranquilo e que avisem com antecedência.
Abandonava por completo, com uma brincadeira, a formalidade da hierarquia que fora forçado a assumir momentos antes.

Formal demais para o "tchau" e breve demais para um adeus. Com sorte o até logo de Makkiu culminaria em uma nova reunião entre nos três em volta de uma mesa com um bom sake. Este seria preciso em grande quantidade pois assim como Saga era acostumado com a bebida os membros de Tulipa eram treinados para resistir a efeitos de letargia. Pode-se dizer que os membros do Quarto Esquadrão eram, em geral, forte para bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Nov - 13:56

Saga já sabia que o jovem Watanabe estaria muito ocupado pois Saga já sabia sobre oque estaria por vir, apenas passou ali para cumprimentar e ouvir as sabias palavras de Makkiu apesar de ser jovem tinha um intelectual muito alto dentro da soul society. Após ouvir Makkiu, logo dirigi a palavra para o mesmo.

-Makkiuuuu.... Respira um pouco! Ta muito tenso você, eu estou aqui não é por uma mera conhecidencia ou destino é sim por causa dos acontecimentos irão acarretar, Muitos da soul society estão extremamente fortes, mais tem algo que eles são novatos, isso é requisito de batalhas carregadas nas costas. Sou considerado o guardião mais poderoso não é atoa kkkkkkk....

-ah! Não esqueci você não Utsu... e ... Também... já identifiquei o Kurochi que também acabou de voltar. O Makkiu acabou de dizer isso kkkkkkkkk


Saga volta o olhar para Makkiu...

-O seu esquadrão esta muito bem preparado, se a soul society sentir necessidade de poder de guerra eu trarei forças dos antigos shinigamis eu trago eles nem que seja pelo colarinho de seus quimonos.

-Ah! Parei de tomar álcool porque não me faz efeito...kkkkk
-Makkiu peço permissão para mim retirar...


Saga sai da sala...


Última edição por God Saga em Qua 21 Nov - 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue250/250Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Nov - 16:02

Makkiu estava a falar mesmo a serio...e Saga surge também na sala atrás de Utsuyoumi. que cumprimenta o antigo Taichou com uma pequena vénia

- Saga... -


Makkiu então fala, e Utsu cruza os braços enquanto ouve o que o capitão tem para dizer, e não são boas noticias...


" yare yare ..."

Utsu passa a mão pela cabeça quando ouve as noticias do seu amigo. Sabia que tinha estado ausente, e que teria de certo algo para fazer assim que chegasse....mas problemas assim logo a partida?

- E as minhas férias? - Perguntou num tom ainda meio a brincar, mas logo a seguir a sua feição tomou um ar serio.

- Quim...? hm... e o Kurochi vai ser chamado também... - Sorri enquanto calmamente se encaminha para a sua capa pegando nesta - Parece que voltei numa altura interessante.

O ar estava um pouco tenso na sala, mas isso só mostrava a seriedade do momento, Utsu não tinha voltado para esticar as pernas e apreciar o bom sol enquanto bebia sake...haveria tempo para isso...mas como sempre, é preciso lutar, e construir um tempo de paz com sangue e guerra por vezes...e pelos vistos...sangue era coisa que não iria faltar...


Citação :
-O seu esquadrão esta muito bem preparado,
se a soul society sentir necessidade de poder de guerra eu trarei forças
dos antigos shinigamis eu trago eles nem que seja pelo colarinho de
seus quimonos.

Utsu volta-se ainda com a capa na sua mão e fala para os dois presentes...

- Lamento desapontar-te meu caro, mas o meu colarinho está bem onde está, e o meu lugar é na linha da frente ao teu lado,ao lado do meu irmão de sangue, do Kurochi, e qualquer Shinigami que enfrente a destruição que alguns idiotas teimam em trazer ao mundo... - Utsu fala num tom serio mas pacifico, abre a capa preparando-se para se camuflar de novo - Makiu...da próxima vez que te visitar...levarei duas garrafas do melhor sake... ver se ainda consegues acompanhar um irmão na bebida - Solta um sorriso antes de se dirigir para a porta quando subitamente um pensamento o detém... - Há..e falarei com o Kurochi sim, já estava a pensar fazer-lhe uma visita também...aproveito e transmito-lhe as ordens...

Coloca a capa a sua volta e desaparece pela porta, tentando encontrar Kurochi para lhe falar das novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitake Solen
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hitake Solen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Nov - 23:32

Hitake Solen, Sala do Capitão, 1º Passo
Dia, vento forte e frio, cheio de sombras no pátio do tulipa, a única coisa que podia se ouvir neste local eram passos, o barulho dos passos de uma pessoa ecoava em todo o pátio, a quantidade de passos começou a aumentar como se estivesse correndo, ouvindo um barulho de uma batida e o barulho de algo caindo, alguém havia se ferido, 2 passos eram ouvidos quase ao mesmo tempo, como se estivesse mancando, a luz do céu apareceu e um shinigami era visto, o mesmo disse:
-Primeiro passo, concluindo o básico de um shinigami principiante, conseguindo entrar em um esquadrão.
O shinigami conseguiu se recuperar rapidamente e saiu correndo quando viu uma simples porta dizendo: "Sala do Capitão".
"-Bom começo, é só virar a maçaneta e empurrar a porta, entrar na sala e pedir para ser do esquadrão."
O mesmo shinigami virou a maçaneta e empurrou a porta, o vento bateu na porta e a fechou, o shinigami se aproximou e olhou para o capitão do esquadrão seriamente, fechou os olhos e começou a falar.
-Hitake Solen se apresentando, capitão Watanabe, eu gostaria de entrar para o seu esquadrão.
O mesmo começou a sorrir e abrir os olhos e não se sabia o que um simples garoto poderia fazer em um esquadrão.
"-Tutorial completo, próximo passo: Aulas de Apresentação."
Ir para o topo Ir para baixo
Azulus
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Azulus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/11/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Nov - 16:46

Estava eu pensando se ia falar com taichou, ainda pensando qual esquadrão iria. Então decidi. Irei para o Tulipa. Peguei minha pequena espada e me direcionei para o portão da sala do capitão. Ao levantar a mão para bater na porta, a porta se abre, e eu, com medo, vou entrando.
-Tai.. chou...? Po... posso entrar?
Ele não responde e eu prosigo. Chego cara a cara com o taichou, fico com um joelho no chão e cabisbaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Sex 30 Nov - 14:39

Era uma manhã fria na Sereitei. Não fazia nem 24 horas desde o encerramento do torneio. Kasumioji ficou em 2º Lugar, melhor que isso, ganhou o título de 3º Oficial Tulipa, mesmo ainda não sendo oficial sua promoção. Mal conseguiu dormir naquela noite, seja pelo os machucados ou sua própria mente lhe atormentando. Não esperava receber algo assim, sem mais nem menos. Queria levantar e ir para o Bantai Tulipa ou a mansão Watanabe, querendo entender a situação. - "Que bom que eu aguardei "- Agora estava com a mente mais calma e mais preparado. Escondeu de sua família o que tinha acontecido, não queria contar a ninguém antes de falar com Makkiu.

Se aproximou da sala do capitão e bateu algumas vezes antes de entrar. - Bom-dia para todos. - A sala parecia ter alguns novatos, não tinha tempo para apresentações, queria tratar logo os eventos da noite passada. - Taichou... Por quê? - Sua pergunta foi um pouco indireta e baixa. Seus olhos estavam virados para baixo juntamente com sua cabeça. Seu chapéu escondia qualquer feição em seu rosto. Um posto, ser um oficial do esquadrão que escolhera sempre foi um desejo, porém, nunca se considerou hábil para tal. Seja pela sua infantilidade ou indisciplina ou até mesmo sua inexperiência em como ser um Shinigami.

Sempre imaginou essa cena com ele chegando e gritando "Sim ,eu aceito!! Claro que eu quero!!". Sonhos diferem da realidade. Não queria assumir tal responsabilidade até entender o porquê de estar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Dez - 20:17

A caminhada àquela manhã fora bem mais proveitosa que as da noite anterior. Não tivera o vento gélido das cadeias montanhosas do extremo norte de Rukongai nem os olhares das pessoas de Seireitei que àquela altura estavam em maioria, se não todas, dormindo profundamente. Para Makkiu isso bastaria para ser um bom início de manhã, mas as nuvens escuras seguidas pelo vento forte e frio que fazia os galhos das árvores balançar desde a noite anterior pareciam decididos a fazer o início melhor. A estação estava mudando, ao contrário do dia em si que estava de uma forma que particularmente o agradava.

Não demorou muito para que chegasse à sua sala. Teve de parar poucas vezes para cumprimentar algumas enfermeiras, alguns guardas e outros poucos ajudantes. Makkiu realmente esperava que houvesse bem mais papelada com o fim do torneio, a realocação do Ouin que mesmo tão rara era sempre trabalhosa o era ainda mais sob a situação de emergência em que feita, e a rotina do próprio esquadrão que não ajudava. Guardar cada artefato importância maior para a Soul Society, menter os portais para outros mundos, fiscalizar o uso de Kidous e ainda funcionar como tropa e unidade médica eram coisas que faziam de Tulipa uma organização quatro vezes mais trabalhosa que qualquer outra.

Tão logo terminara de tratar dos papéis do torneio sentira Reiatsus se aproximando de sua sala. Dois novatos, presenças cada vez mais comuns na tropa, e mais ao longe Kasumioji-kun. Este deveria vir questionar a razão de sua promoção que para um Shinigami sem experiência de comando como ele certamente repentina. Makkiu estendeu sua breve pausa dos papéis para ver a porta abrir uma, duas, três vezes. Ali estavam todos que queriam falar com ele àquela manhã: um primeiro novato que pedira de forma simples e direta para ingressar na tropa, um segundo novato que nervosamente se pôs de joelhos e o futuro Terceiro Oficial.

- Muito bom dia, Solen-kun.
Respondia ao primeiro dos novatos que adentraram à sala. Tulipa não é apenas meu esquadrão e sim o de todos que dele fazem parte. Seja muito bem vindo à tropa e dispensado por hoje.

Não demorou muito para que Solen-kun se retirasse, mas o mesmo não se poderia dizer do outro novato que parmenessia como um vassalo diante do suserano, bradando sua origem nobre. De fato Makkiu estava até habituado com isso já que seu clã era um dos que recebiam juramentos ao invés de prestá-los, mas realmente preferia ficar longe de certas tradições.

- Fique de pé, rapaz. Não precisa se ater às tradições da nobreza aqui.
Dizia, em seu costumeiro tom de voz sereno e formal, ao segundo novato. Precisarei de seu nome completo para integrá-lo à tropa.

O rapaz não havia dito seu nome a Kasumioji-kun não havia falado desde sua pergunta que aliais fora muito pouco clara para quem estava alhio ao contexto. Mais parecia que Asura ou realmente acreditava que Makkiu tem o poder de ler mentes ou estava realmente decidido a fazer com que todos acreditassem.

- Diga-me, Kasumioji-kun, você pode garantir que não sofreremos um ataque em que até os Shinigamis inexperientes tenham que lutar? Ou que esses mesmos Shinigamis inexperientes não irão se envolver em uma batalha inexperada contra inimigos mais fortes?
Começava a falar para o então futuro oficial. Não, não pode. É impossível fazer qualquer uma dessas afirmações e ignorar até mesmo a menor possibilidade.

Se no breve silêncio que fizera Asura tinha respondido a pergunta correta ou arrôneamente ou se tinha mesmo respondido a pergunta Makkiu não sabia e nem se deixava saber. Naquele momento estava focado em responder a Kasumioji-kun.

- Ser um oficial significa ter que liderar nessas situações e portanto exige um nível considerável de poder, para proteger os menos habilidosos, e conhecimento do que realmente significa estar em campo de batalha. A resposta estava preparada da mesma forma que o carmesim dos olhos de Makkiu fitavam Asura. Você alcançou o Shikai e sabe lutar de verdade. Tem o que é preciso para o pior tipo de situação e é um oficial médico altamente treinado e confiável.

Se eram os porques que Kasumioji-kun queria, ali estavam eles. Makkiu fora direto e expôs cada razão para o garoto ainda instável e inexperiente em combate assumir o posto de relevância. Poderia ser cedo para um comando realmente próximo, como o de um Fukutaichou, mas para ser um Terceiro Oficial Asura já estava preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue300/300Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Sala do capitão - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala do capitão - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1Ter 25 Dez - 20:10

Seus braços se apegavam cada vez mais ao seu corpo, fazendo com quê parecesse uma vareta em pé. Os olhos caídos em direção a mesa do capitão continuavam demonstrando seu nervosismo - A insegurança do fato de ter responsabilidades, algo que lhe afeta desde pequeno. Jovem, em uma família poderosa, sempre tentou fugir de qualquer obrigação. Não pelo fato de achar incapaz de completá-las mais sim porque não queria tê-las. Tentava o máximo possível ser livre e fazer o que quer quando quer na hora que desejar. Aceitar este posto seria o mesmo que parar de correr, deixar ser pego pelas temidas obrigações.

Depois que Makkiu lhe contou sobre os motivos, que inclusive, ele já sabia a resposta porém tinha a necessidade de ouvir do capitão, em sua mente de imediato a resposta veio. - Não - Se fortaleceu por tanto tempo, seu coração tinha uma meta porém o subconsciente negava qualquer compromisso. Mais confuso do que nunca, pensava no quê dizer para seu superior. Tinha que entregar uma resposta, mesmo que Makkiu pudesse ler a mente dele e ver o "não".

Shoki permanecia em silêncio. Desde quando havia conseguido ouvir sua zanpakutou, aquele era o primeiro momento onde ela não lhe aconselhava ou ajudava. Essa decisão tinha que ser pensada e respondida pelo o Asura e por ele sozinho.

Ergueu a cabeça e levou seus olhos até os de seu superior. Seu rosto aparentava calmo e sem expressão como sempre. - Eu sinceramente não sei se estou pronto mesmo com você me encorajando. - Não recordava a última vez que se referiu ao seu capitão como "você". - Porém, Makkiu-senpai, como meu capitão, líder e amigo. - Sua voz brecou naquele momento, talvez não deveria ter dito a última parte, afinal, como poderia considerá-la? - Vou acreditar no que me diz e terei fé em mim mesmo. Vou aceitar o cargo e tentarei assumir as... as... coisas aí.. e.. bem, você sabe, eu não preciso dizer. - Até mesmo para expressar a palavra tinha problemas.

Não foi como tinha imaginado. "Senpai", "amigo" e ainda o seu gaguejo para apenas dizer a palavra "responsabilidade". Naquela altura, este pequeno probleminha não deveria ser surpresa alguma para o capitão tulipa, afinal, mesmo sendo um médico experiente, sempre evitava seus turnos. - Muito bem, sapinho assustado - A decisão parecia ter agradado sua zanpakutou, ainda sim, se confirmar foi difícil, imagina assumir tudo que falou? Teria muito o que trabalhar e ainda mais para se dedicar.

Abriu a boca emitindo um bocejo mudo enquanto que se espreguiçava. - Taichou, agora se me der licença eu vou tirar uma soneca. - Isso não quer dizer que ele iria sair do local. Foi para o canto e tirou um saco de dormir de dentro do seu chapéu, entrou dentro dele e começou a descansar no canto da sala. Makkiu, tem certeza que vai fazer este palhaço folgado um oficial?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sala do capitão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do capitão   Sala do capitão - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala do capitão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» ○ - Sala da Capitã - ○
» Sala de Simulação
» //Sala de Reuniões\\
» Sala de Takeshi
» \\Sala do julgamento//
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-