Versão 3.0 - Time Break
Biografia de Lorde da Lua Negra GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Biografia de Lorde da Lua Negra GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Biografia de Lorde da Lua Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lorde da Lua Negra
Arrancar
Arrancar
Lorde da Lua Negra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Biografia de Lorde da Lua Negra Left_bar_bleue250/250Biografia de Lorde da Lua Negra Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Biografia de Lorde da Lua Negra Left_bar_bleue600/1000Biografia de Lorde da Lua Negra Empty_bar_bleue  (600/1000)

Biografia de Lorde da Lua Negra Empty
MensagemAssunto: Biografia de Lorde da Lua Negra   Biografia de Lorde da Lua Negra Icon_minitime1Qua 21 Mar - 15:21

Nome: Lorde da Lua Negra

Alcunha: Lorde

Idade: Antes de se tornar o Lorde : 78 / 656 / 65 / 170 - Lorde da Lua Negra: 6 dias

Anos no Mundo Real: Aparenta ter 27 anos

Local de Origem: Hueco Mundo

Raça: Arrancar

Classe Social: Não aplicavel

Familia: ele mesmo


Aspecto Físico: 2,07 de altura, musculoso, cabelos vermelhos quase na altura do ombro sempre soltos, barba por fazer, fragmento de sua mascara em forma de boca e dentes do lado esquerdo do rosto, olhos vermelhos cor de sangue, o buraco acima do centro do peito quase na garganta, atualmente usando um trapo em sua cintura e sua espada amarrada em suas costas.

Psicologia: Instavel por possuir dentro de si quatro antigos hollows poderosos, como se eles tivessem chegado a um equilibrio, não tendo definido quem realmente é o dominante, refletindo em sua voz que parecem ser os quatro falando ao mesmo tempo. Normalmente é calmo quase frio, não fala muito, possui uma expressão seria, mas caso entre em combate que lhe interesse sua expressão muda para um sorriso macabro, as vezes chegando a soltar alguns rosnados.

Hobby: Devorar almas

Gostos: Por batalhas dificeis, conhecimento de todo tipo, acomular poder.

Ódios: Seres fracos que se escondem atraz dos outros por não sobreviverem por conta própria; engraçadinhos que fazem piadas a qualquer instante; ser tratado sem respeito ou inferiorizado.


Ressurrection: Los Señores de la Luna Oscura

Frase de Libertação: Muestre a sus caras, la Luna Oscura

História: Antes de existir Lorde da Lua Negra, existia um pequeno grupo com quatro grandes hollows que viviam vagando pelo deserto, devorando tudo que encontrassem pelo caminho, sendo temidos por todos os hollows que ja tinham ouvido falar de seus feitos.

Aquele que poder ser chamado de Lorde da Lua Negra "original" era um adjucha com forma de um grande lobo negro, cercado por sua reiatsu negra o tempo todo por não conseguir controla-la direito, muitas vezes agindo mais como um animal enfurecido do que um hollow evoluido. Havia um outro, mais antigo, o primeiro que o lobo encontrou. Era uma caveira, mais fraca fisicamente do que o lobo, mas tinha que ele não tinha: o controle sobre seu próprio poder. Eles entraram em combate e surpreendentemente mesmo aparentando ser mais fraca a caveira conseguia lutar de igual para igual contra o lobo. Com isso, surgiu o começo do grupo, sendo selado um pacto entre eles de comum acordo para um servir de suporte ao outro e ambos evoluirem ainda mais.

Eles seguiram pelo deserto, caçando e devorando, tendo a caveira ensinado algumas coisas ao lobo enquanto este servia de guarda-costas para ele. A coisa mais importante que pode ensinar foi a respeito da evolução maxima dos hollows, algo que o lobo apenas buscava por instinto agora tinha um nome e um significado: se tornar um Vasto Lorde.

Começaram então a procurar pequenas vilas, encontrando alguma resistencia mas aos poucos iam conseguindo mais e mais poder, criando taticas, atacando de forma a deixar seus inimigos sem reação para poderem dar o golpe final e destrui-los e devora-los. Foi proximo a uma vila que eles encontram um hollow, menor, parecido com um humano mascarado mas que foi capaz de dar muito trabalho para ambos, mesmo que usando todas as estrategias ele tinha algo que ambos não tinham: uma velocidade acima do normal. Foram obrigados a recuar, mas longe dali, quando menos esperavam, o humano é quem tentou ataca-los dessa vez, mas por sorte o lobo conseguiu percebe-lo a tempo e salvou a caveira. Em vez de optar por brigarem novamente, a caveira decidiu oferecer a companhia a ele, trazendo-o ao grupo, mesmo que a contra gosto do lobo.

Conforme o grupo cresceu, cresceu também o poderio deles, havendo agora mais opções de ataques, diferentes táticas a serem usadas. Uma coisa que foi muito bem aceita pelo grupo foi o combate furtivo que o humano trouxe ao grupo, dando assim a chance de começarem os combates ja em vantagem. Mas cada vez mais estava se tornando dificil se alimentar, os hollows que antes serviam de alimentos por dias agora mal aplacavam a fome de horas. Decidiram se arriscar mais, adentrando na floresta dos Menos cada vez mais profundo.

Em meio a viagem, acabaram encontrando um hollow parecido com o lobo, mas estranhamente ele era humanoide com grandes cabelos alaranjados. Os três decidiram ataca-lo em conjunto, mas aquele hollow era mais forte do que o grupo, fazendo com que eles sentissem algo que ate aquele momento nunca sentiram: medo de serem devorados. O hollow, percebendo a forma como agiam organizadamente, começou a discutir sobre os propositos deles. Após uma longa conversa, intermediada pela caveira, o hollow aceitou que o seguissem como seus soldados e quem sabe um dia chegariam ao ponto que ele chegou.

A partir dai o grupo ganhou poder suficiente para caçar em meio a floresta dos menos sem ser perturbado, devorar pequenas vilas em questão de minutos e não havia nada que os fizessem recurar. Talvez esse tenha sido o grande problema do grupo, pois eles mesmos passaram a ser os seus piores inimigos. O responsavel por começar a ruina do grupo foi o humano, dizendo o quão vulneravel os três estavam se continuassem a seguir aquele hollow, que ele apenas deixaria o grupo se tornar forte até o ponto que pudesse mata-los e devora-los para, sozinho, continuar a evoluir.

A caveira tentava não muita atenção, enquanto que o lobo cada dia mais se tornava mais preocupado, mais arisco, por vezes tendo seu lado animal falando mais alto, principalmente na hora de dividir a presa. O clima no grupo se tornou tenso, mas não demorou para, em meio a uma vila, o humano colocasse seu plano em pratica e atacasse o hollow lider pelas costas, praticamente destruindo seu joelho esquerdo. Mesmo ferido, o hollow enfrentou a vila toda que voava feito um enxame de moscas querendo um pedaço daquele hollow. Ao final do combate, restavam apenas os quatro, sendo o lider completamente vulneravel.

Iludido pelo humano, o lobo aplicou-lhe uma mordida no pescoço para acabar com sua vida, mas antes que pudesse começar a devora-lo, o humano mostrou suas garras atacando o lobo, revelando que ele era o maior perigo para o grupo pois havia a muito tempo quebrado sua máscara, se juntando ao grupo para aquele momento em que todos haviam conseguido praticamente o mesmo poder, mas ele não poderia deixa-los continuar, senão ele próprio ficaria para traz deles e se tornaria a presa.

A caveira conseguiu deter o ataque dele, embora tenha sido ferida e perdido quase metade do corpo . Começou então um intenso combate entre o lobo e o humano. O humano lutava sujo, batendo e se escondendo, sempre mudando de posição, tentando pega-lo desprevinido. Sem saber o que fazer, a caveira gritou com o lobo, pedindo que ele o devorasse. Obedecendo seus instintos, foi pra cima dela, embora o humano tentasse impedi-lo. Foi dificil, mas após um cero que destruiu uma parede e quase esmagou o humano, o lobo conseguiu devorar a caveira, sentindo que de certa forma era como se ela quizesse que terminasse assim.

Tendo agora a força de ambos, o lobo conseguiu enfrentar de frente o humano com um instinto um pouco diferente de antes, quase como se houvisse a caveira lhe dizendo o que fazer. Acuado, o humano pretendia fazer o mesmo com o ex-lider do grupo, mas foi surpreendido pelo lobo quando este o atacou pela lateral. Com uma fome maior ainda do que antes, o lobo devorou aquele humano com uma voracidade sem igual, uma cena que assustaria qualquer ser que passasse por perto.
Ao final, ele foi em direção ao ex lider, que ainda estava agonizando no chão, mas diferente de antes, ele tinha um sorriso no rosto e disse que era melhor ser devorado por ele do que por aquele traidor, desejando-lhe que consiga o que buscava ao devora-lo. Assim ele o fez, sem pensar ou lamentar, aquele mundo era um local onde não havia espaço para piedade ou compaixão, apenas os fortes sobreviveriam e ele seria aquele que ficaria acima de todos os outros. Desde aquele dia, passou a se auto intitular "Lorde da Lua Negra", dizendo que tudo que existia abaixo da lua do Hueco Mundo era seu reinado.

Seguindo sozinho após muito tempo, faminto após não mais conseguir satisfazer sua fome não importanto o quanto se alimentasse, em sua mente, as vozes de seus companheiros pareciam cada vez mais ecoar, dizendo-lhe para arrankar aquela máscara. Enlouquecido pelas vozes, começou a destruir tudo a sua volta, batendo sua cabeça contra as pedras para que eles o deixassem em paz. A insanidade foi tamanha que parecia que sua própria voz estava ecoando também, pedindo para que fizesse aquilo enquanto rosnava e se debatia enfurecido.

Sua máscara começou a arder, parecia que estava em chamas e sentia como se ela estivesse começando a rachar, chegando a escutar o som. Um clarão muito forte o fez perder a consciencia, mas após acordas, percebeu que estava quase sendo atacado por um pequeno grupo. Contudo seu corpo agora estava diferente, até mesmo sua mente pois não existiam mais nenhum deles e sim o Lorde da Lua Negra definitivamente. Ao seu lado, havia uma grande espada larga adornada com runas e no mesmo instante que viu o perigo a pegou por instinto, atacando com velocidade em pontos onde deixaria seus alvos incapacidades, sabendo exatamente qual seria seu próximo alvo antes mesmo de se virar para ele, usando seu cero para destruir quem tentava fugir.

Ao terminar, pegou alguns trapos que um deles usava e amarrou em sua cintura e fez uma faixa para amarrar a grande espada em suas costas, finalmente podendo notar o proprio corpo. Havia se tornado um humano grande e musculoso, mas sem a mascara que aquele outro carregava, pelo menos não inteira pois do lado esquerdo de seu rosto ainda restava parte de sua antiga mandubula e alguns dentes. Começou a andar, conseguindo agora entender extamente o que cada um pretendia e por que eles agiram daquela forma, conhecendo a historia de cada um e tudo parecia se encaixar. De alguma forma havia voltado para o deserto e era possivel ver o local que sempre escutou e foi instruido a ficar longe mas que agora estranhamente o chamava como se quizesse toma-lo para si: Las Noches...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Biografia de Lorde da Lua Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Biografia Ryu Striker
» Biografia de Kaito
» Biografia de Aldebaran
» Auto Biografia !
» Biografia da 7º Espada
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Biografias-